Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Kenshin Banned

21-01-06, 02:06 #1
Quote:
Postado por Kenshin
Nao sei se escrevi o nome do topico direito, mas que se foda também

A ds ta hipocrita pra caralho!
na real, eu nao sei quem é mais hipocrita, se é quem xora pedindo negativo ou o moderador.

Desde que "meninas" começaram a entrar no forum, a ds virou um palco de "exibicionismo", principalmente em questao aos moderadores...

Tomei 2 negativos (o q me deixa com -40, ou seja, ja era pra tar banned) e na real, por motivos ridiculos.

Um pq recriei o topico do antropologos, na brincadera, sou amigo da elenoka nos falamos no msn, tomei um negativo por causa daquilo, pq recriei um topico, nego nem pra assinar, ser corajoso...

O otro pq falei pro roadster comer a paulinha...
nossa que absurdo né

se eu falasse pro roadster comer o rockafeller (até que nao é uma boa ideia), eu nao teria tomado negativo.
Tem um monte de gente tirando o rockafeller pq ele se fudeu e ng faz nada, agora pq tem mulher no meio "ora ora, vamos mostra serviço", quanta hipocrisia.

Se fosse pra banir cada um que fala mal do otro aqui na ds, esse forum nem existiria mais. Pela mor de deus.
ele pediu pra eu postar.





gusto is offline  
pimp
Trooper
 

21-01-06, 02:08 #2
kenshin, da um bjinho vai
=**
ih nao da pra dar? aeuasuhea ta banido? q pena! aehiauehaiuhe

zuera kenshin!!!

pimp is offline  
user114
.
 

21-01-06, 02:08 #3
caraca, nem sabia que dava pra negativar!!

user114 is offline  
pimp
Trooper
 

21-01-06, 02:09 #4
esquece


Last edited by pimp; 21-01-06 at 02:16..
pimp is offline  
pimp
Trooper
 

21-01-06, 02:11 #5
isso eh pra poucos, mah!
 

pimp is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 02:11 #6
Aihshoaishoish AsyAs uygIsOAUShOIS sysAGsuyGSiGasi!!!

PIT BULL is offline  
gusto
Trooper
 

21-01-06, 02:13 #7
só os "snipers" Mah.
Luciano, Fura Olho, Darth Maul e PitBicha.
cada tiro equivale -50 pts, se o sujeito ficar com a conta negativa é automaticamente banido.
eu tinha 98 pts tomei uma snipada e fiquei com 48 pts, então eu só aguento mais um tiro hehe
e a proposito, nada a ver o tiro que tomei, só pq upei um topico velho perguntando pro PIT BULL como foi os resultados do DIET SHAKE, eu ganhei umas amostras gratis aqui de diet shake e vou experimentar, só que alguem pensou que eu tava zuando.
se quiser scaneio as amostras gratis.

ps: sim sou gordinho ehahehah.

gusto is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-01-06, 02:13 #8
claro que todos sao malvados e hipocritas.. o banido foi vc =[

se os moderadores concordaram em fazer isso, baixa a cabeca e aceita queto mano.. vc fez merda.. nao fica chorando feito mulherzinha :/

didz is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-01-06, 02:14 #9
Quote:
Postado por PIT BULL
Aihshoaishoish AsyAs uygIsOAUShOIS sysAGsuyGSiGasi!!!
(1)


didz is offline  
user114
.
 

21-01-06, 02:17 #10
ah tá, to viajando, é o sono.

user114 is offline  
poseidon
Trooper
 

21-01-06, 02:19 #11
Nem sei onde vê quando eh negativado EÂSUHDDKAIE~EOSAAOSEAOA

poseidon is offline  
Maquiavel
Trooper
 

21-01-06, 02:21 #13
user cp, poseidon

bem, kenshin e seu segundo ou terceiro ban.

ng me alcança, eu tenho seis, lalala

Maquiavel is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
21-01-06, 02:24 #14
4) Ofender pessoas é mt divertido, esse pensamento reconforta durante os periodos de ban.

hehe eu fui banido por infringir uma regra, agora nao vejo ninguem mais recebendo ban tbm
vou beber leite

leiden is offline  
Maquiavel
Trooper
 

21-01-06, 02:28 #15
Quote:
Marconds diz:
tu já é banido geograficamente eluan
Kenshin | 10 dias fora! viageem diz:
da pra acreditar
Marconds diz:
mora no acre

AOIUEHOIUAEHIUAHEOIUAHEIUAHEIOUHAEIUHAIUEHAIUEHAUHEIUAHE PWNT!!! PQP!!

Maquiavel is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-01-06, 02:31 #16
Ei, vocês já viram a vulva da Eva?

Mordred_X is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

21-01-06, 02:43 #17
caralho
q nerds mano ahehaeu tao se vingando do cara tirando a conta dele de postar NO FORUM DA DARKSIDE ?
meu deus
como sao nerds , caralho mano pqp uahu tem eh q fechar essa porra de darkside aqui pqp

nego nerds alienado do caralho
vai ve a porra do sol la fora caralho bando de nerd espinhudo frango do caralho
vai faze uma porra de exercicio, nao fiquem direto nessa merda de pc nao
virem gente, virem homens

Nissim Miojo! is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 02:46 #18
 

PIT BULL is offline  
Maquiavel
Trooper
 

21-01-06, 02:47 #19
Quote:
Postado por PIT BULL
 
OAIUEHOIAUEHUIAE

Maquiavel is offline  
Master
Trooper
 

21-01-06, 02:56 #20
Pq os moderadores não criam um topic, falando das regras ou do minimo do que se deve fazer pra não toma ban? acho que evitaria mta discussao.

Master is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 02:59 #21
Quote:
Postado por Master
Pq os moderadores não criam um topic, falando das regras ou do minimo do que se deve fazer pra não toma ban? acho que evitaria mta discussao.
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=3938

Tem mais coisa espalhado por aí...

PIT BULL is offline  
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
21-01-06, 03:10 #22
EU ACHO que os snipers foram criados com o intuito de evitar tipinhos como o Jason e o rockit. Nego que vem avacalhando quando Jeep não está presente.
Usuários antigos, cabem APENAS ao Jeep banir ou não.
Acho que tem muito nego se achando ai com tão pouco.

Shell is offline  
Master
Trooper
 

21-01-06, 03:18 #23
mas pit bull, to falando assim, de cada sniper.
dai fica mais facil nego não ser banido.

pq o q pode parece abusivo pra um sniper, pra outro eh mto normal.

Master is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

21-01-06, 03:28 #24
(em ritmo de Arkanjo, será que a mãe dele toca banjo? - no metrô-)

Eu sou o kenshin e gosto de ownar
um darknerd virgem que posta sem parar
eu fui banido e não vou negar
mas a minha pose não vai abalar

marconds is offline  
Snowfox
Trooper
 

21-01-06, 03:31 #25
hehe liberdade de expressao ? heahea nunca imaginei que num forum de discussoes existisse uma ditadura, onde pessoas julgam quem merece ou nao tomar ban. Ja que existe a opcao de banir a pessoa da sua leitura, isso eh, nao ler o que determinada pessoa escreve.. entao pra que banir alguem do forum ?! :/

[]'s

Snowfox is offline  
dark_man
Trooper
 

21-01-06, 03:43 #26
Aff... Passa uma semana no forum do baboo pra ti ver o que é "liberdade de expressao"!
Alem do mais isso aqui nao é uma democracia e ponto! Quem não aguenta, bebe leite
Acatem as decisões!

dark_man is offline  
GoldenEye
Trooper
 

21-01-06, 03:51 #27
realmente, se for isso memo q o kenshin falo, foi um ban escroto
Quem foi q snipou-o?
no minimo deve ter sido o virgem do luciano
IUEHaiUGEpiu

GoldenEye is offline  
Del Lima
Trooper
 

21-01-06, 04:15 #28
fora de td discussão,aki eh cheio de dom juan querendo dar uma de bunitao pra cima das minas..atenção,saiam de casa...o computador nao eh o limite...



fora isso...olhem o nome desse capeta...ou melhor dessa capeta:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...08316756187339




nao eh nome...eh apelido...mas q apelidinho...

Del Lima is offline  
....
Banned
 

21-01-06, 05:42 #29
também tomei uma snipada só pq upei um topico...nao lembro qual...isso pq uma caralhada de usuarios upam topicos, não vou citar nomes pq são pessoas que gosto e respeito, apenas um comentário.

não sei de quem foi a snipada, mas tenho minhas suspeitas, não sou igual a alguns que acusam sem provas

eu concordo, acho que a ditadura ta braba aqui.... daqui a pouco nego vai ta sendo banido só porque diz "voce está passando dos LIMITES" camper", etc...


cara, na boa, respeito a vontade de uma pessoa não querer uma foto dela no fórum... mas ter que postar a montagem com uma autorização, putz....

.... is offline  
...
Banned
 

21-01-06, 06:29 #30
pq sempre tem meu nick no meio?


... is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-06, 08:46 #31
na moral
eu ja reclamei uma vez desses snipers e volto a reclamar

eu to apoiando o kenshin

ta certo que a DS ficou um tempo nas trevas(provavelmente o pior tempo aonde todo mundo so flameava xingava etc)

mas começar a fazer isto tambem nao da, daqui a pouco a ds ta pior do que uma hardmob da vida aonde se voce posta um peitinho toma ban, se posta warez toma ban, se xinga algum membro toma ban

eu acho que os membros tem que se auto-moderar
ninguem aqui eh retardado mental(nem os de 15 anos), eu mesmo quando vi que tava uma merda tudo que eu postava fui pro jeep e perguntei, jeep ta te encomodando oq eu tenho postado? ele falou "esta, pq antes vc postava 70% de oisas boas e 30% de merda mas ultimamente esta 100% de merda, mas pra mim nao faz diferenca, o problema é o tanto de MP pedindo pra te banir ou report bad post que recebo"

oq eu fiz? manerei pq gosto daqui

tem uma leva de users choroes aqui que vai pra puta que pariu, qquer merda ja vem pedindo ban pro jeep, mandando report bad post, dando negativada

e ainda completo:
SNIPERS GOD-WANNA-BE, VCS NAO MANDAM ABSOLUTAMENTE NADA PAREM DE DAR NEGATIVADA EM QQUER UM, POR QUALQUER MOTIVO PRINCIPALMENTE POR ZUAR AS BIGODUDAS, GORDAS ETC NINGUEM FALA REALMENTE SERIO EH BRINCADEIRA, NAO VEJO MAL NISTO
POR FAVOR, SE COLOQUEM DEVOLTA NOS SEUS LUGARES

se o jeep vier aqui e falar: eu mandei eles tascarem ban na galera, ai eu peço desculpa por falar de voces e falo do jeep da proxima vez

Bombastic is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

21-01-06, 08:50 #32
Naum tem nada a ver com as "menininhas" entrando aki !

Tem a haver com a falta de respeito, e isso, mesmo as usuarias pedindo com educação que modere as palavras dae que "esculacham" mais.

Trovao is offline  
Tannark
Trooper
 

21-01-06, 09:01 #33
Tem que acabar essa besteira de sniper, porra!

Tannark is offline  
el_cubano
Trooper
 

21-01-06, 09:27 #34
af por isso q as coisas nao funcionammm
dao "poder" a alguns mas a galera se nega a respeitar, não precisaria de sniper se todos fossem gente.

el_cubano is offline  
kav
Trooper
 

21-01-06, 09:28 #35
boa, Bombastic.

kav is offline  
elenoka
Trooper
 

21-01-06, 09:32 #36
'Um pq recriei o topico do antropologos, na brincadera, sou amigo da elenoka nos falamos no msn, tomei um negativo por causa daquilo, pq recriei um topico, nego nem pra assinar, ser corajoso...'

qq ele fez, qq deu to perdida me ajudem \o/


ps: eu sei q existe o botao QUOTE, obg mas tava com preguiça :*


EEEEEEDIT: aaah ta dei um search ele recrio papa e eu nem vi :/ e o jeep fecho, enfim meu nome nao é helena como mts falaram la haha ;*


Last edited by elenoka; 21-01-06 at 09:41.. Motivo: ESQUECE
elenoka is offline  
Helkar
Trooper
 

21-01-06, 10:17 #37
Quote:
Postado por PIT BULL
 
ahoioahohaiohaoihaoihaiohiaohaoihiaohoa

Helkar is offline  
troy
Trooper
 

21-01-06, 10:18 #38
Apoio o kenshin... Acho que ele não fez nada de errado.. hipocrisia do carai! =[

troy is offline  
ultrahle
Trooper
 

21-01-06, 10:30 #39
basta uma boa noite de sono pra DS virar uma putaria sem tamanho...

isso aqui é pior que novela da globo.. tu tem que fica ligado 24h por dia, se não fica totalmente 'out' hehe

ultrahle is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-01-06, 10:36 #40
acho q a ds tava boa qnd era soh o jeep... ai comeco entra os moderadores... e comeco a fode tudo... um c achando mais q o otro...


apoio o kenshin tb

Many Kalaveraa is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 10:39 #41
Pelo que eu fiquei sabendo ele tomou na bunda por conta de ter postado uns lances ofensivos pra uma das minas, que fulano tinha que comer a beltrana, que a beltrana é uma porpeta, que é a porpeta do fórum e etc.

Então, vejamos a lista dos revoltados: Nissim Miojo, hardwarez, Bombastic, Shell, Snowfox, Tannak, el_cubano, kav, troy e Many Kavalera.

PIT BULL is offline  
downcast
Trooper
 

21-01-06, 10:40 #42
eu não sei dar positivo/negativo

downcast is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-01-06, 10:43 #43
8ueaijjiaea... daki a poco vai comeca a sai fumacinha da Ds = qnd tinha motim no Civilization aehuaehua....

pra positiva aperta na balanca do lado (simbolo de libra) heahua....

Many Kalaveraa is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

21-01-06, 11:12 #44
Quote:
Postado por PIT BULL
Pelo que eu fiquei sabendo ele tomou na bunda por conta de ter postado uns lances ofensivos pra uma das minas, que fulano tinha que comer a beltrana, que a beltrana é uma porpeta, que é a porpeta do fórum e etc.

Então, vejamos a lista dos revoltados: Nissim Miojo, hardwarez, Bombastic, Shell, Snowfox, Tannak, el_cubano, kav, troy e Many Kavalera.
E tem mais alguns ae que naum querem se manifestar pq ja estão na berlinda basta um "leve brisa" e ja despecam morro abaixo !!!!

auh auh auh aush ush uh uah

Trovao is offline  
...
Banned
 

21-01-06, 12:03 #45
bombastic, concordo com vc
mas o kenshin tava pagando mto de nerd com a mina
já tinha ficado bem claro q a mina nao tava curtindo a brincadeira, já tinha pedido pra parar, etc
e ele ficava insistindo...
eu acho q mereceu sim, mas concordo com quase tudo oq o bomba falou

... is offline  
el_cubano
Trooper
 

21-01-06, 12:19 #46
Quote:
Postado por PIT BULL
Pelo que eu fiquei sabendo ele tomou na bunda por conta de ter postado uns lances ofensivos pra uma das minas, que fulano tinha que comer a beltrana, que a beltrana é uma porpeta, que é a porpeta do fórum e etc.

Então, vejamos a lista dos revoltados: Nissim Miojo, hardwarez, Bombastic, Shell, Snowfox, Tannak, el_cubano, kav, troy e Many Kavalera.
revoltado eu ?
acho q vc não interpretou direito o q eu disse...
disse q o jeep da o poder pra alguns mas ngn respeita eles, daí não funciona mesmo, galera rebelde do fórum ae é foda...
e que talvez não precisassemo passar por esse negócio de snipers se todos tivessem sido mais gente.

continuo revoltado agora?

el_cubano is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-01-06, 12:19 #47
Quote:
Postado por Bombastic
na moral

ninguem aqui eh retardado mental(nem os de 15 anos)
Thanks =D

Many Kalaveraa is offline  
Ice
Trooper
 

21-01-06, 12:28 #48
eh o kenshin, fodase... se fosse alguem importante ¬¬

Ice is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

21-01-06, 12:37 #49
simplesmente nao ligo que zoem comigo e acho que só usei negativo uma vez que entrou um user aqui que fiacava postando sem parar sobre como ganhar dinheiro bla bla bla...

kenshin =*
porra, nao é porque somos darknerdas que vamos chorar por ai se algum de vcs chamar a gente de gorda, podem chamar xingar, nao tem problema ;P
no máx vou cortar meus pulsos, mas é só isso.

hpunkcgirl is offline  
...
Banned
 

21-01-06, 12:49 #50
AH NAO LIGA?
NAO LIGA?

SUA PUTINHA RELAXADA... VOU COMER SEU CU AINDA, VIU, SUA FILHA DA PUTA

... is offline  
user114
.
 

21-01-06, 12:50 #51
rocka, modere seu linguajar, voce ainda é um menino!
haiuehiaheia

user114 is offline  
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-01-06, 12:52 #52
engraçado,
ja li reclamaçoes q os snipers estao pegando muito leve...

mas vamos la...


nunca aqui algum "sniper" soltou um tiro em alguem q fez uma unica ação idiota... nem mesmo o jeep faz isso e olha que como muitos aqui, são anos de observação...
e nem todas as medidas q o proprio jeep tomou eu concordei, e jah fui ate ameaçado indiretamente por reclamar... gostei? nao... mas alguem tem q botar ordem na casa neh? e ele nao consegue fazer sozinho...

por mais q ele seja o responsavel por isso aqui, ele nao eh obrigado a ler toda a merda que postam, averiguar o comportamento de todo mundo e ser totalmente "ponderado".. entao... ele tem ajudantes que seguem uma linha de atitudes muito proxima da dele...

qnd eh tomada uma açao? qnd alguma coisa esteja incomodando muito a algumas pessoas e essas ações insistem em continuar...
porra.. falou uma vez, foi avisado... bau bau... vai pro vestiario por um tempo...

a diferença esta em pessoas postarem bobeiras ou coisas serias? nao! DS nunca ditou comportamento.. cada um sempre teve suas particularidades e a maioria "amadureceu"... o q eh natural...
como o proprio jeep falou.. compara o fura hj com a porra loca q ele era no passado.. veja se ha 7 anos atras ele seria "escolhido" para ser sniper... nem fodendo... em compensação ele nunca precisou tomar puxao de orelha pq tava desrespeitando alguem..
mal citar ele novamente... mas acho q eh o grande exemplo...
outro era o antigo moderador da comunidade.. o tsu... porra.. jah era bem mais tiozinho q qq um ake e dificilmente se via posts serios do cara, mesmo q raros...
sem comentar leleh... yahoo... sapo... etc... a lista eh grande...
fora q .. luciano.. sabbao.. never ping.. acid... night e alguns outros por ae.. eram os top flooders da DS... eram campers de carteirinha... postavam em absolutamente todos os topics.. e opinavam ate sobre coisas que ate mesmo nao tinha conhecimento algum.. por mais q eles pensassem o inverso...

agora.. compara com os top posters de hj...
sobre todos eles tem uma vasta lista de reclamaçoes... e alguns jah tomaram ban.. mais de uma vez até...

sera q essa comparaçao eh cega? acho q nao...

atitudes desagradaveis devem ser tratadas com ações energicas... ou.. se alguem prefere chamar de ditadura.. doesnt matter...


mas, frente a tudo isso, acho que cabem algumas propostas minhas:

- acredito que a diversificação da moderação (se eh q posso chamar assim) está correta... jah q nenhuma atitude foi tomada por mera vaidade ou particularidade....

- porem, acredito que os "avisos" devem ser expostos de forma bem clara...

para isso, talvez possa ser feito uma especie de PM, em uma Snipada bem fraca, q tirasse uns 5 pontos soh... onde coubesse um comentario explicando o pq do aviso...
a segunda... pufff... tirasse os pontinhos q tiram hj e deixava a pessoa de molho por um tempo...

concordo com o bomba... mas automoderação nao funciona qnd a pessoa nao tem bom senso...


um protesto: achei uma palhaçada o q fizeram / falaram no topic la das meninas... desrespeitaram muiiito... estou ate contradizendo o q eu tinha escrito la, mas soh dpois fiquei sabendo o q realmente aconteceu...
mas... putz, agora nego nao pode mais brincar com fotos q o pessoal posta aqui... sei la.. creio q eh d+ tmb..
se a pessoa se expos... problema eh dela... deu liberdade pro pessoal brincar.. ou.. por outra visao.. ela se expos no lugar errado...
mas.. deve ser feito com bom senso.. claro... soh falta nego querer montar imagens com pintos nas fotos das meninas .. ou da cuecada mesmo...

love boat do never deve continuar!! hehe

Resumo: ds tem seus altos e baixos... estavamos em uma epoca bem legal, mas ultimamente, ta triste...

Patua is offline  
Rock Marciano
Trooper
 

21-01-06, 12:53 #53
Quote:
Postado por PIT BULL
Aihshoaishoish AsyAs uygIsOAUShOIS sysAGsuyGSiGasi!!!
(2) aahaahaaahaiauahizhzpazpacvpvjxcvpiasau

Rock Marciano is offline  
user114
.
 

21-01-06, 13:04 #54
as "brincadeiras" ainda são o de menos, pelo menos pra mim
sou super bem humorada e levo quase tudo na brincadeira
acho que o problema hoje são ofensas gratuitas sem intuito nenhum que tem rolado em alguns topicos, tipo o do cridaum.
parece que tem uma galera aqui que tá descontando os problemas, a falta de sexo em uns usuários na ds, aí fica esse monte de briguinha infantil, que só serve pra desviar o assunto do topico e stressar geral.
pensem um pouco mais antes de dar reply em um topico, se vc nao tem nada acrescentar, não poste.

user114 is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-06, 13:05 #55
olha o bomba
se eu fosse sniper, atirava nele
rá!

mirem-se em mim, darknerds: um usuário padrão

maxcool is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

21-01-06, 13:06 #56
ahh agora eu sei do que o rocka tava falando
EUIHIAUHAIAHIuheuih

malz, nao tinha voltado aqui no topico =*

e vá comer a tia do batman. e digo mais,
o batman eh boiola

hpunkcgirl is offline  
Giuliano
Trooper
 

21-01-06, 13:06 #57
afff

Giuliano is offline  
Rock Marciano
Trooper
 

21-01-06, 13:15 #58
Os snipers estão de parabéns. Foram escolhidos muito bem pelo Jeep e concordando com o Patuá na primeira parte do post dele eu nunca vi eles agirem de forma errada e conta medidas banais. Por fim sempre acompanhei esses períodos que o Patuá se refere e realmente era isso que acontecia.

Quanto as propostas creio que seria bom mesmo a pessoa ser notificada antes de levar o tiro, como advertência e ser notificada depois do tiro quando a advertência não surtiu efeito. E ainda colocar bem claramente e de volta o sticky com as regras sobre os comportamentos e condutas.

Se formos analisar comportamentos de ontem e de hoje seria uma coisa muito dificil, mas antes, creio eu, não havia tantos problemas porque a maioria da galera vinha do TF, onde a mentalidade e maturidade também eram outras e hoje a miscelânia é imensa de usuários e de suas origens.

E por fim, nego viajou na batatinha e falar em democracia aqui no forum. Eu amo a democracia, mas aqui no forum, internet as medidas têm de ser duras, porque aqui não têm conselho de votação pra usuário ser banido nem outra coisa e nem poderia ter. As medidas aqui têm de ser enérgicas.

abraço

Rock Marciano is offline  
ultrahle
Trooper
 

21-01-06, 13:19 #59
Só digo uma coisa: vai se fuder todo mundo... na DS antiga num tinha essas frescuras e todo mundo fala que era muito melhor... esse negócio de querer virar sniper de fórum pra mim é falta de joga TF...

ultrahle is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-01-06, 13:23 #60
É sempre os mesmos usuários que estão envolvidos nos pepinos da ds. Sempre os mesmos flamers, os mesmos estressados, os mesmos caras que nunca ajudam ninguém e só ficam pentelhando sem motivo algum.

Cansei dessa palhaçada... Não como sniper, mas sim como user da ds... tem um pessoal que ta envelhecendo e ao invez de ficarem mais sensatos, tão é dispirocando de vez... fazendo coisas que não faziam nem qdo eram muleques... parece que as idéias estão regredindo...

Isso é pra todos? Claro que não. Como eu disse, é sempre os mesmos users que mobilizam os flames... as intriguinhas... ta patético isso.

Tem tanta gente rox na ds, tanta gente prestativa, porém esses casos vai tirando o tesão de ficar por aqui.

Não é um simples caso de ignorar. Um flamer sozinho consegue destruir um tópico inteiro. Não tem como ignorar se o sentido do tópico foi totalmente desvirtuado. Não to julgando nenhuma atitude se é certo ou errado existir os snipers, se os snipers são uns fdps, se eu sou um escroto, nem nada do tipo. Mesmo pq nem me envolvi nesse caso. Eu só vi o barato qdo já tinha ocorrido e tudo concretizado. Mas eu não discordo com oq foi decidido. Nada é por acaso... Não é uma ação que faz alguém se queimar, mas sim uma serie de acontecimentos. As pessoas tendem a achar que foram “condenadas” por causa das suas ultimas palavras, mas não.. oq forma uma opinião sobre alguém é um conjunto de atitudes. Fatos separados não podem ser julgados a não ser que seja claro como racismo explicito, floodagem de tópicos entre outras coisas...

Isso aqui não é em especial pro Kenshin, é pra todos que lerem e se perguntarem: isso é pra mim?! (se vc se perguntar, quase certeza que é... quem não fica fazendo essas coisas peço desculpa por ter que ler esse meu reply.)

Nunca vi tão poucos users fazerem tanto barulho...
Tem gente que nem é flamer, mas por não ter paciência de Jó (vlw manooo), acaba caindo na confusão. É uma pena. =/


Last edited by Sussa; 21-01-06 at 13:32..
Sussa is offline  
ultrahle
Trooper
 

21-01-06, 13:26 #61
É paciência de Jó. O Jô eu acredito que tenha muita paciência, porque vai cada figura no programa dele.

Um abraço.

ultrahle is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-01-06, 13:27 #62
Jó, não Jô!

didz is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
21-01-06, 13:30 #63
São as férias!! A criançada não tem o que fazer e vem postar na ds!
Já já passa!
Lembra que queriam criar um subforum só para futebol? hehe agora nem tem mais tópico de fut!
E os flood de política do pit? hahe só tem 1 agora! Vai passá, esquentá não!

leiden is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-01-06, 13:30 #64
Meu deus, oq está acontecendo na DS? Proponho que a DS fique 1 mes fora do ar, para todos repensarmos nossas atitudes.

Abraço.

Sh3lld3r is offline  
Rock Marciano
Trooper
 

21-01-06, 13:31 #65

Rock Marciano is offline  
...
Banned
 

21-01-06, 13:33 #66
na boa, eu me acho um mestre na arte do flame

eu sei q isso q o pitbicha escreveu nao foi pra mim
o meu flame é pra ser engraçado, e nao constrangedor
só quem é BURRO nao entende

... is offline  
Alessandra
Trooper
 

21-01-06, 13:43 #67
O problema não é zuar, o problema é o excesso. Td tem limite, tem gente ae q ta extrapolando mesmo...

Alessandra is offline  
Rock Marciano
Trooper
 

21-01-06, 13:48 #68
Quote:
Postado por Alessandra
O problema não é zuar, o problema é o excesso. Td tem limite, tem gente ae q ta extrapolando mesmo...
(1)

Rock Marciano is offline  
user114
.
 

21-01-06, 13:48 #69
caraca, Ale voltou! faz tempo que não via um post seu hehehe

user114 is offline  
Rock Marciano
Trooper
 

21-01-06, 13:48 #70
Mah camper ajoaoji

Rock Marciano is offline  
SigSnake
Trooper
 

21-01-06, 13:49 #71
Alo!

SigSnake is offline  
ultrahle
Trooper
 

21-01-06, 13:50 #72
Não não, discordo. O problema é que o nível de afetação aqui do fórum tá mais elevado que o Everest.

Aqui no forum é só um bando de darknerd virgem pagando de malandros... se você se ofende com pessoas desse tipo, ainda mais num fórum de internet, seu lugar não é aqui...

ultrahle is offline  
SigSnake
Trooper
 

21-01-06, 14:11 #73
Quote:
Aqui no forum é só um bando de darknerd virgem pagando de malandros... se você se ofende com pessoas desse tipo, ainda mais num fórum de internet, seu lugar não é aqui...
Meu deus...inversão de valores e nivelamento por baixo?

Não...errado...

Tente outra vez.. Construa sua frase ao contrario.

SigSnake is offline  
ultrahle
Trooper
 

21-01-06, 14:14 #74
ué.. ds sempre teve usuários toscos.. vide antigamente como fosfato, raptor... ao invés de dar alguma moral pra eles, ninguém os levava a sério e ainda zuavam... pra mim continua a mesma coisa.. um ou dois usuários toscos.. problema é que o nível de frescurite do fórum aumentou e muito..

ultrahle is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-01-06, 14:17 #75
ultra, releia o quinto parágrafo do meu post anterior. raptor, fosfy e etc enchiam o saco só em seus próprios tópicos. e o poder de persuasão deles era fraquerrimo.

Sussa is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.