Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default 20 anos de Darkside

01-08-17, 06:50 #1
Baseado no registro do dominio, dia 05/08/2017 estaremos completando 20 anos de Darkside.

Das coisas comuns de se ouvir nessas decadas, sim, o forum esta muito menos frequentado do que ja foi, sao tantas outras opcoes de comunicacao e a propria vida que vai ficando mais complicada que isso passa a perder posicoes e eventualmente ser abandonado. Temos tambem o "ninguem muda ninguem", que basicamente sugere que é inutil postar qq opiniao pessoal pq isso nao mudara a de ninguem, em geral dito por quem tem opinioes de merda ou egos massageados ou que simplesmente nao le. Eu cansei de aprender coisas novas por aqui que certamente nao aprenderia em outros locais, pontos de vista (ok, muitas vezes agressivos) que eu dificilmente escutaria numa conversa socialmente padraozinha. Passei a concordar com coisas que nao concordava, comecei a discordar de outras que eu aceitava passivamente como "verdade" e vi o mesmo acontecer com outras pessoas, alguns conseguem lidar com isso, outros nao. É a vida.

Portanto, eu realmente queria agradecer a quem conseguiu permanecer desde o comeco, a quem pegou o passeio em algum ponto e esta ate hoje, enfim, pra quem conseguiu contribuir no dia a dia com algo de sua area, hobby ou apenas com algo que achou interessante e que se deu ao trabalho de repostar aqui, mesmo sabendo que podia ser ignorado ou peitado.

Nao, isso nao vai durar pra sempre, mas 20 anos sao 20 anos, porra!

 






Last edited by Jeep; 01-08-17 at 09:13.. Motivo: typo
Jeep is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

01-08-17, 07:12 #2
Boa jipe! Parabéns malandro

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-08-17, 07:35 #3
Aeee Jeep!
Parabéns pelo esforço, é do caralho ter e gerenciar uma comunidade por tanto tempo
Eu frequento mais de uma comunidade e posso dizer que a DS pode não ser utópica, mas é de longe a melhor em vários aspectos. Infelizmente a DS sofre da mesma coisa que todas as outras: conforme os membros ficam mais velhos, sobra menos tempo pra passion-projects que sao conteudo original, e os mega-agregadores (reddit, tumblr, 9gag) cresceram mto...
Também que politica e economia (que alias ate viraram subforum aqui) passam a ser topicos mais presentes na vida das pessoas (especialmente na epoca de impeachment), e sao naturalmente topicos mais divisivos. Nesse ponto, a DS tem 85% das pessoas que mais postam sao claramente de uma visao e que os 15% da outra ou quitam ou sao desbocados demais, o que nao é boa vizinhança e ajuda a 'ninguem mudar ninguem'. Parece ruim ate ver que praticamente tudo que é fórum descamba pra um aldo só, parecido com o que aconteceu aqui com religião, com 99% de uma visão e só um cara extremamente vocal na outra
Por isso parabéns pra todos nós, os velhos chatos e burros mais legais e inteligentes da internet brasileira!
Beijos comemorativos

edit: ta na hora de rolar mais polls de perfil dos usuarios, Jeep! Sera que todo mundo ficou rico, com filho e careca?

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-08-17, 07:37 #4
Boa! É isso aí!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
01-08-17, 07:37 #5
Parabéns Jeep e DARKNERDS por terem mantido o fórum na atividade.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-08-17, 07:56 #6
Noice! Parabéns a todos os envolvidos!

marconds is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
01-08-17, 07:58 #7
aeheheheh, parando pra pensar eu ja tenho 16 anos de uso nessa merda...

era funcionario publico por contrato, ja tive um mote de empresa em varios ramos, ja joguei gunbound, e aprendi a reparar meu computadores por aqui...

foda hein...

PARABENS VELHARADA

Soul is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
01-08-17, 08:04 #8
Parabens idosos!! 20 anos heheheheh Parabens Jeep ...

death2k is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-08-17, 08:06 #9
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
aeheheheh, parando pra pensar eu ja tenho 16 anos de uso nessa merda...

era funcionario publico por contrato, ja tive um mote de empresa em varios ramos,
JA JOGUEI GUNBOUND e aprendi a reparar meu computadores por aqui...

foda hein...

PARABENS VELHARADA
 

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-08-17, 08:27 #10
DS é parte da minha vida, aprendi muito aqui!
Vamos manter saporra até sermos tema de alguma reportagem sobre velhos da primeira geração da internet manterem seus locais de encontro ultrapassados.

tdf is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-08-17, 08:30 #11
to com 16 anos só, mas sempre foi a pagina inicial do meu pc

sempre dou uma passada apesar de nao ser mto ativo

bjos pra todos =*

kakarotto is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

01-08-17, 08:38 #12
BOA CARALEO!

Na boa, um dia ainda quero ver esse forum com a paleta de cores do outro, era tão lindo

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-08-17, 08:45 #13
Parabéns a todas as viúvas.

downcast is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-08-17, 08:54 #14
não se esqueçam dos amigos que fizemos por aqui
a sensação de encontrar uma pessoa tão familiar a milhares de km é bem legal
estou aqui por aproximadamente 13 anos e fico feliz em ter sido parte de algumas coisas, tipo quando fiz as camisetas e tal (há exatos 10 anos!)
não acrescentei muito em relação a discussões mas sempre tentei ser uma pessoa boa para os outros, mesmo que muitas vezes sem reciprocidade
obrigado pelo tempo e pela paciência ao Jeep, moderadores e amigos
<3

<insira aqui a calcinha dos parabéns>

Demé is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-08-17, 09:09 #15
Porra

lembro quando fez 10 anos o povo tentou agitar um encontro, faz tempo pra caralho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-08-17, 09:10 #16
Bom, eu frequento isso aqui diariamente há pelo menos uns 15 anos!

Parabéns Jeep e todos os darknerds!

Que venham mais 20!!

XUXU is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
01-08-17, 09:24 #17
Eu frequento diariamente desde a vesao anterior a esta. Ainda tenho o habito de abrir pelo menos umas 2 por dia aqui. Apesar de praticamente nunca postar nada.

Esse forum eh unico pra mim. Espero que dure ate eu ficar bem velho. Mesmo que com menos movimento.

BeGod is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-08-17, 09:24 #18
Parabens rapaziada <3

Viva a amizade \o/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

01-08-17, 09:27 #19
Parabéns a todos nós, e a você Jeep, por nos aguentar nestes 20 anos!

Presente desde o começo! o/

K o R n is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
01-08-17, 09:38 #20
Eu também quase nunca posto nada, tenho pouca coisa pra contribuir então eu mais aprendo aqui do que "ensino".

Acho que tenho um pouco mais de 10 anos, o [MENTION=514]Zedd[/MENTION]; que me mostrou

Parabéns Jeep! Eu não teria saco pra ser "pai" desse bando de nerd aí hahah

corvo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-08-17, 09:39 #21
caramba, eu to aqui a 10 anos ja!
fiz muita amizade por aqui, até o [MENTION=2131]nulio[/MENTION]; foi meu padrinho de casamento, o dozer e a shannon colaram em berlin pra tomar gasolina uma comigo ja e tantas outras pessoas que ja encontrei por ai...o blazed numa formatura em maringa travadasso de cana aiuehaiehuiaeuiae

parabens a todos nós

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-08-17, 09:41 #22
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
Eu também quase nunca posto nada, tenho pouca coisa pra contribuir então eu mais aprendo aqui do que "ensino".

Acho que tenho um pouco mais de 10 anos, o [MENTION=514]Zedd[/MENTION]; que me mostrou

Parabéns Jeep! Eu não teria saco pra ser "pai" desse bando de nerd aí hahah
Foi o marconds que me mostrou a DS, da pra montar um grafo de linhagem da galera

Zedd is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
01-08-17, 09:50 #23
Ou montar um esquema de mmn

corvo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-08-17, 09:51 #24
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
Ou montar um esquema de mmn
Ou uma suruba hereditaria

Zedd is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-08-17, 10:13 #25
Se não me engano estou por aqui por volta de 16 ou 17 anos.
De fato a correria da vida adulta complica um pouco as coisas, mas sempre tento passar por aqui uma vez por semana para ver os topicos em alta. Hehe

Parabens DS, parabéns Jeep. Muito legal saber que vc manteve uma comunidade que fez muitas encontros, churrascos, jogatina e principalmente amizades reais acontecerem.

A DS foi parte fundamental em minha vida. Me ajudou inclusive a começar a minha carreira em jogos.

Vlw mesmo Jeep, vlw todos! Vcs são fodas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sussa is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-08-17, 10:24 #26
 

colher is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
01-08-17, 10:55 #27
to aqui desde 2007, metade do tempo da ds, não peguei o mural escrito em miguxês =(
já ajudei a galera da kombi preta da ds, espaço jurídico, games, promoções, já comprei e vendi coisas no brechó e já dei muita risada com muita gente daqui, amigo secreto, além de conversar diariamente com uma galera daqui pelos grupos de whatsapp e afins. Valeu DS, valeu djip, parabéns.

Factor X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-08-17, 11:05 #28
Estou aqui por não sei usar essas coisas de internet.

Never Ping is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
01-08-17, 11:11 #29
Parabéns caceta

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-08-17, 11:31 #30
Cheguei depois, estou há 6 anos por aqui! Já conheci uma galera, fiz MUITOS amigos aqui, já viajei com gente daqui, já compartilhei histórias que amigos de anos sequer imaginavam e até já encontrei o admin querido no metrô!!

Vocês são foda msm!

maurocool is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-08-17, 11:44 #31
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
 
Que imagem!

chrysler is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-08-17, 11:50 #32
Porra jeep você tá velho ein!!

Essa vida passa rápido demais, dói saber que já fazem 20 anos. 21 anos de quake, 20 anos de DS.

Entrei no forum para reservar sv para cf e treino, época em que tinha que dar reconnect no sv o dia inteiro para conseguir vaga, e fui atraido para o comunidade mural para discutir assuntos que iam além do nosso querido jogo. Com um público seleto, os mais variados temas eram debatidos por adolescentes e jovens que tinham em comum um jogo que era a febre do momento. Como numa mesa de bar, as vezes com muita seriedade, outras com muita brincadeira e zoação, mas sempre com a empatia, credibilidade e confiança de velhos amigos de infância.

Apesar de conhecer poucos pessoalmente sempre tive um respeito enorme e muita confiança nos amigos que fiz aqui e no quake. Compartilhamos do mesmo vício, de muitos ideais e paixões.

Agradeço a todos pelos anos passados e torço para que dure muito mais. Podem contar comigo!

troy is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-17, 12:08 #33
Parabéns pro Jeep por nos aguentar esse tempo todo!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-08-17, 12:16 #34
\o/

SparkS is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-08-17, 12:23 #35
Bom eu devo ser um dos mais novos por aqui, estou desde 2007, 10 anos, metade do tempo do fórum. Mas devo dizer que fiz alguns amigos por aqui, só isso já seria algo legal de prosseguir com a visita.

Mas particularmente devo dizer (algo que nunca disse aqui) que algumas mudanças de opinião e direções que tomei na minha vida, foram guiadas por esse fórum e opor opiniões e experiencias de outros usuarios, muitas vezes com tópicos próprios e grande parte da vezes só acompanhando da plateia as discussões, algo que tenho feito muito mais ultimamente, ficar na platéia.

Decisões desde qual filme ou seriado priorizar, passando por decisões de compra de carro e outras coisas e a mais impacte, deixando de ser cristão para se tornar ateu , sim, esta decisão teve grande contribuição deste fórum.

Foi algo que nunca compartilhei com ninguém, mas nasci em berço evangélico e sempre fui doutrinado no cristianismo, mas no decorredor dessa caminhada chamada vida, este fórum contribuiu fortemente para abrir minha visão e mente sobre diversos assuntos, Darkside e um outro grupo de amigos virtuais (que viraram amigos IRL, já que nos encontramos anualmente) e jogamos juntos a mais ou menso 14 anos, são fortes influenciadores, não estou dizendo que fizeram minha cabeça, mas a discussão com gente que pensa diferente sempre é edificadora de alguma maneira, e DS e estes amigos foram grande ajudadores para eu chegar nessa conclusão da minha vida, de se tornar atéu, coisa que aconteceu gradativamente mas se acentuou de forma definitiva em 2010.

Bom, sobre a DS, sempre vejo como algo elitizado, no meu ponto de vista, por mais que tenha Reddit, Discord e outros mecanismos de discussão, aqui é meu principal conteúdo, antes de passar em qualquer lugar eu vejo se tem tópico aqui e o que o pessoal esta discutindo, pra mim esse lugar é sagrado, gente culta e de qualidade esta filtrada aqui na DS, isso você não encontra em nenhum outro ligar na internet, e principalmente gente da sua idade entre 30-50.

eu poderia citar varias outras coisas e motivos que me fazem continuar aqui mas vou acabar esquecendo de alguma, e talvez cite no decorrer da evolução deste tópico, em todo caso queria deixar alguns tópicos que para mim foram importantíssimos na minha evolução como pessoa e influenciaram fortemente minhas decisões e ações na vida real (espero não esquecer nenhum importante).

- Seu estilo de vida já foi projetado

- Just one Thing (esse não pode faltar, uma pena que morreu)

- E eu não sou vagabunda

- Vários tópicos do Eon e discussões de religião em geral

- [ROCKA] NOVO NEW FIESTA LANÇADO!!!!

- Bandido bom é bandido morto


- Cervejas

- Ajude um newbie a comprar uma camera

- Mostre aqui suas aquisições (estes tópicos são show, comprei varias coisas por review da galera aqui e nunca me arrependi)

- Topic sobre termino de relacionamento (não lembro o nome agora)

Teve vários outros, mas não vou conseguir lembrar agora, mas queria deixar esse depoimento, apenas para compartilhar o impacto que a DS teve na minha vida e pra mostrar como a galera aqui é importante e formadora de opinião.

PS: Experimentem ler suas próprias mensagens em tópicos de 5 a 10 anos atrás e vejam como vcs eram idiotas ou era mais inteligentes no passado, estranha sensação mas no minimo engraçada kkkk

abs


Last edited by Satangos; 01-08-17 at 12:28..
Satangos is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-17, 12:28 #36
lindo!
tesão!
bonito e gostosão

tks jeep
te amo ♥

em comemoração podia banir o never ping!

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-08-17, 12:43 #37
Parabéns DS!

Baron is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
01-08-17, 16:44 #38
Top, fiz alguns amigos graça a DARKSIDE. Parabéns.

DALBEN is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

01-08-17, 16:46 #39
Pqp, to com 33 anos, lendo isso aqui desde os 13. Cheguei ao forum entrando no site que vi no server da DS/Uninet de TF, era pré-UBB branco, onde o "forum" parecia meio que um guestbook

O tempo passa rápido realmente, parabéns Jeep pela paciência de manter a DS viva esses anos todos!

SaM is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
01-08-17, 17:17 #40
Me lembro dessa página de abertura até hj... primeiro contato com quake tf foi a partir dela.
Parabéns Darknerds!!!! E obrigado Jeep por continuar com o forum até hj.

Choke is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-08-17, 17:36 #41
Como comemoração podia subir os backups dos foruns antigos em pra vermos os posts... saldads

tdf is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
01-08-17, 18:12 #42
não podemos esquecer do tópico de cantadas do maxcool, me ajudou a pegar várias gatinhas. Até receita de tubão de halls preto tinha no tópico hahaha

Factor X is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-08-17, 18:29 #43
comecei aqui junto com o tf. Em 99, acho. Lembro que lia as descrições das classes pelo site da DS.

Zigfried is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
01-08-17, 18:38 #44
obrigado jipão.
mtos dos meus maiores amigos eu conheci por causa da ds!

e migos, amo vcs, vcs sabem qm são ♥

lol is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

01-08-17, 18:57 #45
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
não podemos esquecer do tópico de cantadas do maxcool, me ajudou a pegar várias gatinhas. Até receita de tubão de halls preto tinha no tópico hahaha
haehuauh classico demais esse tópico

hypnos is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-08-17, 20:00 #46
Parabengas a todos.

Não lembro quanto tempo estou aqui. Se alguém quiser fazer as contas, o primeiro tópico que vi foi do Fanta Shokata.
Aí comprei um clone and the rest is history.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

01-08-17, 20:06 #47
Parabéns pra nois.... eita...

Trovao is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-08-17, 20:23 #48
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
obrigado jipão.
mtos dos meus maiores amigos eu conheci por causa da ds!

e migos, amo vcs, vcs sabem qm são ♥
faco do davizin as minhas palavras, nao eh a toa q metade da minha agenda do celular acho q eh de nego da DS, e na minha despedida do brasil foi na casa de um darknerd (davizinho) e veio mais uma galera tb!

amo vcs s2

ragauskas is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-08-17, 20:27 #49
boa jeepao

grande servico que presta e pouco reconhecido

(hora de passar o chapeu heuasheusaheuas)

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-08-17, 20:39 #50
Faz tanto tempo que conversamos aqui que considero vários nerds como amigos de infância. Punho dos brother!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
01-08-17, 21:57 #51
Demais pqp
Fiz o cadastro em 1999 pra acompanhar o qwtf e nunca mais parei de usar, ehehehe.

E esse comunidade, pra que serve?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
tsuNami
Trooper
 

01-08-17, 21:58 #52
Feliz Aniversário, DS!!! \o/

tsuNami is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-08-17, 22:20 #53
Parabéns o/a DS.
Obrigado por tudo.

Stranger is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

01-08-17, 23:29 #54
Parabens a toldos envolvidos

Maroteiros is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

02-08-17, 00:03 #55
Baita fórum!

bugaboo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-08-17, 01:19 #56
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
Que imagem!
Acho que cheguei a pegar a época dessa imagem

A DS foi uma das primeiras coisas que conheci na internet logo que comprei meu primeiro PC no final de '97

Aquela história: PC veio com kit multimedia e peguei gosto por jogar nele, comprei uma revista que vinha com aqueles demos e um deles era um tal de q95.bat

Procurando por esse tal de Quake nas internets, provavelmente usando o CADE? ou o altavista, acabei caindo aqui e cá estou até hoje

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-08-17, 08:17 #57
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
E esse comunidade, pra que serve?
épica frase do quakiller huahuahuahaua

sdds pitbull, relax, caveira, conrado e do rocka <3

e do luciano, aonde quer que ele esteja

kakarotto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-08-17, 08:30 #58
Alguem tem uma pic do forum branco aqui?

SigSnake is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-08-17, 08:35 #59
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
épica frase do quakiller huahuahuahaua

sdds pitbull, relax, caveira, conrado e do rocka <3

e do luciano, aonde quer que ele esteja
Só tenho sdds do Roger e da camiseta da ATi dele

downcast is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-08-17, 09:23 #60
apesar de raramente postar, costumo acessar 1x por semana ainda....vou tentar ver mais

aqui eh massa

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-08-17, 09:32 #61
Jeepão,

O intel me mandou o topico e passei aqui só para agradecer a paciência de sempre

Não tenho mais tempo e nem saco de postar na DS(afinal só sobrou jumento aqui) mas ainda tenho 1 carinho especial por todos vocês

Valeu d+ jeepao por proporcionar muita diversão ao longo dos 20 anos e algumas amizades que levo pro resto da vida!


abs!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-08-17, 10:38 #62
Cheguei aqui por influência do Rv.Smog (viado) na época do fórum branco (pré-UBB), ainda usando nick do TF, [KW] Super Conductor, acho que só o Quakiller vai lembrar
Às vezes passo um tempo sem postar mas sempre volto. Fiz algumas amizades aqui, mas principalmente fiz um grande amigo, o Jeepão, que tenho o prazer e o costume de atazanar e importunar e estorvar com frequência quase diária

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-08-17, 13:57 #63
Parabens pra nois! principalmente pro jeep por se esforçar e manter essaporraqui!

Bullet is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-08-17, 14:04 #64
Parabéns Jeepão e prA DS!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-08-17, 14:07 #65
parabéns jeep!!!!!!!!!!1 \o/
Parabéns prA DS!

Chronos is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

02-08-17, 15:53 #66
Parabéns Jeep e pra DS!!! Afinal 20 anos é tempo pacarai!!

Podia fazer alguma comemoração, mesmo que fosse subir os posts mais antigos pra galerar viajar, como sugerido pelo Tdf!!

Topzera, entro aqui sempre que lembro, mas raramente posto!

Tmjunto, bjokas!


PS: acabei de ver que tenho 12 anos de fórum!! Data de cadastro: 23-04-05

Não lembro de muita coisa, mas tenho certeza que foi por causa do Quak meu irmão, rs!

Viva a DS, viva o TF!!

Mascara is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-08-17, 16:26 #67

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-08-17, 16:36 #68
Team Fortress com bem mais tópicos que Comunidade huehue

e pensar que alguns anos depois foi difícil banir a icelady da DS por causa duns nerd que nunca jogaram TF na vida e o stephan virjão defendendo ela
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=16312

Sekzzz is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
02-08-17, 16:44 #69
Ds rox

Conheci por conta de 2 broders que jogavam TF (MAL-Infinity e o V2L-Neo)... aí conheci o resto da galera depois nas lans em Sorocaba.

Tive uns 5 logins aqui acho.
-CadeXit que foi quando eu fiz o primeiro post falando sobre o **********
-Salsicha depois... aí não lembro se fui banido por cheat ou se pq os caras me confundiam com o MF-Salsicha. Não lembro direito
-Ai Star.... que era a época que meu irmão postava aqui tbm (Minotauro)... não sei oq aconteceu com esse login
-Dodge... que era o de jogo, não lembro se eu tive login "Dodge" aqui, e não lembro que raios eu fiz de merda por aqui que eu fui banido.
-Aí sosseguei, criei o "CaSaLDo" que deve ter aí sei lá... uns 10 anos.


CaSaLDo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-08-17, 18:06 #70
Puts, Natural Selection
Tempo bom oh

kakarotto is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-08-17, 20:44 #71
Eu acho que uso desde 2000, 2001 ou 2002. Graças ao Unfor e o GoldenEye

David is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-08-17, 21:05 #72
Tentado falar algo sobre o Fórum; mas ta difícil.

São tantas emoções.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

02-08-17, 21:23 #73
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Bom, eu frequento isso aqui diariamente há pelo menos uns 15 anos!

Parabéns Jeep e todos os darknerds!

Que venham mais 20!!
eu há 18 anos
keep 'em coming

doob is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-08-17, 21:36 #74
eu sou ewok e tenho de 10 anos de forum vei!

deadcow is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-08-17, 00:49 #75
Coisa linda hein!!! Faz tempo que não acesso por falta de tempo e muitas vezes por acompanhar outras situações que apareceram na vida; entretanto, a DS, e afirmo veementemente que é "A" DS é o melhor fórum de todos. Admitir que a mudança de adolescente pra adulto teve seus muitos dias com a presença da comunidade, aprendendo, discutindo e mudando; evoluindo!
Obrigado Jeep e toda a comunidade por acrescentar um pouco de DS no que sou hoje, afinal, se um dia fomos um nickname (IRC), um número (ICQ), um e-mail (Messenger), um apelido estiloso (Orkut) e hoje temos nossos nomes e fotos publicados nas atuais redes sociais, não vamos esquecer que somos do lado negro da internet.
#gratidao

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.