Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
Default Fui expulso de casa..

10-01-06, 22:29 #1
vcs são minha unica familia.. preciso de casa, comida, roupa lavada e amor :*

ass.:Sh3lld3r o HW
obs.:É serio... droga..





Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-01-06, 22:30 #2
wtf

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-01-06, 22:30 #3
eu tb fui, aluguei um apartamento,e vivi os melhores meses da minha vida!

.... is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

10-01-06, 22:33 #4
aohaoaoaho ot loco pra sair de casa
todo miundo fala a tu vai se arrepender nao sei o q e balblabla
a cara eu nao sou um muleque mimado nao "ai briguei com papai vo fugir de casa ui"
qro paz porra, vou pegar meu pagamento alugar um quarto levar meu pc e ja era, levar minhas roupas e cabou :/ nao tenho sussego, nao consigo ter nem motivação pra me concentrar e estudar nessa merda aqui q bosta pqp

:/

el_cubano is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-01-06, 22:33 #5
que paia xelxellll
quer vir pra ca?? =[

troy is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

10-01-06, 22:35 #6
Tem gente que pensa que sair de casa, morar sozinho, longe dos pais é sinônimo de independência.

Eu moro com meus pais e garanto que sou muito mais independênte que muita gente que mora sozinho.

walker is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-01-06, 22:36 #7
ei, eu fui expulso.. eu não sou nenhum adolescente XD.. é q estou meio confuso

foi um baque :/


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

10-01-06, 22:37 #8
Posta logo a estoria, voce sabe que a gente quer saber

Victor is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-01-06, 22:43 #9
Historia simples, brigas e mais brigas durante anos e mais anos, minha mãe tem genio terrivel, já expulsou meu pai, minha avó , meu padrasto de casa todo mundo, eu sou só mais um haha.

Eu sabia que um dia chegaria minha vez, e chegou.


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

10-01-06, 22:45 #10
Desculpe a pergunta, mas vc ta postando duma lan?!

dark_man is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-01-06, 22:50 #11
Quote:
Postado por walker
Tem gente que pensa que sair de casa, morar sozinho, longe dos pais é sinônimo de independência.

Eu moro com meus pais e garanto que sou muito mais independênte que muita gente que mora sozinho.
vc tem 28 anos (profile)
mora com os pais e se diz independente?


agora.. shelder... putz... vc trampa e talz? se vc jah se vira... vai comemorar bixo... eh meio duro morar sozinho... mas vale a pena...
se depende financeiramente de alguem... corre pra asa de alguem por um tempo. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-01-06, 22:51 #12
Fui expulso verbalmente, to esperando a policia vir me tirar da propriedade que residi por varios anos, eu creio que eu tenho algum direito legal pela casa, vou sair pela manhã

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-01-06, 22:53 #13
ah
eu sai de casa pq meus pais pegavam mto no meu pé, sempre busquei a independencia, então eles acabavam não tendo controle sob o que eu fazia, pois eu não aceitava opinião deles e de ninguém, pq eu imaginava que o que eu achava certo pra mim, era o certo, caso contrário, eu não teria conseguido tudo que quis até hoje!

Mas eu vou ser sincero, não é mole não, eu adorava morar sozinho, tu tem a tua liberdade. Mas tu tem que ter um controle ferrado, porque não é só alugar/comprar um imóvel não, tu tem que pagar contas de luz, água, condomínio, telefone, IPTU, material de limpeza, comida, móveis para o apartamento... enfim, tu gasta uma grana ferrada!!!

eu demorei seis meses para mobiliar o meu apartamento do meu jeito...fiquei quebrado sem dinheiro, mas deixei ele do meu jeito

mas olha, não é fácil não, é muita grana, jogo de cozinha me quebrou bonito

e o tanto que não desanima, ter que lavar a louça depois de chamar a galera pra comer uma pizza?

Eu nunca fui fã de republicas, porque eu sempre gostei do meu espaço, e grande maioria das republicas é muita zuação... eu sou meio enjoado com isso, gosto de selecionar as pessoas que frequentam a minha casa...e maioria das republicas sempre aparece um povo nadave, amigos dos seus companheiros de casa...

Mas não tem coisa melhor, do que sair de uma festa, levar uma garota pra SUA casa, ficar a vontade com ela, sem preocupação de estourar as horas igual em Motel..heehhe


tu aprende a se virar, mas pense bem, tente conversar com os seus pais...

eu só voltei pra casa da minha mãe, pq o meu pai faleceu, e ia ser um ato irresponsável da minha parte alugar um apartamento novamente, sem trabalho e sem ter certeza se continuaria na cidade!

e uma dica: mesmo que vc vá morar sozinho, procure manter uma relação legal com os seus pais.... depois de vinte dias fiz as pazes com eles, pois lembrei que meu pai ja tinha uma certa idade, que podia morrer a qualquer hora, minha mãe tem uma personalidade muito forte e dificil de lidar, mas apesar da atitude mais fdp dela, ela é mãe, e as vezes não soube expressar seu sentimento de amor/preocupação de maneira correta ... ia almoçar todo domingo com eles... não tem coisa melhor, eles te veem como uma pessoa responsável...e apesar de tudo, eles são a sua família!

Agradeço a Deus por ter deixado o orgulho de lado e feito as pazes, pq seis meses após nossa reconciliação, o meu pai veio a falecer... já pensou se eu estivesse brigado até hj??


põe a cabeça no lugar meu querido, passa uns dias foras, na casa de amigos, parentes, se possível... deixe a emoção e o orgulho de lado e use a razão... sair de casa pra passar fome na rua tb não ta com nada, não seja irracional blz?

Seja Humilde


Last edited by hardwarez; 10-01-06 at 22:59..
.... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

10-01-06, 22:53 #14
Quote:
Postado por Patua - El Grande
vc tem 28 anos (profile)
mora com os pais e se diz independente?
Sim, tenho 28 anos, moro com meus pais.

Aqui em casa eu pago a luz, telefone, IPTU.

Pago a gasolina do meu carro, minhas roupas, minha comida e todas minhas despesas.

Não lembro quando foi a última vez que pedi dinheiro pros meus pais, acho que deve fazer mais de 10 anos.

Então, você acha que eu sou depente ?

walker is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

10-01-06, 22:57 #15
huehuehue
ta explicado o seu problema

kav is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-01-06, 23:00 #16
Quote:
Postado por walker
Sim, tenho 28 anos, moro com meus pais.

Aqui em casa eu pago a luz, telefone, IPTU.

Pago a gasolina do meu carro, minhas roupas, minha comida e todas minhas despesas.

Não lembro quando foi a última vez que pedi dinheiro pros meus pais, acho que deve fazer mais de 10 anos.

Então, você acha que eu sou depente ?
de pente não, mas independente sim

.... is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-01-06, 23:08 #17
heuahuehauhea
só tem prof pasquale aqui...
mas shellder, joga uma mirv na galera aí...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-01-06, 23:12 #18
Quote:
Postado por walker
Sim, tenho 28 anos, moro com meus pais.

Aqui em casa eu pago a luz, telefone, IPTU.

Pago a gasolina do meu carro, minhas roupas, minha comida e todas minhas despesas.

Não lembro quando foi a última vez que pedi dinheiro pros meus pais, acho que deve fazer mais de 10 anos.

Então, você acha que eu sou depente ?
faça sua comida
lave suas roupas
limpe e organize suas coisas
lsrgue o conforto jah existente pra algo bem mais simples de acordo com seus limites financeiros (ta certo q vc deve ter uma condiçaooo muito melhor q a minha... mas mesmo assim.. nunca se atinge a dos pais)

abra mao de tudo isso... sem contar com a cia dos parentes.. etc..
ai sim digo q vc eh independente (uhhh.. tricoloooorrr.. uhh.. tricoloooor)

Patua is offline   Reply With Quote
slay
 

10-01-06, 23:14 #19
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Historia simples, brigas e mais brigas durante anos e mais anos, minha mãe tem genio terrivel, já expulsou meu pai, minha avó , meu padrasto de casa todo mundo, eu sou só mais um haha.

Eu sabia que um dia chegaria minha vez, e chegou.


ass.:Sh3lld3r o HW

CREDO!!!Sua mae em!

slay is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-01-06, 23:21 #20
eahuhaeueahae
eh ruim que ele vai fazer isso pra vc patua
hauahua

eu acho vantajoso morar com os pais, porque fica mais facil de vc conquistar metas....
porém, td tem seu preço

.... is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

10-01-06, 23:22 #21
Da um Arm Lock na sua mãe e fala QUEM VAI SAI? HÃM? HÃM? PEDE ÁGUA.

  Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-01-06, 23:25 #22
af sh3llder pq vc nun escreveu tudo no primeiro reply ja? :| q raiva q me deu pqp

ShadoW is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-01-06, 23:28 #23
Quote:
Postado por hardwarez
eahuhaeueahae
eh ruim que ele vai fazer isso pra vc patua
hauahua
heauehaeuae.... entao nao peça pra eu concordar soh pq paga umas contas.. ahweuae...


e tipo...serio...
no meu caso.. eu consegui conquistar muito espaço e me livrar das coisas q realmente me incomodavam... entao... vale muito a pena visto a perda de comodidade q tinha.. e q nao era muita coisa...

no caso do shellder.. acho q o ideal eh tentar resolver o problema da mae dele.. se eh q existe realmente... putz.. nao eh normal ela expulsar todo muito... tipow.. eh muito cru eu falar alguma coisa sem conhecer tudo por completo.. mas de qq forma o hardz jah disse tudo no texto la de cima... nao tem motivos melhores...

Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-01-06, 23:33 #24
eu não sei o que te falar pq

VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss

gusto is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-01-06, 23:36 #25
a patua.. não tem como arrumar as coisas.. elas só vão piorar com o tempo, eu não tenho nem pai, nem parente nehnhum pra correr, vou ter q agir que nem hominho e me virar com oq ganho hehehe vlw pela força de quem compartilhou das historias. Estou até animado.. :]

bjo pro el_cubano, hardz, walker e patua vlw


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

10-01-06, 23:46 #26
cara, se vc tem um trampo dá pra se virar
mas não espere que tuas condições fiquem tão boas como eram em casa
se não tem trampo, pode vir aqui pra casa que eu te ajudo por um tempo

falando sério

holopainen is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-01-06, 23:59 #27
O problema dos pais é qdo eles não deixam o filho crescer. Ficam tentando controlar tudo que ele faz, por mais inocente que seja as coisas...
100+


Last edited by Sussa; 11-01-06 at 00:01..
Sussa is offline   Reply With Quote
slay
 

11-01-06, 00:04 #28
Quote:
Postado por Sh3lld3r
a patua.. não tem como arrumar as coisas.. elas só vão piorar com o tempo, eu não tenho nem pai, nem parente nehnhum pra correr, vou ter q agir que nem hominho e me virar com oq ganho hehehe vlw pela força de quem compartilhou das historias. Estou até animado.. :]

bjo pro el_cubano, hardz, walker e patua vlw


ass.:Sh3lld3r o HW
Nao eh tao simples assim, sua mae nao pode ti expulsar de casa... vc tem 22 anos , pra vc ter uma ideia meu pai foi obrigado a pagar pensao ate os 24 anos....Familia eh familia, nao tem dessa de feiz 21 ou 30 anos , e pe na bunda.

slay is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

11-01-06, 00:12 #29
Quote:
Postado por gusto
eu não sei o que te falar pq

VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss
uhauhauh eu ri disso .. o colar seria de prata ..bem mais playsson .

ah é ..pqp que mae é essa ?

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

11-01-06, 00:15 #30
eu tbm fui

sorte q minha mae me aceito =)

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-01-06, 00:16 #31
shelder, so ti falo uma coisa: Não tenha medo. Seja realista, alugue um ap num lugar mais barato até você saber o que você pode fazer com suas finanças. E claro, não faça gasto superficiais. Controle tudo mesmo. Até o tempo no banho, até pelo menos você ter uma noção do ganho/gasto que você terá. É complicado essa fase mas vai na fé.Não seja nenhum doido de alugar coisa boa por enqt.

Master is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

11-01-06, 00:24 #32
Meus pais sao separados, o correto seria eu passar as ferias inteiras com a minha mãe já que eu moro com meu pai (nao tenho mais esse problema, eu CRESCI, ééé 1,80 ), aí quando eu tinha 13 anos eu tava revoltado por que meu pai só deixou eu passar o ano novo com a minha mãe e falei que queria volta pra lá, e ele nao queria dexa aí começamos a discutir, e meu tio (irmao da minha mae) veio pra reclamar com ele e ele é mais revoltado ainda rebento meu tio e mando ele embora e ai fico só eu/ele discutindo e ai ele falo que eu nao era homem (dã, eu tinha 13 anos), e que eu nao tinha nada que fica indo pra casa da minha mae, aí eu fiz uma cara de piedade e falei que precisava da minha mae que nao pedi pra eles se separarem (fato que ocorreu quando eu tinha menos de um ano), aí discussão vai e vem eu falei que tinha medo dele por que ele era muito bravo e nao me entendia aí ele falo:
VOCE É UM CAGAO DE MERDA.
E eu pequeno, 13 anos, aprendendo as piadas do Joãozinho ainda:
IA CAGA OQUE? SORVETE?
Aí ele se revolto e falo pra mim arrumar minhas malas que nao tinha criado filho dele pra desrespeita o pai e nem ser bundao daquele jeito, ai eu fui lá arrumei tudo e ele falo que ia me deserda eu falei que beleza que nao queria nada dele, aí no outro dia que ele iria me levar pra casa da minha mae ele veio pedi desculpas que nao era daquele jeito e pergunto o que eu queria, aí eu aproveitei a situação e exigi apenas ATENÇÃO DE PAI, eu era novo senao pedia dinheiro/carro/sexo, mais só pedi isso.
Moro com ele até hoje (17 ANOS NOSSA QUANTO TEMPO SE PASSOU) e sempre vo pra casa da minha mae quando eu quero, nao agora por que to engressando no mundo dos negócios, mais já passei varios bucados por causa de PAI/MAE/QUERER MUDAR.
AO PÉ DA LETRA:
É que na verdade meu pai conheceu minha mae quando corria de MOTOCROSS comeu ela e vazo e ela ligo 4 meses depois falando que tava grávida e meu pai assumiu, tentaram ficar acho que 13 meses juntos e aí nao deu certo se separaram e RATINHOOO, nao brincadera, meu pai ganho na justiça e to bem aqui, após muitas divergencias de opinioes to bem aqui.

  Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-01-06, 00:29 #33
subwar vc não é o cara que o pai chegou e falou "ae cagão, vamo embora!" ?
hasuihuauish

gusto is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
11-01-06, 00:41 #34
cuida bem cuida bem da sua marreeeeeeeeeeeeecaaaaaaaaaaaaa

BURNOUT is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 00:46 #35
Quote:
Postado por gusto
subwar vc não é o cara que o pai chegou e falou "ae cagão, vamo embora!" ?
hasuihuauish
asoasho coloca essa nos "topicos hilarios"

s p o o l is offline   Reply With Quote
slay
 

11-01-06, 00:46 #36
Sbwar seu pai briga pra fica com vc... isso eh otimo, tem 6 anos que nao vejo meu pai :/

slay is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-01-06, 00:50 #37
cara
juro q ja li essa historia do sub em algum lugar

.... is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 00:51 #38
olha só eu ja pensei varias vezes em morar sozinha mas eu nao tenho coragem de deixar meus pais e meu irmão (tenho 4) mas especialmente um, pq os outros ja sabem se virar.
nunca tive carinho do meu pai, ele sempre gostou da minha irmã do meio, o os outros ele não da bola ( e nao nao é uma menina com ciuminhos da sua irma) isso sempre foi fato, ele deve ter ganhado na loteria no dia que ela nasceu, só pode.
sempre achava bonitinho os pais levarem seus filhos no colegio, ver o caderno dele, perguntar como foi o dia e blablabla, mas isso nunca aconteceu comigo. um dia meu pai falo pra minha q nao gostava de mim e ela sabia disso, e eu escutei isso da propria boca dele. Mas eu nao culpo ele, teve uma educação diferente, o pai dele era mt rigido com ele, bebia e batia nele na frente dos amigos.
Até hj meu pai nao bebe e nao fuma, nunca vi ele com uma latinha de cerveja se quer na mao. ele fala q nao bebe pra nao fazer os filhos dele passar o q ele e os irmaos passaram.
Minha mãe é uma guerreira, criou seis filhos (um morreu com oito meses de idade), sempre foi mt trabalhadora, e agora com 56 anos, cuida do meu irmão mais velho (39 anos) q tem hisquisofrenia. E é desse q eu me refiro qnd digo q nao o deixaria.
Sempre criou os filhos sozinha, meu pai soh dava o dinhero e olhe lá. Mas nunca deixaram faltar nada dentro de casa, vieram do interior de SC, começaram, batalharam e hj em dia temos uma boa condição de vida.
Ele sempre implica comigo o q torna horrivel a nossa relação, ano passado deu pra levar pq estudava de manhã/tarde/noite, vinha pra casa soh pra dormir. nem comia em casa eu comia.. mas esse ano eu nao sei oq vai se dar, pq as brigas começaram cedo.
Sabe o q é algm implicar com a tua roupa? ou com o modo q tu ta sentada? a minha irmã soh nao xinga mais meus pais pq nao pode, e ele simplismente nao faz nada. Se eu falo pra minha mae ficar quieta ele quase me mata..
Mas fazer oq? Apesar de td, tenho ele como herói. Minha mãe, tb.
Antes de sair de casa ce tem q pensar bem no q vai fazer, pq mae e pai é só um. E decidi q só vou sair de casa no dia em q me casar, quero ficar do lado deles o máximo de tempo q puder.


Last edited by elenoka; 11-01-06 at 00:53..
elenoka is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-06, 00:56 #39
elenoka... só te digo uma coisa... apesar de eu não saber exatamente como é aí na sua casa (e eu não acredito nessa bullshit de que toda família é perfeita): pais não são perfeitos

e as vezes ele é chato mesmo, mas e daí? isso não quer dizer que ele não gosta de você, mesmo que ele tenha dito isso. meu pai ja falou umas merdas pra mim também que me magoaram, do tipo "eu devia ter pensado melhor antes de ter filho", mas eu também ja falei bosta da boca pra fora pra ele. tenta melhorar sua relação com seu pai, sei lá, eu gostaria de ter cara/coragem pra fazer isso

s p o o l is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

11-01-06, 01:12 #40
tu acha que eu nao tento spool?! mas nao tem conversa com ele, eu ja falei pra ele, minha mae ja falou q ele me trata mal pra ele, mas ele nao ta nem ai, entende?
agora o que eu faço pra evitar brigas até começar a trabalhar e estudar novamente, daqui umas tres semanas, é ficar trancada no meu quarto lendo a darkside \o/ isso quando ele nao vem me encomodar, óbvio

elenoka is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-01-06, 01:21 #41
minha mãe ja me xingo de tudo q é nome, já falou pra amigos meu que eu tinha AIDS uma vez, tentou me queimar postando recados no meu fotolog
aeuehaueahuea

falou que não é de hoje que ela se arrepende de ter colocado uma desgraça que nem eu no mundo... falou i diabo já

mas tu tem que aprender a levar as pessoas....

eu msm, tem hora que levo na falsidade pra evitar rolo....

meu pai tb, nunca falou um eu te amo, um parabens....morreu e nao conheceu meu escritorio de informatica e apartamento.... foda

ao contrario, qdo fiz meu primeiro site, ah uns oito anos atrás...eu mostrei pra ele, ele olhou e disse:

"não, vc não tem capacidade pra fazer isso..." virou as costas e foi embora.... só reconheceu meu esforço no dia que eu fudi uma rede de 44 computadores, rastrearam e bateram aqui em casa

.... is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-01-06, 01:24 #42
relacoes familiares sao sempre muito dificeis, e mais dificil ainda eh opinar, pois nos nunca sabemos da historia toda, que envolve muito sentimento e, quando tem sentimento, cada detalhe muda tudo.

entao, sendo objetivo e defendendo o interesse de quem a gente tem que defender, que eh o do nosso amigo shellder, eu acho que voce deveria tentar se conciliar com sua mae. sem tocar no assunto sentimental, que eh dificil de dar palpite, morar sozinho eh muito caro e cada mes na casa da sua mae pode te trazer uma economia que adiantaria sua independencia financeira cada vez mais.

se a situacao ficou realmente insustentavel, o que parece ser o caso, eu sugiro que voce coloque seu interesse em primeiro lugar. ela te trouxe ao mundo por vontade propria, entao ela tem que arcar com as consequencias.

sai de casa, procura um advogado/defensor publico (se vc for de bh eu te ajudo em tudo) e entra na justica sem doh. pede pensao mesmo. se voce eh um universitario, voce ganha isso com quase 100% de certeza.

a primeira vista pode parecer um tanto precipitado, mas se voce pensar no seu futuro como deveria, vai ver que esse dinheiro realmente vai te ajudar muito e fazer muita diferenca na sua vida. e, se a relacao com sua mae eh estremecida mesmo, eh o ditado: fudida, fudida e meia.

quem sabe essa nao seja ateh uma forma de fazer sua mae parar , pensar e refletir na maneira como ela tem tratado vcs?!

(sei lah, to com muito sono... )

Hades is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 09:04 #43
Nossa.

Sem ironia nenhuma, obrigado por me mostrar a família maravilhosa que tenho.

Não moro sozinho não... Sou dependente da esposa. \o/

Mas saí de casa porque eu quis, na hora que achei que tava pronto e não teve nenhum estresse não. (Meu pai chorou um pouco, mas ele é chorão mesmo, emotivo, o velho...)

Putz, acho que eu também sou...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-01-06, 09:09 #44
eu vou ficar em casa ateh ter reais condicoes de comprar um canto pra mim com o minimo de conforto

acho que vc poderia pensar o mesmo
sair de casa pra viver de cesta basica e dormir em um colchao no chao nao esta nos meus planos

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-01-06, 09:35 #45
porra bomba
eu ganho com certeza menos q vc
e vivo muito bem fora de casa, obrigado

cama é barato, colchao idem
nao sei como eh aluguel aí em bh, mas acho IMPOSSIVEL ser mais caro que brasilia
compra uma televisaozinha, um aparelho de dvd, geladeira, fogao, computador
nao precisa de mais nada
é só arrochar as contas um pouco
eu nao mudei sem 'um puto'. Sempre guardei grana, quando chegou a hora e a oportunidade de me mudar, fui as compras e voilá

moro num ap com + 2 brothers, magnific!

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-01-06, 09:37 #46
Quote:
Postado por Hades
relacoes familiares sao sempre muito dificeis, e mais dificil ainda eh opinar, pois nos nunca sabemos da historia toda, que envolve muito sentimento e, quando tem sentimento, cada detalhe muda tudo.

entao, sendo objetivo e defendendo o interesse de quem a gente tem que defender, que eh o do nosso amigo shellder, eu acho que voce deveria tentar se conciliar com sua mae. sem tocar no assunto sentimental, que eh dificil de dar palpite, morar sozinho eh muito caro e cada mes na casa da sua mae pode te trazer uma economia que adiantaria sua independencia financeira cada vez mais.

se a situacao ficou realmente insustentavel, o que parece ser o caso, eu sugiro que voce coloque seu interesse em primeiro lugar. ela te trouxe ao mundo por vontade propria, entao ela tem que arcar com as consequencias.

sai de casa, procura um advogado/defensor publico (se vc for de bh eu te ajudo em tudo) e entra na justica sem doh. pede pensao mesmo. se voce eh um universitario, voce ganha isso com quase 100% de certeza.

a primeira vista pode parecer um tanto precipitado, mas se voce pensar no seu futuro como deveria, vai ver que esse dinheiro realmente vai te ajudar muito e fazer muita diferenca na sua vida. e, se a relacao com sua mae eh estremecida mesmo, eh o ditado: fudida, fudida e meia.

quem sabe essa nao seja ateh uma forma de fazer sua mae parar , pensar e refletir na maneira como ela tem tratado vcs?!

(sei lah, to com muito sono... )

com 28 anos ele ganha isso com 100% de certeza?
serio?

maxcool is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-01-06, 09:39 #47
em casa vou lerei tudo...
mas hj escutei raulzito e lembrei desse topic... cacei a letra, para alguns aqui.. isso vai fazer o maior sentido do mundo (para quem nao conhece a song, claro)...


Sapato 36
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas

Eu calço é 37
Meu pai me dá 36
Dói, mas no dia seguinte
Aperto meu pé outra vez
Eu aperto meu pé outra vez

Pai eu já tô crescidinho
Pague prá ver, que eu aposto
Vou escolher meu sapato
E andar do jeito que eu gosto
E andar do jeito que eu gosto

Por que cargas d'águas
Você acha que tem o direito
De afogar tudo aquilo que eu
Sinto em meu peito
Você só vai ter o respeito que quer
Na realidade
No dia em que você souber respeitar
A minha vontade
Meu pai
Meu pai

Pai já tô indo-me embora
Quero partir sem brigar
Pois eu já escolhi meu sapato
Que não vai mais me apertar
Que não vai mais me apertar
Que não vai mais me apertar

Por que cargas d'águas
Você acha que tem o direito
De afogar tudo aquilo que eu
Sinto em meu peito
Você só vai ter o respeito que quer
Na realidade
No dia em que você souber respeitar
A minha vontade
Meu pai
Meu pai

Pai já tô indo-me embora
Eu quero partir sem brigar
Já escolhi meu sapato
Que não vai mais me apertar (Êêêê)
Que não vai mais me apertar (Aaaa)
Que não vai mais me apertar (Êêêê)


raul é phoda...
recomendo baixarem essa song..

Patua is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-01-06, 09:44 #48
eu ja fui expulso..
+- neh..
ai fui pra PR.. pensando em morar la e talz.. mas desisti e to ake ate hj..

por enquanto..
ainda ah MAGOAS!

RedTrap is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
11-01-06, 09:46 #49
Quote:
Postado por Master
shelder, so ti falo uma coisa: Não tenha medo. Seja realista, alugue um ap num lugar mais barato até você saber o que você pode fazer com suas finanças. E claro, não faça gasto superficiais. Controle tudo mesmo. Até o tempo no banho, até pelo menos você ter uma noção do ganho/gasto que você terá. É complicado essa fase mas vai na fé.Não seja nenhum doido de alugar coisa boa por enqt.
(2)

Também moro sozinho à 3 anos, mas sai por vontade própria, por causa do estágio de faculdade e essas coisas, hoje já terminei e não quiz voltar para casa, prq vale muito a pena (pelo menos pra mim), e mais sedo ou mais tarde isso tinha que acontecer, como vai acontecer com todo mundo aqui...
Sei lá Sh3lld3r, se você tiver condições para conseguir se sustentar, por mais ruim que pareça é difícil só nos 2 primeiros meses, depois você entra no ritmo e não quer mais voltar. Só fica chato se você sair de cara virada com sua mãe, melhor é sair na boa...

landim is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-01-06, 09:46 #50
Quote:
Postado por maxcool
porra bomba
eu ganho com certeza menos q vc
e vivo muito bem fora de casa, obrigado

cama é barato, colchao idem
nao sei como eh aluguel aí em bh, mas acho IMPOSSIVEL ser mais caro que brasilia
compra uma televisaozinha, um aparelho de dvd, geladeira, fogao, computador
nao precisa de mais nada
é só arrochar as contas um pouco
eu nao mudei sem 'um puto'. Sempre guardei grana, quando chegou a hora e a oportunidade de me mudar, fui as compras e voilá

moro num ap com + 2 brothers, magnific!
nao tenho certeza se vc ganha menos que eu
eu trampo 4 horas por dia
sou apenas trainee de uma empresa
ganho otimamente bem para um estagiario da minha area que trabalha 4 horas por dia, mas mesmo assim não é nem perto do salario para se conseguir viver e manter algumas regalias como sair, colocar gasolina etc

nao sei se eu queria vender o almoço pra comprar a janta
em casa tenho toda a liberdade do mundo, meus pais sao tranquilos e eu tenho o maior orgulho deles

espero ficar em casa mais uns 2/3 anos que da uns 25 anos e eu ja vou ter uma grana boa pra dar entrada em um ap de gente e ja vou estar ganhando(espero) relativamente bem

e ainda tem o fato de nao estar formado
formo esse ano(no meio do ano) ai as coisas teoricamente vão estar melhores e esse tempo pode diminuir bastante
mas hoje em dia estou bem satisfeito em casa


meus pais so pagam minha comida, faculdade, empregada, tv a cabo, moveis, gasolina

acho que é "só", mas se for colocar na ponta do lapis é uma grana boa


Last edited by Bombastic; 11-01-06 at 09:48..
Bombastic is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

11-01-06, 09:51 #51
sabe, se eu tivesse um filho que se fantasiava de cavaleiros do zodiaco com papel aluminio e isopor, haeoea ...

dreh is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
11-01-06, 10:19 #52
Quote:
Postado por walker
Tem gente que pensa que sair de casa, morar sozinho, longe dos pais é sinônimo de independência.

Eu moro com meus pais e garanto que sou muito mais independênte que muita gente que mora sozinho.

porra eu tb moro com meus pais.. e tenho 26, nao vejo problema nisso

no meu caso é ate melhor.. minha casa é muito grande, e sao apenas 4 pessoas nela..

se tivesse saido de casa cedo, nao teria oq tenho, tenho um carro que custa em torno de 30k e agora vou comprar meu ap no final do ano, tenho sitio, e um terreno na praia, tenho minha empresa e tudo isso com a ajuda deles... ajuda no sentido de apoio.. nao financeiro, desde os 14 eu trabalho... e se tivesse saido de casa pq ja ganhava dinheiro, tava fudido hj

quando vc sai de casa pra ser independente ou se livrar de problemas.. vc vive na pendenga muito tempo, se torna muito mais complicado planejar algo grande..

as vezes penso q seira melhor nao comprar meu ap esse ano, pq gosto de minha casa.. tenho acesso separado, sou independente.. mas gosto de meus pais e de minha casa.. morar so é bom, mas quando vc tem uma estrutura pra se manter bem... nao adianta ganhar pouco e viver de alguel e bater no peito e dizer....EU SOU O FODA.. MORO SO E NAO DEPENDO DE NINGUEM

no caso relatado aki, ser posto pra fora de casa é foda... nesse caso nao se tem muita escolha a nao ser sair mesmo de casa....

mas pra geral que acha q sair de casa é o "tudo de bom" nessa vida.. nao aconselho... a nao ser que vc tenha um emprego muito, mas muito bom e estavel... se nao, procure ganhar respeito dos pais e sua liberdade, mesmo dentro de sua casa...

pagar contas apenas, nao te da direito tb de se dizer independente... esse direito so vem quando vc tem direito de opinar sobre o rumo do que acontece na casa...

tenham um bom dia

Soul is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
11-01-06, 10:59 #53
tbm shellder voce fica se vestindo de cavaleiro de ouro hehe vai morar com o iki!

leiden is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

11-01-06, 11:37 #54
Metade desse ano vou estar morando sozinho tbm... meus velhos vão se aposentar e vazar pro litoral, e eu vou ficar aqui em curitiba.

O bom é que já vou ter toda a estrutura básica (casa e móveis), só vou pagar as contas.. e ir mobiliando do meu jeito com o tempo. Mas pretendo estar comprando um ap no fim desse ano, de forma a independência financeira ser total.

Boa sorte cara.. não é muito fácil não.. eu já fiquei 2 meses sozinho em casa, e é bastante responsa, apesar de terem me fornecido a grana. A comida não dava mais respawn no armário, e o cachorro não se alimentava mais de luz do sol... as contas não se pagavam automaticamente e as roupas não apareciam limpas no guarda-roupas.

Você vai se foder legal quando descobrir que o papel higiênico não existe mais e não tem ninguém em casa pra pegar/comprar.

Mas é MUITO BOM! As coisas não saem do lugar sem q você tenha mexido, você tem controle total da parada. Vale a pena. A sensação de liberdade é muito boa.

duke is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

11-01-06, 11:47 #55
nossa que nerd, nego tem orgulho de dizer a idade que ainda mora com os pais.

dreh is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-01-06, 11:59 #56
alguem por favor da uma snipada nesse dreh? obrigado

Bombastic is offline   Reply With Quote
slay
 

11-01-06, 12:01 #57
PQP VAMO FUNDA CDFCP
Clube dos darknerds fudido com os pais

slay is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

11-01-06, 12:03 #58
Quote:
Postado por hardwarez
ah
eu sai de casa pq meus pais pegavam mto no meu pé, sempre busquei a independencia, então eles acabavam não tendo controle sob o que eu fazia, pois eu não aceitava opinião deles e de ninguém, pq eu imaginava que o que eu achava certo pra mim, era o certo, caso contrário, eu não teria conseguido tudo que quis até hoje!

Mas eu vou ser sincero, não é mole não, eu adorava morar sozinho, tu tem a tua liberdade. Mas tu tem que ter um controle ferrado, porque não é só alugar/comprar um imóvel não, tu tem que pagar contas de luz, água, condomínio, telefone, IPTU, material de limpeza, comida, móveis para o apartamento... enfim, tu gasta uma grana ferrada!!!

eu demorei seis meses para mobiliar o meu apartamento do meu jeito...fiquei quebrado sem dinheiro, mas deixei ele do meu jeito

mas olha, não é fácil não, é muita grana, jogo de cozinha me quebrou bonito

e o tanto que não desanima, ter que lavar a louça depois de chamar a galera pra comer uma pizza?

Eu nunca fui fã de republicas, porque eu sempre gostei do meu espaço, e grande maioria das republicas é muita zuação... eu sou meio enjoado com isso, gosto de selecionar as pessoas que frequentam a minha casa...e maioria das republicas sempre aparece um povo nadave, amigos dos seus companheiros de casa...

Mas não tem coisa melhor, do que sair de uma festa, levar uma garota pra SUA casa, ficar a vontade com ela, sem preocupação de estourar as horas igual em Motel..heehhe


tu aprende a se virar, mas pense bem, tente conversar com os seus pais...

eu só voltei pra casa da minha mãe, pq o meu pai faleceu, e ia ser um ato irresponsável da minha parte alugar um apartamento novamente, sem trabalho e sem ter certeza se continuaria na cidade!

e uma dica: mesmo que vc vá morar sozinho, procure manter uma relação legal com os seus pais.... depois de vinte dias fiz as pazes com eles, pois lembrei que meu pai ja tinha uma certa idade, que podia morrer a qualquer hora, minha mãe tem uma personalidade muito forte e dificil de lidar, mas apesar da atitude mais fdp dela, ela é mãe, e as vezes não soube expressar seu sentimento de amor/preocupação de maneira correta ... ia almoçar todo domingo com eles... não tem coisa melhor, eles te veem como uma pessoa responsável...e apesar de tudo, eles são a sua família!

Agradeço a Deus por ter deixado o orgulho de lado e feito as pazes, pq seis meses após nossa reconciliação, o meu pai veio a falecer... já pensou se eu estivesse brigado até hj??


põe a cabeça no lugar meu querido, passa uns dias foras, na casa de amigos, parentes, se possível... deixe a emoção e o orgulho de lado e use a razão... sair de casa pra passar fome na rua tb não ta com nada, não seja irracional blz?

Seja Humilde



é sheldder num fica se nao tu fica so pq tu foi da casa tu tem mesmo agora é que

Diogo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-01-06, 12:09 #59
eu tenho 40 anos e ainda moro com meus pais


... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-01-06, 12:16 #60
Esse ano se tudo der certo vou morar sozinho!! hehehe

INDEPENDÊNCIA ou morte!!! UHAEHUAEHAHUEHUAE
Porra.. morar sozinho acredito ser o início de tudo! Não aguento mais morar aqui.. quero minha grana, minha casa, minha família! =]

troy is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-01-06, 13:23 #61

  Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-01-06, 13:34 #62
devia ter feito isso com o demonho!
rááá
nao aguentei

maxcool is offline   Reply With Quote
orbital
Trooper
 

11-01-06, 13:35 #63
 


long live

orbital is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-01-06, 13:44 #64
soul.. nao to falando q eh ruim
pelo contrario.. eh muito bom....


mas nao me venha falar q vc eh INDEPENDENTE porra! (tricolooorrr oh ohhhhhh ooooOO)

Patua is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 13:44 #65
Sniper now.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 13:49 #66
http://forum.darkside.com.br/vb/sear...searchid=21692

Darth, você é o único online. Configura flood attack?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-01-06, 13:51 #67
orbital, se enquadra meu filho.

Master is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-01-06, 13:54 #68
gay é foda

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-01-06, 14:50 #69
cala a boca, mordred
haeuheahaehuaeuae

... is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 14:54 #70
Eu sou nilba.

Não conheço essas figuras que vc conhecem.

Eu vi um flood atack contra minha querida DS.

Agi para proteger.

/kill me

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

11-01-06, 14:55 #71
fosffffffy


ORB TIRIRICA!

dreisao is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-01-06, 15:13 #72
Bom... bem amigos da rede globo. chegou a hora.

Não aguento mais essa história de sempre, vai se fuder, mãe e pai faz todas as cagadas do mundo, te fodem de tudo quanto é maneira possivel e nego vem querer dizer que foi um geito audacioso de prova de amor ?

CHERA MEU SACO !

Convenhamos que qualquer pessoa em sã conciencia sabe distiguir o que é pura encheção de saco, pra preocupação amorosa.
Pessoas não tem direito de fazer merda e maguar outras pessoas pq possuem o titulo de pai e mãe.

Não tenho o que me queixar dos meus. Mas do mesmo geito que eu não tenho o direito de ficar de obstaculo na vida de ng acho q o pai de ng tem esse direito.
Educar sim, adestrar não.
Tem muito pai q deixa a autoridade subir a cabeça e acaba confundindo as coisas.
Acho certo vc mostrar o caminho e não assumir o volante.
Tudo o q fica por fora disso acho que é consequencia de falta de confiança no próprio taco de pai como no filho, e entre outras coisas.
Agora deixa eu voltar ao trabalho.

Renegade is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
11-01-06, 15:29 #73
Quote:
Postado por Gamma Ray
VEI EU PAGO MT PAU PRO ORB, PQPQPQPPQPQPPQPQPQ ORB OWNZ ALL EWOKS FUDIDOS AEHOPAEOPHAEHOPAE
bola gato detected

Marumba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-01-06, 16:32 #74
Quote:
Postado por Sh3lld3r
vcs são minha unica familia.. preciso de casa, comida, roupa lavada e amor :*

ass.:Sh3lld3r o HW
obs.:É serio... droga..
/j #home
You have joined on #home. The channel topic is "Home Sweet home"
@Mother> /ban Sh3lld3r
You have been kicked by @Mother. The reason is: No reason given
/j #home
You can't join #home. You have been banned.

Never Ping is offline   Reply With Quote
slay
 

11-01-06, 16:39 #75
page 2 !!! camper \o/

slay is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.