Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: VC SABE INGREIS?
SIM MANO 140 76.50%
NAO MANO 5 2.73%
MAIS OU MENOS MANO 38 20.77%
Voters: 183. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
02-09-11, 01:07 #76
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Diablo me fez aprender um tanto bom....

book of the blind.
(1)

Prefiro "The Countess"

Quote:
Postado por Deckard Cain
...And so it came to pass that the Countess, who once bathed in the rejuvenating blood of a hundred virgins, was buried alive... And her castle in which so many cruel deeds took place fell rapidly into ruin. Rising over the buried dungeons in that god-forsaken wilderness, a solitary tower, like some monument to Evil, is all that remains. The Countess' fortune was believed to be divided among the clergy, although some say that more remains unfound, still buried alongside the rotting skulls that bear mute witness to the inhumanity of the human creature.





Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-09-11, 01:22 #77
às vezes acho foda explicar em inglês o significado de alguma palavra pra outro gringo (ex.: italiano)

Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
(...) sabe o q me incomoda
isso do brasileiro querer falar fluentemente o ingles...e qdo vem um gringo e consegue falar bom dia (em portugues - bóóm djia) todo torto....todo mundo acha lindo eiuaoheuioahea (...)
(1)


Last edited by B.2Y.S; 02-09-11 at 01:28..
B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-09-11, 02:23 #78
Sobre esse negócio de "leio, escrevo e escuto mas me enrolo pra falar", às vezes isso pode ter mais a ver com vergonha e falta de prática do que falta de capacidade, mesmo.

Eu sou fluente em inglês desde os 15 anos, com essa idade li Sandman de cabo a rabo em inglês numa boa, e é uma série de HQ com vocabulário relativamente complicado... enfim.

Há uns 2 anos, um amigo meu de infância veio pra cá, da Austria, com a atual esposa dele (noiva na época), austríaca nativa, que não fala uma palavra de português, e tem o inglês (fluente) como segunda língua. Nos primeiros dias eu não conseguia conversar com ela e achava que realmente não tinha tanta fluência como pensava, mesmo porque tinha praticado conversação pouquíssimas vezes (nunca saí do Brasil). Mas eventualmente fui ficando mais a vontade com ela, e ficou muito mais fácil, a ponto de eu falar normalmente, como se estivesse falando português. Acabou que ela se tornou tão minha amiga e confidente quanto ele sempre foi, desde que a gente era criança.

O que eu sempre recomendo pra quem quer aprender qualquer língua é, antes de qualquer curso, familiarização com a língua. Coloque TUDO que você usa no idioma que você quer aprender, nem que você não saiba uma palavra sequer, assista filmes, ouça músicas, leia livros, procure conhecer pessoas que falam o idioma, e abuse do Livemocha. Curso ajuda sim, mas só curso não vai te levar nem na metade do caminho. E o que o Eon falou é verdade, mas eu não o faria com meus filhos.

Conrado is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

02-09-11, 04:42 #79
Ingreis? Só sei lê só as figura só.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

02-09-11, 05:41 #80
Um colega meu é russo e fala, além do russo, ingles e alemão. Como mora na alemanha ele achou que ia ser uma boa ensinar alemão pro filho em casa.

Ele tava me contando esses dias que a professora do aluno chamou ele um dia na escola e falou "Olha, voce fala alemão com muito sotaque, o seu filho ta aprendendo a falar errado. Deixa que a gente ensina alemão pra ele direitinho aqui no colegio, em casa ele pode falar russo."

Talvez educação bilingue no Brasil seja a melhor solução pra educar em ingles. http://educacaobilingue.com/escolas/escolas-bilingues/ Só que deve ser caro pra kct.

Bone is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-09-11, 09:06 #81
meu cunhado paquistanes soh fala ingles....malandrooooo eu desisti de falar com ele ja
o sotaque dele eh tao tao tao bizarro, q pra mim parece q ta falando russo

no comeco do ano eu passei 4 dias com 2 italianos e consegui conversar mto bem com eles
o q percebi eh q pra ingles tecnico eu me viro bem, pra coisas do dia a dia nao consigo falar nao heoauiheaiuheaiuheai

soh sei falar de coisas de TI

serjaum is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
02-09-11, 09:38 #82
Quote:
Postado por ds Mostrar Post
Cara, esse inglês de tirinhas, audio e legendas de jogos e tutoriais eu pego 100%.

Estudei a vida toda em escola estadual e agora na faculdade tem uma doutora firmeza que me ajuda melhorar a parte escrita, minha nota de 1º e 2º Bimestre foi 9 e 10.

Minha grana ainda não da pra pagar cursto particular, então se souber de algo bom me avise

é simples... só baixar os livros "English Files" da Oxford, fazer os exercícios e fazer alguns deles acompanhando o site, http://elt.oup.com/student/englishfi...selLanguage=en

Meu primo dá aula de inglês, e para alguns alunos que buscam aulas particulares, ele abre o jogo, as escolas de inglês travam demais o aluno, pra permanecer pagando. No caso dessas aulas particulares dependendo do aluno meu primo só vai pra tirar a dúvida e passar uns macetes, ele tem aluno que em 1 ano progrediu quase 3 anos de escola de inglês.

Zeph is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-09-11, 09:40 #83
Quote:
Postado por vaughan Mostrar Post
road, mas vc não tem nem conhecimento básico em outra língua? Só português, mano?
nada, nem portugues eu sei direito veio

eu sei o ingreis mas sei palavras perdidas, nao sei verbo essas parada, eu vo traduzindo as palavras q eu sei por partes e depois tento junta e "inventar" oq eu nao sei baseado no q entendi

por exemplo na frase linx

Of course I don't know.
I don't speak English, but Google Translator can make me feel like a native american, every time I want to amuse someone on the internet.
This way, I can speak even Russian.
By the way, roadster, be gentle and suck my right testicle, please.


eh claro q eu nao sei mas o google faz com q eu me sinta um americano nativo .......................
desse jeito eu falo ate russo
de qualker modo roadster ...... chupa minha bola esquerda por favor


aheuhaeuahe
nao sou tao ruim vai

as vezes eu me pego entendendo algumas frases de seriado e tal, mas me falta muito vocabulario e entender os verbo


Last edited by roadster; 02-09-11 at 09:47..
roadster is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

02-09-11, 10:39 #84
iés ai du

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
02-09-11, 10:58 #85
mais ou menos tb.
Comecei a fazer o cursinho de inglês na prepara cursos mas o método deles é no PC igual a todos os cursos. foda que n tem ninguém que corrija sua pronuncia os caras la so tiram duvidas.

Kamael is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-09-11, 13:26 #86
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Talvez educação bilingue no Brasil seja a melhor solução pra educar em ingles. http://educacaobilingue.com/escolas/escolas-bilingues/ Só que deve ser caro pra kct.
Mas é aquele lance Bone... quando chega em idade escolar já é tarde demais. Criança tem que começar a aprender com 1 ano de idade no máximo pra ser bilíngue.

Sem contar que o nível das escolas "bilingues" aqui são péssimas. A maioria não tem professores nativos, então as crianças aprendem um monte de coisa errada e ficam com um sotaque horrível.

É caro e não vale a pena.

Eon is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

02-09-11, 13:30 #87
Eon conhece tudo de tudo, de religão até educação infantil. Com 1 ano aprender a ser bilingue? Mal consegue falar pai, mãe ou to com fome e vai aprender duas linguas ao mesmo tempo???

Não vou nem comentar sobre as escolas, afinal, você conhece todas as escolas do Brasil, e eu só conheço a que estudei a vida inteira.

cebols is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
02-09-11, 14:09 #88
af
so eu e mais 2
pqp
SE FUDER

GSI is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-09-11, 14:21 #89
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Com 1 ano aprender a ser bilingue? Mal consegue falar pai, mãe ou to com fome e vai aprender duas linguas ao mesmo tempo???
Exatamente.

Até uma determinada idade a criança sequer vai saber que está aprendendo dois idiomas. Ela vai alternar e misturar os dois como sem fossem uma língua só, até que num determinado ponto ela mesma começa a entender que existem dois sistemas diferentes. Reza a lenda que isso começa a partir dos 3 anos, mas varia de criança para criança.

É normal as crianças bilíngues terem um certo atraso na hora de falar, com relação as crianças que falam uma língua só. Mas quando elas começam a falar, ninguém segura, e elas saem falando DUAS línguas ao invés de uma. É muito legal.

Sobre as escolas realmente não dá pra falar de todas... o problema é que educação bilíngue virou modinha nas escolas e simplesmente não há professores qualificados o suficiente para atender a demanda. Então sinceramente não dá pra confiar, tem que pesquisar muito. Melhor ainda se você puder educar você mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-09-11, 14:32 #90
Eu fui assim com o alemão... minha primeira palavra foi em alemão! :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-09-11, 14:45 #91
Parabéns, Eon!
Mais um idioma pra vc colocar no currículo.

 

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-09-11, 14:50 #92
Nossa que inveja Sabbath... ehuaheuaheuah. Queria muito saber alguma língua realmente complicada, tipo alemão, russo, japonês, etc. Essas línguas que você só aprende de berço mesmo sabe?

Olha só esse vídeo, fala dessa "febre" de cursos para bebês:


É como a educadora falou: se for pra colocar numa escola onde os professores não são nativos, melhor então aprender mais tarde numa oportunidade melhor. Na real acho que ela estava dando um toque da situação real das escolas... rs.

EDIT: Detalhe que no vídeo aparece criança de 3 ou 4 anos falando tudo errado... por essas e outras que eu não confio nessas escolinhas, criança aprende errado pequena e depois vai ficar a vida toda tentando consertar.

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-09-11, 15:21 #93
Alemão nem é tão complicado assim, Eon.
Tem muita coisa bem parecida com o inglês.
Pra quem começa a falar logo cedo, então... é fichinha.

Agora japonês deve ser foda.

night is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-09-11, 15:31 #94
Acho que tinha um tópico sobre línguas em algum lugar. Não sei se cheguei a falar de uma série chamada "Tell Me More", tem pra várias línguas, são cursos interativos que você encontra nos torrents da vida.

Uma vez eu baixei o curso de Japonês pra tentar... e cara, é insano. Tem que ser uber nerd pra aprender a falar aquilo. E a escrita deles? Tem que ser artista pra desenhar aqueles ideogramas todos...

Eu pago um sapo forte pra quem aprendeu japonês depois de adulto, sério mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-09-11, 16:08 #95
O padrinho do meu filho fez isso. Em 2005 ele foi pro Japão (pra morar/trabalhar) com a esposa. Eles nunca tinham falado japonês na vida. Fizeram um curso de alguns meses aqui no Brasil antes de ir... e voltaram (em 2009) falando fluentemente e escrevendo tudo... oeuahuoehaoue!

Sei lá, acho que pra aprender uma língua direito não adianta só estudar, fazer curso etc., você tem que precisar dela no dia-a-dia. Por isso é tão importante um intercâmbio, por exemplo. Você não tem opção: ou aprende a se comunicar no idioma local, ou tá fodido.

night is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-09-11, 17:02 #96
Night... o tenso do alemão é a pronuncia.. a lingua é simples, gramática simples... pronunciar que é um pouco tenso para quem não tem nenhuma familiaridade..

então, minha mãe só fala alemão comigo até hoje... eheheheh ela deixou eu aprender o português na escola/outros e com ela era só alemão... :E

Sabbath is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-09-11, 17:58 #97
Pensando em termos de desenvolvimento psicomotor, não acho que essa idéia de aprender dois idiomas com tão pouca idade seja muito boa... Na verdade, segundo vários autores, é inclusive prejudicial pra criança, no campo da inteligência emocional, ser alfabetizada antes dos 6 anos de idade.

O ser humano tem coisa muito mais importante pra aprender na infância do que dois idiomas de uma vez. A primeira vista, essa idéia nova tá me parecendo um luxo desnecessário e potencialmente perigoso, mas se eu definisse assim logo de cara, estaria sendo preconceituoso. Vou procurar me informar mais, fiquei interessado.

Conrado is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
02-09-11, 20:13 #98
Sabbath, eu tive uma vizinha Croata, que falava uns 5 idiomas difierentes ali da região, entre eles o alemão. Ela veio pro Brasil fugindo da guerra com os sobrinhos e ficou por aqui, dando aulas de inglês, francês e alemão, particular mesmo. Eu até fiz um curso ultra básico de alemão e achei a questão da pronúncia sussa, pq tem uns certos macetes vocálicos e de dígrafos que facilitam "decorar" a pronúncia certa. Eu também achei legal pela proximidade que o idioma tem do inglês. No começo eu pensei, bah vai ser que nem aprender russo ou japonês, mas até que foi bem tranquilo.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-09-11, 21:14 #99
viajaram em falar que alemao eh facil hein... a gramatica eh foda PRA CARALHO, tem substantivos neutros alem de M/F, ate os alemaes erram na hora de falar frases subordinadas

aprendi durante 1 ano e desisti, isso pq eu tenho relativa facilidade em aprender linguas estrangeiras

predator is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-09-11, 21:21 #100
ué preda, a gramática em si é bem simples... sempre achei muito mais fácil que portugues.

Detalhe, minha mãe é professora de alemão/português;

Sabbath is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
02-09-11, 22:03 #101
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
viajaram em falar que alemao eh facil hein... a gramatica eh foda PRA CARALHO, tem substantivos neutros alem de M/F, ate os alemaes erram na hora de falar frases subordinadas

aprendi durante 1 ano e desisti, isso pq eu tenho relativa facilidade em aprender linguas estrangeiras
Japoneses também não sabem ler/escrever em média nem 1/3 dos kanjis existentes no idioma, e carregam um livrinho de referência, pra qualquer aperto.

Brasileiros medianos também não sabem escrever ou falar corretamente o nosso pátrio idioma varonil. O barbudo tentou remendar isso com aquilo que ele chamou de "reforma ortográfica".

Dificuldade dos nativos, não implica dificuldade do idioma em si.

Eu também tenho certa facilidade no aprendizado de outros idiomas e disse que fiz um curso ultra-básico. Sei dizer bom dia/tarde/noite, agradecer, dizer que não falo alemão, mais uma meia dúzia de frases que ainda lembro e contar até einhundert


Last edited by Arcades Sabboth; 02-09-11 at 22:09..
Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-09-11, 23:05 #102
OK GENTE bora voltar pro ingreis mmmk?

seuboi is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-09-11, 15:58 #103
O que tá acontecendo com esse tópico que tá sempre subindo e nunca tem mensagem nova? Votar agora upa o tópico?

Aqualung is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-09-11, 16:01 #104
era bom era criar um topico de duvidas sobre ingles, pensei em fazer isso mas vai por aki msm

quem manja de ingles, o certo é "better off alone" ou pode usar "better alone"?
qual a diferença real entre as 2 sentenças? (fora o off pra quem vier avacalhar)

kakarotto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-09-11, 16:08 #105
Depende do contexto, não dá pra dizer qual é o certo sem contexto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-09-11, 16:18 #106
pq na real eh a letra da nossa banda e o titulo ficou 'better alone', mas agora surgiu a duvida se seria com ou sem o off

tai a letra tosqiuera
Code:
Better Alone
Hey Babe you gotta get it
You gotta get it without a complain
I have more feelings for a bottle than I can give you one day
And you come talkin about love, with your annoying voice
Baby I´m sorry but you don´t let me no choice. “No choice”
I Got my own honor full in my pride
I Got an evil soul burning on your eyes
So remember everything I have done
And thinking better, I´m real be better being all alone
Next time when I fall in love, I´ll make sure it´ll not for you
Cuz you´re a such-stupid-thing I´ve ever known
Hey girl
Listen what I´m saying
I get a brand new bottle, so… I leave you today. 
And you keep talking about love. With your annoying voice.
Baby I´m sorry but I Keep my choice. “My choice”
I´ve said it once, and I say it again
We´ll never become in some fucking friends

kakarotto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-09-11, 16:30 #107
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
O que tá acontecendo com esse tópico que tá sempre subindo e nunca tem mensagem nova? Votar agora upa o tópico?
Pq quando alguém vota o sistema de fórum entende como um update no post e põe ele pra cima.

Never Ping is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-09-11, 16:53 #108
Eon, e português, seus filhos sabem ler/escrever/ ? sabem que lingua de sogra é lingua de sogra?

não, isso não é um flame! eu te pergunto isso porque conheci um cara que educava o filho dele english only e o garoto não sabia um monte de coisa em português.

hardz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-09-11, 17:22 #109
eu sei falar alemão
BRING DAS BIER
RSSSSSSSSS

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-09-11, 18:50 #110
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Eon, e português, seus filhos sabem ler/escrever/ ? sabem que lingua de sogra é lingua de sogra?

não, isso não é um flame! eu te pergunto isso porque conheci um cara que educava o filho dele english only e o garoto não sabia um monte de coisa em português.
hardz... eu fui educado assim, em casa somente alemão.. e não lembro de ter dificuldades com nenhuma lingua, até prque na minha escola tinha alemão tmb... então era sussa...

Sabbath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-09-11, 08:57 #111
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
eu sei falar alemão
BRING DAS BIER
RSSSSSSSSS
em ingles isso ai eh traga a breja ehaueha

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-09-11, 09:07 #112
em alemao tb

Bombastic is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
06-09-11, 09:24 #113
Eu sei mais ou menos, algumas coisas preciso usar o bom e velho Google Tradutor

Thuty is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-09-11, 09:24 #114
OPA
mais 4 parcero ai comigo =D

GSI is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-09-11, 19:45 #115
tem varios erros de ingles nessa letra kakaroto!

sibs is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-09-11, 20:40 #116
tem uma ultima versao dela, ruim é achar alguem que manje mesmo pra corrigir =[

Code:
Better Alone
Hey Baby you gotta get it, you gotta get that, without a complain
I got more feelings for a bottle than I could give you one day
And you come talkin about love - (love),
with your annoying voice - (voice).
Baby I´m sorry but you don´t let me no choice. Yeah... no choice.
(back: tchu tchururap tchururap tchurap)
I Got my own honor , and just full of pride
I Got an evil soul, burning on your eyes
So remember all the things I ´ve done.
And thinking better, really better, I´m better off alone
The next time when I fall in love, I´ll make sure it´ll not for you
Cuz you´re a such-stupid-thing and I told you so 
Hey girl
Listen what I´m saying
I got a brand new bottle, so… I´ll leave you today. 
And you keep talking about love - (love),
with your annoying voice - - (voice).
Baby I´m sorry but you don´t let me no choice.
(back: tchu tchururap tchururap tchurap)
I´ve said it once, and I say it again
We´ll never be some fucking friends

kakarotto is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-09-11, 22:48 #117
Baby I´m sorry but you don´t let me no choice. Yeah... no choice.

but you don't leave me no choice

it´ll not for you

waht? it's not for you.

and I say it again

and I'll say it again

We´ll never be some fucking friends

ta errado mas eu nao sei como traduzir direito.

We'll never be fucking friends again I guess, mas ai fica com outro sentido fora de contexto.

sibs is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-09-11, 23:11 #118
We´re no strangers to love

You know the rules and so do i

A full commitments what i´m thinking of

You wouldn´t get this from any other guy

I just wanna tell you how i´m feeling

Gotta make you understand

seuboi is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-09-11, 23:18 #119
tem uns erros toscos q vc nem percebe auhauha
qquer coisa tem mais 14 musicas pra revisar, fala o preço ai =o

vlw ai sibs =]

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-09-11, 00:29 #120
Falar japonês não é tãooooooo dificil pra gente que fala portugues. Nos conseguimos reproduzir todas palavras sem mto esforço fonetico.

Porém escrever e ler fluentemente, principalmente em kanji é coisa de louco.

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
07-09-11, 12:07 #121
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
eu intendo bastante , ler etc

agora falar e escrever nem tento
(2)

Aqualure is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

08-09-11, 17:00 #122
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Pensando em termos de desenvolvimento psicomotor, não acho que essa idéia de aprender dois idiomas com tão pouca idade seja muito boa... Na verdade, segundo vários autores, é inclusive prejudicial pra criança, no campo da inteligência emocional, ser alfabetizada antes dos 6 anos de idade.
Opa, fiquei curioso nesses estudos...se puder dar mais info sobre isso ^^

acho que como o Brasil tem apenas uma lingua oficial, muita gente estranha quando alguém quer ensinar mais de uma língua para uma criança desde cedo, mas se pensarmos, por exemplo, na Singapura que tem 4 linguas oficiais muitas crianças aprendem o inglês e o mandarim junto... será que é mesmo prejudicial?
Ou em qualquer outro país que a criança já começa a ser alfabetizada com 2 ou 3 idiomas?

Glutton is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-09-11, 12:56 #123
nao sei oq é mais perturbador nesse tópico, se é o fato de umas 100 pessoas com ingles intermediario porco "aprendi-vendo-series-e-filmes" respondendo "sim", ou o Conrado falando q era fluente em inglês com 15 anos (lolled so hard), ou o sabbath (com propriedade) e o nightwolf (como prova maxima de cretinice) falando q "alemao é facill"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-09-11, 13:16 #124
verdade, esqueci que o rocka convivia comigo quando eu tinha 15 anos, fui desmascarado... oh wait

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-09-11, 13:21 #125
vc morava em um país cuja lingua falada era o inglês?
seus pais sao naturais de um país onde falam ingles?

se a resposta for nao, independente do quanto vc sabia de ingles com 15 anos, vc está banalizando o significado de "fluência".

(tendo em vista q vc nao é fluente até hoje)

pode chorar o quanto quiser, deal with it.

rockafeller is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

25-09-11, 18:34 #126
eu trabalho diariamente com manutencao de máquinas ao lado de um alemao que nao fala portugues (e eu nao falo alemao), portanto, ambos precisamos nos comunicar em ingles o dia todo.

depois de 3 anos (ele tenta fazer um mix de ingles e portugues, mas eu só falo em ingles) minha conversacao melhorou bastante a ponto de um fornecedor americano em uma visita, logo que os recebi na portaria, pensaram que eu era seu conterraneo (minha aparencia ajudou tb).

mas com ingles tecnico me enrolo pra kct ainda.

tive ingles na escola normal da terceira série ao terceiro colegial... nao achei que precisava de mais cursos em escolas. aliás, tenho inumeros amigos que estudaram em cursos e falam de igual a pior em relacao a mim. vai muito do cara...

dica pra quem faz eng. relacionada com industria metal mecanica: faça alemao; fontes de pesquisa de qualquer coisa sao infinitamente superiores em alemao que em ingles (quantidade e qualidade).


Last edited by doob; 25-09-11 at 18:40..
doob is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-09-11, 18:42 #127

Buwem is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
06-03-12, 17:51 #128
http://www.lyricstraining.com/

achei bom pra passar o tempo

leiden is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-03-12, 18:00 #129
"Life is too short to learn German" (ja que ja foi desenterrado)

Blazed is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-03-12, 21:24 #130
Eu me viro tranquilo, principalmente lendo, que é bem mais fácil do que dialogando ou escrevendo. Se eu assistir um filme sem legenda, acho meio foda em alguns momentos, mas consigo entender bastante. As imagens do "lol pics" são easy...

Marquei no "mais ou menos" porque eu não domino 100%. Acho que pra marcar "SIM" tem que verdadeiramente dominar o inglês.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-03-12, 21:25 #131
buwem, eu fiz 5 anos de alemao e um total de 380 horas, recomendo fortemente q vá fazer outra coisa com a sua vida
heheheh

ps: nao sei porra nenhuma


quakiller, essa poll é provavelmente a coisa mais comica da existencia do forum
128 pessoas votaram sim
35 votaram "mais ou menos"

lol
se esses numeros fossem ao contrario, eu ainda iria achar muito 35 votando no "sim"

q SABE ingles mesmo nesse forum tem no maximo uns 10 nego e olhe lá

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-03-12, 21:44 #132
E olhe lá! 8 deles são o rocka

seuboi is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-03-12, 21:52 #133
hauehua
ok rocka, vc sabe inglês
vou abrir um tópico "VOCÊ GANHA DINHEIRO?" pra poder te zoar também, ok

whiplash is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
06-03-12, 22:49 #134
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
yada yada yada
 

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-03-12, 22:53 #135
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
buwem, eu fiz 5 anos de alemao e um total de 380 horas, recomendo fortemente q vá fazer outra coisa com a sua vida
heheheh

ps: nao sei porra nenhuma


quakiller, essa poll é provavelmente a coisa mais comica da existencia do forum
128 pessoas votaram sim
35 votaram "mais ou menos"

lol
se esses numeros fossem ao contrario, eu ainda iria achar muito 35 votando no "sim"

q SABE ingles mesmo nesse forum tem no maximo uns 10 nego e olhe lá
valeu estou no top 10!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
06-03-12, 23:13 #136
vamulá rocka, o nome da brincadeira é "meu pinto é maior que o seu":
Qual seu score no TOEIC?

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
07-03-12, 00:52 #137
votei que sim só pq isso parece magoar o rocka!

HxBx is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-03-12, 02:10 #138
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
tem uma ultima versao dela, ruim é achar alguem que manje mesmo pra corrigir =[

Code:
Better Alone
Hey Baby you gotta get it, you gotta get that, without a complain
I got more feelings for a bottle than I could give you one day
And you come talkin about love - (love),
with your annoying voice - (voice).
Baby I´m sorry but you don´t let me no choice. Yeah... no choice.
(back: tchu tchururap tchururap tchurap)
I Got my own honor , and just full of pride
I Got an evil soul, burning on your eyes
So remember all the things I ´ve done.
And thinking better, really better, I´m better off alone
The next time when I fall in love, I´ll make sure it´ll not for you
Cuz you´re a such-stupid-thing and I told you so 
Hey girl
Listen what I´m saying
I got a brand new bottle, so… I´ll leave you today. 
And you keep talking about love - (love),
with your annoying voice - - (voice).
Baby I´m sorry but you don´t let me no choice.
(back: tchu tchururap tchururap tchurap)
I´ve said it once, and I say it again
We´ll never be some fucking friends
Posta o que é pra ser a tradução disso que dá pra ajudar com muito menos esforço
Tem coisa claramente errada como o "let me no choice" e o 'some' antes de 'fucking friends', mas tem coisa que tá ambiguamente correto como o "I say it again" e o "fucking friends" em si

E use apóstrofe's em vez de apóstrofe´s

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-03-12, 03:40 #139
Better Alone
Hey Baby you gotta get it, you gotta get that, without complaining
I have more feelings for an empty bottle than I could ever have for you
And you come talking about love - (love),
with your annoying voice - (voice).
Baby I´m sorry but you let me no choice. Yeah... no choice.
(back: tchu tchururap tchururap tchurap)
I Got my own honor , and I'm just full of pride
I Got an evil soul, burning in your eyes
So remember all the things I´ve done.
And thinking better, really better, I´m better off alone
The next time I fall in love, I´ll make sure it´s not for you
Cuz you´re a such-stupid-thing and I told you so
(aqui eu trocaria por alguma ofensa, "cunt" cairia como uma luva: Cause you're such a stupid cunt and I told you so)

Hey girl
Listen to what I´m saying
I got a brand new bottle, so… I´m leaving you today.
And you keep talking about love - (love),
with your annoying voice - - (voice).
Baby I´m sorry but you let me no choice.
(back: tchu tchururap tchururap tchurap)
I said it once, and I'll say it again
We won't never be fucking friends
(O problema de "corrigir" letra de musica é que pode mudar totalmente a sonoridade)


Last edited by maurocool; 07-03-12 at 03:46..
maurocool is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-03-12, 05:49 #140

Alguém embeda pra mim plz?

Code:
http://www.youtube.com/watch?v=131GfEv4WVg


Last edited by Jeep; 07-03-12 at 10:00..
Locutus is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-03-12, 07:13 #141
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nao sei oq é mais perturbador nesse tópico, se é o fato de umas 100 pessoas com ingles intermediario porco "aprendi-vendo-series-e-filmes" respondendo "sim", ou o Conrado falando q era fluente em inglês com 15 anos (lolled so hard), ou o sabbath (com propriedade) e o nightwolf (como prova maxima de cretinice) falando q "alemao é facill"
rocka, vc nem parece maconheiro, vc eh mto estressado e as vezes chato pra caralho! mas eu gosto de vc ioaeiawe!

alemão é foda, comecei estudar e tive que parar por falta de tempo, tava aprendendo legal pq minha noiva alemã nativa, mas é foda pra caralho, e oq ainda complica mais ainda é q ela é da Bavaria, fala alemão com um dialeto deles, TENSO! Um brother meu é casado com a irmã da minha noiva e ta la faz quase 2 anos, ta falando bem, mas não fluente.

Donnald is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
07-03-12, 07:36 #142
to indo pra china mês que vem, vou numa feira de importação e tal, quero ver pra falar inglês com esses maluco de lá.

Factor X is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
07-03-12, 09:35 #143
 

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-03-12, 10:19 #144
AEIOHIHOAEIHAHUIOE

seuboi is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-03-12, 13:11 #145
Code:
http://www.youtube.com/watch?v=131GfEv4WVg
Uhuhauheuah. Tentei todos os tipos de tags possíveis e imagináveis q peguei no Google pesquisando por vbulletin, e era só alterar a URL

Tks

Locutus is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

07-03-12, 16:00 #146
Booyakasha ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.