Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

02-08-06, 02:27 #76
Quote:
Postado por PIT BULL
Cê fuma maconha Baron?
Não, não fumo
Sim, já experimentei

Seguinte, tudo o que você disse a respeito de cair testosterona, reduz desenvolvimento e o cacete pode até ser verdade.

Mas aí dizer que essa substância leva o cara a matar o paie a mãe por causa disso já é pura besteira.

É a mesma coisa, como eu já disse, do molequinho que vira psicopata por causa de videogame e marylin manson, saca?

Não faço apologia ao uso da maconha (nem ao uso de qualquer substância legalizada ou não) mas acho, de uns anos pra cá (sim, mudei minha opinião deve fazer uns 2 ou 3 anos), que ela deveria ser legalizada sim. Não que por causa disso eu vá usá-la com regularidade. Aliás, só não usa quem não quer, mesmo hoje. Comprá-la é a coisa mais fácil que tem.

Só que legalizando você reduz a manobra dos traficantes, que usam esse dinheiro pra financiar essa guerrilha que a agente vê hoje. Só por isso. Porque se for legalizado e você quiser usar, cê vai num "coffe shop" e compra. O negócio é legal, tributado etc, tudo certinho, igual tabaco ou bebida. Prefiro isso ao ver traficante comprando AR-15 com a grana dos usuários.





Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 02:30 #77
Quote:
Postado por mllr
PIT BULL, eu não entendo de legislação e tal... mas conta aí, apologia as drogas não é crime?
Tire suas próprias conclusões.

apologia

do Gr. apologia, defesa, justificação

s. f.,
discurso para louvar, defender ou justificar;
louvor;
defesa.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 02:35 #78
Se o uso da cocaína está para o carro descendo a ribanceira com o motorista socando os dois pés no acelerador, o uso da maconha está para o carro descendo a ribanceiro com o motorista sentado no banco de trás.

Sacou a diferença?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 02:40 #79
A maconha age no indivíduo durante todas as fases do iter criminis (cogitar, preparar, executar e consumar), mas é um assunto técnico demais pra ser discutido aqui. Sobretudo com a esquadrilha da fumaça enchendo o saco.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-08-06, 02:43 #80
por que a maconha? E a bebida? Também não pode agir nas fases iter criminis?
E se o cara assistir à "trilogia" laranja mecânica, clube da luta, 1984 e ainda passar o dia itneiro assistindo ao ultimate fighting? Também não PODE agir?

Cara, cuidado ao ler livros e depoimentos sobre o assunto, geralmente o autor costuma exagerar absurdamente. Mesma coisa que comprar livro de inglês falando sobre 2ª guerra mundial (conselho: não compre).

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-08-06, 03:22 #81
Essa parada de perder testosterona e toda esses sintomas graves só serve pra quem fuma maconha compulsivamente (tipo cigarro) quase ninguem fuma maconha igual cigarro, que eu conheço no maximo fuma UM por dia. Eu mesmo fumo 1 por semana e olhe lá.
Cigarro tem gente que fuma 2 carteiras por dia, ou seja, 40 cigarros, esses tem cancer e todas as outras doenças. nunca vi um cara fumar 40 baseados por dia.

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-08-06, 03:26 #82
nao aguenta com ctza
nem o rocka aguenta

Kensha is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-08-06, 03:40 #83
Quote:
Postado por PIT BULL
A maconha age no indivíduo durante todas as fases do iter criminis (cogitar, preparar, executar e consumar), mas é um assunto técnico demais pra ser discutido aqui. Sobretudo com a esquadrilha da fumaça enchendo o saco.
Quote:
Postado por Legacy
Efeitos psíquicos crônicos: interfere com a capacidade de aprendizagem e memorização e pode induzir um estado de amotivação e de dependência. Despersonalização, desrealização, depressão, alucinações e ilusões, sonolência, ansiedade, irritabilidade, prejuízos à concentração, prejuízos da memória de curto prazo letargia, excitação psicomotora, ataques de pânico, auto-referência e paranóia e prejuízo do julgamento
É técnico mas de acordo com essa "tabela" de efeitos psíquicos crônicos já dá pra ter uma idéia como um usuário crônico fica e assim já reflete mais ou menos até para leigos como a droga influi na realização de um crime.

A maconha é perturbadora do SNC e surge sim paranóia, prejuíizo de julgamento, alucionações e ilusões. Se você pegar um caso de crime que tenha agido essa droga e pegar essa "tabela", alguma comparação pode ser feita. Exemplo: A pessoa fala que matou porque uma voz falou com ela: Tchanam, PODE ser alucinação. É claro que isso em um processo tem de ser feito com peritos e médicos em especialidade em psiquiatria, mas tem casos que isso fica tão claro que qualquer leigo vê.

Quote:
Postado por Baron
por que a maconha? E a bebida? Também não pode agir nas fases iter criminis?
Lógico que pode, e existem crimes que já tratam sobre isso (Exirigir bêbado veículo automotor gerando dano, ou mesmo as chamadas embriaguez voluntaria e culposa quando no cometimento de crimes)

Mas a bebida (alcool) é bem diferente da maconha. O alcool é Depressor do Sistema Nervoso Central. A maconha é perturbador do SNC. Cada um tem uma peculiaridade e "sintomas".

Quote:
Postado por gusto
Essa parada de perder testosterona e toda esses sintomas graves só serve pra quem fuma maconha compulsivamente (tipo cigarro) quase ninguem fuma maconha igual cigarro, que eu conheço no maximo fuma UM por dia. Eu mesmo fumo 1 por semana e olhe lá.
Você já leu aquele aviso na caixinha de cigarro que fala "Não existem níveis seguros para o consumo dessas substâncias"?


Last edited by Legacy; 02-08-06 at 03:43..
Legacy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 08:50 #84
Quote:
Postado por Baron
por que a maconha? E a bebida? Também não pode agir nas fases iter criminis?
E se o cara assistir à "trilogia" laranja mecânica, clube da luta, 1984 e ainda passar o dia itneiro assistindo ao ultimate fighting? Também não PODE agir?

Cara, cuidado ao ler livros e depoimentos sobre o assunto, geralmente o autor costuma exagerar absurdamente. Mesma coisa que comprar livro de inglês falando sobre 2ª guerra mundial (conselho: não compre).
Baron, o livro em questão trás os depoimentos com nome e sobrenome de todas as pessoas envolvidas no caso, seja os agresssores, seja os investigadores, peritos, delegados... em trecho algum do livro faz referência ao uso da droga para o cometimento do crime. O livro descreve todos os evendos ocorrido dia-a-dia.

Parece que vocês tem distúrbios mentais severos. Vou repetir novamente... não afirmei hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime. Vocês estão com dificuldade de assimilar isso, então vou repetir novamente: Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime. Se precisa repetir, repito tudo de novo. Okay?

Não disse em hora nenhuma que foi a maconha que deu 'vontade' nos caras.

Tô falando da maconha nesse tópico por dois motivos. Primeiro, os 3 assassinos eram usuários de maconha e fumavam todos os dias. Segundo, pelo comportamento dos 3 após o cometimento do crime nas horas que se seguiram.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 08:54 #85
Impressionante como age o indivíduo pra defender essa merda de maconha. Pra defender a maconha o sujeito ataca o álcool. O álcool é um lixo também e isso não salva a maconha.

Quote:
Postado por PIT BULL
Se o uso da cocaína está para o carro descendo a ribanceira com o motorista socando os dois pés no acelerador, o uso da maconha está para o carro descendo a ribanceira com o motorista sentado no banco de trás.
...bem como o uso do álcool está para o carro descendo a ribanceira com o motorista dormindo na capota.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-08-06, 09:52 #86
Quote:
Postado por PIT BULL
Impressionante como age o indivíduo pra defender essa merda de maconha. Pra defender a maconha o sujeito ataca o álcool. O álcool é um lixo também e isso não salva a maconha.

...bem como o uso do álcool está para o carro descendo a ribanceira com o motorista dormindo na capota.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-08-06, 09:52 #87
nah Pit Bull, isso não é uma conversa racional, porque pelo visto, diferente de mim, você não consegue refletir o que te falam e, quem sabe, mudar o pensamento.

O que vc diz eu já pensei e refleti há muito tempo. Não vou ficar dando liçãozinha de graça que vai páginas e mais páginas de texto digitado.

Só discuto quando percebo que posso evoluir em algum aspecto. Isso aqui tá há anos luz de distância atrás. Se tiver algum argumento racional e que porventura eu ainda não tenha pensado e repensado eu volto pra debater.

Baron is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-08-06, 09:55 #88
Quote:
Postado por Baron
nah Pit Bull, isso não é uma conversa racional, porque pelo visto, diferente de mim, você não consegue refletir o que te falam e, quem sabe, mudar o pensamento.

O que vc diz eu já pensei e refleti há muito tempo. Não vou ficar dando liçãozinha de graça que vai páginas e mais páginas de texto digitado.

Só discuto quando percebo que posso evoluir em algum aspecto. Isso aqui tá há anos luz de distância atrás. Se tiver algum argumento racional e que porventura eu ainda não tenha pensado e repensado eu volto pra debater.
E pros puxa saco... p no c Mando bem Baron

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-08-06, 10:31 #89
Quote:
Postado por PIT BULL
Impressionante como age o indivíduo pra defender essa merda de maconha. Pra defender a maconha o sujeito ataca o álcool. O álcool é um lixo também e isso não salva a maconha.

...bem como o uso do álcool está para o carro descendo a ribanceira com o motorista dormindo na capota.
aiuhaiuahaiuhaiuhaiua Perfeito exemplo!

Legacy is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-08-06, 10:37 #90
Um erro não justifica outros. Mas é normal pro ser "errante" olhar pro pingulinho torto do outro.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-08-06, 13:03 #91
Quote:
Postado por Baron
nah Pit Bull, isso não é uma conversa racional, porque pelo visto, diferente de mim, você não consegue refletir o que te falam e, quem sabe, mudar o pensamento.

O que vc diz eu já pensei e refleti há muito tempo. Não vou ficar dando liçãozinha de graça que vai páginas e mais páginas de texto digitado.

Só discuto quando percebo que posso evoluir em algum aspecto. Isso aqui tá há anos luz de distância atrás. Se tiver algum argumento racional e que porventura eu ainda não tenha pensado e repensado eu volto pra debater.
é fácil sair de mansinho quando vê que a conversa vai longe.
como vc sabe que não vai evoluir em nada se continuar a falar? medo de ser ownado ou algo parecido?
ao menos aponte algo na conversa que a torne irracional.
e se houve, é uma parte do que foi dito e não tudo.

Demé is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 13:36 #92
Saída rápida pela esquerda...
 


Vamos deixar claro aqui algumas coisas 'racionais'.

O tópico foi aberto pra comentar o caso Von Richthofen aqui no fórum, afinal, já que li o livro, dá pra traçar vários detalhes com ele, coisa que pelos jornais e revistas fica muito distante. Então, pra quem não leu o livro e tem em mente aquele caso contado na Tv, simplesmente esqueça o que viu, aquilo é ficção-televisiva pra vender jabbá.

Existem motivos pra se matar uma pessoa? SIM, EXISTEM. Isto não é objeto desse tópico, então não vamos discutir sobre justificativas pra homicídios e outros crimes (legítima defesa e outros bichos).

A questão é: Existia motivos pra aquele casal ter sido assassinado? NÃO!

A situação narrada no depoimento de várias pessoas próxima ao casal assassinado, mostrava que o pai e a mãe não queriam mais o relacionamento da filha com o 'pobretão-sem-futuro' do namorado dela. Também não vamos discutir se é ou não politicamente correto, se é imoral, se é discriminação, que o amor tem que prevalecer e toda essa lenga-lenga.

Diziam que os pais aos amigos, que não queriam o namoro porque já tinham investido muito na formação da menina, que as diferenças socioeconomicas, culturais e etc entre eles eram grandes, e que já tinham proibido inclusive o cara de entrar em casa. Por conta disso, já dá pra imaginar o barraco que estava rolando por lá com trocas de ofensas e outros bichos... e ainda teve um episódio que o pai enfiou a mão na cara da filha depois de um discussão sobre o assunto. A menina que gostava do namorado passou a namorar escondida.

Uma discussão racional, okay?!

Se o pai da sua namorada batesse nela por sua causa, o que você faria?

O pessoal da neblina que não entender, é só perguntar que respondo de novo, e de novo, e de novo...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-08-06, 13:48 #93
ok, pit bull
a culpa foi toda da maconha
satisfeito?
agora nao enche, e guarde essa maravilhosa conclusão pra vc mesmo, já que vc leu UM LIVRO sobre o assunto, e já sabe de tudo

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 14:16 #94
Quote:
Postado por rockafeller
ok, pit bull
a culpa foi toda da maconha
satisfeito?
agora nao enche, e guarde essa maravilhosa conclusão pra vc mesmo, já que vc leu UM LIVRO sobre o assunto, e já sabe de tudo
Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.

É a 5ª ou 6ª vez que posto isso. Uma hora nego assimila...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 14:17 #95
...ou não.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

02-08-06, 14:22 #96
eh, tá difícil. meu deus

fico impressionada com a sua paciência e persistência em tentar fazer a galera entender... uahuahauha

lalah is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

02-08-06, 14:55 #97
pit, tu não entendeu a minha pergunta...

fazer apologia de qualquer coisa eu sei que não é crime...

por exemplo, eu fazer apologia a liberdade de expressão não é crime
fazer apologia ao nazismo eu sei que é crime...

a minha dúvida é se a aplogia AS DROGAS é crime ou não

sacou?

valeu ae, e parabéns pelas tuas palavras e as do legacy, to com vocês...

e outra coisa, eu aprendi uma coisa aqui no fórum com o roadster e o rockafeller:
que quando o cara quer se fuder, mesmo sabendo do mal que ele tá fazendo apra si, para os famíliares, para a sociedade e para a economia mundial, não adianta, parece que insiste em fazer mal a tudo isso que citei, sem medo algum.
perdi meu tempo aquele dia...

e ainda tive que aguentar o rockafeller dizendo (acredite, é verdade) que "ele se drogando tava sustentando várias famílias nas favelas"

mllr is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
02-08-06, 14:57 #98
Quote:
Postado por marcelob23
Pode ser que eu tenha ficado um pouco exaltado,... mas a maconha não e o unico problema do mundo... foi mau ai se passei uma impressão errada. Tipo fumar maconha eu não fumo já fumei muito confesso,... acontece que (voltando ao assunto do topico) não acredito que eles utilizavam apenas maconha.´Uma observação... quando eu fumava ficava relaxado ... e bla bla... o efeito da maconha e bem diferente a do alcool.... sei disso porque bebo umas e outras, também fumo, mas no entanto jamais defendeira o uso de tais substancias... mas acontece que (voltando ao assunto do topico) eles não estavam apenas sobe efeito de maconha... fiquei nervosinho porque o PIT... disse que eu estava fazendo APOLOGIA A MACONHA... que isso, não e nada disso. Quis apenas dizer que maconha, alcool, cigarro... não tem tanta diferença naum. E facil meter o pau apenas naquilo que e proibido.
Cara longe de eu pensar que a maconha é a causa disso tudo ... pq eu ja fumei e sei que não é assim ... vc realmente relaxa.. é uma sensação muito foda.. infelizmente...

mas por causa da maconha eu comecei a usar bala ... lança... etc etc etc..

o que eu quis dizer que ela te aproxima das outras drogas mais pesadas.

e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
02-08-06, 15:05 #99
Agora em relação ao caso dam enina ter matado os pais...

Olha pelo amor de deus.. ninguem doidão tem forças pra matar alguem ... nó minimo ia encontrar os pais na cama e iria dormir junto...

Na minha opinião o que aconteceu foram as companias dela.. as pessoas com que andava.. ai sim a maconha faz efeito .. vc sensivelmete muda seus valores... passa a dar importancia a facilidade que vc terá de ter a macaonha.. ou entao pelo fato de seu namorado atual fumar tambem e vc curtir momentos muito engraçados com ele...

Nesse ponto o vício é perigoso, e nesse caso é a culpa da menina ter matado os pais.

concluindo...

o que fez a menina matar os pais não foram os efeitos da maconha, foi o vicio.

e.usaf is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 15:06 #100
Quote:
Postado por mllr
a minha dúvida é se a aplogia AS DROGAS é crime ou não
Lógico que é crime. A mera afirmação pública de que consome já configura apologia, aliás, se olhar a lei do tráfico de drogas, há complicações por lá também.

Não fugindo muito do assunto do tópico, dê um lida no link abaixo. Ele fala de problemas ocorridos no Orkut, e que também ocorrem aqui ou em qualquer outro fórum de internet. Vale como reflexão.

http://www.denunciar.org.br/twiki/bi...20060716181301


Last edited by PIT BULL; 02-08-06 at 15:09..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-08-06, 15:16 #101
Quote:
Postado por e.usaf
Agora em relação ao caso dam enina ter matado os pais...

Olha pelo amor de deus.. ninguem doidão tem forças pra matar alguem ... nó minimo ia encontrar os pais na cama e iria dormir junto...

Na minha opinião o que aconteceu foram as companias dela.. as pessoas com que andava.. ai sim a maconha faz efeito .. vc sensivelmete muda seus valores... passa a dar importancia a facilidade que vc terá de ter a macaonha.. ou entao pelo fato de seu namorado atual fumar tambem e vc curtir momentos muito engraçados com ele...

Nesse ponto o vício é perigoso, e nesse caso é a culpa da menina ter matado os pais.

concluindo...

o que fez a menina matar os pais não foram os efeitos da maconha, foi o vicio.
isso aí!
ela usar drogas não é o motivo por ela ter matado os pais, e sim o fato de ela ser usuária de drogas por influencia de seu namorado e dos fatos que decorreram após o crime (de matar o casal) remete ao fato que ela tem um sério problema mental.
eu tb tenho um serio problema mental, dificuldade de me expressar, mas é mais ou menos isso que tentei dizer no último parágrafo.

Demé is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

02-08-06, 15:24 #102
A diferença de quem bebe ou fuma cigarro para quem usa maconha é muito simples.

Quem bebe, e ou, fuma (cigarros comuns) sabe dos malefícios que estas drogas oferecem e não tentam esconder isso.

Ja o pessoal da maconha tenta transformar algo totalmente nocivo em algo completamente inofensivo.

Ai eh que está o erro. Ao invés de proferir aos quatro ventos "Maconha não faz mal, é 100% natural" diga "Maconha faz mal e conheço os riscos que ela proporciona, mas eu uso porque acho legal".

Dae acaba a discução.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

02-08-06, 15:29 #103
Quote:
Postado por PIT BULL
Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.

É a 5ª ou 6ª vez que posto isso. Uma hora nego assimila...
posta em otra cor, o povo da esquadrilha da fumaça só pode ser daltonico!


Last edited by cridaum; 02-08-06 at 15:33..
cridaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 15:31 #104
Não custa tentar, não é mesmo?!

Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.

Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.
Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.
Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

02-08-06, 15:33 #105
Quote:
Postado por PIT BULL
Lógico que é crime. A mera afirmação pública de que consome já configura apologia, aliás, se olhar a lei do tráfico de drogas, há complicações por lá também.
Logo... ou o jeep libera os warez ou bane os que fizeram apologia as drogas...

mllr is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

02-08-06, 15:34 #106
aeeeee boua.....
se nego continua teimando, ai não tem jeito
é guinorancia purta

cridaum is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-08-06, 15:56 #107
pit, demorou pra digitalizar esse livro e passar pra gente!

vegetous is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

02-08-06, 16:48 #108
bom, o que eu acho eh o seguinte

os dois namorados tinham um problema a eliminar e $$ a ganhar matando os pais, e o irmao do cara estaria "unido" com eles e ajudou a matar os pais dela pq poderia estar "no mesmo barco" q eles(fumavam junto, teriam mais dinheiro, etc).

eu não acho q eles iriam la, chapados, tentar matar os pais dela, mas sei la né... pro daniel chegar e falar daquela forma, ele poderia ter apenas fumando um entre o assassinato e a chegada dos policiais.

esses depoimentos do daniel ai(em referencia ao $$ q os pais tinham guardado e etc), e as citações de nao conformidade dos pais quanto ao namoro, brigas e etc, q me fazem pensar nesse formato, e os porques do assassinato.

se o nivel de noia q pode ser provocado pelo uso continuado de maconha foi um facilitador pra que eles decidissem fazer algo assim... bom sei la, talvez... se em alguma conversa, essa ideia surge, e eh aceita...

alguma hora essa ideia surgiu, e nao eh apenas surgir, pra alguem propor essa ideia pra alguem... e pior, 2 aceitarem e fizeram...


Last edited by Carlos; 02-08-06 at 16:50..
Carlos is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-08-06, 17:03 #109
Mas o que tem de Puxa do PIT aqui e foda heim... agora o mllr pedir banimento para quem disse que fuma ... isso e um absurdo,... tenho certeza que o jeep, jamais baniria alguém da comu, porque assumiu que fuma maconha... essa ai foi foda mesmo, cada neguim com a mente pequena ... que isso.

Ai o patotinha... denuncia ai essa comu do orkut entaum.... paaaa ...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1179499

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

02-08-06, 17:11 #110
Quote:
Postado por marcelob23
agora o mllr pedir banimento para quem disse que fuma ... isso e um absurdo,...
porque?

Carlos is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-08-06, 17:26 #111
EU FUMO... to fazendo apologia? Se acharem que isso merece banimento... mandem bala.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-08-06, 17:36 #112
Quote:
Postado por Churrasquero
A diferença de quem bebe ou fuma cigarro para quem usa maconha é muito simples.

Quem bebe, e ou, fuma (cigarros comuns) sabe dos malefícios que estas drogas oferecem e não tentam esconder isso.

Ja o pessoal da maconha tenta transformar algo totalmente nocivo em algo completamente inofensivo.

Ai eh que está o erro. Ao invés de proferir aos quatro ventos "Maconha não faz mal, é 100% natural" diga "Maconha faz mal e conheço os riscos que ela proporciona, mas eu uso porque acho legal".

Dae acaba a discução.
Com certeza hehehe

Mas claro que o assunto do tópico não era esse e sim o livro. Contudo falaram tanta merda em alguns tópicos acima que foi bom colocar alguns aspectos sobre o assunto e espero alguém tenha absorvido algo.

abraços

Legacy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-08-06, 17:46 #113
calma gente, ele tem 11 anos

falar q fuma nao é fazer apologia.

... is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-08-06, 17:52 #114
MACONHA FAZ MAU, PREJUDICA A MEMORIA. MAS EU FUMO PORQUE ACHO LEGAL.
TAMBÉM BEBO CERVEJA, PREJUDICA TAMBÉM. MAS EU ACHO LEGAL.
TAMBÉM RESPIRO ESSA PORRA DE AR POLUIDO, FAZ MAU MAS EU ACHO LEGAL.
CONVIVO COM UM BANDO DE GENTE MESQUINHA, FAZ MAU, MAS EU ACHO LEGAL
METO NA MINHA MULHER QUANDO ELA TÁ MESTRUADA (NAUM SEI SE FAZ MAU) MAS EU ACHO LEGAL.... TÁ RUIM MAS TÁ TUDO LEGAL...

Inté amanha pra todo mundo... Aqui na Darkside tem uma porrada de nego chato mas eu acho legal participar dessas discussões... no fundo e tudo ruim... mas ao mesmo tempo e tudo muito legal. HAUAHAUHAUA ...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-08-06, 20:37 #115
Quote:
Postado por Seiy4
é fácil sair de mansinho quando vê que a conversa vai longe.
como vc sabe que não vai evoluir em nada se continuar a falar? medo de ser ownado ou algo parecido?
ao menos aponte algo na conversa que a torne irracional.
e se houve, é uma parte do que foi dito e não tudo.
Cara, acredite, eu sou diferente do usuário darknerd padrão que quer manter o que disse até a morte pelo simples orgulho da ignorância.
A questão é: os melhores amigos os quais eu filosofei pesadamente até hoje foram os que mais me ownaram. Isso significa crescimento. Significa que idéias novas e inteligentes foram adicionadas ao meu cérebro.
Se alguém aparecer aqui e me der um owned eu ficaria imensamente feliz (igual fiquei em todas as vezes, que não foram muitas, que isso aconteceu aqui na DS).
e entenda, o cara que tem argumento suficiente pra me ownar não é aquele tipo de boçal que digita qualquer bostinha e manda um RÁÁÁÁ OWNED no final da frase.
Os caras que têm a capacidade de me ownar aqui (repito, pouquíssimos) provavelmente entendam o que eu espero com um debate racional e me onwam sabendo que eu vou refletir a respeito e muitas vezes mudar ou complementar o argumento (ou não, claro).

Não, não espero que muitos entendam isso. (e cago e ando, pra falar a verdade)

E sim, há partes na conversa que são irracionais, como o ódio do Pit Bull pela maconha e os maconehiros (repito, grupo ao qual não faço qualquer apologia). Grupo ao qual ele desconhece completamente. é a mesma coisa que pedir pra ele, advogado, contestar a lei da relatividade. Porra, ele não manja nada dessa teoria, como ele vai contestar. E ele não manja nada sobre maconha (ou ser um usuário e afins) então como ele pode ser contra ou a favor? Ainda mais assim, tão ferrenhamente e desdenhosamente contra (claro, se ele fosse fervorosamente a favor eu diria exatamente a mesma coisa)

e a parte racional é assunto tão debatido (aqui mesmo se for ver, através dos anos) que eu já pensei em tudo antes, e nada me agrega. Mas já disse no outro reply: se tiver algo que eu veja que vai me acrescentar eu volto pra debater, porque eu tenho uma fome gigante por aprendizado.
Saca cara, se você olha um reply meu de 2 anos atrás vc vai achar uma diferença enorme de argumentos e de qualidade, e hoje eles são mais complexos e alguns mudaram também, claro. Mas se você olha a maioria das discussões repetidas aqui no fórum (maconha e o topic do Pit Bull sobre o natal, "Católicos não entrem" e outros mais) você vai perceber que há indivíduos que nesses anos todos não evoluíram uma linha sequer!!! é incrível!! Acho que o cérebro do cara tá morto e ele não sabe, só pode ser. Agora me diga, o que eu ganho debatendo com um cara desses? Que em 1 década não evolui nada (ou quase nada)? é pura perda de tempo!

e esse indíviduo não é o Pit Bull em si, afinal ele já disse muitas coisas interessantes que me fizeram pensar antes. Digo de uma forma geral dos caras aqui da DS mesmo

Enfim, olha a porra do tamanho do meu post pra dizer coisas tão simples. Isso é o que cansa


Last edited by Baron; 02-08-06 at 20:44..
Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 20:57 #116
Nem disse em lugar algum que ODEIO MACONHEIRO. Velho a única coisa que faço aqui é tirar um sarrinho de leve, mas muito de leve na galera da neblina. Tô desdenhando?! Tô! E daí?! Foda-se!

O que você está falando mal do meu tópico de FELIZ NATAL? AsuhahsuHsu!!!

O tópico tá aqui na segunda página e até agora nenhum MACONHEIRO foi 'esperto' o suficiente pra torná-lo pró-maconha. Até porque, se fosse esperto não fumava essa merda.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-08-06, 21:09 #117
Quote:
Postado por PIT BULL
O tópico tá aqui na segunda página e até agora nenhum MACONHEIRO foi 'esperto' o suficiente pra torná-lo pró-maconha. Até porque, se fosse esperto não fumava essa merda.
Owned level 3 !!!

vegetous is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

02-08-06, 21:17 #118
puts.....depois dessa do pit bull, eu fikei com a tetinha doendo
aeuhiaeuhaeiuhaeiuaeiae
realmente, foi um belo owned!
é como falo o caboclo ali em cima : ta ruim mais ta bão!


Last edited by cridaum; 02-08-06 at 21:22..
cridaum is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-08-06, 21:40 #119
aham
owned hein
só vc nao percebeu q os 'maconheiros' sequer se manifestaram
eles já estão fartos dessa discussão...
agora vc lê UM livro (de bosta ainda, sem cunho científico nenhum), e chega aqui estralando geral, achando q ta abalando
pois vc nao está abalando
os 'maconheiros' estão cientes de q nao adianta discutir, e ficam parados, assistindo ao seu showzinho

... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-08-06, 21:54 #120
com certeza ... não tem ninguém tentando discutir nada.. ! hehehe

agente sabe que não sai do lugar, principalmente com velho da cabeça fechada! essa história é velha! melhor deixar.... huahuahua

troy is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-08-06, 22:56 #121
Quote:
Postado por troy
com certeza ... não tem ninguém tentando discutir nada.. ! hehehe

agente sabe que não sai do lugar, principalmente com velho da cabeça fechada! essa história é velha! melhor deixar.... huahuahua
Será?

Legacy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 23:53 #122
Quote:
Postado por troy
com certeza ... não tem ninguém tentando discutir nada.. ! hehehe

agente sabe que não sai do lugar, principalmente com velho da cabeça fechada! essa história é velha! melhor deixar.... huahuahua
E vocês não querem mesmo abrir minha cabeça com uma boa discussão racional?! Talvez na paulada?! Os Von Richthofen abriram a cabeça ou tiveram a cabeça aberta?!

MACONHA ABRE A CABEÇA!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-08-06, 23:55 #123
Quote:
Postado por PIT BULL

Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.

Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.
Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.
Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime.
Quote:
Postado por PIT BULL
E vocês não querem mesmo abrir minha cabeça com uma boa discussão racional?! Talvez na paulada?! Os Von Richthofen abriram a cabeça ou tiveram a cabeça aberta?!

MACONHA ABRE A CABEÇA!!!

Demé is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-06, 23:59 #124
Filho, isso se chama tro-ca-di-lho.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-08-06, 00:04 #125
e eu lá falei mal do topic de natal?
Cê que anda fumando uns por aí Pit Bull
falei mal dos débeis que mantém o mesmo argumento por anos afio e que, por conseguinte, todo ano falam exatamente a mesma coisa, por exemplo, nesse topic aí.

PS muito importante: Rumo ao tetra!!

Baron is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

03-08-06, 00:05 #126
rockafeller, você errou a minha idade, e isso abaixo serve pra ti também

e marcelob23 seu ignorante, aproveite a tua alfabetização lá da primeira série e leia quando eu disse para banir quem fez APOLOGIA AS DROGAS, não quem disse que usa

utilize-a também para ler o significado de apologia que o PIT BULL postou ali em cima

mllr is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-08-06, 00:05 #127
eu percebi o humor do reply, tanto que eu dei risada
mas nao poderia deixar passar essa observação... hehe
falando em reply, cumeh, onde nois axa esse livro ae?
vo procurar jah jah, mas to com preguiça =/

Demé is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-08-06, 00:36 #128
Já vi esse livro em vários locais inusitados. Já vi em loja de conveniência de posto de gasolina de 5ª categoria, já viu em loja de presentes... Comprei na Saraiva pela Internet juntamente com outros materiais. Foi 16 contos e uns quebrados.

Acho que dá pra encomendar em qualquer livraria. Pena que ele não esteja aqui pra te falar a editora. 'O Quinto Mandamento' de Ilana Casoy.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-08-06, 00:53 #129
Peraí.

o PIT BOLA abre um topico com titulo LIVRO: O Quinto Mandamento - Ilana Casoy.
tudo bem.. vamos ler a sinopse
Quote:
Honrar pai e mãe é o quinto mandamento bíblico, e desrespeitá-lo é inaceitável para a grande maioria das pessoas. O que levaria, Então, uma aplicada jovem estudante de Direito, rica e bonita, a planejar o assassinato de seus pais e participar de cada etapa da elaboração do crime, prosseguindo, sem hesitar, até a aterrorizante noite fatal? O que faria o namorado dela, um rapaz também aparentemente "normal", encabeçar o plano com a ajuda do irmão? Com faro de detetive e talento de romancista, Ilana Casoy segue passo a passo os bastidores desse crime desconcertante, desde sua execução até a confissão final. Ela mostra o comportamento dos assassinos - que em pouco mais de uma semana passaram de vítimas a acusados -, os depoimentos da família e o trabalho quase sem precedentes na história da polícia, que recolhe prova por prova na busca pela verdade. O Quinto Mandamento é uma obra sem igual. Meticulosa como uma investigação, objetiva como uma reportagem e envolvente como um romance policial, ficará marcada na memória dos leitores.
após ler esse livro ele chega a conclusão.
Quote:
Postado por PIT BULL
Então, não podia deixar de ler. Comprei e li. A conclusão que tiro disso tudo é que A MACONHA É UMA BOSTA.

Tenho que emprestar o livro pra minha namorada ler, depois disso, quem quiser ler o livro deixe o endereço que eu envio pelo correio.

MACONHA É UMA BOSTA.
ele leu um livro que trata sobre o caso von Richtofen e a conclusão que ele tirou disso tudo é que "maconha é uma bosta"

Que que você quer que a gente pense? que você botou a culpa toda na maconha!
Ninguém aqui é imbecil Bola, depois você vem com papinho furado que "Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime."

Vá a merda gordo!

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-08-06, 01:37 #130
mllr, cada vez que algum comenta que jogou o jogo xyz eu nao peco pra me mandar a nota fiscal nem pergunto se ele comprou nas boas casas do ramo, apenas quero saber a opiniao e a experiencia do cara com o jogo, isso aqui nao passa de bate papo.

Agora, colocar link de warez dispara alguns alarmes e atrai paraquedistas de google, podendo ferrar com o forum. Da mesma forma que eu baniria algum usuario que comecasse a postar pontos de venda de drogas ou mesmo oferecendo pra vender pelos mesmos motivos. Racismo, regionalismos e afins eu nao curto e ponto.

Agora, se o cara quer contar a experiencia que ele teve, pq banir? vc pode optar por ficar indiferente, achar legal, ter pena do cara, tantas emocoes...

Jeep is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-08-06, 09:10 #131
Quote:
Postado por Jeep
mllr, cada vez que algum comenta que jogou o jogo xyz eu nao peco pra me mandar a nota fiscal nem pergunto se ele comprou nas boas casas do ramo, apenas quero saber a opiniao e a experiencia do cara com o jogo, isso aqui nao passa de bate papo.

Agora, colocar link de warez dispara alguns alarmes e atrai paraquedistas de google, podendo ferrar com o forum. Da mesma forma que eu baniria algum usuario que comecasse a postar pontos de venda de drogas ou mesmo oferecendo pra vender pelos mesmos motivos. Racismo, regionalismos e afins eu nao curto e ponto.

Agora, se o cara quer contar a experiencia que ele teve, pq banir? vc pode optar por ficar indiferente, achar legal, ter pena do cara, tantas emocoes...
Sobre o banimento, acho que fica encerrada essa historia.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-08-06, 09:27 #132
Quote:
Postado por gusto
Peraí.

o PIT BOLA abre um topico com titulo LIVRO: O Quinto Mandamento - Ilana Casoy.
tudo bem.. vamos ler a sinopse


após ler esse livro ele chega a conclusão.


ele leu um livro que trata sobre o caso von Richtofen e a conclusão que ele tirou disso tudo é que "maconha é uma bosta"

Que que você quer que a gente pense? que você botou a culpa toda na maconha!
Ninguém aqui é imbecil Bola, depois você vem com papinho furado que "Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime."

Vá a merda gordo!

HUAHAAGHAUAHAUAHAUAHAUHAU UP UP UP UP PRO gustooo eeeeee

marcelob23 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-08-06, 10:17 #133
agressão + stress + raiva + decepção + maconha + agressividade + depressão + angústia + mudança de personalidade + etc + etc = duplo homicídio na base de paulada

PIT BULL is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-08-06, 10:39 #134
Quote:
Postado por PIT BULL
agressão + stress + raiva + decepção + drogas + agressividade + depressão + angústia + mudança de personalidade + etc + etc = duplo homicídio na base de paulada
Uma pequena correção... Dessa forma ai concordo com vc PIT, Drogas... incluindo maconha ... alcool... cocaina... etc.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-08-06, 11:05 #135
Quote:
Postado por mllr
rockafeller, você errou a minha idade, e isso abaixo serve pra ti também

e marcelob23 seu ignorante, aproveite a tua alfabetização lá da primeira série e leia quando eu disse para banir quem fez APOLOGIA AS DROGAS, não quem disse que usa

utilize-a também para ler o significado de apologia que o PIT BULL postou ali em cima
Isso vale pro jeep também mllr??? hauhauahauhauahaua

marcelob23 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-08-06, 11:25 #136
Filho, no caso dos Von Richthofen os 3 usavam maconha em grande quantidade.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-08-06, 11:32 #137
Quote:
Postado por PIT BULL
Filho, no caso dos Von Richthofen os 3 usavam maconha em grande quantidade.
Pô Pit... ce num dá o braço a torcer mesmo heim. Dificíl. Que revolta gigantesca e essa a sua com a maconha? Tudo bem eles fumavam maconha, mas Pit, não foi apenas ela que os levou a cometerem o crime, com certeza tinha outro tipo de Droga no meio.... Dar paula na cabeça de duas pessoas chapado de maconha e uma coisa meio dificíl de imaginar,... dá dó de matar até barata. MINHA CONCLUSÃO FINAL E ESSA.... eles estavam sobre efeito de uma droga mais forte que a maconha. (não estou defendendo a maconha,... ela e prejudicial a saude, mas e legal gal gal) aldksjfçaoisdfasçdlkfj

marcelob23 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-08-06, 11:57 #138
Você é quem está falando de nego ter fumado maconha antes de praticar o crime! Você sabe que a maconha não produz efeito só após fumar, você sabe que o uso contínuo ao longo do tempo provocam alterações nas pessoas. Acredito que a 'violência' que ela sofreu da família foi o que desencadeou o desejo do crime. Vão dizer: Aaaah mas isso não justifica. Claro que não. Exatamente por isso que acredito que os efeitos da maconha ao longo do tempo banalizaram as decisões do grupo. _)_

PIT BULL is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

03-08-06, 16:10 #139
Quote:
Postado por Jeep
mllr, cada vez que algum comenta que jogou o jogo xyz eu nao peco pra me mandar a nota fiscal nem pergunto se ele comprou nas boas casas do ramo, apenas quero saber a opiniao e a experiencia do cara com o jogo, isso aqui nao passa de bate papo.

Agora, colocar link de warez dispara alguns alarmes e atrai paraquedistas de google, podendo ferrar com o forum. Da mesma forma que eu baniria algum usuario que comecasse a postar pontos de venda de drogas ou mesmo oferecendo pra vender pelos mesmos motivos. Racismo, regionalismos e afins eu nao curto e ponto.

Agora, se o cara quer contar a experiencia que ele teve, pq banir? vc pode optar por ficar indiferente, achar legal, ter pena do cara, tantas emocoes...
Jeep, pois foi a minha pergunta ao pitbull que é advogado que clareou a situação: não só tráfico é crime, apologia É crime.
Se o motivo de tu banir o serjaum por warez, por exemplo, é porque warez é crime, deve banir quem fez apologia também pois também é crime. Mas se for por outro motivo...

Quote:
Postado por marcelob23
Isso vale pro jeep também mllr??? hauhauahauhauahaua
O jeep fez apologia às drogas?

mllr is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-08-06, 16:28 #140
bah, se matem-se

Demé is offline   Reply With Quote
Salame
Ewok
 

03-08-06, 16:30 #141
Caso Ritchtoffen = Cocaína. caso encerrado.
nego vende até órgão pra comprar. O "barato" do cocaina sai caro.
Os outros casos em que filhos mataram seus pais, a branquinha também era a fonte.
Maconha é mt barato. Com 20 reais por semana, nego fica loco pra quem fuma todo dia.
Já Cocaina é 200 pila por night pra quem é viciado.
///close topic

Salame is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-08-06, 17:08 #142
A maconha desinibe o sujeito, nada de errado nisso. Este abrir de mentes declara vontades ocultas; sem preocupações externas - nos dá chance de sermos nós mesmos numa personalidade pura. Ao mesmo tempo que romper barreiras é muito legal em criações artísticas, por exemplo, ela colabora para que uma ação sadista tome vida caso exista uma vontade pré-existente. Até ai o Pit Bull está correto.
Mas se levarmos este papo do caso Von Richthofen ao pé da letra; o sexo, as relações de afeto, amor... tudo isso foi igualmente responsável. Alias, estes foram os fatores que desinibiram e, principalmente, articularam de fato esta atrocidade. Mesmo assim eu não vejo a boa e velha trepadinha sendo proibida por ai porque existem muitos crimes passionais. As disputas por poder mataram muito mais que qualquer outra coisa no mundo; e continuamos com muitos, até mesmo aqui, se denominando porta-vozes de Poderes. Isso também é apologia à criminalidade?
Seres humanos são seres viciosos; live with that, fags!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-08-06, 17:28 #143
MLLR PARA DE ME CHAMAR DE CRIMINOSO!!!

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

minhas experiências em warez sao de puro tesão

isso o jeep deixa eu postar euiae

serjaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

03-08-06, 17:51 #144
Quote:
Postado por mllr
Jeep, pois foi a minha pergunta ao pitbull que é advogado que clareou a situação: não só tráfico é crime, apologia É crime.
Se o motivo de tu banir o serjaum por warez, por exemplo, é porque warez é crime, deve banir quem fez apologia também pois também é crime. Mas se for por outro motivo...


O jeep fez apologia às drogas?
Mirim é mirim mesmo... a nem. Entaum vc tá dizendo que eu fiz apologia as drogas? A nem parei com vc viu. Que um peguinha pra tu relaxa??? hauhauahauahaahua vai chupa bico Mirim... puxa saco du karalho, se num tem nem opinião propria. Ohhh cuidado heim vou chamar o jeep pra vc heim,... para de fazer bagunça... hauahuaha Bjão na sua bunda mllr.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

03-08-06, 18:06 #145
Quote:
Postado por marcelob23
Mirim é mirim mesmo... a nem. Entaum vc tá dizendo que eu fiz apologia as drogas? A nem parei com vc viu. Que um peguinha pra tu relaxa??? hauhauahauahaahua vai chupa bico Mirim... puxa saco du karalho, se num tem nem opinião propria. Ohhh cuidado heim vou chamar o jeep pra vc heim,... para de fazer bagunça... hauahuaha Bjão na sua bunda mllr.
Não.
Não.
Você diz que eu não tenho opinião própria não é? Pois então me diga um post aqui desse tópico onde eu repeti a opinião de outro.
Se você frequentasse mais esse fórum, veria que eu sempre tenho um discurso anti-drogas.
Maconheiro é tudo maconheiro, ignorante, ilusório e sem esquecer a falta de memória. Vê aquilo que não estava lá e não enxerga um palmo na frente do seu nariz.

mllr is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-08-06, 11:32 #146
Quote:
Postado por mllr
Não.
Não.
Você diz que eu não tenho opinião própria não é? Pois então me diga um post aqui desse tópico onde eu repeti a opinião de outro.
Se você frequentasse mais esse fórum, veria que eu sempre tenho um discurso anti-drogas.
Maconheiro é tudo maconheiro, ignorante, ilusório e sem esquecer a falta de memória. Vê aquilo que não estava lá e não enxerga um palmo na frente do seu nariz.
Te amo mllr.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
04-08-06, 13:17 #147
Quote:
Postado por mllr
que quando o cara quer se fuder, mesmo sabendo do mal que ele tá fazendo apra si, para os famíliares, para a sociedade e para a economia mundial, não adianta, parece que insiste em fazer mal a tudo isso que citei, sem medo algum.
perdi meu tempo aquele dia...

CARALHO MEU DEUS..TO FUDENDO O MUNDO COM MEU BASEADO

se mata 13 anos

Fim is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
04-08-06, 13:19 #148
Quote:
Postado por mllr
Maconheiro é tudo maconheiro, ignorante, ilusório e sem esquecer a falta de memória. Vê aquilo que não estava lá e não enxerga um palmo na frente do seu nariz.

Meu...vc acha maconhero tudo isso ai...e eu acho q vc tem cara de menininha...
entende a ligação?!

Fim is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-08-06, 13:22 #149
Quote:
Postado por Fim
Meu...vc acha maconhero tudo isso ai...e eu acho q vc tem cara de menininha...
entende a ligação?!
HAUAHAUHAUAHAUAH boua fim boua boua.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-08-06, 13:36 #150
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.