Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default [ELP] servicos tipo sendspace

15-09-11, 13:55 #1
manolos, preciso de um bom servico tipo os sendspace, vou pagar pq preciso upar arquivos maiores q 300mb... alguem conhece outro serviço deste tipo e pode me recomendar? ate pago se nao for muito mas precisa ser bom e ter uma interface boa de modo q meus clientes leigos consigam fazer o download de modo facil
eai?





roadster is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
15-09-11, 14:09 #2
MediaFire
www.mediafire.com

What size files can I upload?
Free users can upload files up to 200MB in size. Pro users can upload files up to 10GB in size. Image files can be no larger than 25MB and 20000x14200 pixels in dimension for both Pro and free users.

Azarael is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-09-11, 14:43 #3
Google
U$5 anuais = 20GB
U$20 anuais = 80GB

Seus clientes devem ser de fotos e videos, vc pode usar picasaweb ou o google docs. A diferença que vi neles é que para vídeos ambos exibem tipo youtube, inclusive em full hd, mas só o docs permite o download de vídeos.
E o docs aceita qualquer tipo de arquivo atualmente, não apenas documentos e videos.

Ted is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-09-11, 14:53 #4
dropbox

Renegade is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-09-11, 14:56 #5
ssh server + linux
IUEHIUEHIUAEh

eu iria de mediafire tambem. acho muito bom

zorba is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

15-09-11, 14:57 #6
Sendspace não aguenta até 1 gb?

Anyway,

https://wetransfer.com/

Free até 2 GB, geralmente usado por designers, fotografos, etc... Pode ver que toda a temática do bagui é voltada pra isso.

Recomendo, nunca deu pipols.

phrango is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
15-09-11, 15:14 #7
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
ssh server + linux
IUEHIUEHIUAEh

eu iria de mediafire tambem. acho muito bom
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
dropbox
O mediafire tem integração com o dropbox.

Azarael is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-09-11, 16:40 #8
mediafire eh 200mb o sendspace eh 300mb gratis... se for pra comprar um tem q ver qual eh melhor, sendspace to mais acustumado...

de qualker maneira vo experimentar esse do phrango me parece bom...

dropbox nao dah quando eu falar pro meu cliente dropbox ele vai falar WAT?
e picasa e outros albuns tb nao serve pq nao eh pra visualizar as fotos e sim pra pegar elas em um arkivo zip com todas as fotos

edit: esse wetrans parece ser bem rox!!!
valeuzao ph

roadster is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
15-09-11, 16:54 #9
Mas você não disse que ia pagar? o free é 200 mb, mas o pago é até 10gb por arquivo.

O preço é o mesmo de ambos, $9.

Única diferença é que o MediaFire suporta até 10gb por arquivo e tem integração com o dropbox, de resto são praticamente iguais.

Na verdade o sendspace fala de um tal sendspace DropBox, mas pelo que li, ficou meio confuso se é o nome de um recurso interno ou o programa Dropbox.

roadster, acho difícil conseguir um free com upload maior que 300mb.

EDIT:
Achei esses sites meio duvidosos:
https://www.transferbigfiles.com (2 gb por $3,99)
http://www.files-upload.com (1gb free e em russo)


Last edited by Azarael; 15-09-11 at 16:59..
Azarael is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-09-11, 17:27 #10
muito obrigado por fazer o corre das info azarael, me poupo um tempo q hj tah precioso. entao to testando esse do ph ai q tem 2gb free, se rolar mesmo nem vo precisar de outro, mas c precisar vo testar o media pq eu sempre usei o sendspace e decidir entre os dois.

o importante e nao ter pop up e propagandas e um monte de botao de baixe aki falso e um verdadeiro escondido aheuaheue, mas acho q se pagar todos ficam limpos neh?

tem q ser simples pros cliente leigo entender um link no email do cara q ele clica e tem lah bem grande MANO SUA FOTAS ESTAO AKI CLIKE AKI

roadster is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
15-09-11, 17:47 #11
É, eu to enchendo o saco do MediaFire pq quando precisei usar, fiz uma pesquisa intensa nestes tipo de site, e foi o que mais me agradou.

Ele tem uma interface visual pra fotos que é muito legal, dá pra criar pastas para teu cliente e criar um link personalizado (www.mediafire.com/roadster/clienteA, não sei se é bem assim que fica, mas enfim).

Tem um video que mostra a interface, é em inglês mas só vendo a tela da pra ter uma noção (pule para 2:40):

Dae você pode mandar por e-mail o link direto do site.

Azarael is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
15-09-11, 17:59 #12
Tirei um print de uma pasta privada que tenho acesso:

 

Azarael is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-09-11, 19:17 #13
testei o wetrans eh legal, mas tem uma interface complicada para leigos, acho q vou ficar com o media, vo testa ele um pokin.

roadster is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

15-09-11, 19:38 #14
haieurheiu complicada?

tem 4 campos pra preencher na tela, mais nada. O arquivo que tu vai mandar, seu nome, seu e-mail, e o e-mail pra quem vai. E pro cara só tem um botão na tela escrito DOWNLOAD. não tem ADD, nem logo do site, nada.

Mais simples que isso só voce ir entregar um dvd na casa dele.

phrango is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

15-09-11, 19:43 #15
[UR
 


Sério, se algum cliente achar essa interface complicada e ficar confuso na hora do download, pode me avisar que eu vou pessoalmente com um taco de baseball na casa do filha da puta

phrango is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-09-11, 19:52 #16
mais simples q isso eh apenas um link direto para o down em uma pagina simples.

esse site tem uma interface bacana mas q pode assustar um leigo, fora q tem bastante coisa em ingles... parece site de propaganda sei lah, um leigo nao vai entender q no meio dakela interface bacana colorida esta o seu link para as fotos, nao fica claro, ele ate da um link direto mas esse link direto vai pra pagina q demora pra carregar e soh tem o botao de download com uma foto bonita de fundo, sei lah pode assustar um leigo e o cara ficar com medo de clicar pq eh virus sei lah

 


se nesta pagina tivesse a descrição q eu coloquei ficaria mais seguro do cara saber q o link eh quente...
mas a pagina fica com uma foto de fundo e um botao pra download, acho q os nego leigo vai assustar, muito highteck... falto a descrição, se tivesse ia ser perfeito.

tem q ser algo simples o nome do arquivo e botao pro download de um jeito q os lamer tah acostumado

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-09-11, 20:03 #17
a do send space q eh oq eu sempre usei eh uma merda maior ainda mas pelo menos tem a descricao e o tamanho do arquivo, oq ao meu ver passa mais firmeza pro cara saber q o link eh quente

 


eu sempre escrevo:
"segue o link para download das fotos: .......
CLIQUE NO ICONE EM AZUL " Click here to start download from sendspace "

o cara entra e ve lah "fotos do evento tal por fabio c" jah pensa, opa eh isso aki mesmo...

nunca tive problemas, o problema eh q to precisando upar mais q 300mb hehe

o media pareceu ser interessante justamente por esses pontos de ter mais descricao, como o azarel falo ai dah ate pra fazer pasta com nome especifico na URL e tal fica bem mais facil do cliente saber q eh ali mesmo q as fotos dele estao.


Last edited by roadster; 15-09-11 at 20:12..
roadster is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
16-09-11, 01:32 #18
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mais simples q isso eh apenas um link direto para o down em uma pagina simples.

esse site tem uma interface bacana mas q pode assustar um leigo, fora q tem bastante coisa em ingles... parece site de propaganda sei lah, um leigo nao vai entender q no meio dakela interface bacana colorida esta o seu link para as fotos, nao fica claro, ele ate da um link direto mas esse link direto vai pra pagina q demora pra carregar e soh tem o botao de download com uma foto bonita de fundo, sei lah pode assustar um leigo e o cara ficar com medo de clicar pq eh virus sei lah
É, neste quesito esses sites de downloads pecam muito, é tanta firula e recursos que o que interessa (o download) fica perdido no meio.

O ideal mesmo era você assinar um servidor de dados + domínio próprio, dae você configurava a interface que você quisesse e o link ficaria sexy:
cliente.roadster.com.br
Daria até pra colocar senha e tal, mas daria muito trabalho pra deixar tudo pronto, mas depois de pronto ficaria ótimo.

O MediaFire pago gera link direto, mas como você falou antes, o cara pode se assustar e não entender muito o que aconteceu.


Tem o Easy-Share (http://easy-share.com) que tem a interface em português, mas eu acho muito bagunçado.

O Uploading (http://uploading.com) na conta free da de subir até 1 GB, mas nunca testei, então não posso opinar.

Azarael is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
16-09-11, 02:12 #19
Lista dos sites de upload que conheço e que são confiáveis:

Megaupload
Rapidshare
Easy-Share
Hotfile
4Shared
Sendspace
YouSendIt
Uploading
MediaFire
Fileserve
Filesonic

Tinha o ótimo drop.io, mas sumiu do mapa, acho que o facebook comprou.

Mas no teu caso acho que o melhor é o MediaFire mesmo, por gerar thumbnail das fotos, download individual ou da pasta inteira e tem o lance da URL que facilita bastante.

Azarael is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-09-11, 02:19 #20
Tira o escorpião do bolso roads: bluehost, 6 dólares por mês, armazenagem ilimitada, upload e download no talo.

Esses sites gratuitos são solução amadora, dependendo do cliente pega até mal. Pega logo um domínio próprio e fim de papo, muito mais moral e você ainda ganha várias outras possibilidades tipo... erm... ter o seu próprio website.

Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-09-11, 03:08 #21
uepa, maconha virtual.

Gerson is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-09-11, 00:36 #22
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
É, eu to enchendo o saco do MediaFire pq quando precisei usar, fiz uma pesquisa intensa nestes tipo de site, e foi o que mais me agradou.

Ele tem uma interface visual pra fotos que é muito legal, dá pra criar pastas para teu cliente e criar um link personalizado (www.mediafire.com/roadster/clienteA, não sei se é bem assim que fica, mas enfim).

Tem um video que mostra a interface, é em inglês mas só vendo a tela da pra ter uma noção (pule para 2:40):
http://www.youtube.com/watch?v=osSJgTGYFCw

Dae você pode mandar por e-mail o link direto do site.
Azarael, gostei muito da proposta do media fire mas tenho minhas dúvidas se isso é confiável.. Vi em alguns sites que essa porra apaga arquivos de tempos em tempos..

Eu queria um drive virtual confiável para armazenar fotos/vídeos em alta resolução, não sendo sequer necessária a feature de link direto ou coisa que o valha. A ideia é apenas desafogar o hd e ter acesso a essas coisas de qualquer lugar. Gosto do dropbox mas tenho pouco espaço disponível lá..

ps. gostei muito do wetransfer também, mas para compartilhamento de arquivos. interface linda!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
29-09-11, 08:52 #23
MdkBooM, ela apaga de tempos em tempos contas free, acho que tem o mesmo esquema do Rapidshare, algo como: Se depois de 90 dias sem ninguém fazer download é apagado.

Mas contas pagas não.

Na época que usei o o MediaFire, nunca aconteceu isso, e olha que usei por um ano, podem ter mudado as regras, mas eu acho difícil que vão ficar apagando as coisas sem consentimento do usuário.

Azarael is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-09-11, 10:28 #24
dropbox não????

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.