Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
Default [urgente] sobre correios (luciano e cia)

04-05-12, 00:49 #1
olá
eu tinha uma encomenda pra receber que estou esperando há mais de 2 meses.
http://websro.correios.com.br/sro_bi...=LJ919622236US

acontece que saiu para entrega mas o endereço está incompleto e voltou pro aeroporto daqui de salvador

há algo que eu possa fazer para evitar que o item seja retornado ao remetente e eu tenha que esperar 2 meses pelo reembolso e ainda perder o dinheiro do frete (us$ 20)?

pensei em ir desesperadamente no aeroporto amanha bem cedo :[

obrigado desde já





Holocaust is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

04-05-12, 00:54 #2
Eu simplesmente AMO esse "EM PESQUISA" que não serve pra porra nenhuma, pois se fizessem uma simples pesquisa pelo nome do sujeito conseguiriam achar facil o endereço.

O jeito é saber onde exatamente está a sua encomenda e tentar achar um tel direto do local pra tentar falar com alguem lá e ver se seguram a sua encomenda.

Não pode ser o numero "geral" dos correios, tem que ser do local exato onde está a sua carga, é o jeito mais fácil, pois se tentar ligar pro numero normal dos correios vão dizer que tem que aguardar a encomenda retornar e blablalbla.

Já busquei algumas assim no CDD da minha cidade, mas não eram internacionais. E esse "EM PESQUISA" sempre se mostrou inutil.

dark_man is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-05-12, 00:55 #3
oia os suplemento do holo voltando pro iherb

colher is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-05-12, 01:01 #4
foda..
http://websro.correios.com.br/sro_bi...=LJ922961755US
com essa aconteceu isso.. e no outro dia ja tinha embarcado pra sao paulo e depois pros eua :/

eu sei que ta no cte aeroporto, vou ver se acho algum contato de lá

@spoon
ehauhe pior q nem foi do iherb.. foi no ebay mesmo
sempre comprei no ebay e foi de boa.. só q de repente o ebay mudou meu endereço para NOME DA RUA + CEP .. wtf
vou acabar perdendo 2 encomendas por causa disso

Holocaust is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

04-05-12, 01:12 #5
Mas já não tá em transito pra CTE salvador? Acho que não está mais no CEE aeroporto...

Tenta ligar amanha cedo pro CTE...

Mas correio é foda, parece que faz questão de dificultar as entregas. Se voce conseguir buscar antes de retornar, considere-se com sorte!

dark_man is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-05-12, 01:21 #6
entao.. acho que o cte é no predio central dos correios
peguei uns numeros de telefone mas amanhã as 8h da manha estarei la

Holocaust is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-05-12, 10:29 #7
No site dos correios tem o telefone do CTE

Eu precisei ligar pra um de maringá uma vez. Fui muito bem atendido!

kuidow is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-05-12, 10:34 #8
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Eu precisei ligar pra um de maringá uma vez. Fui muito bem atendido!
Agradeço o elogio!

Blazed is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
04-05-12, 10:50 #9
uma vez aconteceu comigo, liguei na agencia do correio que eu vi que estava e fui lá, me atenderam, pediram documento e ggnorev.

lol is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-05-12, 14:18 #10
update:

entrei em contato com o CTE (que fica na agencia central) e uma simpática moça falou que nao havia como saber se o item estava la, mas se estivesse eu nao teria mais como pegar. disse tambem para eu entrar em contato com o CEE (que fica no aeroporto) e, se eles ainda nao tivessem fechado o malote para encaminhar ao CTE, eu poderia ter alguma chance
desde as 9h30 da manha que eu ligo para os 4 numeros que tenho do CEE, mas sem sucesso. só agora consegui falar com o supervisor e o mesmo me disse que já havia sido encaminhado agora antes do almoço. ou seja, se alguem tivesse atendido o telefone antes, eu poderia ter minha encomenda na mão.

enfim, lá se vão us$ 20 e dois meses de espera

btw.. esse pacote não poderia ter sido encaminhado para a agencia do meu bairro? tem tracking e eu saberia exatamente a localização e poderia ir busca-lo. seria muito mais economico do que enviar isso novamente pra puta que pariu :/

Holocaust is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
04-05-12, 14:30 #11
Olhem como está a merda dos correios hoje:

Data Local Situação
04/05/2012 12:13 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
04/05/2012 06:21 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
03/05/2012 13:42 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
03/05/2012 09:11 AC BIGORRILHO - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
02/05/2012 15:49 AC BIGORRILHO - CURITIBA/PR Postado

MAS QUE MERDA É ESSA BATEMAN !

Aqualure is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-12, 15:02 #12
motivos operacionais deve ser pq a vanzinha ou o carteiro estavam com encomendas demais. Ou pq o veículo que transportava zicou.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
04-05-12, 15:06 #13
que merda heim... =\

Aqualure is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

04-05-12, 15:13 #14
Caganeira do carteiro.

osterne is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
04-05-12, 15:23 #15
Se ferrar viu, já tinha tudo "cronometrado" HAHAHAHA

Aqualure is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
04-05-12, 15:40 #16
4/05/2012 15:16 CEE LAPA - SAO PAULO/SP Destinatário desconhecido
Objeto em devolução ao remetente


LEGAL

Marumba is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

04-05-12, 16:57 #17
Quando o entregador está com preguiça de procurar o endereço ele coloca esse motivo.
Correios de merda.

Esses dias pedi uma encomenda por transportadora e o motorista não achou meu end. No mesmo dia a transportadora me ligou confirmando o endereço e pedindo ponto de referencia. No outro dia a entrega foi feita sem problemas.

Se fosse pelos correios, tinha voltado pro remetente.

Cada povo tem o serviço postal que merece.

dark_man is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-05-12, 17:22 #18
daqui 4 meses volta holo heheh

XUXU is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-05-12, 23:06 #19
uehau certeza..
eu já vou comprar outro.

apesar de eu nao ter recebido.. nenhum dos 2 cairam na receita, né

Holocaust is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-05-12, 00:01 #20
Vê se confere o endereço dessa vez hein?!

dark_man is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-05-12, 00:37 #21
Uma vez tentei ligar para um CDD dos Correios, consegui o tel ligando pro 0800 e praticamente implorando.

a propria atendente me falou que seria uma cagada inacreditavel eu ligar e ser atendido, pq ninguem atende telefone nessas porras

Ela tava certa, tentei 3 dias seguidos e ninguem atendeu o tel IUAHuieh
E no 3o dia qd atenderam a mulher fingiu q transferiu pra outra pessoa e desligou na minha cara

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-05-12, 21:11 #22
Aqui já apareceu "Em pesquisa" por causa de um número errado e no outro dia o carteiro ligou aqui pra casa (sabe-se lá como) e confirmou os dados. Chegou no mesmo dia! Hue

Eluan is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

05-05-12, 21:24 #23

Buwem is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-12, 21:52 #24
Coincidentemente, ontem tive que usar um "Em pesquisa.", eu nunca usei e nem sabia pra que servia.
No meu caso, foi pq a correspondência (cartão da CEF) tinha sido colocada pra mim erroneamente pelo carteiro da triagem dos registrados, eu cometi o mesmo erro que ele, vi apenas o número do local e pus na minha coleção. Cheguei lá, percebi que não era do meu distrito, voltei pro CDD depois e devolvi pra o setor como "Em pesquisa.", e segunda-feira será colocada no distrito correto.

dark_man, idealmente o certo seria mesmo o CDD pesquisar pelo nome pra fazer a entrega, porém temos um pequeno problema: falta de mão-de-obra, excesso de trabalho pra todos os carteiros. A empresa é muito malandra e fica contratando terceirizados, ganhando das empresas que os contratam, ao invés de simplesmente chamar os concursados que estão esperando. E, além da falta de pessoal, ainda somos sobrecarregados. O meu distrito é um dos maiores do CDD onde trabalho, eu ando 15km todo santo dia, entrego em média 80 registrados todo santo dia. Faço duas horas extras toooodo dia. Por mais que eu queira entregar tudo, por mais que eu queira fazer um excelente trabalho, tudo tem limite e infelizmente a gente tem que sacrificar algumas coisas.
Agora uma coisa é certa: essas encomendas registradas têm uma prioridade fudida. Seja veterano, seja novato, seja terceirizado, o carteiro tem que entregar tudo dentro do prazo. Caso não o faça por desleixo, o cu não será perdoado auheuae se choveu,, se adoeceu de verdade, ou qualquer motivo fora de controle, outro carteiro o fará, ou até os próprios supervisores e/ou gerentes farão o serviço de algum modo.
Sedex, e-Sedex, PAC e registrados ditos como "urgentes" têm que ser entregues no mesmo dia que a gente recebe. Se eu estiver às 17h (já fazendo hora extra, por sinal) na rua, e tiver 10 Sedex dentro de minha bolsa, foda-se eu... tenho que ir nos 10 e entregar, senão... KY! ehuHU

Uma coisa eu posso garantir pra vcs: nos moldes atuais, carteiro preguiçoso não existe. Não há espaço pra esse tipo de funcionário nos Correios. Primeiro que o serviço, quando normal, já é excessivo, a gente trabalha muito, não paramos um segundo (fora da hora do almoço, que é de apenas 1h). Segundo que existem ferramentas pra avaliar todo mundo toda hora. Uma gerência que se preze faz a avaliação corretamente todo dia, e os carteiros que estiverem com desempenho baixo são chamados atenção, pode até dar justa causa depois de um tempo. Garanto a vocês todos que carteiro dá sangue (às vezes literalmente uaheua ontem meti minha canela numa mureta e tá doendo até agora, fuuuuuuu).

Seph, essa realidade do CDD que vc tentou contato pode mudar, basta vc fazer uma simples reclamação. Sim, reclamações funcionam, acreditem hehe
Os gerentes são obrigados a responder e apresentar todas as reclamações.
Há uma regra pra atender telefones, e esse CDD seu aí tá pecando fudidamente nessa regra ehuae
Veja por exemplo meu CDD. Semana retrasada eu pus as correspondências de um prédio pra serem levadas por algum veículo disponível, pois excedia o peso máximo pra eu levar nas costas andando. O carteiro de algum modo entregou em outro prédio por falta de atenção. Cheguei no prédio o porteiro me falou que tava lá o pacote. Na mesma hora eu peguei meu celular, liguei pra o número público do meu CDD e o gerente atendeu em poucas chamadas. Já liguei outra vez antes, e foi a mesma coisa. O atendimento ao cliente é bastante cuidadoso. Quem não faz isso direito, se fode.
Conclusão/dica: parem de reclamar pro vizinho, pra a mãe, ou pros amigos de fórum, e entrem em contato com os Correios. Tudo é investigado.

Esse relato meu aqui é relativo à diretoria regional da Paraíba, cada estado tem sua diretoria (SP é tão grande que tem duas, uma metropolitana, SPM, e outra interior, SPI) e algumas podem estar na merda com uma péssima administração (a PB até 2 anos atrás estava na merda, e hoje está no top10, e subindo).
E eu ponho minha mão no fogo como nenhum carteiro desse país é preguiçoso. Eu entrei há 6 meses e digo isso com extrema certeza que não há cabimento pra preguiçoso nessa função hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-05-12, 22:00 #25
ok, anotado! nunca mais cogitar a possibilidade de fazer concurso pra ser carteiro!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-12, 22:01 #26
hUEHuheUHEUheu
Quem não curte trabalhar, passe LONGE da área operacional dos Correios!
Sou hiperativo, aí pra mim é bom, apesar de estar pesado pra caralho por causa da falta de pessoal e das divisões antigas dos distritos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
05-05-12, 22:19 #27
Santo Die luciano, entraga minha encomenda plss !!? :-(

Aqualure is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-12, 22:22 #28
Ok senhor a encomenda encontra-se a caminho senhor duvidas desposissao ok

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-05-12, 23:39 #29
heuhauhea bons tempos que eu pensava que leitura, por andar pra caralho o dia inteiro carregando peso, era cansativo e foda demais...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
06-05-12, 10:43 #30
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Ok senhor a encomenda encontra-se a caminho senhor duvidas desposissao ok
Obrigado ! Luciano Die Santo !

Aqualure is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.