Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hardcore
Trooper
 

Default Como se formam os marginais

21-08-11, 23:00 #1


Não lembro de ter visto nada a respeito aqui, muito boa a reportagem





hardcore is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-08-11, 23:28 #2
Chega ae road, estou no aguardo de seu relato fundamental a questão.

K o R n is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-08-11, 23:34 #3
Ohboyherewego.jpg

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-08-11, 00:10 #4
legal o documentário.

Mas olhem os comentários ali do vídeo. Tem um cara que tá "retrucando" todos que elogiam a produção. Típico "chato da internet"

intel is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
22-08-11, 00:33 #5
assunto tão polemico quanto mamilos...

Mas na real, os policiais não recebem as instruções corretas para serem aplicadas perante a lei, e oque for desacato na considereção deles vai ser punido.

E também pelo fato dos policiais agirem pelo "sentimento", eles aprendem tudo (materia prima) por que sabem que eles vão voltar a fazer artesanado pra vender de modo errado... e não agem pela razão, pensando "isso não é o artesanato de venda, então não vou apreender!"

Nós que somos crescidinhos, graduados e com educação, mesmo na empresa diante de uma tomada de decisão acabamos agindo pela emoção, como criticar um policial desses?

Mas não nego o fato do ato contribuir pra maginalidade.

E quem esta errado aí? Se houvesse instrução correta por ambos os lados, não teríamos tal problema.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-08-11, 14:17 #6
Eu fico com vontade de chorar cara.. há alguns anos eu desisti da sociedade. Mas ainda dói lembrar que as injustiças de alguns anos atras permanecem...

Preferia não ter assistido isso e me poupado um pouco do sistema.

percezione is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-08-11, 14:32 #7
eu postei esse video no topico do carinha do PCC lah
nem tem oq falar neh veio quem ker ve e compreende quem nao keh segue a vida

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-08-11, 14:37 #8
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Ohboyherewego.jpg
 


FTFY

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

22-08-11, 14:38 #9
Só consigo ouvir chiado no audio do video inteiro.

phrango is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
22-08-11, 14:43 #10
curti o som

GSI is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-08-11, 15:17 #11
bom, todos sabem o que eu faço e onde e posso dizer que vejo de perto (pra não dizer de dentro) o que esse vídeo retrata.
utilizando uma analogia cinematográfica, eu gosto de comparar a mídia/imprensa com o olho de sauron, as autoridades são os cavaleiros negros e os agentes os lacaios (e sim, incluo as polícias nessa analogia)
onde o olho foca, foca-se a atenção dos poderes públicos que força a ação dos agentes
basicamente isso

nem vou entrar no aspecto do comércio ilegal, acho que aqui todos sabem que é ilegal e que os comerciantes legalizados pagam altos impostos/aluguéis/taxas/etc.

na realidade, não tem ninguém 100% certo nessa história
e obviamente os caras que produziram o vídeo deram o enfoque deles e não vi eles entrevistarem as pessoas que tem sua via pública bloqueada e nem os comerciantes legalizados da região

marconds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-08-11, 15:29 #12
boa, conds.

Gerson is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-08-11, 18:47 #13
sim conds, mas a questão é que os caras não tão ali com o objetivo de enriquecer nem nada... fazem os trampo para se manter, para ter condições de sobreviver.. são em sua grande maioria pessoas do bem, alto astral, que tentam emanar sempre boas energias..

o estado tem obrigação com esses caras, se não pode ali, dê uma solução.. faz 1 feirinha hippie cadastrando os caras numa dessas praças semi-abandonadas nas redondezas.. pra tudo tem jeito, mas quando se trata de possíveis usuários de maconha ou pessoas que não querem participar do sistema capitalista o bagulho é mais louco...

todos os hippies que eu já troquei ideia são super gente boa, alguns bem cultos até.. super educados, fazem questão de não parecer inconvenientes.. só querem viver sua vida de boa..

percezione is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-08-11, 19:50 #14
brain wash

roadster is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-08-11, 19:56 #15
condz, vc deve saber, ate pq sempre soube, antes de se tornar policial, que as leis foram criadas em sua grande maioria para atender interesses de uma minoria, e que esta lei esta ai para ser discutida, modificada ou ate burlada... para ser um bom policial nao precisa seguir a lei cegamente.. na real nem deve.. na real na real nem pode

entao nao usaremos "a lei" como argumento ou justificativa ok?

percezione is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

22-08-11, 20:40 #16
realmente não sei o que dizer

não acho que esses "artesãos" estão completamente certos, bem como os pm e a merda da fiscalização também tem uns filhos das putas.

é um assunto que dá pra polemizar ao extremo

NewKa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-08-11, 21:24 #17
e a juiza lah q foi morta por policiais, eai como q faz?
neguinho me pergunto ai se eu ia adotar um cara q mato outro do nada no transito e vc vai continuar a apoiar a policia q mato uma juiza?
quem fez mais mau a humanidade? o zeh ruela q mato um cara q nem conhece ou OS POLICIAIS mataram uma juiza? quem eh mais bonzinho?

nao pode generalizar neh?
eh tah certo deve ter uns 2% honesto q nao vai ser corropindo quando tiver oportunidade para tal

roadster is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-08-11, 22:13 #18
Roadster se mata
Sério se vc acha q essa é a realidade, pode dar um /quit de boa

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

23-08-11, 11:02 #19
bandido = bandido
policial corrupto = bandido
politico corrupto = bandido


Gente honesta e bandido = diferentes.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
23-08-11, 11:21 #20
o roadster falando bosta denovo
foda-se se o cara eh policial
matou a juiza lá é um bandido filho da puta e tem que morrer tb
não foi "A POLICIA" que matou o bandido, foram "alguns policiais"
o roadster fica doente, ai ele caga no banheiro e vomita na ds
pqp

essa é bem a visão dos maconheirinhos de merda, "eu odeio a policia mimimimi"

GSI is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
23-08-11, 12:30 #21
roadster, para de falar mau, obrigado.

Factor X is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-08-11, 12:33 #22
Tem o kit mendigo do outro tópico, bora lançar o kit marginal... Compartilha o procedê com nóis ae road! hehe

mojud is offline   Reply With Quote
Lúthien
Trooper
 

23-08-11, 20:59 #23

Numa boa, dou moral demais para as pessoas que se dispuseram a fazer este trabalho. O "outro lado", a mídia já mostra. Faltava mostrar o lado dos "hippies" como eles fizeram.
Isso tem q ser mostrado sim, pra chegar aos olhos do restante da população que se põe à parte destes problemas, e pra chegar nos peixes-grandes tbm.
E tem mais: nesta praça, dá para ver no vídeo que tem uns barzinhos. Esse, para mim, é o lugar de maior riqueza cultural de BH. À noite um desses bares tem múica ao vivo e colocam várias mesas na praça, e as pessoas convivem numa boa: desde hippies até executivos, todos no mesmo espaço. Eu conheço muita gente que não gosta de passar neste lugar em específico por causa dos "mendigos"(hippies), o que eu acho um grande preconceito, pois eles não desrespeitam as pessoas que passam por ali.

Lúthien is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-08-11, 20:16 #24
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
e obviamente os caras que produziram o vídeo deram o enfoque deles e não vi eles entrevistarem as pessoas que tem sua via pública bloqueada e nem os comerciantes legalizados da região
Por que é que o jornal O Tempo não entrevistou as pessoas que têm sua via pública bloqueada e nem os comerciantes legalizados da região?

Era mais fácil dizer que é tudo um bando de hippie maconheiro que rouba e caga no chão, né.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-08-11, 20:26 #25
Ah, cara, não é querer desmerecer, mas ultimamente eu prefiro ler a assistir esse tipo de coisas
Material escrito geralmente cita fontes que eu posso verificar se me parecer duvidoso, posso apreciar no meu próprio tempo e dificilmente consegue ser tendecioso sem deixar 100% claro que está sendo apoiando um lado.

Portanto: alguém sabe onde tem matéria escrita sobre o assunto? Pode ser uma descrição-resenha do vídeo que eu já fico feliz

Zedd is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

24-08-11, 20:38 #26
esse "O artista subjugado" é muito revoltante, pqp da vergonha de ver

hardcore is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-08-11, 21:05 #27
esse tipo de comercio eu vejo como a agricultura de subsistencia.

impedir esse caras de fazer o artesanato deles é como impedir minha vó de ter uma horta no quinta dela. absurdo!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-08-11, 21:10 #28
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Ah, cara, não é querer desmerecer, mas ultimamente eu prefiro ler a assistir esse tipo de coisas
Material escrito geralmente cita fontes que eu posso verificar se me parecer duvidoso, posso apreciar no meu próprio tempo e dificilmente consegue ser tendecioso sem deixar 100% claro que está sendo apoiando um lado.

Portanto: alguém sabe onde tem matéria escrita sobre o assunto? Pode ser uma descrição-resenha do vídeo que eu já fico feliz
Os vídeos não mostram entrevistas, mostram o que aconteceu no momento em que aconteceu. Não tem como ser mais imparcial do que isso.

Conrado is offline   Reply With Quote
Taah
Trooper
 

25-08-11, 08:07 #29
sinceramente é muito triste mesmo.
todo mundo só vê os caras como os errados. o problema é que todo mundo que passa já acha que é bandido e tal.
o pessoal tá acostumado a ver PM no meio e já acha que o outro lado é o errado.
esses fiscais aí de azul não sabem de nada, acho que nem podemos chamar de fiscais só ficam nas esquinas conversando pelo que eu vejo, aí a polícia manda e eles fazem.

é triste mesmo, porque sempre passo na praça 7 os caras de boa fazendo os trabalhos deles, quem eu vejo envolvido com droga e tal é uns punks e os cismados a acharem que são anarquistas..

foda viu. por isso o Brasil nao evolui

Taah is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.