Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Thumbs up [DS Músicos] Instrumentos Musicais, Equipamentos e Acessórios!

14-10-09, 02:11 #1
Aí pessoal!

Hoje empolguei e sai tirando fotos de meus instrumentos musicais, equipamento e acessórios! Ainda não tenho a caixa que quero, mas em breve irei comprar e aí posto aqui também!

Talvez dê pra desconfiar, mas eu sou apaixonado por música. Gosto demais... Comecei a me interessar em 1999, então ganhei meu primeiro violão. Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto e tento me dedicar!
O resultado desses 10 anos de música estão aí:

 
 


Vamos aos instrumentos individualmente!

 
Akires! Guitarra Condor Stratocaster com um Humbucker! Tenho desde fevereiro de 2005. Primeira guitarra!
 
Persephone! Epiphone G400 SG! Sonzêra pura! Tenho desde dezembro de 2008. Foi difícil achá-la. Sempre estava em falta nas lojas... Quando chegou, corri nas lojas pra poder garantir. Estava em dúvida entre ela e outras 2 guitarras. Ela levou a melhor!!!!
 
Hades "12 cordas" - também conhecido apenas como 12 cordas! Eagle, tenho desde o segundo semestre de 2007.
 
Violão! (Só ele não tem nome...). Ganhei no Natal de 1999, fabricado em 22 de setembro de 1999. Passou por cordas de aço e agora uso Nylon nele, é pau pra toda obra! Pelo som dele, difícil acreditar que foi um Tonante de 79 reais! Hue! Dei sorte demais e não me desfaço dele nem ferrando!

 
 
 

Equipamentos e acessórios!
Cabos, Pedaleira X-Vamp, Capotraste, Slide, Correia "Snake", Munhequeira "L"!

 
Todos!
 
Palhetas! Muitas palhetas! Tem até uma quebrada! (Faltaram 9 na foto...)
 
Todos novamente!

E vocês? Possuem fotos de seus instrumentos [MUSICAIS]?? Postem aí também!!





Chronos is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
14-10-09, 05:20 #2
bem massa Chronos!
eu tinha um V-amp desse ai hueaheuaheua
dava pra ficar um tempao brincando com ele

agora to com uma Epiphone Les Paul Standard, uma Kramer e uma Squier Strato. Troquei quase td na les paul... tarracha, traste e coloquei dois Seymour Duncan

de amp eh meu xodózinho Marshall G15RCD... gosto mto dele

eu to com um wah-wah da vox beeem legal e comprei mes passado um da NIG, o Dual-Driver... mto bom, foi uma otima compra!

to com um keyboard bem legal aki tb, PCR-800 da Edirol... uso ele na minha M-audio, fica bem show

Se alguem tiver uma dica de um pedal de chorus, flanger ou phaser posta ai!

Abraços!

esaporski is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-10-09, 11:02 #3
Cara, meu professor fez uma parceria com a Fuhrmann. Eles mandaram uns pedais pra ele e ele elogiou bastante! Acho que ele tem um Chorus lá. Hoje eu pergunto ele se é profit!
fraga aí os pedais de Phaser e de Chorus?
http://www.fuhrmann.com.br/v3/produtos.php?id=7
http://www.fuhrmann.com.br/v3/produtos.php?id=15

Chronos is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
14-10-09, 11:07 #4
[ironia on]

Porra cara isso deveria estar no forum de "Instrumentos Musicais, Equipamentos e Acessórios!"...

Ah, não tem, sorry. Pode apagar o tópico

[ironia off]

Só pra brincar com essa onda de selecionar categoria pro tópico.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
14-10-09, 11:37 #5
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Cara, meu professor fez uma parceria com a Fuhrmann. Eles mandaram uns pedais pra ele e ele elogiou bastante! Acho que ele tem um Chorus lá. Hoje eu pergunto ele se é profit!
fraga aí os pedais de Phaser e de Chorus?
http://www.fuhrmann.com.br/v3/produtos.php?id=7
http://www.fuhrmann.com.br/v3/produtos.php?id=15
São iguais =O
Procurei por mais, sao praticamente iguais... só muda o nome em cima! =(

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-10-09, 11:53 #6
Iguais? Mas são efeitos diferentes. rsrs
Phaser faz o efeitinho "avião" e Chorus joga o sinal novamente na onda sonora dando aquele efeito de coro.

Chronos is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

14-10-09, 13:21 #7
Minha ex:
 


Mapex V Series Preta

Pratos:
Octagon: Groove Full Crash 16" e 18", Power Ride 20", Splash 12" e Mini-china 11,5" (não estão nas fotos o mini-china e o splash)
Zildjian: Hi-hat Avedis New Beat 14"
Harpy (agora é Krest): Splash H 8" (também não aparece)

Pedal: Tama HP900 Iron Cobra (batedores de feltro e madeira)
Ferragens: Variadas (Stagg, Mapex, Bauer, Gibraltar, Adah)

Peles: Evans Hidraulic. Na foto caixa e bumbo estão com peles RMV Duo Coated e Michael Classic, respectivamente, e depois foram substituidas por, Luen Double Coated e Remo Pinstripe

Baquetas: Nova 5AN e Ahead Joey Jordison

No começo desse ano vendi a batera...fiquei só com pedal e pratos...Devido à situação financeira desfavorável do momento, provavelmente a outra batera ficará para o ano que vem...

Provavelmente será uma Maxter Custom...

snowyshaw is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

14-10-09, 13:31 #8
Eu tenho um Eagle 12 cordas tambem...

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

14-10-09, 16:26 #9
eu moro a 30 minutos da maior loja de instrumentos musicais da europa, se algum darknerd quiser pagar o correio pra mandar pro brasil eu posso comprar coisas...

hardcore is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-10-09, 16:54 #10
que afude velho. quando eu começar a ganhar mais grana certamente terei uma coleção imensa!
parabéns

Gerson is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

14-10-09, 17:08 #11
coleção imensa é isso aqui: http://www.morphzguitars.com/Morphz_Guitars/Home.html

site de um colecionador de instrumentos paulista...

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

14-10-09, 17:15 #12
dahora esse SG Chronos, esse modelo é mto loco

ta faltando minha guitarra, meu baixo de 5 cordas e minha percussão. tá tudo em minas...
 

violão crafter, baixo sx, guitarra ibanez semi-acustica, fender precision e Flying V wireless!

hardcore, se passar na frente dessa loja, so por curiosidade mesmo, pergunta quanto ta o Fender Jazz Bass 4 cordas Marcus Miller.
Valeuzi

staypuft is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-10-09, 17:51 #13
Valeu, staypuft! Ela é boa demais!
Cara, mt massa esses seus! Tenho vontade de experimentar uma semi acústica. Deve ser muito foda tocar numa destas! E a Flying V Wireless matou a pau. huahahua

snowyshaw, deve ter dado um baita aperto no coração vender a sua pequena!

Firevper, tem foto aí?

O Hades 12 cordas é "tunado". Na verdade, teve uma vez que eu fui tirar ele da capa e ele tava com o braço quebrado (WTF!). Foi osso! Aí levei num luthier, ele colocou chapas de aço pra segurar o braço, colou e escureceu a cor da madeira para não aparecer o reparo. Ficou muito massa!
Ainda regulou, trocou rastilho e pestana que eram de plástico por outros de osso. A guitarra tb, na regulagem, cordas 0,10 e pestana de osso!

Bom demais!

Hardcore, bom saber!!!!
Sabe o site da loja?

Chronos is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

14-10-09, 18:49 #14
Chronos, Cara a SG da Epiphone é rox! Médios e agudos bem definidos, guitarra cheio de ataque, ótima pra rock n' roll! Tô correndo atrás de uma.

Po, eu comecei a tocar guitarra em 2004-2005 (tinha 14 anos na época) depois de ver um filme chamado Escola de Rock aeuheahuae. Vi o filme, achei super legal e resolvi entrar numa escola de música.

Hoje eu tenho um setzinho pequeno, tem muita coisa que eu não tenho e gostaria de ter, mas já da pra tirar um sonzinho com os amigos.

Vo postar algumas fotos dos meus equips:

 

Minha primeira guitarra, ou melhor, meu primeiro instrumento musical! Ganhei no meu primeiro dia de aula aehueahuae. É uma Washburn X-10 com dois single-coil e um humbucker. Made in Indonesia 2004

 

Ahhh meu Xodó!!! Minha segunda guitarra, uma Epiphone Les Paul Custom 2006 Made in China. Cara essa guitarra é porrada! Timbre bem encorpado com médios quentes, excelente pra hard rock. Ela ainda tá toda original mas eu queria trocar as ferragens douradas por cromadas e colocar uns captadores Gibson. Mas ainda falta grana pra isso tudo. Uso encordeamento calibre 0.10 nessa e tô querendo passar pra 0.11 híbrido.

 

Olha ela aí em ação!!!

 

Esse aqui é meu primeiro amp. Um Fender Frontierman 15W Transistorado. Ganhei ele junto com a Washburn e uso até hoje pra ensaio e estudo. Ele tem um timbrezinho legal pelo preço que custou. O drive da caixa quebra um galho.

 

Esse é meu set antigo de pedais. O pedalboard é um Hallocases que comprei pela internet mesmo. Desses pedais da foto, o único que eu ainda uso é o equalizer da mxr.

Equips que não possuo fotos:
Amp Meteoro QX200 200w - minha pior aquisição, muita potência e nenhum timbre. não recomendo pra ninguém esse amp

Pedal Prodrive II (handmade) - pedal clone do gt-2 com excelente custo/benefício. apesar de ser handmade não deixa nada a desejar!

Pedal WahWah Vox V487 - meu pedal favorito, mesmo modelo usado por hendrix, excelente!

jota is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

14-10-09, 19:34 #15
esaporski cara se tu procura um chorus com som clássico, vintage, não tem outra: BOSS CE-2 ou então Small Clone!! Dá uma olhada no youtube pra tu ter uma idéia do timbre de cada pedal.

jota is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

14-10-09, 20:02 #16
Meu Eagle 12 cordas é igual ao teu heheheh

Eu tenho uma guitarra LTD Truckster (submodelo da ESP Truckster do James Hetfield), mas não tenho fotos. Tenho um Wha Dunlop CryBaby, um Metal Planet e um Boss DD3. Mas estou parado, quase não toco mais.

Segue uma foto ilustrativa da guitarra.
 

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

14-10-09, 20:24 #17
The.FirevpeR set de metaleiro hein, guitarra massa!

jota is offline   Reply With Quote
Hitshugo
Trooper
 

Gamertag: HitshugoX PSN ID: HitshugoX Steam ID: Hitshugo
14-10-09, 21:18 #18
Eu sou muito novo no ramo, mas tbm viciado, segue uma foto dos equipamentos atuais...

 


Trata-se de um Contrabaixo Cruiser by Crafter, um violão Tonante, bem velho por sinal, minha ultima aquisição que é um violão elétrico Vogga. A caixa é uma Staner Stage Dragon, cabos, palhetas e um afinador que não é meu e sim do Chronos... :P

Mas eu pretendo estar comprando mais coisas em um futuro próximo....

Guitarra GRG170DX

 


Caso eu tenha uma grana a mais será uma RG 350 DX

 


E o sonho de Consumo que eu vou comprar com certeza, contra baixo 6 cordas Ibanez BTB676

 

Hitshugo is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

14-10-09, 21:31 #19
Uma foto minha tocando com ela, uma pena a qualidade da foto ser péssima.

 

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-04-10, 11:00 #20
 

A guit vcs já conhecem. E agora ela tem companhia!
Ampli fino demais! Sonzera pura!

Chronos is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

26-04-10, 11:58 #21
Para quem quer começar,

Uma Epiphone SG G400 tá de bom tamanho? Duro que tenho que achar no exterior porque sou canhoto =/

Também entraria um Crate 15 e um pedal Zoom G2.

Bom, sei lá.

Com isso na mão acho que dá empolgação começar a tocar etc... curto rock, heavy, black metal.

É isso.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-04-10, 12:18 #22
Cara, Epiphone é mt top, não só pra começar, mas pra ser instrumento principal enquanto não tenho condições de pegar instrumento top top mesmo. E tô gostando demais dela.

Qualidade, tem! Braço colado no corpo, corpo e braço em mogno, modelo baseado na Gibson de 1962. Super vintage! E o som dela é demais!!! Os captadores são Alnico Classics, muito bons até você poder pensar em trocar, mas os dois te atendem demais! Som muito bem definido. Mesmo com mt distorção, não embola!

Dei uma rápida olhada e o Crate 15 é mt bem falado. Pedaleira, eu acho que é uma boa pensar em uma que tenha pedal de expressão/wah-wah. Isso te dá mais possibilidades, mais versatilidade, quando você precisar. A G2.1u tem esse pedal. Pedal de wah-wah é essencial pra tocar hendrix. huahuauha.

Aqui tem um review comparando v-amp 2 com a zoom g2.1u, aí você pode entender melhor: http://aulasguitarraeviolao.blogspot...x-v-amp-2.html

Como não conheço a G2, não posso te falar mt dela... uhahaha.

Mas a guitarra, aconselho demais a pegar ela! E ela tem pra canhoto sim, e acho que é fácil encontrar. Na Serenata eu lembro que já vi ela pra canhoto lá (Loja em BH).

Chronos is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

26-04-10, 13:01 #23
A G400 é muito boa msm, vendi a minha no ultimo ano(por motivos obvios citados abaixo) e era de excelente qualidade.

Depois posto fotos mas ae vai meu set

-Marshall Plexi Superlead (handmade)

-Gibson SG Standard

-Shelter FST62 (minha primeira guitarra)

-Pedais: Marshall bluesbreaker II como boost, Vox Wah v847 e Boss DD7 Delay

Outras guitarras excelentes que uma pena não se encontrar facilmente aqui no Brasil mas que tive o prazer de tocar quando viajei pro exterior foram as Gretsch (q qualidade refinada e timbre cru e aveludado), Firebird, White Falcon, Corvette (essa é muito punch os humbuckers); Gibson Bo Diddley (aquela quadradona, fantastico o som apesar do design terrivel e desconfortavel); Fender Rory Gallagher e Jeff Beck (não tinha a SRV na loja pra tocar, só no estoque). Eu passei o dia quase q inteiro na loja, tirei foto, gravei vid, pura emoção, huahueae.

Mavericko is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

26-04-10, 18:13 #24
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Cara, Epiphone é mt top, não só pra começar, mas pra ser instrumento principal enquanto não tenho condições de pegar instrumento top top mesmo. E tô gostando demais dela.

Qualidade, tem! Braço colado no corpo, corpo e braço em mogno, modelo baseado na Gibson de 1962. Super vintage! E o som dela é demais!!! Os captadores são Alnico Classics, muito bons até você poder pensar em trocar, mas os dois te atendem demais! Som muito bem definido. Mesmo com mt distorção, não embola!

Dei uma rápida olhada e o Crate 15 é mt bem falado. Pedaleira, eu acho que é uma boa pensar em uma que tenha pedal de expressão/wah-wah. Isso te dá mais possibilidades, mais versatilidade, quando você precisar. A G2.1u tem esse pedal. Pedal de wah-wah é essencial pra tocar hendrix. huahuauha.

Aqui tem um review comparando v-amp 2 com a zoom g2.1u, aí você pode entender melhor: http://aulasguitarraeviolao.blogspot...x-v-amp-2.html

Como não conheço a G2, não posso te falar mt dela... uhahaha.

Mas a guitarra, aconselho demais a pegar ela! E ela tem pra canhoto sim, e acho que é fácil encontrar. Na Serenata eu lembro que já vi ela pra canhoto lá (Loja em BH).
Legal.

Eu penso seriamente em adquirir um equipamento assim pra começar. Essas G400 estão custando uns 380 dólares no exterior. Tudo sairia uns 1500 reais.

Vi que a Zoom lançou um pedal mais moderno G2.1Nu.

Agora só falta achar certinho e por um preço bom que compro. Grana já tá praticamente reservada...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-04-10, 18:33 #25
Eu tenho os pratos da batera
Orion rage bass 16' e 18'
 


chimbal da octagon tasmann
 


um splash da octagon groove
 


mas to comprando 2 estantes pra prato
 


e uma estante pra caixa
 


e uma caixa ADAH
 

kakarotto is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-04-10, 19:35 #26
 

NewKa is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

27-04-10, 00:54 #27
Que linda essa caixa ADAH, Goku.

Eu tenho uma bateria marca Planet heuheuha. Melhor custo x beneficio certeza. Pra rock não precisa muita frescura.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

27-04-10, 10:40 #28
tenho uma dessa

 

Lev is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-04-10, 11:00 #29
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Legal.

Eu penso seriamente em adquirir um equipamento assim pra começar. Essas G400 estão custando uns 380 dólares no exterior. Tudo sairia uns 1500 reais.

Vi que a Zoom lançou um pedal mais moderno G2.1Nu.

Agora só falta achar certinho e por um preço bom que compro. Grana já tá praticamente reservada...
HUmm, as vezes o pedal dessa é melhor até. O que vi é o pessoal falando pra comprar a G2 e um pedal de expressão separado, ao invés da G2.1u.

Tô afim de comprar agora é isso aqui:
 

Interface USB simplesinha, mas já vi falando bem dela. E nem é tão cara... Vou dar uma pesquisada mais a fundo pra ver se essa é a melhor opção mesmo. Só pra quebrar o galho em casa mesmo, então, td tranks.

Chronos is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

27-04-10, 19:31 #30
Eu tenho uma Epiphone Explorer Gothic com Captadores 500T e 496R feitos pela sound (captadores.com.br - muito bons). Mesmo componentes e sonoridade PARECIDÍSSIMA com os Gibson originais por um preço beeeeeem menor.

 

Igual a essa mas as tarrachas são redondinhas.

Tenho uma BOSS GT-10 que comprei faz uns três meses.

 


Uma interface de áudio M-Audio FastTrack 2 USB

 


Um Microfone Samson C03

 


Tenho também uma Tagima Stratocaster 635 com captadores da Sound. Cor creme.

E um violão Ibanez desse
 


E mais uns pedaizinhos: Ultra Metal (Dist.) e HellBabe (Wah Wah) da Behringer e um TrieFX bichado da Landscape com delay, chorus e drive.


Last edited by rodrigO; 27-04-10 at 19:40..
rodrigO is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
28-04-10, 13:06 #31
Quote:
Postado por Shooter Mostrar Post
 

 

 

 






queria umas dicas de como começar, como aprender, etc

eu to indo com algumas dicas do donz

quem quiser bater um papo e ajudar o coitado add ae : [email protected]
++

 



Shooter is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

28-04-10, 23:09 #32
ah... vsf

Vai ser viciado em Guitar Hero lá na casa do caralho ow hahahahhahaha

AracnotroN is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
29-04-10, 00:41 #33
Não sou um músico, mas um dos meus hobbyes é tocar violão. Toco a menos de um ano e o violão que ganhei de um amigo arrebentou-se todo porque não aguentou as cordas de aço hauhuha.

Eis minha última aquisição, foi presente tb parece legal:

 


 

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

29-04-10, 01:02 #34
po eu nao so musico mas tento tocar o que eu gosto
tenho uma tagima mg-32 q eu adoro ela aehuhaeuae
ta com uns mal contato que tentei arrumar já mas só piorou..... não tenho amp, queimei minha placa de som tentando botar no micro e meu aparelho de som é tosco demais pra tocar guitarra...
tava pensando em comprar aquela interface usb só pra fazer os sons pelo amplitube (um músico conhecido meu que indicou), porém, não sei se vale a pena sem ter um amp adequado

Demé is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-04-10, 08:35 #35
Demé, vi falarem mt bem dessa interface usb UCG102. No ebay, vi por 40 doletas. Tô quase comprando. Mas eu vou comprar ela sim.

Também tem o Guitar Rig pra você usar o pc como simulador de efeitos. É bacana também. Vale a pena sim. Você pode jogar em umas caixinhas de áudio pra pc de melhor qualidade que vai ter um som muito bom, ainda mais sendo só pra tocar em casa mesmo. E dá pra fazer gravações, o que você pode aproveitar pra estudar, fazer umas bases para ficar solando em cima, etc etc.... São muitas as possibilidades.

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-03-11, 13:03 #36
Tirei fotinho ontem:

 

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-03-11, 13:09 #37
ITT: Bragging.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
28-03-11, 14:35 #38
aracnorton, das guitarras só uma é minha (flying v) fdsahuidhsuaihdiusahidusahiudhasui
as outras são de amigos num encontro nerd na casa do meu irmão

Shooter is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-10-12, 15:27 #39
Já tá muito diferente meu set de pedaizinhos!!! Consegui vender a x v-amp, o pedal de wah-wah agora é outro, e nem tô usando mais a distorção do ampli mais...

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-10-12, 15:53 #40
vcs podiam por uns videos ou pelo menos audio desses trecos todos funcionando...

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-10-12, 16:12 #41
eu vou colocar um video quando a caixa chegar. aproveito para colocar uma foto de todos os brinquedos tb!!

por enquanto, deixo essa que coloquei nas ultimas aquisições

 

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-10-12, 16:24 #42
Eu tb tô afim de fazer uns vídeos. Mas até hoje a preguiça tem falado mais alto :/

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-10-12, 17:10 #43
essa foi a primeira tentativa de desembalar o cabeçote:

 

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-05-13, 11:26 #44
Pedalboard como estou utilizando. Foto de cel sux...

 


Guitarra -> Wah Wah Cry Baby gcb95 Mod Trü Bypass -> Equalizer pra usar de boost -> Boss fbm-1 -> JCM Add (Simulador do JCM 800) -> Joyo Chorus -> Fuhrmann Delay -> Ampli.

Preciso trocar o eq para um boost de verdade, e queria pegar um Fuzz ainda - Este Fuzz:
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-05-13, 12:18 #45
minha antiga velha de guerra

 


e depois de uns 10 anos sem banda e sem treinar direito, resolvi tocar um pouco aoheiauhea


sinto muita falta de tocar todos os dias, na epoca essa minha velhinha ficava montada no meu quarto, agora que casei nao tem espaço pra deixar ela montada na casa aoehaiuheoa, e nao tem coisa pior do que ficar montando e desmontando bateria o tempo todo

Caveira is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
10-05-13, 12:23 #46
Q foda caveira!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-05-13, 14:39 #47
Muito foda, Cav!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-05-13, 15:10 #48
Meu primeiro pedalboard

 


Minha primeira flying V

 

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-05-13, 15:11 #49
Ficar montando e desmontando bateria é tenso... Eu já fico com preguiça de ligar meu ampli e os cabos todos pra tocar... E quando tento gravar algo, ainda tem microfone. Imagina montar bateria... huauhauha

Vc não animou de pegar uma bateria eletrônica pra deixar em casa não??? Acho que é super prático. Ao menos dá pra brincar um pouco quando não se pode montar a bateria acústica.

Chronos is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-05-13, 16:07 #50
sim, pensei nisso varias vezes, inclusive tem uma eletronica no estudio do cani ae onde eu tava tocando
a pegada é totalmente diferente, nao é o mesmo felling aoheuaihea, eu prefiro tocar na batera real mesmo

outra coisa que também nao gosto é tocar com abafador, perde totalmente a graça...
é a mesma coisa que tocar guitarra desligada... HOAEIheaoiueAH

Caveira is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-05-13, 16:21 #51
o batera da minha banda toca com uma eletrônica que usa pele de bateria mesmo, aí fica um pouco mais próximo na questão de rebote e tal. Mas concordo plenamente que não é tão prazeroso quanto tocar em uma batera acústica. Quanto ao abafador, concordo também. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
dsmusicos, instrumentos musicais

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.