Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Demé
Trooper
 

01-07-07, 12:32 #76
Quote:
Postado por - Victor -
COLOQUE A FUCINHEIRA QUANDO SAIR COM A MERDA DO CACHORRO DE CASA PORRA!
(1)
é o mesmo que pedir pra colocarem cinto de segurança
"nao nao, eu dirijo bem..."
"meu cachorro é manso"



edit:





Demé is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-07-07, 12:52 #77
bani esse ewok ae porra.. cara imbecil.. se cadastra pra falar merda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

01-07-07, 13:01 #78
nao bane...
i love ewoks

RedTrap is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-07-07, 14:03 #79
Acho que o cachorro mais manso e amigável que eu conheci até hoje foi um pitbull. Estranho né victor? Percebeu a merda que você falou?

Marcelo is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

01-07-07, 14:19 #80
Quote:
Postado por jkn
Acho que o cachorro mais manso e amigável que eu conheci até hoje foi um pitbull. Estranho né victor? Percebeu a merda que você falou?
entao tu só viu um cachorro até hj me desculpe, pittbull é uma merda HORRIVELMENTE feia feita em laboratório.

coisa + tosca do mundo.

mistura de bull terrier com + umas 5 raças...coisa bem PODRE

silencio.

merak is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-07-07, 14:33 #81
Quote:
Postado por merak
entao tu só viu um cachorro até hj me desculpe, pittbull é uma merda HORRIVELMENTE feia feita em laboratório.

coisa + tosca do mundo.

mistura de bull terrier com + umas 5 raças...coisa bem PODRE

silencio.
(1)

e quanto ao post do victor (1) tambem

Hades is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-07-07, 15:45 #82
Hauehauheuahea caraca qnta merda...

Existem outras varias raças feitas do cruzamento de outras, nao falem merda
Focinheira eh desnecessário se o cachorro ta de coleira e guia e um proprietário responsável.

Vocês sabem qual eh a raça que mais morde? O POODLE! PQ? Pq eh a raça com mais exemplares por ter sido modinha, e tb por ser um cachorro extremamente inteligente que manda em seus donos, quando não lhe dão educação.
Eu ja levei umas 5 mordidas de poodle.

Ah sim, a mordida dele não eh igual a do pitbull, mas pode fazer muito estrago sim, então pq então não mandam colocar focinheira em TODOS os cachorros que saem nas ruas? E nos que ficam em casa tb, pq muitas vezes acontece do dono estar botando o carro na garagem, o cão sai e morde alguem.

Por favor, eu q vejo uns 50 cães por dia, ate hj so vi 1 pitbull querendo morder, isso pq estava politraumatizado e morrendo de dor!

T@ti is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-07-07, 16:27 #83
Quote:
Postado por merak
entao tu só viu um cachorro até hj me desculpe, pittbull é uma merda HORRIVELMENTE feia feita em laboratório.

coisa + tosca do mundo.

mistura de bull terrier com + umas 5 raças...coisa bem PODRE

silencio.
Sim, e meu primo toca flauta!! hUIdhauISds


Você falou uma coisa que não tem PORRA NENHUMA a ver com o que eu disse.

Marcelo is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-07-07, 16:50 #84
quanto lixo
desinformação (na verdade informação sensacionalista, de revista TI TI TI)
e gente imbecil :|

NewKa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-07-07, 18:21 #85
tenho medo de me incomdar com a justiça caso ela morda alguem.. se morder é pq mereceu, pq minha dog nem da bola pra ng nao, nao ataca outros animais, nem gente.. esses dias entrou um gato burro no canil dela e ficoui preso lá oaehaohe ela ficou umas duas horas na passagem olhando pro gato.. mas nao fez nada com ele.. minha cadela mto estaile.. ultra mansa, ultra linda, 100% atleta, sabe cavar, se pindurar, buscar a bolinha, escalar muro... tudo espontaneo.. era só mostrar pra ela que ia fazendo e aprendendo... tudo que ela erra uma vez, nunca mais erra.. lembro quando percebi isso a primeira vez.. ela tinha 40 dias, foi descer um degrau, nao sabia que tinha que por as patas, caiu de cara oaehaoehae, dai no outro dia foi descer, já colocou as duas patinhas e desceu certinho hehe.. depois sempre foi assim.. ela fazia errava e depois que aprendia nao errava mais.. =] mto massa..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-07-07, 18:25 #86
detalhe.. eu sempre saio passear com ela sem coleira e sem focinheira, mas na madruga e na praia.. quando nao tem ng.. as pessoas tem medo, mas e daí.. nao to mto preocupado com o medo delas nao.. isso é ficção da cabeça delas, elas que se resolvam.. pq eu sei que meu dog nao vai fazer nada.. mas eu respeito.. eu só saio de madruga.. vou pra um canto da praia que nunca tem ng.. fico la brincando com ela, se passa alguem eu ando pra longe e chamo ela, a dog continua brincando.. nem percebe que tem gente.. ELA É MTO MASSA.. nao conheço dogs nem parecidos com ela.. aoehae ela é bruta demais.. aoeh

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

01-07-07, 19:17 #87
não vem me contar historinhas bonitinhas não

cumpre a lei e e bota focinheira nesse bixo tosco

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-07-07, 19:22 #88
tosco sao os teus amigos preboyzinho q bateram na empregada
bota focinheira neles

NewKa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

01-07-07, 19:22 #89
neles tem que botar cabo de vassoura

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-07-07, 19:26 #90
pois é
e voce ta começando a merecer tambem
por ser tao desinformado e imbecil a ponto de generalizar as coisas

se nao gosta de caes, é um direito seu.
mas é direito do outro amar e criar um bicho.
até o momento q nao influencia na sua vida, cale-se

NewKa is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

01-07-07, 20:34 #91
A focinheira não é bobeira. E não foi inventada por gente que odeia cachorro. É uma proteção às pessoas. Cães têm hormônios e possuem variações de humor, quem tem, sabe. Botar focinheira num poodle seria idiotice. Já num pitbull, se fosse obedecida à risca, a lei teria salvo muita gente de conviver com rostos e partes do corpo deformados. Assim como o cinto de segurança.

pacu is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

01-07-07, 20:36 #92
E mais, casos de ataques de cães ferozes não são exceções. São estatísticas, assim como chuva no semi-árido. São pouco frequentes, mas sempre irão ocorrer.

pacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-07-07, 00:18 #93
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
não vem me contar historinhas bonitinhas não

cumpre a lei e e bota focinheira nesse bixo tosco
(1)

e mais... acabei de virar seu fan

ownou o newka. ahhahaahhahahaha

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-07-07, 00:22 #94
ah! eu ia dizer que pitbull sem coleira e sem focinheira tem que tomar tiro na nuca. mas achei muito agressivo.

camara de gas tah bom pra eles...

Hades is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-07-07, 01:01 #95
me ownou aonde ? :|

é revoltante como tem gente imbecil na parada... aoueheauoeheuoehauoaeh

velho, pitbull é um cão como outro qualquer, tão dócil quanto outro qualquer
o problema é que existem pessoas, DOENTES, que nem você.
que são extremistas e tão anencéfalos, a ponto de deixar o cachorro DOIDO que nem eles.

pra mim suas opiniões são inválidas.
e meu cachorro vai continuar andando sem focinheira
vem aki colocar vem
que eu faço questão de colocar você na camara de gás
seu fdp retrógrado do caralho.

NewKa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-07-07, 01:59 #96
Quote:
Postado por Hades
e mais... acabei de virar seu fan
hauehauehuahea AMAGAD, fan do CORPI auehaeha desmoralização total

Isso é papo de gente q morre de medo de cachorro, "tiro na nuca", pqp

Mas tem muita gente ignorante mesmo nesse mundo, fazer o q né?
Câmara de gas!
Naaaaao deixa ae que a vida se encarrega de dar uma lição... nem vale apena dar muito papo...

T@ti is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-07-07, 02:03 #97
Concordo com Paulo Cuzzato.

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-07-07, 19:48 #98
JÁ QUE É PRA APELAR!!

COMO EU DISSE ANTES, ESTOU POCO ME FUDENDO PARA AS PESSOINHAS BONITINHAS.. MEU DOG É MUITO, MAS MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ESSE BANDO DE INUTEIS QUE TRAFEGAM PELA RUA TODOS OS DIAS.. POR MIM MORRIAM TODOS, O INVENTOR A FUCINHEIRA E OS A FAVOR DELA.. NAO ESTOU NEM AI?? SACOU!!

NAO ESTOU NEM AI..

eu escrevo a verdade, tudo e como eu crio meu dog pra nego sem cerebro vir falar aqui... hades.. faço questao que vc SE FODA!!! seu bosta, VC SABE TUDO EM!! corpi eu nem vou falar nada pq todos ja sabem o tao idiota que é.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-07-07, 19:59 #99
Quote:
Postado por pacu
A focinheira não é bobeira. E não foi inventada por gente que odeia cachorro. É uma proteção às pessoas. Cães têm hormônios e possuem variações de humor, quem tem, sabe. Botar focinheira num poodle seria idiotice. Já num pitbull, se fosse obedecida à risca, a lei teria salvo muita gente de conviver com rostos e partes do corpo deformados. Assim como o cinto de segurança.

nada contra vc pacu, pelo menos seu post foi racional apesar de 100% errado, pois bem.. me cite um caso em que um pitbul atacou pq deveria estar usando uma fucinheira.. TODOS, os casos, eles estao em suas casas e etc.. ou escapam do portao.. situaçoes em que nao estariam usando fucinheiras mesmo... ta pode ser que seja 99% errado.. algum ja deve ter mordido alguem mesmo no comando de seu dono.. já se o dono manda atacar é outra história.

vale frizar DENOVO.. que eu nao arrisco a vida de ng com o meu dog, por sair com ele quando nao tem ng na rua, e por ter ctz de que ele nao vai atacar.. pois ela nao da nem bola pra ng.. e outra ela me obedece 100%, eu nao deixo ela chegar perto de ng, nem ficar longe de mim.. pois bem o que me irrita.. é que esses bostas devem ser iguais os meus vizinhos aqui, que tem um viralalta (pit+rott), acontece que os donos nao tem comando nenhum com o cachorro, pra entrar ou sair de casa tem que prender o cachorro, pq se nao ele fica loco pra fugir, pois bem eu chego a me irritar com eles, pq o cachorro é mansinho, porem os fdps dos donos, nem tentam mandar ele ficar parado ou nao sair, simplesmente nao falam nada, decerto esperam que o dog adivinhe que nao pode sair ali...

JÁ EU TENHO 2 DOGS, um poodle e um pit, duas cadelas, o nome duma é jully e a outra é kika.. quando saio com as duas ir ali para cagar.. eu chamo pelo nome, ou mando entrar pelo nome e falo UMA vez só, july vai pra dentro, ela vai e a kika nao vai, se eu falar kika vai pra dentro, a kika vai e a july fica, seres como estes ASNOS igual o corp e o hades que acham que cachorros nao entendem as coisas.. IGNORANTES!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

02-07-07, 21:57 #100
a questao é simples... o pitbull pode ser um amor de cachorro, e morder mt menos q o poodle... ser docio e carinhoso, lindo, fofo, querido... mas ainda assim eh um animal irracional, a diferença eh q a mordida dele faiz mt mais estrago que a do poodle... entao nao comparem...
vc nao pode prever oq seu cachorro vai fazer sempre... aposto q como vc pampas, existem milhares de casos de donos de cachorros "amaveis e queridos" q tem ctza absoluta q o cachorrinho deles NUNCA ia atacar ngm... e por um descuido ou por um fator x ou y acabou atacando... use um pouco de bom senso, pelo menos anda com ele na colerinha pra evitar transtornos...

Alcaronte is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

02-07-07, 22:09 #101
Quote:
Postado por pacu
A focinheira não é bobeira. E não foi inventada por gente que odeia cachorro. É uma proteção às pessoas. Cães têm hormônios e possuem variações de humor, quem tem, sabe. Botar focinheira num poodle seria idiotice. Já num pitbull, se fosse obedecida à risca, a lei teria salvo muita gente de conviver com rostos e partes do corpo deformados. Assim como o cinto de segurança.



Vamos lá!

Primeiro pampas que eu sou ewok porque o jeep não conseguiu salva o meu login antigo no fórum, certeza que eu comecei a joga quake antes de você; Eu sou o Nightmare que era do Die!

Eu realmente não entendo. T@ti, Newka, todos vocês... qual é o problema de colocar a fucinheira?? Parece que pra vocês fucinheira = molestar e estuprar o cachorro.


Eu amo cachorros, quando vejo cachorro na rua, me sensibiliza mais que gente rsss...; mas a questão é que uma mordida de um beagle não é igual a de um rotweiller ou de um pitbull.

Cachorros = seres irracionais, passíveis de alteração de humor como ja disse o pacu!

Portanto se você ama seu cachorro, ajude-o colocando a fucinheira!!
Para assim a sociedade e as pessoas coerentemente amedrontadas com as notícias de pitbulls que assassinaram crianças ou retalharam pessoas, possam se tornar mais simpáticas a presença de pitbulls e cachorros com potência mortífero!!


- Victor - is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-07-07, 22:09 #102
alcaronte m2a?

nossa gente o dos pampas (1 em 3) criou o pittbul dele delicadamentre com uma biba!!

ele não mata e nem deforma pessoas por ai !!

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

02-07-07, 22:27 #103
tem que por a fucinheira sim
eu sei que poodle morde pra cacete

mas ve o que é mais facil, segura um poddle nervoso ou um pitbull nervoso?

Juka is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-07-07, 23:36 #104
victor... o problema de colocar a fucinheira eh que, quando se fala em dono de pitbull que insiste em transformar seu bicho de estimacao em simbolo de ignorancia/arrogancia, eh com esse nivel "intelectual" que lidamos:

Quote:
Postado por dos Pampas
JÁ QUE É PRA APELAR!!

COMO EU DISSE ANTES, ESTOU POCO ME FUDENDO PARA AS PESSOINHAS BONITINHAS.. MEU DOG É MUITO, MAS MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ESSE BANDO DE INUTEIS QUE TRAFEGAM PELA RUA TODOS OS DIAS.. POR MIM MORRIAM TODOS, O INVENTOR A FUCINHEIRA E OS A FAVOR DELA.. NAO ESTOU NEM AI?? SACOU!!
e alguem uma vez me disse que a personalidade do dono se reflete na do animal...

Quote:
Postado por NewKa
velho, pitbull é um cão como outro qualquer, tão dócil quanto outro qualquer
o problema é que existem pessoas, DOENTES, que nem você.
que são extremistas e tão anencéfalos, a ponto de deixar o cachorro DOIDO que nem eles.
logo, acho que minha participacao no topic chegou ao fim.

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-07-07, 01:33 #105
Só acho que deveria ser questão de sensatez: a mordida do seu cão é capaz de matar alguém? Se a resposta for sim, não deveria sair às ruas sem focinheira. Simples assim.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

03-07-07, 02:02 #106
nuss q dogao daora!!

punkcore is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-07-07, 07:49 #107
Quote:
Postado por MdKBooM
Só acho que deveria ser questão de sensatez: a mordida do seu cão é capaz de matar alguém? Se a resposta for sim, não deveria sair às ruas sem focinheira. Simples assim.
Falou pouco mas falou bonito.
É exatamente o que eu penso.

Quote:
Postado por Hades
e alguem uma vez me disse que a personalidade do dono se reflete na do animal...
PWEND! Dos pampas mereceu IMHO. hehe

Sussa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-07-07, 09:40 #108
Tenho certeza que vocês (esses q defendem a focinheira) nunca criaram um cachorro como ele deve ser criado, praticamente como um membro da família. Se você cria seu cão pra ser um cão de guarda, ou um lutador, obvio que tem que botar focinheira. Mas não no cachorro, em você, que é o verdadeiro animal.

Tenho 5 cachorros, e já tive mais de 20 ao longo da vida
Quando eu ou meu pai saímos pra passear com eles na rua, usamos coleira pra não assustar quem passa, porque eles não precisam. Já saí pra correr com vários dos meus boxers sem coleira, e eles ficam sempre do meu lado, porque são bem tratados e foram educados para tal.

Já houve casos de chegarem cachorros de rua, aqueles que qualquer cachorro "gosta" de bater, e o meu cachorro ficar todo excitado, doido pra ir lá dar uma surra no outro cachorro, e ficar olhando pra mim com aquela cara de "deixa eu ir lá?"... aí basta falar "QUIETO"
pronto
olhou pra frente e seguiu o caminho.
Você tem que mostrar ao seu cachorro quem manda e quem obedece, e eu não to falando de dar chute, paulada. É educar com carinho e ponto. Meus cachorros são criados soltos 24/7 no quintal de casa. Não ficam latindo pra todo retardado que passa com outro cachorro, nem nada. Cachorro que é criado preso vive estressado, e quando você o solta pra dar uma voltinha, fica agressivo porque tudo que vê é "novo" pra ele.

Basta saber criar. Mostre quem é o racional e quem é o irracional

maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-07-07, 11:43 #109
Ok max. Eu concordo com vc, mas digamos que não é maioria as pessoas que cuidam do seu cachorro desta maneira... A maioria compra, acha uma gracinha qdo é filhote, mas depois que cresce simplesmente esquece que o coitado existe... Só lembra na hora de limpar o coco dele e ainda da bronca no coitado. Passear com ele? "Vixi, não tenho tempo, fica pra depois..."
Resultado: Esse cachorro pode morder alguém na rua, sendo assim:

Quote:
Postado por MdKBooM
Só acho que deveria ser questão de sensatez: a mordida do seu cão é capaz de matar alguém? Se a resposta for sim, não deveria sair às ruas sem focinheira. Simples assim.
(1)

Eu tb acho judiação andar com focinheira... mas se não for lei focinheira em cachorros de grande porte em locais publicos, os donos (animais como vc disse) nunca irão colocar focinheira no seu dog que são um perigo em potencial para outras pessoas, crianças... Como o dog não tem culpa do seu dono ter o criado mal, eu prefiro que ela não morda ninguém e evite ser morto depois...

Sussa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-07-07, 11:46 #110
maxcool, nao adianta, nem eu falando como e quando eu saio com meu dog nao adianta, nem eu falando como crio e como me obedece nao adianta, nem eu falando que eu nao descuido NUNCA, e estou sempre atento nao adianta, nem eu falando que eu nao saio na rua em horarios de movimento nao adianta, nem eu falando que eu nao deixo ela chegar perto de pessoas quando está solta nao adianta..

nego faz questao de ser o bonzinho o certinho, pois bem falar é muito facil mesmo..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-07-07, 11:49 #111
Seu cachorro é bem cuidado, feliz, passeia regularmente com vc... maravilha!
Mas saiba que não é maioria... Não da pra ter opinião sobre algo só julgando os casos idéias que é oq vcs (felizmente) observam nas suas casas...

Sei-la, só a minha opinião.

Sussa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-07-07, 14:14 #112
Quote:
Postado por PitBicha
Ok max. Eu concordo com vc, mas digamos que não é maioria as pessoas que cuidam do seu cachorro desta maneira... A maioria compra, acha uma gracinha qdo é filhote, mas depois que cresce simplesmente esquece que o coitado existe... Só lembra na hora de limpar o coco dele e ainda da bronca no coitado. Passear com ele? "Vixi, não tenho tempo, fica pra depois..."
Resultado: Esse cachorro pode morder alguém na rua, sendo assim:



(1)

Eu tb acho judiação andar com focinheira... mas se não for lei focinheira em cachorros de grande porte em locais publicos, os donos (animais como vc disse) nunca irão colocar focinheira no seu dog que são um perigo em potencial para outras pessoas, crianças... Como o dog não tem culpa do seu dono ter o criado mal, eu prefiro que ela não morda ninguém e evite ser morto depois...

cara
na boa
cachorros transpiram pela boca (corrija-me se estiver errado, t@ti). Andar com focinheira é tortura pra eles.

NUNCA colocaria focinheira nos meus cachorros. Não preciso segurar eles nem pra tomar vacina!

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-07-07, 14:15 #113
Quote:
Postado por PitBicha
Seu cachorro é bem cuidado, feliz, passeia regularmente com vc... maravilha!
Mas saiba que não é maioria... Não da pra ter opinião sobre algo só julgando os casos idéias que é oq vcs (felizmente) observam nas suas casas...

Sei-la, só a minha opinião.
assim como não se pode obrigar TODO MUNDO a colocar focinheira nos seus cães só porque tem uma meia dúzia que é agressivo.

maxcool is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-07-07, 14:43 #114
Exatamente, concordo 100% com o Maxcool

Eh verdade, os cães não possuem glândulas sudoríparas pelo corpo, logo, sua mais eficiente forma de perder calor eh através de evaporação respiratória.
É muita judiação sair pra correr com seu cão, e só pq ele eh de grande porte, ter que colocar uma merda de uma focinheira.

Eu acho que andar com os cães soltos, sem coleira e guia é errado, mais por segurança do próprio cão do que pela segurança das outras pessoas, pq ja vi cão completamente adestrado que levou um susto e correu pra rua e foi atropelado.
Eu não dispenso este item de segurança pois amo meus cães e não quero confiar demasiadamente em sua educação, pois concordo, são animais.

Claro, eu com a guia também ja passo segurança às pessoas que estão na rua, pois como geralmente saio com no mínimo 2 ao mesmo tempo, procuro deixá-los longe das pessoas. Por exemplo, se vem um monte de criançinha andando na minha calçada, eu chego pro lado e encurto a guia, pois não quero que eles se aproximem das crianças e nem o oposto. Ja cheguei a atravessar a rua qndo vi que vinha vindo cachorro querendo treta (geralmente poodle ou os terries da vida), ou gente apavorada, eu atravesso, ou a própria pessoa faz isso metros de distancia de mim.

Ou seja, a focinheira é completamente desnecessária.

Ah, e aqueles cães que fogem qndo se abre o portão de casa e mordem, como eu ja disse antes, deveriam ficar usando focinheira até dentro de casa ou o imbecil do dono deveria ser mais cuidadoso, tanto com a educação do cachorro qnto em evitar a fuga do animal?

Aqui no Rio teve uma época que determinadas raças só podiam sair na rua de madrugada!!! Que coisa absurda!
Minha colega da facul tem um Rottweiler, super calmo, so que ele só faz as necessidades na rua, ela sai com ele 3 vezes por dia, incluindo uma saída ás 5 da manhã. Qndo teve essa lei o coitado quase teve que ser operado por constirpação!
Os meses que durou essa lei o cachorro cagava a base de laxante. Cara isso eh ridiculo!

POSSE RESPONSÁVEL!!!!!!!!! = cães e proprietários felizes e tranquilos

T@ti is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-07-07, 14:44 #115
A lei nao é so pra caes no estilo pitbull e rotweiler? que eu saiba nao tem que colocar focinheira nem em boxer, labrador, poodles ou pinchers. Sobre o desconforto, eu ja vi no ibirapuera um cara com um pitbull de focinheira, mas nao parecia nem um pouco desconfortavel, o bicho ficava com a boca aberta de lingua de fora, mas a grade ficava como um copo na frente, nao deixando espaco para um braco ou uma perna passar.

Fora isso, o discurso de quem tem cachorro é sempre o mesmo, antes é "ele nunca fara isso, eu trato/cuido/ensino ele direito", depois é "incrivel, ele nunca tinha feito isso antes, nao entendo".

Eu ja tive cachorro, ja tive gato, tenho peixe e sinceramente, vcs humanizam demais um ser irracional, eles sao incriveis, mas sao animais. Eu nao sou exatamente racional e em dias de mau humor saio dando minhas patadas, imagine um cao irracional num dia de mau humor com gente sem nocao dando um susto nele ou pisando no rabo enfim, irritando ele, nao é esperar demais que ele apenas de um suspiro e pense "ah, humanos, tao tolos"?

Outro dia mesmo, sai do meu predio, no que fecho o portao e giro o corpo dou de cara com um pitbull solto me olhando, fiquei parado checando mentalmente os itens de "o que nao fazer para provocar um cao", nisso vem o dono dele lepido e faceiro a uns 10 metros do cachorro, passa por nos e vai embora, o cachorro ainda ficou alguns segundos e ai seguiu o dono.

E se eu tivesse levado um susto e fizesse algum gesto brusco ou um gritinho bem gay que provocasse o cachorro? com um dono cool como aquele acho que a palavra "quieto" nao iria fazer parte dos truques dele. De qq forma ficar com um moedor de carne a 2 palmos das joias da familia nao foi naaaada confortavel.

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-07-07, 14:48 #116
como eu falei antes eu estou poco me fudendo para os que as pessoas pensam, é só um pensamentO e eu nao vou mudar, meu dog é mais importante que eles, sssó tenho medo de me fuder com a dona justa.. de resto.. NAO ESTOU NEM AI PARA O MEDINHO DE VCS.

mesmo assim eu respeito as pessoas e nao deixo ng em situação de risco como essa que o jeep citou ai.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-07-07, 14:49 #117
Tati, no geral isso funciona pra gente com cabeca, agora, se a gente fosse pensar assim, ninguem precisaria de posse de arma, licença pra dirigir, pescar e afins, todos teriam bom senso e seriamos felizes, as leis sao feitas pros 2% de imbecis que assolam o planeta se enquadrarem mesmo.

Agora, mesmo entre os com bom senso, eu canso de ver em feiras gente pequena que acha que esta levando o cachorro pra passear quando é bem o contrario, sinceramente, e eu nem estou falando so de mulheres, mas tem muita gente que acha que consegue segurar um cachorro quando sequer consegue evitar que ele va beber agua suja da sarjeta.


Last edited by Jeep; 03-07-07 at 20:49.. Motivo: licenÇa
Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-07-07, 14:55 #118
deixa pra la, entedi errado o contexto...


Last edited by Jeep; 03-07-07 at 15:00..
Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-07-07, 15:02 #119
isso é falta de saber passear com o cachorro
não é só amarrar uma corda no pescoço
basta usar um enforcador
quando meus cachorros tão em "fase de aprendizado", a gente usa enforcador.
Poe na base da mandíbula e na base da traquéia
vc segura um rottweiller com 2 dedos e um enforcador TRANQUILAMENTE.
É só posicionar
se o cachorro puxar, ele se enforca e volta. Não precisa ser aquelas coleiras cheias de espinhos.. um enforcador segura qualquer bicho! É ótimo pra ensinar o cachorro a andar junto
sai com o enforcador, sempre q ele tentar sair correndo, vc tá um leve tranco no enforcador e fala "JUNTO" com a voz bem firme, mostrando comando
depois de umas 5 tentativas frustradas, vc vai ver q ele não vai mais tentar sair correndo. Com algumas semanas, vc pode tentar dar um rolé com ele sem a correia (mas sempre com o enforcador, como um colar, mesmo que solto, nunca se sabe heheeh)
qdo ele for sair, fale JUNTO!
ele vai ficar do seu lado pianinho

aí é só mesclar isso com uns carinhozinhos e festinhas q ele vai adorar e vai ser obediente pra sempre
nao precisa nem ficar dando comida

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-07-07, 15:03 #120
Quote:
Postado por Jeep
Outro dia mesmo, sai do meu predio, no que fecho o portao e giro o corpo dou de cara com um pitbull solto me olhando, fiquei parado checando mentalmente os itens de "o que nao fazer para provocar um cao", nisso vem o dono dele lepido e faceiro a uns 10 metros do cachorro, passa por nos e vai embora, o cachorro ainda ficou alguns segundos e ai seguiu o dono.
Tenho a curisidade mortal de chamar a polícia quando vejo esse tipo de coisa, mas realmente fico na dúvida se eles teriam autoridade pra apreender o cachorro ou multar/deter o dono sem que de fato o bicho tenha atacado alguém. Mas desconfio que deva ser algum tipo de contravenção isso, dá muita raiva ver gente irresponsável assim, só pelo fato de assustar as pessoas já deveria ser considerado um puta crime. É como andar por aí com uma arma na cintura, pode ter porte e não atirar em ninguém, mas é tremendamente ofensivo mesmo assim.

Sem contar que minha casa é pertinho da sua, vou ficar esperto com esse pitbull também.

Abraaaazzoo

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-07-07, 15:10 #121
ehfaoiuheG
entao vc comparou um cachorro à uma arma?
jóia eon

piá de prédio é um problema!
como diz meu tio, menino de granja! aehrhaherhaehrhre

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-07-07, 15:39 #122
Comparei sim. Um cachorro feroz pode ser até pior do que uma arma, porque armas não disparam sozinhas e nem respondem instintivamente sem comando do dono. É bem como o Jeep falou, numa dessas o sujeito pode se assutar e agir de forma que provoque o bicho a atacar. Se não tiver no mínimo uma coleira pra sergurar o bicho, o que impede que esse cara seja trucidado sem mais nem menos?

Na minha empresa tem um Pitbull, e não é um daqueles pequeninos, é daquele tipo que assusta qualquer um. Fica comigo o dia todo, as vezes dorme nos meus pés enquanto trabalho. Quando meu sócio apareceu aqui com ele a primeira coisa que eu fiz foi ler tudo sobre a raça e como lidar com ele. É um bicho extremamente carinhoso, e é lindo. Eu convivo todo dia com ele, respeito muito o animal, e sei interpretar as suas reações. Adoro ele.

Ainda assim, tenho consciência que estou lidando com uma arma. Se um dia ele acordar com os ovos virados e resolver me dar uma mordida, não vai ser uma mordida de poodle, vai arrancar um pedaço. De posse dessa informação, tem algumas coisas que eu não me permito fazer com ele que eu faria com um poddle. Se não fosse um cachorro da minha convivência, nem chegaria perto, porque li a respeito e sei do que ele é capaz.

Determinadas raças foram literalmente feitas para matar. Um pitbull é uma mistura de bulldog com terrier, foi feito para ter agilidade e força extrema, e são usados a gerações pra derrubar TOUROS, o que dirá de uma pessoa comum. São armas sim, e fora de controle são armas letais.

Agora, um sujeito ignorante que anda com um animal desses fora da coleira ou nunca leu sobre o assunto ou assume deliberadamente o risco de trucidar alguém sem necessidade alguma. De qualquer forma, a rua é pública e as pessoas tem o direito de andar em paz. Se o sujeito andasse por aí com uma arma descarregada, apontando para cabeça das pessoas, ninguém iria pensar duas vezes antes de chamar a polícia. Se o sujeito anda com um cão potencialmente perigoso sem coleira, porque não fazer o mesmo? Pra mim não é nem um pouco diferente.

Abraaazzoo

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-07-07, 15:53 #123
Cara
a manha pra vc evitar um ataque de cachorro é não fugir dele, não virar as costas
se o cachorro vier correndo na sua direção, você tem a vantagem de ser mais esperto que ele. A investida dele só pode ser de uma forma: Pulando sobre vc. Assim, você pode se esquivar lateralmente.
Se ele estiver parado na sua frente, vc vai se afastando de frente pra ele, andando pra trás, até chegar num portão, árvore ou coisa do tipo AHEoiurhAIEUR
Não to falando que é FACIL, nem o ideal. O ideal é nao ser atacado por um cachorro, mas a melhor forma é essa
se um cachorro começa a te encarar e rosnar, vc nao pode demonstrar medo, bicho percebe isso. Voce tem que olhar na cara dele e mostrar pra ele que é ele quem deve sentir medo de voce, que é superior.
Fica de frente, não vira de costas e não dá pinote se não tiver a PLENA CERTEZA que vai conseguir correr mais que ele até um lugar seguro.

E eu não considero um cachorro como arma a não ser que ele tenha alguma doença, como hidrofobia.
Não tenho medo de nenhum cachorro

Sim, sou machão

maxcool is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

03-07-07, 16:26 #124
É impressionante.. a falta de capacidade de articular atividades benéficas para o coletivo!


O indivíduo fica tentando explicar como devemos agir.. para que um cachorro de potêncial mortífero não nos ataque.


E sem dúvida, como o Jeep ja disse; você pode ser exemplar, mas as leis são para os 2% que fodem com o mundo. E também como ja disseram acima.. convenhamos, o discurso de que "eu conheço o Cachorro, ele nunca faria isso.." várias vezes se transforma na cara de tacho e na frase: "Ele nunca fez isso antes".

Eu ja vi videos, de pessoas multiladas.. você acha que isso não é comum?


Vai no hospital e pergunta então a incidência de fatalidades decorrentes de pitbulls criados por microcéfalos..

Eu mesmo ja fui mordido por um. Graças a deus só ficou um arranhão.

Tinha ido assistir um ensaio de uma banda de uns amigos, cheguei no estudio e tinha um pitbull que sempre ficava solto..

O fela do nada me estranhou e partiu pra cima.. eu levantei a perna e dei uns coices que por sinal me salvaram da boca da criatura!

E sim, os donos do estudio usaram a frase..:" Ele nunca fez isso antes.."

simplesmente.. ;

Brasileiro é assim, tem que acontecer uma catástrofe pra começar a pensar nas ações de bem-estar alheio.
Temos um governo reativo, e não pró-ativo.

Pra mim, ta passeando com pitbull na rua sem focinheira.. sem mais.. multa!
E multa alta por sinal!

Infelizmente é o único jeito de pessoas como vocês que são contra o uso de focinheira aprenderem a vencer a patologia do egoísmo e pensar um pouco nos outros.

- Victor - is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-07-07, 16:37 #125
À parte dessa discussão da focinheira (btw, sou a favor do uso de focinheira pra caes de acordo com o peso/tamanho, sei la como é a lei, de sairem de cima dos cus e pararem de reclamar e desenvolver uma focinheira que nao torture o cachorro também):

Se a gente tivesse cruzado caes gigantes com caes gigantes o suficiente pra ter caes muito grandes normalmente, poderiamos cavalgar caes? Diz que sim pra eu sonhar feliz?

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-07-07, 17:11 #126
garanto que muito mais animais foram mutilados por pessoas do que ao contrário, eu acho que seres humanos deveriam sair na rua de camisa de força.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-07-07, 17:19 #127
e sim eu tenho nojo dessa mania de achar que seres humanos sao intocaveis e animais nao, sim eu tenho nojo dessa mania de achar que o ser humano tem alma e os animais nao, sim eu tenho nojo desse medinho das pessoas querendo se proteger de tudo a qualquer custo, vá aprender a se defender meu caro.. e outra coisa.. se um pit bull te atacar aproveita e chora, pq nao é como o maxcool falou nao, se ele te atacar vc ta fodido e estoporado...

nesse topico eu estou no limite entra a racionalidade e a imbecilidade, tb não é pra menos, nego é mto choramingao, acham que vao resolver seus problemas..

Posso ser um imbecil por pensar assim, mas eu nunca vi animais tirando a pele de seres humanos vivos, e com 100% de sinceridade, eu prefiro abraçar a causa de animais do que dos seres humanos, pois eles sim nao sabem criar leis, para se defender, pois eles sim nao tem defesas.. a questao é que o MUNDO NÃO É DE VCS, nós somos apenas hospedes aqui, e eu nao vou estragar o passeio do meu dog, para fazer o bem estar de um FILHO DA PUTA QUE EU NEM CONHEÇO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

03-07-07, 17:21 #128
Quote:
Postado por - Victor -
raça pitbull = serial killer


dono de pitbull = cuzão que não se garante ou sofre de microcefalia


bom em qualquer caso..



COLOQUE A FUCINHEIRA QUANDO SAIR COM A MERDA DO CACHORRO DE CASA PORRA!

porra, muda o nick ktks

Victor is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-07-07, 17:28 #129
Quote:
Postado por T@ti
Eu ja levei umas 5 mordidas de poodle.
Duvido que você leve 5 mordidas de Pitbull e sobreviva pra contar a história.


edit: não tinha visto essa frase antes, Tati.

Eon is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
03-07-07, 17:56 #130
Bom eu gosto muito de animais, muito mesmo, ate ( por engano meu) fiz quase um ano de veterinaria, e parei, pois eu achei muito voltada pra animais de grande porte a facul. Eu tenho um Rott, que sinceramente eu o considero da familia, muito amigo, bomzinho demais, eu passeo com ele na boa, eu tenho fucinheira, mas usei apenas uma vez, ele cansa muito rapido, e a fucinheira prejudica muito, sua respiracao, quem tem rott ou qualquer outro cao de grande porte, sabe que, a lingua deles é enorme, eu fiquei com do dele, porque na metade da caminhada ja o estava incomodando, eu nao uso mais, ele nao avanca em ninguem, eu nao facilito, mas tenho certeza que ele nao avanca, ele ja quebrou a corrente 2 vezes ( agora dei um jeito de imendar duas correntes na fucinheira ), as vezes que ele escapou, eu falava seu nome, e ele sentava ao meu lado, sinceramente as vezes ele fica estressado, porque metade das casas aonde tem ESSES FILHOS DA PUTA de poodle e pincher ( nao sei escrever ) os deixam soltos, e meu dog ta cansado de levar mordida na pata de tras, e eu o segurando, porque nao dizer, enforcando, pra ele nao virar e morder o pequeno cachorro, porem ate hoje ele nunca avancou em nenhuma pessoa, todo dia eu abro o portao cedo e deixo ele sair pra dar uma voltinha na rua, eu fico la fora com ele, mas sem coleira, totalmente amavel, ele simplesmente ignora as pessoas que passam perto dele, e eu chamo e ele volta, ele nao foi adestrado, creio eu que, se as pessoas o tratarem bem, nao baterem por qualquer coisa e gastarem um bom tempo pra ficar em sua companhia ( gastar e uma palavra errada, porque eu aproveito cada segundo que eu fico com meu dog ) eu tenho plena certeza, de que sera um cachorro docil.

Contando uma historia, sobre a ignorancia de certas pessoas, tem uma crianca que passa aqui em frente de casa e todo dia taca pedra no meu cachorro, fica mechendo, ja falei com o pai dela, e o cidadao nada fez, eu tenho plena confianca em meu dog, porem quando ele ve essa crianca ele fica totalmente descontrolado, agora se ele escapar ( ele nao sai de casa com o portao aberto ), e machucar essa crianca, o cachorro provavelmente sera sacrificado, e seremos processado, mas a culpa é realmente do cachorro e seu dono ?!

Uma vez eu andando com meu cachorro uma senhora passou do meu lado, meu cachorro nao olhou pra pessoa, e a senhora olhou pra tras e disse, "pra que voce ta andando com esse bixo ?! So pra se mostrar ?! Se eu tivesse a oportunidade eu o mataria antes que ele machuque alguem", depois de mandar ela e a familia dela inteira tomar no cu, e quase brigar com 2 vizinhos que ali estavam eu fui embora ( os cara afinaram, pra mim e claro, porque meu cachorro nao deu um passo ). Eu realmente sinto pena dessa senhora, porque provavelmente pra ela, os animais nao sentem, sao seres sem sentimento, eu xinguei ela mesmo, e sou muito educado, pois em minha profissao eu vejo muitos idosos todos os dias, mas xinguei ela, e com gosto, porque eu achei da parte dela uma puta ignorancia, porque nao dizer, uma puta duma BURRICE ( VELHA LAZARENTA ).

Nao estou dizendo que todos os cachorros sao bons, mas pode-se notar, que todos os cachorros violentos, sao aqueles que sao feitos pra isso, os donos nao ligam, nao os tratam da forma correta, ou seja, sao ignorantes.

Minha mae e muita religiosa, e nunca foi muito fan de cachorros, porem, quando peguei esses cachorros ela acabou gostando e me falo uma coisa que eu acho que se encaixa em muitas historias que li aqui, vo tentar reproduzir as palavras delas " jesus nao pede que ninguem tenha um animal, mas as pessoas que os tem, tem o dever de os tratar muito bem ".

Gosto de todos aqui, gosto do pampas, sei que ele é um cara muito calmo, e o dog dele, muito bonito e docil, nao generalizem, eu sinceramente nunca vou usar fucinheira, porque isso incomoda, e muito, um momento que e de lazer para o meu cachorro ( é o momento que ele mais gosta do dia, ele fica todo feliz, é ate bonito de ver ) eu nao acho que seja justo com o meu animal, eu fazer isso com ele, o privar de seu melhor momento.

Abracos mocada, sem briga, mal pelos erros de portugues, mas nao tive saco de acentuar tudo eheh.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-07-07, 18:02 #131
Dalben, tipo, é exatamente com caras como tu que os acidentes acontecem.
'Nunca aconteceu', 'Meu cachorro n é violento', etc.
Até que um dia de excessão ocorre.
Nao to dizendo que teu cachorro é pior ou melhor que qualquer outro animal.
Quase todo animal quando fica brabo por algum motivo morde ou agride, ele não tem noção do dano que vai causar.
A diferença é a quantidade de dano que o teu cachorro pode causar pra uma pessoa quando se descontrolar e a quantidade de dano q um poodle pode causar.
Sacou?
Abraço.

Gerson is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
03-07-07, 18:04 #132
Songer, eu respeito sua opiniao, mas nao concordo. Nao vou postar nada, pq sempre tem algum engracadinho que acaba levando pro lado de briga, postei aquilo ali pra tenta ajuda o topic. abracos.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-07-07, 18:07 #133
Sim, certeza.
Eu tb respeito a tua opinião e nem posso opinar demais afinal não tenho cachorro, só gatos.
Mas gosto bastante de cachorros.
Imagino como deve ser doloroso ver o animal q tu gosta preso numa focinheira, mas enfim.

Gerson is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
03-07-07, 18:19 #134
Esqueci de adicionar uma coisa.

90% das pessoas que tem cachorro, e realmente passea com eles, nao é por passear, para o bem do cao, e sim pra se mostrar para os outros... Ridiculo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-07-07, 19:03 #135
Vcs só podem estar achando que focinheira é uma fita de couro que vc prende a boca do dog fechada, tudo apertado e tals... nom eh possiver. heeh

Quote:
Postado por maxcool
assim como não se pode obrigar TODO MUNDO a colocar focinheira nos seus cães só porque tem uma meia dúzia que é agressivo.
Se vc perdesse um priminho de 6 anos por um ataque de cachorro vc não pensaria da mesma forma... duvido que falaria: "ah, ele morreu mas foi só um caso no mês, então esta tudo bem."

Números são mto frios qdo vc não tenta se por no lugar. Por tras de cada caso fatal ou mutilações existem uma onda de sofrimento em toda uma familia, amigos...

Por mais que vcs gostem do seu cachorro (aleluia gloria a Deus, uhaahu) existe alguém que se importa o mesmo tanto ou mais com seu parente que foi atacado.
Tem que tentar pensar um pouco nos outros. Essa visão do tipo: "eu estou bem e o resto que se foda" é ridícula. E não, não estou falando isso pra vc Max. To usando esse post como um desabafo geral. heehe

Mas volto a dizer, existem varias focinheiras por ae que não parecem maltratar seu animal. Não é mais aquela coisa do passado... claro, nunca vai ser melhor do que ficar sem algo preso nele, mas vale a pena pensar um pouco no que é capricho e no que é segurança das outras pessoas.

Sussa is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

03-07-07, 19:16 #136
Quote:
Postado por dos Pampas
Posso ser um imbecil por pensar assim, mas eu nunca vi animais tirando a pele de seres humanos vivos, e com 100% de sinceridade, eu prefiro abraçar a causa de animais do que dos seres humanos, pois eles sim nao sabem criar leis, para se defender, pois eles sim nao tem defesas.. a questao é que o MUNDO NÃO É DE VCS, nós somos apenas hospedes aqui, e eu nao vou estragar o passeio do meu dog, para fazer o bem estar de um FILHO DA PUTA QUE EU NEM CONHEÇO.
1 - sim você é um imbecil!

2 - ok ok grande raciocínio; então porque eu sou a favor da fucinheira eu também sou a favor da tortura e da exploração e do sofrimento animal

3 - Sua raiva não vai alterar absolutamente nada; você tem sorte que aqui é Brasil, senão você ia passear com seu dog na Jaula da Cadeia =p



Ah, e desculpa Victor.. não sabia que ja tinha um Victor na Ds..
e agora?? existe a possibilidade de eu alterar meu nome? Ou apenas criando outra conta?

- Victor - is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-07-07, 19:31 #137
Tem sim, manda uma PM pro Jeep.

punisher is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
03-07-07, 20:34 #138
Então, tenho 2 cachorros de porte médio/médio-grande (e os dois são mansos com seres humanos, mas não gostam muitos de outros cães), nunca usei focinheira e se não me engano acho que a lei é só para cães de guarda (caso em que não se enquadra os meus cachorros), mas assim como a T@TI os meus cães nunca, mas NUNCA mesmo saem na rua sem coleira (a menos que tenham fugido). Faço exatamente igual a T@TI quando estou passeando, sempre procuro evitar as pessoas e outros cachorros, quando não consigo evitar pessoas e tenho que passar próximo, passo com as rédeas bem curtas, apesar de EU saber que os cães são mansos, as pessoas não tem como adivinhar isso, então a regra para mim é: rédeas curtas perto de pedestres. O grande problemas são os outros cães. O Gustavo Corso Dalben disse que costuma a soltar seu cão durante algum tempo, pois já me aconteceu algo semelhante com esta situação, estava eu passeando com o meu casal de cachorros, quando virei uma esquina, havia 2 cães solto, acontece que a dona estava chegando em casa de um passeio e soltou os dois para que eles entrassem em casa, assim que me viram, vieram correndo para cima, a minha sorte é que ficaram apenas latindo, pois eram 2 cães pequenos (Acho que eram beagles), mas imaginem se fossem 2 rottwaillers ou 2 pitbulls. Também já me aconteceu de estar em uma rua e não perceber a aproximação de um rottwailler que havia fugido de uma casa próximo, o dono ainda nem tinha notado que o cachorro estava solto, quando percebi, só ví aquele monstro vindo para cima de mim e dos meus cachorros (se eu tivesse 2 poodles, os dois teriam morrido ali mesmo), chegou a atacar, mas meus cachorros revidaram na hora, então o rott estava enfrentando meus 2 cachorros + eu dando bicudos para afastar o cão fujão, ele viu que estava em desvantagem e correu para o lado da casa dele, mais do que depressa eu troquei a rota e fui para bem longe (mas isso foi apenas um acidente).

Comigo já aconteceu até caso de dobrar a esquina e topa com outro dono passeando com o cachorro e também até ao sair de casa. Mas sempre tive a sorte nesses casos dos donos estarem com seus animais nas coleiras.

Bom, sem focinheira é até "aceitável", desde que o dono tenha controle absoluto do cão, mas sem coleira eu acho imperdoável, em qualquer situação.

Dos pampas, se você acha que o lazer do seu cão vale mais que a vida de um ser humano (que valha a pena), sinto te dizer, mas você é desprezivel.

Slimer is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-07-07, 21:53 #139
ah.. eu já expliquei 1000 vezes as condiçoes.. mas nego nao quer ler... nego ainda acha que eu coloco a vida de alguem em risco.. só falei que nao to preocupado com o medinho das pessoas alheias, nao sou psicologo, EU SEI QUE MEU CACHORRO NAO OFERECE PERIGO, DENTRO DAS CONDIÇOES EM QUE EU CONDUZO ELE.. não to falando da vida da pessoa, falei que entre meu cao estar feliz e a pessoa que ta do outro lado da rua, estar preocupado com a fucinheira dele, como medo.. fico com o meu cao feliz =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-07-07, 22:01 #140
Quote:
Postado por - Victor -
1 - sim você é um imbecil!

2 - ok ok grande raciocínio; então porque eu sou a favor da fucinheira eu também sou a favor da tortura e da exploração e do sofrimento animal
cara, entao pq vc nao sai de camisa de força por ai?? pq meu cachorro tem que andar com fucinheira, pq 1 de cada 1.000 dogs morderam alguem?
deviamos sair de camisa de forma, para prevenir...

heheh eu ainda disse que estava com um pensamento imbecil quando falava que animais > gente.. claro isso nao é o que eu realmente penso, e sim o que eu acho que tem que servir para esse tópico.. pois os caes, o meu cao eu trato como eu quiser.. pode ser que em outros paises eu iria pra cadeia.. que blz.. e ia fazer o que lá, IMBECIL?? hehe eu que sou imbecil.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-07-07, 22:02 #141
não e morder, e sim matar seu retardado

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

04-07-07, 00:25 #142
ahaUAhuhaUHA

- Victor - is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-07-07, 01:00 #143
Quote:
Postado por PitBicha
Por mais que vcs gostem do seu cachorro (aleluia gloria a Deus, uhaahu) existe...
Hehe pitbicha, vo fingir que nao li seu comentario, citei o exemplo de uma coisa que minha mae disse, e acho que e muito valido, ate mesmo porque nao sou de frequentar igrejas ou coisas do tipo. Sempre aparece as crianca no meio da conversa.

E outra, atraplha o cachorro sim, nao to falando merda aqui, eu tenho fucinheira, e incomoda MTO, na respiracao do dog, ele fica incomodado, nao vo tornar o momento de lazer dele em um momento de "sofrimento". De qualquer forma, no meu dog eu nao coloco fucinheira, e repito, tudo isso acontece por causa desses "donos" imbecis que se dao ao trabalho de comprar um cachorro pra deixar ele bravo/forte pra se mostrar pros outros, ou nao tem a menor capacidade mental de cuidar do animal e nao dao o minimo de carinho, ultimo post meu aqui, ja viro zona, um cutucando o outro pra tenta arrumar "briga", lov u all.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

04-07-07, 04:02 #144
"O Charles nunca me trairia..." Princesa Diana, 1989

"Meu filho jamais seria capaz de usar drogas..." - Mary Osbourne, 1963

"Eu dirijo super bem quando to bebado, não corro, e meus reflexos ficam ainda melhores!!!" - Edmundo, 1991

Se humanos, que teoricamente são racionais, muitas vezes seguem os instintos ou vontades "primitivas", porque os animais não o fariam?! Eu adoro cachorros, sempre tive vários (de diversas raças, cores e tamanhos ), mas eles não são 100% previsíveis... eu mesmo já fui mordido por uma Fox Paulistinha que tive durante 14 anos (considerada uma raça super inteligente e obediente), uma vez que minha mãe quebrou a perna e ficou 2 meses numa cadeira de rodas... fui regular a perna da minha mãe na cadeira, e nossa cachorra no intuito de defender minha mãe, mordeu minha mão... ela nunca atacou ninguém, e esta foi a única vez... mas pode acontecer! Felizmente era uma fox paulistinha e não um PitBull... neste caso, focinheira não resolveria nada (porque estava dentro de casa), porém a cachorra era minha e se ela arrancasse minha mão, pelo menos eu tinha noção do risco (mesmo que mínimo) de ter um pit bull em casa... agora o sujeito que ta na rua, não tem que correr este risco! É um problema seu, não dele...

Falar que seu cachorro é lindo, educado e gentil não impede que em algum momento ele siga seus instintos ou interprete de maneira errada a atitude de alguém...

Raposao is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

04-07-07, 04:07 #145
Só mais uma pequena dúvida, para os que são contra a lei da focinheira: se vocês, que são donos lindos, gentis, amáveis e sensuais não usam focinheira em seus cachorros igualmente lindos, gentis, amáveis e sensuais, imagine se os donos feios, bobos, grosseiros e mal educados usarão?!

"Mas ele era um menino tão bom aqui em casa... nunca fez mal nem pra uma formiga..."

Raposao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-07-07, 08:37 #146
Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben
Hehe pitbicha, vo fingir que nao li seu comentario, citei o exemplo de uma coisa que minha mae disse, e acho que e muito valido, ate mesmo porque nao sou de frequentar igrejas ou coisas do tipo.
Não sei do que vc esta falando, eu não estou tirando sarro de igreja e nem falando nada de seu post... isso foi só uma brincadeira em relação ao video da menina pastora da igreja universal. (
)

Minha mãe tb é religiosa e eu tb sou e pra ser franco, sem querer eu acho que pulei seu reply... eu nem tinha lido. srry.
Mal se vc me entendeu errado, mas não era intenção ofender vc ou a sua mãe. Eu estava direcionando o reply mais para o "dos pampas".

E eu sou chato nesse assunto pq como eu falei acima, meu PRIMO morreu por isso. Eu não falei aquilo a cima como um exemplo. Então acho que pelo menos motivo eu tenho pra defender o uso da focinheira em cachorro de grande porte em publico.

Acho errado todos os dogs pagarem pelo erro dos dogs que tem donos ruins?
Claro! Mas acho mais errado ainda um cachorro tirar a vida de um ser humano.
Então não seria só os donos ruins por focinheira em seu cachorro e esta tudo resolvido?
Seria! Mas donos ruins nunca irão pensar em por isso no seu cachorro a menos que seja lei e ele possa ser prejudicado por não ter colocado focinheira no cachorro.
Resumindo, devemos pagar pelos erros deles?
Infelizmente, a menos que vcs tenham alguma outra ideia que resolva o problema 100%. (oq seria mto bem vindo aos meus olhos)


Last edited by Sussa; 04-07-07 at 08:44..
Sussa is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
04-07-07, 09:09 #147
Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben
Esqueci de adicionar uma coisa.

90% das pessoas que tem cachorro, e realmente passea com eles, nao é por passear, para o bem do cao, e sim pra se mostrar para os outros... Ridiculo.
Por isso que tenho um basset hound

Fofo
Gordo
Autista
Absurdamente pacato
Bunito pacas

pela lei de altura/peso, meu caxorro é considerado de grande porte e seria paia socar a focinheira nele. O unico perigo que ele represente eh a baba dele que voa para todos os lados.

DeMolay is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-07-07, 09:24 #148
pit bicha é mais um problema sem soluçao entao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

04-07-07, 10:23 #149
Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben
Bom eu gosto muito de animais, muito mesmo, ate ( por engano meu) fiz quase um ano de veterinaria, e parei, pois eu achei muito voltada pra animais...
velho
vc é MUITO irresponsável isso sim, deixar o cachorro solto na rua pra dar um voltinha
pff
ainda sabe que tem um menininho que seu cachorro tem birra

PQP
se fuder

e dos Pampas
ALTERIDADE

clash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-07-07, 20:41 #150
Quote:
Bebê é morto por pit bull em MG
Quarta, 4 de julho de 2007, 19h38

Um bebê de 3 meses foi morto, nesta quarta-feira, por um cão da raça pit bull na cidade de Ipatinga, no interior de Minas Gerais. O menino estava no colo da avó quando o animal atacou e o mordeu na cabeça.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a avó do bebê teve ferimentos e foi encaminhada a um hospital. O pit bull foi morto a tiros.
daqui a pouco aparece o pequeno grupo de notaveis seres humanos desse topic para chorar a morte... do pit bull

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.