Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Diferença entre Brasil e EUA

03-09-05, 00:16 #1
Não vo 'perde' meu tempo procurando fonte pro que vou dizer, alias, acho q todos vcs estão sabendo.

Uma das cabeça lah dos EUA ou de Nova Orleans disse que para evitar e inibir os saques as lojas, o pessoal do exercito esta se deslocando pra lah com autorização de 'atirar para matar'.

Seria essa uma das diferenças entre Brasil e Eua?

Lah os kra saqueando uma simples padaria podem ser mortos, aqui, os kra fazem e viram pq sabe q n podem ser mortos (muitos direitos)


Vejam bem, nao estou defendendo ela, alias, por saquear uma padaria pra comer ng deve ser morto, mas nao seria essa impunidade no caso brasileiro que faz com que o pessoal faça o que faça? Traficantes comandam lugares, a policia pega, n pode bater, n pode nada, mesmo sabendo que o kra matou x pessoas?

devemos rever nossos conceitos...

acho q algumas 'mortes' de traficantes como fernandinho beiramar n fariam mal e trariam (no longo prazo) mais respeito as ruas.

ps - eh vc / vai voce






Clx is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

03-09-05, 00:22 #2
é... deixa tudo la, sendo destruído pela água
além dos mais de 100 ônibus escolares, q estão do lado da cidade, aguardando autorização do governo para poder entrar na cidade, e resgatar os q aidna estão lé, sem casa, comida(ja q se saquear uma padaria leva tiro) e tiveram suas casas destruidas!

Agora vc vem me fala q eh certo matar?

Grow UP!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-09-05, 02:21 #3
Fernandinho Beira-Mar devia ser o Ministro do Ministério de Combate ao Crime Organizado.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-09-05, 02:32 #4
tão mandando atirar pra matar pq nao tem contingente suficiente pra controlar as pessoas.

Maioria dos soldatos tao se matando no Iraque


Governo Bush pwnz

Sephiroth is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-09-05, 02:37 #5
Não entendo essa de que a polícia no Brasil não bate em bandido... Aqui a polícia abusa da autoridade.. bate em quem não precisava bater, humilha, corrompe, mata!

Brasil é guerra civil, sendo que quem mais mata é a polícia!

troy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-09-05, 03:07 #6
Tem que saquear mesmo... tão tudo em estado de necessidade. Sob o estado de necessidade vale tudo. Tem que saquear comida!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

03-09-05, 10:34 #7
bem acho que catastrofes naturais sao coisas no estilo "GOD PUNISHES!"

acho que se botarem o exercito para matar soh traria mais catastrofe natural
acho que soh a presenca do exercito por 300 soldados recem retornados do iraque ja vai impor respeito o suficiente para que eles nem tenham que dar um tiro sequer em alguem

ChakaN is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
03-09-05, 11:14 #8
Como se eles só estivessem saqueando comida!

Não defendo nenhum dos dois lados. É caos, não há lei, não tem certo e errado.

Eluan is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

03-09-05, 11:21 #9
Aquilo la ta pior que o pior pais da Africa.. sem lei, sem comida, cidade alagada, leptospirose e o escambal... tao querendo matar os pobres la, sabe como eh.. direita americana ta poco se fudendo pra esses caras, entao eh melhor deixar eles morrerem..

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-09-05, 13:14 #10
Existe uma diferença enorme entre o que ocorre em Nova Orleans e Rio de Janeiro.

Em Nova Orleans está instaurada calamidade pública. O que o governo tem feito lá não tem ajudado em porra nenhuma. Tá todo mundo fudido. O que eles estão querendo (o povo) é garantir sua sobrevivência. A mesma coisa aconteceria em qualquer outra cidade que fora devastada. Sinceramente não lembro de ter ouvido saques quando algumas cidades do sul foram alagadas como Cascavel, mas acredito que possa ter acontecido.

E acreditar que "GOD PUNISHMENT" é putaria. Será que toda cidade merecia o desastre? Será que até mesmo aquele desabrigado que acorda todo domingo para ir a missa e celebrar o Senhor deverá sofrer as consequências? Até mesmo na Bíblia uma cidade (foi Sodoma?) não foi devastada pela mão de Deus porque se haviam ao menos 1 pessa que acreditasse em Deus, Ele não devastaria a cidade para não punir um justo.

O caso do Rio do efetivo do Exército não ir para as ruas é para não pegar mal no ponto de vista Turístico, até aonde eu acredito. Dizer que o Exército só deve proteger o território nacional de forças estrangeiras é balela. O Exército tem feito MUITA campanha em prol do Brasil em si. O Exército pesquisa, o Exército patrocina estudos até para quem não é da formação da academia deles. Minha amiga foi através do Exército fazer estágio de veterinária no Pará. Não fode. O problema mesmo é o impacto turístico.

Quem falou de polícia (PM) é porque a polícia tá "pouco se fodendo" com bandido. A polícia só sobe morro a mando da Corporação. Ninguem sobe morro de peito aberto. A polícia não fica fazendo isso porque existirão milhões de humanistas para reclamar. Eu sempre achei isso balela. O problema não é que pobre é criminoso: O criminoso se mistura aos pobres e os protegem, os criam e tudo mais. Existe criminoso rico, porém eles não fazem organização de narcotráfico e muito menos disputam a armas boca de fumo. Muito menos estão andando armados com pistola na cintura e fuzil nas mãos. A polícia é cheia de corrupção e ela sempre foi super bolada com a população, assim como nós. Então é algo mútuo que, sinceramente, não sei aonde terminará.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-09-05, 20:47 #11
Clx, agora tu me desiludiu.
Quantidade de gante a ser morta para que matar resolvese algo -> 100% da população humana.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
04-09-05, 21:20 #12
nao to dizendo isso porra


ng entendeu as 'entrelinhas'?? 'mensagem sublininares'???


O PROBLEMA DO BRASIL EH A IMPUNIDADE!!!!


PORRA

O CASO DE MATAR FOI UM EXEMPLO..

Clx is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-09-05, 22:03 #13
sim, a impunidade é foda. mas a polícia bate sim, pode ter certeza...

o problema é a miséria, a concentração de renda. ah, mas tem nego na favela que engole a fome, trabalha que nem um porco, é humilhado e discriminado diariamente mas vive honestamente. verdade. mas desde quando todo mundo é foda assim? faz uma reflexão e pensa se VOCÊ, se vivesse nessa situação, não seria um criminoso. pensa que você seria analfabeto e não teria a educação nem a formação que seus pais te deram. pensa que os exemplos a sua volta seriam outros.

você acha que o favelado que mata o seu amigo é um monstro, mas é inevitável enquanto o abismo social no país for esse... é fácil culpar os caras malvados que aparecem na TV e achar legal comprar coisas de marca e patrocinar os verdadeiros culpados, que ficam com toda a grana.

Vamos mandar o exército pras favelas! Vamos bater, bater e bater até matarmos todos os pobres. E depois? Quem vamos explorar? Quem vai fazer o seu trabalho sujo? Se você prefere não ver que isso é a verdade, tudo bem, continua culpando os pretos e os favelados. Só não vai resolver nada...

é fácil achar o capitalismo legal quando você faz parte da elite. mas uma hora a coisa explode.

vou quotar uma musiquinha:

Quote:
Você insistiu em não perceber,
virar as costas e esquecer,
agora é tarde, não tente se esconder!
E sobre a violência,
que você fingiu não ver agora explode,
agora explode em sua cara,
eu só vejo o sangue a correr.
Não há mais nada,
não tente se omitir
e nem aponte o dedo pra fingir não ser você.
E sobre a violência,
que você fingiu não ver agora explode,
agora atinge a sua vida
e eu só vejo muros a crescer.
E sobre a violência,
que você fingiu não ver, e agora explode,
agora atinge os seus filhos
e eu só vejo lágrimas a correr.


Last edited by s p o o l; 04-09-05 at 22:07..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-09-05, 22:06 #14
Quote:
Postado por Clx
nao to dizendo isso porra


ng entendeu as 'entrelinhas'?? 'mensagem sublininares'???


O PROBLEMA DO BRASIL EH A IMPUNIDADE!!!!


PORRA

O CASO DE MATAR FOI UM EXEMPLO..
Caaaaaaaaalma, fofa. Eu ainda tiamu, lindxu.
O problema dos EUA também é a impunidade.
O governo não é punido por seus descalabros.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-09-05, 22:13 #15
o brasil n tem 1 problema
tem 1 milhão de problemas

Baron is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

05-09-05, 00:08 #16
Fácil comentar algo estando no aconchego de casa.

Quero ver tá na bosta para ver o post do dia seguinte.

Bush é um imbecil, tanto que até os americanos (o povo mais alienado do mundo) já está se dando conta disto.

Sem mais,

O BRASIL ME ENÉRVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-09-05, 00:16 #17
pode começar pelo espaço físico de cada país! oaeih

Master is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-09-05, 00:23 #18
bush is a fucktard.

... is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-09-05, 09:12 #19
Isso ta me lembrando fantástico ontem.... A Regina Casé fazendo aquelas reportagens dela com crianças, fazendo perguntas do tipo, DA PRA SER FELIZ SENDO POBRE ?

E por incrível que pareça, boa parte das crianças pobres responderam que sim, aí apareceu depois um menino, dentro de uma joalheiria com umas pedras Semi-Preciosas e fazendo compras etc.

Ela pergunto, se ele gostava de ser rico etc. E ele falou mais ou menos, que no Brasil isso era ruim, uma vez que tem mais gente pobre do que rica, o que as vezes é ruim pra ele ver isso, e que não gostavam que chamassem ele de rico.

Ai ela comentou né, MAS VOCÊ NÃO É CULPADO DE NASCER RICO.... Esse papo de justificar o que fazem quando roubam, não tem nem o que discutir, concordo com quem disse que, o caso de Nova Orleans é caso de sobrevivência, e de certa forma é mais fácil aceitar esse tipo de "crime" do que as disputas por um ponto de tráfico que durante os tiros, quem não tem nada com a história as vezes passa a fazer parte....

Never, são duas Cidades, Sodoma e Gomorra !

Pena is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.