Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

17-06-11, 10:27 #76
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
o cara se orgulha do MICROSOFT SKYPE RODAR VIDEO !!!
Não, eu me orgulho do iPhone 4 rodar perfeitamente qualquer app de videocall que eu quiser, enquanto nas outras plataformas você tem poucas ou até nenhuma escolha.

Quote:
Postado por netaway Mostrar Post
pra mim o esquema de trazer dos estados unidos tava foda ainda por causa de nao conseguir destravar pras operadoras daqui, ou algo do tipo, não sei direito
isso já foi resolvido definitivamente??
Sim, já foi.

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/a...do-por-r1-000/





Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-06-11, 10:43 #77
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Cara tem que ir na loja propria, não vai em franquias, as lojas proprias você consegue algumas diferenciações mas no geral os planos são muito parecidos para todas operadoras.

já que vc se descreveu como não sendo um heavy user não entraria em um plano pesado não por enquanto, depois vc pode aumentar, mas diminuir não pode pq o preso da mensalidade ta casado no aparelho, caso vc compre com a operada, eu com 2 dias de iphone já tinha gasto 299 megabytes com 1 semana já tinha consumido 1GB.

Eu recomendo você pegar o telefone no mercado, trazer dos EUA ou comprar no pré pago, vai vc vai la loja de qualquer operadora e customiza o plano do jeito que vc quiser, quantidade de minutos ou pacote de dados.

iPhone é o aparelho mais caro para operadora, por isso o mais caro para repassar para o cliente, se fosse optar em comprar de alguma operadora ficaria entre Vivo e Claro fora disso é porcaria.

Os planos de todas operadoras são baseadas em minutos somente o da Claro é baseado em receita ou seja vendemos reais e não minutos, se vc comparar o Claro 400 significa que vc vai pagar 400 reais e estes 400 reais podem ser usados em qualquer serviço, sms, ligações etc menos roaming internacional.

desculpe não ajudar mais, verifique direto em uma loja propria pois não tenho muitas infos para te passar pois meus planos são somente para corporativo, o que sei é que se vc cliente da base já tem descontos pelo Claro Clube.

aqui no corp os preços são mais ou menos isso:

Galaxy S ou iPhone 3GS

Dados ilimitado + 100 SMS + 40 reais de franquia de serviços = 198,00 aparelho sai de graça.

Defy

1GB de dados + 100 SMS + 40 reais de franquia de serviços = 138,00 aparelho sai de graça.

iPhone 4 16GB

Dados ilimitado + 100 SMS + 40 reais de franquia de serviços = 198,00 aparelho sai por 698,00 e o 32GB sairia por 898,00

se vc aumentar esta franquia de serviços consegue mais desconto no aparelho.

Os preços do iphone cheios são os seguintes:

Smartphone/PDA - 2G 13801 3G APPLE IPHONE 4 PTO 16GB - IMP *** 1648,00

Smartphone/PDA - 2G 13799 3G APPLE IPHONE 4 PTO 32GB - IMP *** 2089,00

tudo isso é customizavel e sem negociação, depende do que vc vai contratar pode subir o valor do aparleho ou diminuir, mas iphone 4 de graça você não pega.

ajudou??
eu teria um bom desconto em cima dos valores pela portabilidade da vivo

mas to achando q trazer de foda e jogar num plano da oi é esquema
vi um plano la q é 70 reais com 200mb de 3g + 220 minutos e alguns torpedos

vai ficar mais barato

XUXU is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-06-11, 10:47 #78
so da uma olhada nas tarifas, por que não adianta por exemplo TIM Liberty com tarifa de 0,21 centavos sendo que é somente de TIM para TIM dai quando você liga para um fixo ou para um elefone de outra operadora paga mais de 1,20 por minuto.

Oi so vale a pena se você não for de SP porque aqui a cobertura é pifia, vai passar nervoso, pra quem é de SP não fuja de Claro ou Vivo senão vai ter problemas.

Satangos is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-06-11, 11:04 #79
Cara, só uma sugestão. Eu assinei VIVO faz 5 meses, e em três deles a fatura veio excedente sendo que eu monitoro meu consumo por três apps diferentes e em nenhum deles houve a acusasão de excesso. E o pior, além dos 3 apps, no meio do ultimo mes eu liguei no atendimento da VIVO e perguntei pro atendente a porcentagem de consumo naquele momento, tanto de voz quanto de sms e dados, e ele me passou um número que era ainda inferior ao que estavam mostrando os apps. Fechei o período de cobrança com os três apps mostrando folga no consumo e mesmo assim a fatura veio com cobrança de excedente.

StorM is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
17-06-11, 11:13 #80
pq mdkboom?

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-06-11, 11:26 #81
talvez seja porque alguns androids na Claro principalmente os da HTC vem sem o market, por acordo comercial ou falta de, na Claro mexico, mas isso já foi solucionado.

Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-06-11, 12:00 #82
Esquece a Oi sem testar bem a cobertura nos locais que vc usa mais, tipo trabalho e casa. Cobertura é deprimente. Usei a Oi uns 6 meses e fui obrigado a trocar devido ao sinal...

mojud is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

17-06-11, 12:40 #83
TIM pra mim é a melhor.

depois VIVO, depois claro, depois oi.

kuidow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-06-11, 12:41 #84
serio q é ruim assim? ehauhea
pqp!

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-06-11, 12:44 #85
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Cara, só uma sugestão. Eu assinei VIVO faz 5 meses, e em três deles a fatura veio excedente sendo que eu monitoro meu consumo por três apps diferentes e em nenhum deles houve a acusasão de excesso. E o pior, além dos 3 apps, no meio do ultimo mes eu liguei no atendimento da VIVO e perguntei pro atendente a porcentagem de consumo naquele momento, tanto de voz quanto de sms e dados, e ele me passou um número que era ainda inferior ao que estavam mostrando os apps. Fechei o período de cobrança com os três apps mostrando folga no consumo e mesmo assim a fatura veio com cobrança de excedente.
me vi com o mesmo problema mais de uma vez sendo cliente da vivo

XUXU is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

17-06-11, 14:33 #86
Quando eu tinha vivo aqui em ctba era a mesma coisa
Sempre vinha excedente
Só resolvi quando mudei pra prépago

SsjGohan is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
17-06-11, 14:59 #87
Eu tava nessa dúvida e acabei pegando o Galaxy S.

Estava uns 600 reais mais barato que o iPhone 4. Comprei por fora, na Fast Shopping.

O celular é foda. O touch dele é muito bom. Não deve em nada pro iPhone.
Único porém q eu vi até agora é q as vezes ele fica um pouco lento. Ja instalei aplicativos pra fechar os programas manualmente, mas ainda acontece as vezes.
Rolaram algumas travadas tb ... Se n me engano isso foi revisto no 2.3.3. A bateria não dura um dia inteiro. Tenho q deixar ele carregando durante a noite e carregar durante a tarde se estiver usando 3g, wi-fi, etc.

Fora isso, não tenho do q reclamar. Ele tem muitos aplicativos na market. Tem tudo q vc precisar.

Ponto forte pra mim é a integração com o Google. Todos os meus contatos são os contatos do google/facebook. Edito tudo pelo telefone e reflete no google, incluíndo calendário.

Não tem problema em passar arquivos por bluetooth, cabo usb, etc etc. Só plugar e arrastar.

Flw

QINi is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

17-06-11, 15:28 #88
Quase todos cels com Android tem roms modificadas que atualizam pro 2.3.3 ou superior e dão outra vida pro Cel. Quem ainda tem android com rom original favor dar uma pesquisada.

TrancëJay is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-06-11, 15:55 #89
só corrigindo uma merda que o np falou:
android ja superou a app store em numero de aplicativos
sou android, android > iphone

zorba is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
17-06-11, 16:05 #90
O meu é todo original ... vale a pena mesmo tacar outra room ?

QINi is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-06-11, 16:15 #91
 



U MAD?
aheauehau vou posta no lol pics tb

zorba is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-06-11, 16:39 #92
isso é ruim mesmo eauehu
[SPOILER]mandei msg pra minha irmã falando: "quero te chupar" :/

Holocaust is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-06-11, 16:43 #93
pics da irmã

zorba is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

17-06-11, 16:54 #94
Quote:
Postado por QINi Mostrar Post
O meu é todo original ... vale a pena mesmo tacar outra room ?
http://www.cyanogenmod.com/devices/samsung-galaxy-s

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.