Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

03-01-08, 10:06 #76
Quote:
Postado por dos Pampas
puf.. o vc mesmo assume que a cerveja deles é fraca, fora dos eua, isso quer dizer europa, pq no brasil vai querer dizer tb que a bud é mais vendida que a heineken.. heineken é sem duvida nenhuma a melhor e mais vendida cerveja industrizlizada do mundo
eu num to falando que bud é melhor que heineken não velho...até pq eu AMO heineken...
mas to falando do valor da marca.
qndo eu fazia publicidade e propaganda, no ano passado, eu li um livro sobre as marcas mais valiosas em um monte de categorias...e a bud era disparada a com a mais mais cara...
agora pare de cagar mole pela boca que vc já está me irritando
http://mundodasmarcas.blogspot.com/2...-of-beers.html
Desde 1957 é a cerveja mais vendida em todo mundo, sendo reconhecida pela famosa frase “The King of Beers”





AcquiencE is offline  
AcquiencE
Trooper
 

03-01-08, 10:16 #77
do mesmo site, sobre a heineken.
http://www.mundodasmarcas.blogspot.c...rra-verde.html

Você sabia?
● A empresa está em 2ª lugar no ranking mundial de lucratividade entre as cervejarias, com volume de vendas totais na casa dos 121.8 milhões de hectolitros.

AcquiencE is offline  
AcquiencE
Trooper
 

03-01-08, 10:17 #78
Quote:
Postado por dos Pampas
vamo apostar entao judas
alias, iriamos apostar oq mesmo? RISOS
não vale apostar o toba.

AcquiencE is offline  
Badzapata
Banned
 

03-01-08, 10:21 #79
Putz eu gosto de cerveja fraca , mais aguada e muito gelada... curtia pakas a Sol só que akela antiga a mexicana, não essa nova ae , Skol Beats , Cerpa , Kaiser Summer , Brahma Extra.

Mais as comuns de buteco mesmo pra mim fica assim Brahma > Original > Skol

As importadas ----> Erdinger > Heinneken > Quilmes

Badzapata is offline  
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
03-01-08, 10:28 #80
se liga ae. não importa a cerveja..todas fodem com a saude e fazem vcs baterem os carros
seus nerds coxinhas!

Fim is offline  
slashin
Trooper
 

03-01-08, 10:51 #81
ainda dou risada da história do dungeon comedor de coxinha, dedos de gordura.

slashin is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-01-08, 13:38 #82
Quote:
Postado por Fim
se liga ae. não importa a cerveja..todas fodem com a saude e fazem vcs baterem os carros
seus nerds coxinhas!
caro fim, deixem-me introduzi-lo ao início...:

estudos comprovados e científicos provam que 250 ml de cerveja + 1l de água depois dos exercícios é melhor que um gatorade

estudos comprovados e científicos provam que a cerveja tem maior concentração de calcio que o leite...

é só saber beber

yahoo!? is offline  
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
03-01-08, 17:13 #83
Quote:
Postado por yahoo!?
caro fim, deixem-me introduzi-lo ao início...:

estudos comprovados e científicos provam que 250 ml de cerveja + 1l de água depois dos exercícios é melhor que um gatorade

estudos comprovados e científicos provam que a cerveja tem maior concentração de calcio que o leite...

é só saber beber
nãooo nada disso
nada de cervejaaaa

Fim is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-01-08, 17:23 #84
Tome conti e cague um monti

Renegade is offline  
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
03-01-08, 20:55 #85
bebe essa merda logo!

patrick is offline  
slashin
Trooper
 

03-01-08, 21:16 #86
CONTI ? CARALHOOO
aehuiaehaeiuhae

eu tomei essa porra em Assis... eca =/

slashin is offline  
marcelob23
Trooper
 

03-01-08, 23:49 #87
Tirei umas fotos, mas a qualidade não ficou legal, meu primo vai me emprestar a dele pra pegar melhor as sujeiras dentro da garrafa.

A Skol ligou aqui doida pra trocar a garrafa.
A Ambev disse que eu não posso reclamar para o procon, porque estão dispostos a trocar o produto.

marcelob23 is offline  
gusto
Trooper
 

03-01-08, 23:55 #88
vc acha que esta nos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA pra receber indenizações milionarias por qualquer bobagem?

gusto is offline  
Skipper
Trooper
 

04-01-08, 03:19 #89
É por isso que essa merda desse Brasil nao vai pra frente.

Nego quer tirar vantagem EM TUDO. Puta merda!!!!!!

Deixa de ser mongoloide e troca essa porra e vai arrumar algo pra fazer.

Skipper is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

04-01-08, 19:23 #90
Quote:
Postado por marcelob23
A Ambev disse que eu não posso reclamar para o procon, porque estão dispostos a trocar o produto.
Isso é suspeito...

Mr. Valle is offline  
Skipper
Trooper
 

06-01-08, 18:45 #91
Quote:
Postado por Mr. Valle
Isso é suspeito...

Nao acho nao. O procon é geralmente acionado qd as empresas nao querem ressarcir o cliente ou ambos nao entram em um acordo.

Skipper is offline  
gusto
Trooper
 

06-01-08, 18:48 #92
vc pode sim reclamar no Procon sobre isso. Vão marcar uma audiencia de conciliação e o representante da ambev se for lá, vai te dizer a mesma coisa, que quer trocar o produto. Se você não aceitar o acordo, o processo administrativo segue e a empresa PODE tomar uma multa que é revertida para o estado. Mas nesse caso, duvido que a ambev tome alguma multa, tendo em vista que é você que está de má vontade.

gusto is offline  
Skipper
Trooper
 

06-01-08, 19:06 #93
Foi oq falei!!!

Vc pode, mas vai dar em nada. Visto que vc deve receber o dinheiro de volta ou a troca do produto. Se eles se comprometem a trocar o produto, entao porq eles deveriam tomar multa? O_o

Skipper is offline  
marcelob23
Trooper
 

06-01-08, 21:34 #94
Quote:
Postado por Skipper
Foi oq falei!!!

Vc pode, mas vai dar em nada. Visto que vc deve receber o dinheiro de volta ou a troca do produto. Se eles se comprometem a trocar o produto, entao porq eles deveriam tomar multa? O_o
Supondo que eu tivesse bebido a cerveja e passado mal; o que eu deveria fazer ? Eles jogariam a culpa no amendoim que eu comi, ou na agua que eu tomei. Assim, to com uma prova aqui indicando que tem sujeira na porra da cerveja SKOL, a mais vendida do Brasil. Porque eles deveriam tomar multa ? aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh nem sei porque né.

marcelob23 is offline  
marcelob23
Trooper
 

06-01-08, 21:35 #95
Quote:
Postado por gusto
vc pode sim reclamar no Procon sobre isso. Vão marcar uma audiencia de conciliação e o representante da ambev se for lá, vai te dizer a mesma coisa, que quer trocar o produto. Se você não aceitar o acordo, o processo administrativo segue e a empresa PODE tomar uma multa que é revertida para o estado. Mas nesse caso, duvido que a ambev tome alguma multa, tendo em vista que é você que está de má vontade.
automato, . . . c tá ignorado; vai tomar no centro do seu olho gordo.

marcelob23 is offline  
marcelob23
Trooper
 

06-01-08, 21:38 #96
Quote:
Postado por Skipper
É por isso que essa merda desse Brasil nao vai pra frente.

Nego quer tirar vantagem EM TUDO. Puta merda!!!!!!

Deixa de ser mongoloide e troca essa porra e vai arrumar algo pra fazer.
Estuda mais um pouco e analiza bem ou senta na liza pra entender direito por que o Brasil não vai pra frente; .

Vai ai, me instiga a te comer direito; levanta meu pau.

marcelob23 is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-01-08, 21:49 #97
Levanta o joão, safada!

colher is offline  
Skipper
Trooper
 

06-01-08, 21:52 #98
Quote:
Postado por marcelob23
Supondo que eu tivesse bebido a cerveja e passado mal; o que eu deveria fazer ? Eles jogariam a culpa no amendoim que eu comi, ou na agua que eu tomei. Assim, to com uma prova aqui indicando que tem sujeira na porra da cerveja SKOL, a mais vendida do Brasil. Porque eles deveriam tomar multa ? aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh nem sei porque né.

Camarada, antes de vc postar como consumidor, pense como fabricante. Se aparecesse um individuo falando q passou mal por causa do seu produto vc ia na mesma hora se prontificar a indenizar ele e outros milhoes q fizerem o msm?
Eu ia pedir pra fzer uma pá de exames pra provar:

1 - A sujeira pode ter sido gerada na distribuidora, nao na fabrica. Msm q erros acontecessem de montao.

2 - Averiguar que tipo de sujeira eh e quais seus maleficios.

3 - Que tipo de doenca vc teve e se tem alguma ligacao com a tal sujeira na garrafa.



Quote:
Estuda mais um pouco e analiza bem ou senta na liza pra entender direito por que o Brasil não vai pra frente; .

Vai ai, me instiga a te comer direito; levanta meu pau.

Vai estudar vc, ô analfabeto. Espero sinceramente que vc nao afunde nessa sua mesquinharia e nem no seu QI de dois digitos.
Me ignora, também! Vai fazer um grande favor.

Ewoks....

Skipper is offline  
marcelob23
Trooper
 

06-01-08, 22:00 #99
Quote:
Postado por Skipper
Camarada, antes de vc postar como consumidor, pense como fabricante. Se aparecesse um individuo falando q passou mal por causa do seu produto vc ia na mesma hora se prontificar a indenizar ele e outros milhoes q fizerem o msm?
Eu ia pedir pra fzer uma pá de exames pra provar:

1 - A sujeira pode ter sido gerada na distribuidora, nao na fabrica. Msm q erros acontecessem de montao.

2 - Averiguar que tipo de sujeira eh e quais seus maleficios.

3 - Que tipo de doenca vc teve e se tem alguma ligacao com a tal sujeira na garrafa.






Vai estudar vc, ô analfabeto. Espero sinceramente que vc nao afunde nessa sua mesquinharia e nem no seu QI de dois digitos.
Me ignora, também! Vai fazer um grande favor.

Ewoks....
2 digitos é muita coisa heim KKKKKKKKKKKKKKKK

01111010100010111101010101

Pensar como fabricante ????????? kkkkkkkkkk ai meu rim

Gosto de vc, não vou te ignorar.

Abri o topico pra poder ser ajudado, e ter ideias lucidas sobre o que fazer, pois nunca passei por isso.

hum 2 digitos são a base de tudo que vc conhece relacionado a computação viu, grato pelo elogio.

Sem magoas abraço.

marcelob23 is offline  
s p o o l
Banned
 

06-01-08, 22:00 #100
marcelo é tipo um cara medíocre... aí descobriu sujeira na cerveja e tudo mudou, finalmente a vida dele tem um sentido! ele pensa todo faceiro, "nossa vou pra ds contar a novidade, todo mundo vai falar que eu vou ganhar uma grana, falir a ambev e finalmente terei uma história pra contar pros netos"

Aí chega aqui e todo mundo fala "vc vai conseguir outra, no máximo" e o cara fica puto OUEHoueho

s p o o l is offline  
gusto
Trooper
 

06-01-08, 22:05 #101
fui ignorado pelo marcelo tfafo ewok do sexo virtual!
OH NO! MEL DELS!
NEM VOU DORMIR HOJE KR@


o cara ficou bravo pq falei a real pra ele HAUHUEAe
eu fiz estagio no Procon cara, eu que dava o parecer (tipo uma sentença, mas não é, pq é processo administrativo) dos processos e coloca o valor da multa.

gusto is offline  
marcelob23
Trooper
 

06-01-08, 22:05 #102
Quote:
Postado por s p o o l
marcelo é tipo um cara medíocre... aí descobriu sujeira na cerveja e tudo mudou, finalmente a vida dele tem um sentido! ele pensa todo faceiro, "nossa vou pra ds contar a novidade, todo mundo vai falar que eu vou ganhar uma grana, falir a ambev e finalmente terei uma história pra contar pros netos"

Aí chega aqui e todo mundo fala "vc vai conseguir outra, no máximo" e o cara fica puto OUEHoueho
Sinceramente grande pum spool, a ideia não é essa. Mediocre ? Não vou fazer nenhum comentario sobre sua pessoa pra não te magoar, não gosto disso, e em meus posts observe bem o que eu quero dizer. Abraço.

marcelob23 is offline  
marcelob23
Trooper
 

06-01-08, 22:09 #103
Abri o topico pra ter opiniões sugestões sobre o que fazer; a piadinha sobre chantagem e ganhar grana não foi bem interpretada na minha opinião; já pensei em sair da ds e desistir de discutir com alguns membros HEHEHEHEH MAS DESCOBRI ( GANHEI NA MEGA SENA) que faz parte, . . . e tem muita gente que ajuda de verdade; sem criticar ou fazer brincadeirinhas sem fundamento. Grato aos que ajudam e beijo na bunda dos outros.

marcelob23 is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.