Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

Default Pra quem tem carro

28-07-09, 01:37 #1
Neste momento agora - ele esta tudo arrumadinho bonitinho ou tem alguma amassada/raspada?

Ah sim, se já teve alguma quanto tempo você demorou para arrumar? Teve urgência?





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-07-09, 01:39 #2
Tem um raspãozinho.. nunca empreste seu carro pra sua mãe !
Mas é beeem leve.

Tô SUSSA pra arrumar hein, daqui 1 ano assim, quem sabe.. aheuahe

didz is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
28-07-09, 01:40 #3
Ta lindo, maravilhoso e brilhante.
Agora conte-nos, onde vc bateu ou carro?

Edit - Já dei uma leve amassada na traseira e talz.... encostei no portão
Mas foi coisa MINÚSCULA, nem arrumei... Não dava pra ver direito msm

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-07-09, 01:41 #4
tenho q levar na oficina pra arrumar o banco q ta meio solto e o cinto q ta com problema
to ha 1 mes pra levar e nada

marz is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

28-07-09, 01:41 #5
Quote:
Postado por Kerpa_100 Mostrar Post
Ta lindo, maravilhoso e brilhante.
Agora conte-nos, onde vc bateu ou carro?
Uma amassada na garagem faz uns 3-4 meses que eu nunca tive saco de arrumar. Uma raspada antes disso também.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-07-09, 01:42 #6
ta ficando original, pra fazer vistoria no detran
so falta tirar o xenon, o volante momo eu ja tirei

mas ta com uma lasquinha na parachoq q alguma moto no transito fez, de resto ta bonito

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-07-09, 01:49 #7
O meu atual peguei ontem! TÁ LINDJO!!

Mas eu não esquento muito com amassão/raspão não.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-07-09, 01:50 #8
ta perfeito, lindao

faz um pouco mais de 1 mês, um motoqueiro enfiou a moto na traseira e lateral dele, quase se matou sozinho o idiota

arrumei na mesma semana, ta perfeito como sempre, sem risco nenhum

Caveira is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-07-09, 01:56 #9
Amassado não está, mas possui um risco típico de sujeito invejoso, dá para ver claramente que foi intencional (Chave, prego, etc..)

Slimer is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-07-09, 02:39 #10
cheio dos amassados hueahueah

duas batidas no canto esquerdo dianteiro, numa delas a placa de uma moto fincou na lataria, afundou tudo, chegou a rachar a lanterna

fora as raspadas que eu dei na garagem do prédio quando tinha acabado de me mudar
pior que tem que arrumar essas merdas logo, pq preciso vender o carro ano que vem
mas certeza que vai mais de 1k pra arrumar tudo

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-07-09, 02:43 #11
a última amassada que eu fiz consertei na mão mesmo. Foi na traseira. Eu tirei o tampão de plástico do porta-malas e empurrei no braço mesmo, até voltar ao normal.

Só minha mão que ficou um pouco arranhada, mas pelo menos economizei uma graninha e ficou perfeito huahau

Baron is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-07-09, 03:18 #12
Inteiro. Mês passado fiz cristalização e polimento nele. Saiu brilhando

SparkS is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

28-07-09, 03:24 #13
ta amassado do lado perto do motorista e uns arranhões atrás
tb tá com problema no disco de freio (enferrujou pq meu cachorro mijava) e na mangueira de combustível

btw quem vai de carona no encontro comigo ein?

MansoN is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

28-07-09, 03:34 #14
eu tenho apenas uns dois aqueles pequenos afundamentos dessas frutas que batem no teto e um arranhão onde seria o para-lamas do carro mas é na parte da carroceria mesmo coisa de saída de garagem e pipoco mal colocado

geralmente levo pra lanternagem depois de uns 3-6 meses tbm quando o arranhão não é fundo (não passou da tinta e não deixou carroceria exposta) e aproveito pra consertar essas "mossas"...

XtremE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-07-09, 07:28 #15
tinha um amassado pela minha sogra
arrumei e ela amassou essa semana de novo no mesmo lugar
identico

percebi q ela nao consegue manobrar com um pilar do lado do carro
pqp

HOEAUIHEUIOAHEAUIO

serjaum is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-07-09, 07:41 #16
vocês estão tirando o xenon pra fazer vistoria? eu não sei se me dou ao trabalho, ou não....meu primo fez e nao reclamaram....

alguem ai conhece que estava com xenon e reclamaram ?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-07-09, 07:47 #17
obvio q nao
se for assim vao reclamar de todo carro high-end q vier com xenon de fabrica
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-07-09, 08:05 #18
rockafeller,

pelo o que eu entendi da lei, o problema nao é tipo do farol, mas sim a quantidade de "luz" que ele emite, a lei fala que nao pode ultrapassar 2000 lumens, caso isso ocorra, precisa ter aquela merda de limpador de farol ( WTF! )

Ou seja, se o posto de vistoria tiver equipamento para medir isso, eles podem sim, negar a vistoria.

http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_294.pdf

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-07-09, 08:15 #19
bah, no brasil ninguem cumpre lei, mesmo

vai de BMW X6 la e manda eles medirem, vai dar uns 10 mil lúmens, e eles vao fazer oq? mandar tirar e colocar uma lampada amarela? heuahueheau

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-09, 08:19 #20
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Neste momento agora - ele esta tudo arrumadinho bonitinho ou tem alguma amassada/raspada?

Ah sim, se já teve alguma quanto tempo você demorou para arrumar? Teve urgência?
Tem um arranhão na lateral traseira direita devido a um acidente não provocado por mim. Se eu narrar eu ficaria puto.

A primeira vez que eu ralei meu carro foi o recorde para demorar para consertar: 1 ano. Isso porque foi uma ralada, nao era nada demais. Eu consertei no dia que bateram no meu carro e aproveitei e consertei esse arranhão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-07-09, 08:25 #21
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
bah, no brasil ninguem cumpre lei, mesmo

vai de BMW X6 la e manda eles medirem, vai dar uns 10 mil lúmens, e eles vao fazer oq? mandar tirar e colocar uma lampada amarela? heuahueheau
mas eu vou chegar com um palio 2006....

mrxrsd is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
28-07-09, 08:45 #22
preciso trocar os 2 pneus da frente do meu e mandar fazer um polimento
de resto...
gastei 1k no motor, 1k na suspensão, 300 pilas nos forros das portas/limpeza geral, 500 pilas na embreagem e mtoo mais coisa que nao lembro agr
manter um carro é foda
ta com 120k kms agora :/
aheuahe mas é nui
nunca me deixou na mão

kaolhooo is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

28-07-09, 09:03 #23
tem uma raspada na roda,
pq eu fiz uma rotatória mutio fechada.

hehe

clash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-07-09, 09:06 #24
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
bah, no brasil ninguem cumpre lei, mesmo

vai de BMW X6 la e manda eles medirem, vai dar uns 10 mil lúmens, e eles vao fazer oq? mandar tirar e colocar uma lampada amarela? heuahueheau
rocka, não sei se tem algo a ver, mas no ano passado (possivelmente enquanto vc esteve fora), o contran fez uma regulamentação dos faróis xenon e, ao que me lembro, para os originais de fábrica as especificações incluiam apenas a regulagem de altura, enquanto que para aqueles comprados como acessórios o rigor era maior e aí sim envolvia a intensidade do feixe de luz e outras características.

talvez eu esteja viajando por não me lembrar do teor exato da norma, que vc deve encontrar com facilidade, mas pareceu que eles quiseram justamente diferençar o tratamento do xenon dos carros de luxo (X6) do xenon de carros mais "populares".

Hades is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

28-07-09, 09:11 #25
O meu tem um raspadinho na frente que não sei da onde veio, estacionamento talvez, mas nada que eu vá arrumar agora ouahoaha!
Pra arrumar só um amassado feio e arrumo assim que tenho $$$ (se estou sem dívidas e tal, no próxmo salário....)

Tchelo is offline   Reply With Quote
maFious
 

28-07-09, 09:17 #26
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

não me lembre das minhas duas raspadas, uma do lado direito do parachoque da frente e outra na lataria em cima do pneu traseiro, me partem o coração e meu bolso!

Um foi uma barberagem nesses estacionamentos apertados de prédio e outro foi desatenção, o que não deixa de ser barberagem. Puta merda!

Ainda não arrumei, estou criando coragem!

maFious is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-07-09, 09:20 #27
haeuhauhehue aeee mafs! esse da desatenção eu presenciei, o barulho parecia de copo plástico de café sendo amassado.

o meu celta tá só com umas "rugas" no parachoque traseiro, pq um babaca desatento não parou completamente o carro no semáforo e deu uma encostada atrás. ui.

intel is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-07-09, 09:23 #28
o meu tem uma batida de um motoqueiro que encaixou no meu porta-malas
tem 1 ano e 6 meses =/
to pretendendo usar o seguro agora pra consertar isso

e tem um arranhão no parachoque do lado esquerdo q foi qdo eu bati no carro de um raule (http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=33292)

fora isso o carro tá todo fodido
as laterais estão machucadíssimas por causa de filhos da puta que não têm cuidado ao abrir as portas dos seus respectivos =/

Holocaust is offline   Reply With Quote
maFious
 

28-07-09, 09:27 #29
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
o meu tem uma batida de um motoqueiro que encaixou no meu porta-malas
tem 1 ano e 6 meses =/
to pretendendo usar o seguro agora pra consertar isso

e tem um arranhão no parachoque do lado esquerdo q foi qdo eu bati no carro de um raule (http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=33292)

fora isso o carro tá todo fodido
as laterais estão machucadíssimas por causa de filhos da puta que não têm cuidado ao abrir as portas dos seus respectivos =/
fora o que tá fodido, tá tudo fodido? uhAEUHAEUhaehae

maFious is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

28-07-09, 09:28 #30
Tem uns riscos perdidos na lateral, só um é perceptível , mas eu já comprei assim, tenho que mandar arrumar tudo isso, mas com 2k de seguro sendo pago em N vezes vai ficar soh mais pro fim do ano.

=(

Helsing is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

28-07-09, 09:35 #31
o meu tá com um amassado na porta de trás do lado do motorista pq eu cuzão passou farol vermelho e meteu o bico, mas não foi nada tão fundo assim.

fora isso, arranhões pequenos e uma parte (de trás) do parachoque que eu dei uma encostada e descascou um pouco a tinta, vou ter que mandar pintar inteiro pra arrumar :P

slashin is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-07-09, 09:55 #32
raspei o parachoque de leve na garagem do predio. como o carro é preto, quase nao aparece.

e tem uma porta que ta CHEIA de batidinha de nego fdp q nao sabe abrir a porta!

kuidow is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

28-07-09, 10:26 #33
tah arrumadinho, sabado retrasado uma moto me bateu mas nao fez muita coisa, soh uns riscos emcima da roda dianteira esquerda, mas na segunda ja foi pro conserto e ta novo de novo.

twisterb0y is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

28-07-09, 10:28 #34
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
raspei o parachoque de leve na garagem do predio. como o carro é preto, quase nao aparece.

e tem uma porta que ta CHEIA de batidinha de nego fdp q nao sabe abrir a porta!


isso é foda neh cara, acontece cumigo muito tambem
fico fudid* da cara, uma vez falei prum amigo meu cuide ai pra abri a porta q vai bate e vai amassa, naaaaaao nao vai da nd,
nao deu otra abriu e imbolo o carro do lado
fdp ¬¬
AUSHISUHIAUSHASIUAS

twisterb0y is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

28-07-09, 10:32 #35
ta lindo, só que ta sujo =(

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
slay
 

28-07-09, 10:38 #36
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Tem um raspãozinho.. nunca empreste seu carro pra sua mãe !
Mas é beeem leve.

Tô SUSSA pra arrumar hein, daqui 1 ano assim, quem sabe.. aheuahe


Ela me empresta, nao arranho kkk

mas claro que um eventual arranhão a culpa é minha

slay is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-07-09, 10:51 #37
o problema nao eh xenon seus cabaçosss
eh cor do xenon o meu eh azul oq eh proibido

e to tirando pq vou vender o carro tbm, como fui eu q instalei eu q vou tirar nao vou gastar nada, e esse negocio de lumens so no laboratorio da usp q tem o aparelho q mede ou seja, impussivel um policial poder tirar o seu xenon no olho, e nova lei sao para carros apartir de 2009 ou seja, carro abaixo disso pode usar xenon sussu, desde q seja ate 6000kelvins q tem tonalidade branca

eu to tirando pq nao quero encheçao de saco, pode ate passar, mas prefiro tirar, pois venderei o carro

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-07-09, 10:53 #38
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
bah, no brasil ninguem cumpre lei, mesmo

vai de BMW X6 la e manda eles medirem, vai dar uns 10 mil lúmens, e eles vao fazer oq? mandar tirar e colocar uma lampada amarela? heuahueheau

AhuahUAHuha a X6 vem com xenon original de fabrica, q para sair da fabrica ele tenq respeitar as normas do pais pra qual vai ser vendido, e eu duvido q a bmw nao obedeça as normas, oq pode acontecer e vim com importaçao independente ai algumas normas sao qebradas

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-07-09, 11:06 #39
impossivel manter o carro sem nenhum amassadinho ou risco, eu soh arrumo quando sai tinta, pra nao comecar a enferrujar e virar uma merda ainda maior, e quando precisa arrumar mais assim, jah arrumo tudu...

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-07-09, 11:11 #40
Melhor deixar as besteirinhas pra fazer só quando for vender, pq senão vai ficar gastando toda hora.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-07-09, 11:20 #41
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
o problema nao eh xenon seus cabaçosss
eh cor do xenon o meu eh azul oq eh proibido

e to tirando pq vou vender o carro tbm, como fui eu q instalei eu q vou tirar nao vou gastar nada, e esse negocio de lumens so no laboratorio da usp q tem o aparelho q mede ou seja, impussivel um policial poder tirar o seu xenon no olho, e nova lei sao para carros apartir de 2009 ou seja, carro abaixo disso pode usar xenon sussu, desde q seja ate 6000kelvins q tem tonalidade branca

eu to tirando pq nao quero encheçao de saco, pode ate passar, mas prefiro tirar, pois venderei o carro
Ta falando besteira Kamikaze.

antes você podia especificar isso "que no codigo de transito possibilita usar luz branca"

mas agora a restrição foi exatamente sobre as LAMPADAS XENON! Nao importa a cor.

Como opcional, ela tem q ter regulagem de altura, tem q ter limpador e esguicho de agua.

Ou seja, não pode mais usar.

kuidow is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-07-09, 11:21 #42
o meu ta ZERO bala!

peguei um palio fire economy zero km, e ateh agora nao fiz nada de errado ashduashduasd.. soh esta sujo!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Donnald
 

28-07-09, 11:27 #43
o meru tinha umas coisinhas pra arrumar, o vidro do lado do motorista tava estranho, ai troquei a maquina do vidro, arrumei o para-brisa traseiro, troquei os 2 dianteiros, com isso soh ficou um ralado do lado direito que minha amiga ralou no mcdonalds sexta passada! ahiwoeHIOAWE!

Donnald is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-07-09, 11:32 #44
e obviamente nao vai pagar neh donz?! hUSdhUAShd

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-07-09, 12:01 #45
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Ta falando besteira Kamikaze.

antes você podia especificar isso "que no codigo de transito possibilita usar luz branca"

mas agora a restrição foi exatamente sobre as LAMPADAS XENON! Nao importa a cor.

Como opcional, ela tem q ter regulagem de altura, tem q ter limpador e esguicho de agua.

Ou seja, não pode mais usar.
KITS XENON NÃO ESTÃO PROIBIDOS!

A Rede Globo de Comunicação, tanto na comunicação escrita (Jornal O Globo de 12/11/08), quanto televisiva (JN de 05/12/08), informou que os proprietários de veículos que instalaram o Kit XENON, deveriam atender as normas da resolução 294 de 17/10/08 (complemento da resolução 227/07), ou seja, deveriam instalar o sistema de lavagem de faróis e o ajuste do facho luminoso ligado a suspensão.

A ESSA INFORMAÇÃO, FALTOU ACRESCENTAR QUE A OBRIGATORIEDADE SERIA PARA OS VEÍCULOS FABRICADOS A PARTIR DE 01/01/2009.

Veja o que diz o texto original da Resolução 227/00 de 09/02/07, apenas no item que se refere aos sistemas de iluminação e sinalização de veículos:

Art. 1: Os automóveis, camionetas, utilitários, caminhonetes, caminhões, caminhão-trator, ônibus, microônibus, reboques e semi-reboques novos saídos de fábrica, nacionais e importados a partir de 01.01.2009, deverão estar equipados com sistema de iluminação veicular, de acordo com as exigências estabelecidas por esta resolução e seus anexos.

Para ver a íntegra da Lei, é através do site:

http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm

Clicar na resolução 227.

ESCLARECIMENTOS SOBRE REGULAMENTAÇÕES 227 E 294 DE XENON

No que cerce a regulamentação 294 oficializada pelo Contran e que se encontra por escrito no site do Denatran no link http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_294.pdf , deve-se esclarecer alguns pontos de alta relevância no pragmatismo da vigência da nova regulamentação, a iniciar-se em 01 de janeiro de 2009.

1) A autuação pelo uso do xenon é improcedente como auto de infração sob quaisquer circunstâncias pois, a fim de aferir a autuação, a autoridade seja rodoviária, do CET ou da polícia militar, deve estar equipada e fazer uso dos aparelhos de medição que comprovem que o kit de xenon instalado produza de forma plena acima de 2000 lumens, conforme consta na resolução 294.

2) A única forma de aferir e comprovar que o kit de xenon instalado infringe a regulamentação 294 é levar o veículo ao único laboratório no Brasil que conta com os equipamentos necessários para o teste, no setor de fotometria da USP em São Paulo, onde segundo o coordenador da área, paga-se de R$5.000,00 a R$15.000,00 por teste, o que inviabiliza ao Contran desembolsar tal quantia para comprovar tecnicamente a autuação de cada carro.

3) Xenon de 8.000K é proibido desde antes de ser lançado, pelo fato de já haver sido regulamentado pelo Contran que não é permitido iluminação automotiva cuja coloração não seja branca ou amarela. Portanto, estamos falando e defendendo apenas xenon de até 6.000K, cuja cor é branca. Ainda assim, a autuação do kit xenon de 8.000K por ser azul é passível de recurso, pois não se autua um carro baseado no “olhômetro” ou “achômetro” e sim com o uso de um cromoscópio, este também, disponível apenas no setor de fotometria da USP.

4) Os equipamentos referidos como necessários para lâmpadas (em ambas regulamentações não é citado o xenon como incluso nas normas) que excedam os 2000 lúmens devem ser o “Leveling” e “Washing” ou em português claro, controle de ajuste de inclinação de ataque do feixe de luz e limpador da lente do conjunto ótico do farol baixo (excluem-se dessa forma, farol alto e de neblina) compreendido por um esguichador de água e limpador móvel de borracha. Novamente, é necessário que a autoridade que visa autuar o carro possua um equipamento apropriado para aferir se o veículo, equipado ou não com o “leveling” , tenha os faróis BAIXOS regulados de acordo com a norma. Entende-se que o fato de haver um “leveling” no veículo, não comprova que este esteja de fato regulado de acordo com a norma.

5) Há carros importados ou nacionalizados que são fabricados com kits de xenon. Todo kit de xenon de até 12.000K produz mais que 2.000 lumens, dessa forma, muitos modelos de carros estão em desacordo com a nova lei. Isso é absolutamente improcedente - montadoras produzirem ou importarem veículos que não atendam as normal regulamentares do país onde serão comercializados.

Dessa forma, concluímos que em caso de algum veículo ser autuado pelo uso do kit de xenon, a própria lei respalda o deferimento do recurso. Ainda assim, é ato perspicaz que no momento da instalação do kit de xenon, o conjunto ótico do farol seja devidamente regulado a fim de evitar que o corte de ataque do feixe de luz seja equivocadamente direcionado para cima e não para a frente com ângulo inclinado para o asfalto.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

28-07-09, 12:38 #46
Meu carro é fosco, nunca me preocupo com ralados e coisas do tipo pq não aparece, só quando tira a tinta, coisa que ainda não aconteceu.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

28-07-09, 13:45 #47
o meu corsa é 99, branco, basic, faz 12/l e seeeeeeeeem querer eu entrei mal numa garagem (sim eu tava sãããao!) e amassou 1 pouco a lateral e quebrou 1 espelho. Comprei espelho novo mas nem desamassei a lateral, é marca registrada pra quando eu estou bebado achar meu carro facilmente

merak is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-07-09, 13:50 #48
Quando era meu sempre teve urgencia.
Agora que to rodando com um "meu", to cagando e andando, embora não tenha muitos arranhões.

downcast is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

28-07-09, 13:55 #49
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
o meu corsa é 99, branco, basic, faz 12/l e seeeeeeeeem querer eu entrei mal numa garagem (sim eu tava sãããao!) e amassou 1 pouco a lateral e quebrou 1 espelho. Comprei espelho novo mas nem desamassei a lateral, é marca registrada pra quando eu estou bebado achar meu carro facilmente
igualzinho ohaoua so' muda modelo do carro e eu estava bebado. detalhe, meu pai assistindo tudo de camarote da sacada e batendo palma. tb nao arrumei pq ele ta andando ainda. qdo for vender, arruma. faz 1 ano e meio. preguiça =~

Sonny is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-07-09, 16:54 #50
tem como trazer o topic do acquience sobre carros do temp pro comunidade?

Hades is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

28-07-09, 19:19 #51
Quote:
Postado por Sonny Mostrar Post
igualzinho ohaoua so' muda modelo do carro e eu estava bebado. detalhe, meu pai assistindo tudo de camarote da sacada e batendo palma. tb nao arrumei pq ele ta andando ainda. qdo for vender, arruma. faz 1 ano e meio. preguiça =~
bem nessa, quando for passar nos troco eu penso em arrumar uhaehae

merak is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.