Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default manias bizarras

08-08-06, 18:09 #1
bem
notei, com a ajuda de amigos, q tenho duas manias bizarras..

1- força jedi
por todas as portas automaticas q vou passar eu faço aquele movimento q os jedis fazem qdo usam a força.. tipo esticar o braco meio inclinado pra baixo com a mao aberta e mover o braco pro lado, como se eu estivesse abrindo a porta com o uso da força jedi..
eu fazia isso mto sem querer, e quem notou foi um cara aqui do trampo q eh meio geek
tb peguei essa mania escrota com objetos pequenos, qdo minha namorada ta por perto.. eu costumo tipo esticar o braco com a mao aberta em direcao a parada q eu quero pegar, como se fosse trazer o objeto ate minha mao... minha namorada me acostumou mal nessa, pq eu fazia pra zoar sozinho (tipo cachorro deitado q fica tentando morder a pata de tras), ela notou e me entregou na primeira vez.. hj eu faço com copo d'agua, chave, caneta, controle remoto, etc etc, e ela ainda fica me chamando de folgado

2- cavalo
qdo paro pra esperar em algum lugar chato tipo alguma fila, eu faço o movimento de dobrar uma das pernas um pouco e bato o pe no chao em seguida, tipo cavalo faz pra espantar mosca
essa eu n tenho nem ideia como surgiu.. um dia me zoaram com isso, e outro dia me peguei em flagrante fazendo essa merda

alguem ai tb ta com manias bizarras desse genero, numero ou grau, ou isso eh reflexo de eu ter comido coco qdo era pequeno??





Fura Olho is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-08-06, 18:10 #2
cara eu sempre infio o dedo no cu do pessoal na rua
já quase apanhei várias vezes

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

08-08-06, 18:13 #3
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ghlight=manias

lembrei do tópico pq tinha colocado algumas lá... check it out.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-08-06, 18:20 #4
Quote:
Postado por AcquiencE
cara eu sempre infio o dedo no cu do pessoal na rua
já quase apanhei várias vezes
(1)

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-08-06, 18:27 #5
fura
eu tenho essa mania também
se eu quero alcançar as coisas e to longe, estico o braço e finjo que to tentando trazer ela usando a força
aehiuaehuaieh
não sei dizer as pequenas bobagens que faço mas com certeza não são poucas.

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-06, 18:35 #6
Eu sou um manualista, praticamente de manualismo - ato ou efeito de produzir músicas com a mão, simulando peidos.

Procurar por manualism no google

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-08-06, 18:39 #7
Eu tenho manias trouxas... tipo, tentar arrancar fiapo do meu cavanhaque com os dentes quando ele tá grande demais.

Vc esqueceu de relacionara mania que vc tem de enfiar o dedo na orelha da sua girl pra irritá-la.

Never Ping is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-08-06, 18:48 #8
putz.. ate o fura olho ta criando esse tipo de topic
virou mania

eu tenho mania de prender minha respiracao com meu labio superior
euaheua
serio

percezione is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
08-08-06, 18:53 #9
Eu sou um rinotilexomaníaco assumido.


Sério, mais do que mania, é necessidade, mesmo!

Já me zuaram um monte, principalmente no trânsito... De repente, eu tou lá no volante, paradão no semáforo, praticando minha rinotilexomania, olho pra calçada e vejo um bando de colegiais olhando pra mim e dando risada... Aí que eu faço mesmo, com gosto!

Não sei se é compulsão, mas é bom demais!

Linx is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

08-08-06, 18:57 #10
Tenho a mania de virar o corpo na direção da pessoa com quem estou conversando esquecendo que na mesa tem outras pessoas.. já me recriminei por isso.

3460 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-08-06, 18:58 #11
aeauhea pra evitar o trabalho q eu tive
rinotilexinumseioqla eh mania de tirar catota
eauheau c come tb?

percezione is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-08-06, 19:02 #12
UHSEAHSUEA LINX AHUEHUEHEHUAEHUAE
foda hein.....

ShadoW is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-08-06, 19:05 #13
a, tirar catota toda mao eahuaeh
mas comer nunca

drakiN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-08-06, 20:28 #14
linx me fez ir ao google!

Bombastic is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
08-08-06, 20:52 #15
Nenhuma mania bizarra..
Acho q falar sozinho na rua.. sempre.. foda eh qdo encontro alguém na esquina ou alguem percebe q eu to falando sozinho e eu tento disfarçar assoviando ou fazendo algum barulho que seria normal naquele local. .AUEHuah

Alem das clássicas sempre policiadas e controladas, como desvirar sapatos, morder tampa de caneta, comer unha, bater o pé/mão no ritmo da musica e estalar pescoço/dedos... A q eu to tendo mais trabalho eh essa do sapato.. sério.. UAHEUha!..
Sei lá.. da uma agonia ver sapato virado, principalmente qdo tem 1 pé só

vaughan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-08-06, 20:57 #16
Quote:
Postado por Bombastic
linx me fez ir ao google!
(1)
"Você sabe o que é rinotilexomania? Não?! É apenas um nome mais pomposo para a mania de cutucar o nariz. Alguns estudos científicos foram realizados nesta área"
http://blog.compredetudo.com.br/inde...006/06/20/p506

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 21:05 #17
minha maior mania eh estalar tudo q posso

dedos, pulsos, dedos dos pés (consigo sem a ajuda das maos, descalço ou com tenis), calcanhar, pescoço, costas etc....o dia inteiro...
minha muieh odeia isso.....o mais rox eh estalar os pulsos...acaba com qqer tipo de dor na hora ehhe

serjaum is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-08-06, 21:09 #18
brunorei foi mais rápido!!
e não tenho manias.. =[

serju, pra vc fica fácil! não tem quase nada atrapalhando os ossos né! uhahuauha


Last edited by troy; 08-08-06 at 21:11..
troy is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-08-06, 21:43 #19

  Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-08-06, 21:50 #20
eu puxo a orelha dos outros, em geral crianças, mae, pai vo, vó, caes irmaos namorada e amigas hehehhehe.. mas eu tenho o dom de nao machucar... dizem que irrita, mas todas essas pessoas que citei, ja estao acostumadas gheheheheheheh. fazer o que!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-08-06, 21:52 #21
desde que nasci tenho essa mania... como diz minha mae, cotidado do ivan(primeo) sempre com o eduardo pendurado na orelha dele.. oaheaohe sou 3 anos mais velho que ele, e o cara tem orelha gigante do jeito que eu gosto aoehaoeh... mas na macharada eu ja curei faz tempo, só vô e pai.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-08-06, 22:06 #22
eu tb tenho mta mania!
mas mta!

uma delas qd estou na sala de aula eu fico mexeno com uma perna.. como se ficasse tremendo.. hehe saca? mo sux isso.. ja tentei parar mas nao da.. acho q eh algum fruto de ansiedade.. (de nao sei o q ainda).

outra eh sempre qd eu deito em alguma cama q eh colada na parede eu viro pro lado da parede pra durmir. sempre.

tenho mania de fica tirando meleka na aula IAUEHUEH essa eh feia. mas sei la, as vezes me pego fazendo isso.. claro discretamente :P e nao eh melekao tb nao. eh melekinha.. aquelas chatinhas.

mania tb de colocar a ponta da lingua no canto dos labios..

hmm.. varias outras.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-08-06, 22:07 #23
tenho mania de chuta a bunda do meu pai tb..
e as vezes fazer cosquinha no pé dele, q ele detesta.. isso tudo pq eu gosto de irritar ele. hehe.

alias, qualquer coisa q deixa ele irritado eu faço auheiuh :P eh prazer.
mas nao pra deixar ele puto pq dai ele saca q eu to fazendo so pra tira onda e ele acaba q acha bao aUIHE

Master is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

08-08-06, 23:50 #24
Eu tenho mania de limpeza e organização, se ta uma coisa fora do lugar eu coloco no lugar certo, se o quadro ta 0,01 cm torto eu endireito, se ta sujo eu limpo.

Tambem tenho mania de bater o pé quando to na academia, por exemplo, to fazendo la triceps pulley, quando abaixo até o nivel que eu acho necessario, seguro, do um "tapinha com o pé" no chao, e volto.

  Reply With Quote
cridaum
Banned
 

08-08-06, 23:58 #25
tenho mania de ficar "guspindo" no chão, acordar meu vô quando ele ta dormindo (o véio leva um susto do cacete ), passar susto na minha mãe, pentelhar os outros, entre várias outras

cridaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-08-06, 00:03 #26
Quote:
Postado por Master
uma delas qd estou na sala de aula eu fico mexeno com uma perna.. como se ficasse tremendo.. hehe saca? mo sux isso.. ja tentei parar mas nao da.. acho q eh algum fruto de ansiedade.. (de nao sei o q ainda).

outra eh sempre qd eu deito em alguma cama q eh colada na parede eu viro pro lado da parede pra durmir. sempre.
Tb tenho essas, tava de boa lendo o tópico, aí vi vc falando de balançar a perna, e eu tava balançando. Boto a ponta do pé no chão, e fico balançando pra cima e pra baixo rapidão. Tenho essa mania desde que me conheço por gente.

De dormir virado pra parede também

Da Força Jedi eu tenho esporadicamente

Tenho mania de dormir com inúmeros travesseiros (5 pra mais)

Mania de ficar fazendo aquele "Entendeu" (Manja quando vc ouve uma piada ou uma brincadeira, e sempre tem aquele cara com o dedão e o indicador em forma de "L", girando pra lá e pra cá e falando "Entendeu"? Eu faço isso.)

Imitar o Boça. (Puta mundo injusto meu! Pepita de ouro! Pq eu sou maloqueiro né meu! e outras mais)

Aqualung is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-08-06, 00:03 #27
Tenho mania de ir em lanchonete e olhar o cardápio. Sempre peço X-Tudo.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-08-06, 00:04 #28
tenho mania de pegar mulher gata

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-08-06, 00:05 #29
dormir virado pra parede não eh mania, eh viadagem
eu durmo de costas pra parede, assim não corro riscos.

maxcool is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-08-06, 00:13 #30
Na verdade a minha mania é mais dormir com a cama encostada na parede. Nem tem muita restrição de lado. Durmo encostado na parede desde meus 2 anos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-08-06, 00:47 #31
boa maxcu!! assim não tem risco de verem quem está atrás de você! auhhuauha

troy is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-08-06, 00:51 #32
tenho uma mania parecida com a sua fura

soh que ao invez de abrir com a força da mente eu dou um tchauzinho para o sensor
asudihaiodhahsd

Kensha is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

09-08-06, 00:56 #33
Não é bem mania, mas ja me fodi com rinotilexomania...
Um dia tava de boa, trocando ideia com um amigo meu... pelo webcam.

Ai, vim ler forum, ou orkut, nao me lembro e deixei minimizado... inocentimente fui tirar akela catotinha... nao me ligando q a webcam estava ligada... afinal, tava minimizado...
depois q abri a msg... um monte de risada e uma foto minha tirando catotas... o.O

Foi foda...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

09-08-06, 01:06 #34
Quote:
Postado por Fura Olho
bem
2- cavalo
qdo paro pra esperar em algum lugar chato tipo alguma fila, eu faço o movimento de dobrar uma das pernas um pouco e bato o pe no chao em seguida, tipo cavalo faz pra espantar mosca
essa eu n tenho nem ideia como surgiu.. um dia me zoaram com isso, e outro dia me peguei em flagrante fazendo essa merda
Caralho eu achei que fosse o unico anormal que fazia isso aheuaheuahe

SaM is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

09-08-06, 01:24 #35
eu fico cutucando o gogo as veze
tiro fiapo da barba tambem igual o never.... soh q ai eu mordo o fiapo =[

GoldenEye is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

09-08-06, 03:42 #36
essa de usar a força Jedi eu tb tenho =(

poseidon is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

09-08-06, 10:35 #37
AHHA
quando eu to fumando, e to na rua, eu tenho q cuspir a caga tragada! pqp
as vezes qdo ta uma galera parada conversando na rua, fica um LAGO ao meu redor (e nao é catarro, é só saliva!)

tbm qdo to fumando, fico fazendo bolinhas de bába! aouHEUAIhuai
nao sei explica, pq nunca vi ninguem fazer.. eh umas bolinha tipo as q vc faz com agua e sabao, obvio q eh bem pequena, 1cm de diâmetro.. ehehe

tbm fico toda hora fazendo beat box.. (eh foda ser profissional, mas enfim..)

niKe! is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

09-08-06, 11:46 #38
eu tenho mania de limpeza da orelha, limpo a cera todo dia e cutuco a parte externa pra tirar os "macucos"...

acho q a minha pior é estar em algum lugar e ver uma porta (dessas normais mesmo) fechando, geralmente por causa do vento e tal, aí eu uso a força Jedi pra impedir que ela bata...heheh algumas vezes da certo até, eh pura coincidencia física, mas deixa um nerd feliz.

jheheehhe

a última é ficar lendo e postando em um forum escuronerd...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

09-08-06, 11:48 #39
Mania de tirar meleca toda hora

K o R n is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-08-06, 11:49 #40
Tenho a mania principal de querer imitar tudo o que vejo/escuto.

Quote:
Postado por PIT BULL
Tenho mania de ir em lanchonete e olhar o cardápio. Sempre peço X-Tudo.
E eu X-Calabresa! EUheuhUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
09-08-06, 12:27 #41
Eu não consigo colocar um pão no microondas sem antes dar uma mordida (no pão) ASEIASE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-08-06, 14:07 #42
Tenho mania de ser chato

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-08-06, 14:19 #43
tenho mania de imitar as pessoas
eu sei todas as frases classicas da minha mae por ex. "GAROTO!!! não me enche!" ae fico imitando e sai igualzinho kkkk
é comédia

relax' is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-08-06, 14:28 #44
nao tenho mtas... estalar os dedos, tirar meleca e arrancar pelo do nariz (nao em publico claro), arrancar pelo da mao e do pulso e SEMPRE dormir em aulas eahaeh

ah e outra q eu faco direto eh ficar futucando em qualquer machucado q eu tenho... o q eh uma bosta pq demora meses pra uma ferida no meu rosto cicatrizar

predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-08-06, 15:51 #45
Lembrei de uma mania que adquiri. É cantar e representar as músicas que tenho escutado no Rádio, como se estivesse gravando um clip. Mas só algumas musicas, como Slayer - Raining Blood, Ramones - Bird is the word.

Na segunda dirigindo, eu costurava o transito, com som alto e gritando BIRD BIRD BIRD, BIRD IS THE WORD.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

09-08-06, 16:05 #46
eaaeiohaaioehea eu tb faço isso never
geralmente eu canto qd to dando aquela esticada com o carro ou a moto
e eh o refrao
=)

Demé is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-08-06, 17:02 #47
cara não tem mania mais chata e mais insuportavel do que akeles FILHOS DE UMA PUTITAS que não pode te ver q chegam passando a mão... apertando....puxando... segurando no braço, apertanto a teta e por ae vai.

PUTA Q PARIU NÃO SUPORTO Q ME TOQUEM !!! lógico q um abraço ou algo parecida é outra coisa.... mais fazer para encher o saco !!!

Renegade is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

10-08-06, 09:41 #48
hihihih o Renegade tem tetinhas hihihihihi

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

11-08-06, 18:18 #49
meu reply no outro tópico:
Quote:
Postado por Scapegoat
lembrei de duas:
-eu tenho agonia de ver caneta destampada (tampo todas as que vejo assim);
-andando de moto, eu fico tentando engatar uma 6ª marcha, quando já está na 5ª, sabe? E não é só de vez em quando... é o tempo todo... fico batendo o pé no câmbio.

weird =[
tem uma outra que eu percebi também... quando não encontro um dos meus gatos no quintal e/ou chamo e ele não aparece, os primeiros lugares em que procuro são, nessa ordem: dentro do meu guarda-roupas, do guarda-roupas dos meus pais, e dentro da geladeira.

É como se algo me dissesse que o gato está preso num desses lugares =[

Scapegoat is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-08-06, 19:07 #50
Quote:
Postado por brunorei.
putz.. ate o fura olho ta criando esse tipo de topic
virou mania

eu tenho mania de prender minha respiracao com meu labio superior
euaheua
serio
Isso é nojento demais ;(

Única mania escrota minha é dormir de bruços, com a cara enfiada no colchao e com o travesseiro por cima do rosto, como se estivesse protegendo minha cabeça de uma martelada mortal no meio da noite.


Last edited by un4; 11-08-06 at 19:13..
un4 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-06, 19:11 #51
Eu curto mijar da sacada do meu apartamento subindo em cima da bancada. Dá uma sensação de liberdade do caralho.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-08-06, 19:51 #52
Quote:
Postado por un4
Isso é nojento demais ;(

Única mania escrota minha é dormir de bruços, com a cara enfiada no colchao e com o travesseiro por cima do rosto, como se estivesse protegendo minha cabeça de uma martelada mortal no meio da noite.
dupla face !

ragauskas is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

12-08-06, 00:02 #53
sim, minha mania bizarra é dar o cu

legendary is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

12-08-06, 00:12 #54
Quote:
Postado por serjaum
minha maior mania eh estalar tudo q posso

dedos, pulsos, dedos dos pés (consigo sem a ajuda das maos, descalço ou com tenis), calcanhar, pescoço, costas etc....o dia inteiro...
minha muieh odeia isso.....o mais rox eh estalar os pulsos...acaba com qqer tipo de dor na hora ehhe
(1)

eu tb estalo o pulso quantas vezes eu quiser e tenho mania disso
a muié odeia

MansoN is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-08-06, 01:04 #55
Quote:
Postado por ragauskas
dupla face !
na verdade eu deixo a cabeca de lado e coloco o travesseiro por cima

un4 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-08-06, 04:29 #56
eu sou metódico pra caralho
fico até puto comigo mesmo

principalmente em coisas de lanchonete assim etal.
sempre peço a mesma coisa pra comer.

por exemplo vou no subway e só como o sanduiche de carne e queijo, e nao sei pq olho os otros como se eu nao fosse gostar.

Aqui em curitiba tem um sanduiche famoso que é o Waldo X-picanha, interessantemente eu só peço o x-maminha e o x-file argentino, nunca pedi o tao famoso x-picanha hauihauihaiua.

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-08-06, 10:40 #57
HAEUHAEU
força jedi... q nerd fura...
porém hilário...


eu sou um leg shaker, e curto ficar estralando dedos, pulso, ombro, pescoço, costas, joelhos, etc
ontem enquanto eu fazia amor, meu pinto estralou
sem zueira
mas se pá nao foi gostoso =[

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-06, 10:43 #58
é incrível como o rockafeller consegue dizer que faz sexo em todos os seus replys, mesmo quando não tem nada a ver com o assunto

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-08-06, 11:02 #59
mas é pq o rocka é pintudo... =/

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-08-06, 11:06 #60
sobre minha mania estranha?

eu fico tremendo a perna em qquer lugar q eu estou....

falo sozinho, e muito, o pior é q geralmente é sobre um assunto imaginário, outro dia eu tava no carro com os vidros abertos parado no sinal e fui falando como se tivesse ganhando um prêmio... qnd olho pro lado uma mulher no carro do lado se cagando de rir... foi engraçado pacas, eu ainda disse: "é q não tomei meu gardenal hoje"...

toco instrumentos imaginários, e quase sempre não tem uma musica no fundo, eu imagino uma e começo a tocar, todos ao redor ficam com cara de WTF?

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-06, 11:08 #61
minha mania é ficar cantando o tempo todo em todos os lugares... aí pensam que eu estou falando sozinho

s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-08-06, 20:19 #62
Quote:
Postado por Kenshin
Aqui em curitiba tem um sanduiche famoso que é o Waldo X-picanha, interessantemente eu só peço o x-maminha e o x-file argentino, nunca pedi o tao famoso x-picanha hauihauihaiua.
x-calabresa do waldo detona :~

punisher is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-08-06, 20:25 #63
aproveitando, tem algum problema estralar demais o pescoço? sei la, algum efeito colateral? ultimamente to fazendo isso 10x por minuto, acho que ando dormindo muito mal pq sempre acordo com umas dores e é impossível nao ficar estralando, sei lá... =[

marz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-08-06, 20:33 #64
Pelo pouco que entendo de anatomia, cada vez que você estrala uma articulação, você estimula a produção de um líquido (esqueci o nome) que preenche (porra esqueci o nome do outro treco ASUEIHOSAEU) aquela parada que fica entre os ossos ASEUIHEASI
provoca uma perda gradual do movimento. "Elasticidade" como falam sempre.

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.