Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-10-06, 13:17 #151
caveira
nao vou levar em conta sua situacao atual pq nao tenho merito ou motivo pra falar sobre sua vida pessoal, mas gostaria de dizer apenas q se eu for seguir sua linha de raciocinio, o q vc diz em relacao aos negros e as cotas tb pode ser direcionado a vc mesmo e vice-versa
e tipo, como vc consegue dizer isso depois de tudo o q foi debatido aqui?
vc por um acaso tem um pingo de empatia, ao ponto de conseguir se colocar no lugar dos negros qdo o ocidente instituiu a escravidao?
jah se imaginou andando de tanga e vivendo de cultura de subexistencia, preocupado com leoes e tribos inimigas, e se deparando com um branco uniformizado com uma espingarda nas maos?
jah se imaginou chefe guerreiro vendo os seus 20 melhores homens serem derrubados um a um por 5 caras raquiticos e armados?
por um acaso vc jah foi dominado por alguem portando uma arma de fogo?

se vc respondeu nao pra todas as perguntas acima, entao nao possui base nenhuma pra ter raiva ou indignacao com a conjectura atual.. o mesmo pra vc, baron

eh bem facil falar de selecao natural e submissao sem tratar do principio primario q eh sobreviver
eles nao foram dominados por passividade.. vcs tratam isso como se o cara chegasse com a coleira de ferro e eles saissem de seus esconderijos correndo, brigando "ME DA! ME DA! POE EM MIM!! CHEGUEI PRIMEIRO!!!!!!"
NUNCA FOI ASSIM

um cara armado te poe de joelhos, urina na sua boca e vc se submete a engolir soh pra continuar vivo
antes de querer falar sobre uma suposta "submissao negra", sugiro q troquem uma ideia com alguem q jah tenha sido sequestrado ou tenha virado refem

obviamente q as cotas agravaram ainda mais o conflito racial velado q sempre existiu, mas nao justifica simplesmente virar as costas pra todo o historio pelo simples fato de q os negros atuais não estavam lá
a situacao deles eh ainda pior, pois sofrem as consequencias de todo um processo perverso sem terem a minima chance de reagir pois ja estao inseridos nele.. eh como se ja nascessem no fundo do poço, e dizer q esse poço nao existe eh negar centenas de estudos, pesquisas e fatores historicos, ou simplesmente nao ter conhecimento destes

o q o ww quis dizer ao longo do topic eh q a questao nao eh tao simples qto vcs apresentam qdo falam algo tipo "foram escravizados pq deixaram!!!" ou "se nao tem capacidade pra entrar na universidade, q se fodam!!"
nao eh simplesmente selecao natural tb como vc quer fazer parecer, baron
eh a mesma questao q apresentei no outro topic sobre teorias pessoais
nos atingimos um grau de evolucao mto elevado (ou nao) pra simplesmente aceitarmos que pessoas sejam exterminadas aos milhoes pra q uns poucos usufruam de um sentimento mesquinho e primitivo de superioridade, algo tipo "morreu de fome? se fudeu! quem mandou nao trabalhar????"
dio! isso eh mediocre!!!!





Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

03-10-06, 13:28 #152

  Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-10-06, 13:38 #153
fura, na boa, continuo afirmando, negros só foram escravos pq seus respectivos líderes permitiram, pq os caras foram buscar eles lá na africa, e nao foi de graça nao, os líderes eram pagos

do mesmo jeito que eles nao tem culpa da terra deles (africa) ser uma merda naquela época, nós nao temos culpa agora do brasil estar nessa merda, e isso nunca vai mudar, a dívida externa nunca será paga pq outros paises nao deixam, e nós continuaremos a ser explorados e servir de quintal pros outros

ifelizmente o mundo eh assim cara, ninguem tem culpa de nascer sendo o que é
nao gostou? volta pra africa, pode parecer hipocrisia, mas eh a realidade, ja sofri varios tipos de preconceito, e nao to me lamentando aqui, o povo tem que aprender a passar por cima disso (ou fazer igual o michael jackson )

serio, talvez em outra hora eu discutisse isso melhor, mas por enquanto eh o que eu posso dizer, na minha opiniao os negros nao sao tao discriminados atualmente assim como parece, pelo menos eh o que eu vejo
e outra, se sao discriminados, ifelizmente a culpa nao é 100% nossa, eles mesmo acabam criando uma imagem ruim tb, pois 99% dos crimes que nossa amiguinha mídia mostra, qual eh a cor do indivíduo?, quando um amigo seu fala que foi assaltado, qual a cor do indivíduo?, na maioria das vezes sao negros, e eh isso que gera esse preconceito

tenho varias outras teorias, por exemplo, nós ja crescemos sendo ensinados que a cor negra eh negativa e ruim, e que a branca eh boa, parece bobeira, mas acho que isso tem uma influencia no sub-consciente das pessoas

sei la viu cara, acho que isso ainda vai demorar um pouco pra mudar, infelizmente

Caveira is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

03-10-06, 14:02 #154
nao gosto de tocar no assunto negro já que fui banido 3 vezes por esse mesmo motivo
portanto pelo que percebi nos posts de meu amigo slay que dizem que é gay, ele deveria ser banido
grato, dreh.

dreh is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-10-06, 16:44 #155
assim
o lance das cotas foi uma solucao paliativa cretina pra um problema imenso e complexo
por um lado achei pessima pq alem de nao resolver o problema acaba agravando ainda mais o preconceito e esse conflito secular, mas por outro lado eu achei otimo pq trouxe esse assunto a tona e levou as pessoas a questionar e debater o assunto, alem de ser um possivel comeco pra minimizar o impacto da escravidao.. foi um passo minimo pra resolver a questao, mas um passo imenso pro processo
claro q eh falho e superficial, mas nao deixa de ser um comeco

demo
nao creio q ainda existam negros q sofreram diretamente com a escravidao.. isso seria o q? uma familia morar escondida em uma pocilga num canto da mata? ou um cara ser tremendamente pobre por ser analfabeto e filho de escravos? hummm mto improvavel ainda existir quadros assim
mas os impactos indiretos sao tremendos.. eh raro achar alguem puramente negro no brasil, sendo q a grande maioria ja se misturou e sao, no maximo, mulatos..
mas o mulato de hj era o negro de ontem, q era filho de um pai negro liberto e marginalizado da sociedade por nao ter a qualificacao dos trabalhadores europeus e nao ser sequer considerado humano.. lindo, nao?
vc realmente acha q isso nao gerou impacto nenhum na formacao da base familiar desse mulato atual, q provavelmente continua vivendo marginalizado em alguma favela? q, de fato, sofre com o preconceito dia apos dia ao ponto de achar q o tratamento q recebe eh normal e aceitavel?
a culpa nao eh nossa, mas isso nao eh um julgamento, mas uma proposta de solucao.. eh preciso identificar os problemas e buscar solucao pra eles, e nao perder tempo tentando achar um culpado

gracas a todo esse historico q a grande parte dos crimes cometidos nas americas eh realizado por negros/mulatos/pardos.. a mao de obra q foi motor da colonizacao era escrava, seja de indios ou negros, e os abolicionistas imbecis em momento algum se preocuparam com a reintegracao dos libertos na sociedade
se hj o cotista sofre um preconceito severo ao entrar na universidade eh pq isso eh parte do processo de reintegracao traumatica q comecou laaaaaa atras, qdo a princesa isabel assinou a lei aurea

os crimes estao geralmente associados condicoes sociais, entao nao tentem embutir ou encrustar nas suas afirmacoes q os NEGROS tem tendencia ao roubo e por isso aparecem roubando em larga escala.. dizer q "o negrinho roubou meu amigo" eh racismo q vc pratica sem ter nocao, pois o comentario eh tao comum e corriqueiro q vc julga o negro como culpado, e nao sua atitude imediatista e preguiçosa, ou seu poder aquisitivo, sua ou ate mesmo sua condicao social.. esse tipo de atitude eh inerente ao SER HUMANO, e nao ao NEGRO.. quem assalta, estupra e mata na alemanha sao os brancos, e nao eh pq sao brancos q eles agem de forma diferente
esse tipo de julgamento eh outra forma de racismo encrustado na mente da galera, q chegam ate mesmo a dizer q negros sao mais crueis e vis qdo cometem um crime, atribuindo atitudes e comportamentos a eles como se nao fossem humanos.. o ser humano eh vil e cruel, e nao o NEGRO.. entende a gravidade da situacao?

repara soh na resposta do caveira, por exemplo
os negros q voltem pra africa, certo? afinal, eles q sao os bandidos
o NEGRO leva a culpa da criminalidade, e nao o contexto social q ele cansou de estudar nas aulas de historia do brasil.. esse tipo de pensamento ta tao inserido no nosso cotidiano q niguem aparece pra rechaçar o comentario dele.. as pessoas leem e ate concordam em parte, tipo "eh.. negro eh foda mesmo!! ja ate roubaram meu relogio esses fdps!"
atribuem as consequencias sociais a etnia e isso eh aceito em larga escala.. outro traço disso eh falar RAÇA NEGRA, preconceito RACIAL, tratando como se nao fossem humanos, pq a RAÇA eh HUMANA..
a escravidao, por exemplo, eh culpa deles, neh? e nao da superioridade armada, tecnologica e cultural dos inimigos q os escravizaram.. o branco, claro, foi apenas esperto e usou aqueles varios negros passivos e submissos pra serem escravos, neh? o branco foi apenas esperto e o negro idiota, certo?
eh mais uma vez a atitude imediatista humana diante de um problema complexo, onde acabam apontando e condenando a ponta do iceberg ignorando completamente o restante do gelo q ta dentro da agua
"dizem violento o rio que tudo arrasta, mas nao dizem violentas as margens que o comprimem" - bertold brecht

botem a mao na consciencia, porra
vcs estudaram, tiveram todo o contexto entregue na palma da mao, sao vestibulandos ou universitarios.. vcs precisam dar exemplo e abrir a mente pra esse tipo de situacao q soh surge pela falta de esclarecimento
preconceito nao eh um simples processo de selecao natural como o baron tenta parecer nem mto menos circunstancia imposta pelo destino.. eh algo inaceitavel, sendo um traço de intolerancia irracional

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

03-10-06, 16:58 #156

  Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-10-06, 17:29 #157
so pra constar
nesse mundo quem manda sao os mais espertos, apesar de nao gostar disso, e achar que todos deveriam ser iguais..., eh assim que as coisas sao
poderiamos ser nós os escravizados naquela época e o negro que mandasse, se isso nao aconteceu, foi pq outra sociedade foi mais esperta e mais evoluida, eh a vida
e se for levar por esse ponto de vista, o japao e a china poderiam mandar no mundo desde muitos seculos atras, pois desde seculos atras ate atualmente, sao as sociedades mais avançadas que existem, e concordo totalmente com o preconceito que eles tem com qualquer outra etinia, pq se começa a misturar muito os povos, negro, japones, chines, ingles, americano, ae vira zona, gera o conflito de ideias, e ae surge o preconceito, que eh exatamente o que acontece aqui no brasil
isso aqui serviu de refugio pra uma caralhada de gente na epoca da guerra, que continuam aqui ate hoje, nao vejo um pais com uma variedade de etinias diferentes sendo como uma coisa boa, na ideia isso poderia ser uma coisa boa, mas o ser humano eh uma merda, só sabe aceitar o que é semelhante a sí mesmo, e o que eles nao entendem eles temem, e se temem, querem acabar com o problema

muitos negros aqui nascem pensando que eh legal ser maloqueiro, que eh legal roubar dos ricos, ser respeitado na favela, e muitos nao trocariam essa vida pra ser dono de uma empresa e ficar tendo dor de cabeça com burocracia, a vida do crime eh mais facil, mais divertida, paciencia neh?
pra essa sua ideia dar certo fura, 100% dos negros no país teriam que aceita-la, se apenas uma pessoa nao concordasse isso ja derrubaria o resto, eh impossivel nao existir gente preconceituosa, ouso ate dizer que em certos casos pode ser ate uma coisa que a pessoa nao pode mesmo controlar

eu mesmo quando olho pra cara de um americano fico com nojo, um povo que colocou o bush no poder, que está fudendo com a saude do mundo, que se acha superior a todos, etc, etc, do mesmo jeito que tenho nojo do povo brasileiro que votou no lula, ou que fala "vou votar no menos pior", ou que fala do maluf "ele rouba mas faz", e etc
cara, acho que nao deveriamos estar mais nesse país, serio mesmo, gente com o nosso tipo de raciocinio nao consegue conviver no meio de tanta merda assim e ver que as coisas nunca mudam
nós somos a minoria, e eu mesmo estava pensando em organizar um movimento pra pedir o impeach do lula quando ele for reeleito, mas ae eu eu acordo e penso "RÀ", nunca que isso vai acontecer, nao conheço ninguem tao poderoso assim pra me ajudar nessa causa, fazer oq neh?

o ser humano está cada vez mais indo pro buraco, e nao quero imaginar como esse mundo vai estar quando meu filho andar por onde eu andei...
so posso dizer "paciencia", a uns meses atras eu ainda tinha esperança que conseguiria mudar a cabeça do mundo inteiro, ou do país inteiro, mas nao adianta, falsidade predomina a sociedade, as pessoas so se importam consigo mesmas, o maximo que posso fazer eh mudar a mim mesmo, mas nao preciso mudar, pois acho que estou bem do jeito que estou
nao sou racista, nunca roubei ninguem, e ajudo as pessoas do jeito que posso, e ja me ferrei muitissimo na minha vida por causa disso, e mesmo tomando na cabeça varias vezes desde criança, continuo o mesmo, e teria todos os motivos pra ter preconceito com negros e nao tenho
tive e tenho amigos negros hoje em dia que trato como irmaos meus
o ed nirvana daqui do forum por exemplo eh como se fosse meu irmao, conheço ele a mto tempo. e nunca sequer pensei algo relacionado a preconceito com ele
me dou super bem com o usaf tb, e varios outros exemplos

cara, eu so vou ter preconceito com um negro dependendo da atitude dele,
se eu ver um negro querendo pagar de malandro, vou ter preconceito mesmo, do mesmo jeito que teria de um branco

ahhh, essa conversa vai longe, e isso nao tem soluçao
esses pensamentos utópicos nao levam a nada se ninguem se mecher

falei acima que nao deveriam misturar tantas raças diferentes, mas quero deixar claro que tenho esse tipo de pensamento somente por causa de como o ser humano se comporta atualmente, se soubessem tratar o proximo sem julgar seus antepassados, as coisas seriam diferentes

/fim

Caveira is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-10-06, 17:37 #158
Para quem está lendo esse tópico até agora, proponho algumas questões:

1 - Para quem se diz "branco", o que é necessário para ser considerado "branco"? E para quem se diz "negro", o que é necessário para ser considerado "negro"?
2 - A partir de que ponto um "mulato" deixa de ser "negro" e passa a ser "branco", e vice-e-versa?
3 - Afrodescendentes "brancos" devem ser excluídos das cotas raciais?
4 - Um "branco" adotado por pais "negros" deve ter direito às cotas raciais? E um "negro" adotado por pais "brancos"?
5 - Utilizar o termo "raça" aplicado à indivíduos pertencentes à mesma nacionalidade e mesma sociedade não é por si só um ato discriminatório?
6 - Um indivíduo de origem nórdica, albino, loiro e de olhos claros se auto declara "negro" na hora de preencher um formulário governamental. Esse indivíduo deveria sofrer algum tipo de penalidade ou ser excluído de algum tipo de benefício pela sociedade? Com base em qual argumento alguém poderia contradizê-lo sobre a sua própria opinião à respeito das suas origens?

Poderia ficar o dia inteiro inventando perguntas sobre o tema. O assunto é infindável.

Eon is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-10-06, 17:44 #159
oloko eon, mandou bem cara

Caveira is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

03-10-06, 17:46 #160
nao li nada...
vou postar aqui de chato...


preto é tao inutil, q mal serve pra ler aqui...

RedTrap is offline   Reply With Quote
DS_Fura Olho
Ewok
 

03-10-06, 18:17 #161
Quote:
Postado por RedTrap
nao li nada...
vou postar aqui de chato...


preto é tao inutil, q mal serve pra ler aqui...
entendi a piada
mas achei q foi a piada errada no topic errado na hora errada

 


fica a criterio do jeep se mantem ou nao.. q sirva como aviso pros demais

DS_Fura Olho is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-10-06, 18:25 #162


2 semanas

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-10-06, 19:01 #163
voltando
a questao nao eh bem a igualdade, caveira, mesmo pq seria inutil fazer isso pq somos extremamente diferentes
a questao eh nos sabermos todas as diferencas, entende-las e aprendermos a lidar com as mesmas, e nao tentar sobrepuljar uma em relacao a outra
falar sobre racismo e querer justificar a existencia do mesmo alegando esperteza ou evolucao eh um retrocesso pq nos remete aos tempos onde brigavamos por arvores frutiferas ou cavernas melhores
pq diante de tanto deselvolvimento racional nos nao podemos resolver essa questao racionalmente tambem?

defender o preconceito eh ainda pior, pq alem de nao querer lidar racionalmente com a questao vc busca aniquilar o q for diferente ao inves de buscar um ponto de equilibrio
o conflito nao surge pela mistura, mas pela falta de aceitacao dessa mistura, pela falta de identidade e de esclarecimento das ideias.. ou pior: por pura intolerancia

se entender a raiz desse problema fosse simples talvez nao fosse tao dificil assim resolver a questao, pq basta q ocorra uma mudanca na abordagem cultural e historica para q as pessoas passem a enxergar isso por um novo prisma
ser negro nao eh doenca.. ajudar uma mulher negra a carregar sacolas nao eh caridade, mas cavalheirismo.. dar lugar pra um idoso negro no onibus nao eh ato de piedade, mas pura educacao e bom senso
eh preciso mto tato pra tratar do assunto, entao tenha um pouco mais de atencao antes de dizer q nao eh racista pq vc acaba manifestando isso sem querer

qto a vc, eu ou qualquer um ja termos tomado na cabeca
bem.. isso faz parte da nossa criacao.. a gente aprende as coisas assim, na base da tentativa e erro, fora as lambadas q a vida nao cansa de nos dar
entao nao se sinta desprivilegiado ou desfavorecido caso ja tenha sofrido na vida, ou q ainda sofra, pq todo e qualquer ser humano passara por isso na vida independente da cor, credo ou poder aquisitivo
logo, isso nao eh base pra te deixar em uma posicao privilegiada no assunto e nem pra justificar seus argumentos..

Fura Olho is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

03-10-06, 19:04 #164
Quote:
Postado por DS_Fura Olho
entendi a piada
mas achei q foi a piada errada no topic errado na hora errada

 


fica a criterio do jeep se mantem ou nao.. q sirva como aviso pros demais
HEADSHOT!?
fura, eu sou seu fã \o/

cridaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-10-06, 20:22 #165
Quote:
Postado por Fura Olho
e tipo, como vc consegue dizer isso depois de tudo o q foi debatido aqui?
vc por um acaso tem um pingo de empatia, ao ponto de conseguir se colocar no lugar dos negros qdo o ocidente instituiu a escravidao?
vc por um acaso tem um pingo de empatia, ao ponto de conseguir se colocar no lugar dos meus atepassados que ficaram mil anos se escondendo atrás de fortalezas porque os árabes não os deixavam sair?
vc por um acaso tem um pingo de empatia, ao ponto de conseguir se colocar no lugar dos também meus antepassados que tiveram que passar fome por causa da pobreza instaurada na europa pós 1ª guerra?

Então é o seguinte agora, vamos exigir os reparos pelos adoradores de alá? Vamos fazer cotas no petróleo deles porque eles não tiveram a humanidade de deixar pobres europeus derrotados viverem em paz?

AAaaaah, e aqueles norte-americanos, russos, franceses e tudo mais, que deixaram meus avós passando fome por causa daquela guerra? Cadê a minha cota do país deles?

A questão é: se tem que ser assim, que seja pra todo mundo. Daqui a pouco vai ter neguinho estudando atropologia e história pra poder exigir "reparos" dos outros povos. GIME A FUCKIN' BRAKE.

por que só os negros tem essa vantagem? Porque eles sofreram mais?? ah é??? E os povos escravizados por Roma ou Grécia. Eles também foram escravos, não foram? E os Palestinos? Eles só tomam pau (até hoje) nas mãos dos grandes israelenses. E os coitados dos poloneses, que desde a russia czarista eram escravizados pelos russos? E outros incontáveis povos por aí que se eu começar a lembrar a lista vai ficar enorme? Porra, então só negro pode ser indenizado?

Esse argumento é totalmente racista. Não racista com os negros, mas racista com todo o resto que não é negro. Será que é tão difícil ver isso?
Observe bem, não to aqui dizendo que os negros não foram (ou são) injustiçados (aí depende o que é ser injustiçado, é relativo, mas to seguindo seu pensamento), mas to perguntando o que faremos com os demais. E então, mestres da sapiência e da virtude, e então pergunto a vós.

Como um argumento absurdamente racista como esse não é visto como tal? A visão de vocês é radicalmente estreita. As leis só valem quando tem que valer e pra quem tem que valer para seus argumentos fazerem sentido. Generalize um pouco suas "regras" e então o abismo está à frente.


Quote:
Postado por Fura Olho
jah se imaginou andando de tanga e vivendo de cultura de subexistencia, preocupado com leoes e tribos inimigas, e se deparando com um branco uniformizado com uma espingarda nas maos?
jah se imaginou chefe guerreiro vendo os seus 20 melhores homens serem derrubados um a um por 5 caras raquiticos e armados?
por um acaso vc jah foi dominado por alguem portando uma arma de fogo?

se vc respondeu nao pra todas as perguntas acima, entao nao possui base nenhuma pra ter raiva ou indignacao com a conjectura atual.. o mesmo pra vc, baron
E por acaso você tem condições pra saber o que eu faria em qualquer uma dessas situações? Não me julgue baseado no que VOCÊ faria ou acha que faria.

é fácil pegar um exemplo (que não seja eu), vê lá os chamados "terroristas". É um exemplo. É outro modo de pensar e agir. Repito, qual está certo? Obviamente ambos. Cada um tem seu modo de fazer e pensar.
Mas não generalize tanto assim como você faz sempre.

Quote:
Postado por Fura Olho
eh bem facil falar de selecao natural e submissao sem tratar do principio primario q eh sobreviver
eles nao foram dominados por passividade.. vcs tratam isso como se o cara chegasse com a coleira de ferro e eles saissem de seus esconderijos correndo, brigando "ME DA! ME DA! POE EM MIM!! CHEGUEI PRIMEIRO!!!!!!"
NUNCA FOI ASSIM

um cara armado te poe de joelhos, urina na sua boca e vc se submete a engolir soh pra continuar vivo
antes de querer falar sobre uma suposta "submissao negra", sugiro q troquem uma ideia com alguem q jah tenha sido sequestrado ou tenha virado refem
Então sugiro um contraponto.
O que você falou pode ser certo, mas há um contraponto. Estude cultura oriental. estude generais como Rommel, caras como Sun Tzu, César Bórgia, Frederico o Grande.

Qual está certo? Todos. Mas cada um à sua maneira.

Quote:
Postado por Fura Olho
obviamente q as cotas agravaram ainda mais o conflito racial velado q sempre existiu, mas nao justifica simplesmente virar as costas pra todo o historio pelo simples fato de q os negros atuais não estavam lá
a situacao deles eh ainda pior, pois sofrem as consequencias de todo um processo perverso sem terem a minima chance de reagir pois ja estao inseridos nele.. eh como se ja nascessem no fundo do poço, e dizer q esse poço nao existe eh negar centenas de estudos, pesquisas e fatores historicos, ou simplesmente nao ter conhecimento destes
Ah é, então pra que construir um Estado decente pra dar ao menos estudos bons pra que todos tenham a sua chance? Pra que??? Bora fazer cotas!! è mais rápido, mais fácil e rende mais votos a curto prazo. Ok, me convenceu.

E antes que digam: "duuuuh, isso é utopia". Então pergunte pros seus pais que estudaram em bons colégios públicos se isso era utopia. Meus pais estudaram em colégio público. Os dois! Então utopia não é, mas sejamos francos, as cotas são tãããão mais fáááceis...

Quote:
Postado por Fura Olho
o q o ww quis dizer ao longo do topic eh q a questao nao eh tao simples qto vcs apresentam qdo falam algo tipo "foram escravizados pq deixaram!!!" ou "se nao tem capacidade pra entrar na universidade, q se fodam!!"
nao eh simplesmente selecao natural tb como vc quer fazer parecer, baron
eh a mesma questao q apresentei no outro topic sobre teorias pessoais
nos atingimos um grau de evolucao mto elevado (ou nao) pra simplesmente aceitarmos que pessoas sejam exterminadas aos milhoes pra q uns poucos usufruam de um sentimento mesquinho e primitivo de superioridade, algo tipo "morreu de fome? se fudeu! quem mandou nao trabalhar????"
dio! isso eh mediocre!!!!
Não é SIMPLESMENTE seleção natural. Falou bem. Smplesmente. Apesar de ter sim seleção natural aí no meio, mas não só.
Quanto ao topic das teorias pessoas você precisa responder o meu último post.

Você fala tanto que o ser humano faz parte da natureza mas chega um momento em que você diz que ele é "extra-natural" porque têm pensamentos ou constrói coisas que outros animais não conseguem. Isso é totalmente contraditório. E então, o ser humano é humano ou extra-humano? O homem contemporâneo é X-Men agora?

E matar milhões não tem só a ver com sentimentos de superioridade (repare no "só"). É muito mais complexo que isso. As pessoas dizem isso pra fazer a guerra parecer algo burro e primitivo, enquanto negam a si mesmas como homens.

E um sentimento de superioridade é primitivo sim, assim como o homem é primitivo.
Há coisas intrínsecas que só vão ser deixadas de lado se tirarmos do nosso DNA. Será que dá? Será que dá? deve dar. Mas enquanto isso não acontece, dizer que sentimento de superioridade é primitivo no sentido ofensivo dessa palavra é simplesmente abraçar a hipocrisia e a fantasia.


Last edited by Baron; 03-10-06 at 20:28..
Baron is offline   Reply With Quote
Jukets
Trooper
 

03-10-06, 20:33 #166
O q ele falo não é racismo não.
Eu tenho amigos negros que preferem ser brancos e nao namoram pessoas da mesma cor preferem as brancas.
Mas dai na hora que alguem zoa eles ja acham racismo e tal entende?
Eu nao sou racista mas acho q pelos negros passarem por tanta discriminação na sociedade eles tentam desfarçar que são negros, que pra mim é um erro pois todos somos iguais independente da cor!
É isso que ele queria falar na minha opinião

Jukets is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-10-06, 05:13 #167
Resumirei esse tópico em imagens
 

 

 

 

gusto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-10-06, 06:06 #168
este tópico pode ser resumido com 4 posts
o primeiro é este...


SLAY...

Demé is offline   Reply With Quote
Donnald
 

04-10-06, 09:28 #169
RIMA COM GAY!
cabo!

Donnald is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

04-10-06, 09:39 #170
olha o ed

legendary is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-10-06, 10:39 #171
curti muito a penultima imagem.. pqp

Holocaust is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-10-06, 15:55 #172
baron
vc entende bem a questao, entao nao precisa fazer esse discurso racista com comparacoes fora de contexto
nao tem nada a ver com dinheiro ou sofrimento, mas com cidadania.. as tais cotas foram obviamente um equivoco por se basearem num principio de desigualdade, por se basear na segregacao e na formacao do primeiro tribunal etnico da historia do brasil, pura demagogia barata de politico filho da puta, mas elas nao sao apenas um reparador de danos pra tentar redimir sofrimentos passados
elas foram criadas para reintegrar o negro a sociedade, coisa q NUNCA houve antes
o negro passou do status de escravo pra "cidadao" da noite pro dia.. nao houve planejamento algum pra dar ensino ou condicoes pra q ele realmente se tornasse um cidadao, entao ele era apenas um ex-escravo, uma sub-raça q vagava pelos cantos e guetos das cidades

agora comparar esse contexto com guerra religiosa? com consequencias de guerras mundiais? pera ai, o q tem a ver?
estamos falando de reintegracao social dos negros, e nao de perdas e danos baseados em guerras mundiais
fora q vc tem todos os instrumentos legais pra reivindicar tais direitos, entao maos a massa! va ao juizado de pequenas causas e apresente suas perdas, exigindo indenizacao dos respectivos paises q prejudicaram o desenvolvimento pleno e saudavel da sua familia.. quem sabe utilizando o argumento "se fazem isso com os negros, entao tb quero isso pra mim" vc acaba ate ganhando, neh?

e tipo, volto a ressaltar o q eu havia falado em relacao as cotas:
Quote:
o lance das cotas foi uma solucao paliativa cretina pra um problema imenso e complexo
por um lado achei pessima pq alem de nao resolver o problema acaba agravando ainda mais o preconceito e esse conflito secular, mas por outro lado eu achei otimo pq trouxe esse assunto a tona e levou as pessoas a questionar e debater o assunto, alem de ser um possivel comeco pra minimizar o impacto da escravidao.. foi um passo minimo pra resolver a questao, mas um passo imenso pro processo
claro q eh falho e superficial, mas nao deixa de ser um comeco
quer q eu faça mais ressalvas? ok
cotas = demagogia barata; regra imbecil; instrumento de segregacao racial; catalisador do preconceito nas maos dos racistas; medida paliativa inutil; sol tapado com a peneira; placebo pro preconceito no brasil;.. quer mais?
concordo plenamente q as escolas publicas tao ai, claro q bem diferente da epoca do regime militar, mas estao
esse eh outro elemento q se for discutido acaba gerando milhares de linhas de debate pq, apesar da sua abordagem ser simples, o contexto eh etremamente complexo pra ser resumido em "se fudeu pq nao estudou, e nao estudou pq nao quis"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-10-06, 17:05 #173
comparar esse contexto com guerra religiosa e demais guerras serviu pra várias coisas: pra mostrar que sim, cada povo lida de um jeito diferente com a dominação por outros. Você dizia que os negros não tinham saída porque estavam com a arma na cabeça (ou seja, estava dizendo "óóóó coitadinhos"), eu mostrei que não existe uma só saída.

Você disse que nós temos dívidas históricas com os negros e eu mostrei que todo mundo tem dívida histórica com todo mundo. Não só os negros se ferraram ao longo da história, mas todo mundo teve seus altos e baixos, isso significa que ou trata todo mundo da mesma maneira e tenta equilibrar mais o negócio ou então todo mundo cobra dívida de todo mundo.

há uma enorme diferença em dizer que "o negro precisa ser integrado à sociedade branca porque passou de escravo pra livre em um dia e etc etc etc e com isso toda a sociedade sairia ganhando" do que dizer que "nós temos uma dívida histórica com os negros, pegamos os pobres coitados na terra deles e etc etc etc então nós temos que integrá-los por causa dessa dívida"

A diferença é enorme e os resultados também serão dependendo do pensamento, embora seja sutil a diferença dos dois pensamentos.
Um deles aborda o negro como uma vítima indefesa e o branco como um maldito, por isso deve pagar o que deve, esse é o fim: pagamento de dívidas.

O outro pensamento vê que todo mundo vive se batendo com todo mundo, mas o que importa é fazer o que vai ser melhor pra ambos, brancos e negros. Não há cobrança de dívida. O fim é: diminuir a desigualdade, o que faria a sociedade melhor pra todos.

Quanto ao meu discurso ser racista, você ainda não percebeu que essa universalização que eu fiz é tudo, menos racista? Cada lugar e povo ser suas propriedades sim, mas não esqueçamos que todos habitam o mesmo planeta, ou seja, estão sob o mesmo teto e, ao longo da história, passaram por situações muito semelhantes entre si.

Quanto a integração em si, pelo menos quase concordamos. Ainda abomino as cotas, pelos mesmos motivos que você não gosta delas, só que eu abomino, você ainda acha uma solução viável, é essa a diferença.
Ainda sou a favor do seguinte: quer fazer direito comece pleo começo. Se tá quase tudo uma droga, pelo menos não piore o que tá bom, ou seja, o ensino superior público. Faça as escolas básicas públicas voltarem a ser o que eram. não vejo outra saída. Esse negócio de querer fazer no curto prazo só dá merda. Eu vejo assim, você não vê. Não há como dizer certo e errado.


Last edited by Baron; 04-10-06 at 17:13..
Baron is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

04-10-06, 17:28 #174
não sou racista, e não tenho nada contra os negros, mas
vamos e venhamos, analizando a história de forma sensata
eu não tenho nada haver com o que aconteceram com os negros do passado, por ser branco, não tenho culpa nenhuma nisso.
eu só não entendo porque orgulho negro podre
e orgulho branco é racismo..
é ser racista ter orgulho da sua própria raça?

LuCk is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-10-06, 17:36 #175
Quote:
Postado por Fura Olho
vc entende bem a questao, entao nao precisa fazer esse discurso racista com comparacoes fora de contexto nao tem nada a ver com dinheiro ou sofrimento, mas com cidadania...
Fura, eu entendi a sua posição, mas não concordo com essa parte.

Cidadania só existe quando há garantia de exercícios dos direitos do cidadão, o que é diferente de ceder novos direitos à um grupo específico de cidadãos à título de reforçar a cidadania.

Toda vez que você vai à um hospital público e não consegue ser atendido, ou quando você é assaltado na rua, sua cidadania fica comprometida também. O que não significa que você passe a ter mais direitos por causa disso. Basta que seus direitos sejam respeitados. O mesmo acontece com relação ao credo religioso, origem social, tudo isso já está previsto mas não é respeitado. Por isso, quando se fala em "reparação histórica" estão falando sim e dinheiro e sofrimento. Diploma de curso superior também é transferência de renda.

O Baron está falando de dominação de povos, o que é perfeitamente aplicável ao que está sendo discutido aqui. Muitos descendentes dos povos escravizados chegaram ao Brasil na condição de escravos (portanto dominados em seus países de origem) adquiriram a liberdade e se tornaram possuidores de escravos, se tornando dominadores. Existem registros que comprovam que "negro" era sinônimo de "escravo" na época colonial. Ou seja, um indivíduo livre e possuidor de escravos, ainda que de origem idêntica aos seus escravos, se referia aos seus semelhantes como "negros" para diferenciar seu status social. Muitos deles eram mestiços, e lutavam por essa diferenciação.

Existe também a figura histórica do "negro de ganho". Esses eram escravos que viviam nas cidades, com liberdade de deslocamento, e ofereciam pequenos serviços em troca de remuneração. O resultado do trabalho era repartido com o seu senhor, em geral mulheres que necessitavam de dinheiro extra para complementar as finanças. Longe portanto daquele cenário típico das grandes plantações e trabalhos forçados.

Pelo contrário, uma das táticas adotadas pelos senhores para diminuir as revoltas e aumentar a produtividade era ceder uma gleba dentro da própria fazenda para uso exclusivo dos escravos. A teoria era que isso estimulava a criação de raízes e o "amor à terra", o que de fato funcionava.

A escravidão está longe de ser essa instituição monocromática que o senso comum propaga na mídia e nas discussões superficiais sobre o tema. A escravidão não acabou de um dia para o outro, e os escravos não foram jogados na sociedade brasileira como se dela não fizessem parte. Muito antes do fim da escravidão, os escravos já estavam integrados na realidade brasileira. O que não significa que eles tinham direitos iguais aos homens livres, é claro. Isso não é novidade na história humana, dos romanos aos portugueses todos os grandes impérios se valeram da escravidão em algum ponto de seu desenvolvimento.

Ou seja, o que sempre esteve em jogo foi a questão do "homem livre" versus "escravo", e essa é uma questão universal que diz respeito à dominação histórica de um grupo pelo outro.

Agora, dizer que "homem livre" é igual a "branco" e "escravo" é igual a "negro", é uma afirmação totalmente diiferente, e só tem valor político. Pessoalmente, eu acho que é uma generalização preconceituosa.

PS: concordo com a sua posição, estou mais complementando que contestando.


Last edited by Eon; 04-10-06 at 17:43..
Eon is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 01:19 #176
Quote:
Postado por slay
PQP tem uma muie na minha sala que é negra, ela eh gata pra caralho, ai entrei no orkut dela ta la etnia nao tem, e nas comunidades "sou morena e linda", ela é rica, so vai de chapinha pra aula igual paty, coisa rosa, de marca e talz,(comunidades tambem "sou paty" "Puma")......
come ela então

num perdoa nao, enfia a vara

ou passa o telefone dela pra mim (poutz, peguei já uns 3 telefones essa semana, qero ve o q vai vira)

Minotauro is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-10-06, 10:48 #177
Quote:
Postado por cold
 
MTO FODA ESSA IMAGEM. Mto bem bolada.

Sussa is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-10-06, 10:57 #178
Quote:
Postado por dreh
nao gosto de tocar no assunto negro já que fui banido 3 vezes por esse mesmo motivo
portanto pelo que percebi nos posts de meu amigo slay que dizem que é gay, ele deveria ser banido
grato, dreh.
gay size7 pra vc

Lev is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
05-10-06, 11:22 #179
ehu tem nego ae que escreve todo bonitinho mas so fala merda

DALBEN is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-10-06, 13:57 #180
bem observado dalben hihihi

Demé is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 14:13 #181
http://forum.darkside.com.br/vb/show...150#post382150
(final da página)

redtrap, desecana do ban velho, monta otra conta

aliás, essa atitude d vc levar ban me lembrou qdo aqele delegado, no jogo do são paulo e um time argentino no ano passado, q prendeu o jogador argentino pq ele xamou o grafite de macaquito e que foi processado por abuso de poder

é, aki num tem ninguem pra processar os moderadores, então deixa pra la...


Last edited by Minotauro; 05-10-06 at 14:20..
Minotauro is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-10-06, 14:23 #182
PORRA SÓ FALTAVA ESSA PRA COMPLETAR MEU DIA!

MINOTAURO EH TRICOLOR!!!!!!

Eu fui nesse jogo minotauro, São Paulo 3 x 1 Quilmes no morumba, dois gols de diego tardeli eohaioehioae foi mto loko 40 mil pessoas, EI RACISTA, VAI TOMA NO CU!

SAIIIIII, SAI DA FRENTEEEEEE, SAI QUE O MINOTAURO É INDEPENDENTE!!!!!

Lev is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 14:37 #183
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
PORRA SÓ FALTAVA ESSA PRA COMPLETAR MEU DIA!

MINOTAURO EH TRICOLOR!!!!!!

Eu fui nesse jogo minotauro, São Paulo 3 x 1 Quilmes no morumba, dois gols de diego tardeli eohaioehioae foi mto loko 40 mil pessoas, EI RACISTA, VAI TOMA NO CU!

SAIIIIII, SAI DA FRENTEEEEEE, SAI QUE O MINOTAURO É INDEPENDENTE!!!!!
o feio, até a empregada da vizinha viu a reportagem sobre o jogo

só vc q não??? c ta alienado por acaso???

e otra: vc não olha um fato que vc tenha conhecimento técnico aos olhos do povo... é q o racismo vc pode não ter praticado, mas imagine q amanha vc tá dirigindo o carro, pisca o olho, atropela uma velha e é processado por lesão/homicidio no trânsito??? e daí, q c axa q o povo vai fala "bem feito muleqe filha da puta, vai ser preso"... ou o cara soca a mão na bunda da sua menina, vc mete a mão na cara dele e depois os pais deles falam "bem feito, quem mando bate no meu filho"... é, como aqele ditado, pimenta no cu dos otros é refresco... a hr q é o seu daí vc acorda... o dia q vc fizer/acontecer alguma cagada cm vc, dai a gente vai ta aki rindo da sua carinha

se o povo tivesse certo teriamos a melhor politica do mundo... mas faz 500 anos q o povo ta errando e vai continuar assim

então c gritaram pro cara racista, qual foi a intenção dele? catimbar o jogo? irrita o grafite? ou realmente ofender a raça dele??

tá na cara e isso qqer promotor viu e comento cmg q num houve porcaria nenhuma de racismo... mas o delegado q fez a prisão deve ter gostado de aparece pras câmeras

enquanto isso inúmeros de bandidos criminosos vagabundos filha da puta tão ai fazendo um monte de merda, enquanto o delegadinho, em vez d prende esses caras, vai lá prende outro q falo um troço pra catimba o jogo

Minotauro is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-10-06, 14:40 #184
Desculpe mestre Minotauro, isso não vai se repetir. Por favor aceite o mísero pedido de desculpa de um servo escroto sem nenhum valor.

Lev is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 14:42 #185
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Desculpe mestre Minotauro, isso não vai se repetir. Por favor aceite o mísero pedido de desculpa de um servo escroto sem nenhum valor.
ou velho, num qis t ofender tb

foi mal!!! sério msm

briga por causa da briga dos otros??? num vale a pena

eu q entendi errado sua colocação

Minotauro is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-06, 14:43 #186
Quote:
Postado por Minotauro
http://forum.darkside.com.br/vb/show...150#post382150
(final da página)

redtrap, desecana do ban velho, monta otra conta

aliás, essa atitude d vc levar ban me lembrou qdo aqele delegado, no jogo do são paulo e um time argentino no ano passado, q prendeu o jogador argentino pq ele xamou o grafite de macaquito e que foi processado por abuso de poder

é, aki num tem ninguem pra processar os moderadores, então deixa pra la...
sua atitude de defender o ban dele me lembrou uma frase q eu nunca usei antes aqui no forum: a porta eh a serventia da casa

vc faz sua segunda aparicao irrelevante no topic pra defender e dar razao pra um cara q fez uma piada racista em um topic sobre racismo? otimo
entao vou aproveitar tb pra dizer algo q nunca disse antes:
quer ir junto?
ai vou te mostrar pra q q serve essa conversa fiada de agitador de forum, bancando o advogado de um suposto injusticado pra conseguir apoio de uma meia duzia de caras q soh esperam um acontecimento desse tipo pra por as garrinhas de fora... o lado positivo eh q vai logo um comboio, e nao um soh.. hj eu to meio clint eastwood em "os imperdoaveis"
eu nao vou banir soh o flamer agitador.. vou banir ele, a familia dele, os amigos dele e ainda vou queimar a conta dele

abuso de poder? bem.. interprete como vc bem entender q eu realmente nao espero mto do seu senso critico
pra mim nao passou de abuso com quem tava discutindo um assunto serio e pertinente, e abuso desse tipo eu nao tolero

PAH! PAH! PAH!
caso encerrado

PROXIMO!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-10-06, 14:50 #187
Caso encerrado o kct, cala a boca fura... o cara ta mais do que certo. Ta virando coisa de barbie ja. Continua assim que só vai sobrar vc no forum. Negos firmeza sendo banido, por bobeira.. seis sao mto bichisticos isso sim. BICHISTICOS, BAMBIS.

Ahhhhhh ele ofendeu chamou de burrico! nof@@ ban nele, ahh nerd eh assim, nunca tem nada na vida qdo tem pensa que eh tudo ehaioheioahioae lolllll

ahhh toma nos cu vai

VAI QUE É SUA MINOTAURO

Lev is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 14:56 #188
Quote:
Postado por Fura Olho
sua atitude de defender o ban dele me lembrou uma frase q eu nunca usei antes aqui no forum: a porta eh a serventia da casa

vc faz sua segunda aparicao irrelevante no topic pra defender e dar razao pra um cara q fez uma piada racista em um topic sobre racismo? otimo
entao vou aproveitar tb pra dizer algo q nunca disse antes:
quer ir junto?
ai vou te mostrar pra q q serve essa conversa fiada de agitador de forum, bancando o advogado de um suposto injusticado pra conseguir apoio de uma meia duzia de caras q soh esperam um acontecimento desse tipo pra por as garrinhas de fora... o lado positivo eh q vai logo um comboio, e nao um soh.. hj eu to meio clint eastwood em "os imperdoaveis"
eu nao vou banir soh o flamer agitador.. vou banir ele, a familia dele, os amigos dele e ainda vou queimar a conta dele

abuso de poder? bem.. interprete como vc bem entender q eu realmente nao espero mto do seu senso critico
pra mim nao passou de abuso com quem tava discutindo um assunto serio e pertinente, e abuso desse tipo eu nao tolero

PAH! PAH! PAH!
caso encerrado

PROXIMO!!!!
qeh dar ban??? então dá ue!!! se uma coisa tão insignificante vai fazer vc ter orgasmos, tudo bem!!!

eu me sinto bem qdo pego uma mulher, faço meus treinos de musculação, saio pra zoa com a galera, vou bem nas provas da minha facu, etc... agora c vc se sente muito bem mostrando seu poderio na ds??? eu só t falo uma coisa: meus pêsames, pq já imagino q tipo de pessoa vc deve ser... L**** (ops, c eu termina a palavra levo ban, mas c vc pensa um poco c vai descobri qual é)

Minotauro is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-10-06, 15:14 #189
uiheiauohieieu nao tem como ler os posts desse minotauro sem dar um sorriso..aeuheua

Gerson is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-06, 15:14 #190
o engracado eh como vcs confundem as coisas
acham q tempo de casa da mais direitos e liberdades, qdo na verdade nao eh assim q funciona
o cara tem um ano de forum e ja passa a nao limpar mais os pes pra entrar, arrota na mesa, mastiga de boca aberta.. titio fura ta aqui pra ensinar pra vcs como ter bons modos em um forum, pq isso aqui jamais vai virar off-topic onde nao existe dabate pq soh tem malandro pegador e anarquista

e eu sou nerd mesmo, com orgulho!
sou gordo, feio, espinhento, virgem, introvertido e pobre
mas nao sera apenas isso q dara a vcs o direito de achar q podem afrontar as regras de bom convivio do forum, e nem mto menos pensar q abriremos excecoes pq fulano ou beltrano tem mais tempo de forum q o quakiller tem de tf

e por favor parem de me testar, pq o eastwood nao perdoa nem AS VIUVAS!!!!!
MUAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-10-06, 15:16 #191
Quote:
Postado por Minoshow
qeh dar ban??? então dá ue!!! se uma coisa tão insignificante vai fazer vc ter orgasmos, tudo bem!!!
JAOPHEOIAUHEIOAH0EY¨&789ye&(67eYho*EHioEHOAIHEIOAheIOAHiuEGOaiEG89a&ey98TE89T89T6E98A6E987ë*(Ä*(eGHIOAUHeioHIOAHEIOHUIOEHUIOAEHIOUHAEIOdoheohioaehuioAEHIOheiohAEIOUhiouaehiouheoaI

OWNED

Lev is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-06, 15:34 #192
Quote:
Postado por Minotauro
qeh dar ban??? então dá ue!!! se uma coisa tão insignificante vai fazer vc ter orgasmos, tudo bem!!!

eu me sinto bem qdo pego uma mulher, faço meus treinos de musculação, saio pra zoa com a galera, vou bem nas provas da minha facu, etc... agora c vc se sente muito bem mostrando seu poderio na ds??? eu só t falo uma coisa: meus pêsames, pq já imagino q tipo de pessoa vc deve ser... L**** (ops, c eu termina a palavra levo ban, mas c vc pensa um poco c vai descobri qual é)
Se a gente se sentisse bem banindo, você e vários outros já tariam banidos faz tempo.
Já parou pra pensar nisso?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DS_Fura Olho
Ewok
 

05-10-06, 15:34 #193
agora foi o independente por participar dessa questao apenas pra fazer flame

lembrando!!!!!!!!!!!!!!!!
any sumbitch takes a shot at me, i'm not only gonna kill him, but i'm gonna kill his wife, all his friends, and burn his damn house down!!!!!!!

DS_Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-06, 15:39 #194
achei q o fura era mais fodao

nesta ele fechou pro minotario e pro independente os 2 continuam vivos

Bombastic is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-10-06, 15:39 #195
nerd e bicha

Lev is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-06, 15:43 #196
Pelo que eu entendi, o Fura já baniu hehe
Só falta o sistema atualizar...

Minotauro contra bans por racismo/pedofilia apenas pq não condizem com suas liiiindas leis... te vira, malandro!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-10-06, 15:44 #197
Cotas para negros: Sou contra
Cotas para pessoas de baixa renda, independente de cor, credo, tamanho do pinto, INT, DEX, STR, etc.: Sou a favor



p.s.: Independente vai ser banido vou passar ele no bolão. Ráááá!

tdf is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-10-06, 15:58 #198
ainda bem q nao participei aqui, qts foram banidos soh neste topic?

destroyer is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-10-06, 16:02 #199
tá cheio de banned na ds

vitorueda is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-06, 16:25 #200
VOLTANDO...

po, baron
em momento algum eu disse q temos dividas historicas com os negros.. nao sei dizer se tenho culpa por vc ter entendido assim
vou tentar sintetizar td o q falei em forma de resumo claro e objetivo, pra elucidar a questao:
eu nao apoio as cotas pra negros nas universidades e nem acho q seja viavel, mas achei a acao importante pra trazer o assunto a tona.. cedo ou tarde isso vai cair por ser inconstitucional
eu tb nao to dizendo q temos q pagar uma tal divida historica com os negros, mas buscar formas de minimizar o impacto da escravidao e da nao reintegracao deles a sociedade, o q acarretou invariavelmente em desigualdade social pro grupo.. a maior evidencia disso sao as proprias novelas da globo, q sao meros reflexos da sociedade, onde colocar uma familia negra rica eh comemorado e exaltado como se fosse a quebra de um tabu
por isso eu disse q nao tem a ver a questao da guerra.. apesar do racismo ser uma questao mais contextual, o foco eh mais simples

trata-se de tentar dar uma vida mais digna.. nao eh demagogia e nem pena.. eu soh nao vejo como necessario deixar q continue como esta, com aquela mulecada buchuda cheia de verme tomando agua de esgoto e comendo resto de fruta no lixo da feira..
po.. nos temos diversos instrumentos nas maos pra poder dar condicoes melhores de vida pra eles, nao necessariamente apenas os negros, mas os pobres no contexto geral, como o tdf ressaltou.. entao, po, pq nao tentarmos melhorar isso?
melhorar nao eh vc sair da sua casa e da-la pra uma familia pobre.. nao eh nada perto de uma equiparacao socialista de bens, mas apenas tornar a vida dos caras menos sofrida
nego reclama, por exemplo, qdo paga um pouco a mais de imposto pra comprar um processador, por exemplo, dizendo q pobre jah nao paga quase porra nenhuma e ainda ganham coisas.. mas porra, o cara mal tem condicoes de comprar um botijao de gas, preferindo esquentar a comida com alcool comprado no posto de gasolina.. tem nocao do q eh nao ter 38 reais soh pra poder pensar em preparar comida em casa?

e volto a afirmar q o importante nao eh apurar culpa, pq culpa, no fim das contas, ninguem tem.. debater culpa seria perda de tempo exatamente por isso

concordo tb q eh preciso reforçar brutalmente o ensino ainda na base, e jah falei isso diversas vezes em debates relacionados ao desenvolvimento do pais (ou a falta de), mas ai o assunto vai de encontro aos interesses politicos e centenas de outros fatores q sequer levam em conta as questoes raciais

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 16:53 #201
Quote:
Postado por Fura Olho
o engracado eh como vcs confundem as coisas
acham q tempo de casa da mais direitos e liberdades, qdo na verdade nao eh assim q funciona
o cara tem um ano de forum e ja passa a nao limpar mais os pes pra entrar, arrota na mesa, mastiga de boca aberta.. titio fura ta aqui pra ensinar pra vcs como ter bons modos em um forum, pq isso aqui jamais vai virar off-topic onde nao existe dabate pq soh tem malandro pegador e anarquista
sua casa? me convida pra um jantar então

fórum é publico, a tua casa não!!! pare de comparar as coisas... nada a ver ein... e vem falar d regras??? vcs não estão aplicando-as usualmente, pq direto recebo ofensa de "minotario" e de muitos usuários (kenshin, etc) e sequer vejo uma advertência

dai o carinha lá fala d pedofília, mexeu com o psicológico de um moderador ai e BANNED... otro aqui faz uma piadinha ridicula e ban

a vai meu, eu me dou um banned de um mês nisso daki... vcs nao têm limite ou noção de como aplicar regras de um forum... só aplicam qdo mexem com seus íntimos... se outros usuários se ofendem e burlam as regras do forum, ceis qeh q c foda

abraço

Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 16:56 #202
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Se a gente se sentisse bem banindo, você e vários outros já tariam banidos faz tempo.
Já parou pra pensar nisso?
não filho, vc não bane por outros motivos!!! mas não irei especifica-los

Minotauro is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

05-10-06, 17:02 #203
se eu fosse o jeep, fechava esse topico pq ja ta dando intriguinha e saindo do limites, enfim, o topico foi infeliz e ninguem entendeu ahuehuahuhauhe m as existem opniões diversas... depende muita da visão de cada um.. eu sei o que é sofrer preconceito, mas não me faço d ecoitado por que sei que preconceito existe com todas as raças não tem como... e acho que se as pessoas não levarem isso numa boa, ( aceitar piadas desde que sejam sadias ) e não ficar matutanto com isso e querendo bate de frente com a sua opnião...

acho que todos tem que respeitar a opnião do outro e fim, sendo ela absurda ou não....

Ass: Ed... Preto tipo "A" ajijdsijdisdjduha =*****

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-10-06, 17:04 #204
MEXEU COM PSICOLÓGICO!?1 aIEHAIOhsoiAHSIOAuhsA

Tá tá... já pra sua casinha rapá....

Assim, forum publico?! :P Jeep? Governo lulalélé já ajudou aqui? Se sim, VOTO NELE kr@!

Sabbath is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-10-06, 17:05 #205
pra quem não tá nem aí tu tá postando muito hein minotauro ?
se tu não dá bola mesmo largamão vai

marconds is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-10-06, 17:08 #206
Minotauro, you´re going dowwwwwwwwwwnnn.. coz it is wroooonggggg it´s wroooongggg....

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-06, 17:14 #207
Quote:
Postado por Minotauro
não filho, vc não bane por outros motivos!!! mas não irei especifica-los

eu irei
RABO PRESO!!

todo mundo sabe que o minotario eh clone de alguem "influente"

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-10-06, 17:17 #208
kem me chamar de japa vai tomar report bad post
pq eu sou viadinhu e rbp eh coisa de bambi

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-06, 17:22 #209
minotauro, essa eh a metafora
metafora, esse eh o minotauro...
ou ao menos era

eu sei q ban da mto mais ibope que o assunto do topic, mas po, façam uma forcinha ai
digam o q pensam.. eu ja aprendi bastante debatendo com os mais diversos tipos q passaram aqui no forum, esse mecanismo fantastico da internet
mta gente menospreza os foruns num contexto geral pq utilizam apenas como uma fonte de prazer ou distracao, mas eu afirmo q nos foruns vc pode ter acesso a dados e informacoes q ia sequer sonhar de achar em um livro.. tem mta gente internet afora repleta de conhecimentos e q ta disposta a compartilhar os mesmos por meio dessa ferramenta aqui, o forum, entao aprendam a usufruir desse recurso ao menos de forma pacifica e saudavel, senao irao perdendo gradativamente o acesso

nao custa nada, po.. tentem, por exemplo, ter um debate tao profundo sobre racismo com seus amigos mais proximos.. a grande maioria acha perda de tempo ou tem receio de falar gracas ao proprio preconceito inerente ao assunto

logo, ou irao utilizar bem a ferramenta, ainda q superficialmente, ou nao irao utilizar, seja isso forçado (banimento) ou nao (semancol)

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-06, 17:49 #210
Quote:
Postado por Minotauro
não filho, vc não bane por outros motivos!!! mas não irei especifica-los
Tu já fez tanta análise incrivelmente errônea que toda vez eu fico rindo imaginando de onde tu tira tanta baboseira pra tentar explicar o comportamento de alguns...
Então, pode falar aí os motivos que você acha, pq, historicamente, vai ser a mesma merda de sempre

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
EdCarlos
Ewok
 

05-10-06, 18:15 #211
CARALHO! esse topico deveria ter a cor vermelha... e escrito: DANGER!

EdCarlos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-10-06, 18:37 #212
Quote:
Postado por Bombastic
eu irei
RABO PRESO!!

todo mundo sabe que o minotario eh clone de alguem "influente"
Eu quero saber quem é!! >.<
Se a galera sabe então não me contaram. Me conta bomba.
Queria saber quem é o tipinho por trás do Minotauro. Se é que ele é um clone mesmo.

BTW, Minotauro para de falar besteira cara... não sei pq vc ta dando chilique sozinho, mas como disse em outro tópico:
Se esta descontente pq posta tanto aqui? Não faz sentido, DS não é o único fórum do mundo... com ctz vc vai achar algum q seja a sua cara.

Sussa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-10-06, 18:39 #213
Fornece o endereço daquele de marombeiros aê, Pit.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-10-06, 18:47 #214
CARA
galera ta pedindo BAN DE GRAÇA, tem gente mta burra ai tomando ban por bosta nenhuma.
depois dessa putaria eu apurei uma parada massa.

Ficou OBVIO, PRA TODO MUNDO QUE MINOTARIO eh clone! Clone protegido, ou seja.
O q ta parecendo eh que os proprios snipers utilizam o minotauro pra zoar os users, sem que eles saibam quem é , e MAIS IMPORTANTE, os moderadores nao cometem infraçoes com suas respectivas contas e nao se keimam no forum.

Claro que com a consciencia do Jeep isso ai.
Ta descarado d+ ja perdeu a graça.
Antes eu levava o minotario a serio... agora..., ah melhor dexe.

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-10-06, 19:42 #215
ds = congresso.
absolutismo now.

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-06, 19:49 #216
Quote:
Postado por Kenshin
Ficou OBVIO, PRA TODO MUNDO QUE MINOTARIO eh clone! Clone protegido, ou seja.
O q ta parecendo eh que os proprios snipers utilizam o minotauro pra zoar os users, sem que eles saibam quem é , e MAIS IMPORTANTE, os moderadores nao cometem infraçoes com suas respectivas contas e nao se keimam no forum.

eu acho que é algo desse naipe tb

depois desse topic ficou claro, o jeep poderia ser cordial com todos e mostrar pq todo mundo gosta dele

vir aki e jogar a merda toda no ventilador, mostrar que ele é serio

ai os usuarios decidem se irão ou não continuar no forum depois do "teste"

pq pra mim o minotario é um teste do estilo bera

so que um teste mais burro e mais chato
achei isso desde o principio e sempre desconfiei dele

tomara que eu esteja errado e seja apenas ponto de vista

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-10-06, 19:57 #217
Eu até acho que o minotauro é real pq há muuuuuuuuuito tempo atrás ele me mandou uma pm perguntando sobre cidadania italiana. Dae ele sumiu do forum, e quando voltou abriu aquele tópico falando que ia pra europa e talz.

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-10-06, 20:08 #218
Ahnn, esse forum tem acesso a leitura publica, para postar vc passa por varias regras de convivio. Eu cometi o grande erro de achar que as pessoas mudam, as vezes eu ate acerto, mas a % nao compensa mais.

Eu nao quero ninguem que acha normal passar a vara em menina de 12 anos por aqui, eu nao quero ninguem que se acha o engracadao e atravessa uma conversa seria pra falar merda racista sem o menor cabimento e principalmente eu nao quero me incomodar mais.

Minotauro nao é protegido de ninguem, o ip dele sempre bateu com o Star, que ja levou ban aqui, mas eu duvido que sejam a mesma pessoa, so por isso fiquei na minha. E sinceramente ou sao varios usuarios ou ele tem variacoes de humor enooormes.

Edcarlos tem o mesmo ip do independente e pela minha politica, ainda mais com as indiretas, esta com a conta banida.

Como sempre, sao os de sempre, 99% da ds convive na boa, pintou merda, quem sao? os 1% ops, quer dizer 0,5%, metade ja dancou.

Sobre o festival de ban, eu vou falar pela ultima vez, ja que tem gente que faz questao de ser burra no ultimo, rocka e hardz nao foram banidos, parem de inventar coisas, se estao com duvidas perguntem a eles. Pitbull entregou a conta dele de moderador pro primeiro que pegasse, mt responsavel, se alguem entrasse no login dele e saisse apagando e banindo usuario ia ser super legal, mas nao, o certo é ele.

Minotauro trata qq um que discorde dele como lixo, ja fez a linha "te pego na saida", "como todas", "historias malucas", "advogado bonzinho", na boa, encheu. cya!

Independente ja levou seus bans, adiantou algo? nao, ele adora uma muvuca pra sair cultivando a briga, falar o que? pelo nick ja se ve que adora uma discordia. Ja teve chance demais, cya.

Eu acho incrivel, toda essa bagunca e nao tem UMA mensagem sequer pra mim falando que achou injusto, ou que é pra eu dar uma olhada no topico tal, tem so o oba oba no meio dos topicos.

Se fazer de otario nao vai ser mais desculpa. Sabe o mais ridiculo? isso aqui parece outra dimensao, tem usuario que nos outros foruns do ds trocam ideia super na boa, chegam aqui parece que baixa a pombagira e trocentos topicos legais viram lixo.

Ces precisam ter uma nocao simples, ds no comeco tinha nem 200 usuarios, desses, 50 acessavam diariamente, agora temos mais de 900 e mais de 300 por dia, se nao der jeito logo, ai sim que acaba o site, pq novamente, bastou deixar um usuario durar mais tempo pra ver se tomava jeito pra ver o puteiro que ele fez, baguncou 4 topicos, isso fora os que eu ainda nao vi.

ban de 2 semanas nao é ban, é um aviso amigavel que sua conduta nao esta sendo bem vista POR MIM no forum, é uma 2a, 3a, 4a chance, no caso do df por exemplo foi ate a 11a chance. Adiantou algo? Eu nao tenho que mudar. Quando eu vou nos outros foruns eu nao espero que eles se adaptem a mim, eu que me adapto as regras do lugar, se essas regras me incomodam eu paro de acessar, simples.

Enfim, parem de discutir semantica e passarem a mao na cabeca de quem nao merece pra proteger o proprio rabo mais pra frente. Ja deu.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-10-06, 20:30 #219
porra, há alguns anos um debate desses aqui na DS era muito bom, um monte de gente falava um monte de coisa, racista ou não racista, mas no fim o topic ia caminhando.
Agora tá uma putaria total, só de nego reclamando sei lá do que, tomando ban etc. Brigando com todo mundo e só enchendo o saco
Que merda hein... infelizmente... isso aqui já foi melhor... e o pior é que a culpa é dos usuários mesmo..

Quote:
Postado por Fura Olho
VOLTANDO...



po.. nos temos diversos instrumentos nas maos pra poder dar condicoes melhores de vida pra eles, nao necessariamente apenas os negros, mas os pobres no contexto geral, como o tdf ressaltou.. entao, po, pq nao tentarmos melhorar isso?
melhorar nao eh vc sair da sua casa e da-la pra uma familia pobre.. nao eh nada perto de uma equiparacao socialista de bens, mas apenas tornar a vida dos caras menos sofrida
nego reclama, por exemplo, qdo paga um pouco a mais de imposto pra comprar um processador, por exemplo, dizendo q pobre jah nao paga quase porra nenhuma e ainda ganham coisas.. mas porra, o cara mal tem condicoes de comprar um botijao de gas, preferindo esquentar a comida com alcool comprado no posto de gasolina.. tem nocao do q eh nao ter 38 reais soh pra poder pensar em preparar comida em casa?
Bom, só dei quote na parte que eu tenho ressalvas, pois o resto chegamos num acordo

Seguinte, não adianta aumentar impostos pra diminuir a desigualdade, não é assim que se faz numa economia capitalista contemporânea. O que tem que fazer é maneirar nos impostos, diminuir o inchaço público pra economia crescer e ter emprego pra todo mundo (claro, claro, tem que investir nas escolas e etc, mas isso nós já falamos).
Não é pro pobre sobreviver porque ganha coisas. Se ele tá ganhando coisas é porque tem alguma coisa errada! Na verdade ele deveria conseguir as coisas por si só. O erro tá no país inteiro.
O que se pode fazer é subsidiar os pobres enquanto for preciso, mas ao mesmo tempo criar oportunidades com crescimento e infra-estrutura no país inteiro, pra que um dia o governo não precise necessariamente bancar ninguém. Aí tá o erro, o governo subsidia mas não cria condições pra ninguém crescer. E pior, tira as condições de o setor privado crescer e levar o país junto.

Mas é claro, pra um político é muito mais garantido ganhar votos daquele pobre que se não fosse pelo seu subsídio iria morrer de fome. E o coitado, esfomeado e sem estudos, acha que o político é bonzinho por sustentar ele. Mal sabe que a função do governo é a de proporcionar a esse esfomeado ignorante as reais condições de ascensão. Claro, não uma ascensão pequena, mas uma verdadeira ascensão. Ninguém deveria precisar receber dinheiro de ninguém além de si mesmo.

Um exemplo do que eu digo seria o seguro-desemprego. O cara recebe dinheiro até poder voltar a trabalhar. Aí sim. Mas a questão é, pra se trabalhar precisa primeiro ter emprego...


Last edited by Baron; 05-10-06 at 20:35..
Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-10-06, 20:48 #220
Sobre o subsidio, eu sempre gosto de pensar que alguem nao deve pagar pelas escolhas dos pais.

Por exemplo, tem gente q tem ambicao, que nao consegue ficar sem viajar pro exterior, etc etc, pra isso acontecer, o cara tem que juntar grana, trabalhar, estudar, enfim, ralar. Isso o faz feliz? otimo.

Ja tem outros que nao precisam disso tudo, um servico mais leve, com mais horas livres com um pagamento menor.

So que e se o cara simples tem um filho com ambicao? eu gosto de pensar que o filho tera chances de conseguir suas coisas independente do salario baixo do pai, entao fico na duvida se em educacao nao caberia subsidio, justamente pra nao fazer alguem pagar pelas escolhas dos pais.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-10-06, 20:52 #221
ihaul eu nao acredito que nao fui junto na leva do 1% banido! huaiia

to melhorando hein !

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-06, 20:54 #222
só educacao nao ajuda ninguem
conheco casos de pessoas que nao tem nem 2o grau completo e conseguiram vencer na vida, sim vencer mesmo coisa de ter casa de 500mil-1milhao
2-3 carros de 60mil cada um, isso pra quem nao tem nem perto de faculdade pra mim é conseguir vencer na vida

eu acho que a ambição pessoal de cada que faz a diferença, tenho amigos que estão em empregos ruins(todos recem formados igual a mim), no lugar q eu trabalho paga-se muito bem, é um ambiente ULTRA agradavel, é uma empresa que está crescendo a pleno vapor e é uma empresa completamente estável e com varias pessoas competentes. Por que eu disse isso? pq como falei existem amigos meus que so reclamam dos empregos mas ir estudar, ir correr atraz de certificacoes, ir correr atrz de novas vagas ninguem vai, ate mesmo eu tendo indicado varios para o processo de selecao... ve se alguem levantou o dedo pra ir estudar pra prova que é dificil?


nao adianta dar educacao, o que deve existir são oportunidades básicas de alguem mostrar serviço, um primeiro emprego bom e por ai vai

o resto cada um trilha seu caminho independente de raça credo ou classe social

Bombastic is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-10-06, 01:19 #223
to com medo desse topico

melhor me manter afastado

XUXU is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-10-06, 01:23 #224
A pior crucificação é aquela sem pregos, onde não há dor física para distrair o retinir interminável, o bater do motivo de cruz.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

06-10-06, 06:54 #225
Quote:
Postado por Jeep
Ahnn, esse forum tem acesso a leitura publica, para postar vc passa por varias regras de convivio. Eu cometi o grande erro de achar que as pessoas mudam, as vezes eu ate acerto, mas a % nao compensa mais.

Eu nao quero ninguem que acha normal passar a vara em menina de 12 anos por aqui, eu nao quero ninguem que se acha o engracadao e atravessa uma conversa seria pra falar merda racista sem o menor cabimento e principalmente eu nao quero me incomodar mais.

Minotauro nao é protegido de ninguem, o ip dele sempre bateu com o Star, que ja levou ban aqui, mas eu duvido que sejam a mesma pessoa, so por isso fiquei na minha. E sinceramente ou sao varios usuarios ou ele tem variacoes de humor enooormes.

Edcarlos tem o mesmo ip do independente e pela minha politica, ainda mais com as indiretas, esta com a conta banida.

Como sempre, sao os de sempre, 99% da ds convive na boa, pintou merda, quem sao? os 1% ops, quer dizer 0,5%, metade ja dancou.

Sobre o festival de ban, eu vou falar pela ultima vez, ja que tem gente que faz questao de ser burra no ultimo, rocka e hardz nao foram banidos, parem de inventar coisas, se estao com duvidas perguntem a eles. Pitbull entregou a conta dele de moderador pro primeiro que pegasse, mt responsavel, se alguem entrasse no login dele e saisse apagando e banindo usuario ia ser super legal, mas nao, o certo é ele.

Minotauro trata qq um que discorde dele como lixo, ja fez a linha "te pego na saida", "como todas", "historias malucas", "advogado bonzinho", na boa, encheu. cya!

Independente ja levou seus bans, adiantou algo? nao, ele adora uma muvuca pra sair cultivando a briga, falar o que? pelo nick ja se ve que adora uma discordia. Ja teve chance demais, cya.

Eu acho incrivel, toda essa bagunca e nao tem UMA mensagem sequer pra mim falando que achou injusto, ou que é pra eu dar uma olhada no topico tal, tem so o oba oba no meio dos topicos.

Se fazer de otario nao vai ser mais desculpa. Sabe o mais ridiculo? isso aqui parece outra dimensao, tem usuario que nos outros foruns do ds trocam ideia super na boa, chegam aqui parece que baixa a pombagira e trocentos topicos legais viram lixo.

Ces precisam ter uma nocao simples, ds no comeco tinha nem 200 usuarios, desses, 50 acessavam diariamente, agora temos mais de 900 e mais de 300 por dia, se nao der jeito logo, ai sim que acaba o site, pq novamente, bastou deixar um usuario durar mais tempo pra ver se tomava jeito pra ver o puteiro que ele fez, baguncou 4 topicos, isso fora os que eu ainda nao vi.

ban de 2 semanas nao é ban, é um aviso amigavel que sua conduta nao esta sendo bem vista POR MIM no forum, é uma 2a, 3a, 4a chance, no caso do df por exemplo foi ate a 11a chance. Adiantou algo? Eu nao tenho que mudar. Quando eu vou nos outros foruns eu nao espero que eles se adaptem a mim, eu que me adapto as regras do lugar, se essas regras me incomodam eu paro de acessar, simples.

Enfim, parem de discutir semantica e passarem a mao na cabeca de quem nao merece pra proteger o proprio rabo mais pra frente. Ja deu.
tem como dar + pro jeep?!?


Cara eu li esse tópico inteiro e não comentei justamente pq eu não tinha nda pra adicionar de bom...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.