Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Del Lima
Trooper
 

Default Igreja Universal...Como o povo pode acreditar nessa mentira?

29-10-05, 02:59 #1
http://media.putfile.com/JornaladotNacionaladot-adotDenunciaadotcontraadotIgreja45
Velha?Não, velhíssima...Com Sérgio Chapelin jovem..

e fodase se a maioria já viu,com certeza alguma alma penada frequentadora da DS nunca viu...


Edir Macedo estudou ALBERTI,o cara é fodao na "per(Ç/ss/s)uasão"(nao sei como escrevi)!





Del Lima is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-10-05, 03:05 #2
http://x600.putfile.com/videos/d6-21622201347.wmv

Falta mostrar ele segurando os dólares... e o outro cara chutando a estátua de Nossa Senhora de Fátima (era essa?)... na época foi foda UHEUhueh caíram em cima geraaaaaaal

Fodz, tem gente que acredita mesmo, acredite se quiser!


Last edited by DiE LuCiaNo; 29-10-05 at 03:10..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 03:37 #3
Eu participei da igreja Universal, esses vídeos são de maioria montados pela rede globo que, nem preciso dizer, são Mórmons até o ultimo suspiro de suas almas condenadas. São tão mórmons que chegam a ser maços... hshshshshshs (uma piadinha que o pastor sempre conta em nossos encontros dominicais).
É tão simples encontrar sósias de nossos lideres espirituais, ainda mais no Brasil, onde a miscigenação contribui e muito pra isso. Li um artigo num jornal autorizado de minha paróquia que tratava do esquema de segurança do ditador cubano Fidel Castro. No mínimo, segundo o estudo da CIA, existem mais de quatro homens com fisionomias similares ao do "el presidente" que, não só posam para fotos, mas realizam discursos, encontros intercontinentais, eventos...
Portanto, basta ter um motivo e a pessoa certa para que uma mentira seja contada. A globo faz isso direto, afinal o facto de darmos nosso dinheiro sabendo que Deus proverá em dobro, deve incomodar, e muito, o poderio consumista das televisões "brasilenhas".
Não é um Faustão ou um Willian Bonner que esta afirmando tal sentença, não devem ser verdadeiras, não é mesmo?
E se eu te dissesse que o dizimo esta escrito na bíblia?
"Separes dez por cento de tudo que tens e dê ao senhor Javé" (Mathias 4,12)
Ficou sem palavras agora?
Ou vai ter a pachorra de dizer que até o livro sagrado esta errado, que Deus é mentiroso?
Faça-me o favor...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-10-05, 07:41 #4
Quote:
Postado por WaR WoLf
Eu participei da igreja Universal, esses vídeos são de maioria montados pela rede globo que, nem preciso dizer, são Mórmons até o ultimo suspiro de suas almas condenadas. São tão mórmons que chegam a ser maços... hshshshshshs (uma piadinha que o pastor sempre conta em nossos encontros dominicais).
É tão simples encontrar sósias de nossos lideres espirituais, ainda mais no Brasil, onde a miscigenação contribui e muito pra isso. Li um artigo num jornal autorizado de minha paróquia que tratava do esquema de segurança do ditador cubano Fidel Castro. No mínimo, segundo o estudo da CIA, existem mais de quatro homens com fisionomias similares ao do "el presidente" que, não só posam para fotos, mas realizam discursos, encontros intercontinentais, eventos...
Portanto, basta ter um motivo e a pessoa certa para que uma mentira seja contada. A globo faz isso direto, afinal o facto de darmos nosso dinheiro sabendo que Deus proverá em dobro, deve incomodar, e muito, o poderio consumista das televisões "brasilenhas".
Não é um Faustão ou um Willian Bonner que esta afirmando tal sentença, não devem ser verdadeiras, não é mesmo?
E se eu te dissesse que o dizimo esta escrito na bíblia?
"Separes dez por cento de tudo que tens e dê ao senhor Javé" (Mathias 4,12)
Ficou sem palavras agora?
Ou vai ter a pachorra de dizer que até o livro sagrado esta errado, que Deus é mentiroso?
Faça-me o favor...
(1)

uscara acham que sabem mais que o RR soares

relax' is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-10-05, 07:54 #5
Igreja Católica.... Como o povo pode acreditar nessa outra mentira?


PS.: Deus não é mentiroso, os homens é que são!

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-10-05, 08:48 #6
Vigilia do sucesso financeiro r0x

gusto is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

29-10-05, 10:59 #7
Quote:
Postado por WaR WoLf
Eu participei da igreja Universal, esses vídeos são de maioria montados pela rede globo que, nem preciso dizer, são Mórmons até o ultimo suspiro de suas almas condenadas. São tão mórmons que chegam a ser maços... hshshshshshs (uma piadinha que o pastor sempre conta em nossos encontros dominicais).
É tão simples encontrar sósias de nossos lideres espirituais, ainda mais no Brasil, onde a miscigenação contribui e muito pra isso. Li um artigo num jornal autorizado de minha paróquia que tratava do esquema de segurança do ditador cubano Fidel Castro. No mínimo, segundo o estudo da CIA, existem mais de quatro homens com fisionomias similares ao do "el presidente" que, não só posam para fotos, mas realizam discursos, encontros intercontinentais, eventos...
Portanto, basta ter um motivo e a pessoa certa para que uma mentira seja contada. A globo faz isso direto, afinal o facto de darmos nosso dinheiro sabendo que Deus proverá em dobro, deve incomodar, e muito, o poderio consumista das televisões "brasilenhas".
Não é um Faustão ou um Willian Bonner que esta afirmando tal sentença, não devem ser verdadeiras, não é mesmo?
E se eu te dissesse que o dizimo esta escrito na bíblia?
"Separes dez por cento de tudo que tens e dê ao senhor Javé" (Mathias 4,12)
Ficou sem palavras agora?
Ou vai ter a pachorra de dizer que até o livro sagrado esta errado, que Deus é mentiroso?
Faça-me o favor...

HAHAHAHA

Sonny is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-10-05, 11:27 #8
O importante é a fé.

Master is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-10-05, 11:50 #9
O importante é o bolso!

colher is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-10-05, 12:06 #10
Deus > Homem.

marz is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-10-05, 12:06 #11
Edir Macedo queria ser professor, mas abandonou os estudos universitários. Atormentado por problemas de depressão, procurou conforto na Igreja Católica e, em seguida, no espiritismo e nos terreiros de umbanda. Não encontrando alívio e nem resposta a seus problemas, aderiu à Igreja Pentecostal Nova Vida.

Ali ficou até 1974, quando, com um grupo de companheiros, fundou a Igreja “Cruzada do Caminho Eterno”. Em 1977, após um desentendimento com alguns de seus companheiros, fundou, com Romildo Soares e Roberto Augusto Alves, no Rio de Janeiro, a Igreja Universal do Reino de Deus.

No começo, Romildo Soares (hoje conhecido como missionário R. R. Soares, e casado com a irmã de Edir Macedo) era o líder da Universal e seu principal pregador. Entretanto, sua liderança começou a declinar e Macedo surgiu como o novo líder. O estilo autoritário e centralizador de Macedo contribuíram e muito para a derrocada de Soares. No final dos anos 70 os dois chegaram a um impasse. Macedo propôs que a disputa fosse resolvida por meio de uma votação do presbitério. Macedo venceu o pleito. Soares foi recompensado financeiramente, e desligou-se da Universal, para fundar, em 1980, nos mesmos moldes, a Igreja Internacional da Graça de Deus. E foi assim que Macedo atropelou o cunhado, e se tornou o principal líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Entre as pessoas que aparecem às sessões de culto da Igreja Universal, muitas delas vivem problemas de vários tipos: desemprego, questões financeiras, vida familiar, saúde...

Seus cultos, através de rituais diferenciados, visam principalmente oferecer às pessoas alguma solução para os problemas que as atormentam.

Uma das idéias-mestras da Igreja Universal é que o diabo é, praticamente, a causa única e última de todos os males que nos afligem. Somente uma vitória sobre ele, sua expulsão das pessoas infestadas pela presença de um ou vários demônios, pode permitir-lhes paz, tranqüilidade e bem-estar. Todos os pastores desta Igreja consideram-se competentes e treinados para exorcizar o demônio que habita nas pessoas que a eles recorrem.

Para garantir o exorcismo não é suficiente o trabalho do pastor: é necessária a colaboração do fiel, colaboração que é dada através do pagamento do dízimo e de ofertas. Essa é a condição para receber, com mais facilidade, os dons almejados.

 


Edir Macedo tem em grande estima o dinheiro: “O dinheiro é uma ferramenta sagrada que Deus usa na sua obra”, disse uma vez numa entrevista ao “Jornal da Tarde”.

A Igreja Universal volta-se contra todas as religiões tradicionais, inclusive as protestantes e a Católica.

Uma estatística de 1996 atribuía à Igreja Universal 3,5 milhões de fiéis, 7 mil pastores, milhares de assistentes voluntários, ou obreiros, 2 mil templos no Brasil e 225 no exterior, em 34 países. Possui 2 canais de televisão, a TV Record e a TV Rio; emissoras de rádio, jornais, uma agência de turismo e um Banco, o Banco de Crédito Metropolitano. Não é pouco para uma Igreja que começou em 1977 com algumas dezenas de fiéis.

walker is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-10-05, 12:26 #12
WarWolf, né por nada nao mas o proprio pastor ta ali confirmando a autenticidade do video!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-10-05, 12:32 #13
nem vale a pena discutir sobre isso porque é ridículo.
uma pessoa que defende isso só pode ser doente.

marconds is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

29-10-05, 12:41 #14
sad, but true
as pessoas precisam de deus, ele nao eh tao picareta assim...
Eu acho que os fabricantes de papel higienico sao mais perversos e manipuladores que eles...

GoldenEye is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-10-05, 12:45 #15
Tirando o capeta :

 



Capa da Revista Weekly de Los Angeles :


 



Bispo Sergio Von Helde, chutando a imagem da Padroeira do
Brasil.


 



Em 1992 o Bispo Edir Macedo ficou preso durante 12 dias em cela
especial na 91ª DP de São Paulo.

 

walker is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

29-10-05, 12:52 #16
entre Rede Globo e Universal, prefiro acreditar na Rede Globo

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-10-05, 12:55 #17
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
entre Rede Globo e Universal, prefiro acreditar na Rede Globo
pq ?

walker is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-10-05, 12:58 #18
o Edir Macedo é feito no candomble e tudo..ele vai muito em um terreiro de um amigo meu la de Salvador.. fazer as suas obrigações.. pq uma vez q se fez santo você sempre tem q fazer suas obrigações.. mesmo não trabalhando com eles. Detalhe que no texto está terreiro de umbanda, mas não é. É de candomble.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-10-05, 13:02 #19
O importante é a fé. Pq pelo menos eles tão acreditando em algo que os deixam felizes.
Mesmo pagando por isso.

Master is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-10-05, 13:04 #20
na minha igreja vai poder casar com até 15 mulheres
adultério não vai ser pecado
futebol vai ser obrigação
e o dízimo vai ser só 8%

vo ficar rico

maxcool is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

29-10-05, 13:06 #21
AH FALA SERIO WARWOLF!
Agora vc vem querer falar q o video eh falso?!
Pelo amor de deus, faça o meu favor. Vc acredita mesmo q 10% do q vc ganha para eles, irá conseguir seu " pedacinho no céu" ?
Sempre leio e sinto repúgio pelo seus posts. Aposto q vc deve ta de sacanagem com a nossa cara.
Se nao, creio q vc seja apenas mais 1 de milhões desse Brasil que utilizam a religião como modo de se apoiar contra os problemas na sua vida.
ESTA CLARO q o video nao eh falso e suas teorias de conspiração no mundo são hilárias.
Esses pastores são nada mais que safados que querem dinheiro fácil e utiliza dotes oratórios para enganar trouxas como vc!

Skipper is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
29-10-05, 13:10 #22
A igreja é a indústria mais bem sucedida do mundo.
Vocês já se perguntaram qual o real objetivo da teologia ? Evoluir de acordo com o sistema, se você é capitalista usaremos do capital, não só para lhe fazer bem, formando padres com uma base invejável do restante da sociedade, onde 1/3 da população sequer tem acesso ao ensino fundamental e médio de qualidade. Ou seja, qualquer padre é preparado para arrebanhar ao menos uma comunidade e "fazei dela a sua morada". Levando se em conta o poderio estratégico eclesiástico ou crentológico, somos obrigados a engolir, onde hoje vejo isso com sarcasmo, determinadas pragas ou mitos pré estabelecidos pelo tempo.

Cabe a nós saber julgar o espiritual do real.
Desculpe o estreitismo do meu ponto de vista, mais faço vistas grossas àquem não se deixa entender, meu ceticismo está acima de qualquer igreja.

ozba

ozba is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-10-05, 13:20 #23
Quote:
Postado por WaR WoLf
E se eu te dissesse que o dizimo esta escrito na bíblia?
"Separes dez por cento de tudo que tens e dê ao senhor Javé" (Mathias 4,12)
Ficou sem palavras agora?
Ou vai ter a pachorra de dizer que até o livro sagrado esta errado, que Deus é mentiroso?
Faça-me o favor...
nao, nao fiquei sem palavras
alias, tenho otimas palavras
eu digo:
FODA-SE A BÍBLIA.

o livro 'sagrado' está errado.

e deus nao existe.


pronto

... is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-10-05, 13:21 #24
Agora entendo porque as igrejas são capitalistas. Em uma sociedade onde as pessoas não tenham renda, como é que se pode subornar Deus para entrar no paraiso?

vegetous is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
29-10-05, 13:48 #25
E as desigualdades, se Deus é tão bom, porque muitas pessoas que passaram a vida servindo ao senhor, morrem por alguma doença ? E a distribuição de renda, onde está Deus nessa hora, muitos tem tudo e outros nem o que comer. Eu quero que Deus se foda, seu filho da puta.

ozba is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
29-10-05, 13:52 #26
Faltou o rolleyes WarWolf

Quote:
Postado por rockafeller
FODA-SE A BÍBLIA.
Isso.

Shell is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

29-10-05, 13:54 #27
armação da globo?....a se fuder com essas noias de q td eh conspiração global!

Del Lima is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-10-05, 13:54 #28
seria dificil RESPEITAR a orientacao religiosa das pessoas?

qualquer pessoa alfabetizada e sem cretinismo muito exarcebado consegue expor seus argumentos e defender seus pontos de vista sem ofender algo tao serio, a fe.

Hades is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-10-05, 14:08 #29
war wolf conseguiu o que queria
AIHEIAEHIE

Master is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 14:46 #30
Eu não vim aqui em busca de respeito. Esculachem-me repudiem-me, fustiguem-me!
Estou aqui, joguem as pedras, mostrem para que vieram ao mundo, mostrem que são verdadeiramente humanos.
Ficam ai, empilhando replys, colecionando berros bárbaros de ódio como se fossem medalhas duradouras ou memoráveis.
Deus esta assoprando em seus ouvidos com os dizeres mais refulgidos.
- Venha, Venha; diz Ele com sua voz dócil.
Mas vocês, bem... vocês tapam os ouvidos, ensurdecem-se como se de propósito. Negam tal chamado, escarram nas vísceras de quem os acolhe, de quem abraça suas pífias existências...
Queridos,
No púlpito eterno dos cafundós dos Judas
Nas sandálias maltrapilhas dos bêbados e vadios
Nenhuma ciência preencherá o vazio de suas almas.
Somente ele, R.R Soares, conhece a verdade...
Afinal,
R.R Soares é Deus;
Deus é R.R Soares
R.R Soares é a verdade.

Sera os R.R ?
R.R sô areS?
R.R sô libra (esterlina)...


Last edited by WaR WoLf; 29-10-05 at 14:52..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

29-10-05, 14:50 #31
Ta mais obvio q WW falou isso td soh flamear o topico :P
vlw ww, boa!

Skipper is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

29-10-05, 14:51 #32
internet eh coisa do capeta hein!?

Del Lima is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 14:53 #33
Quote:
Postado por Flávio del Lima
internet eh coisa do capeta hein!?
Heini que o diga...
Quote:
Postado por Skipper
Ta mais obvio q WW falou isso td soh flamear o topico :P
vlw ww, boa!
espero que vc não tenha perdido sua carioquidade durante o processo.


Last edited by WaR WoLf; 29-10-05 at 14:57..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-10-05, 15:14 #34
eu concordo com o WarWolf, apesar de não fazer parte da Igreja Universal. È uma igreja muito boa sim e eu assisto os canais as vezes e vejo que eles só fazem o bem

s p o o l is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-10-05, 15:58 #35
o bem pra eles

marconds is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
29-10-05, 16:08 #36
Meu avô já profetizava, a fé cega o indivíduo.

ozba is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-10-05, 16:23 #37
haeuhaeuhaeu spool

... is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
29-10-05, 16:26 #38
IRONIC SPOOL

ozba is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

29-10-05, 16:30 #39
WW ta zuando.... Não sei como nego ainda cai nesses flames da DS!

dark_man is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

29-10-05, 16:31 #40
Quote:
Postado por WaR WoLf
E se eu te dissesse que o dizimo esta escrito na bíblia?
"Separes dez por cento de tudo que tens e dê ao senhor Javé" (Mathias 4,12)
Ficou sem palavras agora?
Ou vai ter a pachorra de dizer que até o livro sagrado esta errado, que Deus é mentiroso?
Faça-me o favor...
e se eu te dissesee que não fioi Deus que escreveu a bíblila??
sim, se vc acredita que DEUS escreveu a bíblia, eu te digo a seguinte pachorra FOI O HOMEM QUE ESCREVEU TUDO AQUILO! UM HOMEM IGUAL A MIM, OU VC, OU O JEEO, OU QUALQUER OUTRO QUE VC CONHEÇA...O MESMO HOMEM QUE PECA, QUE ORA, QUE TEM PROBLEMAS NA VIDA E QUE TEM MALDADE NO CORAÇÃO

pronto, só isso

agora, nego dá dinheiro pra igreja pq tá escrito na bíbllia já é demais...aff

holopainen is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

29-10-05, 16:39 #41
Acho que a necessidade que nego tem de ownar o outro na DS é tão grande que nego nem se da ao trabalho de analisar se o post é serio ou zuação, ocupam todos os seus dois neurônios pensando qual será a melhor ofensa pra usar como resposta.

Isso deve ser necessidade de auto-afirmação!

dark_man is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

29-10-05, 16:39 #42
Quote:
Postado por WaR WoLf
...Li um artigo num jornal autorizado de minha paróquia...
Você só lê o que te autorizam a ler???
Ou você só dá credibilidade para aquilo que te autorizam????
Por favor, IURD não dá...Esse Edir Macedo é um pilantra, por favor...

Tenho minha fé, sigo minhas convicções, mas respeito e procuro escutar o que os outros pensam e falam...
Acho até que é possível melhorar meu entendimento do mundo procurando ouvir e entender idéias e conceitos diferentes dos meus, como por exemplo, as religiões mais tradicionais do oriente (budismo, p.ex.).

Mas IURD, não dá....
Continue lendo só o que te deixam ler que você vai ver o que é bom...

Helkar is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-10-05, 17:20 #43
Concordo com Helkar.

E gostaria de dizer uma coisa sobre "Separes dez por cento de tudo que tens e dê ao senhor Javé" (Mathias 4,12)

Javé não precisa de dinheiro. A fé diz que nós precisamos Dele e somente isto. E o dinheiro é coisa material, coisa que Deus quer que nos desligamos. Então, não há sentido na ordem que devemos dar 10% de nosso ganho para Deus para satisfazê-lo. A fé é o que o satisfaz.

Vou apresentar um capítulo irrefutável então do "The book of Never Ping", obra oficial minha.

"Não se compra Deus."
Willian 1.1

Se você realmente então acata as ordens da Bíblia, eu quero que você vá ao shopping mais próximo que exista e ataque todos os seguranças e lojistas que trabalhem hoje, PLENO SÁBADO.

Filho, se quiser acreditar em Deus, acredite. Não acredite em bobagens escritas que uma pessoa escreve e disse que são ordens de Deus. Não existe "Copyright, written by God" na Bíblia. So fuck it!

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-10-05, 17:49 #44
AFF
NUNCA LI TANTA MERDA NUM TÓPICO SÓ.

/close

jacu is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 19:01 #45
Never Ping, Helkar e Holoplain...

Eu não disse em nenhum momento que a Bíblia fora escrita pelas mãos gesticulosas de Deus. Acredito que o "(Mathias 4,12)" seguindo a citação sacra demonstra muito bem isso. Concordo com vocês, realmente o livro não foi fisicamente transcrito por Javé. No entanto isto não impede que Ele tenha se manifestado nos profetas.
Existe uma teoria biológica para a religião, há uma base neurológica para a grande fome humana por Deus. Li, num jornal autorizado, sobre uma pesquisa que explora as ligações entre a espiritualidade e o cérebro. A fabulosa "realidade superior" descrita pelos místicos, como eu, pode ser real, e tal realidade não é tão confrontante com a da ciência. Este artigo descrevia como algumas funções do cérebro produzem gama de experiências religiosas, de profundas epifanias dos santos à lenciosa sensação de santidade experimentada por um devoto ao rezar.
Usaram uma tecnologia de imagem (que não lembro o nome) para mapear o cérebro de freiras franciscanas imersas em prece contemplativa. As tomografias fotografaram o fluxo sanguíneo indicando níveis de atividade neural no cérebro de cada indivíduo, bem no momento em que este atingia um intenso clímax religioso.
As imagens mostravam uma diferença porção do lóbulo parietal esquerdo, denominada área de associação e orientação. Essa região estabelece a fronteira entre o eu físico e o restante da existência, tarefa que requer um fluxo constante de informações neurais, canalizadas pelos sentidos. As tomografias revelaram que, nos momentos de pique das preces e da meditação, esse fluxo sofria uma redução drástica.
Com a área de orientação privada das informações necessárias para separar o eu do mundo, o indivíduo experimentaria uma sensação de percepção ilimitada, fundindo-se ao espaço infinito.
Havia sido capturado instantâneos do cérebro próximo a um estado de transcendência mística descrito pelas principais religiões como uma das mais profundas experiências espirituais. Os santos católicos se referiram a isso como "união mística" com Deus. Um budista a chamaria de "interconexão", por exemplo.
São experiências raras, que exigem um bloqueio quase total da área de orientação. Mas os graus reduzidos desse bloqueio poderiam produzir uma gama de experiências espirituais mais brandas, mais usuais, como quando os devotos "se perdem" em meio às orações ou experimentam uma sensação de unidade durante um ritual religioso. A pesquisa sugere que esses sentimentos têm origem não na emoção ou no poder da sugestão, mas sim na "fiação" geneticamente estruturada do cérebro.
Portanto, meu amigo,
Não é possível simplesmente bloquear a existência de Deus com o raciocínio. Os sentimentos religiosos provêm muito mais da experiência do que do pensamento. Eles nascem num momento de conexão espiritual, tão real para o cérebro quanto qualquer percepção de uma realidade física "normal".
Claro que isto não só prova que Jesus Cristo funciona como uma cannabis ideológica, mas como também abre uma imensidão probabilística quanto à existência de um ser Superior.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-10-05, 19:23 #46
Igreja...Como o povo pode acreditar nessa mentira?

troy is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

29-10-05, 19:30 #47
Tópico inútil....discutir religião é o mesmo que querer saber pq uma certa pessoa gosta do olho e a outra da ramela.

Pior é ver que o povo se preocupa mais com a vida alheia do que com a própria!!!

tsc tsc!!!

O BRASIL ME ENÉRVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-10-05, 20:11 #48
É POR IIIIISSO QUE O BRASIL TÁ UMA MIIEEEERDA!!!

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-10-05, 20:36 #49
Quote:
Eu não disse em nenhum momento que a Bíblia fora escrita pelas mãos gesticulosas de Deus. Acredito que o "(Mathias 4,12)" seguindo a citação sacra demonstra muito bem isso. Concordo com vocês, realmente o livro não foi fisicamente transcrito por Javé. No entanto isto não impede que Ele tenha se manifestado nos profetas.
Então você acredita que Deus preferirá te jogar ao inferno porque deixou de pagar 10% para ele e não porque você confia nele de forma intensa como ele deseja? Será que Deus seria impiedoso a preferir um bem material do que você?

Esse lance que você explicou eu realmente acredito que exista. Por enquanto, no meio racional, não há conclusões exatas do que isso é na verdade. Eu creio que realmente a fé incondicional possa fazer as pessoas mais fortes. A fé pode vir acreditando em Deus, em deuses de outras religiões ou até mesmo de vida pós morte que não tem ligação com Deus... ou até mesmo daqueles que não acreditam em nada, mas tem fé grande em si.

Uma pessoa com bastante fé em si ou em Deus é capaz de fazer tudo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 21:06 #50
 


Last edited by WaR WoLf; 29-10-05 at 21:19..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-10-05, 21:21 #51
Quote:
Postado por Master
o Edir Macedo é feito no candomble e tudo..ele vai muito em um terreiro de um amigo meu la de Salvador.. fazer as suas obrigações.. pq uma vez q se fez santo você sempre tem q fazer suas obrigações.. mesmo não trabalhando com eles. Detalhe que no texto está terreiro de umbanda, mas não é. É de candomble.
explica direito isso.

gusto is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

29-10-05, 21:22 #52
Duas coisas:
Primeiro: Warwolf em nenhum momento eu pus em discussão sua crença ou fé.
Só duvido do caráter do Edir Macedo e dos asseclas dele.
E não me venha com xurumelas sobre religião, bíblia, etc., etc., etc., porque eu já tenho minha opinião formada (mas ela não é estática..) e ela não me foi passada por pessoas que nunca vi na minha vida, mas pelo meus pais, avós, tios, irmãos e depois aprendi a pensar por mim mesmo. E apesar de achar seu último tópico muito extenso e ter lido-o com técnicas de leitura dinâmica () achei muita encheção de lingüiça...
MAS, concordo com o poder que a fé tem, médicos de verdade (formados em escolas de medicina de verdade...) já disseram que orações, pensamento positivo, corrente do bem, ou qualquer coisa do tipo, realmente tem poder de melhorar as condições de cura de alguém.

Mas se você insiste em se apegar no conceito "Li, num jornal autorizado,..." eu não vou mais discutir com você, porque isso é ridículo.
Oriente-se com quem você bem entender, mas aprenda a pensar por si próprio.

Segundo: troy, deixa de ser panaca, não estamos mais discutindo igreja, mas fé...e são coisas bem diferentes!

Helkar is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-10-05, 21:22 #53
Quote:
Postado por jacu
AFF
NUNCA LI TANTA MERDA NUM TÓPICO SÓ.

/close

auehpoauiheau
ta hilario os kras...

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-10-05, 21:24 #54
Quote:
Postado por gusto
explica direito isso.
o que exatamente?

Master is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 21:25 #55
Li num jornal autorizado que pessoas como o Helkar vão para o inferno....

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-10-05, 21:25 #56
Fé eu tenho em mim e apenas em mim... =[

Pastor gosta é de pobre coitado, ou de rico carente..

troy is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

29-10-05, 21:28 #57
eu tbm boto fé em vc troy

jpadua is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

29-10-05, 21:34 #58
Quote:
Postado por WaR WoLf
Li num jornal autorizado que pessoas como o Helkar vão para o inferno....
Ahahahhaahhaha...boa..ahahah
Mas tenho fé que não... você não percebeu, mas meu nick é de deus nórdico, só não sei qual...

Helkar is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 21:39 #59
Interessante Helkar, conte-me mais de sua vida virtual...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

29-10-05, 21:44 #60
O quê??

Tá "variando"??

Ou isso é uma cantada gay???
Meu negócio é mulher!!!! Sai pra lá.....Eu gosto exclusivamente de mulheres....

Helkar is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-10-05, 21:52 #61
Iahiaa

Master is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 22:16 #62

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-10-05, 22:33 #63
Quote:
Postado por Helkar
Ahahahhaahhaha...boa..ahahah
Mas tenho fé que não... você não percebeu, mas meu nick é de deus nórdico, só não sei qual...
Aff, essa é a pior coisa que eu já li.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-10-05, 22:35 #64
Quote:
Postado por AracnotroN
Pior é ver que o povo se preocupa mais com a vida alheia do que com a própria!!!
Pow
pensando bem
acho que essa foi a frase mais inteligente deste tópico

que fdps que vcs são hein
Toda hora abrem tópicos de religião com essa merda de "Ah quem acredita em tal coisa é otário"

vcs precisam ser mais tolerantes, ao invés de ficar com esses comentários cretinos de
"Uh, igreja é pra trouxa", "Ah furaolhocentrismo é pra otários", "Ah judaísmo é uma merda", "Ah mas a igreja naoseioque teve a inquisição"

cada um com sua fé
tem gente que curte budismo
tem nego que é judeu
tem gente católica
tem nego que reza pro maradona
e por aí vai
cada um faz o que acha certo

o que me enerva são os comentários intolerantes de alguns aqui que não entendem merda nenhuma e por isso ficam abominando a fé dos outros

fuck you pra quem é intolerante
enfia o dedinho no rabico e cheira
 



acho que eu to meio bebado... melhor usar a correção do word antes de postar

jacu is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
29-10-05, 22:35 #65
Li num jornal autorizado que a darkside forum precisa ser convertida.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-10-05, 22:36 #66
Quote:
Postado por WaR WoLf
AUHhehAUhaHAEAEaeHaeOUaehoueHOUe

AEhouhHEOe
pqp

jacu is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

29-10-05, 23:46 #67
SALVE O FURAOLHOCENTRISMO
QUEM NAO SEGUIR O MESTRE SUPREMO FURA-OLHO VAI ARDER NO MARMORE DO INFERNO

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

30-10-05, 04:30 #68
puta q pario....o topico num foi feito pra discutir porra nenhuma de religiao...mesmo assim,vao se foder seus putos!

Del Lima is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-10-05, 07:28 #69
Quote:
Postado por Master
o que exatamente?
essa parada aí do Edir Macedo ir em centro candomblé. pq motivo?
o que tem que voltar sempre?
vc falou em linguagem pra quem ja entende a parada.
explique melhor.

gusto is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

30-10-05, 10:49 #70
pqp velho

AEO haOUE huoAE iSJIEPO

Carlos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-10-05, 11:13 #71
PANANANA PANANANAAAAAAA
1 o

PANANANA PANANANAAAAAAAAA

1 1

PANANANA PANANANANANANAAAAA

2 o

PANANANA PANANANANANANAAAAA

o 2

PANANANA PANANANANANANAAAAA

o o

PANANANA PANANANANANANAAAAA

8

PANANANA PANANANANANANAAAAA

o o

e os incredutos ficam

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-10-05, 11:15 #72
ehueheuheu bomba

s p o o l is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-10-05, 11:18 #73
UAEHHUAEHOUAIHSOAIUHJIAOPEJPIOAJSAEPIOAJEPIOJASPIOJAS
mto boa bomba.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

30-10-05, 11:30 #74
 

walker is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

30-10-05, 12:14 #75
Quote:
Postado por WaR WoLf
Never Ping, Helkar e Holoplain...

Eu não disse em nenhum momento que a Bíblia fora escrita pelas mãos gesticulosas de Deus. Acredito que o "(Mathias 4,12)" seguindo a citação sacra demonstra muito bem isso. Concordo com vocês, realmente o livro não foi fisicamente transcrito por Javé.
bom, se vc admite que a bíblia foi escrita pela mão do homem, vc deve admitir tb que esse mesmo homem pode ter seguito tendências próprias, o que é normal...

eu at acho saudável que vc tenha suas crenças e tudo o mai, mas vc precisa ser RACIONAL no que vc acredita, se não vc se torna um fanático religioso, daqueles que dizem "não, não, isso não pode ser assim, pq tá escrito na bíblia", mesmo sabendo que a coisa a que se refere está, de fato, certa.

eu acredito em deus, não acredito é no que um homem possa me falar sobre ele...

p.s: meu nick é holopainen

holopainen is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.