Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Megaoperação da polícia civil

23-03-07, 19:08 #1
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1502796-EI5030,00.html

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu 1.675 pessoas nesta sexta-feira durante a Operação Nacional de Polícia Civil, realizada também em outros 26 Estados e no Distrito Federal. Três pessoas foram mortas. Vinte mil policiais civis paulistas realizaram inúmeras ações na capital e em 641 cidades do interior. Três mil policiais civis de folga participaram da ação.





» Megaoperação mobiliza 20 mil policiais
» Polícia Civil faz operação nacional
» vc repórter: Mande fotos e notícias




Além dos 1.675 presos, 219 menores de idade foram apreendidos pela polícia durante a operação, que cumpriu um total de 1.375 mandados de busca e apreensão e outros 683 mandados de prisão. Entre os presos, 257 estavam sendo procurados pela polícia. Um total de 49.297 pessoas foram abordadas.

A operação também agiu em estabelecimentos comerciais: 70 foram fechados, lacrados ou interditados. A polícia apreendeu 1.634 veículos, 257 armas e 321,95 kg de drogas.

No litoral sul de São Paulo, cinco pessoas foram presas, acusadas pelo comando de ações de roubo de cargas no porto de Santos. Na zona sul da capital paulista, um homem suspeito de roubar computadores portáteis em aeroportos foi preso.

Um dos mortos durante a operação era um procurado que tinha mandado de prisão e liderava assaltos no Aeroporto de Congonhas. A polícia tentava prendê-lo há mais de 60 dias.

A diferença entre os números de mandado de prisão cumpridos e pessoas presas se dá porque alguns suspeitos têm mais de um mandado de prisão. "O que morreu em Congonhas, por exemplo, tinha sete mandados de prisão", disse o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo e chefe do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, coordena a megaoperação em todo o País, Mário Jordão Toledo Leme.

A operação teve enfoque principal para tráfico de drogas, seqüestros e roubos e foi preparada durante 15 dias. Entre as ações cumpridas estavam mandados de prisão preventiva, temporária e administrativa, além da recaptura de foragidos, detenção de criminosos em flagrante, ocupação de áreas consideradas de risco, e realização de bloqueios, entre outras.

Rio de Janeiro
A megaoperação envolve cerca de 12 mil agentes no Estado do Rio de Janeiro. Na Favela Parque Alegria, no Caju, traficantes trocaram tiros com policiais da Polinter que cumpriam oito mandados de prisão, no fim da manhã. Os agentes ficaram encurralados dentro do morro, mas foram resgatados por policiais de várias delegacias. Soldados da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) apoiaram a operação na comunidade.

No Morro do Adeus, em Ramos, policiais da 22ª DP (Penha) apreenderam, no fim da manhã, oito armas, entre carabinas, pistolas e escopetas, segundo a Globonews. Um homem foi preso, um carro roubado foi recuperado e drogas também foram recolhidas.

No Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, houve um intenso tiroteio entre policiais do 6º BPM (Tijuca) e traficantes da comunidade no início da manhã. Segundo a rádio CBN, não há informações de feridos.

Na Estrada das Canoas, em São Conrado, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam, nesta manhã, uma pistola calibre 380, um carregador, um caderno de anotações do tráfico e uma bolsa com munições para fuzil.

O material foi encontrado no local conhecido como "esqueleto", que é o prédio de um hotel desativado há 30 anos. O prédio seria usado como boca-de-fumo. Dois homens estavam no local e trocaram tiros com a polícia. Eles conseguiram fugir para a mata. A pistola de um caiu e foi apreendida. O outro estava armado com um fuzil.

Espírito Santo
Mais de 80 policiais civis participaram da megaoperação das Polícias Civil no Espírito Santo durante esta sexta-feira. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, dos 555 mandados de prisão expedidos no Estado, 58 foram cumpridos. Ao todo foram presas 74 pessoas. A polícia também apreendeu seis armas, 44 munições, além de 33 papelotes de cocaína e um veículo. Dez fugitivos foram recapturados e 11 pessoas foram autuadas.

Paraná
A operação resultou na prisão de 29 pessoas no Paraná. Todos os detidos são acusados de homicídio. Entre eles, Dirceu Jacobi, 29 anos, acusado manter a ex-mulher em cárcere privado por nove meses. Ele foi preso por volta do meio-dia por policiais civis da delegacia de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, e da Divisão de Narcóticos (Dinarc). Jacobi estava com prisão preventiva decretada pelo assassinato da ex-cunhada, Aline Emanuele dos Santos.

Mato Grosso
No Mato Grosso, a operação nacional da Polícia Civil prendeu 131. Desse total, 50 por cumprimento de mandados de prisão na Baixada Cuiabana e 27 no interior do Estado. Em Cuiabá, dez pessoas foram presas. Cerca de 150 investigadores e policiais militares, além de 25 delegados, participaram da ação realizada na Capital e nas regionais da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Pará
A Polícia Civil do Pará prendeu nove pessoas. "Mas dois deles, presos ontem, são foragidos do Amapá e de Brasília, por roubo", explicou a delegada Eugênia Andréa, diretora da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Pará (DIOE).

Entre os presos até agora, está Orlon Melo Brito, 34 anos, acusado de assaltar a casa de um vereador no Amapá. Estiveram envolvidos na ação 67 policiais civis da capital, incluindo delegados da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil, Divisão de Combate ao Crime Organizado e Divisão de Combate a Furtos e Roubos.

Rio Grande do Sul
No Rio Grande do Sul, a operação abrangeu as cidades de Bagé, Dom Pedrito, São Gabriel e Candiota. Três pessoas foram presas e uma menor foi detida, além de apreensões e cumprimentos de mandados em vários locais.





Jeep is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-03-07, 19:13 #2
Isso sim foi coisa de gente

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-03-07, 19:13 #3
No RJ que foi mais gostoso. A porrada estancou... "Como assim chega e quer levar?! Né assim não, brother! *pei* *pei* *pei*"

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 19:18 #4
Adoro quando a Polícia cala a boca de um monte de gente que diz que "só existe policial corrupto".

night is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-03-07, 19:21 #5
agora meu carro ta alto to nem ai pra policia ahUHAUhau


eh um saco ser honesto e terq ficar fugindo da policia pq o carro esta modificado

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-03-07, 19:46 #6
ah
Vai tomar no seu cu
Tu acha que policial tá preocupado com playboyzinho que anda de carro rebaixado? faça-me o favor vai..

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-03-07, 19:52 #7
AehuAHeuA!

night is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-03-07, 19:56 #8
boa cabelo!

Como que era o funk?

Cuidado que o bope te pega
te pega daqui, te pega de lá

ds is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-03-07, 19:57 #9
isso não foi mega operação
eles tiraram um dia do ano pra trabalhar
mega operacao eh quando eles se reunem para desarmar um bando
essas pessoas que eles prenderam nao estavam co-relacionadas
apenas pra sair na midia que eles trabalham
um dia no ano
e 2 meses pra 80% ta solto

percezione is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-03-07, 20:02 #10
Se eu fosse púliça eu ia fazer questão de parar todos os playboyzinhos que andam com carro rebaixado
ou som alto
ou vidro filmado

ia parar todos e já chegar apontando dedo na cara













jacu is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-03-07, 20:07 #11
Quote:
Postado por didz
ah
Vai tomar no seu cu
Tu acha que policial tá preocupado com playboyzinho que anda de carro rebaixado? faça-me o favor vai..
primeiro mais respeito pois vc nao me conhece

aqui em sampa eles se preucupam dinheiro facil
varios amigos meus ja deixaram 300conto pra policial

entao nao fala merda
e me explica uma coisa pq o Goe fez uma batida policial num posto de gasolina pq tinha carro modificado sendo q tem mta favela mta boca q eh mtu mais preucupante q "boyzinho tirando racha"
1 carro de policia ja o sufuciente pra acabar com o racha no posto

1 carro de policia nao acaba com traficantes
30 carros do goe acabam com os traficantes
30 carros do goe acabam com tudo bando de folgado, acabam ateh com o meu respeito com a policia eles nao sabem qem eu sou assim como vc, ou seja, por favor respeito assim espero de todo mundo


quantas vezes por ano a policia faz isso?
agora blitz na faria lima pra pega carro rebaixado tem pelo menos 3 por mes, nunca vi parar carro original

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-03-07, 20:13 #12
Ontem eu ouvi tiros, mas acho q nem foi por causa disso não. Se bem q fazia um bom tempo q eu não ouvia... sei la.

Legal isso, deveria acontecer mais vezes, os policiais agindo juntos e talz... ainda mais agora com os bandidos caçando eles...

T@ti is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-03-07, 20:21 #13
Pelo simples fato que são "playboyzinhos de carro rebaixado" que saem por aí fazendo merda, comprando maconha/coca/ec's e estimulando o tráfico. Ou você acha que só tem tráfico em favela?!

Marcelo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 20:22 #14
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
primeiro mais respeito pois vc nao me conhece

aqui em sampa eles se preucupam dinheiro facil
varios amigos meus ja deixaram 300conto pra policial

entao nao fala merda
e me explica uma coisa pq o Goe fez uma batida policial num posto de gasolina pq tinha carro modificado sendo q tem mta favela mta boca q eh mtu mais preucupante q "boyzinho tirando racha"
1 carro de policia ja o sufuciente pra acabar com o racha no posto

1 carro de policia nao acaba com traficantes
30 carros do goe acabam com os traficantes
30 carros do goe acabam com tudo bando de folgado, acabam ateh com o meu respeito com a policia eles nao sabem qem eu sou assim como vc, ou seja, por favor respeito assim espero de todo mundo


quantas vezes por ano a policia faz isso?
agora blitz na faria lima pra pega carro rebaixado tem pelo menos 3 por mes, nunca vi parar carro original
ALOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCCCCCOOOOOO
TIROU HEIN DIDZ, VAI DEIXAR, VAI DEIXAR?

punisher is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

23-03-07, 20:28 #15
O problema está nela:

 

Love in Green is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-03-07, 20:35 #16
Quote:
Postado por Nightwolf
Adoro quando a Polícia cala a boca de um monte de gente que diz que "só existe policial corrupto".
ehehehe vem pra cá amigão... é difícil ver um fardado de bem.

Comparando-se ao mundo do UO, os guards andam todos com nome em Grey (Criminal).

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-03-07, 20:57 #17
Quote:
Postado por Love in Green
O problema está nela:

 
legal hein? você conhece o simbolo da justiça
realmente, você é muito inteligente!
TO IMPRESSIONADO!

gusto is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

23-03-07, 21:23 #18
Quote:
Postado por gusto
legal hein? você conhece o simbolo da justiça
realmente, você é muito inteligente!
TO IMPRESSIONADO!
Conheco vários, praticamente um para cada momento e para cada pessoa.

O momento e a pessoa pede esse:

 

Love in Green is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-03-07, 21:28 #19
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCO
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH
ALÁ HEIN GUSTO
A ICELADY BOTANDO BANCA
AESUIHASEOIUASEHAEIOSUH
VAI DEIXAR?
VAI DEIXAR?
VAI DEIXAR, PORRA?

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-03-07, 21:31 #20
NUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111
TIRO UMA ONDA FOOOOORTE!!!!!!!!!!!!!
AI GUSTO, VAI BUNDAR???????????????????????????????????????????????
VAI BUNDAR PRA RAQUINER?~???????????////////

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-03-07, 21:34 #21
uhaueAUHEhauheauhAEeuaheuaHAUHAEAheua

T@ti is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
23-03-07, 21:41 #22
Voltando ao assunto, policiais devem ser os caras mais frustrados do mundo inteiro. Por isso que eles nem devem mais se preocupar com a própria imagem... haioeuhea
Imagine você correr risco de vida pra prender um filho da puta que provavelmente em pouco tempo estará te dando trabalho de novo!

Eluan is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

23-03-07, 23:23 #23
Quote:
Postado por percezione
isso não foi mega operação
eles tiraram um dia do ano pra trabalhar
mega operacao eh quando eles se reunem para desarmar um bando


/close

Jila is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
23-03-07, 23:32 #24
ice 1x0 gusto

hardz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-03-07, 23:42 #25
pera que o gusto ta preparando uma.. calma..
aheuh

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-03-07, 23:51 #26
Quote:
Postado por Love in Green
Conheco vários, praticamente um para cada momento e para cada pessoa.

O momento e a pessoa pede esse:

 


Last edited by Jeep; 24-03-07 at 10:08..
gusto is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-03-07, 23:53 #27
Trabalho na promotoria de inquéritos.. já vi que vou ter trampo pra caralho na segunda feira aheuaheuaheua

StorM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-03-07, 23:53 #28
ficar com a rolhinha de poço ou com a pau de virar tripa?
nossa isso que é desperdicio de campari

relax' is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-03-07, 00:04 #29
passei em 2 blitz da civil hj a tarde
na verdade vi 4
mas passei em 2

serjaum is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
24-03-07, 00:54 #30
Que despeito colocar essa foto, gusto

vaughan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-03-07, 01:33 #31
AF GUSTO, AVISA QUE É DE SUSTO, FDP.

punisher is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-03-07, 01:42 #32
eu ficava com a magrinha

se ela quisesse, claro... pq eu sou um gentleman

jacu is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-03-07, 01:46 #33
com a icelady jacu ?!

cuidado q ela vai te derrubar também... RÀÀÀÀÀÀÀ TROCADALHO !

ragauskas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-03-07, 01:48 #34
a magrinha é a Icelady?

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-03-07, 01:54 #35
sim

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-03-07, 02:01 #36
Hum

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-03-07, 02:18 #37
Mais pics?

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-03-07, 02:35 #38
huIHEOIUaheiuAHEIUhaeiuhAEI MANO

que baixaria, vou jogar o milho!
HAUEIHauieohIAUEOHIUahe

Kensha is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-03-07, 05:18 #39
eu passei por duas blitz tb...
e em uma delas eu nao tinha percebido e passei num farol vermelho fazendo merda na frente deles :/
Tinha um com uma dessas
 

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

24-03-07, 08:54 #40
Escapei dessa vez!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-03-07, 08:56 #41
vc nao perde por esperar na proxima operação daqui 4 anos, scapegoat!

relax' is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

24-03-07, 09:31 #42
Até lá eu já fugi para um lugar com melhores condições de vida, como o Haiti.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-03-07, 09:46 #43
Quote:
Postado por Scapegoat
Escapei dessa vez!
entao vc scape

aeiouhaehaeoiae

Demé is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-03-07, 10:06 #44
Quote:
Postado por Nightwolf
Adoro quando a Polícia cala a boca de um monte de gente que diz que "só existe policial corrupto".
Sabe o que é pior? Essas 'mega operações' só provam que a polícia é corrupta. Eles fazem isso justamente pra não dar tempo dos policiais avisarem os que vão ser presos. Não sei se o caso foi esse, mas geralmente é assim, os policiais ficam sabendo só no dia o que vão fazer.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-03-07, 10:13 #45
Quero ver o resultado pratico da operacao, pq se for que nem as da policia federal que prendem mil e soltam 998, adianta bem pouco. Quanto ao fator surpresa, acho que tem que ser assim mesmo, sempre vai ter um informante pago pelos bandidos que vai entregar o servico, tem mais que fazer no esquema vapt-vupt mesmo, mas como ja disse, que sirva pra algo alem de parecer estar trabalhando.

Jeep is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-03-07, 10:28 #46
porra parece copa do mundo, soh tem de 4 em 4 anos... tinha q ter isso todo dia

predator is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-03-07, 11:16 #47
todo dia o caralho
imagina o saco passar em comando todo dia

eh uma merda andar em fila indiana

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-03-07, 12:14 #48
UFA,,, não caí

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.