Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

05-10-09, 17:15 #226
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
acho curiosa essa revolta toda agora que o Rio ganhou a disputa
Pq nao teve essa discussao quando foi anunciada a candidatura?
faria mais sentido, tiraríamos melhor proveito da conversa
alias, o Rio vem tentando faz quase duas decadas e nunca tivemos essa discussao

Mas o derrotismo é tanto q ganhar nao passou pela cabeça de muita gente.
Conformado é quem esperou até agora pra reclamar da candidatura
Você leu a parte que eu falo que isso não tem nada a ver com ser no RJ?

Você é bairrista pacas sabia?





u3663 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-10-09, 17:32 #227

wiseman is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

05-10-09, 22:05 #228
No meu post eu quis dizer que as pessoas dizem "governo" de forma abstrata, como se cada um de nós não fizessemos parte disto.

O ENEM, por exemplo. É uma iniciativa do governo, do MEC, e tem um FDP lá dentro pra roubar a porra da prova, e um FDP aqui fora pra comprar. Todos querem se dar bem.

O problema não é só o governo: somos nós, que fazemos parte da iniciativa privada e do governo. Não temos darknerds servidores públicos?

É cultural. O ser humano é corruptível, corrompível, fraco... Isto aí independe de país. Pode ser EUA, China, Japão... Mas aqui os "otários", vulgo honestos, ainda estão em minoria.

O brasileiro precisa mudar sua atitude em todas as esferas da sociedade. Vejo esperança no governo atual Cabral e Paes e consigo perceber mudanças práticas.

Algum dia esta virada tem que começar. E espero estar vivo pra fazer parte disto.

Zamunda is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

06-10-09, 14:30 #229
bom, não to com muito saco pra discutir nosso funcionalismo público corrupto mas... emendando no que o zamunda mencionou, o que acontece é isso: rimos a toa quando nosso "brow" é de algum órgão e "ajeita as coisas" pra gente. mas quando somos espectadores, aí é tudo filadaputa... e o país toca o barco no jeitinho brasileiro, que já estamos enjoados de ouvir!!!!

no mais, vamos comemorar que ja temos nosso mascote para 2016:

yes! we créu.

 


 


 


http://blog.estadao.com.br/blog/link...&c=1&tb=1&pb=1

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-11-14, 20:58 #231
Quote:
Conheça os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e ajude a escolher seus nomes
O nome da dupla, inspirada na fauna e flora brasileira, será escolhido por votação popular, que começa hoje e vai até 14 de dezembro
Reduzir o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte
Share on twitter Enviar para um amigo
Mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 posam para fotos (Foto: Rio 2016/ Alex Ferro)

Chegaram os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016! Inspirada na fauna e flora brasileira, a dupla foi revelada ao público na noite deste domingo (23). Com influências variadas da cultura pop, de elementos da animação e personagens de videogame, os mascotes serão embaixadores dos Jogos, principalmente junto ao público infanto-juvenil.

"Os mascotes são um dos símbolos mais importantes dos Jogos porque eles criam um elo emocional com o nosso público e são os verdadeiros embaixadores do evento, criando uma conexão especialmente com as crianças", explica Beth Lula, diretora de Marca do Comitê Rio 2016.

A dupla acaba de ser apresentada ao público, mas sua origem remete ao dia 02 de outubro de 2009 – data em que foi anunciada a vitória do Rio como cidade-sede dos Jogos – e é um misto de ficção com realidade. A explosão de alegria dos brasileiros naquela ocasião foi sentida por toda a natureza e dessa energia, nasceram os mascotes (saiba mais sobre a origem deles).

O mascote Olímpico representa a diversidade dos animais do país - tem a agilidade dos felinos, o gingado dos macacos e a leveza das aves. Já o Paralímpico é uma inédita mistura da flora brasileira - está sempre crescendo e superando obstáculos. Ambos são criaturas mágicas e prometem encantar a todos com seus superpoderes.

"Os mascotes Rio 2016 representam a diversidade da nossa cultura, do nosso povo, a nossa alegria, o nosso jeito de ser. Ambos são criaturas mágicas, com superpoderes, que têm tudo a ver com o universo do público infanto-juvenil, que a gente quer tanto engajar para o nosso evento", conta Beth Lula.

E, antes de qualquer coisa, os mascotes Rio 2016 também são conectados. A dupla tem perfis próprios no Facebook (Olímpico e Paralímpico) e no Twitter (Olímpico e Paralímpico), além de um site exclusivo com atividades desenvolvidas especialmente para as crianças.

Ajude a escolher o nome dos mascotes!

Como eles ainda não foram batizados, você terá a chance de ajudar a escolher seus nomes. Três pares estão em votação - um nome para o mascote Olímpico, outro para o Paralímpico, respectivamente: Oba e Eba; Tiba Tuque e Esquindim; e Vinicius e Tom. A votação está aberta até o dia 14 de dezembro no site dos mascotes e no perfil do Rio 2016 no Twitter (@Rio2016).

A Birdo Produções, de São Paulo, é quem assina o projeto. Sob direção de Luciana Eguti e Paulo Muppet, sócios e fundadores, a empresa já recebeu prêmios nacionais e internacionais e é considerada um dos estúdios de animação mais criativos do mundo.

Para chegar até eles, o Comitê Rio 2016 realizou uma concorrência de abrangência nacional, da qual participaram empresas de publicidade, design, ilustração e animação. E contou ainda com a consultoria dos diretores do Anima Mundi - maior festival de animação das Américas e referência internacional do setor - para desenhar todo esse processo.
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

24-11-14, 21:02 #232
Oba e Eba plz.

Stranger is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-11-14, 21:04 #233
Vinicius e Tom

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-11-14, 21:40 #234
Propina e Mutreta

Sephiroth is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-11-14, 22:10 #235
HUEHUE e BRBR

colher is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

24-11-14, 23:02 #236
Laranjinha e Acerola
Verdinha e Faz-me-rir
Zabelê e Sara-Shiva
Rola e perereca (em homenagem à fauna brasileira)

Qualquer um acima é melhor do que as sugestões oficiais

Hobbes is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-11-14, 23:17 #237
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
HUEHUE e BRBR
This

mojud is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-11-14, 23:26 #238
o que é o azul na mão do mascote amarelin?

molharam a mão dele?

SigSnake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-11-14, 23:48 #239
Curti a plantinha.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-11-14, 09:22 #240
Olha! Pokemons!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-11-14, 09:26 #241
Achei uma bosta.

Biel is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-11-14, 11:59 #242
TRAFI e CANTE
RATATÁ e PIPOCO

maurocool is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

25-11-14, 19:55 #243
FLW e VLW

Hobbes is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-11-14, 20:34 #244
Hauehaeboa

maurocool is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-11-14, 21:08 #245
OlimpIadas 2016: A próxima piada.

StingraY is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-11-14, 21:45 #246
Nah. Derrotismo brasileiro (ou antipetismo? Já não sei mais o que é o que)

Ambos os mascotes ficaram fodas pra caralho e se forem eleitos os nomes Vinicius e Tom certamente nao entra pro top 10 piores nomes de mascote de Olimpiada. Eu achei até massa.

Zedd is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-11-14, 23:07 #247
Já sugeriram os nomes: Relaxa e Goza?

StingraY is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

26-11-14, 01:43 #248
TL e DR

Hobbes is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-14, 07:49 #249
Vinicius e Tom? Really? E esse segundo nome, "esquindim", sei la que porra é essa... Imagina um gringo falando isso... Nego é muito burro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-11-14, 08:34 #250
O amarelo é a mistura da Miki do Katamari com o Meowth do Pokémon

 
 

Ted is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-11-14, 12:19 #251
eu achei tom e vinicius bem foda, escolheria esse

maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-11-14, 17:32 #252
 



Finn & Jake

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-02-16, 15:49 #253
Aproveitando a onda "relembrar é viver",


Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-02-16, 16:05 #254
:depressed:

Chronos is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
04-02-16, 17:03 #255
vamo brasil!!!!!!!!!
rugby! tupi

death2k is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-06-16, 16:02 #256
UP

alguém (ou conhece alguém que) vem pro Rio e nao ta conseguindo casa/hotel pras olimpíadas da falência?

tenho um apê disponivel, caso interesse manda msg privada que forneço infos

grata

Maia is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-06-16, 17:36 #257
Em retrospecto, acho que seria melhor terem colocado 'Vini' e Tom, em vez de Vinicius. Gringalhada falando Vinnie-she-us e nego nao entendendo que é o mascote tá engraçado.

Vira o 'the yellow one', 'iélo?', 'si, yellow' em dez segundos de conversa

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-06-16, 18:32 #258
recebi ingressos hoje...

vamos lá contribuir pra cobrir o rombo, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-06-16, 22:57 #259
que calamidade!

colher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-06-16, 10:19 #260
Recebi meus ingressos tb
Os pro Tenis eu vo usar
Mas se aparecer alguma proposta boa pelos meus ingressos da final do futebol masculino vo vender.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-06-16, 10:51 #261
Até porque o Brazil vai perder feio muito antes disso!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-06-16, 10:56 #262
Nunca comprei esses ingressos do futebol pensando em ver o Brasil
se chegar, ótimo, vai ser mais fácil de vender

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-06-16, 15:51 #263
TAMO BEM

Laboratório de doping de R$ 188 mi está suspenso dos Jogos Olímpicos
http://www1.folha.uol.com.br/esporte...rio-2016.shtml

olim piadas

Maia is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-07-16, 19:19 #264
 


Delegação Australiana abandonou a Vila Olímpica e foi pra um hotel, falaram que é inabitável. Eduardo Paes respondeu q iria resolver tudo em 48h e colocar um canguru pra eles se sentirem em casa... tem que rir pra não chorar

Fontes:
http://extra.globo.com/esporte/rio-2...-19776699.html

http://globoesporte.globo.com/olimpi...onar-vila.html

http://globoesporte.globo.com/olimpi...canadores.html

wiseman is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-07-16, 22:04 #265
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
[IMAGEM]

Delegação Australiana abandonou a Vila Olímpica e foi pra um hotel, falaram que é inabitável. Eduardo Paes respondeu q iria resolver tudo em 48h e colocar um canguru pra eles se sentirem em casa... tem que rir pra não chorar

Fontes:
http://extra.globo.com/esporte/rio-2...-19776699.html

http://globoesporte.globo.com/olimpi...onar-vila.html

http://globoesporte.globo.com/olimpi...canadores.html
Foda que ninguém vai ser responsabilizado pela merda.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-07-16, 04:38 #266
fico imaginando a galera que comprou esses apartamentos

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-07-16, 11:58 #267
O prefeito de BH é um bosta, mas esse do Rio tá de parabéns!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-07-16, 12:19 #268
Acho que ele entendeu que depois de vazar a conversa dele chupando o Lula ele não se elege mais nem pra síndico, e tocou o foda-se

Pelo menos está divertido

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-07-16, 13:31 #270
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
fico imaginando a galera que comprou esses apartamentos
Essa galera tem mais é que se foder.

Se for q nem no Pan, maioria é funcionário público que foi privilegiado na fila de espera pra compra, ou gente endinheirada q arrumou conchavo pra furar a fila só pra especular imóvel.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

25-07-16, 13:44 #271
Ao contrário da vila do pan que esgotou rápido (e é a merda que é, até hoje), parece que dessa de 6 a 10% foram vendidos só. Quero ver desencalhar os outros 90% agora hehehe

SaM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-07-16, 14:04 #272
No aguardo do Corpi...

SigSnake is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-07-16, 15:38 #273
AHOUAEHUHAEOUAEHUIAEOHAE huezil é foda demais... tá louco

K o R n is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-07-16, 17:27 #274
Agora a delegação argentina afirmou que a Vila Olímpica é inabitável.

delegação

ARGENTINA

Hades is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-07-16, 17:36 #275
bagúi deve tá sinixtro mesmo

colher is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-07-16, 18:35 #276
A delegação do México reclamou de infiltrações e da parte elétrica tb. Contrataram encanadores e eletrecistas pra agilizar.

Eu até acho isso meio normal, quem comprou um ou sabe de alguem q comprou apartamento recentemente sabe a merda q é essa parte final da obra. Problema é q atrasou e tá em cima do prazo pra variar...

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-07-16, 19:04 #277
Certeza que encanador e eletricista carioca tá cobrando 100x mais pelo serviço e em dolar.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-07-16, 19:06 #278
Vi umas fotos, ta parecendo a cracolandia com piso caro

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-07-16, 09:30 #279
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
A delegação do México reclamou de infiltrações e da parte elétrica tb. Contrataram encanadores e eletrecistas pra agilizar.

Eu até acho isso meio normal, quem comprou um ou sabe de alguem q comprou apartamento recentemente sabe a merda q é essa parte final da obra. Problema é q atrasou e tá em cima do prazo pra variar...
O apartamento era pra estar pronto pra morar, delegação nenhuma "comprou na planta" pra entregar sem piso, lustres e cheio de problemas de estrutura...

Meio normal é quando vc tem outro lugar pra ficar e faz as obras sem prazo pra se mudar... Nesse caso é uma VERGONHA

vitorueda is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-07-16, 09:34 #280
Acredito que quando se tem 2 bilhões de reais pela caixa econômica federal pra fazer seu investimento e 4 anos pra se preparar, esse tipo de coisa não deveria acontecer de forma generalizada, não?

Something is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-07-16, 09:57 #281
Acredito que quando não há qualquer consequência séria pela sua ação ou omissão, isso costuma acontecer de forma generalizada, não?

Hades is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-07-16, 10:24 #282
acredito q risos

feijoada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

26-07-16, 10:36 #283
aheaehoaehuioahuia só rindo, simbora huezil! segue o jogo!

K o R n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-07-16, 10:40 #284
lembrando que são problemas hidraulicos eletricos sujeira e acabamento

problema estrutural (que tão falando direto) fode tudo, e não é o caso (ainda)

Bullet is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-07-16, 10:42 #285
Quote:
Atleta é sequestrado por 'homens fardados': 'Aqui a polícia faz o que quer'

25/07/2016 10:11:42 - Atualizada às 25/07/2016 12:51:29

Lutador da Nova Zelândia desabafou no Facebook após ser levado a diversos caixas eletrônicos para sacar suborno

Rio - O lutador de jiu-jitsu da Nova Zelândia Jason "Jay" Lee relatou na web ter sofrido um sequestro relâmpago por homens fardados neste sábado quando voltava de uma competição em Resende, no Rio. De acordo com Jay, os homens o fizeram rodar por diversos caixas eletrônicos após exigirem cerca de R$ 2 mil de suborno porque ele estava dirigindo sem o passaporte. Em um desabafo com amigos no Facebook, o atleta comentou: "Os policiais podem fazer o que quiserem por aqui".

"Fui sequestrado no Brasil. Não por uns caras quaisquer, mas por policiais fardados. Fui ameaçado ser preso caso não entrasse no carro deles e os acompanhasse a vários caixas eletrônicos para tirar dinheiro para um suborno", escreveu Jay em sua página no Facebook.

Jay prestou queixa na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) neste sábado. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo apurado.

 


"Não sei ao certo o que é mais deprimente, o fato dessas coisas estarem acontecendo com estrangeiros perto dos Jogos Olímpicos ou o fato de os brasileiros terem de viver em uma sociedade que permita que isso aconteça diariamente", refletiu o atleta.

Segundo Jay, a polícia alegou que ele, por ser estrangeiro, não poderia estar dirigindo um carro alugado sem passaporte. "Eu sei que é mentira. A companhia que alugou para mim não mencionou isso em nenhum momento", afirmou o lutador.

Condutores habilitados em países estrangeiros podem dirigir no Brasil, caso regulares, se seus países forem amparados por uma convenção internacional, o que é o caso da Nova Zelândia. Segundo o Detran, depois de 180 dias no país, o indivíduo deve passar por exames físicos e psicológicos e passar a portar a Carteira Nacional de Habilitação brasileira. Não há menção de passaporte.

Em entrevista ao neozelândes "Stuff", Jay contou que a polícia fez de tudo para não serem vistos e mandou que ele não denunciasse o crime. Ao ser abordado, ele relatou ter sido apalpado na área genital, "o que foi uma surpresa".

O atleta de 27 anos não está com a delegação olímpica, o jiu-jitsu não é um esporte olímpico. Ele mora no Brasil há cerca de um ano para treinar o jiu-jitsu brasileiro, tido como o melhor do mundo. No Twitter, a namorada do lutador, a jornalista Laura McQuillan, afirmou que ele foi abordado por homens da Polícia Militar (PM). Procurada, a PM respondeu que não há registro desta ocorrência.

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro...-que-quer.html

Quote:
Atleta neozelandês de jiu-jitsu é sequestrado no Rio

Jason Lee diz ter sido abordado por um homem armado e obrigado a sacar dinheiro antes de ser liberado


25 jul 2016 16h23 atualizado em 26/7/2016 às 08h51

A estadia do neozelandês Jason Lee no Brasil não será recordada da melhor forma. Treinando no Rio de Janeiro, o atleta do jiu-jitsu divulgou em uma rede social ter sido sequestrado neste último fim de semana. Segundo o lutador, ele foi abordado por um suposto policial, que o obrigou a entrar em um carro não identificado e levado até um local para sacar dinheiro antes de ser liberado.

"Ele disse que eu não poderia dirigir no Brasil sem passaporte. O que agora eu sei que não é o caso. A empresa que eu aluguei o carro não havia mencionado este fato para mim. Então, o homem abriu um livreto para me mostrar as regras, que estavam escritas em português", afirmou Lee, em entrevista ao 'Stuff.co.NZ', um portal de notícias da Nova Zelândia.

Nesta segunda, Lee voltou a comentar o caso. No Twitter, o atleta disse que comunicou a embaixada da Nova Zelândia.

"A Polícia Militar apareceu no meu apartamento de forma inesperada. Eu recusei a entrada deles, liguei para a embaixada e estou aguardando pela Polícia Civil. Estamos trancados no meu apartamento esperando as coordenadas do embaixador da Nova Zelândia. A Polícia Militar foi embora. Agora, estou aguardando pela chegada da Polícia Civil", escreveu em sua conta no Twitter.

Jason Lee não participará dos Jogos Olímpicos do Rio, mas está treinando no Brasil há dez meses.

https://esportes.terra.com.br/lance/...dntxslbst.html
.

vegetous is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-07-16, 12:49 #286
FEIJOADA

colher is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-07-16, 13:08 #287
só dou risada

Sekzzz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

26-07-16, 14:19 #288
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
HUEHUE e BRBR
THIS

K o R n is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-07-16, 14:24 #289
NEGO RECLAMA MT
CHEIO DE GRINGO QUE VEM PRA FAVELA PASSAR REIVEION
VAI RECLAMAR AGORA
DO MAIOR CORRE QUE FIZERO? UEH MAN
NAO GOST VAI PRA CASA
JAE?

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-07-16, 14:28 #290

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-07-16, 14:52 #291
O fracasso comercial da Vila dos Atletas e os problemas no acabamento dos apartamentos

por Lauro Jardim 25/07/2016 13:25

 


Reservadamente, dentro do comitê Rio-2016, o problema evidente detectado nos alojamentos da Vila dos Atletas, que explodiu ontem, é consequência do fracasso comercial do empreendimento.

Apenas 200 apartamentos dos 3.600 construídos foram vendidos pelo consórcio Carvalho Hosken/Odebrecht, que a construiu.

Como faltou dinheiro no final, seja pelos stands de vendas vazios, seja pela crise da Odebrecht, alvejada pela Lava-Jato, fez-se economia no acabamento da obra. E o resultado está aí.

No final das contas, a delegação australiana reclamou da Odebrecht...


http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-...aign=O%20Globo

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-07-16, 14:55 #292
fiquei na dúvida se postava isso aqui ou lol pics

Iranians are sharing this meme which compares the national team's outfits to a pencil eraser

 


 

"If Angelina Jolie and Brad Pitt wore Iran's Olympics squad outfits..."

http://www.bbc.com/news/blogs-trendi...ource=facebook

Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-07-16, 09:56 #293
noticia do dia

http://br.blastingnews.com/esporte/2...001032705.html


Jornal americano detona a 'Rio 2016': 'Olimpíada da sujeira'
O Brasil não está conseguindo cumprir as promessas feitas para realizar os Jogos Olímpicos.

O Brasil neste momento está sendo observado pelo mundo inteiro porque estamos a apenas duas semanas dos Jogos Olímpicos e as notícias não são boas. Para começar temos as poluídas águas da Baía de Guanabara e também da lagoa Rodrigo de Freitas que não melhoraram quase nada desde que o Comitê começou a dizer que iria limpar estes locais e a imprensa internacional não está poupando críticas à falta de comprometimento do país.

O "The Washington Post", um dos jornais mais conhecidos e também mais prestigiados em todo mundo, detonou a preparação para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e publicou uma matéria com o título: "A lagoa em frente ao Parque Olímpico do Rio é tão imunda que os peixes estão morrendo". A publicação fez questão de relembrar a promessa feita pelo governo brasileiro de que a Baía de Guanabara seria limpa pelo menos em 80% e até hoje, o que vemos por lá é muita sujeira e de fato, os peixes estão morrendo por causa da poluição.

O artigo foi duro nas críticas e afirmou que o Brasil, ao invés de realizar "jogos verdes por um planeta azul", na verdade estará promovendo é a "Olimpíada da sujeira", revelando que entorno do Parque Olímpico há um forte "cheiro de podre" e que os atletas vão custar a suportar.
O jornal americano frisou bem que o legado ambiental deixado pelas Olimpíadas no Brasil deveria ser quanto à saúde pública, só que o Rio está se mostrando um verdadeiro fracasso em se tratando desta questão.

Para garantir uma matéria rica em detalhes, o jornal fez questão de entrevistar pescadores que moram próximos à Baía e também da Lagoa e que trabalham nestas águas imundas e o resultado foi decepcionante, pois estão quase desistindo da profissão, já que é cada vez mais difícil pescar nestes locais.

Neste domingo (24), tivemos a abertura da Vila Olímpica e foi outra decepção. Os australianos não aceitaram se hospedar no lugar e citaram os muitos problemas não solucionados. A imprensa estrangeira mostrou esta vergonhosa realidade e esta primeira impressão repercutiu no mundo todo.

O Brasil está longe de realizar a tão sonhada Olimpíadas, onde os brasileiros seriam os maiores beneficiados no final.

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-07-16, 09:58 #294
Essa aqui não é de hoje, mas é uma resposta bem sensata a ação da Hope Solo em se trazer um arsenal contra o zyka

http://globoesporte.globo.com/olimpi...-de-balas.html

Quote:
- Da mesma forma que elas vêm preparadas, a gente também se prepara. Eu mesmo passei repelente. Da mesma forma que ela fala assim, a gente quando vai para os Estados Unidos tem que ir com colete (à prova) de balas porque lá eles atiram na rua. Cada um na sua - afirmou Vadão em resposta ao GloboEsporte.com.

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-07-16, 10:17 #295
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

colete à prova de balas nos EUA, mas o Rio de Janeiro é Lindo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

27-07-16, 10:57 #296
Falando em ESPORTE no topico da olimpiadas
baixa no Tenis! Roger Federer desiste de vir por conta de lesão

ele ia jogar Duplas Mistas com a Martina Hingis! ia ser demais
=(

Bullet is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-07-16, 13:32 #297
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Essa aqui não é de hoje, mas é uma resposta bem sensata a ação da Hope Solo em se trazer um arsenal contra o zyka

http://globoesporte.globo.com/olimpi...-de-balas.html
Compara os índices de assassinatos nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA com os do Brasil! Nego perde a oportunidade de ficar bem caladinho!

--//--


vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-07-16, 13:37 #298
http://olimpiadas.uol.com.br/noticia...em-assalto.htm

Repórteres que cobrem Rio-16 são atacados por travestis em assalto

Quote:
“Nós havíamos acabado de chegar ao Rio. Nós saímos do avião e já era noite. Nós fomos direto para a praia de Copacabana porque precisávamos colher imagens. Havia um grupo de travestis e então tudo aconteceu muito rápido. Um deles foi direto em direção ao cinegrafista, Glen, e então um dos seguranças interviu, mas ele foi atingido na cabeça com uma bolsa, que devia ter um tijolo dento, já que ela era muito dura. Eu estava me sentindo bem segura até isso acontecer”, relatou a repórter.
HUHSAUEHSAUHDNUAHUESHDUAHD UNDHUIDNHSUIDBSIUdyhfcaf

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-07-16, 13:43 #299
hehe puta merda

no rio de janeiro vc literalmente não pode sair na rua, não pode ir à praia, não pode nada


só na rua do Zedd, claro, pq o serviço social e a atuaçao das ONGs é muito consistente no bairro dele


essas olimpiadas entrarão pra história como a pior de todas, inclusive a que aconteceu na alemanha nazista.
mark my words

rockafeller is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
27-07-16, 14:06 #300
Do Rio eu posso falar, e digo que morar em favela é opção, muitos preferem ficar dentro das favelas a se mudar para bairros mais pobre e dignos (tem muitos) ... não tem como fazer nada lá dentro, o terreno é todo invadido, as vezes com vielas com 1m de largura ... (Como urbanizar essa área?) A favela sempre será um lugar as margens da sociedade, que continua só ajuda aos traficantes (como escudo humano). A Maré por exemplo fica a uns 30 minutos do centro, nego deve estar cobrando um aluguel de uns 500 reais em uma casa maior lá dentro ... mesmo preço de muitos outros bairros mais pro subúrbio da Zona Norte ...

Outra coisa é que muitos lugares das Zonas Norte e Oeste tiveram muito investimentos em urbanização, a minha rua por exemplo que fica a 40km da Zona Sul tem ruas e calçadas melhores do que lá. As novas vias expressas ligando as zonas da cidade também ficaram prontas, além do túnel que substituiu a perimetral (está ótimo). Isso ajuda o escoamento da classe trabalhadora (como eu) que vai e volta para o trabalho pra caralho ... além de centenas de novas escolas infantis construídas. Fora o metrô da Barra, antigamente os moradores de lá ficavam fazendo protesto porque não queriam os "pobres" andando por lá.
E outra, as arenas não são na "Barra" (da elite), ficam e Curicíca, zona oeste, área dos suburbanos ...

Particularmente, com aquela roubalheira que conhecemos, acho o Paes um bom prefeito (corajoso), fez diferente, a décadas, só mexiam na "Zona Sul", não sabiam nem mais oque inventar para emperequetar as ruas de Ipanema. Agora, favelas ... a única solução é acabar com elas ... nunca vão dar certo.

Ass: O cara que já morou nas Zona Sul,Norte,Oeste e em favela.


Last edited by CroNicaL; 27-07-16 at 14:12..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.