Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Homem faz justiça com as proprias mãos

02-09-05, 12:53 #1
O primeiro caso ocorreu por volta de 21h. Dois homens numa motocicleta abordaram um motorista na Rua Conde de Irajá, com uma pistola de brinquedo. Segundo a polícia, um dos bandidos, que aparentava ter entre 18 e 20 anos, chegou a render a vítima, mas um outro motorista, que vinha logo atrás, viu a cena e atirou no pé do ladrão. Em seguida, o homem disparou mais duas vezes contra o peito do criminoso, que morreu no local. Ele não foi identificado.

Policiais do 2º BPM (Botafogo) percorreram algumas ruas do bairro, mas não localizaram o piloto da motocicleta.

http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5030,00.html


Se o cara nao tivesse uma arma a historia poderia ser BEM diferente (ladrão vivo, vitima roubada)...
Think about it

ps.: eu sou contra o desarmamento






Last edited by snake; 02-09-05 at 13:02..
snake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-09-05, 12:57 #2
E vc acha q um cara desse entregaria a arma dele com uma dessas campanhas de desarmamento?
Só pra começar q andar armado pela rua já é proibido HJ
então provavelmente a arma seja fria

Snak3, se isso foi uma tentativa de campanha pró-desarmamento acredito q vc tenha falado bobagem

Baron is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

02-09-05, 12:58 #3
esse kra foi solidário tinha q t mais gente no Brasil assim hioe

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-09-05, 13:00 #4
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
esse kra foi solidário tinha q t mais gente no Brasil assim hioe
além do mais (completando meu post acima) vc está absurdamente correto

a população deveria se ajudar na guerra contra os bandidos
ia ser muito mais difícil a gente ser assaltado na rua caso todo mundo pegasse o ladrão q roubou a nossa carteira e desse uma surra nele, ou então, melhor ainda, mandasse o cara pro inferno duma vez

Baron is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-09-05, 13:03 #5
editei la em cima.. nao sei c vc achou que eu sou a favor do desarmamento..
de qualquer forma quero deixar claro que sou contra

snake is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

02-09-05, 13:06 #6
tem mais que matar esses bandidos todos

"bandido bom é bandido morto"

holopainen is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-09-05, 13:35 #7
e depois enterra eles de pé pra ocupar menos espaço

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-09-05, 13:52 #8
ahuiahuoahiuahiuahuia
boa jacu

ganhou um mais
asheuioasheuiahsei

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-09-05, 14:11 #9
ah tá snak3, tinha entendido justamente o contrário do q vc queria dizer

Baron is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-09-05, 14:13 #10
que legal ..
um ladrão morto e um assassino solto
realmente me sinto mais seguro.
beleza de solução.

marconds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-09-05, 14:13 #11
O índice de mortalidade por armas de fogo caiu esse mes.. pela 1a vez em 13 anos.. 3000 vidas "poupadas".

Think about it.

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-09-05, 14:16 #12
Quote:
Postado por marconds
que legal ..
um ladrão morto e um assassino solto
realmente me sinto mais seguro.
beleza de solução.
assassino? O cara salvou o outro!
O q vc acharia caso vc estivesse sendo assaltado e o cara matasse o bandido? C ia sair do carro, pegar o cara q te salvou e dizer: "assassino filho da puta!! Pq n deixou o mané me roubar?"

af
o q me deixa inseguro são os próprios cidadãos viu...

Baron is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

02-09-05, 14:17 #13
será que o índice de mortes por assalto, etc. também caiu??? *perguntando na boa, sem ironias

pessoas desprotegidas sux...

holopainen is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-09-05, 14:17 #14
tipo

rola esse tipo de coisa direto em situacoes de assalto a onibus
uma vez eu tava pesquisando sobre civis reagindo a assaltos e tal, e vi VARIAS ocorrencias de tipo o mane vai assaltar o onibus, rende o cobrador e do nada algum passageiro levanta e senta o dedo no filho da puta

e, como sempre, a populacao faz o seu papel e nao entrega o sujeito, dizendo q ele foi embora, ninguem sabe, ninguem viu e TA LAAAAAAAAAAAAAAA MAIS UM CORPO ESTENDIDO NO CHAO
a parada de neighbor watch eh tipo isso ai.. se a populacao de fato se ajudasse contra a bandidagem os filhos da puta estariam fudidos
ladrao nao eh bem visto na vizinhanca pq geral tem medo do individuo.. conheco caso de tipo o ladrao da rua roubar as calotas do carro de um vizinho e no outro dia estar usando no carro dele, e NINGUEM FEZ NADA com medo da reacao dele
todo mundo sabe q filho da puta hj vai preso e amanha ta perambulando de novo por ai

o lavador de carros do apart hotel onde a socia da minha namorada mora roubou o carro dela.. ROUBOU mesmo e tal, nem foi dakeles eskemas de dar a chave pro cara lavar e ele sumir.. ele arrombou o carro, fez ligacao direta e vazou
foi preso numa blitz de rotina, flagrante, e dai ela ficou sabendo da parada, pq ate entao ela nao tinha nem ideia
foi na delegacia, prestou queixa, prisao em flagrante coisa e tal.. o cara CHEIO de antecedente criminal
na semana seguinte tava la o pilantra NO MESMO LUGAR, vigiando e lavando carro
um dia ele ate inventou de ameacar ela e minha namorada, dizendo q o q ela fez nao se faz, blablabla, mas o pe rapado nao tem ideia com quem ta mexendo
jah combinei q a proxima vez q ele fizer alguma merda dois pm vao catar ele numa viatura e vao dar um sumiço nele no meio do cerrado
foda eh q traste nao serve nem de adubo nem de comida pra urubu
tem q botar em cima de uns 6 pneu velho, cobrir com oleo diesel, um sacao de cal e tacar fogo.. nao sobra nem po.. enterrar pra q?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-09-05, 14:20 #15
Quote:
Postado por Fura Olho
foda eh q traste nao serve nem de adubo nem de comida pra urubu
tem q botar em cima de uns 6 pneu velho, cobrir com oleo diesel, um sacao de cal e tacar fogo.. nao sobra nem po.. enterrar pra q?
n sei n se vale a pena gastar tanto pneu pra 1 filho da puta só.

Baron is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

02-09-05, 14:22 #16
Fura !

COmo o fdp ta solto!?

kuidow is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-09-05, 14:33 #17
falo bonito fura!
concordo plenamente, mas pra qe tanto pneu, cal, oleo!? corta o cara em picadinho e coloca no moedor de carne la de casa q ja ta baum, os cachorro come..

tipo, ontem, como todas as quintas-feiras, tava jogando meu futebol... esse local onde é o jogo eh um dos mais perigosos de Porto Alegre quanto a roubos de carros(fikei sabendo disso ontem), agora pergunto a voces, sabem o q tem na frente do local??? UM QUARTEL PQP, SOLDADO ARMADO!!!
nesse pico ja roubaram o radio do meu irmao numa semana e o meu em outra, sabe o q os caras fizeram?? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!! ELES NAUM TAUM NEM AIH!! PQP vaum pra merda intaum, soldadinho de borracha sux...
e o melhor, ontem robaram uma COMBI!!!! de um cara q tava jogando la... e os fdp naum viram... tenha dó malandrage!

na boa, justiça com as proprias mãos eu apóio e apoiarei sempre! se precisa mata bandido, pó me chama!


Last edited by destroyer; 02-09-05 at 14:36..
destroyer is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

02-09-05, 14:53 #18
Apesar de não ter certeza que o indivíduo será preso, eu não acho que dá o direito de tirar a vida da pessoa. O que eu faria se estivesse armado seria render o assaltante com tiros na perna e chamar às autoridades. Sim, teria chances de ser preso, mais é o que eu faria.

E caso ele não fosse preso, a perna seria uma bela lembranca.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-09-05, 15:16 #19
Quote:
Postado por Baron
n sei n se vale a pena gastar tanto pneu pra 1 filho da puta só.
mas nao eh com ele, eh com vc neh

a policia nao pode te acusar de assassinato sem q haja um corpo

a quantidade de pneus e o oleo diesel eh pro fogo durar MTO tempo e ficar numa temperatura bem alta pro cal poder destruir ate os ossos

e sei la pq o filho da puta foi solto.. tem um outro caso de um amigo de infancia de um broder meu q virou assaltante de banco de uma quadrilha q age nos estados do rio e sp
o muleke tem 20 anos e varias casas e predios comerciais alugados aqui em bsb, tudo regularizado e 100% legal, comprado com dinheiro lavado com a ajuda do contador e do advogado dele
uma vez ele foi preso qdo tava indo pra bh
a policita tinha mandado de PRISAO emitido pra ele, mas bastou ele dar o palio zero q ele tinha pro advogado pra ele estar solto menos de 24hs depois da prisao
MANDADO DE PRISAO e foi tirado DE DENTRO DA CELA DA DELEGACIA

e VIVA O BRASIL
VIVA!!
BRASIL! SIL! SIL!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-09-05, 15:23 #20
não fala assim do brasil, fura. Nós tb temos coisas boas aqui.
Por exemplo, nós somos penta-campeões do mundo, além de.... então.... ninguém pega nóis no futebol
q maravilha

cara, eu conversando com meu professor de inglês (ele é britânico) e o cara me faz umas perguntas e fala uns trecos q me deixam com vergonha. Pqp
Foda q o cara manja bagaray de política e tal. Só sei q eu só passo vergonha tendo q falar: "é cara, mas no brasil é assim mesmo. Isso aqui é comum"
putz..

Baron is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-09-05, 15:27 #21
Quote:
Postado por Cyan Leader
Apesar de não ter certeza que o indivíduo será preso, eu não acho que dá o direito de tirar a vida da pessoa. O que eu faria se estivesse armado seria render o assaltante com tiros na perna e chamar às autoridades. Sim, teria chances de ser preso, mais é o que eu faria.

E caso ele não fosse preso, a perna seria uma bela lembranca.
problema seria qd ele te visse na rua... ou ateh mesmo se ele fikasse sabendo onde tu e a tua FAMILIA mora...
caras assim tem q matar, senaum eles te matam depois, fica sperto!


destroyer is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

02-09-05, 15:28 #22
Quote:
cara, eu conversando com meu professor de inglês (ele é britânico) e o cara me faz umas perguntas e fala uns trecos q me deixam com vergonha. Pqp
Foda q o cara manja bagaray de política e tal. Só sei q eu só passo vergonha tendo q falar: "é cara, mas no brasil é assim mesmo. Isso aqui é comum"
putz..
Responde pra ele que pelo menos agente não da loca de ficar atirando no primeiro suspeito pela frente.

Quote:
problema seria qd ele te visse na rua... ou ateh mesmo se ele fikasse sabendo onde tu e a tua FAMILIA mora...
caras assim tem q matar, senaum eles te matam depois, fica sperto!
Ja aconteceu isso comigo de o cara descobri e ameacar. Mais ja foi resolvido, sem mortes.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-09-05, 15:32 #23
Quote:
Postado por Cyan Leader
Ja aconteceu isso comigo de o cara descobri e ameacar. Mais ja foi resolvido, sem mortes.
intaum naum era bandido, pq bandido naum ameaça, bandido vai la e faz, naum tem nada a perde mesmo...

"Cão que ladra naum morde."

destroyer is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

02-09-05, 15:35 #24
Exato, era blefe. Um golpe cada vez mais comum em Curitiba, tem que tomar cuidado para não ficar caindo nessas porras e ter de pagar uma puta grana. Eu não tenho os detalhes como resolvemos pois eu estava morando em outro lugar....

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-09-05, 15:43 #25
RÁÁ!

destroyer is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-09-05, 15:54 #26
Quote:
Postado por Cyan Leader
Apesar de não ter certeza que o indivíduo será preso, eu não acho que dá o direito de tirar a vida da pessoa. O que eu faria se estivesse armado seria render o assaltante com tiros na perna e chamar às autoridades. Sim, teria chances de ser preso, mais é o que eu faria.

E caso ele não fosse preso, a perna seria uma bela lembranca.
eh

dai tu vai preso, ele eh solto e te processa, tu eh enrabado e toma umas pilha grande no rabo na cadeia e passa o resto da vida com o nome sujo na policia federal
e ele marca tua cara, aciona a rede de contatos dele (q envolve ate policiais q tem acesso a dados seus q vc nem imagina) e acha onde tu mora

manda uns amigos dele menores de idade (uns 15 anos ta bom) invadir tua casa de madrugada cheiradoes de cola pra estuprar sua mulher e te mandar pra vala por 50 reais pra cada + o q tiver pra levar na casa
a mulecada (SE for pega) vai pra febem, ficam internados uns 6 meses e acabam fugindo ou eh sao soltos "para reabilitacao"

fim.

eh... q bela merda vc teria feito heim.. ainda bem q nao era vc o cara armado

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-09-05, 16:03 #27
Quote:
Postado por Baron
além do mais (completando meu post acima) vc está absurdamente correto

a população deveria se ajudar na guerra contra os bandidos
ia ser muito mais difícil a gente ser assaltado na rua caso todo mundo pegasse o ladrão q roubou a nossa carteira e desse uma surra nele, ou então, melhor ainda, mandasse o cara pro inferno duma vez
concordo. Se a população se unisse os kras iriam peidar rapidinho.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-09-05, 16:07 #28
acho q o furo naum leu nossos posts Cyan...
:/

destroyer is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
02-09-05, 16:15 #29
Não é uma questão da população se unir ou não na luta contra o crime, o problema é que a população brasileira não tem consiência suficiente pra portar uma arma de fogo. Não faltam exemplos de baixos índices de criminalidade em países onde o porte de arma é liberado, mas a diferença é o nível de instrução desses países.

Marcelo is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

02-09-05, 16:39 #30
caramba, to ficando cada vez mais revoltado com esse de país
eu sou td trankilo na minha
mas tou louco pra virar um assassino tp esse q o marconds falou, só falta coragem
naum me passa pela cabeça eu ter a corajem de matar uma pessoa vai me dar altos remorço mesmo q seja o cara mais encapetado da cidade
sei la, vou pedir q matem por mim pq num consigu dar um tiro na cabeça do filho da puta q num teve oportunidades na vida

minha cidade (gaspar) é cidade pequena e ta ficando cheia de bandido
quase metade da cidade sabe sabe aonde funciona um desmanche de carros daqui, uma vez uma mulher descobriu q o carro dela tava sendo desmanchado la... e naum lembro direito como foi, mas naum deu em nada ela teve q ficar sem o carro mesmo
a polícia vai la de vez em qnd cobrar a sua parte do trabalho (proteger os bandidos)... em troca eles ganham tipo; carne essas coisas assim
o desmanche funciona atrás da zona mais conhecida aqui de Gaspar "agua na boca" famozissima (aqui em gaspar e região) "Méri" (q é a dona do local)
o dono do desmanche é casado com essa méri se não me engano

desmanche é mt foda, um roubo de carro de uma pessoa q não tem seguro é um prejuízo do cão! imagine!


tem tbm um filha da putinha q vive roubando la no meu bairro
o piá é famoso de tanto q ja foi preso qnd era menor de idade...
agora ele ja é de maior e foi preso... roubou la em casa e foi pego vendendo as nossas coisas na COHAB!
descobriram q era nosso pq a sacola q ele levou os itens tava no lixeiro, e tinha uma nota fiscal dentro!! hehehehehe
ele roubou la em casa era umas 22:00hrs (nós neim percebemos)
às 9 da manhã a policia liga la pra casa perguntando se nós tinhamos sido roubados... meu pai meu surpreso perguntou pra minha mãe... ae minha mãe olhou na lavação, ae q ela percebeu!
meu pai foi numas audiencias e conseguimos colocar o rapaiz na cadeia! \o/

há 3 semanas atrás fomos roubados la em casa dnovo, arrombaram uma porta de ferro e levaram aproximadamente 4mil em mercadorias... (sorte q tinhamos seguro!)
essa semana descobrimos que esse tal de "Rafael Tobias" foi liberado, por bom comportamento, para visitar a família há 1 mês atrás! ele teria q retornar, mas é claro que ele não retornou e o filhu duma puta tava roubando pelo bairro inteiro denovo... só na minha rua foram 3 casas (contando a minha) que eu fiquei sabendo!
os pulicias sabem aonde encontrar esse merda, é só eles querer mas num daum bola... =/
sou a favor dessa idéia de poder visitar a família por bom comportamento pra quem tar preso reaprender a viver em sociedade
mas sei lá, coloca um chip no cidadão q caso ele tire do corpo o chips exploda :P


e tem mais...

HippiE is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

02-09-05, 16:58 #31
naaa, chega de escrever
mas tenhu umas histórias que eu tive vontade de fazer justiça... mas acho que foi deus quem fez a justiça!

foi a primeira e única vez que eu fiquei FELIZ por alguem ter morrido

HippiE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-09-05, 17:00 #32
eu passaria reto com o carro pq eu tenho q joga bf2

relax' is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-09-05, 17:06 #33
Seis tão mto carniceros uahuawh..; um quer fazer churrasco, o outro quer picar e fazer strogonoff.. po.. mata os kra e pronto. Não precisa trucidar

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-09-05, 17:15 #34
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Seis tão mto carniceros uahuawh..; um quer fazer churrasco, o outro quer picar e fazer strogonoff.. po.. mata os kra e pronto. Não precisa trucidar
shelldao... o detalhe é: evidencias!

destroyer is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-09-05, 17:22 #35
a ds precisa de arrumar mais colaboradores

1 advogado criminalista
1 contador
1 policial civil
1 funcionario da receita federal

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-09-05, 04:17 #36
1 justiceiro

SparkS is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-09-05, 04:23 #37
1 cavaleiro do zodíaco

troy is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

03-09-05, 04:37 #38
FODA-SE OS DIREITOS HUMANOS!
DIREITOS HUMANOS EH O CARALHO!

LADRAO TEM TUDO QUE MORRER CARBONIZADO FILHOS DA PUTA!

Skipper is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-09-05, 04:55 #39
Eu concordo também... a pior coisa que existe por mim é a covardia! Ladrão é o ser mais covarde de todos!

troy is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-09-05, 08:18 #40
1 medic com a arma unlocked q eh fodona paca ae mata tudo

relax' is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

03-09-05, 17:01 #41
Eu ainda nao dei minha opoiniao sobre o desarmamento, erntao gostaria de dar.

Eu sou contra. Primeiro pq. Para q desarmar a populacao? Vamos fazer um reflexao mental:

Dizem q vai diminuir o numero de mortes acidentais pq o filho pega a arma do pai e atira em algum familiar ou conhecido brincando. E tirando essa arma dai o filho nao pode pegar. Isso eh problema dos pais. Se seu filho fez isso vc vai responder por ele se ele for menor, por homicidio culposo (ne? sem culpa). E antes disso era obrigacao do pai deixar bem claro q nao eh para brincar com aquilo, q eh perigoso educar a crianca sobre aquilo e talz alem de ser obrigacao do pai deixar bem escondida aquela arma. Seria o mesmo exmeplo o governo proibir a venda de alcool liquido pq criancas se queimavam. PQP !!!! Oq q isso tem a ver com o governo???? Putz isso foi ridiculo. Denovo, prob;lema dos pais, so educar a tomar cuidado e nao mexer para nao se queimar. Como eh q a gente iria ascender a churrasqueira agora sem isso ? Muito trablaho.

Ah ou entao de q a pessoa com uma arma numa discussao se sente o BOM! e isso eh verdade, realmente isso sabe a cabeca. Se vc tivesse numa batida de carro na rua em q o cara estava errado e bateu em vc e fica discutindo com vc e vc tem uma arma no seu carro vc iria adorar resolver isso com a arma. Mas esta errado. O cara tem q ser controlado e bnao agir dessa forma, mas tb se ele atirar e matar eh problema dele, ele vai resposnder processo pelo menos. Nesse caso eh justo a proibicao da arma mas eh dificil o cara sair na rua com isso pq numa batida pocilial ele pode se ferrar.

A proibicao do porte de arma nao vai diminuir ou dificultar o acesso dos bandidos a armas, primeiro pq eles nao compram armas nas lojas, e sim armas frias, ilegais. E ateh arma da policia apreendida em batidas q a policia raspa o registro e vendo para bandido. Entao vc vai estar a merce dessas pessoas.

Existe um impacto na economia tb, e as fabricas de armas do brasil? a ROSSI?? So vai poder exportar ne... se nao falir. Mas muitas outras pequenas podem ser q fecha a ROSSI eh grande. Vai deixar de gerar $$ para nos.

Eu concordo com o cara la q falou q atirava na perna se tivesse uma arma, nao mataria. Acontece q se vc for pego sabendo q foi vc q fez isso vc vai responder processo. Conversando com um Guarda Municipal da escola onde eu dava aulas ele falou q se isso acontece, se vc mata um bandido seja como for pq ele entrou na sua casa vc tem q alegar q vc se defendeu, nunca q vc o matou ou eu atirei nele. E sim q vc se defendeu. Q ele apontou uma arma para vc e vc atirou pq ou era vc ou era ele. Isso ajuda na justica. O melhor seria vc atirar deixa o cara la e ir embora mas eh errado ne... ALem do mais se vc nao tiver porte de arma ai fudeu.

Se todo mundo fizesse isso q o snak3 colocou na primeira msg de matar concerteza os bandidos iriam ficar com medo de serem mortos ou revidarem e possivelmente assaltos iriam diminuir.Qndo estava no Rio de Janeiro vi 2 casos em copacabana de q um cara reagiu ao assalto e matou o assaltando q era da Rocinha. Vc acha q isso nao da um impacto na favela ou entre os bandidos? "Os caras tao revidando tomem cuidado"


Last edited by Vulcano; 03-09-05 at 17:16..
Vulcano is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

03-09-05, 17:09 #42
Qndo forem assaltar vao estar com o c* na mao. Isso pode piorar tb ne sem deixar viva a vitima. Mas se todos fizessem iria dominuir. Na China como todos sabem matam traficante e bandido em praca publica e teria q ser assim.

O outro cara q roubou o carro da mulher e foi solto, oq q esse cara vai servir na vida? ele pode fazer isso com alguem denovo.
Se vc mata o bandido pelo menos vc vai ter certeza de q ele nunca mais vai assaltar ninguem, e se deixa ele ir , a proxima vitima pode ser vc. Acaba logo com esse fdp.

Tudo bem ... tem outra coisa nem tood mundo q assalta queria estar fazendo isso. Pq tem q legar comida para casa e outras coisas, mas tem muitos q sao fdp mesmo, usando isso para comprar droga etc. Entao tb acho q mata ro cara na rua pq vc esta sendo assaltado nao rola mas pelo menos reagir se o cara estiver com faca ou algo assim.

Agora eu pergunto, se vc visse alguem sendo assaltado , sem ser por arma de fogo, vc ajudaria? Seja pedestremente, seja assaltando um veiculo sendo q vc tb esta de carro?

Em onibus se o cara viesse assaltar, 1 UNICO CARA SO!! e o onibus lotado, PORRA vai todo mundo em cima do FDP e arrebenta a cara dele. Ele nao vai conseguir fazer nada. Mas oq q acontece? Ninguem faz nada, e se um fizesse algo todos iriam ficar olhando ele se foder, e era para ser nessa hora q 1 se mexer todos era para ajudar... O povo tem q foder esses caras, deixar de aceitar. " Se for assaltado nao reaja" Porra eh horrivel se sentir importente e um pivete de 13 ano ter t roubado alguma coisa.

Meu sogro conta q numa barraca a beira da praia q ele estava fazendo em Salvador ele viu um cara assaltando a bolsa de uma mulher e ele falou LADRAO LADRAO!! Todo mundo q estava por perto saiu atras do cara, pegaram ele, e amarraram ele no poste. Queriam queimar o cara linxar sei la oq. Mesmo sendo so para assustar essas coisas faz muito bem pq o car anunca mais vai assaltar alguem com medo de todos por perto reagirem. Temos q ajudar os outros e talves se 1 ou mais na hora reagir outros vao ajudar pq ele snao serao os unicos.



Grande mas pf leiam.


Last edited by Vulcano; 03-09-05 at 17:19..
Vulcano is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

03-09-05, 17:15 #43
Ah e outra coisa, ter arma em casa as vezes eh bom. Eu vejo muito na TV os caras americanos falando q afugentou um ladrao com uma arma atirando para cima, e outro q atirou para cima para alertar e o ladrao ficou ocm medo e talze ai a policia pegou o cara. E oq aconteceu com o cara q tinha uma 12????? NADAAAAAAAA, a policia pegou o ladrao e foi embora e o dono da 12 deu ateh entrevista para a tv segurando a arma HAHAHA.

O cara tinha nao para matar mas para se defender. Vai tirar isso da pessoa e o ladrao entra, t assalta se nao fizer coisas piores com sua familia como estupro, se ele tiver um revolver ele pode tudo isso pq vc nao tem nada. Haha
Patetico isso.

Outra coisa alem disso se a gente nao tiver arma ou nao fabricar mais, se a gente for invadido nos fodemos ne, nao vamos nem ter tempo de reagir ou criar uma resistencia. Vamos estar de pernas abertas para quem quiser entrar aqui....

Vulcano is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

03-09-05, 17:30 #44
concordo com tudo que o Vulcano disse.
e digo mais.. aqui no Brasil, o cidadão comum não pode nem ter SPRAY DE PIMENTA...
muita putaria isso... le proibirem a venda de armas, entao que legalizem o uso de armas não-letais.

LoNGo is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

03-09-05, 17:59 #45
Eh mesmo Longo, nao havia pensado nisso. Pelo menos poderiamos nos defender e ateh conseguir prender algumas pessoas. Isso seria uma boa saida caso seja proibido armas.

E existem varias nao letais por ai. Boa ideia

Vulcano is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-09-05, 18:22 #46
Quote:
Postado por marconds
que legal ..
um ladrão morto e um assassino solto
realmente me sinto mais seguro.
beleza de solução.
Agir em LEGÍTIMA DEFESA de si ou de outro é LEGAL e não faz de ninguém assassino 'solto'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-09-05, 18:26 #47
Quote:
Postado por destroyer
falo bonito fura!
concordo plenamente, mas pra qe tanto pneu, cal, oleo!? corta o cara em picadinho e coloca no moedor de carne la de casa q ja ta baum, os cachorro come..
VTNC! Cachorro nenhum merece isso!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-09-05, 18:27 #48
Quote:
Postado por Cyan Leader
Apesar de não ter certeza que o indivíduo será preso, eu não acho que dá o direito de tirar a vida da pessoa. O que eu faria se estivesse armado seria render o assaltante com tiros na perna e chamar às autoridades. Sim, teria chances de ser preso, mais é o que eu faria.

E caso ele não fosse preso, a perna seria uma bela lembranca.
Ah claro! Cê tá assistindo muito filminho na Globo meu filho! Cê atira na perna dele e ele te manda uma bala na cara! Ponto pra você!

Quem puxa uma arma e aponta pra uma pessoa inocente abre mão dos 'direitos humanos'. Tem que morrer mesmo.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-09-05, 18:34 #49
cão que LATE não morde.

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-09-05, 19:08 #50
eu sou contra o desmatamento!

relax' is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-09-05, 20:16 #51
fala serio eaohoea
q q vcs sabem da vida do ladrao,e c ele tem 1 filha pra criar e tava morrendo d fome?

blz,ker alimentar a filha vai trabalhar,nao eh justificavel,mas tb o cara nao merece morrer por isso mesmo pq nem arma d verdade ele n tinha,vcs exageram pra caralho

entao 1 carteira robada vale o mesmo q uma vida? por mais insignificante q a vida possa ser,nao vale nao...

aaaagora,se o cara tivesse sendo espancado,etc.. ai sim.. apesar desse papo eu tb nao sou a favor o desamarmento,mas axo q tem pessoal cego d raiva ai..

ircF is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-09-05, 20:56 #52
Quote:
Postado por ircF
fala serio eaohoea
q q vcs sabem da vida do ladrao,e c ele tem 1 filha pra criar e tava morrendo d fome?

blz,ker alimentar a filha vai trabalhar,nao eh justificavel,mas tb o cara nao merece morrer por isso mesmo pq nem arma d verdade ele n tinha,vcs exageram pra caralho

entao 1 carteira robada vale o mesmo q uma vida? por mais insignificante q a vida possa ser,nao vale nao...

aaaagora,se o cara tivesse sendo espancado,etc.. ai sim.. apesar desse papo eu tb nao sou a favor o desamarmento,mas axo q tem pessoal cego d raiva ai..

Voce ja teve uma arma na cabeça? Ja sentiu isso? Eu ja, e nao me parecia nem um pouco pro cara e pra CRIANCA de uns 6 anos que isso era algum tipo de absurdo, matar, afinal a crianca ficava gritando q o cara ia atirar...

Se o ladrao nao merece, muito menos eu, que nao estou roubando ninguem, que tambem vivo com dificuldades, porem dignamente.

Uma carteira, um carro, nao valem uma vida? Ok diga isso pra eles...

Se ele, pobrezinho, tem o direito de me matar pra levar o que é meu pois sua vida esta ruim, eu tenho o direito de matar pra nao morrer e nao ver nenhum inocente morrer.

E se visse a minha vida ou a voda de qualquer pessoa que eu amo em perigo por um fdp desses eu mataria, sem dó nem remorsos.


Last edited by T@ti; 03-09-05 at 20:59..
T@ti is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

04-09-05, 00:35 #53
depois dessa

/close topic

holopainen is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-09-05, 19:15 #54
Putz, que foda! Tinha q ganhar uma medalha!

Só não esquece de chegar bem pertinho e dar um na têmpora só pra garantir.

Tinha que prender é esses que apoiam que crimonoso tem direitos, que são os que mais contribuem pra impunidade...


Last edited by Locutus; 04-09-05 at 19:23..
Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-09-05, 19:33 #55
Quote:
Postado por Fura Olho
jah combinei q a proxima vez q ele fizer alguma merda dois pm vao catar ele numa viatura e vao dar um sumiço nele no meio do cerrado
Mata logo pow! A próxima vez pode ser tarde demais, e vc já deixou claro q esse elemento não presta. Se tu tem subterfúgio pra fazer, faça agora!

Eu tenho uma amiga, da alta sociedade, que na adolescência foi sequestrada. O próprio namorado organizou tudo. Ela conseguiu fugir se tacando do carro em alta velocidade, se quebrando toda quase morrendo. Como esse povo da sociedade sempre têm seus contatos, foi fácil rastrear e sequestrar o cara. Ela fez questão de dar o tiro de misericórdia, depois de torturá-lo.

Quando eu a conheci, trabalhando com ela, tinha um cara ligando pra ela chantagiando-a. Eu cheguei a atender alguns telefonemas dele fingindo ser o secretário dela, pq ele enchia o saco todo dia mesmo!

Bem... Ele sumiu....

TEM QUE SER ASSIM PORRA!


Last edited by Locutus; 04-09-05 at 19:46..
Locutus is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-09-05, 21:40 #56
karalho kara ;/

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.