Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
Default Iphone ou Android

16-06-11, 13:15 #1
Bom, eu criei esse topico nao com o objetivo de virar uma guerra(e talvez isso seja impossivel), mas com o objetivo de juntar informacoes pra ajudar a decidir qual devo comprar..

vou comprar um dos dois.
Por muito tempo estive decidido num android, mas recentemente mudei de planos e estou praticamente decidido no iphone.

O que tem de vantagens em cada um? O que devo levar em conta na hora de escolher?

Lembrando que eu considero a possibilidade de jb em ambos e falo de modelos top de android.

Eu testei o atrix e o iphone e achei que a tela do iphone responde melhor aos comandos e achei que o sistema roda mais "liso". Mas isso foi uma primeira impressao.

To bem em duvida. hehe





XUXU is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-06-11, 13:18 #2
iPhone..

Uso a mais de 3 anos e não me vejo com outro aparelho.. Os tops do Android também são bons, mas eu sinceramente não sei qual a diferença na hora de configurar e deixar do jeito que você quer, sei que no iphone é mto izi.

Beijos xuxu!

lol is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-06-11, 13:22 #3
dia 28 sai o galaxy S II no brasil, eu esperaria pra dar uma olhada nele

whiplash is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-06-11, 13:23 #4
Android

Usei o iphone do meu pai esses tempos pra comparar, e fiquei impressionado em como o celular te impede de mudar as configuraçoes. To acostumando com android e nao consegui ficar com o iphone por mais de 3 horas

Yakov is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-06-11, 13:39 #5
Eu não abro mão do Android.

A diferença entre o toutchscreen do iphone para os modelos que rodavam com android era muito grande. Desde a primeira versão o iphone tem um toutchscreen sinistro.

Acontece que os atuais modelos top de android tem um toutchscreen praticamente idêntico ao do iphone. É uma diferença irrisória e sem nenhuma importância prática.

Eu tenho o Galaxy S e aqui em casa tem 2 iphones... eu comparo... é muito parecido.

E o android faz seu celular se tornar um verdadeiro tablet, com vários desktops customizáveis...

Android, sem dúvida. Não é a toa que tem crescido absurdamente o número de usuários de aparelhos android.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-06-11, 13:44 #6
todas as suas impressões são reais e fazem total sentido, o touch é muito melhor e roda mais liso sim...já testei mais telefones que qualquer um nesse forum e garanto que o touch do iphone não tem nenhum outro que se compara até então...agora pra eu te dizer qual vai ser melhor me de algumas informações...e não você não terá uma opinião influenciada da minah parte até porque sou usuario de blackberry, tenho um android e um iphone somente para testes e brincar.

qual é o objetivo de ter o telefone? e qual seu nivel de utilização ou seja quanto vc fala e pra que vc quer o telefone?

Satangos is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

16-06-11, 13:52 #7
eu to entre iphone4 e galaxy s

se eu quiser uma tela e funcionalidades ilimitadas e tv vou de galaxy s
se eu quiser um touch mais refinado, mais presença e funcionalidades mto boas, mais faceis porém mais limitadas vou de iphone 4

DHell is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
16-06-11, 13:55 #8
iphone + jailbreak = win


ps: outro topico que vai pro esgoto em alguns posts. lol

hardz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 14:02 #9
nao sei se estou tao interessado em todas as opcoes de customizacao do android.

Quero algo simples para uso diario. Nada anormal. Agendar algumas tarefas, joguinhos bobos, passatempo, ver youtube fora de casa... uso normal mesmo
nao penso em fazer rede com o aparelho nem nada mto fora do normal

O que eu poderia fazer com um android q nao faria com um iphone jb?

O que tem de tao importante na homescreen que vcs tanto usam e que justifique um android?

vlw

XUXU is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-11, 14:05 #10
se vc quiser uma TV vc vai de galaxy(ou mp10 da vida a 100 reais)
se vc quiser QUALQUER outra coisa, vai de iphone


TUDO q se faz em um android, vc faz em um iphone(tirando receptores de TV q alguns galaxy tem)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-06-11, 14:07 #11
Uma vez iPhone, sempre iPhone. Acho que isso responde a pergunta principal.

Mas dependendo das suas necessidades um Android pode te atender igualmente. Se você quer um celular que faça coisas e não quer gastar muito dinheiro você pode pegar um Galaxy S, que custa mais barato e tem similaridades com o iPhone. Fisicamente ele passa como um iPhone 3GS mas em termos de características ele é bem parecido com o iPhone 4.

Enfim, se a grana estiver curta, pega um Android. Se puder gastar um pouco mais, pega um iPhone que vale muito a pena. O problema é sair dele depois...

Eon is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

16-06-11, 14:07 #12
Android > Windows Phone > Symbian > Iphone

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-06-11, 14:12 #13
Velho, tanto tópico disso e vc ainda cria mais um? É só pegar qualquer tópico que fale de Android ou de iPhone que dá pra vc decidir.

Aqualung is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-06-11, 14:17 #14
A recíproca não é verdadeira Bomba ? O que eu quiser fazer num iPhone4 eu acho que faço no meu android tbm

vitorueda is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

16-06-11, 14:20 #15
cara..
se vc n liga pra editar as coisas deixar mais legal etc.. vai de iphone4 q n tem erro.

DHell is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-06-11, 14:21 #16
iPhone.

Porque:

- Suave na transação de menus
- Muito mais apps do que o Android
- Simplicidade
- Praticidade

Android é bem legal, mas ele é muito cheio de papos que não me interessam tanto ou eu acho que são confusos. Exemplo, aparelho X apenas tem atualização oficial para o Android 2.2, mas um grupo leech haxor fez o Android 2.3 haxoradada com Linux kernel 2.6.36 e que tudo o que pode causar de problemas é ele crashar apps.

No iPhone é assim:

iPhone original tem update até 3.x.x
iPhone 3G tem update até o 4.2.1
Iphone 3GS e 4 tem update até o iOS 4.3.3, mais recente.

Ponto. Tudo o que vc precisa saber... caso vc nao queira brincar de Jeailbreak

Never Ping is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

16-06-11, 14:29 #17
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Android > Windows Phone > Symbian > Iphone
Não sou fan do iphone, mas colocar depois do Symbian é exageiro.

Se for comprar android, não compre um celular chulé com android. Faça uma pesquisa se o fabricante (motorola, siemens, htc, etc.) ainda oferece atualizações, se desenvolvedores independentes desenvolvem mods pro celular, qual é a versão atual do android e especificações de hardware (memória ram e rom, cpu, camera, etc.)

Se não quiser pensar nisso, compre um iphone. Acho que é a mesma idéia de comprar um PC e um Mac. Quando vc compra um PC vc tem várias opções e tem que saber mais ou menos o que vc precisa , num mac você não tem muitas opções.

Oni is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-06-11, 14:31 #18
Cara, tudo que você pode fazer com iPhone você vai poder fazer com o Android e vice versa. Hoje em dia até os apps são praticamente idênticos, e mesmo que você acabe optando por um que não exista proporcionalmente igual, vai conseguir um que cumpra o que você precise.

Os dois SO's são muito bons e se vc gostar de utilizar A ou B, vai continuar gostando, com o agravante de talvez criar antipatia pelo outro, mas não seja idiota neste nível, cada um gosta de um por razões diretamente ligadas ao individualismo.

Se você estiver falando do iPhone4, acho que sem pensar pega esse, principalmente pelo seu post inicial, falando que ta tendo uma caída pro seu lado iFag. Se for o 3GS não sei te dizer ao certo, existem aparelhos novos muito mais robustos, com Android.

To virando macfag nas últimas semanas, então minha opinião pode estar um pouco tendenciosa, porém, não especificamente parcial.

Biel is offline   Reply With Quote
f.dantas
Trooper
 

16-06-11, 14:59 #19
Cara,
Em termos de uso básico de aparelho, o que é possível fazer em um é possível fazer no outro também, ambos tem muitos aplicativos e sinceramente não acho que o iOs tenha mais aplicativos que o Android.
A diferença é que o Android permite uma possibilidade maior de customização. Então se vc é um usuário que gosta de fuçar nas coisas, alterar configurações ou até mesmo ficar testando versões customizadas do SO, o Android é mais apropriado pra isso.
Outra coisa é q os novos Androids (Atrix e Galaxy S2) já se enquadram numa nova geração de hardware, possuem processadores dual core, mais memória RAM e qualidade de câmera superior.

f.dantas is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-06-11, 15:31 #20
Android
Porque:

- Suave na transação de menus: É praticamente imperceptível, a diferença é tecnologia mesmo, enquanto o touch do iphone custa 52 dolares, o touch do galaxy s custa 8 dolares(isso para as fábrica né). então realmente tem diferença.
- Aplicativos para android crescem em quantidade MUITO mais rápido q os de iphone, existe um limite para aplicativos importantes e esses os DOIS tem de sobra. Qualquer empresa séria faz apps para os dois modelos.
- Simplicidade: se vc pegar um android e não ficar mexendo nele, apenas instalando coisas básicas ele será funcional ao extremo
- Praticidade : Ainda não entendo o quão difícil é mexer em um android e o quão mais fácil é mexer em um iphone, é a mesma coisa.

Iphone é bem legal, mas ele é muito cheio de papos que não me interessam tanto ou eu acho que são confusos. Exemplo, fazer JB pode dar merda, e ser tão compicado quanto atualizar um android por maneiras ñ oficiais

No android é assim:

Galaxy 3 original tem update até 2.2 (custo de 300 reais)
Galaxy 5 tem update até o 2.2 (custo 450 reais)
Galaxy S e SII tem update até o 2.3, mais recente(oficialmente lançado).(1400 e 1800 reais oficialmente)

Ponto. Tudo o que vc precisa saber... caso vc nao queira brincar de leech haxor

SsjGohan is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-06-11, 15:32 #21
eu tenho um atrix desde q saiu nos US... tenho a experiencia do iphone4 brincando com o dos outros e tb tenho um ipod touch 4

o atrix eh um excelente celular, mas peca pelo fato de ser motorola e nao ter atualizacoes frequentes. imagino que ate agora o atrix deve ser o flagship da empresa e ate agora nao saiu o gingerbread. fora isso, se voce usar loucamente o celular, a bateria nao dura o dia inteiro. pelo menos hoje em dia o ecossistema de apps do android ta bem comparavel com o do iphone.

de fato o iphone tem transicoes mais suaves e o teclado funciona melhor. eu pelo menos acerto muito mais no ipod touch do que no atrix. voce tem garantia de ter os ultimos updates na hora que sair (se nao fizer jailbreak). e se vc tiver outros produtos da apple, o fato de compartilhar os apps na mesma conta eh excelente. acho que varias carencias em relacao a UI vao ser reparadas no iOS 5, especialmente os notifications

EU pessoalmente compraria um iphone4 se eu tivesse a escolha hoje denovo. comprei o atrix pq eu pensei que eu ja tinha o touch e estaria englobado nos 2 sistemas. no final das contas nao foi ruim, o atrix eh excelente tambem.

predator is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-11, 15:34 #22
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
A recíproca não é verdadeira Bomba ? O que eu quiser fazer num iPhone4 eu acho que faço no meu android tbm
nao
simplicidade, usabilidade, facilidade pra um usuario leigo, look n feel pra um usuario leigo e etc

logo, nao, nao eh verdade...

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-06-11, 15:35 #23
Android tem mais aplicativos que o ios. Ios vai rodar mais liso embora limitado. No Android você tem um true multitasking que se não gerenciado corretamente pode passar a impressão que o touchscreen não é bom, o que não é verdade.
Galaxy s equivale ao iphone 4. Galaxy s2 é superior. Atrix eu achei lento se comparado com o Galaxy s.
Tv digital do Galaxy s brasileiro sux.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-06-11, 15:36 #24
uma coisa q sinto falta bem de vez enquando no iphone eh radio FM, ou eu sou noob e deve existir... mas ateh hoje não descobri nada... e eu costumava ouvir radio as vezes na aula no galaxy, ou ver os jogos! HAShduashd...

mas ambos vc será mto feliz, algumas coisinhas bobas eh melhor em um e outras eh melhor em outro...

ps.: ja tive o galaxy S e estou com o iphone 4, tudo é facil de mexer, tudo é facil de instalar, tudo é facil!!!!

Unica diferença é q o android vc nao precisa de jailbreak pra ter o celular completo e vc pode baixar facilmente os aplicativos pela internet mesmo no PC e passar por cabo de dados sem precisar da MERDA DO ITUNES!!!!

pqp como eu ODEIO O ITUNES!!!


Last edited by ragauskas; 16-06-11 at 15:42..
ragauskas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-11, 15:44 #25
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
uma coisa q sinto falta bem de vez enquando no iphone eh radio FM, ou eu sou noob e deve existir... mas ateh hoje não descobri nada... e eu costumava ouvir radio as vezes na aula no galaxy, ou ver os jogos! HAShduashd...

mas ambos vc será mto feliz, algumas coisinhas bobas eh melhor em um e outras eh melhor em outro...

ps.: ja tive o galaxy S e estou com o iphone 4, tudo é facil de mexer, tudo é facil de instalar, tudo é facil!!!!

Unica diferença é q o android vc nao precisa de jailbreak pra ter o celular completo e vc pode baixar facilmente os aplicativos pela internet mesmo no PC e passar por cabo de dados sem precisar da MERDA DO ITUNES!!!!

pqp como eu ODEIO O ITUNES!!!
TuneIn Radio PRO

tem todas as radios do mundo

muito melhro q esse receptor de FM

0.99 na sua itunes store mais proxima

Bombastic is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

16-06-11, 16:01 #26
resumindo:

android > all

DHell is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-06-11, 16:05 #27
Tunein é um absurdo, 0.99 é ridículo pelo que ele oferece...

Sobre o celular, pelo perfil que vc passou, acho que o iPhone vai te servir mais pela facilidade... O iTunes é meio sacal mesmo, mas quando sair o iOS 5 e o iTunes na cloud acredito que a sincronização vai ficar muito prática...

mojud is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-06-11, 16:08 #28
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
TuneIn Radio PRO

tem todas as radios do mundo

muito melhro q esse receptor de FM

0.99 na sua itunes store mais proxima
mas ele pega os radios usando banda neh? no galaxy s ele pegava por frequencia mesmo!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-06-11, 16:33 #29
cara
eu usei um htc wildfire por 1 mes antes de comprar meu iphone4

me apaixonei pelo android pela facilidade de configurar e deixar o fone com a sua cara..
no iphone sem jb isso nao é possível
e mesmo com jb, vc precisa instalar apps pra ter tais funcionalidades

enfim, to muito feliz com iphone4 por outros motivos.. apesar de ter comprado por necessidade

mas se fosse hoje, acho que pegaria um android

Holocaust is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-11, 17:13 #30
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
mas ele pega os radios usando banda neh? no galaxy s ele pegava por frequencia mesmo!
sim, mas qq tem? tem mais de 50k de radios do mundo, brasil e etc perfeito

Bombastic is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-06-11, 17:15 #31
q mesmo no 3g a radio tinha quase 1 min de delay... diferente do que usa frequencia...

não sei qual a dificuldade da apple em liberar o iphone usar frequencia am/fm... absurdo!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-06-11, 17:25 #32
Ah faltou dizer uma coisa essencial: Se você pretende fazer chamadas com vídeo, definitivamente pegue um iPhone.

Iphone tem Facetime e Skype (com vídeo) só essas duas coisas já valem o aparelho.

Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-06-11, 17:35 #33
android tem gtalk
ehauea

e tem skype tbm

vitorueda is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-06-11, 17:37 #34
no Android vc precisa ler foruns russos pra configurar.

gusto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-06-11, 17:46 #35
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Galaxy s equivale ao iphone 4. Galaxy s2 é superior
Na verdade depende do critério. O iPhone 4 perde por muito pouco do Galaxy S2 quanto o assunto é fotos, apesar da resolução maior do Galaxy (iPhone tem 5MP e Galaxy s2 8MP)

E para vídeos ganha disparado pela qualidade da imagem e também nitidez do áudio, chega a ser gritante a diferença.

Assistam e tirem suas próprias conclusões:


Além do que o Galaxy S2 continua não tendo Skype com vídeo, logo eu não compraria nem que custasse metade do preço de um iPhone. Tudo depende das necessidades do usuário, se o aparelho dá pra trás numa função que é crítica... não adianta todo mundo dizer que o aparelho é "ótimo".

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 17:47 #36
acho que vo de iphone msm
mas preciso esperar uns 20 dias ainda

XUXU is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-06-11, 17:57 #37
nunca usei chamada com video no iphone lol

Holocaust is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
16-06-11, 18:06 #38
Pra que skype com video se gtalk no 2.3 tem video?

Ted is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-11, 18:11 #39
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
nao sei se estou tao interessado em todas as opcoes de customizacao do android.

Quero algo simples para uso diario. Nada anormal. Agendar algumas tarefas, joguinhos bobos, passatempo, ver youtube fora de casa... uso normal mesmo
nao penso em fazer rede com o aparelho nem nada mto fora do normal

O que eu poderia fazer com um android q nao faria com um iphone jb?

O que tem de tao importante na homescreen que vcs tanto usam e que justifique um android?

vlw
Cara, você descreveu o uso de um iPhone.
Sem precisar configurar nada ele vem prontinho pra o que vc deseja, e muito bem.
Vá de iPhone.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-06-11, 18:19 #40
Por esse video, o galaxy s2 se saiu melhor em 90% das fotos
O Iphone só leva vantagem em ambiente interno com pouca luz
A única coisa q achei ruim no galaxy s2 é os tons de vermelho, de resto achei excelente


Mas no video, iphone ganha mesmo, acho q é justamente pelo pouco tempo q a iris deve ficar aberta, já q as fotos do Iphone são mais escuras. Assim no video isso é bem melhor.
Sei-la :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-06-11, 18:22 #41
Sao filosofias totalmente diferentes. De boa, nada melhor que parar um pouco e tentar usar ambos por um tempo maior...

Eu ja usei exaustivamente ambos os OS. Para o meu perfil de geek developer o android eh mto melhor. Por outro lado eu recomendaria um iphone para minha namorada, pais etc.

Pelo oq vc respondeu eu concordo com o luh. Iphone parece se encaixar mto melhor.

Sussa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 18:30 #42
a duvida é pegar logo o 4 ou esperar o 5
só vou comprar na segunda semana de julho hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-06-11, 18:43 #43
Se vc é um nerd haxor: Android

Se vc é um usuário normal e quer um celular foda: Iphone4

kuidow is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-06-11, 18:44 #44
Quote:
Postado por XUXU
a duvida é pegar logo o 4 ou esperar o 5
só vou comprar na segunda semana de julho hehehe
Compra o 4 que vai ter suporte por uma porrada de tempo ainda. Até ele ficar "obsoleto" vc ja pode comprar o 5 e vai custar bem mais barato.

Biel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-06-11, 18:44 #45
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Na verdade depende do critério. O iPhone 4 perde por muito pouco do Galaxy S2 quanto o assunto é fotos, apesar da resolução maior do Galaxy (iPhone tem 5MP e Galaxy s2 8MP)

E para vídeos ganha disparado pela qualidade da imagem e também nitidez do áudio, chega a ser gritante a diferença.

Assistam e tirem suas próprias conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=hL2-o0bsi7Y

Além do que o Galaxy S2 continua não tendo Skype com vídeo, logo eu não compraria nem que custasse metade do preço de um iPhone. Tudo depende das necessidades do usuário, se o aparelho dá pra trás numa função que é crítica... não adianta todo mundo dizer que o aparelho é "ótimo".
Bizarro o vídeo do Galaxy, meu i8910 da Samsung tinha exatamente o mesmo problema! A samsung nunca conseguiu deixar bom com as atualizações de firmware... Eu tive de instalar um firmware modificado, que ajudou um pouco, mas não deixou 100% e mesmo assim, levou mais de 4 meses até lançarem esse firmware alternativo...

Obrigado pelo dejavú, lembrei de novo pq prometi NUNCA mais ter um celular da Samsung...

mojud is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-06-11, 18:54 #46
eu tô esperando sair o 5... mas só vou descobrir na hora mesmo, pq ou eu pego um nokia de 90 reais só pra ligação e mensagem ou o iphone novo. meio termo só me fodi.

é nokia 1616 ou iphone 5, no more no less


Last edited by duke; 16-06-11 at 18:59..
duke is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-06-11, 18:58 #47
o 5 vai demorar!

Oq vai sair é um iPhone 4S ! Estilo o 3GS, mesma carcaça e hardware melhor.

Só depois sai o 5 !

kuidow is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-11, 19:18 #48
Cara, o 4 tá bom, e esperar é besteira...
Compra esta porra logo! heuhau

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 19:19 #49
só posso comprar na segunda semana de julho qd vence fidelidade com a vivo

q bosta! n aguento mais heuahe

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-11, 19:24 #50
Ah, tá perto porra, deixa de chorar! huaehuaheu
E eu que COMPREI o meu N8 e, pelos problemas da Americanas/Nokia eu só recebi ele TRÊS meses depois? heheuh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 19:27 #51
desesperador! ehuheuhea
ja to vendo em todas as operadoras em ql consigo maior desconto com portabilidade
dai é ligar na vivo e falar: "fazem por menos? sim? ok! nao? bye bye!" eheheheh

XUXU is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-06-11, 19:51 #52
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nao
simplicidade, usabilidade, facilidade pra um usuario leigo, look n feel pra um usuario leigo e etc

logo, nao, nao eh verdade...
Se for pra um usuário leigo, com certeza não se faz tudo no iPhone que se faz no Android nem fodendo!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-11, 20:00 #53
se o cara eh leigo ele n vai fazer nada no iphone igual n vai no android

se ele for avançado, meio q tanto faz o SO

mas eu prefiro o look n feel da apple pq ja uso o so pro pc e no telefone, questao de costume com cores, formatos de icones etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-06-11, 21:26 #54
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
desesperador! ehuheuhea
ja to vendo em todas as operadoras em ql consigo maior desconto com portabilidade
dai é ligar na vivo e falar: "fazem por menos? sim? ok! nao? bye bye!" eheheheh
Cunhado meu pegou um iphone4 semana passada fazendo exatamente isso, foi em todas as operadoras e a que fez a melhor oferta foi a Claro... A tim não dá desconto em aparelho, mas não custa tentar tbm...

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 21:30 #55
Na claro eu tinha conseguido um bom desconto ja!
Vou ver só se a vivo consegue algo melhor, mas é bem provavel que eu mude pra claro

XUXU is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-06-11, 21:41 #56
Não sei da onde vc é, mas tem cidades que a Claro tem lojas especializadas em iPhone, em SP por exemplo é a loja do shopping morumbi... De repente o Satangos sabe te dizer se tem vantagem vc comprar nessas lojas...

mojud is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
16-06-11, 22:02 #57
atualmente eu sou cliente vivo e minha fidelidade venceu tem uns 2 meses já.. daí vi que a vivo tinha um esquema de pontos que vc ganha de acordo com sua fatura e a cada ano ganha mais um bonus.. como eu tb estou pensando em catar um iphone4, resolvi dar uma olhada nesse esquema de pontos, em 1 ano e dois meses como cliente eu tenho 11k de pontos mas o mínimo que tem que ter pra usá-los como desconto em aparelhos é 20k :{
só por curiosidade, alguém tem noção de quantos pontos custaria um iphone? ou quanto esses 20k de pontos daria de desconto na aquisição de um iphone?

anyways com certeza pegaria um iphone, penso igual o kuidow rs

netaway is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-06-11, 22:05 #58
Cada 15.000 pontos vale R$ 45,00 e nem tem o iphone 4 no programa. Vc teria um desconto de R$ 60,00

http://www.vivo.com.br/portal/para-v...ogramadepontos

um Sony Xperia X10 pra sair de graça vc precisa de 500 mil pontos.

Então se tivesse o iphone 4 32gb, pra vc pegar de graça, acho que seria 670 mil pontos huaUHuehuHrea

esse programa de pontos é um lixo.


Last edited by gusto; 16-06-11 at 22:13..
gusto is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

16-06-11, 22:05 #59
Eu vou comprar o S2 porque Iphone é modinha demais, pqp.

É um puta celular, mas toda vez que vejo aqueles seres que compram o Iphone que mal sabem o que é um aplicativo, me da nozo... ui... sério, me sinto parte de um time de imbecis... ai quanta raivinha... Sem contar que o Jobs é um baita empresário mas um monopolizador da porra...

Além do S2 ser bem mais celular que o Iphone4... não to nem aí que não tem skype com video, nem uso skype no cel... heheheh

_j5 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 22:08 #60
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Não sei da onde vc é, mas tem cidades que a Claro tem lojas especializadas em iPhone, em SP por exemplo é a loja do shopping morumbi... De repente o Satangos sabe te dizer se tem vantagem vc comprar nessas lojas...
da um help ae satangos

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-06-11, 22:20 #61
Melhor esquema pra ter iphone 4 hoje: Pede pra alguém comprar desbloqueado nos EUA e trazer pra cá. R$1000,00 sem ter que assinar plano nenhum.

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 22:33 #62
ah cara.. eu acho q consigo por uns 400 + o plano e 12 meses de fidelidade

eu vo fica com ele 1 ano de qqr jeito.. sai mais em conta

XUXU is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-06-11, 23:48 #63
Nao sei onde vc mora xuxu, mas os planos da claro sao RIDICULOS!!! Apesar de pagar mais barato no aparelho, nos 12 meses de fidelidade vc ta fudido, alem da dor de cabeça... A vivo tem uns planos pra iphone q sao excelentes, alem dos descontos no cel de acordo com o plano!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-06-11, 23:53 #64
ow XUXU, a multa por fim de fidelidade da vivo deve ser uns 20 reais. pode perguntar.

kuidow is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-06-11, 23:57 #65
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ah faltou dizer uma coisa essencial: Se você pretende fazer chamadas com vídeo, definitivamente pegue um iPhone.

Iphone tem Facetime e Skype (com vídeo) só essas duas coisas já valem o aparelho.
logo logo skype só vai funcionar bem no windows phone heuheuaheua

o cara se orgulha do MICROSOFT SKYPE RODAR VIDEO !!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-06-11, 00:21 #66
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
Nao sei onde vc mora xuxu, mas os planos da claro sao RIDICULOS!!! Apesar de pagar mais barato no aparelho, nos 12 meses de fidelidade vc ta fudido, alem da dor de cabeça... A vivo tem uns planos pra iphone q sao excelentes, alem dos descontos no cel de acordo com o plano!!
cara, plano q eu vi era 150 mango, com internet e uns bons minutos..
n tinha achado tao ruim assim

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-06-11, 00:23 #67
Eu compraria o S2 só pra dizer que tenho um S2, fazendo S2 na mão!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-06-11, 00:26 #68
vou ver se alguem consegue trazer dos eua pra mim e jogo ele numa conta da Oi

é o melhor a se fazer!

XUXU is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
17-06-11, 00:49 #69
pra mim o esquema de trazer dos estados unidos tava foda ainda por causa de nao conseguir destravar pras operadoras daqui, ou algo do tipo, não sei direito
isso já foi resolvido definitivamente??

puts que esquema podre esse de pontos da vivo hahah


Last edited by netaway; 17-06-11 at 01:01..
netaway is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

17-06-11, 04:32 #70
Olha, sou a mosca da cabeça branca rs...

Tenho um Samsung WAVE, apesar de ser BADA, etc... não tenho do que reclamar, faz o que preciso, apesar de poucos aplicativos bem legais que já vi nos Iphones da vida.

Aguardando a atualização do Firmware.

Mas confesso que se o Iphone 5 for bom, coçará para trocar (só pelos aplicativos).

VIDRAR EM NOVIDADES ME ENÉRVAM

AracnotroN is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-06-11, 06:52 #71
Tenho um plano da Tim, sem fidelidade: 80 reais por 60 minutos, 30 sms e internet ilimitada, que pra mim é o que mais me agrada... Uso os 60 minutos pra celular e pra fixo ligo pelo skype (400 minutos por mês durante todo o ano por 150 reais).

Minha muié gastava 200 reais de conta, comprei um 3GS pra ela e fazendo esse esquema ela gasta só 100 agora (o plano dela tem 100 minutos). O que economizamos pagou o iPhone...

mojud is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

17-06-11, 07:29 #72
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Eu compraria o S2 só pra dizer que tenho um S2, fazendo S2 na mão!
HEiuhaouihoeihoaih...

que dia chega o s2? é dia 28 agora mesmo? eu tenho o galaxy s... to pensando seriamente em migrar logo pro 2

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-06-11, 09:00 #73
Quote:
Postado por netaway Mostrar Post
pra mim o esquema de trazer dos estados unidos tava foda ainda por causa de nao conseguir destravar pras operadoras daqui, ou algo do tipo, não sei direito
isso já foi resolvido definitivamente??

puts que esquema podre esse de pontos da vivo hahah
nao sei como eh o esquema nos eua.. mas no reino unido o iphone comprado na loja da apple já vem desbloqueado

Holocaust is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-06-11, 09:31 #74
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
da um help ae satangos
Cara tem que ir na loja propria, não vai em franquias, as lojas proprias você consegue algumas diferenciações mas no geral os planos são muito parecidos para todas operadoras.

já que vc se descreveu como não sendo um heavy user não entraria em um plano pesado não por enquanto, depois vc pode aumentar, mas diminuir não pode pq o preso da mensalidade ta casado no aparelho, caso vc compre com a operada, eu com 2 dias de iphone já tinha gasto 299 megabytes com 1 semana já tinha consumido 1GB.

Eu recomendo você pegar o telefone no mercado, trazer dos EUA ou comprar no pré pago, vai vc vai la loja de qualquer operadora e customiza o plano do jeito que vc quiser, quantidade de minutos ou pacote de dados.

iPhone é o aparelho mais caro para operadora, por isso o mais caro para repassar para o cliente, se fosse optar em comprar de alguma operadora ficaria entre Vivo e Claro fora disso é porcaria.

Os planos de todas operadoras são baseadas em minutos somente o da Claro é baseado em receita ou seja vendemos reais e não minutos, se vc comparar o Claro 400 significa que vc vai pagar 400 reais e estes 400 reais podem ser usados em qualquer serviço, sms, ligações etc menos roaming internacional.

desculpe não ajudar mais, verifique direto em uma loja propria pois não tenho muitas infos para te passar pois meus planos são somente para corporativo, o que sei é que se vc cliente da base já tem descontos pelo Claro Clube.

aqui no corp os preços são mais ou menos isso:

Galaxy S ou iPhone 3GS

Dados ilimitado + 100 SMS + 40 reais de franquia de serviços = 198,00 aparelho sai de graça.

Defy

1GB de dados + 100 SMS + 40 reais de franquia de serviços = 138,00 aparelho sai de graça.

iPhone 4 16GB

Dados ilimitado + 100 SMS + 40 reais de franquia de serviços = 198,00 aparelho sai por 698,00 e o 32GB sairia por 898,00

se vc aumentar esta franquia de serviços consegue mais desconto no aparelho.

Os preços do iphone cheios são os seguintes:

Smartphone/PDA - 2G 13801 3G APPLE IPHONE 4 PTO 16GB - IMP *** 1648,00

Smartphone/PDA - 2G 13799 3G APPLE IPHONE 4 PTO 32GB - IMP *** 2089,00

tudo isso é customizavel e sem negociação, depende do que vc vai contratar pode subir o valor do aparleho ou diminuir, mas iphone 4 de graça você não pega.

ajudou??

Satangos is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-06-11, 09:38 #75
Jamais compre Android na claro.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.