Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default Free Weekend Overwatch

18-11-16, 18:11 #1





Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-11-16, 21:28 #2
estou baixando
quem aqui ta jogando pra me dar uns pointers?

StorM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-11-16, 22:24 #3
Bem, baixei e to jogando aqui

herois que consegui jogar:

Pharah, Tracer, Bastion, Torbjorn, D.Va, Reinhardt e Zeniatta

falta ainda pegar as manhas

ah, e a verso origins entrou em promocao, ta 149 ate dia 28/11 (era 249) a normal continua 169

SigSnake is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

19-11-16, 02:50 #4
Bao, pra quem jogou TF, direto ao ponto:

Scout - Tracer
Sniper - Widowmaker (Hanzo e Ana tb são "snipers")
Soldier - Pharah
Demoman - Junkrat
Medic - ?? Tem varios healers, mas healer pedreiro igual ao medic do TF não.
HWGuy - Bastion (assault cannon) / Roadhog
Pyro - Falar que é muito semelhante é foda, mas a Mei é um "pyro" que congela ehaueh
Spy - Sombra, tá mais para o spy antigasso que tinha invis
Engineer - Torbjorn

Tem mais 78197813 classes, mas acho que quem jogou TF vai se encontrar mais fácil nessas no início

Compartilhem as battletags que vocês criarem.
Tem um tópico com algumas battletags do pessoal daqui de quando o jogo foi lançado:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=63346

SaM is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-11-16, 10:10 #5
terminando de baixar,
obrigado pelas dicas SAM!

death2k is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

19-11-16, 11:57 #6
Jogo mais foda dos ultimos anos. Aproveiten e depois comprem

Bullet is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
19-11-16, 15:04 #7
eu testei aqui e curti, acho que vou acabar comprando mesmo

tinha jogado um pouco de paladins e não tive muito choque no OW, mas é muito superior
só senti falta do cavalo ehuiaheha

ReDEviL is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
19-11-16, 15:37 #8
paladins > ow

/recalqueoff

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-11-16, 09:21 #9
bem, joguei ate lvl 10 no fds

e... nao animei de comprar

O OW é lindjo! Roda lisinho, tem varios herois diferentes, etc e tal, mas achei paladins mais legal rs

Paladins parece um jogo lançado em 2005, graficos toscos, mas a jogabilidade achei bem mais fluida e tem varias coisas que poderiam ate ser aproveitadas pelo OW

No paladins tem um cavalo, sempre que vc morre, tu ganha um cavalo para voltar mais rapido pra treta, vc fica com ele ate dar ou levar o primeiro tiro (de vez em qdo fica um sniper inimigo fdp marcando o resp inimigo so pra derrubar os caras do cavalo husaheuas) enquanto o OW depois que morre tem que caminhar lentamente ate a treta, e os personagens sao meio lentos...

No paladins tem build, vc monta cada heroi com builds a seu gosto (dentro de certos limites e parametros) maior dano, maior health, menos tempo para carregar especial, etc

No Paladins, dentro da partida, vc ganha xp (tempo no objetivo/dano/cura/eliminacoes/etc) e usa esse xp dentro da partida pra comprar specs para seu personagem (maior dano, maior cura, etc), que so servem praquela partida...terminou, zera tudo, entao sempre todo mundo começa igual

No paladins todos herois tem tiro primario/secundario, 2 especiais (geralmente 1 de movimentacao) e um ultimate...os que nao tem tiro secundario tem 3 especiais...no OW tem heroi q tem tiro secundario, tem heroi q tem mais especiais, tem herois que so tem um tiro, etc... é menos padronizado...

O OW é mais team based, tem heroi que é impossivel (ou MUITO DIFICEU) de matar usando heroi x, no paladins os herois sao mais "genericos" nao tem MUUUUITA discrepancia em life/dano tanto quanto no OW

Mas paladins parece um jogo indie perto do OW, paladins deve ter 5 dev no total, enquanto o OW deve ter 5 dev por heroi mais 5 dev pra fisica, 5 dev pra design, etc etc
é tipo a estrutura do barcelona vs a estrutura do brasiliense

OW é superior em quase tudo, mas paladins tem algumas caracteristicas que fazem dele bem divertido ( a blizzard ate podia incorporar no ow, num dos 500 modos de jogo que tem) entao, vale sim a pena dar um brincada

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-11-16, 09:28 #10
ah, o paladins completo custa 20 dolares...mas tem o f2p...

tem 18 herois no total, mas so uns 8 desbloqueados...para desbloquear cada um extra vai umas 10 partidas em "ouro"

cada heroi tem umas 12 cartas para montar sua build (de 5 cartas), vc ganha so 5 no f2p, e pra desbloquear as cartas extras vai umas 3 partidas em ouro cada uma (mas geralmente vai ganhando cartas quando passa de lvl)

entao, da sim pra ter o paladins completo so com dinheiro in game

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
22-11-16, 10:04 #11
não joguei ow então não posso comparar, mas pra mim a única coisa que falta no paladins é voice chat

como jogo praticamente sempre solo, só da pra comunicar via text e no meio do pisero não rola mandar
escrevo só quando morro

de resto, ganha-se gold bem tranquilamente... e mesmo com o loadout (cartas) default da pra jogar bem tranquilo

qdo eu tomo no cu é pq joguei mal mesmo ou o meu time é mto cotoco

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

22-11-16, 10:46 #12
por videos que vejo e maioria de opiniões é incomparável os 2 jogos

mas como jogo no console nao da pra eu ter uma posição
ja ja vai sair pro ps4 o paladins e posso dar uma opinião

Bullet is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
22-11-16, 11:18 #13
Engraçado que tudo que o Sig citou (realmente tudo, todos os pontos) como vantagens do Paladins eu considero desvantagens.

Só essa coisa de build já é suficiente pra eu nunca querer baixar esse jogo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-11-16, 11:24 #14
Sou dessa opinião também. É difícil um jogo ser competitivo onde os jogadores não tem as mesmas oportunidades.

Mesmo motivo pelo qual jogo Dota 2 e não LoL.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-11-16, 11:33 #15
Mas é bem fácil conseguir as mesmas oportunidades, depois de uns 5 jogos com um campeão já monta ele tope

Ou paga 20 dólares e tem tudo de todos rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
22-11-16, 11:48 #16
qual oportunidade o dota2 dá ?
nao joguei paladins mas curti o OW ...Paladins é tipo o SMITE q nao deu certo .. =D

death2k is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
22-11-16, 11:56 #17
é que no dota 2 vc tem todos os herois disponíveis, enquanto no lol (que eu saiba) vc precisa desbloquea-los

não da pra comparar paladins e ow do mesmo jeito, já que pra começar a jogar um é free e o outro é uma facada

creio que vai de gosto de cada um mesmo

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-11-16, 11:57 #18
oportunidade ele quis dizer, tem a possibilidade de jogar com qualquer heroi.

no LoL se vc não tem todos heróis desbloqueados, e quer jogar com um herói especifico e ele não é o herói da semana, vc não pode.

Overwatch ta infestado de hacker, muito mais que cs:go, o jogo é divertido, mas enjoa rápido, continuo no Dota e CS:GO.

Satangos is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
22-11-16, 13:07 #19
não largo CS;GO
e não sei jogar dota =/

death2k is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-11-16, 13:09 #20
Acabou que nem consegui jogar o OW esse fds. Sem tempo demais pra games.

Chronos is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
22-11-16, 13:09 #21
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
oportunidade ele quis dizer, tem a possibilidade de jogar com qualquer heroi.

no LoL se vc não tem todos heróis desbloqueados, e quer jogar com um herói especifico e ele não é o herói da semana, vc não pode.

Overwatch ta infestado de hacker, muito mais que cs:go, o jogo é divertido, mas enjoa rápido, continuo no Dota e CS:GO.
Ontem foi a primeira vez que eu joguei contra/com um. Mesmo assim não decidiu a partida.

Primeira vez que eu vejo alguém falando isso.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-11-16, 13:19 #22
questão é OW é um jogo muito rápido e dinâmico, não é mais lento como por exemplo CS:GO que naturalmente proporciona maior detecção de aimbot e coisas do tipo, no Ow é mais complicado pegar.

tem um hacker/script que prende a mira na altura do peito do boneco, geralmente tracer, zarya e mcree utilizam.

esta considerável a quantidade e o sistema da Blizzard, não parece "tão eficiente"" quanto o VAC.

https://www.reddit.com/r/Overwatch/c...reans_opinion/

Satangos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-11-16, 13:49 #23
Blizzard da ban por HW ID, tipo mesmo comprando outro jogo o cara nao consegue jogar, nao pode fazer isso em PC Bang, me parece um problema restrito a korea.

Sinceramente quase nao deve ter cheater no OW US/EU.

Só joguei S1 mal joguei S2, mas cheguei no rank 62, e jogava com um amigo meu q chego no 75, não vi um cheater

PS: Sempre vai ter alguns hackers, não tem como, se voce faz um custom hack e não passa pra ninguem e complicado te pegarem, é so você ver quanto progamer de CS:GO não cheaterou e ganhou um monte e demorou meses/anos pra serem pegos.


Last edited by sibs; 22-11-16 at 13:56..
sibs is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-11-16, 14:05 #24
ta por fora sibs, o que mais tem é nego usando cheater aqui em server LA, como eu disse, não é fácil perceber.

Satangos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-11-16, 14:13 #25
nunca vi, acho dificil tbm, SC2 que é 10x mais facil fazer hack qse nao tem hacker depois q blizz mandou processo nas pessoas que faziam, o fato do jogo ser mais lerdo/rapido tbm nao influencia em nada, CS:GO vc tem bem mais tempo coçando isso prov influencia +.

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.