Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default Conmebol altera Libertadores

30-01-07, 22:42 #1
A Conmebol divulgou nesta terça-feira que dois clubes do mesmo país não poderão disputar a final da Libertadores deste ano. A medida encerra o domínio brasileiro das últimas duas edições. Em 2005, o São Paulo derrotou o Atlético-PR na decisão. Ano passado, os paulistas perderam para o Inter.

Caso duas equipes da mesma federação cheguem à semifinal em lados opostos, o cruzamento irá mudar para que elas se enfrentem nessa fase. A regra, inicialmente, valeria só para os mexicanos, já que a Conmebol temia uma final entre clubes de outra associação internacional.

Além disso, a entidade veta inscrições de atletas entre um jogo e outro da mesma fase do mata-mata, e obriga os anfitriões a cederem seu estádio para reconhecimento do visitante na véspera da partida. Todos são obrigados a entregar ao delegado da Conmebol, até uma hora antes do jogo, a lista com titulares e reservas relacionados pelo técnico.

Das 38 equipes, doze disputam a primeira fase, classificando seis. Na segunda fase, são oito grupos com quatro times. Os dois primeiros de cada grupo vão às oitavas-de-final. Os líderes de cada chave serão numerados de 1 a 8, por índice técnico. Os segundos colocados, de 9 a 16, no mesmo critério. O melhor time pega o 16º e assim por diante.

No mata-mata, a equipe de melhor campanha decide em casa. Até a semifinal, o gol fora é critério de desempate. Na final, em caso de empate, haverá prorrogação e, se preciso, pênaltis para definir o título.


Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol...EI8224,00.html





wiseman is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
30-01-07, 22:52 #2
Medo é foda...

silvergun is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

31-01-07, 00:38 #3
nossa, que merda... não faz o menor sentido isso, conmebol cada dia pior
uma coisa, quando rolava campeonato pré-olímpico, não era em um só país, era? eu acho muito tosco ter um país sede em um campeonato pré-olímpico, o anfitrião leva muita vantagem... pré-olímpico tinha que ser totalmente imparcial


Last edited by s p o o l; 31-01-07 at 00:46..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-01-07, 04:47 #4
cala a boca spool.. essa do pré olimpico doeu meu rim

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-01-07, 16:10 #5
veio
e em copa do mundo o anfitriao nao leva vantagem? ou vc acha q esse time da alemanha era pra ser semifinalista? puta time tosco!
por isso q é cada ano em um pais/continente!

XUXU is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

31-01-07, 16:12 #6
nao sei o que vcs estao discutindo... GREMIO CAMPEAO DO MUNDO EM 2007... é melhor essa regra ai pra vcs que nao torcem pro gremio.. assim nao vao perder pro gremio na final da libertadores =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-01-07, 18:13 #7
fi di kem dos pampas?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-01-07, 18:35 #8
aff.. puta baguio tosco isso!
LIXO!

pera que eu vo pega meu burdoguinho...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

31-01-07, 18:52 #9
para time da alemanha é rox ubber alles deutschland

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

31-01-07, 20:32 #10
Quote:
Postado por XUXU
veio
e em copa do mundo o anfitriao nao leva vantagem? ou vc acha q esse time da alemanha era pra ser semifinalista? puta time tosco!
por isso q é cada ano em um pais/continente!
mas PRÉ-OLÍMPICO não é as OLIMPÍADAS... é um seletivo apenas. Igual as eliminatórias pra copa lá. Eu acho que não devia ser sediado por ninguém. MAS não sei se por ser sub20 os custos seriam muito elevados. Enfim...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-02-07, 05:17 #11
ahh nao sabe? hjeaheauhea

futebol sulamericano eh mto rico viu.. campeonato sub-20.. eaheuaheua em todos os paises? ida e volta? aheuahuehauheuhe esse cara tah tirando com a minha cara.. nao é possivel.. vc nao tem nocao de nada nao?

Mf Will is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-02-07, 06:25 #12
Parece que a Conmebol vai voltar atrás, 4 times Brasileiros ou 4 times argentinos poderiam chegar nas semifinais e daí não teria como não ter a final entre times do mesmo país, improvável mas não impossível.

wiseman is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

01-02-07, 13:46 #13
cala boca Mf Will, você fica recalcado pq é um imbecilzão aqui no fórum e depois quer vir me torrar a paciência... EU acho injusto, se é viável ou não, é outra história...

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
01-02-07, 13:51 #14
injusto eh o atletico mineiro na primeira divisao

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-02-07, 14:26 #15
eh.. eu sou um imbecilzao mesmo.. olha as merda q vc fala... pelamor de deus.. e nao eh a primeira nem a segunda..

"ai eu axo injusto".. vah caça sapo

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-02-07, 10:13 #16
quero ver se chegarem 4 times do msmo pais nas semifinais haeghaegh

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

02-02-07, 10:21 #17
HDUSAHUDHA

MEDO

rini is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.