Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-12, 19:14 #76
o juiz ainda deu uma maozinha pro michael no 3o round, abrindo contagem quando ele foi pras cordas, sem esperar cair
se o popó solta mais dois ali terminava a luta





maxcool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-06-12, 20:32 #77
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
ehhehe o dia q eu ver um neguim do ufc desferir um soco com metade da força q esses nego do boxe soltam, eu começo a tirar a moral do boxe...

tem cf´s epicos ainda no boxe, problema eh o hype UFClistico (que na minha opiniao ja foi MTO melhor na epoca de Pride)..

Boa POPO!
eu ja acho o contrario, o punch no MMA eh mais seco, portanto com mais força e mais nocauteador (o fator tamanho de luva tb ajuda)

mas no boxe há mais tecnica e velocidade

afinal, são 10/12 rounds

ragauskas is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-06-12, 22:05 #78
Da onde soco do boxe tem mais força?

A diferença é que no boxe tem um travesseiro que chamam de luva, no UFC a pancada quando entra é uma só...

_j5 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-06-12, 22:19 #79
j5, reflita no porque de ter uma luva no boxe e no UFC nao...

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-06-12, 22:21 #80
(1) hjoiehjoehihu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-06-12, 23:11 #81
chão com uma luva de 16 onças deve ficar dificil, por isso no ufc nao

Blazed is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
04-06-12, 01:10 #82
Tirando aqueles uppers dele que passaram raspando, eu "putz, se tivesse pegado ja tinha acabado"

é, se no mma nego socasse e esquivasse igual no boxe ia ser mto mais massa! não assisto mto ufc, mas das que eu vi pessoal não tem costume de esquivar (exceto um cara que esqueci o nome rs)

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-06-12, 01:19 #83
a luva do boxe nao é proteger o rosto.. e sim a mao...

fiz boxe por um certo periodo e a tecnica é mto foda msm..

o movimento do corpo potencializa mto o soco (o direto, o jab nao serve pra "nada" além de medir distancia e afins)

Zigfried is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-06-12, 07:37 #84
Pq os caras lutam com almofadas na mao?

SigSnake is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

04-06-12, 08:35 #85
Pq é um esporte para gentlemans. Você que é um membro da classe alta deveria saber disso.

O mal mma é a luta de solo que é sem graça e a falta de limite de tempo que podem ficar agarrados. Eles passam tanto tempo juntos que eu fico querendo perguntar: Ja rolou casamento entre os lutadores? k³

diferent is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
04-06-12, 08:38 #86

mrxrsd is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-06-12, 09:34 #87
Essa luta do UFC 1 foi ridícula, na boa.
O cara entrou sem luva em uma mão crente que iria usar uma para segurar e outra para bater.

downcast is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-06-12, 09:42 #88
cara, isso eh fato, o soco de um "boxista" eh MTO mais forte, nao esta aberto a discussoes..

isso ja vi neguim de mma falando:"o soco dele eh o que chega mais proximo de um boxeador em potencia", falando do Cigano...

As bombas que o tyson metia nego do mma pode passar uns 2 anos socando uma parede q nao vai conseguir, boxe eh SOH braço,entao imagina..

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-12, 11:35 #89
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
O que tá sendo discutido é qual dos dois possui soco mais pesado (boxe, sempre), e não qual dos dois ganharia uma luta (jiu jitsu, sempre).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

04-06-12, 13:09 #90

Buwem is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-06-12, 14:38 #91
porra, a luva do boxe é mais almofadada sim, fato! protege tanto mais a mão quanto o rosto do adversario, pq vcs acham que fazem sparring com a luvas de 16oz invés de luvas igual do mma?

a luva do mma é aberta e menor, (pra poder rolar luta de chão) portanto mais rigida e quando o soco pega nocauteia mto mais facil que no boxe...

claro que no boxe existe muito mais tecnica e até mais força, mas é dificil vc ver alguem como o tyson com punch e vontade de nocautear, geralmente o pessoal eh mais cauteloso, então o soco sai com muito mais velocidade pra reposição de guarda, afinal nao pode agarrar igual no mma pra evitar o contra golpe

eu acho um punch de mma mais nocauteador pois o caboclo se envolve mais no soco ja indo pra cima com outras possibilidades de luta, podendo se arriscar mais em um soco, ja no boxe se vc nao repoe a guarda vc eh contragolpeado

tanto que no treino de boxe pediam mais pra eu ser rapido pra voltar a mao do que pra aplicar um soco com vontade e fixar a mao na cara de alguem pra cair, pois se vc faz esse movimento vc pode se fuder caso haja esquiva

mas whatever, hatters gonna hatear!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.