Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Master
Trooper
 

Default Entrevistas de trabalho !

17-08-05, 14:29 #1
AE darknerds... como tem muita gente que ja trampa pra caramba aqui, gostaria de pedir para vocês darem uns toque sobre entrevistas de emprego..

eu ja trabalhei, porem nenhum dos empregos que ja tive, precisaram de fazer entrevista e talz..

Compartilhem suas experiências aí conosco..

O que eles pergutam?


Boa aparencia conta,
Modo de falar,
que mais?

Estar informado sobre as noticias do dia?! tb?!
falem ae!

tks





Master is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
17-08-05, 14:52 #2
Quando tava procurando estágio ia arrumado pra todas entrevistas.
Ligava antes pra marcar entrevista, chegava 5 ou 10 minitos antes de barba feita, engomadinho, currículo na mão e coisa e tal.
A resposta no final da entrevista era sempre a mesma: "Estamos avaliando os currículos e qualquer coisa entraremos em contato..."

Fiz isso umas 6 ou 7 vezes acho...

Chegou uma hora que enchí o saco. Era fevereiro, um calorzão. Fui numa dessas empresas de RH e peguei uma carta de encaminhamento pra uma empresa.
Não quis nem saber, tava de carro com o meu pai e eu fui na hora mesmo, ligar pra marcar horário o kct...
Tava com barba, bermuda, camiseta do Iron Maiden, sandálias, nem um banho tinha tomado. Cheguei lá e mandei ligar pra pessoa. Fui pra entrevista sem currículo nem nada. Conversamos e tal, falei onde estudava, que tinha feito uns cursos e aquela coisa toda.
Como sempre a mesma resposta...

Logo que chego em casa o telefone toca... isso mesmo fui escolhido.

Fiquei 2 anos trabalhando lá e foi graças aos contatos que fiz durante o período de estágio que conseguí o emprego que tenho agora (que gosto muito por sinal).

A moral da história ? Não tem!
auehauehuaehuaehae

Mas ja que é pra compartilhar xp, ta aí a minha

Abraço

Kovalski is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-08-05, 14:58 #3
-mostrar que vc ta vivo e ligado no que a pessoa ta dizendo
-ser bacaninha com todas as pessoas que voce ver pela empresa sem exceção
-nao ser relaxado, seja como for, nem q vc va de chuteira o q importa eh nao ser porco
-a pessoa sempre vai dizer algo pra ver se vc sabe acatar o que ela tem a dizer
-o entrevistador sempre vai testar de alguma maneira se vc quer aprender
-o entrevistador sempre da um jeito de ver se vc tem interesse nos assuntos
-seja sincero sempre


uma vez um diretor de uma empresa me perguntou:
-e qual que sao os teus planos para o futuro da tua carreira?
-bem... na verdade eu queria ficar rico do dia pra noite e viver de rendas
-MUAEHJUAEHUAEHUEUAHEUHAEUHAE TA CONTRATADO

minha experiencia em entrevistas eh essa ae

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-08-05, 15:00 #4
Primeiro, vá arrumadinho, cabelo bonitinho com gel, terno se possivel, uma camisa, calça sapato, já tá bom, depende da empresa.

Olhe o entrevistador nos olhos, encarando, seja educado.. não use girias evite palavrões. Não fuja muito de assunto , pense apenas no trabalho, as vezes o entrevistador pergunta, vc gosta de jogos? joga tf? a eu tb.. e assim te leva pro inferno.

Se consta no teu curriculo ingles, se prepare pra uma entrevista em ingles, simplesmente começa e já era.. não pense muito nisso

Não balance a perna, os braços, roer unhas, passar a mão no cabelo, no rosto.. não espreguice.. haja. como se tivesse alguem q merecesse respeito na sua frente.

Outra, se informe noq a empresa tá se desenvolvendo, oq ela faz direitinho, e prepare-se para perguntas babacas do tipo.. hum.. quais as suas espectativas para os proximos anos da sua vida, oq vc espera? O que vai estar fazendo daqui a 5 anos.. pqp.. cada pergunta pereba.

Entrevista é tranquilo. Ruim são as dinâmicas de grupo

Boa sorte Master =)

...Opa esqueci de contar minhas experiencias ^^

2 ruins, e 2 boas. teve varias outras que não tem qualquer relevancia.. :/ mas tem mta coisa deprimente pra contar..

Teve uma entrevista onde o entrevistador queria ficar batendo papo a respeito de pescaria, eu num sabia nada de pesca, dai ele perguntou se eu conhecia os produtos da IBM eu num conhecia direito XD.. finalmente ele disse que eu teria que dar suporte tecnico via fone, e depois local de um sistema que eu não conhecia e sem treinamento, achei uma merda e mandei pastar.

Em outra entrevista em uma empresa de Webdesign o kra me fez uma pergunta e respondi, só que não era a resposta que ele queria, dai ele pediu outra resposta e eu dei, só que ainda não era qual ele queria. Dai ele ficou me zoando, se atrapalhou tb, zoei ele e sai andando. Depois ainda me chamaram pra outra entrevista mas nem respondi, mo merda de sala´rio uawhuawh

Na sabesp uma que eu entrei o gerente do setor administrativo que me entrevistou, ele disse, "A sabesp usa o access na maioria dos sistemas, vc conhece access?" dai eu disse não.. num sabia :/ .. dai ele "beleza, está contratado" awjiawjiawj XD..

Na que eu estou hj a gerente ficou me olhando , e o meu curriculo, dai ela olhou pra mim pro curriculo pra mim, mo silencio, dai ela, vc gosta de programar?.. dai eu .. gosto sim, ai ela.. tudo bem.. tá contratado

ehhehe


ass.:Sh3lld3r o HW


Last edited by Sh3lld3r; 17-08-05 at 15:11..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

17-08-05, 15:02 #5
Po Kovalski, isso foi algo inusitado, eles veem a aparencia sim... estar trajado adequadamente, estar de barba feita, é fundamental...mas nao sei, talvez os caras gostaram de vc e nem ligaram mto pra sua aparencia, ou estavam precisando urgente de alguem ou tb pq o perfil da empresa eh esse mesmo, geralmente as empresas pontocom sao assim neh? roupa todo mundo vai largado.. hehe...
Bom, qto as dicas, acho q os basicos sao realmente estar vestido formalmente, unhas cortadas e limpas, cabelo arrumado, sapatos engraxados.
Na hora da entrevista eles percebem os nossos cacoetes, por exemplo, eu tenho mta mania de ficar mexendo no cabelo, entao eu evito mexer no cabelo, vc tb deve olhar nos olhos do entrevistador, nao usar girias, nao estar com chiclete na boca, nao ficar se mexendo mto, tipo qdo vc ta sentado balancando as pernas de nervoso... na hora de cumprimentar o entrevistador, tenha um aperto de mao firme... evite utlizar de frases prontas... se o entrevistador perguntar: Pq vc se acha capaz de trabalhar aqui? Nao fale coisas do tipo: Pq sou pro-ativo.... heaueuae, essa ja ta batida, bom, se lembrar mais coisas eu falo...

Alessandra is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

17-08-05, 15:05 #6
Eu só digo uma coisa, seja você mesmo... a não ser que você seja um ser relaxado, vagabundo e que tenha uma lábia fenomenal HAHAHAHA!! Mas ficar decorando coisas pra falar na hora num funciona. Agir com naturalidade é o caminho.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

17-08-05, 15:06 #7
Pow, fiz so 3 entrevistas... 2 não passei, 1 sim! \o/

Foi bem susse, para trampar na receita federal... alfandega de viracopos

mas foi simples, fazer uma redação formal sobre algum tema atual!
e algumas perguntas cabulosas... tipo
Pq devo escolher vc, ao invés dos outros 4?!

Dear god!!!

Mas vai bem ajeitado... roupa sport fino, ou social...
Ajeitado, e saiba usar bem suas palavras!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

17-08-05, 15:08 #8
Quote:
Postado por Sh3lld3r

Entrevista é tranquilo. Ruim são as dinâmicas de grupo

Boa sorte Master =)
Com certeza Shell, dinamicas sao um saco, nunca me saio bem, acho q eu pq eu sou meio timida, e tem um povo q gosta de se aparecer, e fala fala fala e na hora de vc falar te cortam, da mta raiva... teve uma dinamica q nos tnhamos de abrir uma empresa e talz... dai tava combinado de cada um falar a sua parte, dai um cara do nosso grupo fico falando td, puta q raiva... deviam abolir as dinamicas de grupo...

Alessandra is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
17-08-05, 15:18 #9
Ja vai pensando em 3 qualidades e 3 defeitos pq geralmente perguntam isso.
E tem uns que fazem aquela pergunta muito cretina: "Pq eu deveria lhe contratar ?" ou então "Como o senhor pode contribuir para melhorar a empresa ?"
Se não tiver nada ensaiado pra essas fica complicado.

Alessandra: Realmente a empresa não exigia terno/gravata pra trabalhar.
Área de desenvolvimento e tal, não tinha contato direto com cliente.
Mas as vezes que me foi solicitado pra falar pessoalmente com o cliente me avisaram no dia anterior que era pra vir mais "arrumadinho" hehehehe

E pra animar um pouco também, depois de uns mêses, algumas das empresas que deixei currículo entraram em contato comigo e tal. Mas aí ja era tarde

Kovalski is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-08-05, 15:24 #10
O que eu curto perguntar é

Quais são os teus 3 piores defeitos

Eu ouça cada merda

Um estagiário me disse

Meu defeito é ser pontual

bah

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

17-08-05, 15:25 #11
Quote:
Postado por Kovalski

E pra animar um pouco também, depois de uns mêses, algumas das empresas que deixei currículo entraram em contato comigo e tal. Mas aí ja era tarde
AHHHHH, tira esse acento do meses, please... ehuau, acho q na epoca das nossas avos usavam acento, tipo flôres.... heahuea

É verdade, eles perguntam sempre qualidades e defeitos. Perguntam tb no q vc pode contribuir para a empresa, onde vc espera estar daqui a 5 anos, descreva uma situacao em q vc teve q tomar uma decisao, altas coisas mesmo...

Alessandra is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

17-08-05, 15:28 #12
Quote:
Postado por Guy Gardner
O que eu curto perguntar é

Quais são os teus 3 piores defeitos

Eu ouça cada merda

Um estagiário me disse

Meu defeito é ser pontual

bah
Afe, o dia q pontualidade for defeito... tsc tsc...
Guy, vc trabalha no RH da empresa? ehauue, se sim, fla pra gnte as perguntas q vcs fzem e as respostas q nnca podemos dar e as respostas esperadas pras perguntas. heaue, ah sim, como podem ver, estou campendo no topico ehauhaueuae

Olha, procurei no uol... tem umas dicas... nenhuma novidade pra gente... ehhehe

http://noticias.uol.com.br/empregos/...t880u1731.jhtm


Last edited by Alessandra; 17-08-05 at 15:35..
Alessandra is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-08-05, 15:34 #13
porra... eu sempre me saio bem em dinâmica de grupo.

e geralmente, em entrevista tb.
nego falou quase tudo aí emcima jah, ehaehiuaheuahe

u0165 is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

17-08-05, 15:36 #14
Quote:
Postado por Annia Walker
porra... eu sempre me saio bem em dinâmica de grupo.

e geralmente, em entrevista tb.
nego falou quase tudo aí emcima jah, ehaehiuaheuahe
Ahhh q bom Annia, mas acho q eh pq vc eh bem extrovertida né? Eu nao sou e nao vo fica enganando os entrevistadores... eahuauae

Alessandra is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
17-08-05, 15:37 #15
Quote:
Postado por Alessandra
AHHHHH, tira esse acento do meses, please... ehuau, acho q na epoca das nossas avos usavam acento, tipo flôres.... heahuea
Tu não vai editar teu post pra por acento no avós, eu também não vou editar o meu pra tirar o de meses

Kovalski is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

17-08-05, 15:39 #16
Po Master, pra sua área que é Enfermagem, não tem muito segredo !
O problema maior é no meu por exemplo, que nego começa a querer que você faça um algoritimo mentalmente com ele husAUHsa

Pena is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-08-05, 15:41 #17
eh que, Alessandra... 90% das entrevistas foi pra estagiar ou pra ser monitora em hotéis, ehaiuheaiuehae

então, primeiro q num tem como não ser cara de pau, segunda que eles já conheciam o meu trabalho antes... então, as coisas fluem com muita facilidade.

u0165 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-08-05, 15:43 #18
São uns cafajestes, sempre falam que vão ligar e nunca ligam =(

gusto is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

17-08-05, 15:44 #19
Ah fala sério, indo em uma entrevista, com você conhecendo o entrevistador ou ele tendo noção do seu trabalho, uma indicação, da pra ficar tranquilo mesmo....

Pena is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-08-05, 15:55 #20
Quote:
Postado por Alessandra
Afe, o dia q pontualidade for defeito... tsc tsc...
Guy, vc trabalha no RH da empresa? ehauue, se sim, fla pra gnte as perguntas q vcs fzem e as respostas q nnca podemos dar e as respostas esperadas pras perguntas. heaue, ah sim, como podem ver, estou campendo no topico ehauhaueuae

Olha, procurei no uol... tem umas dicas... nenhuma novidade pra gente... ehhehe

http://noticias.uol.com.br/empregos/...t880u1731.jhtm
Não, sou sócio de uma pequena empresa privada de consultoria de info
Não temos um esquema profissional de entrevistas, a gente que faz na hora e na real só fazemos esse tipo de pergunta quando o candidato não veio indicado de pistolão
Infelizmente não posso ajudar, não sou professional da área, mas essa pergunta é fatal pros candidatos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

17-08-05, 15:58 #21
O Banco Real tem um site com várias informações para quem quer um emprego, dicas para elaborar o cv, etc.

http://www.espacorealuniversitarios..../index_eru.htm

Mount is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-08-05, 16:04 #22
Eu faço seleção e recrutamento de estagiários, tem um pequeno questionario onde as 2 ultimas questões são pra citar 3 qualidades e 3 defeitos.
Um dia veio uma guria e colocou esses 3 defeitos: Mentirosa, Falsa, Me achar mais que os outros

uhauhauhuauhaauyaha
pena que foi minha colega que atendeu ela e nem comentou nada na hora com a guria, só disse que não tinha nenhuma vaga no momento

wiseman is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-08-05, 20:54 #23
eu sempre vou de calça jeans e camiseta em entrevista

foda-se, so ando assim mesmo, odeio andar social

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-08-05, 00:51 #24
assista "O Aprendiz"

sério
auehuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-08-05, 01:10 #25
Responde tudo com vocabulário de quem ta faz 20 anos na cadeia...

"Ae brow, se tu não me contrata vo te passa o ferro, ta ligado?"

snake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
18-08-05, 01:48 #26
esse negocio eh foda mesmo GG...

tipo. .estudante geralmente aprende na escola a dizer nos pontos negativos coisas q valorizem a si mesmo.... normal... mas tem uns q sao burros... pqp...

tipo... entrevista nao tem segredo. .nao tem formula....

a empresa tem um perfil pre definido para uma determinada vaga. .entao .. nao adianta chegar cheio de macetes q vc leu na VC SA (a revista mais picareta q jah vi, mas as vezes eh bom ler)...

vai pra entrevista.. procure alguem que conheça a empresa... que seja cliente.. fornecedor.. ou mesmo empregado...
se nao conseguir da empresa em si.. procure alguem q conheça empresas do mesmo segmento...

ai pergunta pra essas pessoas como eh o estilao da empresa... se na entrevista tem q ir formal ou mais light... se vai com cabelinho com gel ou normal... se o pessoal eh novo ou eh rigoroso....

a nestle por exemplo... eh um lugar extremamente formal... pessoal arrogante etc... entao vc tem que estar muito bem arrumado.. falar direito e ser bastante objetivo...

a microsoft jah eh muito mais articulada... vc pode viajar mais nas conversas... mostrar mais a sua cabeça... mas tem q ir formalzao. hehe...

na adams.. vc pode ir mais light... sem gravata e tal.. (nao um jeans da vida neh?)

onde eu trabalho hj.. tenho q vestir terno habitualmente.. mas... como jah conhecia o povo e sabia q na sexta eh casual e talz... nao adiantava eu ir engomadinho.. tinha ajeitadinho mas no ambiente mais adequado da empresa... sarja + camisa e tudo ok...


qunto ao comportamento... eh akilo q falei.. vai do perfil q empresa quer.. e nao o perfil que vc tem q mostrar.. vc soh tem 1.. nao tem como mudar.. se tentar.. eh facil notarl...

logo... se ta nervoso.. fale...
se esta afobado.. fale..
soh tenta mostrar q vc pode superar as barrerias q esta sendo imposta ali... converse... sorria... (nem sempre piadas sao bem vindas.. cuidado)
sente direito... nao fique olhando relogio. .fica quieto... olhe para a pessoa...

sua timidez .. mesmo aparente.. tem q ser superada...

em empresas mais agressivas.. como bancos.. ambev etc... os entrevistadores te atacam... erga o queixo e fala o que vc pode dar conta ou nao.. pronto...

educação + sorrisos = simpatia... e eh bem vindo em todo lugar...

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
18-08-05, 01:58 #27
minhas ultimas respostas para perguntas cretinas...

eu tava em mal dia.. a vaga tinha me desinteressado muito... os caras queriam um piao acefalo q manjasse access... um fdp ainda tinha me queimado na entrevista (concorrente) ...
a mulher olha pra minha cara e diz (fui o unico a receber essa pergunta. hawuaw.. eu tinha sido muito arrogante na minha apresentação previa no q se referia ao ultimo emprego): e com tudo o que vc falou.. o que vc acha q pode ser util nessa empresa?
eu: sinceramente... não sei....
ahwuawhaw.. todo mundo me olhou assustado. ahwuaw...

em outra.. na dinamica... tinha q fazer um par para nos conhecermos e nos apresentarmos aos demais da sala....
eu o carinha descobrimos q tinhamos amigos em comum e ficamos falando merda moh cara.. acabou o tempo.. nao tinha o q apresentar. ahwuawhaw...

uma vez a mulher me pediu 5 pontos positivos e 5 negativos.. olhei assustado... e falei. nossa! tudo isso?! hawuawhaw.... falei q nao tinha feito a lição de casa e me preparado dessa forma para a entrevista como eh de costume...
falei as partes negativas... nem cinco (ela ficava esperando 5 mesmo ahwuaw).. e as positivas falei q era muito dificil me avaliar dakela maneira... mas q as pessoas me diziam q eu era tais coisas.. mas era caracteristicas pessoais e nao profissionais... hhehe

bah. jah nao faz sentido o q escrevo.. eh o sono.. as letrinahs tao todas embassadas. ahwuawa.. vo durmi...

bem.. entrevista e dinamica.. relaxa....
as vezes vc pode ser o cara mais nerd do mudno (ainda mais q eu!!!)... ser totalmente antisocial... de mal com a vida... extremamente rude.. mas talvez seja isso q a emrpesa esteja procurando.... e oljha q jah vi acontecer. ahwuaw..... bem.. nao tanto assim. .mas mais ou menos....
entao... relax... seja vc mesmo e pronto..... eh soh evitar falar merdas

Patua is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
18-08-05, 02:04 #28
legal, ja sei como me comportar em uma entrevista...
agora me arrumem uma por favor!!! hoAEUIAehuieaHI
to desesperado atras de um emprego bom, mas ta foda, to de saco cheio de ganhar 350 por mês...
queria no minimo uns 450

Caveira is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-08-05, 09:46 #29
De todas as entrevistas que fiz (fiz umas 7), somente não passei em 1.

Essa, no dia, eu tava meio que fora de si. Não tava de bem comigo, não lembro o porquê.

As dicas ae que deram são totalmente válidas. Eu acho que o ponto principal é você, a partir de agora, ser realmente profissional. Tipo, não é achar que empresa é colégio, que você pode faltar algumas vezes, que você não deve satisfação a ninguém, ficar sem fazer porra nenhuma quando se tem algo pra fazer. Tem muitos carinhas que são assim antes e depois de contratados. Tudo o que se consegue é ficar mal conhecido.

Eu já reencontrei muitas pessoas de outros trampos em outras empresas e até nessa. Do meu primeiro trampo em 1999 eu reencontrei um cara neste ano!

Sinceridade acima de tudo. Mentir é coisa de trouxa e não há nada que desaponte um RH nesse quesito. Mentiras do tipo "vc já fez programação?" dae vc diz "Ah, sou certificado em VB" quando na verdade vc só fez scripts de Rocket Jump. Isso é mancada.

Aparência tb é fundamental.... Whatever.. nuff said.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

18-08-05, 14:59 #30
UHuhsAUHsauhauhshusa faz igual o Maxcool, vira Funcionário Público !
Apesar de que, tem concurso que ainda rolam esses tipos de avaliação....

Pena is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-08-05, 15:16 #31
Eu acho que o canal pra ser imbatível é tentar descobrir o material que esses caras usam pra bolar as entrevistas. Deve ter algo tipo... "A Bíblia dos RH". AOUHAUO

s p o o l is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

18-08-05, 19:08 #32
Quote:
Postado por Pena
UHuhsAUHsauhauhshusa faz igual o Maxcool, vira Funcionário Público !
Apesar de que, tem concurso que ainda rolam esses tipos de avaliação....
Eu tambem sou FP mas nao é mto bom não!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

20-08-05, 02:25 #33
Ah, fiz duas entrevistas até hoje só....

uma eu fui de calça jeans, camiseta branca, e uma camisa por cima...e sapatos

eu falo muito...muito mesmo... minha entrevista virou uma mesa redonda...auhauhaua... ai sentei no computador da sala, e mostrei meus trabalhos...eles gostaram do meu jeito, do que eu fazia, porém nao iam precisar de momento.... pra dali a meses...ai no final da entrevista, o entrevistador me chamou pra fazer serviço por fora

e a outra, eu tinha uns 14 anos... numa agencia de webdesign...hauhauhau... fui de brinco, camiseta do guns, bermuda e boné


ai o cara perguntou : Em que linguagem de programação pretende se especializar
eu respondi : PHP,Java, ASP, C/C++, VB, Delphi, Perl

ai ele falou: Calma, acho que uma só vai ser o suficiente :/

ai toda hora ele falava: da pra passar um avião dentro desse brinco... se precisar, vamos chamar
haeuheaueahuea

good times


nos trabalhos que eu faço, eles só pedem um portifolio meu... ai eu mostro, e eles mandam o serviço

.... is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

04-09-05, 15:49 #34
Quote:
Postado por snak3
Responde tudo com vocabulário de quem ta faz 20 anos na cadeia...

"Ae brow, se tu não me contrata vo te passa o ferro, ta ligado?"
Ae judas, me agiliza no movimento ou tem bala, mira?
AEIOhaeioaeI

O galera, uma coisa que eu ainda não sei o que dizer.
O que falar nos defeitos?
Porque perfeccionista e exigente é meio idiota.
O exigente é viável, mas sei lá.
Dêem sugestões!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.