Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

24-06-12, 21:40 #76
Gorilla glass de cu é rola (1)

 





mojud is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
24-06-12, 22:25 #77
teste menos parcial:

Dinowar is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-06-12, 22:33 #78
Fato, o iPhone continua funcionando com o vidro quebrado, ja vi 2 nessa condição.

Fato, Galaxy esmigalha também se cair no chão, totalmente inventado aquele teste dos caras atirando ele no asfalto sem fazer nenhum dano.

Eon is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-06-12, 22:52 #79
uiaehaueh
meu iphone4 ja caiu inumeras vezes.

a ultima vez eu tava brincando de bola na quadra antes de começar o jogo, nego chutou a bola e bateu na minha mao com o iphone, o bicho voou uns 4m antes de cair no chao. resultado: um pouco de tinta do chao da quadra grudada na lateral.. e eu nao uso capa

Holocaust is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-06-12, 23:01 #80
Tenho um Galaxy S há quase 2 anos e é claro que já deixei cair algumas vezes, inclusive de alturas consideráveis. O máximo que aconteceu foi a capinha e a bateria se soltarem, mas nunca quebrou nada. O de um amigo meu trincou a tela e funciona do mesmo jeito!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-06-12, 23:05 #81
Eu já perdi a conta de quantas vezes meu iphone caiu também. Inclusive tanto o meu quanto o minha mulher já foram arremessados e não quebraram (dá smartphone na mão de criança, dá...)

O iPad trincou na borda depois que caiu chapado no chão, mas trinca foi pequena e fora da área da tela.

Lenda essa história que iphone quebra fácil, os materiais são mais resistentes do que parecem.

Eon is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-06-12, 23:08 #82
mas me considero sortudo

o iphone de todos os meus amigos ja trincou fundo ou frente.. e com quedas relativamente baixas (1 ou 1,5m)

Holocaust is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-06-12, 23:13 #83
Meu cunhado deixou cair o iphone 4 dele, trincou e ainda assim ele usou por mais uns 3 meses antes de mandar trocar... O meu já caiu várias vezes, inclusive de cima do armário do banheiro, que tem uns 2 metros de altura e não pegou nada...

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-06-12, 23:18 #84
Ouvi a lenda de que trocar a frente é barato se você comprar a tela no ebay e mandar trocar. Um conhecido disse que pagou R$100 na troca nesse esquema. Se você chegar com o aparelho estropiado e falar "conserta" vão te arrancar a alma. 300+ pra arrumar, se não me engano.

Eon is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-06-12, 23:19 #85
iphne é mais frágil na minha opinião, tenho um, nunca deixei cair, mas o galere q tem tudo anda com o bixo trincado.,.. eu não uso capinha... apesar de sofrer com o tal death grip maldito;

Sabbath is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-06-12, 23:22 #86
Depois da minha experiência em trocar o botão power, posso dizer que trocar o lcd não é nada absurdo.. Com o kit de ferramentas e paciência dá pra trocar de boa...

mojud is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

25-06-12, 10:51 #87
OLHA O TAMANHO DESSE S3. PUTA TRAMBOLHO.

kuidow is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-06-12, 11:03 #88
kuid, não é tão trambolho ao vivo, é GIGANTESCO sim, mas é MUITO fino e MUITO leve, vc coloca no bolso (se couber huaehe) e ele nem parece q ta ali

rockafeller is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

25-06-12, 18:48 #89
Beleza, no bolso nao tem problema nenhum. Mas FICA MEXENDO NESSA MERDA! ATENDE UMA LIGAÇÃO! PUTA TRAMBOLHO!

kuidow is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-06-12, 16:22 #90
O que o dono de um 4.8 polegadas pensa quando atende uma chamada e todo mundo no recinto começa a olhar para ele:

"NOSSA, ESTOU ABAFANDO, TODO MUNDO PAGANDO PAU PARA O MEU APARELHO TOP DE LINHA"

O que as pessoas realmente estão pensando:

"QUE DIABOS É AQUILO NA ORELHA DO CARA? O CARA DEVE ESTAR TENTANDO COMPENSAR ALGUMA COISA, NÃO É POSSÍVEL"

Fato, o Galaxy Note já causa dissonância cognitiva em ambientes públicos, o S3 é o próximo candidato dessa geração. Aheuaheuaheuah.

Eon is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-06-12, 16:28 #91
Meu, é claro que eh fragil mano, sem zoar.
Tudo depende da maneira como cai, se ele cair de canto, a chance de trincar tudo aumenta mto mto mto mais.

Mas o aparelho continua bom mesmo com esse risco, vc soh precisa cuidar mais.

Kensha is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-06-12, 16:28 #92
Como dono de um s2, eu diria que o s3 tem o tamanho perfeito para mim, infelizmente não pretendo trocar por enquanto. Mexi em um no shopping e fiquei impressionado.

Claro, para os macfags o tamanho perfeito é aquele que a Apple definir.

Falando em dissonância cognitiva em ambientes públicos, já viu alguém tirando fotos e/ou filmando com um Ipad em público? Que coisa ridícula. Mas como é da apple acho que o tamanho é ótimo, os outros que são pequenos demais né?

marconds is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-06-12, 16:33 #93
Conds, o tamanho perfeito é aquele que te permite usar o aparelho com apenas uma mão e todo ser humano normal desse planeta sabe disso. rs.

Não vi usando iPad pra tirar foto, mas eu já vi gente tirando foto com Galaxy Tab e a cena foi bem estranha mesmo. E pensando bem não é tão bizarro quanto alguém fazer de conta que um aparelho como o S3 pode ser usado como celular sem chamar atenção negativamente pelo tamanho.

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-06-12, 16:39 #94
hehehe

eon ta desesperado!

QUANDO VOCE VAI DESCER NA TERRA JOBS?? QUANDO?
PRECISAMOS DE VOCE E SUA SABEDORIA NOVAMENTE!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-06-12, 16:41 #95
Estou desesperado para dar um iPhone pra cada pessoa da minha família, só usar facetime para fazer chamadas, e matar o Carlos Slim de fome.

Ehauehauehauhe.

Eon is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-06-12, 16:52 #96
bandibibas, o tamanho não importa se o usuário está satisfeito... um S3 ou note é bem proporcional a alguem de +1,80m mas se um baixinho acha o cel foda e não se incomoda com o tamanho, foda-se todos vcs!

assim como um iphone pode ser perfeito na opinião de um gigante mesmo o cara apertando trocentas letras juntas ao querer digitar algo...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-06-12, 16:59 #97
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
bandibibas, o tamanho não importa se o usuário está satisfeito...
ISSO AE!!


seuboi is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-06-12, 17:01 #98
pensei o mesmo seuboi!

B2 peru pequeno! ja deve ter ouvido um monte de mulher dando a mesma "dica" asduashduashdu

ragauskas is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
26-06-12, 17:04 #99
galaxy note, estou satisfeito, quem se preocupe com o que os outros estao dizendo, sao crianças e nao tem personalidade formada ainda...

bju e me liga (no note, melhor celular ate agora... so perde pro s3)

Soul is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-06-12, 17:12 #100
Quem tira foto ou filma com o ipad é retarado!

kuidow is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-06-12, 17:15 #101
Pq? só pq é trambolhoso?

 

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-06-12, 17:21 #102
Vai ser engraçado se o novo iPhone tiver dimensões similars ao S3... haehaehehae

_j5 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-06-12, 17:27 #103
é j5, mas não acontecerá não...

Sabbath is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-06-12, 17:40 #104
HAUEHAUEHUAE seus fdp! seuboi é mais japa que eu e ta falando ai haeuhauehue

sou um japa hibrido

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-06-12, 17:52 #105
Eon arranja desculpa para tudo

Futura frase do eon quando chegar o S-Voice em pt-br: para que ter o Siri em português se podemos fazer todos os comandos com os dedos (e com uma mão só)???

heuaheuaheuaheuaeuahe

SparkS is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-06-12, 19:00 #106
Com algum tempo de adaptação vc consegue usar um celular maior com uma mão só.

Eu sempre gostei do touchscreen do iphone. É o melhor, sem dúvida. E é só.

A diferença do touch mal se percebe nos celulares mais avançados e as vantagens do android são avassaladoras. Eu não vejo como defender o iphone.

Essa fidelidade patética dos apaixonados por apple é algo que os impede de enxergar o óbvio. É como o adolescente vivendo o seu primeiro amor. Fica cego, não ouve os amigos. Só depois que ele se desvencilha daquele relacionamento é que ele olha pra trás e pensa: "putz, todos tinham razão e eu estava sendo um idiota!".

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-06-12, 19:09 #107
Imagem do Eon lendo o seu post Quakiller:

 

marconds is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
26-06-12, 19:25 #108
Hehehehehehe boa conds

Bart is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-06-12, 19:41 #109
já vi uma mina com um galaxy note na orelha e um carinha batendo fotos e/ou filmando com um tablet. ambos ridículos!

vegetous is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-06-12, 19:44 #110
acho que vocês tem muito ódio no coraçãozinho...

_j5 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-06-12, 19:45 #111
vcs tem muito complexo de inferioridade pra ficar mostrando que o seu smartphone é melhor que o do outro... vão se foderem, beles?

vitorueda is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-06-12, 19:57 #112
pelo visto o pessoal não cansa de ter essa discussão boba...
é muito simples: eu tenho um iphone, estou felicíssimo com ele, logo não cogito trocá-lo.
não se trata de fanatismo, religião. estou satisfeito, ponto. entrei em uma zona de conforto.
obviamente sou curioso, e no dia em que se mostrar necessária a aquisição de um novo aparelho (aqui chamo a atenção para esse fator: a vida útil de qualquer coisa é finita), provavelmente aproveitarei a oportunidade para pelo menos conhecer o rival da samsung, a fim de não tomar uma decisão precoce. simple as that.
beijos nos aparelhos de vocês.

marz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-06-12, 20:10 #113
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
HAUEHAUEHUAE seus fdp! seuboi é mais japa que eu e ta falando ai haeuhauehue

sou um japa hibrido
EU JA SABIA, OS DOIS SAIRAM PRA MEDIR OS PERUZINHO!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-06-12, 20:34 #114
Boa, marz... Isso mostra que vc é um cara sensato (pelo menos nesse aspecto, hehehehe).

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-06-12, 20:37 #115

marz is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

26-06-12, 21:00 #116
KD O IPHONE 5 PORRA?

 

TigerWood is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-06-12, 21:17 #117
Concordo com o Quack, as vantagens do Android são avassaladoras. Mal posso esperar para comprar meu S3, plugar todos meus pendrives nele ao mesmo tempo através de um hub, assistir vídeos em HD sobrepostos as minhas páginas favoritas, e passar o próximo ano implorando pela próxima atualização de sistema que deverá sair logo após o abaixo assinado do gueto... quero dizer, comunidade de usuários.

Melhor que o S3 só mesmo o S4 que deverá vir com tela de 21 polegadas widescreen, 12 núcleos de processamento, 5 portas usb e câmera de 21 megapixels com lentes reflex intercambiáveis, porque no Android mais é melhor e tamanho é uma questão de gosto, como todos estamos carecas de saber.


Last edited by Eon; 26-06-12 at 21:24..
Eon is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-06-12, 21:23 #118
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
...que deverá sair logo após o abaixo assinado do gueto... quero dizer, comunidade de usuários.
Quando vc diz gueto, vc quer se referir a um pequeno grupo de pessoas, a um grupo de pessoas pobres ou às duas coisas?

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-06-12, 21:44 #119
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Melhor que o S3 só mesmo o S4 que deverá vir com tela de 21 polegadas widescreen, 12 núcleos de processamento, 5 portas usb e câmera de 21 megapixels com lentes reflex intercambiáveis, porque no Android mais é melhor e tamanho é uma questão de gosto, como todos estamos carecas de saber.
Quando o Iphone-whatever sair e tiver tela de 4,5 polegadas e todos esses recursos ae,
algo me diz que voce vai pegar essa vomitada, botar em uma tigela-premium-macfag de $100, comer tudo de volta e depois vai agreder fazendo a oração diária voltado para Cupertino ou seja lá onde for que o Jobs estiver enterrado .

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-06-12, 21:59 #120
Seph, o iPhone atual já tem 5 polegadas diagonais de tamanho e cabe perfeitamente na palma da mão. Eu sei que é difícil entrar na cabeça de quem acha que maior tela = maior aparelho = melhor aparelho, mas basicamente existem formas mais inteligentes de aumentar o tamanho da tela do que colocar fermento no aparelho.

Eon is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-06-12, 22:11 #121
acho que o tamanho das telas atuais tipo iphone, já estão no limite do toleravel: 0,5 ou 1,5 polegada, não acho que faça tanta diferença

agora essas anomalias tipo Galaxy Note e Razor já é demais, acima do toleravel para meu gosto, quer maior que isso vai pra tablet e nao ficar usando um tv de LCD como se fosse celular.

Satangos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-06-12, 22:20 #122
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
basicamente existem formas mais inteligentes de aumentar o tamanho da tela do que colocar fermento no aparelho.
exato

a forma mais inteligente é aproximar bem do rosto

eu tenho uma tv de 7 polegadas aqui em casa, mas consigo fazer ela parecer q tem 88 polegadas quando vejo filmes a 3cm de distancia!!

vcs sao nbs, androiders!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-06-12, 22:26 #123
Você poderia mesmo aumentar a imagem da sua tv se ela tivesse densidade de pixels o suficiente, pois o tamanho da imagem se define na sua retina e não na tela da sua tv. Inclusive a tecnologia do google glass se baseia nesse princípio.

Só para você saber que está ironizando conceitos de óptica básica, e não uma idéia que eu inventei.

Eon is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
26-06-12, 22:30 #124
Hmm... Pra mim pareceu estar ironizando você mesmo

amg is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-06-12, 23:12 #125
Eon virou piada faz tempo...

_j5 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-06-12, 23:19 #126
Pelo visto não respondeu o que quis dizer com o termo "gueto" para se referir aos usuários de android. Me pareceu uma certa discriminação, como se os iphoners fossem a elite.

Se vc tivesse alguma religião, não falaria isso!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-06-12, 23:40 #127
Declaro solenemente que todos os tópicos sobre iPhone daqui pra frente serão de flame.

Porque nossos iPhones basicamente funcionam e fazem o que prometem, então nós não temos nada para discutir além de falar mal de Android.

Androiders que queiram falar de assuntos pertinentes como firmwares bugados, telas gigantes, upgrades de sistema inexistentes e coisas afins, favor se dirigir ao seu próprio tópico.

Tipo assim, é uma mera constatação. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-06-12, 23:49 #128
Não sei porque vocês tem tanta necessidade de provar que um aparelho é melhor que o outro

ShadoW is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-06-12, 00:47 #129
o foda é quando vc tá satisfeito com seu celular e fica um monte de imbecil querendo te convencer que vc não deveria estar satisfeito pq o celular que eles tem e defendem é melhor e mais descoladão.

Hades is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-06-12, 00:55 #130
Isso é muito relativo, tenho um galaxy 5
Uma merda de celular lixo, não cuido nem um pouco e até chego a jogar pro ar brincando de vez enquanto, e vivo derrubando no chão de alturas de até uns 2 metros, e nunca quebrou a tela.

Dai uma vez amigo meu segurando um monte de comprar pede pra eu pegar o celular q tava na mesa e eu coloquei no bolso da jaqueta, assim q entrei no carro a merda do celular cai, de no MÁX 40 cm de altura, e a porra da tela trinca, o celular funciona tranquilamente, mas tive q dar outro galaxy 5 pra ele.

Então e muito mais o jeito q cai do q a força.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-06-12, 01:52 #131
Caiu no alfalto? Tenho a teoria que asfalto é matador de celulares por causa das reentrâncias da superfície, a única vez que quase ferrei a tela do iPhone foi exatamente como aconteceu com você, só não detonou a tela porque a película e a capa seguraram por um milagre. Ficou um furo tão medonho na borda que tive que trocar ambas.

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-06-12, 09:53 #132
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
HAUEHAUEHUAE seus fdp! seuboi é mais japa que eu e ta falando ai haeuhauehue

sou um japa hibrido


cara, meu piru é pequeno, mas é facilmente driblado pelo meu antigo lenovo de 15,4", its fucking HUGE!!

seuboi is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
27-06-12, 10:52 #133
n85 >>>> resto

bye fuckers

Marumba is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-06-12, 11:29 #134
Criei esse topico pro pessoal ficar viajando e discutindo sobre as expectativas pelo proximo iphone.

Parabéns. Conseguiram deixar o topico chato pra caralho.

#chatiado

intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-06-12, 11:34 #135
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Criei esse topico pro pessoal ficar viajando e discutindo sobre as expectativas pelo proximo iphone.

Parabéns. Conseguiram deixar o topico chato pra caralho.

#chatiado

 


hmmm.... pq será?

colher is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
27-06-12, 11:34 #136
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Criei esse topico pro pessoal ficar viajando e discutindo sobre as expectativas pelo proximo iphone.

Parabéns. Conseguiram deixar o topico chato pra caralho.

#chatiado
Só bloquear os users que são macfags e androidfags que o tópico deixa de ser chato, esse filtro funciona muito bem.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-06-12, 13:07 #137
Acho que hoje em dia só tem um fag de qualquer um dos lados e todo mundo sabe quem é.

Já teve época que eu curtia discutir sobre OS móvel, assim como teve época que eu gostava de discutir sobre plataforma pra jogos e tudo mais.

Hoje em dia eu vejo que é perda de tempo, cada um compra o que quiser. Estou pouco me fodendo pra ser sincero.

Aqualung is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-06-12, 13:18 #138
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-06-12, 15:41 #139
Alguém por favor dá uma surra no CEO do Google.

Dois anos para lançar um tablet próprio e os caras me fazem um com uma tela de SETE polegadas???

Celulares com tela de 5" e tablets com tela de 7", meu Deus o Jobs estava certo sobre o Android.

KILL IT WITH FIRE BEFORE IT LAYS EGGS!!!!

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-06-12, 15:54 #140
é só por pertinho do olho!

XUXU is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-06-12, 15:56 #141
até parece q não tem visão



seuboi is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-06-12, 16:01 #142
O tamanho ideal é o do tablet do intel. O suficiente pra emular um jornal em 1:1.

Stranger is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-06-12, 16:43 #143
Na boa, eu concordo. Ou faz um tablet (que pra mim tem que ser de pelo menos 10" pra ter alguma serventia, leia-se: ler) ou faz celular (que pra mim tem que ter tela de 3,7-4" no máximo pra não ficar uma merda pra carregar por aí).

StorM is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
27-06-12, 16:49 #144
ficassim não japa <3

qdo sair o iphone novo eu compro um pra vc :*

lol is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-06-12, 16:57 #145
epa de grátis até eu quero um iphone rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-06-12, 17:19 #146
Gente, por favor, agora falando sério.

Existem dispositivos móveis e existe o resto. O próximo que comparar a lógica da tela de um celular ou tablet com a lógica de uma TV que fica imóvel na parede a 5 metros de distância do sofá vai ter que sentar na cadeira do burro até o ano que vem. rs.

Input e output. Abstraia dos aparelhos em si, você usa os dedos para manipular dados e a sua retina para captar o resultado disso. É assim que você se relaciona com o aparelho.

Estabelecidos estes conceitos, vejam: a grande vantagem de aumentar a área da tela em dispositivos móveis NÃO é uma imagem melhor.

Você só melhora imagem aumentando a densidade de pixels, cores mais fiéis e contraste... basicamente porque é assim que se melhora a qualidade da imagem na sua retina. É por isso que a tela do iPhone se chama... erm... Retina Display.

Porque os fabricantes sabem que aumentando a definição você consegue mais conforto na visualização da saída de dados, independente do tamanho da tela. E isso é tão verdadeiro que se você tiver definição o suficiente você pode colocar a tela até mesmo a centímetros de distância, como é o caso do Google Glass que tem uma resolução de 960x540 pixels a menos de 2 centímetros do seu olho. A imagem aparente que isso forma no seu olho? O equivalente a uma TV de muitas polegadas a vários metros de distância, com a mesmíssima qualidade de imagem.

E como você aumenta o conforto na entrada de dados?

Pois é, a verdadeira vantagem de uma tela maior, em dispositivos móveis, é a possibilidade de interagir melhor com a interface gráfica, devido ao fator limitante que é o tamanho dos dedos da mão. Sim, tablet se resume ao tamanho dos seus dedos. E ponto final.

Tela com mais definição = mais conforto para visualizar objetos na tela, relativo a distância do aparelho para os olhos.

Tela com maior tamanho = mais conforto para manipular objetos na tela, relativo ao tamanho dos dedos.

Simple as that.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-06-12, 17:21 #147
/quit

intel is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-06-12, 17:38 #148
 

seuboi is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
27-06-12, 17:53 #149
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Declaro solenemente que todos os tópicos sobre iPhone daqui pra frente serão de flame.
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Gente, por favor, agora falando sério.
WHAT'S THIS I DONT EVEN

rapidiaum is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-06-12, 18:49 #150
O Google Tab está aí para concorrer com o Kindle Fire.

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.