Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Thumbs up [DS Músicos] Instrumentos Musicais, Equipamentos e Acessórios!

14-10-09, 02:11 #1
Aí pessoal!

Hoje empolguei e sai tirando fotos de meus instrumentos musicais, equipamento e acessórios! Ainda não tenho a caixa que quero, mas em breve irei comprar e aí posto aqui também!

Talvez dê pra desconfiar, mas eu sou apaixonado por música. Gosto demais... Comecei a me interessar em 1999, então ganhei meu primeiro violão. Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto e tento me dedicar!
O resultado desses 10 anos de música estão aí:

 
 


Vamos aos instrumentos individualmente!

 
Akires! Guitarra Condor Stratocaster com um Humbucker! Tenho desde fevereiro de 2005. Primeira guitarra!
 
Persephone! Epiphone G400 SG! Sonzêra pura! Tenho desde dezembro de 2008. Foi difícil achá-la. Sempre estava em falta nas lojas... Quando chegou, corri nas lojas pra poder garantir. Estava em dúvida entre ela e outras 2 guitarras. Ela levou a melhor!!!!
 
Hades "12 cordas" - também conhecido apenas como 12 cordas! Eagle, tenho desde o segundo semestre de 2007.
 
Violão! (Só ele não tem nome...). Ganhei no Natal de 1999, fabricado em 22 de setembro de 1999. Passou por cordas de aço e agora uso Nylon nele, é pau pra toda obra! Pelo som dele, difícil acreditar que foi um Tonante de 79 reais! Hue! Dei sorte demais e não me desfaço dele nem ferrando!

 
 
 

Equipamentos e acessórios!
Cabos, Pedaleira X-Vamp, Capotraste, Slide, Correia "Snake", Munhequeira "L"!

 
Todos!
 
Palhetas! Muitas palhetas! Tem até uma quebrada! (Faltaram 9 na foto...)
 
Todos novamente!

E vocês? Possuem fotos de seus instrumentos [MUSICAIS]?? Postem aí também!!





Chronos is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
14-10-09, 05:20 #2
bem massa Chronos!
eu tinha um V-amp desse ai hueaheuaheua
dava pra ficar um tempao brincando com ele