Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: quar?
1 16 30.19%
2 2 3.77%
3 17 32.08%
4 9 16.98%
5 6 11.32%
6 3 5.66%
Voters: 53. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Question pesquisa aceitacao de logotipo

17-06-11, 11:22 #1
como muitos sabem estou fazendo minha logo, o designer me deu algumas alternativas e eu queria ver a aceitação de todas elas perante pessoas, e vcs no caso podem servir.
a q eu mais gostei foi a primeira mesmo, soh q com algumas alteracoes como uma fonte mais bonita e talvez o prisma nao tao grande na tela e um flare tb nao tao grande...


pois bem votem ai e deem sujestoes.

valeu!
:*
 

 

 

 

 

 





roadster is offline  
NewKa
Trooper
 

17-06-11, 11:26 #2
as fontes que ele usou em todos com exceção do 03 são HORRÍVEIS.
esse prisma vai lembrar todo mundo do pink floyd, logo, os triângulos estão mais sóbrios.
eu iria de 2 ou 3, com a fonte do 03.

NewKa is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

17-06-11, 11:26 #3
Gostei da primeira, mas ta muito pink e floyd...
Curti a 3 mas não gostei da fonte :~

hpunkcgirl is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
17-06-11, 11:29 #4
curti a 04, por ser mais "reta"
e a fonte tambem nao ta legal

fiquei meio triste que vc nao aceitou minha proposta do outro topic road

rapidiaum is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 11:30 #5
eh pra lembrar pink floyd mesmo, foi exatamente isso q eu pedi...
pq eh ruim ? tem algum problema nisso??

eu nao gostei das fonts tb...

gostei bastante da 4 e da 5 tb, vendo por este lado de nao lembrar tanto pf, acho q elas ficaram mais bonitas, mas repito, eu quero q lembre pinf floyd hehe

roadster is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-06-11, 11:30 #6
3 disparado

maxcool is offline  
rog
Trooper
 

17-06-11, 11:32 #7
2 ou 3.

rog is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-06-11, 11:32 #8
a 3 ficou legal.

Sabbath is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 11:34 #9
a 3 foi a q eu menos gostei po
:/
eh importante q tenha o conceito de prisma (luz branca passando pelo triangulo e saindo colorida) na imagem e na 3 nao tem nada disso.

roadster is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-06-11, 11:36 #10
3

Many Kalaveraa is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
17-06-11, 11:36 #11
1 pelo DSOTM ou 6

Vautier is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-06-11, 11:43 #12
só sei que a fonte tá horrível, com exceção da 3
tive que parar pra tentar decifrar o que tava escrito
escolhe uma que de pra ler mais fácil

whiplash is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-11, 11:43 #13
a ultima é de longe a pior
a 2 e a 3 nao passam ideia de prisma
a fonte ta muito podrera

e a 1 tem uma incongruencia científica, já q a luz só "muda" na parede do prisma, e nao no meio
rs

eu iria de 1, mas acho q mudaria esses traços "wavy" (ondas) e daria um jeito de fazer linhas retas
já q luz nao faz curva
e um fotografo tem q saber disso
rs

ah e por fim, eu tiraria aquelas 2 bolinhas de flare no canto inferior esquerdo, é muito "detalhe" pra um logotipo

rockafeller is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-06-11, 11:47 #14
eu gostei da 6, em especial da sensacao de volume, mas a fonte realmente ta ruim.

mas tbm to achando coisa demais pra um logo, acho que algo bem mais simples seria melhor.


Last edited by Jeep; 17-06-11 at 11:53..
Jeep is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
17-06-11, 11:59 #15
"e vcs no caso podem servir": que falta de respeito, mano.

Sério, não dá pra escolher a melhor, talvez a menos pior. Não curti o estilo nem o desenho de todos os 6. Talvez o 1º, mas realmente, todos que verem vão falar "olha só, o cara copiou pink floyd, q merda".

btw, me lembrou do simbolo da globo, os mais antigos que este abaixo:
 

vaughan is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

17-06-11, 12:04 #16
pra te falar a verdade eu nao gostei de nenhuma

so q a primeira nao ficou parecendo a bandeira GLBT igual TODAS as demais

Bombastic is offline  
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
17-06-11, 12:09 #17
curti a 4 só não gostei da fonte

Dinowar is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-06-11, 12:09 #18
4

e pagar pau pra banda beleza, mas fazer isso no seu logotipo profissional, nao sei, mas pode dar um ar meio "lame" (ainda mais numa profissão em que imagem é tudo)

just sayin

Conrado is offline  
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
17-06-11, 12:10 #19
gosto do 1 e do 3, acho que todos estão bem retrô, me lembram bastante aqueles "technicolor" de filme antigos tal... Tbm acho que as fontes estão estranhas como falaram ai em cima, mas os logos estão legais sim

landim is offline  
K o R n
Trooper
 

17-06-11, 12:10 #20
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
de fazer linhas retas
já q luz nao faz curva
Oh really?

http://science.discovery.com/videos/...ity-cloak.html

Nesse caso, já existe essas capas que "dobram" a luz em volta da pessoa que a usa.

K o R n is offline  
NewKa
Trooper
 

17-06-11, 12:12 #21
porra, o ponto negativo de lembrar pink floyd?
1. falta de criatividade
2. falta de criatividade
3. falta de criatividade
3. ser lembrado como o fotógrafo do logo de pink floyd
4. um logo assim não passa (pelo menos para mim) uma segurança de PROFISSIONALISMO

NewKa is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-06-11, 12:15 #22
fora que tu passa a impressão de ser um guri newbie que conheceu o Dark Side Of The Moon semana passada e acha que é a coisa mais linda do mundo

Conrado is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-11, 12:18 #23
ehhh
faz sentido
se ficar muito evidente q é pagaçao do pink floyd, vao te achar um maconheiro mirim

rs


tira meu voto da 1 e poe na 4

nego nem pra fazer poll aberta... pqp


Last edited by rockafeller; 17-06-11 at 12:24..
rockafeller is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-06-11, 12:18 #24
curti a 3 tambem.
que programa voce usou?

Yakov is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 12:19 #25
bom, eu fiz um cartao com a arte da capa do pf mesmo exatamente igual e ela foi MUITO bem aceita, todo mundo q pegava o cartao ficava olhando e admirando e depois falava "po pink floyd, bacana tem tudo a ver mesmo" "boa sacada" e outros elogios, ninguem nunca acho ruim como vc newka mas valeu a opinião.

o conceito de prisma tem TUDO A VER com fotografia, mas ate do q com musica...
a propria lente faz o papel de prisma na fotografia, entao acho q isso "abafa" um pouco o fator pink floyd, mas volto a falar lembrar pink floyd nunca foi motivo de chacota e sim de admiração
alguem confia em alguem q nao gosta de pink floyd?

pode ser alvo de chacota como concado falo pra quem nao conhece o conceito de prisma e acha q o prisma eh soh do pinkfloyd, ai tudo bem o cara vai achar q eu sou um mero paga pau do pinkfloyd, mas pessoas do meio q conhecem o conceito de prisma sempre acham uma boa sacada, alem de ser bonito mostra q eu tenho bom entendimento de musica e tb de fotografia neh

Yakov, nao sei qual programa ele uso, soh sei q vai me entregar em ilustrator.


Last edited by roadster; 17-06-11 at 12:27..
roadster is offline  
downcast
Trooper
 

17-06-11, 12:23 #26
Olha... como quase um designer formado, não vou expressar minha opinião, quanto qual é a melhor e qual é a pior, mas vou dizer: isso parece coisa de cara deslumbrado com tutoriais.

Fora que algumas são muito detalhadas, isso vai se perder com uma possivel redução, junto com a leitura, que vai pro saco tambem com essas fontes.

Isso é minha opinião como profissional no mercado, ex-maconheiro e não-fã de Pink Floyd.

downcast is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-11, 12:26 #27
ja foi provado aqui no forum q tem mais gente q curte bruno e marrone doq pink floyd mano
infelizmente vc tb vai trampar pra boçais (na maior parte do tempo, provavelmente)

rockafeller is offline  
Camper
Trooper
 

17-06-11, 12:28 #28
ficaria entre a 4 e a 5, mas com certeza com outra fonte.

Camper is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 12:31 #29
pra quem nao sabe:
prisma:
prisma é o elemento óptico do qual se origina a lente: quando um raio de luz atinge a superfície de um bloco de material transparente de forma não perpendicular ao mesmo e as superfícies opostas deste bloco não são paralelas entre si o raio sofre um desvio em sua trajetória:


O desvio é consequência do fenômeno chamado refração (que significa passagem de um raio de luz de um meio a outro, por exemplo ar-vidro). Nem sempre o desvio ocorre: se o raio incidir perpendicularmente à superfície, a atravessará sem sofrer nenhum desvio:


Por outro lado, quando ocorre, não é idêntico para todas as cores: tons próximos do azul possuem comprimentos de onda menores do que o dos tons próximos do vermelho. Este fato faz com a cor vermelha não sofra tanto desvio quanto sofre a cor azul ao passar de um meio a outro. Um cientista inglês chamado Sir Isaac Newton utilizou este fato para mostrar que a luz branca era, na verdade, composta por várias outras cores:


O maior ou menor desvio dos raios (abertura do 'leque') depende do ângulo de incidência do raio de luz branca que chega ao prisma, do ângulo de abertura das faces superiores do prisma (o melhor para obter este efeito é 60 graus, ou seja, uma 'fatia' do prisma tem o formato de um triângulo equilátero) e do índice de refração do material que compõe o mesmo (diferentes tipos de vidro ou acrílico desviam mais ou desviam menos os raios).

Os raios de luz saem deste prisma, após o terem atravessado (refração) formando um leque luminoso: à formação deste leque de luz dá-se o nome de dispersão.
 


sendo assim o prisma tah muiiiiiiiiiittooooooo mais pra fotografia do q pra pinkfloyd


Last edited by roadster; 17-06-11 at 12:37..
roadster is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-06-11, 12:37 #30
vei, todo mundo sabe o que é um prisma, isso é aula de fisica da 5ª serie

a questao é que, frente ao que eu e o newka apontamos, isso nao importa muito. o que vai ficar evidente é que voce ama pink floyd e voce provavelmente vai ficar marcado dessa forma (nao que seja uma coisa ruim, mas eu imagino que voce seja mais coisas do que fã de pink floyd, e nesse ramo, esse tipo de apresentaçao importa)

da mesma forma, eu nao dou muita importancia pra logotipo. fiz meu cartão de visitas esses dias e a "logomarca" nem é original, eu simplesmente peguei uma imagem de um Ensō (circulo japonês) e é isso aí. prefiro ser reconhecido pelo trabalho, nao gosto de chamar a atenção com imagem

Conrado is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
17-06-11, 12:42 #31
pink floyd tem q pagar pau mesmo
iria de 1 fácil com outra fonte

ReDEviL is offline  
Eon
Trooper
 

17-06-11, 12:53 #32
Bom, eu sou da opinião que o logotipo tem que ser simples e versátil. Portanto tem que funcionar tanto colorido quanto PB. E também sou da opinião que texto tem que ser feito com um estílo único e seja parte indissociável do logo, totalmente inequívoco para quem olha de longe. Para você entender visualmente o que estou falando:

Logos que funcionam colorido e PB:

 


 


Logos cujo texto é parte indissociável do logo:

 


 


 


Resumidamente eu acho que seu logo não se encaixa em nenhuma dessas duas categorias. Se tirar o colorido do prisma, seu logo cai por terra. Se separar o texto do logotipo, também já não fica a mesma coisa. E se considerarmos só o texto, as fontes são comerciais e não tem uma personalidade inconfundível que separe a sua marca como fotógrafo de todas as demais...

Acho que essas duas características diferenciam um logo show de bola de um logo meia-boca. Eu pediria por novas opções baseadas nessas duas premissas se eu fosse você.

RESUMO: Primeiro defina se seu logotipo é um texto ou se é uma imagem. Depois parta para as opções em cima disso.


Last edited by Eon; 17-06-11 at 12:59..
Eon is offline  
marceloisoppo
Trooper
 

17-06-11, 13:07 #33
iria pela 4 ou 5, mais pra 5 por ser clean... mas como o bomba falou, não escapa de uma associação com o movimento GLBT para os leigos, apesar de toda a relação com a optica.

será que não existe uma forma de identificação glbt? tipo um ds network? haha conspirações!

e troca a fonte por uma legivel.


Last edited by marceloisoppo; 17-06-11 at 13:15..
marceloisoppo is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 13:07 #34
todo mundo q estudo em escola particular deve saber o conceito de prisma aheuahe, pq eu nunca aprendi isso nao.

btw, acho q esse fator ser lembrado pelo fotografo do logo do pink floyd pra mim eh positivo, como falei nao confio em quem nao gosta de pink floyd, e ate hj todo mundo acho super legal, quem entende o conceito acha mais legal ainda e quem soh acha q eh pinkfloyd tb acha legal do mesmo jeito... o cartao q eu fiz soh com ele todo mundo gosto e de certa forma me deu um pouco de sorte tb q foi depois q fiz ele q minha carreira deu uma alavancada, entao na boa, o prisma fica.
hehe

sem contar tb q ele tem um fator emocional muito forte, quando eu eu bem pivete meu pai vendeu por um tempo cds importados via catalago, e um dos cds q ele usava como amostra era o darksideofthemoon, eu era uma crianca isso deve fazer mais de 15 anos, e eu me lembro ate hj deu olhando pra capa do cd e pensando "q porar eh essa?" achando ela feia, nao entendia como uma banda importante podia fazer uma capa tao podre no sentido de simples, nao entendia o fato de nao ter nada escrito na capa, enfim na minha cabecinha de crianca akela imagem era muito estranha mas me despertava muita curiosidade, o tempo passo e depois lah na frente eu fui conhecer e gostar de pinkfloyd, e ai tudo se encaixo, hj ainda tenho o cd original guardado a 7 chaves e nao canso de olhar pra essa imagem, pra mim ela eh perfeita, posso ficar olhando horas pra ela q eu nao enjou nunca, e agora eu usando ela como logo pra minha carreira eh como se tudo se encaixe-se e fizesse sentido pra mim.

vaibe neh?
:~

roadster is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-06-11, 13:10 #35
cease this faggotry at once

Conrado is offline  
Stranger
Trooper
 

17-06-11, 13:16 #36
4 ou 5.

Stranger is offline  
Eon
Trooper
 

17-06-11, 13:18 #37
Bom, escolher uma imagem que tenha a ver com você e te transmita segurança também não tem preço. Nesse caso eu só acho que você deveria reconsiderar a fonte para algo mais legível tipo a 3, de resto se você está satisfeito e as pessoas estão elogiando... gg.

Eon is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 13:24 #38
a font tah tosca mesmo, vo pedir pra mudar, e estudar a questao do flare, talvez sem ou menos fique melhor

o ponto eh este mesmo eon, como falei ela foi MUITO bem aceita, eu reparava q quando as pessoas pegavam meu cartao elas passavam alguns segundos a mais olhando pra ele e muitos elogiavam, a maioria logo se limita a pinkfloyd mesmo e fala"po pinkfloyd massa" outros mais entendidos jah adimiram mais ainda, falam q tem tudo a ver e tal...

mas falem ai oq seus corações mandarem, sejam crueis mesmo q tudo ajuda um pouco, foi pra isso q eu postei aki e agradeco todo mundo q tah perdendo seu tempo dando sua opinião.

roadster is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-06-11, 13:26 #39
sem flare mesmo, flare é muito mirim. me admira que ainda tenha designer que use isso

Conrado is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-11, 13:28 #40
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
me deu um pouco de sorte tb q foi depois q fiz ele q minha carreira deu uma alavancada
ah ta...

rockafeller is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 13:36 #41
eh concado, essa foi minha impressão inicial tb, mas pensando bem eu gostei um pouco... flare quando bem usado eh massa e no caso ali acho q ele se enquadra, soh q talvez um pouco menor e mais leve ou talvez sem neh vamos ver.

tem gente q nao curte flare de jeito nenhum, eu curto flare sempre procurei usar ele a meu favor na fotografia de shows principalmente, talvez por isso ele venha a calhar, faz parte do meu estilo vamos dizer...

ex:
 

 

 

 


tem gente q acha isso feio, eu nao, questao de efstaile neh?


Last edited by roadster; 17-06-11 at 13:43..
roadster is offline  
Gerson
Trooper
 

17-06-11, 13:46 #42
O 1 é o mais bonito, mas o pink floyd patenteou esse prisma praticamente.
Então eu ia de 2.
Gostei da fonte de todas, menos da 3.

Gerson is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 13:47 #43
dah nada, daki 5 anos todo mundo vai achar q o pink floyd q me copio.
:o

roadster is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-06-11, 13:53 #44
flare em fotografia é pior ainda, dá a impressão de foto mal tirada

(mas eu entendi o que você quis fazer com as fotos)

Conrado is offline  
Gerson
Trooper
 

17-06-11, 13:55 #45
fábio kodak

Gerson is offline  
u3663
Trooper
 

17-06-11, 13:55 #46
Que fail roadster.

Muito melhor seria você usar um assim:

 


Só tirar essas palavras e mudar as iniciais pro teu nome.

Mto mais sucesso.

u3663 is offline  
NewKa
Trooper
 

17-06-11, 14:24 #47
e outra, pq você não coloca "fotografia" ou outro nome, em vez de fotógrafo?

NewKa is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 14:32 #48
opção pessoal tb...
se bem q eu colocava fotografo no cartao neh faz mais sentido, no logo talvez fotografia caia melhor mesmo
valeu

roadster is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-11, 14:32 #49
é mesmo
nem tinha percebido
"fotógrafo" é meio esquisito

nunca vi um LOGOTIPO q esteja escrito a profissao
é pra ser um logotipo ou cartao de visitas?

acho q no logotipo é melhor "fotografia" mesmo

mesmo pq
qdo vc for fazer um cartao de visitas, vc nao vai entregar um bagulho desses no cartao inteiro neh?
imagino q vc faria o logo no canto do cartao e o nome e os dados no meio e tal, escrito "fotografo"


Last edited by rockafeller; 17-06-11 at 14:47..
rockafeller is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-06-11, 14:32 #50
A dois é muito mais legal e original.

A um é uma cópia evidente do CD do Pink Floyd e qualquer pessoa minimamente capaz vai perceber isso. Se você quer uma marca sua, opte por algo que tenha identidade e não seja "inspirado" em algo já mundialmente conhecido.

Sei lá... é minha opinião. A um até está bonita mesmo, mas é muito evidente que foi "copiada"...

Eu acho que devia ser a dois, mas com a fonte da três.

E como já falaram: FOTOGRAFIA e não "fotógrafo".

E eu estou vendo você rebater os argumentos contrários ao Pink Floyd com "conceito de prisma". Cara, seu público não tem que conhecer "conceito de prisma", tem que querer um bom fotógrafo apenas.

Ninguém vai pegar o seu cartão e pensar: "Porra, esse fotógrafo deve ser foda! Veja o cartão dele, usa um prisma... e o conceito de prisma é isso, aquilo e aquele outro, tem tudo a ver com fotografia bla bla bla..."

Sério. Mas enfim, o logotipo é seu... aqui a gente está só opinando como "potencial cliente"...


Last edited by night; 17-06-11 at 14:38..
night is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 14:48 #51
acho q pro futuro cliente, ou cliente em potencial (falando no sentido de vendas) o logo nao vai fazer diferenca nenhuma, fotografia nao eh algo q se compra pela midia em cima dela e sim pela fotografia em si, eu soh preciso de algo pra ser a minha marca, q marque a cabeca das pessoas quando elas verem tal imagem lembrarem de mim.

nao acredito q alguem vai deixar de gostar de mim como fotografo pq eu "copiei" uma imagem q vale lembrar nao eh do pink floyd vc encontra ela em qualker livro de fisica.

o cliente vai ver a capa do dvd com as fotos dele e na capa essa arte bonita, a capa vai se destacar entre as outras e ele vai se lembrar de mim,
ou quando ele tiver procurando meu cartao de visita ele vai saber q o meu eh akele bonito preto com o prisma ou ate pq nao ele vai saber q o meu material eh aquele q tem o logo do pink floyd... e isso com certeza vai marcar ele de forma positiva, enfim acho q ela soh faz o papel de "marca" mesmo literalmente falando, acredito muito no poder dessa imagem ela fala muito sem falar nada
e como eu falei tah dando certo ate agora, do ponto de vista dos clientes mesmo todos gostam muito de um simples cartao de visita com o prisma, quem dira agora deste prisma estilizado


Last edited by roadster; 17-06-11 at 14:59..
roadster is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-06-11, 14:58 #52
Então faça o que você quiser e pare de perguntar, velho.

Se a gente dá a opinião e diz que, pra nós, faz diferença... e você rebate dizendo que não, não faz diferença, faça como quiser e pronto.

Simples.

Odeio concordar com o NewKa e o Conrado mas eles estão cobertos de razão.

E se você não quer opinião, não peça. Porra.

É óbvio que a identidade visual importa - e muito - para o cliente, ainda mais no seu ramo. Só não enxerga isso quem não quer.

Mas mesmo que se adote essa sua teoria, uma única frase, dita por você, é suficiente pra espancar esse seu argumento:

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
acho q pro futuro cliente, ou cliente em potencial (falando no sentido de vendas) o logo nao vai fazer diferenca nenhuma, fotografia nao eh algo q se compra pela midia em cima dela e sim pela fotografia em si, eu soh preciso de algo pra ser a minha marca, q marque a cabeca das pessoas quando elas verem tal imagem lembrarem de mim.
POIS É!

Quem olhar pra essa primeira logo não vai lembrar de você NEM FODENDO!!!

Vai lembrar do Pink Floyd.

Isso é tão óbvio... pqp...

night is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-06-11, 15:00 #53
"nao eh do pink floyd"

tá. essa imagem aqui:

 


também não é do Nazismo. voce encontra ela em vários monumentos de praticamente todas as religiões

 


 


isso quer dizer alguma coisa pro individuo leigo que não dá a mínima? dificilmente

Conrado is offline  
intel
Banned
 

17-06-11, 15:21 #54
roadster, por isso que quando nós conversamos sobre esse projeto eu falei que preferia entender essa tua solicitação mais como ilustração do que marca. No caso eu focaria mais no trabalho em cima do seu nome, a "assinatura" da tua empresa de forma que ficasse pregnante como nome, e não como "o cara do arco iris" ou prisma, ou pink floyd. Esse outro elemento ficaria só decorativo mesmo.

E pra mim, a alternativa 1 tá MUITO bandeira GLBTS

intel is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 15:22 #55
night, vai lembrar de pink floyd e de mim porra, toda vez q a pessoa ver meu logo ela vai lembrar do pinkfloyd e quando a pessoa ver o cd do pink floyd se acha q ela vai lembrar de quem?
eu vou ficar associado ao pink floyd soh isso, e ainda asism oq tem de negativo nisso porra pink floyd eh tudo.

roadster is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-06-11, 15:23 #56
"porra pink floyd eh tudo"

é, fique com esse logotipo mesmo

Conrado is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
17-06-11, 15:27 #57
vc tá querendo vender de qualquer forma a ideia do desenho 01, e ninguém tá comprando ela, roadster. Sacou?

vaughan is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-11, 15:29 #58
ok dude
whatever

só saiba q o primeiro é GAY, tem um arco-íris no bagulho.
se for fazer esse, faça pelo menos as linhas retas

rockafeller is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-06-11, 15:31 #59
Entendi... você quer ser associado ao Pink Floyd.

Todo mundo vai pensar: esse cara fotografa bem pra caralho, já que ele gosta de Pink Floyd.



Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ok dude
whatever

só saiba q o primeiro é GAY, tem um arco-íris no bagulho.
se for fazer esse, faça pelo menos as linhas retas

AOEuhAoehAOheoua... ri litros disso. Não sei pq.

night is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
17-06-11, 15:31 #60
Ou "Espero que ele goste de pink floyd, pq se ele gostar de dar o rabo eu não contrato esse viado, não."

vaughan is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 15:33 #61
hehe

roadster is offline  
Biel
Trooper
 

17-06-11, 15:34 #62
Não entendo pq o road abriu topic se ele mesmo ja decidiu qual o logo que ele quer.
Se você quer o primeiro, use o primeiro. Fim de papo.

Eu achei melhores o 3 e o 5.
Fonte coloca a Comic Sans.

Biel is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-06-11, 15:38 #63
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
pra te falar a verdade eu nao gostei de nenhuma

so q a primeira nao ficou parecendo a bandeira GLBT igual TODAS as demais
tb nao curti nenhuma.. umas parecem icones de aplicativos de iphone e outras sao apenas toscas mesmo

eu optaria por algo com menos cores e mais simples, como ja foi dito em alguns posts acima.

e outra, vc é fotógrafo mas a logo nao precisa ser uma foto
manda esse cara fazer algo mais moderno e SIMPLES

ps: essa logo me lembrou dos tempo cjb.net/geocities (que na época eu chamava de geosites ehaueh)
ps2: nao to falando pra vc excluir o prisma, só pra fazer algo mais tchan!

Holocaust is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 15:42 #64
sim biel, mas tah ajudando, eh bom ver as opinioes no geral.
e ate agora ele tah empatado com o 3 na enquete e o 3 eh oq eu menos gostei, entao acho q vai ser a escolha certa mesmo.

eh importante a ideia de vcs q estao de fora, mas como eu falei eu jah usava o prisma antes e ele jah teve uma otima aceitacao alem do apego particular, entao dificilmente opinoes contrarias ao uso dele vao me influenciar, mas eu sempre vou considerar e se nao der certo eu venho aki e assumo q vcs estavam certos. mas como falei, nao vejo como isso pode acontecer se ate agora ele ta sendo bem aceito.

holo, a ideia era parecer um icone da mac mesmo mano, sou macfag eskeceu?
vc fala pra ser mais simples mas pra ao mesmo tempo ser mais "tcham"? elabore "tchan" pq foi exatamente isso q eu pedi pro designer "faz a capa do album do pink floyd ai mas usa a sua linguagem" (icones de mac) e pra mim jah eh simples po, oq pode ser mais simples q um triangulo com um raio de luz no meio? oq eu gosto nela eh exatamente a simplicidade , eu falei pra ele continuar com a simplicidade mais dar um "tchan" com o estilo dele q eu jah curto, ficar algo mais atual e no meu ponto de vista ficou. eh como se steve jobs tivesse feito a capa do disco pro pink floyd po simplesmente perfeito c@ras


Last edited by roadster; 17-06-11 at 15:54..
roadster is offline  
intel
Banned
 

17-06-11, 15:45 #65
roadster, tenha noção que dificilmente alguem vai ser sincero (ou sem noção) o suficiente pra "criticar" isso na sua cara depois que vc entrega o cartão.

O fato é que só por nao usar uma representação de camera ou de filme, já conta como positivo/diferenciado. Só acho que a parte do nome é que merecia mais atenção mesmo.

intel is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-06-11, 15:58 #66
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
holo, a ideia era parecer um icone da mac mesmo mano, sou macfag eskeceu?
vc fala pra ser mais simples mas pra ao mesmo tempo ser mais "tcham"? elabore "tchan" pq foi exatamente isso q eu pedi pro designer "faz a capa do album do pink floyd ai mas usa a sua linguagem" (icones de mac) e pra mim jah eh simples po, oq pode ser mais simples q um triangulo com um raio de luz no meio? oq eu gosto nela eh exatamente a simplicidade , eu falei pra ele continuar com a simplicidade mais dar um "tchan" com o estilo dele q eu jah curto, ficar algo mais atual e no meu ponto de vista ficou. eh como se steve jobs tivesse feito a capa do disco pro pink floyd po simplesmente a perfeito c@ras
cara.. a sua marca tem mais informação visual que a ds inteira
tchan = criativo, breathtaking etc etc

Holocaust is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 16:00 #67
intel, como assim? vc pensa em algo com meu nome sendo meio q o logo isso? com meu nome mais "infiltrado" na marca?

e quanto a criticar a marca, claro q ninguem vai criticar de graca, mas tb nao tem pq as pessoas elogiarem de graca neh? como falei, quando eu do meu cartao eu sempre percebo q as pessoas passam alguns milessimos de segundo a mais olhando pra ele, acho q essa imagem tem esse poder de cativar, muitos nao falam nada, mas a maioria elogia...

mas vc tah certo dificilmente alguem q achou ruim iria falar na minha cara, por isso q eu to aki procurando quase ser trolado, obrigando vcs a falarem as piores verdades hehe

roadster is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-11, 16:02 #68
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
roadster, tenha noção que dificilmente alguem vai ser sincero (ou sem noção) o suficiente pra "criticar" isso na sua cara depois que vc entrega o cartão.
fato
"aff q bosta de cartão... seu maconheiro, deve ser amadorzão"


e a primeira nao ta empatada, eu ja mudei meu voto pra 4 ou 5, a primeira está em segundo lugar

rockafeller is offline  
downcast
Trooper
 

17-06-11, 16:18 #69
Road, as pessoas muitas vezes elogiam por impulso, só para deixar o elogiado satisfeito.

Eu fiz uma critica sincera alguns posts acima. Eu acho que na redução vai se perder detalhes (que ao meu ver são dispensaveis) e leitura.
Esse é meu comentário sincero sobre todas as artes mostradas. Não estou falando de escrotidão ou para menosprezar o trabalho do cara.

downcast is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 16:39 #70
manos, eu tinha essa duvida jah quando pensei em fazer um cartao e nao tinha nada, eu pensava q era meio "fraco" eu usar o prisma e tal nao queria copiar, ai um amigo meu falo "mano vo fazer um cartao pra vc certeza q vc vai curtir pera ai" ai ele me manda o prisma hehe eu acabei curtindo fiz e to falando eu sinto essa vaibe nas pessoas, ele foi bem aceito por todo mundo, eu sentia q os elogios eram sinceros pq eu percebia q a pessoa tinha algum tipo de "luz" quando via, ficava olhando um pouco demorando pra fazer o julgamento e quando finalmente falavam vinha um elogio, eu percebo q as pessoas entendem o conceito, lembram de pinkfloyd, mas tb lembram do conceito empregado na fotografia e isso acaba sendo positivo e virando ao meu favor.
claro q meus amigos maconheiros todos falam "nossssaaaaaaaaaa manoooooo muitooooooo lokoooooooo"
mas eu vi esse resultado em clientes meus, em professores mais velhos e em outros fotografos tb.

os q estao contra ai sao os primeiros q eu vi e pode ter certeza q ou nao entende de fotografia ou nao gosta de pinkfloyd ou tem gosto bem peculiar mesmo.

down, vou ver com ele essa questao de diminuir, mas acho q dificilmente vou usar ele muitoooooo pequeno e mesmo assim nao vejo oq pode se perder? talvez a textura de fundo ou o flare, o resto acho q vai manter a qualidade eh um triangulo com um arco ires po, oq pode ser mais simples q isso?

roadster is offline  
downcast
Trooper
 

17-06-11, 16:52 #71
Olha, o problema de trabalhar com patterns muito pequenos é que quando diminui dá o aspecto de impressão pobre e/ou falhada.

Quanto ao flare, eu acho boa a ideia, mas daria uma trabalhada em cima disso, para fugir um pouco do óbvio e retratar de algum outro jeito.

downcast is offline  
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
17-06-11, 16:58 #72
IMHO o 3 ta massa, só tira aquele fundo, deixa apenas como estilização do logo pra usar em algumas situações, mas o logo puro deixa só com o texto e o prisma.

Faz uma versão todo preto e ajeita até ficar legível, depois coloca as cores e vê como fica.

Azarael is offline  
roadster
Banned
 

17-06-11, 17:12 #73
jeep, tem como liberar pra ver os votos?
eskeci...

roadster is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
17-06-11, 17:16 #74
roads, ja pensou em substituir o arco iris por um espectro menor, tipo rgb ou cymk?

o espectro no prisma EM FOTOS como na capa do disco eh agradavel
um arco iris desenhado, na minha opiniao, fica gay/infantil/programa da xuxa

sugestao.

rapidiaum is offline  
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
17-06-11, 17:19 #75
gostei do 1
da um toque moderno do tipo de fotografo que usa alta tecnologia nas fotos e nos equipamentos.
As outras ficaram legais mas lembra aqueles fotográfos antigos que usa equipamento antigo, não desmerecendo pq tem muita camêra de filme por ai que tira fotos melhor do que as digitais atuais

Kamael is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.