Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
...
Banned
 

Default espírito de liderança

29-04-06, 21:02 #1
vai dar trampo transcrever, e eu to enrolando o dia inteiro pra fazer isso, mas aqui vai:



O difícil e o impossível

por Clóvis Rossi


A propósito do texto publicado ontem neste espaço, sobre a necessidade de um grande sonho para fazer um grande país, o leitor Eduardo Gabor manda a seguinte frase de David Ben Gurion, o estadista judeu que foi o maior responsável pela criação do Estado de Israel: "O difícil a gente faz imediatamente. O impossível leva um pouco mais de tempo".
Compare, por favor, com a seguinte frase de Luiz Inácio Lula da Silva: "O governo tenta fazer o simples, porque o difícil é difícil" (discurso na 1a conferência Nacional do Esporte, em 17 de junho de 2004).
Agora compare os contextos: Ben Gurion soltou sua frase numa época em que os judeus haviam sido exterminados pelo Holocausto (ainda hoje, o Estado de Israel tem menos habitantes do que o número de mortos nos anos 40 do século passado).
Época também em que começavam a construir o Estado judeu, num território pequeno, não exatamente abençoado em recursos naturais e cercado de inimigos por todos os lados (ainda hoje, Israel está tecnicamente em guerra com dois de seus quatro vizinhos).
Nem precisaria dizer as vantagens teóricas do Brasil, mas nao custa dar a palavra a outro leitor, Edwin Lima, salvadorenho que estudou no Brasil, vive em Amsterdã e está de passagem pelo país: "Não é possível que um país celeiro do mundo, maior fornecedor de commodities, com as maiores reservas naturais do planeta, com uma das maiores economias do mundo, se veja reduzido a apenas dois fatores: governo e gestão da dívida".
(...)


fonte: folha de sp




quem vcs prefeririam q fosse o presidente do brasil?
eu ou o Lula?

comentem.





... is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:03 #2
nao tem jeito de fazer parágrafo no forum?

... is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 21:04 #3
dando espaço manualmente ou pulando uma linha, o que elimina a necessidade de um parágrafo.

Maquiavel is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-04-06, 21:04 #4
claro que essa votação é só pra ver quem terá a honra de perder pra mim no 2o turno.

maxcool is offline  
gusto
Trooper
 

29-04-06, 21:05 #5
o Lula

gusto is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:05 #6
será q essa palavra, 'prefeririam', existe?
olha q palavra ridícula
dear god
i´m SO over portuguese

... is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:06 #7
nao dá pra dar espaço manualmente, dark falcon
mas obrigado mesmo assim
da proxima vez apenas certifique-se se oq vc está falando tem algum fundamento
obrigado

... is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 21:06 #8
Prefeririam é estranho mas está certo.

E eu preferiria o Lula.

Maquiavel is offline  
jacu
Trooper
 

29-04-06, 21:06 #9
rocka, eu nem te conheco mas preferia vc

Pq não é possível que vc seja burro que nem o Lula.

jacu is offline  
gusto
Trooper
 

29-04-06, 21:07 #10
existe sim "prefeririam", é futuro do pretérito.

gusto is offline  
ninfo
Trooper
 

29-04-06, 21:07 #11
O Lula
acho que ele tem mais capacidade mental...
acho que até um símio tem uma capacidade mental melhor que a do rocka...

ninfo is offline  
walker
Trooper
 

29-04-06, 21:09 #12
É só fazer uma comparação, o Lula com a sua idade, rocka, já tinha feito muito mais que você.

Eu estou falando de fazer de verdade, realizar, e não de tirar 9 numa prova na facul...

walker is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 21:11 #13
Quote:
nao dá pra dar espaço manualmente, dark falcon
dá sim, vou te mostrar usando uma música do legião urbana (eca).

Quote:
Não tinha medo tal joão de santo cristo, era o que todos diziam quando ele se perdeu. Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda só pra sentir no seu sangue o ódio que jesus lhe deu.
Quando criança só pensava em ser bandido ainda mais quando por tiro de soldado o pai morreu. Era o terror da sertania onde morava e na escola até o professor com ele aprendeu.
talvez não dê.

Maquiavel is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:13 #14
hahaha
claro
mesmo pq ele nunca fez facul, né



ok ninfo, eu te dou um pouco de atenção

... is offline  
jacu
Trooper
 

29-04-06, 21:17 #15
O que que o Lula tinha feito na idade do rocka?

Ele nunca fez bosta nenhuma de útil na vida inteira dele... única coisa que ele fazia era greve, que consiste basicamente em não fazer bosta nenhuma.

Prefiro alguém útil fazendo faculdade do que um ignorante liderando greves pra ganhar poder político. Pq gente inútil que nem alguns sindicalistas tem de monte no país, mas mão de obra qualificada falta demais.

jacu is offline  
jacu
Trooper
 

29-04-06, 21:19 #16
Quote:
Postado por Maquiavel
dá sim, vou te mostrar usando uma música do legião urbana (eca).



talvez não dê.
tudo bem que o cara era um viadão, mas essa música rox³
eduardo e mônica tb

jacu is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 21:20 #17
quem um dia irá dizer,
que existe razão,
nas coisas feitas
pelo coração

\o/ eu até gosto dessa.

Maquiavel is offline  
jacu
Trooper
 

29-04-06, 21:21 #18
agora pintou um clima

jacu is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:22 #19
vcs tao estragando meu topic com o viadinho do renato russo...

... is offline  
Bera vulgaris
Banned
 

29-04-06, 21:23 #20
não estão estragando nada, teu topico já começou um lixo.

 


bera
[]'s

Bera vulgaris is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-04-06, 21:25 #21
Code:
        só      não      consegue      dar       vários         espacos       quem       é       nilbe

maxcool is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 21:25 #22
eu não acho o Renato Russo grande poeta como diziam não, apesar das músicas serem legais.

É como Kurt Cobain. Tecnicamente fraco, mas porra, quem não curte nirvana?

Maquiavel is offline  
Bera vulgaris
Banned
 

29-04-06, 21:27 #23
Até o Caetano Veloso curte Nirvana!
ahahahahahahaha

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline  
jacu
Trooper
 

29-04-06, 21:28 #24
verdade
era uma grande duma bicha louca, isso sim
Clipes dele são MUITO boiolas...

Problema é que virou mártir.

jacu is offline  
relax'
Banned
 

29-04-06, 21:29 #25
O LULA

e como diria o war wolf

EU ACABEI DE COMER UM NUGGET DE PALMITO E QUEIJO COM CATCHUP HEINZ E COCA-COLA

relax' is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:33 #26
dark falcon
eu preciso saber isso
serio
responda com sinceridade
vc leu o texto q eu postei, até esse momento?

... is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-04-06, 21:34 #27
um passarinho verde me contou que o rocka se axa lider

eh sobre isso que se trata esste topico?

Kensha is offline  
relax'
Banned
 

29-04-06, 21:38 #28
Quote:
Postado por rockafeller
da proxima vez apenas certifique-se se oq vc está falando tem algum fundamento
obrigado
AHAHHAHAAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAAH
rolling on the floor laughing

relax' is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 21:39 #29
Quote:
Até o Caetano Veloso curte Nirvana!
God, nem me fala. Foi horrendo o Caretano tentando fingir que acha que canta nirvana.

Quote:
dark falcon
eu preciso saber isso
serio
responda com sinceridade
vc leu o texto q eu postei, até esse momento?
Li. Entendi. Caguei e Andei.

Maquiavel is offline  
jacu
Trooper
 

29-04-06, 21:41 #30
Quote:
Postado por Maquiavel
Li. Entendi. Caguei e Andei.
AUEHhuEhuaeHUHHAEAEUEHAE

MaquiavOwned?

jacu is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:41 #31
bah
copiei toda essa merda a troco de nada
ta ficando impossível iniciar uma discussão aqui
ninguem comentou merda nenhuma sobre oq se trata o texto, só ficaram me enchendo o saco pela piadinha feita no final do post
imbecis q nao entendem ironia só pq nao tem 'rolleyes'
cretinos
vcs nao tinham q responder à pergunta.

... is offline  
Bera vulgaris
Banned
 

29-04-06, 21:44 #32
hahahahaha que perdedor esse rockafeller.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:44 #33
e esse dark falcon
cala essa merda, cara
olha oq vc falou aqui até agora
como vc é imprestável
essa sua resposta ai é digna de *
já q cagou e andou, poderia simplesmente nao postar, ao invés de postar essa avalanche de merda

... is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 21:44 #34
Quote:
ninguem comentou merda nenhuma sobre oq se trata o texto
Experimente um texto que não seja chato na próxima vez.

Quote:
já q cagou e andou, poderia simplesmente nao postar, ao invés de postar essa avalanche de merda
Irônico, considerando o autor dessa frase.

Maquiavel is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:45 #35
Quote:
Postado por Bera vulgaris
hahahahaha que perdedor esse rockafeller.

bera
[]'s
blz entao jeep
os tempos de terror voltarão
já q vc dá a liberdade

... is offline  
relax'
Banned
 

29-04-06, 21:47 #36
aí eu falo pra banir o cara por tempo indeterminado e caem em cima de mim hehehe
rocka, da rpoxima vez monte uma panelinha intelectual no msn e fala POSTEI pra começar engrenado o topic, se nao morre na praia

relax' is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 21:49 #37
haeuhaeuh
ai ai
rflmao

ps: 7 posts do DF no topic até então, com atençao especial a esses 2:

"Li. Entendi. Caguei e Andei."

"Experimente um texto que não seja chato na próxima vez."



sinto cheiro de vaselina


Last edited by rockafeller; 29-04-06 at 21:51..
... is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 21:52 #38
rockafeller, além de tudo vc é burro.

O jacu e o ninfo tentaram responder e continuar seu tópico. Vc simplesmente desconsiderou o reply deles. E ainda choraminga "ninguém continua meu tópico, buá"

engraçado vc exigir que façam isso, visto que até ban vc já levou por zuar tópicos alheios. (não posso falar nada, mas meu caso não era intencional)

Maquiavel is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-04-06, 21:53 #39
pra quem nao sabe, rflmao eh um erro
o certo (certo no âmbito de domínio público, haja visto que é o mais usado) eh ROFLMAO

Rolling on floor laughing my ass off

q, traduzindo para o português, seria

Rolando no chão e rindo pra caralho

Pronto. Agora esse topic serviu pra alguma coisa

maxcool is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-04-06, 21:55 #40
Quote:
Postado por rockafeller
blz entao jeep
os tempos de terror voltarão
já q vc dá a liberdade
se xamar alguem de loser ou qqer ofença do genero fosse "pecado" aki na ds, eu, vc e mais 80% da ds estaria banida...

vc foi ownado pelo DF, pega teu banquinho e saia de mansinho

"li , caguei e andeei"

OWNED
aHSUIAhosuiHIAS

Kensha is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-04-06, 21:59 #41
otra coisa importante a ressaltar, eh que se fosse o DF que postasse esse topico o rockafeller ia ser o primero a vir aki xingar.

entao...

Kensha is offline  
Bera vulgaris
Banned
 

29-04-06, 21:59 #42
Fiquei com peninha do rockafeller..

Quote:
“PRECISA-SE DE MATÉRIA-PRIMA PARA CONSTRUIR UM PAÍS”.
João Ubaldo Ribeiro



A crença geral anterior era que Collor não servia, bem com Itamar e Fernando Henrique. Agora dizemos que Lula não serve. E o que vier depois de Lula também não servirá para nada.

Por isso estou começando a suspeitar que o problema não está no ladrão corrupto que foi Collor, ou na farsa que é o Lula. O problema está em nós. Nós como povo. Nós como matéria-prima de um país. Porque pertenço a um país onde a “ESPERTEZA” é a moeda que é sempre valorizada, tanto ou mais do que o dólar. Um país onde ficar rico da noite pro dia é uma virtude mais apreciada do que formar uma família, baseada em valores e respeito aos demais.

Pertenço a um país onde, lamentavelmente, os jornais poderão ser vendidos como em outros países, isto é, pondo umas caixas nas calçadas onde se paga por um só jornal E SE TIRA UM SÓ JORNAL, DEIXANDO OS DEMAIS ONDE ESTÃO.

Pertenço ao país onde as “EMPRESAS PRIVADAS” são papelarias particulares de seus empregados desonestos, que levam para casa, como se fosse correto, folhas de papel, lápis, canetas, clipes e tudo o que possa ser útil para o trabalho dos filhos... E para eles mesmos.

Pertenço a um país onde a gente se sente o máximo porque conseguiu “puxar” a tevê a cabo do vizinho, onde a gente frauda a declaração de imposto de renda para não pagar ou pagar menos impostos.

Pertenço a um país onde a falta de pontualidade é um hábito. Onde os diretores das empresas não valorizam o capital humano. Onde há pouco interesse pela ecologia, onde as pessoas atiram lixo nas ruas e depois reclamam do governo por não limpar os esgotos. Onde pessoas fazem “gatos” para roubar luz e água, e nos queixamos de como esses serviços estão caros. Onde não existe a cultura pela leitura (exemplo maior nosso atual Presidente, que recentemente falou que é “muito chato ter que ler”) e não há consciência nem memória política, histórica nem econômica. Onde nossos congressistas trabalham dois dias por semana para aprovar projetos e leis que só servem para afundar o que não tem, encher o saco do que tem pouco e beneficiar só alguns.

Pertenço a um país onde as carteiras de motorista e os certificados médicos podem ser “comprados”, sem fazer nenhum exame. Um país onde uma pessoa de idade avançada, ou uma mulher com uma criança nos braços, ou um inválido, fica em pé no ônibus, enquanto a pessoa que está sentada finge que dorme para não dar o lugar. Um país no qual a prioridade de passagem é para o carro e não para o pedestre. Um país onde fazemos um monte de coisa errada, mas nos esbaldamos em criticar nossos governantes.

Quanto mais analiso os defeitos do Fernando Henrique e do Lula, melhor me sinto como pessoa... Apesar de que ainda ontem “molhei” a mão de um guarda de trânsito para não ser multado.

Quanto mais digo o quanto o Dirceu é culpado, melhor sou eu como brasileiro... Apesar de ainda hoje de manhã ter passado para trás um cliente através de uma fraude, o que me ajudou a pagar algumas dívidas.

Não. Não. Não. Já basta!

Como “Matéria Prima” de um país, temos muitas coisas boas, mas nos falta muito para sermos os homens e mulheres de que nosso País precisa.

Esses defeitos, essa “ESPERTEZA BRASILEIRA” congênita[1], essa desonestidade em pequena escala, que depois cresce e evolui até converter-se em casos de escândalo, essa falta de qualidade humana, mais do que Collor, Itamar, Fernando Henrique ou Lula, é que é real e honestamente ruim, porque todos eles são brasileiros com nós, eleitos por nós. Nascidos aqui, não em outra parte... Entristeço-me. Porque, ainda que Lula renunciasse hoje mesmo, o próximo presidente que o suceder terá que continuar trabalhando com a mesma matéria prima defeituosa que, como povo, somos nós mesmos. E não poderá fazer nada... Não tenho nenhuma garantia de que alguém o possa fazer melhor. Mas enquanto alguém não sinalizar um caminho destinado a erradicar[2] primeiro os vícios que temos como povo, ninguém servirá. Nem serviu Collor, nem serviu Itamar, não serviu Fernando Henrique, e nem serve Lula, nem servirá o que vier.

Qual é a alternativa? Precisamos de mais um ditador, para que nos faça cumprir a lei com a força e por meio do terror?

Aqui faz falta outra coisa. E enquanto essa “outra coisa” não comece a surgir de baixo para cima, ou de cima para baixo, ou do centro para os lados, ou como queiram, seguiremos igualmente condenados, igualmente estancados[3]... Igualmente sacaneados!

É muito gostoso ser brasileiro. Mas quando essa brasilinidade autóctone[4] começa a ser um empecilho às nossas possibilidades de desenvolvimento como Nação, aí a coisa muda... Não esperemos acender uma vela a todos os Santos, a ver se nos mandam um Messias.

Nós temos que mudar! Um novo governante com os mesmos brasileiros não poderá fazer nada... Está muito claro... Somos nós os que temos que mudar.

Sim, creio que isto encaixa muito bem em tudo o que anda nos acontecendo: desculpamos a mediocridade mediante programas de televisão nefastos[5] e francamente tolerantes com o fracasso. É a indústria da desculpa e da estupidez.

Agora, depois desta mensagem, francamente decidi procurar o responsável, não para castigá-lo, senão para exigir-lhe (sim, exigir-lhe) que melhore seu comportamento e que não se faça de surdo, de desentendido. Sim, decidi procurar o responsável e estou seguro que o encontrarei quando ME OLHAR NO ESPELHO. Aí está. Não preciso procurá-lo em outro lado. E você, o que pensa?...

É o que eu sempre digo. “O governo somos nós, os políticos, nem tanto assim”. (Paulo Busko)

“Medite”!!!

E eu acrescento: o que nos falta é EDUCAÇÃO!

[1] Congênito, adj. Que nasce com o indivíduo; inato; de nascença. (Do lat. Congenitu.)

[2] Erradicar, v. tr. dir. Desarraigar, arrancar pela raiz. (Do lat. Erradicare.)

[3] Estancado, adj. Impedido.

[4] Autóctone, adj. 2 gên. Que nasceu no país em que habita. (Do gr. Autochthon.)

[5] Nefasto, adj. De mau agouro; que causa desgraça; funesto; trágico. (Do lat. Nefastu.)

Bera vulgaris is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 22:03 #43
Quote:
otra coisa importante a ressaltar, eh que se fosse o DF que postasse esse topico o rockafeller ia ser o primero a vir aki xingar
E ainda fica choramingando "ai, ele estragou meu tópico"

Engraçado é que na frente dos outros ele não manda, mas quando é pelo msn:

Quote:
lucas diz:
o df é meu broder

Maquiavel is offline  
...
Banned
 

29-04-06, 22:06 #44
desejo a morte de todos vcs
obrigado

... is offline  
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 22:07 #45
Quote:
desejo a morte de todos vcs
Who cares?

Maquiavel is offline  
jacu
Trooper
 

29-04-06, 22:09 #46
Quote:
Paz Na Cama - Leandro e Leonardo

Quando alguém lhe perguntar porque voltei
Não precisa a verdade esconder
Diga que voltei por que te amo
Que voltei porque te quero e sou louco por você
E se alguém insistir em perguntar
Porque foi que você me aceitou
Diga que sem mim você não vive
E que sente minha falta
E depende desse amor
E se de dia a gente briga
A noite a gente se ama
É que nossas diferenças
Se acabam no quarto em cima da cama

E se de dia a gente briga
A noite a gente se ama
É que nossas diferenças
Se acabam no quarto em cima da cama

esse ódio entre vcs dois
e a declaração do rocka no msn
fight+sex

jacu is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-04-06, 22:11 #47
Quote:
Postado por rockafeller
desejo a morte de todos vcs
obrigado
 



que argumento hein rocka, tava ate preparando um textao pra discutir com vc, mas, ah, vou me calar pq eu vou morrer

edit:

tomou owned de novo do df
ahuiahiuahuiah


Last edited by Kensha; 29-04-06 at 22:13..
Kensha is offline  
niKe!
Trooper
 

29-04-06, 22:24 #48
qoEAHOEIHSAUIHAOiej-2uj0e92 2
DÊ-ÉFÓUNÉD!

niKe! is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-04-06, 22:24 #49
nó rocka
o df te ownando
eu nao deixava

maxcool is offline  
gusto
Trooper
 

29-04-06, 22:25 #50
rocka tomou owned do DF
AHusahiAHUISAUIShaHSAHASUhuie

gusto is offline  
niKe!
Trooper
 

29-04-06, 22:30 #51
putz
o mais foda é q o texto é bom.
LEIAM

niKe! is offline  
relax'
Banned
 

29-04-06, 22:32 #52
EHAUEHUAHUEAHUEHUEHEUAHEUEHEUEHUHA
"O DF É MEU BRODER"

EAJEIUHEUIEEAH
H
EUEEUEUUEH
EHUEHUEHAHEUAHEUAEHAUEAHUEAHEUEHAUHE

relax' is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-04-06, 22:33 #53
iuahgeiuohgaoiuaghe
ah nao
o rocka la, achando q o df eh amiguinho dele... e o df comendo o cu dele por tras
a nao rocka, para de andar com ele no recreio!!

maxcool is offline  
gusto
Trooper
 

29-04-06, 22:34 #54
eu tava nesse chat que o rocka disse isso
alem de mim estava o bomba, e obviamente o df e o rocka.

gusto is offline  
relax'
Banned
 

29-04-06, 22:34 #55
eu tb tava gusto auyaehga
foi no dia q o rocka tava zuando uma pessoa daqui e eu adicionei ela na conversa HEAUHEUE

AHAHHAH
ROCKA É BRÓDER DO DF

relax' is offline  
Roger Young
Forever Young
 

30-04-06, 00:05 #56
aÊ, e viva o Darkside
 

Roger Young is offline  
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-04-06, 00:08 #57
texto chato ou nao... isso nao da o direito de avacalhar com o topic...

por outro lado existe a carencia... onde a pessoa cria uma enorme expectativa de chamar a atenção e ser estimado pela plateia, que corresponderia a sua "superioridade" pelo seu mero desejo...

por isso q ignorar eh a melhor forma de lidar com estes tipos de acontecimentos...

Patua is offline  
Baron
Trooper
 

30-04-06, 00:23 #58
quem faz o país é o povo
o brasileiro é um merda (com suas poucas exceções, tipo eu)
portanto, o país é uma merda

o problema não é só o Lula, é o resto também

bera vulgaris, bom texto

Baron is offline  
punisher
spkr
 

30-04-06, 00:39 #59
Falando em chat, não saiu mais aqueles chats enormes? Nunca mais me colocaram em um ds-chat. mRd morreu? :~
aSIUAOUES
e scrap chats? _o/

punisher is offline  
gusto
Trooper
 

30-04-06, 00:41 #60
mRd morreu? NUNCA
 

 

gusto is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
30-04-06, 01:18 #61
hoaIEUHAioeha, eu vi aquela foto do ônibus que o Kenshin postou, e lembrei
Hoje de noite eu vi uma lotação toda apagada subindo a rua na hora que eu estava esperando o ônibus..., mas tinha algo diferente escrito nela no lugar do habitual "Reservado"

"Estamos de Rolê"

oheuiHEIOUhioEAHEIOA eu ri pra kct, nota 10 pela originalidade

Caveira is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-04-06, 01:39 #62
mRd está igual o ETA
anunciamos um cessar-fogo, mas é fake
em breve você verá esse fórum forrado de vermelho-sangue!

maxcool is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

30-04-06, 02:32 #63
meu comentário vai pro texto
Clóvis Rossi é um ótimo flamer

marconds is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-04-06, 02:34 #64
mas nao eh tao bom quanto o bombastic

maxcool is offline  
Hades
Trooper
 

30-04-06, 09:54 #65
esse seria um topic otimo pro jeep distribuir asteriscos

Hades is offline  
Helkar
Trooper
 

30-04-06, 10:06 #66
Bera, esse texto é muito bom, muito.
Mas é realmente do João Ubaldo? Não me pareceo estilo dele. Acho que não é.

Quanto à briga...dfowned!!!

Helkar is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-06, 11:21 #67
Entre Rocka e Lula, prefiro Lula.

Meu presidente não chegaria em pleno discurso de posse falando "desejo a morte de todos vcs, obrigado"

Never Ping is offline  
ninfo
Trooper
 

30-04-06, 12:14 #68
A psicologia explica o caso do rocka, o coitado queria uma massagem no ego ou conforme a classificação de Eric Berne se encontrava numa criança adaptada negativa, ou seja pedindo atenção de alguém com ego pai. Mas acontece que na ds até por se tratar de um fórum muitas pessoas acessam com o ego Adulto, ou seja, só observando o ambiente. Mas o DF acessou ou ingressou após ler o tópico no estado ego pai critico negativo o que fez o rocka regredir e se tornar criança rebelde negativa e desejar que todos morram.
Resumo: o rocka clamava por atenção, as pessoas não queriam dar, o DF deu atenção, negativa mas deu, ele se revoltou bateu a porta do quarto, falou que todo mundo devia morrar e foi chorar no travisseiro de ursinho dele.






Quanto ao tópico, é muuuuito fácil criticar presidente, quando se sabe que o POVO brasileiro é um dos mais burros, sim, eles fazem de tudo para não ser ajudado, a situação ridicula que se encontra o nosso país não é somente devido ao governo, mas ao povo também.
A absurda diferença entre as classes socias, a absurda valorização de empregos que são de suma importância para um país crescer leva a toda essa merda!
Chega a ser ridículo eu ver minha mãe trabalhar manhã e tarde, agüentar o que tem que agüentar para ganhar a miséria de um salário de um professor. Quero ver o que seria todo mundo sem professor!
Eu acho um absurdo as pessoas desvalorizarem pedreiros, seguranças, faxineiros, garis, lixeiros, pois eles são muuuuuito mais essenciais para nossas vidas do que arquitetos, engenheiros, programadores.
Eu me lembro até de uma parte do segundo livro do guia do mochileiro das galáxias que mostrava que um planeta botou o que seriam os "pedreiros, garis, lixeiros" numa nave e fez eles se chocarem com a terra, pois consideravam aquilo a "sujeira" da população. Em dois ou três parágrafos após esta atitude, fala que todos habitantes dos planetas morreram, pois não tinha ninguém para prestar estes serviços e isso foi acumulando até matar todos.
Desculpem se mediante este texto tive algum devaneio, mas é que eu a recém acordei ^.^

ninfo is offline  
jacu
Trooper
 

30-04-06, 12:27 #69
O fato da população ser uma merda não justifica o fato do presidente ser um merda.
A população ser uma merda é a CAUSA do presidente ser um merda, mas jamais será uma boa JUSTIFICATIVA.

O presidente está lá justamente pra tentar mudar isso. E não é o que tem sido feito.

jacu is offline  
AcquiencE
Trooper
 

30-04-06, 12:31 #70
acho engraçado vcs falarem q o POVO BRASILEIRO é burro qndo voces estão dentro desse grupo.
ehehhe

AcquiencE is offline  
...
Banned
 

30-04-06, 14:03 #71
ninfo
pequeno imbecil

o final do meu post foi uma piada dedicada ao estilo scrabby de observação de topics, onde ele sempre presume oq o criador quis realmente dizer, e com uma pitada de sarcasmo, adiciona o 'comentem' no final
antes de perder seu tempo discorrendo sobre oq vc julga ser 'psicologia' (já q vc sequer saiu do ensino médio ainda), tente entender as entrelinhas
percebam q apenas os imbecis frisaram minha ultima frase como propósito do topic
nao vi nenhum clash, fura olho, war wolf, caffeine aqui me condenando pela piada
por isso desejo a morte de todos vcs
pq vcs sao burros

agora nao adianta querer dar continuidade ao topic, pq nem eu mesmo quero mais falar sobre isso
fodam-se

... is offline  
Roger Young
Forever Young
 

30-04-06, 14:15 #72
 

Roger Young is offline  
Skipper
Trooper
 

30-04-06, 14:23 #73
Quote:
Postado por Baron
quem faz o país é o povo
o brasileiro é um merda (com suas poucas exceções, tipo eu)
portanto, o país é uma merda

o problema não é só o Lula, é o resto também

bera vulgaris, bom texto




quem educa um país eh quem governa,
o povo não tem educação,
portanto, o povo e o governante sao ambos uns merdas.

Ah, vc tbm é um merda, Baron.

Skipper is offline  
user114
.
 

30-04-06, 14:49 #74
eu prefiro o rocka \o/

user114 is offline  
Helkar
Trooper
 

30-04-06, 14:52 #75
Quote:
Postado por ninfo
Eu acho um absurdo as pessoas desvalorizarem pedreiros, seguranças, faxineiros, garis, lixeiros, pois eles são muuuuuito mais essenciais para nossas vidas do que arquitetos, engenheiros, programadores.
Nossa, nunca li uma besteira tão grande como essa!!

Você não entende porra nenhuma de engenharia pra falar uma bobeira dessas.

Mesmo porque desvalorizar uma profissão não significa valorizar outra.

Me desculpa, mas você escreveu uma merda enorme.

Helkar is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.