Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-02-07, 21:25 #151
FLAMENGO CAMPEAO LIBERTADORES 2007





CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-02-07, 21:28 #152
PENA VIRGEM !! VAI LER ANIME !!

OBINA = 5 MILHÕES DE EUROS = VALOR DO PLANTEL DO CRUZEIRO INTEIRO!!!

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-02-07, 21:36 #153
arruma um baseado desse ai pra mim... huahuahuahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

09-02-07, 21:38 #154
posto uma foto do meu penis aqui se o flamengo for campeao da america.
pode quotar pra requerimentos futuros.

Gerson is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-02-07, 02:52 #155
as vezes fico meio sem graca de postar aqui pq talvez eu nao entenda tanto de futebol quanto os varios armandos nogueira e niltons santos que temos no forum, e chego ateh a ter a impressao de que torco pra um esporte diferente do de voces.

eh que eu to pouco me fudendo se o seu time foi campeao municipal, estadual, nacional, mundial ou ateh intergalatico jogando contra os marcianos solares. isso pra mim eh soh uma medalha/trofeu que voce vai colocar na parede de um jogo que eu nao vou nem assistir, ou vou assistir da mesma forma com que assisti togo x suica.

agora, se o meu time ganhou o interescolar de toto jogando contra o seu, meu amigo, espera, pois pra mim a alegria sera inenarravel e vou zuar com a tua sua cara e vou te chamar de fregues pelo resto da vida.

alem disso, eu ainda fico pesaroso pq nao tive a capacidade de me emocionar com a enciclopedia como voces e nao dou a minima importancia para os titulos disputados quando eu nao era nascido ou nao tinha consciencia do que estava assistindo. tanto eh que eu prefiro 1 trilhao de vezes falar da selecao brasileira de 94 do que das de 58, 62 e ateh de 70.

por outro lado, nao sou de todo perdido, pois jah tenho a capacidade e o senso critico para saber que comemorar um campeonato em que o juiz definiu flagrantemente o resultado dos jogos eh simplesmente patetico.

entao caros colegas, eh mais ou menos isso. se voce quer comemorar seu titulo contra qualquer time, fique a vontade, mas sabendo que, se meu time nao jogou a final, voce estarah falando com a parede pq eu nao darei a minima.

para dar graca, eh obvio que os confrontos diretos nao-decisivos tambem tem relevancia, mas soh os ultimos. portanto, nao venha falar daquele 2x0 de 2004, pq no meu padrao futebolistico, isso tah mais velho que a dercy goncalves.

entao, que continuem a discussao. com os bambi fregueses de sempre e os flamenguistas que eu adoro tanto pela belissima copa do brasil de 2003...

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-02-07, 02:55 #156
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
PENA VIRGEM !! VAI LER ANIME !!

OBINA = 5 MILHÕES DE EUROS = VALOR DO PLANTEL DO CRUZEIRO INTEIRO!!!
nao eh por nada nao, mas o wagner, na sua pior fase, foi vendido por mais que isso...

vc quer outra chance? tenta falar do plantel do time dente de infantil... quem sabe assim voce nao consegue?


Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-02-07, 19:59 #157
Quote:
Postado por hades
rivalidade se faz emcima de confrontos diretos.
Quote:
Postado por gusto
"Já no retrospecto geral, os clubes se enfrentaram 51 vezes, com 14 triunfos da Raposa, 20 do São Paulo e 17 empates."

http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6568,00.html
AUHAUHHUAHUAHAHAIOHIOE

QUE BURRO DA 0 PRA ELE AHUAHUA

agora q vi isso.. aehiuah OWNED

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-02-07, 20:43 #158
Quote:
Postado por Hades
nao eh por nada nao, mas o wagner, na sua pior fase, foi vendido por mais que isso...

vc quer outra chance? tenta falar do plantel do time dente de infantil... quem sabe assim voce nao consegue?

renato augusto = 30 milhoes de euros
todo o time do cruzeiro ao cubo nao vale isso, sorry

maxcool is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-02-07, 21:08 #159
faltou o rolleyes heim maxcool.

Master is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-02-07, 21:23 #160
na verdade, não

maxcool is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-02-07, 21:38 #161
uhuehuea esse seu curso de comediante ta uma beleza UAHEUHEAU

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

10-02-07, 22:45 #162
Estranho, acho que o Master não viu o topic dos "Clássicos"

s p o o l is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

10-02-07, 23:10 #163
Maxcool, só pra constar ai, o Cruzeiro ganhou a Copinha, E TODOS OS JOGADORES JUNIORES estão no Time, sem contar que contratou o Artilheiro ! Subiu alguns.... Se o Flamengo é time precário, morrendo pra pagar salário e tem medo de perder jogador ou não ter MORAL pra segurar, paciência, mesmo porque acho bem difícil sair alguma coisa com essa estrutura ridícula !

Lembrando que, estamos falando de JUNIORES ! Essa frase sua, "o Flamengo não coloca o Junior pra jogar, porque os empresários levam os jogadores depois", fico pensando no Profissional de um Time, tipo o Santos falando, EU NÃO VOU DISPUTAR A LIBERTADORES, PORQUE É O MAIOR CAMPEONATO CONTINENTAL DAS AMÉRICA, E OS CARAAS VÃO EMBORA....

Argumento seu foi magnífico mesmo, mas de certa forma eu entendo, um time sem estrutura, devendo mundos e fundos, precisa fazer isso mesmo, esconde a prata da casa, quem sabe lá do meio sai outro Zico né ? JSAHUdaHUsaHUsHAU

Pena is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

11-02-07, 10:40 #164
olha o renato augusto .. vai dar show esse ano

direção podre acertou em não participar da copinha

perdemos juan, julio cesar, adriano entre outros a preços de banana

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

11-02-07, 10:56 #165


cesta de 3 OHOIAHEOIA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-02-07, 18:02 #166
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Originally Posted by hades
rivalidade se faz emcima de confrontos diretos.

Originally Posted by gusto
"Já no retrospecto geral, os clubes se enfrentaram 51 vezes, com 14 triunfos da Raposa, 20 do São Paulo e 17 empates."

AUHAUHHUAHUAHAHAIOHIOE

QUE BURRO DA 0 PRA ELE AHUAHUA

agora q vi isso.. aehiuah OWNED
eh verdade indepentende. rivalidade se faz emcima de confrontos diretos.

tanto eh que esses confrontos diretos deixaram claro que o sao paulo ganha jogo de 3 pontos e perde jogo de titulo.

entao, continuo insistindo: obrigado pela freguesia meu caro. sempre que quiser trocar 3 pontos por um trofeu, nos procure.

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.