Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
taco
Trooper
 

Default otoridade

22-05-11, 18:03 #1

nao pode mais falar maconha, respeitão





taco is offline   Reply With Quote
Donnald
 

22-05-11, 18:14 #2
eee brasil.
de um lado uma galera q nao sabe se expressar, e de outro lado policiais que nao sabem oprimir...

eh lamentavel, sei la.

Donnald is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-05-11, 18:38 #3
na boa. nego tirando onda com a policia tem que se foder mesmo.
o cara coloca a cara a tapa. eh mal pago. pra muleque ficar chamando o filho dele de maconheiro tmb? eu ficaria louco com essa situação tmb...

agora.. palhaçada total a liminar nao permitir falar maconha.. ridiculo. hipocrisia ao extremo. filha da putice sim...
mas.. burrice dos caras nao utilizarem esse artificil para fazer um protesto mais inteligente.. mais criativo e critico. no final de contas soh fez o juiz rir.. afinal de contas eh o que ele queria: nego ser provocado, nao aguentar.. provacar a policia e apanhar.

mas.. a policia ta la pra cumprir ordem... eh a ultima culpada disso (nao que nao tenha culpa)

Patua is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-05-11, 19:05 #4
Ridículo, velho. Eu vi essa porra ao vivo. Tava subindo a consolação com a minha namorada pra ir no masp fazer umas fotos da marcha, nisso vejo uma galera descendo correndo e a polícia vindo atrás tacando bomba. Os caras começaram na Paulista 14:00, passei por eles 15:30.

Um banco de desocupado vai no Higienópolis domingo queimar uma catraca no meio da rua e a polícia deixa ficar até a noite. Agora um grupo fazendo uma manifestação pacífica é tratado a bala e bomba.

Sensacional

punisher is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-05-11, 19:08 #5
Só moleque na "manifestação", gritinho de gincana de colégio, passeatinha só pra causar, vai contra liminar e provoca a polícia pra se vitimizar. Triste.

Stranger is offline   Reply With Quote
slay
 

22-05-11, 19:12 #6
nu o cara ali levo uma bandana

foda-se maconhero filha da puta, vem aqui da palma pra policia quando sobe o alemao quando vc patrocina essa merda

slay is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-05-11, 19:13 #7
e o fotografo tomando bica fica como?

taco is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-05-11, 19:17 #8
Caído.

Stranger is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-05-11, 19:33 #9
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
nu o cara ali levo uma bandana

foda-se maconhero filha da puta, vem aqui da palma pra policia quando sobe o alemao quando vc patrocina essa merda
Engraçado que essas pessoas apanhando estão se manifestando para acabar justamente com isso.

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-05-11, 19:37 #10
1:08 o policial fala "isso é uma ameaça maconhero?"

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-05-11, 20:38 #11
Brasil, meu Brasil Brasileiro...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

22-05-11, 20:56 #12

Buwem is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-05-11, 20:56 #13
Se está na constituição que qualquer tipo de apologia as drogas é crime, pra ser besta de fazer ?


Não tô falando q sou contra a liberdade de expressão. E no vídeo eles dizem que a manifestação não era uma apologia e nem estava instigando ng a agir contra a lei... mas tem q ser mto inocente/burro pra achar que a policia não veria desta maneira... ou faltou o:

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-05-11, 21:05 #14
e o estereotipo

um bando de muleque novo
varios com dread
0 mulheres
0 pessoas mais velhas

huheuheuueah engraçado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
22-05-11, 21:07 #15
maconha é proibido?
desde quando?

Fim is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

22-05-11, 21:20 #16
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
wat?
Q eu saiba estao manifestando pra poder fumar maconha a vontade, e só
errado. é um movimento pela legalização da maconha, o que iria desestimular o tráfico.

un4 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-05-11, 21:28 #17
se você tivesse passando por ali sem saber da marcha ia tomar tiro de borracha por estar ali..
polícia é uma merda

fazer um protesto, usar uma palavra, é uma agressão e deve ser reprimido
dar cacetadas, atirar, jogar granadas e pimenta na cara de pessoas manifestando sua opnião é uma atitude correta e louvável

novidade zero

troy is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-05-11, 21:40 #18
achei q a policia errou feio, pois podiam ter batido bem mais

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

22-05-11, 21:48 #19

Buwem is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-05-11, 21:53 #20
policias burros

não sabem q hoje todo celular tem camera e que esses abusarem vão de fodermmm ahUAHuhaA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
22-05-11, 22:20 #21
troll-land isso aqui hein

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-05-11, 22:27 #22
não temos cultura pra podermos legalizar a maconha e o brasil ser um nação bem melhor por causa da legalização.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-05-11, 22:33 #23
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
não temos cultura pra podermos legalizar a maconha e o brasil ser um nação bem melhor por causa da legalização.
(1)

nao adianta querer fazer nada aqui no brasil...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-05-11, 22:39 #24
LOL um bando de maconheiro imbecil achando que podem alguma coisa AOSERUASGH)*RASHERUHAS(UIHASOHASE
Polícia fez foi pouco

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
22-05-11, 23:23 #25
Toma maconherada!

silvergun is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
22-05-11, 23:37 #26
quanto maconheiro junto... heaouHOUEHOUAe

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-05-11, 08:37 #27
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
achei q a policia errou feio, pois podiam ter batido bem mais
Fato.

Nego ainda quer xingar os policiais como se a culpa fosse deles depois de insultos e baderna.

A PORRA DA SUA LIBERDADE TERMINA QUANDO COMEÇA A INTERFERIR NA DOS OUTROS.

Tinha um outro grupo sendo ameaçado pelos maconheiros que estavam lá contra a legalização. A policia agiu quando começaram as ameaças ao outro grupo e resolveu dispersar o grupo mais exaltado.

Passei lá perto de carro e tem que fazer isso mesmo. Não foi um protesto pacifico. Eles tumultuaram e ofenderam.

Eu não tenho realmente nada contra a maconha em si. Porém não consigo ver nexo nessas passeatas e no fato deles não se tocarem que isso financia um cartel inteiro de drogas.

#bandiburro

u3663 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-05-11, 09:59 #28
me orguho de dizer q esse reporter eh meu amigo e um dos meus "mestre" me ensino muita coisa de fotografia,a pouco tempo entro como trainer pra folha como fotografo e agora passo a fazer videos usando a 5d mark II e entro pra TV folha...

ele foi foda teve muito culhao se fosse eu teria morrido ali mas levava um porco junto na unha de tanto odio

ele falo q vai tentar tomar alguma providencia reconhecer os policias e tal, fez questao de continuar filmando memo com pimenta na cara e filmo bem em... certeza q vai dah pra reconhecer....
ele foi pro hospital tah ate hj sem dormir com olho ardendo, e uma lente (do jornal) foi pro saco

http://correiodobrasil.com.br/guarda...p-veja/243318/

sobre os policias (principalmente o comando pq akilo ali q aparece no video nao passa de uns soldadinhos do sistema q sao uns 0 a eskerda) fica claro q eh um bando de perdedor sem preparo nenhum sem 1% do q precisa de inteligencia pra exercer um cargo deste, pq se tivesse pelo menos 2% de inteligencia jah se recusava a fazer

nego entra pra policia pra prender maconheiro ou no maximo traficantizinho de ruela e acha q tah abalando a auto estima vai lah em cima haeuhaeuhae eh comico
tenho doh do dia q eles cairem na real
SE isso acontecer neh
eh mais facil e comodo ter seu ego preenchido por acoes faceis neh, nego eh muito pekeno


Last edited by roadster; 23-05-11 at 10:13..
roadster is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-05-11, 10:10 #29
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Tinha um outro grupo sendo ameaçado pelos maconheiros que estavam lá contra a legalização. A policia agiu quando começaram as ameaças ao outro grupo e resolveu dispersar o grupo mais
maconheiro violento, meio improvavel
saico, terminar post com hashtag eh coisa de bundamole

#fikdik

rapidiaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-05-11, 10:18 #30
q isso rapidaum, certeza q os maconheiros e principalmente o reporter q tava lah identificado fazendo seu trabalho estavam AMEAÇANDO os policiais!


Last edited by roadster; 23-05-11 at 10:23..
roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-05-11, 10:33 #31
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
maconheiro violento, meio improvavel
saico, terminar post com hashtag eh coisa de bundamole

#fikdik
Passou na rádio, eu tava próximo do local. As ameaças eram direcionadas as 20, 25 pessoas que estavam lá contra a manifestação.

E diferente do que aparenta, nem todo maconheiro é paz e amor... aliais boa parte desses maconheiros são os maloqueirinhos que são violentos sim. Filhinho de mamãe maconheiro não faz porra nenhuma mesmo. Normalmente são uns bostas... mas nem todos seguem este estereótipo... principalmente em passeatas onde enche de nego para uma Free Mary.

Enfim, o mundo não é tão preto e branco assim como uns aqui pintam. E tinham sim de levar uma geral pra largar a mão de ser muleque e atrapalhar meu caminho do trampo.

u3663 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-05-11, 10:49 #32
o publico da marcha eh tosko mesmo, soh adolescente desocupado,se tivesse uns lote pra capinar ninguem taria lah...
mas tb eh facil de entender isso neh mano, nao eh todo mundo q tem tempo disposição, condição, moral ou culhões pra ir lah neh manolo...
mas com o tempo isso vai mudando...
e isso nao faz diferença o importante eh chamar atencao pra causa e pra isso vale a maxima, falem mau ou falem bem mas falem de mim, ter acontecido isso foi bom pq pelo menos deu mais noticia pra causa, e os pulica acabaram eles mesmo se keimando.

roadster is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-05-11, 11:18 #33
Segue uma opinião ponderada sobre a legalização da maconha na Califórnia. Minha reles tentativa de deixar algo que valha a pena ser lido nesse tópico.

Quote:
The debate surrounding AB 390 does not prove that civil discourse has gone down hill in recent years. But as someone who was undecided on the question of legalization when I began focusing on the question, I have found the debate unhelpful. Almost all of the discussion about legalization is passionate advocacy, not reasoned debate. Even after considering the questionable assumptions about savings in prison costs or the supposed dramatic increase in use of marijuana, I am a tepid supporter of legalization.

Legalizing marijuana would bring the law in line with the behavior of millions of Americans. For most of them, it has produced little harm. American law favors freedom of choice, absent compelling arguments to the contrary. I must tolerate a great deal of behavior that I do not believe in for myself, but have little say in those matters. That is a cost of freedom.

In deciding whether to make some conduct unlawful, legislatures often do a cost-benefit analysis of the legislation. A cost-benefit analysis seems to support legalizing marijuana.

Part of the problem with the current debate is that opponents of marijuana focus on the total cost to society associated with marijuana use. That is the wrong place to start. Years of an expensive war on drugs has not and cannot eradicate marijuana use. In California, as long as marijuana is available for medical use, eradicating marijuana use is simply not going to happen. As a result, the right cost figure in the legalization debate is the marginal rate of increased use, with marginal increased health costs. Thus, the cost is considerably less than opponents contend.

But what about the benefit side of the equation? To state the obvious, California is in bad financial shape. Indeed, anyone who witnessed the spectacle of the legislature’s budget morass during the past year might hope for a quick fix, marijuana or stronger! I cannot fault the proponents of AB 390 for trying to find free money to help the state resolve its financial woes. But AB 930 would probably not generate as much money as its proponents contend, if only because it would not produce the reduced prisons costs and without continued law enforcement efforts against illegal sellers of marijuana, tax revenue would be far lower than projected.

Nonetheless, properly done, legalizing marijuana might generate some revenue and depending on how the law was structured, policy-makers could reduce some of the risks created by legalizing marijuana. The best outcome of all might be the generation of substance abuse funds. Even if more Californians use marijuana after its legalization, a very small number would become chronic users. The best outcome for all Californians would be if legalization generated enough money to put in place real drug treatment programs for substance abusers. That kind of legislation would be worth backing with enthusiasm.

Haters gonna hate:

 

mojud is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
23-05-11, 13:37 #34
Se for olhar para dinheiro que seria recolhido qualquer droga vale muito a pena ser liberada, os traficantes são a prova. Não precisa de gastar dinheiro fazendo pesquisa sobre isso.
Engraçado o texto falar para liberar drogas e utilizar o dinheiro para tratamento de abuso de drogas. Remediar ao invés de prevenir.

Ted is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-05-11, 14:01 #35
explica pra nois ai entao ted porque alcool e cigarro sao liberados

rapidiaum is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-05-11, 17:12 #36
Pergunta:Quantas pessoas q bebem vc conhece?
r:Quase todas
Pergunta:Quantas foderam sua vida
r: Da pra contar no dedo


Pergunta:Quantas pessoas vc conhece q fumam maconha?
R:Algumas
Pergunta:Quantas desses vc vê prejuízo na vida delas
R: 90%



Pelo menos é assim q eu enchergo
Dos meus amigos maconheiros
Os q se foderam:
2 deles estão mais lentos q tartaruga
Outro passou pra cocaína e vendeu tudo q tinha, era fotografo profissional e vendeu a máquina pra cheirar, começou com a maconha
Outro perdeu o emprego e virou traficante pra poder sustentar o vicio
Outro vive saindo e entrando em clinicas pra poder sair do vicio e não consegue

Dos q ñ fez diferença
Único q conheço q não alterou muito foi um amigo q é empresário e tem dinheiro pra comprar e fuma a 10 anos, e ainda é esperto
E tem o road q sempre foi maluco mas parece q é normal


De bebida, conheço gente q morreu em acidente de carro(mas gostava de correr mesmo sóbrio)
Pai de amigo meu q era bebum a muitos anos mas conseguiu sair e hj é um cara exemplar


E ai?
Essas são minhas referências, vcs acham q eu sou contra ou a favor dessa merda?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-05-11, 17:31 #37
dos acidentados e mortos em acidente, quebrados em briga, mulheres espancadas dentro de casa, quantos vc acha que beberam?
essa é a minha referencia, cada um tem as suas
daqui a pouco chega alguem que teve toda a familia morta por um caminhoneiro bebado, vc acha que essa pessoa vai ser a favor ou contra essa coisa linda que é a cana?

reflita, e talvez enxergue (com x)

rapidiaum is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-05-11, 17:45 #38
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Pergunta:Quantas pessoas q bebem vc conhece?
r:Quase todas
Pergunta:Quantas foderam sua vida
r: Da pra contar no dedo

Essas são minhas referências.
Cara, eu nao vivo nessa sua realidade nao, dos amigos q tenho os q sao quase alcoolatras ja se fuderam infinitamente mais q os q fumam maconha. Alias, o q fumam maconha so se ferraram com a policia pq o uso é ilegal. Agora com o alcool nego fica machao, ja cansei de separar briga, nego pega o carro se mata e mata os outros, conhecido bateu de frente numa kombi chapado de vodca, matou o motorista e alejou o passageiro. Fora 2 tios mais velhos q morreram de cirrose.


Nao entendo os valores sociais, o maconheiro nao incomoda e é rotulado com desprezo, enquanto o alcoolatra, que se mata e mata os outros é tratado com graca, motivo de piada.

mojud is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-05-11, 18:08 #39
eh engracado ver maconhista tentando fundamentar a liberacao do uso de maconha
pra mim ta num mesmo patamar q escrever carta pra entrar em clan de quake

OUIEAHOEHAIEHIAUHIEUA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-05-11, 18:11 #40
Eu já tive uma overdose de maconha, foi horrivel...

..durmi e perdi o final do show.

colher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-05-11, 18:16 #41
Bom dirigir bêbado é contra a lei
Quando td mundo ver alguém sair do bar bêbado e não deixar q ele pegue o carro e impedir(chamando a policia se necessário), tenho certeza q diminuiria e muito isso

Brigas ñ tem como controlar mesmo :/


Maconheiro não incomoda?
O traficante q sai matando e seqüestrando ta rindo de vc agora
ps2: já tentou conversar com alguém chapado e vc não?
é uma merda
uhauhahuahuahu
incomoda pra kct

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-05-11, 18:17 #42
fato
muito mais facil fundamentar com "vou continuar fumando e sustentando o trafico, vocês que se fodam"

o resultado é exatamente o mesmo

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-05-11, 18:18 #43
Se alguém aqui assiste Boardwalk Empire dá pra ver claramente o tráfico causado pela ilegalização do alcool nos Estados Unidos da América, o lucro de poucas pessoas, o uso de armas, gangues para manter uma coisa que dá MUITO lucro por ser ilegal.

vitorueda is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-05-11, 18:31 #44
eh
vcs vao ser a favor da legalizacao ate o dia q um motorista de um onibus rolar uma ribanceira com algum parente de vcs dentro por estar completamente chapado

eh engracado ver a visao LIMITADISSIMA q alguns tem qdo defendem merda de legalizacao.. pensam tanto no proprio consumo q parecem se esquecer q o uso sera difundido, ou seja, q qualquer ze ruela vai poder se entupir desse lixo e interagir, sem risco de punicao algum

outra
tao apelando pra velha sofisma de comparar maconha com alcool, q alcool eh liberado, cigarro tb mimimi papapa pepepe
MAS, experimenta acender um cigarro em area de nao fumante aqui em bsb
ou entao TENTA roletrar de carro depois de ter tomado "tres copinhos de chopp".. ou tenta comprar bebida alcolica em mercado depois das 22, ou em um bar/boteco depois das 1 da manha... legalizado, mas uso mto bem controlado mesmo onde a fiscalizacao eh capenga como aqui

Fura Olho is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

23-05-11, 18:31 #45
acho que devia ser permitido plantar até uns 3 pés de maconha pra uso pessoal. diminui o tráfico e quem quer fumar planta de boa

@fura
legalização =/= vender maconha no mercado

hardcore is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-05-11, 18:41 #46
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
fato
muito mais facil fundamentar com "vou continuar fumando e sustentando o trafico, vocês que se fodam"

o resultado é exatamente o mesmo
Eu garanto que todos na "passeata" vão continuar fumando e sustentando o tráfico... antes, durante e depois da passeata.

Lutam pra liberar mas tão pouco se fudendo se libera ou não. O fumo continua.

Fumar maconha é legal. Não sou hipocrita de falar que não. Mas eu mesmo nunca mais topei porque sei que essa merda alimenta o trafico e o filho da puta que vicia jovens em outras drogas.

Porque maconha não leva a outras drogas mas o traficante leva. Fácil fácil.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-05-11, 18:45 #47
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ate o dia q um motorista de um onibus rolar uma ribanceira com algum parente de vcs dentro por estar completamente chapado

eh engracado ver a visao LIMITADISSIMA q alguns tem qdo defendem merda de legalizacao.. pensam tanto no proprio consumo q parecem se esquecer q o uso sera difundido, ou seja, q qualquer ze ruela vai poder se entupir desse lixo e interagir, sem risco de punicao algum
vc nunca deve ter fumado maconha entao
pq esses exemplos q vc disse "combinam" muito mais com alcool
se vc tomar 1 litro de pinga vc vira um monstro, nao consegue andar, fala um monte de besteira e nao lembra de nada no dia seguinte
se vc fumar 1 kilo de maconha, vc vai se tornar um vegetal, mas nao vai ficar propenso a fazer merda, e ainda assim vc consegue andar em linha reta

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Porque maconha não leva a outras drogas mas o traficante leva. Fácil fácil.
não sei como é aí na Cracolândia, mas aqui a galera compra sem trocar muita idéia com o traficante, ta ligado
tipo o carinha q te entrega o lanche no drive tru
mesmo procedimento

rockafeller is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-05-11, 18:46 #48
fura, e o que leva vc a pensar que um cara chapado que bate o carro nao seria punido, do mesmo jeito que um bêbado é?
que um cara que acende um cigarro de maconha é recriminado, como um fumante comum é?

a visão limitadíssima é a sua
vc tá la de boa, jantando com sua mina numa area de nao-fumantes, vem um cara e acende um DO SEU LADO e vc acha que ele vai estar com a razao "pq agora tá liberada"?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-05-11, 18:57 #49
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
eh
vcs vao ser a favor da legalizacao ate o dia q um motorista de um onibus rolar uma ribanceira com algum parente de vcs dentro por estar completamente chapado

eh engracado ver a visao LIMITADISSIMA q alguns tem qdo defendem merda de legalizacao.. pensam tanto no proprio consumo q parecem se esquecer q o uso sera difundido, ou seja, q qualquer ze ruela vai poder se entupir desse lixo e interagir, sem risco de punicao algum

outra
tao apelando pra velha sofisma de comparar maconha com alcool, q alcool eh liberado, cigarro tb mimimi papapa pepepe
MAS, experimenta acender um cigarro em area de nao fumante aqui em bsb
ou entao TENTA roletrar de carro depois de ter tomado "tres copinhos de chopp".. ou tenta comprar bebida alcolica em mercado depois das 22, ou em um bar/boteco depois das 1 da manha... legalizado, mas uso mto bem controlado mesmo onde a fiscalizacao eh capenga como aqui
W A T ????????????

ShadoW is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-05-11, 19:02 #50
e a hipocrisia reina

troy is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-05-11, 19:09 #51
Cara o reply do fura ta tudo no avesso huesahseahusea

A visão dele é que a maconha sendo legalizada, o cara poderia fumar quando quiser é isso?
Cara hoje em dia todo mundo consegue comprar maconha, ninguem (ou quase ninguem) deixa de fumar porque é proibido e eu não consigo imaginar um motorista de onibus rolar ribanceira porque fumo maconha HUEHUE.. PQP
"completamente chapado" se ta de brincadeira né?

Quote:
eh engracado ver a visao LIMITADISSIMA q alguns tem qdo defendem merda de legalizacao.. pensam tanto no proprio consumo q parecem se esquecer q o uso sera difundido, ou seja, q qualquer ze ruela vai poder se entupir desse lixo e interagir, sem risco de punicao algum
E hoje em dia funciona como? qualquer 'ze ruela' fuma quando quiser, ONDE quiser. Hoje em dia tem milhares de barzinhos e baladas que é LEGALIZADO.



Quote:
outra
tao apelando pra velha sofisma de comparar maconha com alcool, q alcool eh liberado, cigarro tb mimimi papapa pepepe
MAS, experimenta acender um cigarro em area de nao fumante aqui em bsb
ou entao TENTA roletrar de carro depois de ter tomado "tres copinhos de chopp".. ou tenta comprar bebida alcolica em mercado depois das 22, ou em um bar/boteco depois das 1 da manha... legalizado, mas uso mto bem controlado mesmo onde a fiscalizacao eh capenga como aqui
Bebida tem o uso super bem controlado mesmo, só se for no seu mundo

ShadoW is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-05-11, 23:23 #52
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Passou na rádio, eu tava próximo do local. As ameaças eram direcionadas as 20, 25 pessoas que estavam lá contra a manifestação.

E diferente do que aparenta, nem todo maconheiro é paz e amor... aliais boa parte desses maconheiros são os maloqueirinhos que são violentos sim. Filhinho de mamãe maconheiro não faz porra nenhuma mesmo. Normalmente são uns bostas... mas nem todos seguem este estereótipo... principalmente em passeatas onde enche de nego para uma Free Mary.

Enfim, o mundo não é tão preto e branco assim como uns aqui pintam. E tinham sim de levar uma geral pra largar a mão de ser muleque e atrapalhar meu caminho do trampo.
Aqueles 20, 25 ultra nacionalistas? Porra, Saico, não fode.

Todas as matérias que li diziam exatamente o contrário.

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-05-11, 23:36 #53
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ou tenta comprar bebida alcolica em mercado depois das 22, ou em um bar/boteco depois das 1 da manha..
lolwut?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-05-11, 23:43 #54
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
lolwut?
Brasília deve ser a cidade mais segura do BRASÉL

punisher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-05-11, 23:45 #55
comassim fura?
eu comprei birita aqui em bsb no dia da eleição, no big box!11

e aqui no lago norte onde moro tem um pão de açucar 24h que é minha distribuidora de birita gelada

colher is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-05-11, 23:45 #56
HUEAE cacete, quanta bosta
vendo essa tonelada de merda sendo expelida de cabeças supostamente mais sapientes, não é difícil de conjecturar a opinião da massa por aí afora
evidentemente que ainda vai levar dezenas de anos pra perceberem quão absurda (duma perspectiva humana), incoerente (duma perspectiva legal) ridicula (do ponto de vista sociológico, da sociedade submissa q acata esse tipo de opressão) et cetera é criminalizar o uso de maconha

foda-se, eu nem fumo mesmo

amanhã: foda-se, eu nem queria me expressar mesmo
depois de amanhã: foda-se, eu nem faço questão de ter controle sobre a minha vida mesmo
mês que vem: foda-se, pode me estuprar, estado

bem certinho, né

marz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-05-11, 12:02 #57
CARALHO MANO NUNCA MAIS VO FUMAR ENQUANTO EU DIRIJO IMAGINA EU CAIO EM UMA RIBANCEIRA DE TAO CHAPADO?

ahEUahgeuahEUaheuaHEauheauEHuaheuaheahEUahgeuahEUaheuaHEauheauEHuaheuaheahEUahgeuahEUaheu
aHEauheauEHuaheuaheahEUahgeuahEUaheuaHEauheauEHuaheuaheahEUahgeuahEUaheuaHEauhe
auEHuaheuaheahEUahgeuahEUaheuaHEauheauEHuaheuahe
vahEUahgeuahEUaheuaHEauheauEHuaheuaheahEUahgeuahEUaheuaHEauheauEHuaheuaheahEUahgeuahEUaheu
aHEauheauEHuaheuaheahEUahgeuahEUaheuaHEauheauEHuaheuahevv
ahEUahgeuahEUaheuaHEauheauEHuaheuahe

ME ARRUMA DESSA AI Q ESSE MOTORISTA FUMO MANO

veio eu sou chapado e vcs sao muito mas muito TAPADOS
fura devia fazer stand up comedy


Last edited by lol; 24-05-11 at 12:08.. Motivo: formatação da pag.
roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-05-11, 12:30 #58
vou resumir o discurso de vcs em uma oracao:

maconha nossa que estais no ceu
santificada seja a vossa seda
venha a nos o vosso bong
seja feita a vossa chapacao
puxando a bola e jogando pro ceu

a hidroponica de cada dia nos dai hoje
perdoai-nos os nossos desperdicios
assim como nos perdoamos a quem jogou as pontas fora
e nao nos deixeis cair no camburao
mas livrai-nos dos mao de cola
amem

Fura Olho is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-05-11, 12:48 #59
amem!

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-05-11, 13:06 #60
álcool nosso que estais no ceu
santificada seja a vossa cevada
venha a nos o vosso litrão
seja feita a vossa chapacao
puxando o copo e jogando pro ceu

a serramalte de cada dia nos dai hoje
perdoai-nos os nossos desperdicios
assim como nos perdoamos a quem jogou o copo quente fora
e nao nos deixeis cair de bunda pra cima
mas livrai-nos da mao tremendo
amem

hipocrisia é uma merda

troy is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-05-11, 13:21 #61
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
eee brasil.
de um lado uma galera q nao sabe se expressar, e de outro lado policiais que nao sabem oprimir...

eh lamentavel, sei la.
Bem isso aí. Bando de moleque incitado por político, xingando e provocando a polícia (ei, polícia, maconha é uma delícia e etc) invés de defender uma causa.
E um bando de policial que ficou maluco vendo essa merda, se ofendeu e partiu pra cima.

Gerson is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-05-11, 15:23 #62
Mais uma informação pra esclarecer essa história de quem fuma maconha financia traficante: quem financia traficante é usuário de crack e cocaína, drogas que valem muito mais e são consumidas em maior quantidade.

Infelizmente não achei dados mais recentes com a inclusão do crack, mas dêem uma olhada nos valores de 1995:

Gasto anual acumulado dos usuários americanos (em bilhões de dólares)
Cocaina: US$ 38,0
Heroina: US$ 9,6
Maconha: US $7,0
Outras: US$ 2,7

(Fonte: http://www.ncjrs.gov/ondcppubs/publi...pdf/retail.pdf)

E ainda tem a margem de lucro de cada droga:

Cocaína: margem de 4x / preço por kg: 12.000 dólares
Crack: margem de 3x / preço por kg: 6.000 dólares
Maconha: margem de 2x / preço por kg: 300 dólares

(Fonte: http://www2.forumseguranca.org.br/node/23009)


Last edited by mojud; 24-05-11 at 15:34..
mojud is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

24-05-11, 15:35 #63
lei da oferta e da procura
tem muita maconha no mercado haha

look is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

24-05-11, 15:36 #64
o unico problema do emaconhado dirigir é ou dormir ao volante a 10 km/h ou sequer conseguir ligar o carro...

look is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
24-05-11, 16:12 #65
NEgo invez de ta trabalhando / estudando ta indo numa passeata pro maconha hAUSEHUHaEUHe mel dels.

DALBEN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-05-11, 16:41 #66
quem fala que maconha eh porta de entrada para outras drogas, claramente nao sabe o que esta falando, soh ta repetindo o que ouviu, igual papagaio

pode perguntar pra qualquer um que ja cheirou, se a primeira vez que mandou nao tinha bebido antes. o alcool dilui conceitos morais e faz a pessoa cair em tentacao muito mais facil/rapido

taco is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-05-11, 16:45 #67
serio q vai ter um topico assim com o road chamando todo mundo de playboy que nao sabe viver e o resto chamando ele de maconheiro?!

 

ragauskas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-05-11, 16:47 #68
hoje em dia estou cagando.
Descriminem a maconha e transforme-a em um problema de questão de saúde.

Que se foda o usuário.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
25-05-11, 00:02 #69
add to the situation: heavy traffic, black car and a driver trying to protect his son from angry rioting potheads... what do you get????

CtrlA is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-05-11, 00:43 #70
Escrever a frase inteira em inglês é mais bonito?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-05-11, 01:05 #71
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
NEgo invez de ta trabalhando / estudando ta indo numa passeata pro maconha hAUSEHUHaEUHe mel dels.
Tem dias que eu faço 14h trabalhando e estava lá. Quem é você pra julgar as pessoas que lutam pelo que acreditam?

punisher is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

25-05-11, 01:09 #72
Discussão seríssima; acho engraçado nego que nunca estudou política, economia, direito, NADA, dando opiniões embasadas em claro preconceito e achismos ( eu não me atrevo a ficar falando merda de programação, por ex, pois nunca estudei e não tenho conhecimento técnico nem prático.)

Assim como o discurso vazio, do tipo, vou queimar mesmo, é tão vazio e até mais perigoso....

Jiraya is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
25-05-11, 01:23 #73
fura -9 respect points pra vc meu caro

percezione is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-05-11, 01:55 #74
serio que tem gente aqui defendendo a acao da policia?

cara, independente do assunto, nao da pra ver claramente os excessos?
nego apanhando a troco de nada!

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-05-11, 08:48 #75
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
quem fala que maconha eh porta de entrada para outras drogas, claramente nao sabe o que esta falando, soh ta repetindo o que ouviu, igual papagaio

pode perguntar pra qualquer um que ja cheirou, se a primeira vez que mandou nao tinha bebido antes. o alcool dilui conceitos morais e faz a pessoa cair em tentacao muito mais facil/rapido
Não.

Maconha não vicia e muito menos leva as outras drogas.

Porem o traficante, o meio de convivio e as possibilidades que vem junto com ela levam sim a outras drogas.

Ou vocês acham que a pessoa começa a cheirar cocaina do nada? porque é feliz e vai lá?

Nope, é porque ela já cria um convivio de alcool, baladas, cigarro, maconha e dá o próximo passo. É um ciclo.

Acho que foi o bomba que falou que cigarro leva a maconha. Eu discordei na hora mas hoje vejo que ele tinha razão sim. Não é o "vicio" em si, ou uma necessidade de dar o próximo passo mas sim o ciclo social em questão. Obvio que uma boa parte sabe separar. Mas tenho exemplos próximos que mostram isso.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.