Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

22-12-08, 19:26 #76
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ah eu tb adimiro o 11 de setembro.. mas issu eh assunto pra outro topico
blz, achei tão pertinente que estou quotando pra page2

mas a galera tá realmente esquecendo o "contexto" dos fatos... se eu fosse numa exposição desse tipo eu até penso que poderia imprimir num a4 "isso não é arte" e colar no meio da parede branca...





intel is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
22-12-08, 19:27 #77
Eu sou grafiteiro (antigamente) e invariavelmente todo grafiteiro ja foi ou é pixador, o pessoal encara a pixação como uma intervenção, mas obvio que pixação é a mesma coisa de defacear um site, destruir o trabalho alheio, assim como pintar 720 metros de cinza por cima de um grafite é um desrespeito com quem teve autorização e teve o empenho e esforço de construir uma obra única, não to aqui pra dizer quem ta certo e quem tá errado, ha pessoas que enchergam algo de bom nisso tudo, e eu antigamente nos meus 14anosrlz achava a mesma coisa, mas hoje em dia sei que isso só é um instrumento de auto-afirmação.

Isso não é novo, isso não vai acabar, e provavelmente no futuro alguém conclua que isso faça parte de uma cultura, mas hoje é só um 'marginalzinho com tinta spray na mochila', grafiteiro ja apanhou muito por causa de pixador, talvez essa seja até uma explicação do porque os pixadores respeitam o trabalho de um grafiteiro, agora arte não é mesmo, tá mais pra tipografia do que arte.

Assim como alguns das pessoas daqui não veem como arte a pixação, uma area reservada da bienal para um espaço 'branco' não pode ser considerado arte, a coisa toda acredito eu (claro, sendo muito otimista) que essas pessoas fizeram isso pra chamar a atenção quanto ao trabalhos mais 'modestos' do brasil, pessoal que ta batalhando pra expor em algum lugar, e ve na bienal um espaço em branco, totalmente nulo e inutil, e impossibilitado de expor lá, mostrar seu trabalho, acredito que nisso sim a tal intervenção/vandalismo, chame como quiserem serviu pra alguma coisa, chamar a atenção pra um descaso que no brasil é mto facil de se ver, valorizar o que vem de fora, e cagar no que tem dentro.

ps: e sim, eu sei ler pixações.


Last edited by deadcow; 22-12-08 at 19:35..
deadcow is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-12-08, 19:44 #78
oiehaioea, "daqui a algum tempo sera um marco na historia da arte"
Arte em si, antiga ou contemporanea pode ou não agradar a todos. Como se um ato de vandalismo fosse tornar-se admirado por tudo e a todos (repito, nem tudo, sendo arte ou não, pode ser agradavel). Daqui a uma semana ou 1 século, se um filho da puta viesse e zoasse a propriedade minha alegando q meu modo de expressar arte é rídiculo, cortarei seu braço e enfiarei no respectivo cu. Obrigado.

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-08, 19:51 #79
intel abre um topico
quando eu voltar de viagem se tiver saco eu posso expor minha opiniao sobre o 11 de setembro

to indo pra bolivia e pro peru entrar de nariz , ops kero dizer, de cabeca na cultura deles!!
feliz natal e ano novo pra vcs e tomara q alguem pixe a casa de vcs!!!
bjos me liga

roadster is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

22-12-08, 20:34 #80
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
pqp roadster e ice tão numa masturbação pseudo intelectual mto linda....

estudei design, história da arte, participei de workshop de arte mural e grafite. E daí?

o fato é que o momento q vivemos na história da arte é tão "medíocre" e "indefinido", que os artistas, pseudo-artistas e intelectualoides tem orgasmos com qualquer merda jogada na parede.

em partes eu concordo que é só com o passar do tempo que vai se dizer que isso realmente foi arte... ou não. Mas não deixo de sentir repudio por esse tipo de ato, e é mais por causa dos "autores" mesmo...

eu acho q idolatrar esse tipo de vandalismo é como admirar um ato terrorista tipo o 11 de setembro como algo belamente orquestrado por artistas... enfim tá no direito de se gostar ou não e de dizer que é arte ou não.

desde que duschamp colocou um urinol numa exposição, abriu-se o precedente pra galera cagar nos museus mesmo...

mas essa é a minha humilde opinião.
discutir o que é arte, ou não, é mto complexo chato e enfadonho.
Eu me divirto...

Ice is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

23-12-08, 01:06 #81
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
CALA A BOCA ROADSTER, PUTA QUE O PARIU.

O TIO DA VENDINHA, O PESSOAL DO CONDOMINIO ACUMULA DINHEIRO, FAZ CHAMADA EXTRA, ECONOMIZA O ANO TODO PRA PINTAR PRÉDIO OU A SUA VENDINHA E FICAR BONITA.
VEM UM FILHA DA PUTA E PIXA UM TRECO QUE ELES NAO ENTENDEM, DESTRÓI TODO O TRABALHO E ESFORÇO DESSAS PESSOAS.
ISSO É ARTE CARALHO? ISSO É ARTE?

MAIS RESPEITO COM O QUE É DOS OUTROS, FILHO DA PUTA. NAO TEM EDUCACAO?
QUER PIXAR COMPRA MUROS E PIXA SIMPLES PORRA.

QUE ELITE O CARALHO, SÃO AS PESSOAS COMUNS QUE SÃO PREJUDICADAS.

E QUE ARTISTA QUE EXPRESSAVA ARTE NA PROPRIEDADE ALHEIA SEM PEDIR? QUE DESTRUÍA O QUE OS OUTROS TRABALHAVAM PRA CONSTRUIR E TODO MUNDO GOSTAVA? DIZ UM AÍ.
QUE HISTORIA DA ARTE É ESSA HEIN?

QUER PIXAR PIXE NO SEU MURO , PUTA QUE O PARIU.

falta de respeito do caralho, puta merda, gente que quer aparecer, sem criatividade, sem respeito, lixo
enfia um pogobol no cu e sai picando filhos da puta sem consideração pelo trabalho do próximo.
(1)

lalah is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-12-08, 12:03 #82
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ah eu tb adimiro o 11 de setembro.. mas issu eh assunto pra outro topico
se alguem falar que o 11 de setembro nao foi uma engenhosa manobra militar, ou para-militar, pra nao dizer terrorista o que realmente foi, estao errados...


eram inocentes, eram, mas o seu lider nao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-12-08, 18:29 #83
se a tua mina tivesse naquele avião a passeio queria ver o que tu ia achar roadster/dos pampas.

tomar no cu quer ser diferente vai gabaritar concurso público,

Gerson is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
23-12-08, 18:44 #84
reflexão sobre o tópico: mimimimi mimimi mi mi mimimi mi mi

drakiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-12-08, 19:15 #85
songer, nao disse nada fdp, só disse que foi uma manobra terrorista mto bem pensada, isso desconsiderando todas as outras teorias..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-12-08, 23:49 #86
ok, seu cu será perdoado.

Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-06-12, 23:38 #87
e por falar em museus, quem sabe os estrangeiros parem de achar os selvagens bonitinhos.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustra...e-berlim.shtml

lamento pelo monumento, mas talvez agora os alemaes parem de achar lindo as pixacoes agora que a pimenta ta na cara deles.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-06-12, 23:45 #88
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post

minhas opinioes podem ser burras mas oq nao falta eh originalidade hehhe
em outras palavras, criar merda é moh fácil

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-12, 23:49 #89
HAEOHAOEHOAEHOA ALEMAO DEVIA MORAR EM CWB SE GOSTA DE PIXAÇÃO!

FALAE CRILO!

ops.

Blazed is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-06-12, 23:50 #90
velho, como assim? os caras descolaram a oportunidade de expor seu trabalho numa bienal na alemanha e chegando la comecaram a pichar tudo pq pichação eh um movimento de transgressão?

EUAHEhAHE nego so pode ser doente

percezione is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-12, 23:52 #91
não deve ter mta pixação onde voce mora né... pixação é assim, pixa aonde não pode (aonde ja se viu, pixar onde pode, sooooooooooo hardcooore!), aquela velha maxima ' eu pixo voce pinta, vamo ver quem tem mais tinta'

da tempo de edit ainda vai

Blazed is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
15-06-12, 00:05 #92


Ooooooooooô chimpanzé anencéfalo, seus posts não fazem o menor sentido...

percezione is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-06-12, 00:12 #93
brunorei, volta a chorar sobre o didz ai ;*

Blazed is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-06-12, 00:22 #94

seuboi is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

15-06-12, 00:52 #95
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O Brasil deveria ser um país onde roubar é crime e pixar é crime.
Se nego quer "intervir artisticamente" tem que ter a permissão do dono do local, ou do Estado caso seja algo público. Não vejo diferença entre 'pixei porque senti a inspiração' e 'estuprei porque tava de pau duro'. Se for pra fazer o que der na telha com a vontade do que der na telha, vira escambau.
 


E pra qualquer um falando que isso é forma de expressar arte e o caralho a quatro, vocês acham mesmo que isso é justo? Vocês acham que os vários outros artistas que publicam/grafitão/etc suas artes de formas legais devem fazer o mesmo e começar a pixar qualquer muro branco que tem por ae?

Pqp hein.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

15-06-12, 00:59 #96
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
CALA A BOCA ROADSTER, PUTA QUE O PARIU.

O TIO DA VENDINHA, O PESSOAL DO CONDOMINIO ACUMULA DINHEIRO, FAZ CHAMADA EXTRA, ECONOMIZA O ANO TODO PRA PINTAR PRÉDIO OU A SUA VENDINHA E FICAR BONITA.
VEM UM FILHA DA PUTA E PIXA UM TRECO QUE ELES NAO ENTENDEM, DESTRÓI TODO O TRABALHO E ESFORÇO DESSAS PESSOAS.
ISSO É ARTE CARALHO? ISSO É ARTE?

MAIS RESPEITO COM O QUE É DOS OUTROS, FILHO DA PUTA. NAO TEM EDUCACAO?
QUER PIXAR COMPRA MUROS E PIXA SIMPLES PORRA.

QUE ELITE O CARALHO, SÃO AS PESSOAS COMUNS QUE SÃO PREJUDICADAS.

E QUE ARTISTA QUE EXPRESSAVA ARTE NA PROPRIEDADE ALHEIA SEM PEDIR? QUE DESTRUÍA O QUE OS OUTROS TRABALHAVAM PRA CONSTRUIR E TODO MUNDO GOSTAVA? DIZ UM AÍ.
QUE HISTORIA DA ARTE É ESSA HEIN?

QUER PIXAR PIXE NO SEU MURO , PUTA QUE O PARIU.

falta de respeito do caralho, puta merda, gente que quer aparecer, sem criatividade, sem respeito, lixo
enfia um pogobol no cu e sai picando filhos da puta sem consideração pelo trabalho do próximo.


Oh god!

Tudo q sempre quis dizer, mas nao sabia traduzir em palavras.

Skipper is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
15-06-12, 02:10 #97
Que vergonha desses retardados na Alemanha

Eluan is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-06-12, 08:27 #98
Quero que pixador morra intoxicado.

REAÇASIDE

Stranger is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-06-12, 11:09 #99
OIUEAHEHOIEAUHAAE

o cara trolou os alemaes de forma EPICA e, ainda sim, mto bem fundamentada. ou seja, foi EPICO²

Fura Olho is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-06-12, 11:11 #100
por onda anda o Dos Pampas?

hardz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-06-12, 11:42 #101
li super interessado,ate perceber q eh topico de 2008 eoheoae, merda.

ircF is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
15-06-12, 12:04 #102
malhando a panturrilha aposto.

Factor X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-06-12, 12:46 #103
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
velho, como assim? os caras descolaram a oportunidade de expor seu trabalho numa bienal na alemanha e chegando la comecaram a pichar tudo pq pichação eh um movimento de transgressão?

EUAHEhAHE nego so pode ser doente

mas esse é o trabalho dos caras, sujar paredes. Eu realmente queria saber o que os alemaes esperavam, que eles desenhassem uma casinha com arvores e um solzinho?

"natureza do escorpiao" total.

po, o topico é de 2008, mas o desenrolar foi esses dias

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-06-12, 14:01 #104
nossa veih

qta vergonha nesse topico
beijos

Kensha is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-06-12, 14:20 #105
pampa trabalhador demais e o netbook dele zuo, mas mesmo assim, a ultima vez que fui na casa dele ele disse que enjoou da DS
AEHOIUEAHI

GSI is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-06-12, 14:43 #106
Encontro ds no quiosque pamperrilha!

seuboi is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-06-12, 14:55 #107
Pampa largou quando deu aquele problema na DS e todos tiveram que trocar a senha, algo assim, aí ele deu um rage quit.

wiseman is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-06-12, 08:10 #108
logico que pixar eh filha da putagem vide post do gerson

mas no caso ai(se eu entendi), a menina nao deveria ter sido presa msm.

sibs is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-06-12, 09:30 #109
nem vo falar nada q tudo q tinha pra falar sobre o assunto eu jah falei aki nos post anteriores e tudo q eu falei pro ato da bienal daqui se enquadra para o ato dessa bienal ai.

nao quero entrar na questao se pixe eh legal ou nao mas q o ato foi epico na historia da arte contemporanea assim como o da bienal daqui foi com certeza! pixe pode nao ser arte mas esses ATOS sao ARTE em seu estado bruto como toda arte deve ser.

lindo!

roadster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-06-12, 09:33 #110
Eu encostei numa estátua no museu que não era pra ser tocada. Sou transgressor, interagi com a mostra, sou artista revolucionário.

Stranger is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-06-12, 09:43 #111
e macho em?
q atitude vc teve em!
muito comparavel a estas do topico, com certeza tambem vai ser lembrada o resto dos tempos e estuda em universidades de artes pelo mundo todo!
parabens jovem revolucionario!

roadster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-06-12, 10:39 #112
Meu futuro prometia mas deixei de jogar tinta guache em quem me incomodava no jardim de infância.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-06-12, 11:11 #113
poxa, eles podiam fazer arte em alguma mesquita no ira, acho que ia ser a primeira vez na historia que alguem faria uma intervencao dessas, isso ia ficar eternizado. Acho que ia ter ate um registro no darwin awards.

Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-06-12, 11:37 #114
ia ser uma intervenção bombante

colher is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
18-06-12, 17:14 #115
Esses "artistas" não tem culhões pra isso Jeep asiuhsaiuhsaiuhsa. Eles vão onde sabem que não vai dar nada. Tipo na escolinha, qdo o engraçadão fica zuando o gordinho que nunca reage.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-06-12, 17:40 #116
Zangief kid does not approve your post.

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-06-12, 21:30 #117

ARTE PURA

Stranger is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-06-12, 23:05 #118
lyrics are in the description heauehauehauhea

pqp, a unica coisa boa que essa mulher fez na vida foi acabar com os Beatles

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-06-12, 23:44 #119
por incrível que pareça, a Yoko Ono tá mais bonita agora do que na época que dava pro John Lenon!

o que me leva à questão, ou essa mulher é a trepada do século, ou o cérebro do John Lenon já tinha virado geleia de tanto usar droga, pra casar com ela!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-06-12, 23:59 #120
Ele pensava no futuro, que a galera ia lembrar dele como o cara que comeu a mina que supostamente ta massa agora.. e ainda acabou com a banda amada pelos futuros HIPSTERS nacidos pós 90

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-06-12, 00:10 #121
Mentira, ela deve se arrepender profundamente. A existência dela é definida pelo cara com quem ela ficou

Ainda mais porque ela se dedica a algo subjetivo, ninguém JAMAIS vai ver o trabalho dela sem pensar, mesmo que passageiramente, 'só porque era mulher do John Lennon'

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-06-12, 00:12 #122
ainda mais com uma musica dessas

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.