Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
taco
Trooper
 

Default Esse é louco

24-02-12, 12:45 #1
Quote:
Um empresário de 38 anos atingiu com socos dois rapazes que tentavam furtar seu carro no centro de São Paulo, às 16h de ontem, e conseguiu imobilizar um deles até a chegada da polícia. O criminoso estava armado com uma pistola nove milímetros.

"Foi um momento de insanidade da minha parte. Eu deveria ter chamado a polícia", desabafa Rene Gondim.

Gondim conta que foi buscar seu Gol 2012 --parado na rua Matias Aires-- quando viu um homem entrando no carro e outro numa moto, dando cobertura.

"Fingi que ia passar direto. Passei do lado do motoqueiro, dei um chute nele e ele caiu com a moto. Chutei a cabeça e ele saiu correndo, meio cambaleando", conta a vítima, que é fuzileiro naval da reserva e serviu no Haiti.

Foi quando, de acordo com Gondim, o segundo homem saiu do carro e "fez menção de puxar uma arma". "Em frações de segundo, eu consegui acertar um soco nele. Ele caiu de novo dentro do carro e a arma caiu no console."

Gondim, então, diz ter entrado no carro e iniciado uma luta que durou mais de 30 minutos com o homem.
 


A rua, que estava cheia, se esvaziou, conta. Sua filha, de 16 anos, se aproximou e acabou vendo toda a briga.

O homem foi imobilizado até que a PM chegou, "uns 20 minutos após a imobilização", segundo Gondim.

O caso foi registrado no 8º DP (Brás) como tentativa de roubo. De acordo com a vítima, a polícia lhe informou de que o assaltante, de 27 anos, já havia estado preso antes. O comparsa dele fugiu.

"Fiz tudo na adrenalina do momento", afirma. Ele diz que a ação dos ladrões "quebrou os protocolos dos treinamentos". "Normalmente, quem está armado é quem dá o apoio. Neste caso, era quem estava no carro. Eu poderia ter levado a pior." A PM recomenda nunca reagir.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...um-em-sp.shtml

Tem gente que simplesmente nao tem nocao, correu um puta risco por um carro que teoricamente devia ter seguro, e ainda tava com a filha... mas gostaria de estar la pra ver a cena. So nao entendi como o cara teve o impulso de reagir, e depois o sangue frio de simplesmente imobilizar o elemento por 20 minutos ate a policia chegar.





taco is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-02-12, 12:51 #2
30 minutos de luta? Esse cara tinha de ir pro UFC... Se fez tudo isso por conta de um Gol 2012, imagina o que não faria por um cinturão! hauheuahe

mojud is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
24-02-12, 12:54 #3
chuck norris br, ou zohan , sei la.

Solluna is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-02-12, 12:57 #4
fez certo e tem treinamdento suficiente pra isso

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-12, 13:01 #5

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-02-12, 13:02 #6
sem descanso ainda mojud, esse cara é rei! vo por o poster dele do lado do do terry crews e do sly.

Blazed is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-02-12, 13:09 #7
ta mais pra Zohan..

chrysler is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

24-02-12, 13:26 #8
Eles devem estar contando os 20min q o cara ficou imobilizado ate a policia chegar

Oleleh is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
24-02-12, 13:50 #9
véi
na boa

zorba is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-02-12, 14:12 #10
Fez certinho.

Louco seria qualquer um de nós tentar isso só com treinamento de video game.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rini
 

24-02-12, 14:30 #11
tá tirando meus anos de treino, rapá?

rini is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-02-12, 18:43 #12
Pena q nao da pra te positiva de novo rini UHAEHue

ShadoW is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

24-02-12, 20:05 #13
Porra, o cara é Fuzileiro.
Tá treinado para reagir.

Mas deve ter exagerado um pouquinho na história: "Gondim, então, diz ter entrado no carro e iniciado uma luta que durou mais de 30 minutos com o homem. "

NITRO is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

24-02-12, 20:10 #14
10 min + 20 da imobilização

=

3 + 10

Ice is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-02-12, 20:18 #15
queria ver a foto do ladrao e dele, ai da pra tirar a conclusao do tempo aohaeoheoa

Blazed is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

24-02-12, 20:36 #16
Procurei no Facebook, tem um cara barbudo lá.
Não sei se é o Gondim ou um Gordim...



NITRO is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

25-02-12, 05:50 #17
Cara doidão, mas acho que todo mundo deveria ser educado dessa forma desde criança! Se ver alguém roubando, mete a porrada! Ele conta que a rua ficou vazia, se todo mundo que tivesse passando e tivesse visto a cena ajudasse, o ladrão tava morto!

gota_ is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.