Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default UAUQUER: Comenta ae meu filho!

11-04-06, 19:37 #1
Quote:
Procurador denuncia 40, inclusive ex-ministros, por formarem "organização criminosa"

O procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, entregou ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncias contra 40 pessoas envolvidas no chamado esquema do mensalão, incluindo três ex-ministros, e dirigentes do PT e de partidos aliados do governo, informou o Ministério Público Federal nesta terça-feira.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/re...t27u54949.jhtm
Comenta aí walker!!! Igualzinho nos 8 anos do FHC!





PIT BULL is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-04-06, 19:42 #2
1) O procurador denunciou parlamentares de cinco partidos --PP, PL, PTB, PMDB e PT-- que teriam se beneficiado do esquema

Portanto, não é só o PT.

2) Claro que esse esquema já vem da época do FHC, só não vê quem não quer.

walker is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-04-06, 19:47 #3
ISSO NAO EH DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

o fato de ter mais partidos não é desculpa
o fato de vir de governos anteriores não é desculpa

afinal, não era o LULA que ia mudar? que ia ser diferente?
ele não é o moralmente correto? o cara mais honesto do país?

=[
to tão triste com política ultimamente, sorte que não vou votar.

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-04-06, 19:48 #4
"Neste país de 180 milhões de brasileiros pode ter igual, mas não tem, nem mulher nem homem, que tenha coragem de me dar lição de ética, de moral e de honestidade. Neste país, está para nascer alguém que venha querer discutir ética." (LULA, 22/07/2005)

user114 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

11-04-06, 19:52 #5
nao pai, odeio pulitica pra min todos esses merdas diviam morrer e decretarem lei marcial
so os mais forte sobrevivem

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-04-06, 19:55 #6
Gente,
Não existe político honesto. Não adianta!

lalah is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-04-06, 19:57 #7
não é por isso que vou fechar os olhos, lalah =[

o lula além de ser tão corrupto quanto os outros, consegue ser o mais hipócrita e falso.
nem to comentando muito mais em tópico de política que to muito revoltada com tudo
hehehee
aí eu vejo galera falando; 'ah mas o fhc também fazia'.
galera parece que se acomodou tanto com a corrupção que relaxa, o outro também fazia, pega nada, pq vou me abalar? deixa o cara fazer, é normal, todo mundo faz.

user114 is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-04-06, 20:04 #8
Claro que não se deve fechar os olhos e mto menos se conformar com tudo isso, mas eh que eu já tô tão acostumada em ver corrupção que fiquei TOTALMENTE desiludida... =[ não acredito em mais NENHUUUUUM político, nem se Deus descesse à Terra e virasse presidente do Brasil eu confiaria.

lalah is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-04-06, 20:20 #9
heoueha
Pit Bull, não discuta com PTistas.. os caras SEMPRE vão ter uma desculpa pras cagadas que fazem, (99% delas são tipo "não é culpa minha" "todo mundo faz isso" ou "eu não sabia"), uma mais absurda que a outra..

didz is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

11-04-06, 20:29 #10
didz, como o jacu escreveu a uns dias atrás, se os petistas vissem uma foto do Lula dando o rabo eles iriam falar: "O Lula não é viado. Ele não sabia que estavam comendo o rabo dele, ele não viu."
É mais ou menos por aí... os petisitas são os donos da verdade, da moral e da ética... e quem discorda deles é imoral, é bandido, é reacionário, etc.....

PT, VAI PRA PUTA QUE O PARIU!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

11-04-06, 20:32 #11
Tá passando uma matéria disso agora no JN

h34d is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-04-06, 21:09 #12
Desculpa padrão de Petista é que a <random denuncia> já existia no governo FHC.
Como se isso isentasse de algo

wiseman is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-04-06, 21:17 #13
MP apura publicidade de Alckmin e vestidos de Lu

Resumindo :

A esposa do Alckmin recebeu como "doação" centenas de vestidos do estilista Rogério Figueiredo. Ela recebu cerca de 400 vestidos, que são custam por baixo R$ 3 mil, ou seja, 1 milhão e 200 mil de reais...que doação boa essa né, esse costureiro tá "podendo".

http://www.jt.com.br/editorias/2006/04/04/pol49328.xml

walker is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-04-06, 21:18 #14
E com
Alckmin
Serra
Ciro
Garotinho
Rigotto
Enéas
Heloísa
é claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que vai ser diferente.

Não estou falando do passado. estou falando do futuro.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-06, 21:37 #15
COM ENÉAS MUDA TUDO!!!

punisher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-04-06, 21:42 #16
 

s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-06, 22:23 #17
Cara esses petistas são tão foda que fazem propaganda do partido em maillist de Shell Script, acreditam? Um débil mental fez um script enorme de votação, bem certinho e tal, e no final manda uma dessas:
Quote:
"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e
por que com todos os desastres deste partido, eu continuo
nele? Porque acho que temos um processo histórico lento a
realizar, que começou muito antes de mim, e que os meus
bisnetos vão finalizar."
Marilena Chaui
dá pra acreditar?

punisher is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

11-04-06, 22:41 #18
sabe... achei q só aqueles favelados, sem estudo, sem formação nenhuma, sem base familiar, longe do contato com alguma mídia para se informar votariam no Lula,com aquele discurso q ele é "humilde" e essas merdas todas,mas eu vejo que até quem tem como se informar é burro o bastante para votar no Lula..isso me assusta...

poseidon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-04-06, 22:50 #19
MAS O LULA NÃO SABIA DE NADA!!!


Last edited by jacu; 11-04-06 at 22:52..
jacu is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

11-04-06, 22:52 #20
NA MINHA OPINIÃO...

Lula foi bom..

Não pra mim ou pra minha família(foi ateh ruim),mas pro brasil foi massa...

Digo isso pq o LULA,ao contrario do que mtos outros governos ja fizeram ou fariam,manteve mto do que foi iniciado no governo do fhc..[ALGO NECESSÁRIO POR DEMAIS,SE NGM DESSE CONTINUIDADE O BRASIL NUNCA IA PRA FRENTE,NEM QUE FOSSEM DOIS METROS APENAS..];;;

Viajou muito??Continuidade a política do FHC;;mas essas viagens serviram pra colocar o Brasil como possível futuro membro da onu;;formação de um mercado paralelo com países em desenvolvimento(criação do g3 com índia e africa do sul..);;enfim,respeito no cenário mundial....dps volto aki...


ps:Lula corinthiano neh!?espertíssimo ele...


Last edited by Del Lima; 11-04-06 at 22:54..
Del Lima is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-04-06, 23:00 #21
UAAAAAAAUUUUUQUEEEER!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-04-06, 23:00 #22
hehe
legal que o lance dos vestidos já foi explicado 100x né.. sendo que em TODO LUGAR DO MUNDO existe esse lance de pessoa X sair na tv/festa do oscar/casamento com roupa de Y, pra fazer publicidade..

e na pior das hipóteses, vamos supor que ela ganhou 1,2m em vestidos (HAEHAE), é praticamente tão grave quanto o esquema do mensalão né?! ISSO ISENTA O PT DE TODAS AS CAGADAS NÉ?

GRACAS A DEUS, PTISTA É TAO INCOMPETENTE QUE CONSEGUIU FODER COM SEU PROPRIO PLANO DE PODER..

desculpa de PTista é "eles fizeram tb".. e bem como o Helkar falou

PS: o Lula fez pelo menos uma coisa boa no Brasil: fodeu o PT

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-04-06, 23:06 #23
btw: é sempre bom lembrar, é velha (pra kct), mas contaram no Pânico hj .. o ceará fazendo as vozes é muito engracado

Lula vai a uma festa, mas chegando lá é barrado, pois não levou o convite

Seguranca: Por favor senhor, o convite.
Lula: Maf compfanheiro eu fou o Lula, presidente do Brasil
S: O senhor tem documentos?
L: Esqueci a carteira em casa tambem compfanheiro..
S: Sinto muito, mas existem muitos sósias do Lula, o senhor vai precisar provar quem é
L: E como eu fafo isso?
S: Olha.. esses dias veio o Pelé aqui, eu dei uma bola pra ele, ele fez embaixadas, driblou, mostrou habilidade, e eu tive certeza que era ele. Também veio o Oscar, e depois de 10 cestas lindas, de costas, de tudo quanto foi jeito, não sobraram dúvidas..
L: Maf compfanheiro, eu não sei fazer nada..
S: Desculpe Sr. Presidente, pode entrar.

=[

didz is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-04-06, 23:09 #24
AHEIUHAEIUHAIUHEIUAHIUEHIAUHEIUAHUEIHAIUEHAHEUIAHUIEHUAIHEIUAHEUIAHE
IUHEIHAIUHEUIHAIEUHAUIHEIUAHEAUIHEIUEHAUEUIHAUIHEAE

Nem lembrava mais! mto boa mesmo! aehiaieouhauiheoiuahuiehuiheouiahiuehuiaheuiahe

lalah is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-04-06, 23:10 #25
Del Lima, se fosse pra dar continuidade no governo do FHC o povo teria votado no Serra, porra!

hauiehuiaheae
A campanha do LULA falava da mudança que ia rolar, do espetáculo do crescimento, do programa Fome Zero que no final não deu em grandes coisas..
Enfim, EU particularmente, não vi nada do que foi prometido, pelo contrário, vi muita hipocrisia rolar, de meter pau no FHC e ir la e fazer exatamente o mesmo.

user114 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-04-06, 23:16 #26
Que se foda, eu aguento mais 4 anos de PT por que tenho a satisfação de saber que essa merda de partido não terá um candidato forte por pelo menos 3 ou 4 eleições seguintes.

StorM is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-04-06, 23:17 #27
Quote:
Postado por didz
btw: é sempre bom lembrar, é velha (pra kct), mas contaram no Pânico hj .. o ceará fazendo as vozes é muito engracado

Lula vai a uma festa, mas chegando lá é barrado, pois não levou o convite

Seguranca: Por favor senhor, o convite.
Lula: Maf compfanheiro eu fou o Lula, presidente do Brasil
S: O senhor tem documentos?
L: Esqueci a carteira em casa tambem compfanheiro..
S: Sinto muito, mas existem muitos sósias do Lula, o senhor vai precisar provar quem é
L: E como eu fafo isso?
S: Olha.. esses dias veio o Pelé aqui, eu dei uma bola pra ele, ele fez embaixadas, driblou, mostrou habilidade, e eu tive certeza que era ele. Também veio o Oscar, e depois de 10 cestas lindas, de costas, de tudo quanto foi jeito, não sobraram dúvidas..
L: Maf compfanheiro, eu não sei fazer nada..
S: Desculpe Sr. Presidente, pode entrar.

=[
Essa é bem parecida com a da Carla Perez

A Carla Perez morre, chegando no céu encontra São Pedro :

São Pedro : Quem é você moça ?
Carla Perez : Sou a famosa Carla Perez
SP : Mas como vou saber que você é a Carla perez, você tem que provar !
CP : Ai...mas porquê eu tenho que provar São Pedro ?
SP : Todos tem que provar quem são antes de entrar no céu, Mozart quando chegou aqui compôs uma linda sinfonia, Einstein resolvou uma equação dificílima e Leonardo da Vinci pintou um lindo quadro.
CP : Mas São Pedro, quem foram Mozart, Einstein e Leonardo da VInci ??
SP : Pode entrar.

walker is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

11-04-06, 23:24 #28
Quote:
Postado por walker
MP apura publicidade de Alckmin e vestidos de Lu

Resumindo :

A esposa do Alckmin recebeu como "doação" centenas de vestidos do estilista Rogério Figueiredo. Ela recebu cerca de 400 vestidos, que são custam por baixo R$ 3 mil, ou seja, 1 milhão e 200 mil de reais...que doação boa essa né, esse costureiro tá "podendo".

http://www.jt.com.br/editorias/2006/04/04/pol49328.xml
deixa de ser ridículo

você quer justificar erro do pt pelos erros dos outros

PT vai à merda!!

eu me senti profundamente enganado por esse partido de merda. não votei no mulla, mas confesso que fiquei entusiasmado com a possibilidade de mudança no início do governo dele, achando que as coisas poderiam ser diferentes...

e realmnte foram, nunca se roubou tanto nesse país, nunca os donos do poder foram tão cínicos...

qualé, o pt passou oito anos do governo FHC enchendo o saco, não deixando as coisas andarem, atrasando tudo quanto é projeto que eles achavam que só eles poderiam impor ao país, tudo pra pentelhar e "ser oposição" no pior sentido da palavra, no sentido de atravancar e não no sentido positivo, de propor maneiras diferentes de atuar, mas não, só queria atrapalhar...

logo eu imagino que se tivessm achado nos oito anos de fhc alguma coisa tão grave quanto todos esses escandalos de mensalão, palocci e etc, com toda certeza do mundo o pt teria botado a boca no trombone!! como não achou, não pode fazer esse escandalo que agora ele mesmo passa...

PT, VAI PRA PUTA QUE O PARIU!!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-06, 23:30 #29
Teve outra coisa boa no governo do Lula fora ele ter fodido o PT. Nunca se viu tanta merda no ventilador na história da política no Brasil, é um tentando foder o outro ESAUIOHEASUI

punisher is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-04-06, 23:34 #30
Vocês estão julgando todo um partido por causa de meia dúzia que fez bobagem.

Tem MUITO mais gente boa no PT, Tarso Genro, etc. E não é por causa dessa meia dúzia que o partido vai deixar de ter seus princípios.

walker is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-04-06, 23:40 #31
MEIA DÚZIA? ta mais pra MEIO PARTIDO
ahahah nego falar "meia dúzia" é ridiculo mesmo

relax' is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

11-04-06, 23:40 #32
Quem mandava no partido foi pras cabeças nesse governo, quis participar; ou pelo lado bom, tentando ajudar; ou pelo lado ruim, roubando... O DIFÍCIL É ACHAR QUEM REALMNTE QUIS FAZER ALGO QUE NÃO FOSSE ROUBAR

ou você acha que depois de tanto tempo tentando (3 eleições...) alguém ia falar "não, deixa pra próxima, no governo seguinte eu participo..."

se liga, o princípio do PT infelizmente é enganar tpodos nós trouxas e tentar puxar a sardinha pro lado dele...

a única coisa que concordo é que existem pessoas boas no PT, mas são minoria....totalmente minoria....a maioria é um bando de safados, ladróes, corruPTos, cínicos e filhos da puta...msa é a maioria, não todos. INFELIZMENTE, porque perdeu-se na história, MAIS UMA oportunidade de fazer esse país mehorar...


Last edited by Helkar; 11-04-06 at 23:42..
Helkar is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

11-04-06, 23:42 #33
o problema da maioria eh q vcs tem suas verdades e fim,num aceitam ouvir porra nenhuma...

Mah,eu num quis falar se o governo foi o mesmo q o fhc ou nao..quis soh dizer que eh legal continuar o que o outro governo fez de bom(pouco neh!?)...
E digo mais...o LULA vai ganhar..


E no caso dos vestidos ai,quem roba 1,2mil pra comprar vestido rouba mais...pqp,alkimin nao....que ganhe o Eneas..mas o alckimin nao....putz;;

eu num entro mais nesse tópico e em nenhum um outro de política aki da ds....povo num ouve os outros pontos de vista não..


No way...

Quote:
Viajou muito??Continuidade a política do FHC;;mas essas viagens serviram pra colocar o Brasil como possível futuro membro da onu;;formação de um mercado paralelo com países em desenvolvimento(criação do g3 com índia e africa do sul..);;enfim,respeito no cenário mundial....
falem sobre isso....

Del Lima is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-04-06, 23:44 #34
Del Lima, por que alckmin não?
to perguntando na boa, de curiosidade

relax' is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

11-04-06, 23:48 #35
Quote:
Postado por Del Lima
E digo mais...o LULA vai ganhar...

E no caso dos vestidos ai,quem roba 1,2mil pra comprar vestido rouba mais...

mas essas viagens serviram pra colocar o Brasil como possível futuro membro da onu;;formação de um mercado paralelo com países em desenvolvimento(criação do g3 com índia e africa do sul..);;enfim,respeito no cenário mundial....
Concordo...
infelizmente.
porque ele e um merda despreparado... e o PT é uma bosta de partido, bando de ladrões corruptos filhos da puta...(viva Titãs!!!!)

Você quer justificar o erro do PT pelos erros dos outros... é mais ou menos como: "Ele cagou fora da privada, então porque você tá reclamando que eu caguei, também posso, ué..."
Se liga, não é porque os outros fazem bosta que você tá liberado pra fuder todo mundo também...ainda mais um partidinho que se apresentou sempre com dono da ética e da verdade..tinham o dever de fazer tudo certo...cagaram, logo são filhos da puta!!!!

que eu saiba esse tópico não foi aberto pra comparar partidos, mas pra MAIS UMA VEZ MOSTRAR QUE O PT É UMA MERDA!!

Quanto a se alinhar a Índia e África do Sul, pelo amor de Deus!!!! Fazer aliança com pobre não ajuda em nada, cacete!!!!!! Se você quer crescer e ganhar dinheiro faça alinças com ricos....
Índia??? que bosta...

E respeito no cenário mundial se ganha fazendo as coisas certas dentro de casa, depois você se acerta fora...agora, nem aqui dentro o PT teve capacidade de fazer as coisas certas... com toda essa merda petista por aqui realmente o Brasil vai ganhar respeito... vai sonhando....


Last edited by Helkar; 11-04-06 at 23:54..
Helkar is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-04-06, 23:52 #36
Quote:
Postado por Mah
afinal, não era o LULA que ia mudar? que ia ser diferente?
tipo
longe de querer defender o lula, e tal
hehhe
mas, em ambito geral, nao tá 'mudando' ?
heheh
olha os caras rodando e tal
negada tudo se fodendo
nao importa de qual partido
toda hora um nego se fode
NUNCA foi assim
vai me falar q é pq nunca roubaram, nunca fizeram merda?
hehehe
fizeram MUITA merda, mas a mídia era ausente (obviamente por motivos políticos), logo nao havia interesse popular, logo, faziam a festa
agora q a mídia elitista tá 'de olho' e tal, negada ta tudo se fodendo
isso por um lado é bom, pq fode com os podres q merecem... minha unica preocupação é que existe uma grande probabilidade da mídia se 'ausentar' novamente quando a elite retomar o poder...
dai será impossível mudar.

... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-04-06, 23:53 #37
Quote:
Postado por Helkar
deixa de ser ridículo

você quer justificar erro do pt pelos erros dos outros

PT vai à merda!!

eu me senti profundamente enganado por esse partido de merda. não votei no mulla, mas confesso que fiquei entusiasmado com a possibilidade de mudança no início do governo dele, achando que as coisas poderiam ser diferentes...

e realmnte foram, nunca se roubou tanto nesse país, nunca os donos do poder foram tão cínicos...

qualé, o pt passou oito anos do governo FHC enchendo o saco, não deixando as coisas andarem, atrasando tudo quanto é projeto que eles achavam que só eles poderiam impor ao país, tudo pra pentelhar e "ser oposição" no pior sentido da palavra, no sentido de atravancar e não no sentido positivo, de propor maneiras diferentes de atuar, mas não, só queria atrapalhar...

logo eu imagino que se tivessm achado nos oito anos de fhc alguma coisa tão grave quanto todos esses escandalos de mensalão, palocci e etc, com toda certeza do mundo o pt teria botado a boca no trombone!! como não achou, não pode fazer esse escandalo que agora ele mesmo passa...

PT, VAI PRA PUTA QUE O PARIU!!!!
Nossa, esse post foi PERFEITO!
O PT fez uma oposição MUITO MUITO fodida nos 8 anos de FHC, não é possivel que eles tenham roubado TANTO a ponto de não pegarem nada.
E a oposição do PT só piorava, os caras votavam tudo contra, tudo muito fdp!
E ah, sobre os VESTIDOS já explicaram. Esses caras dão MUITOS vestidos mesmo, por causa da publicidade, quem assiste programas femininos sempre ve Hebe, Adriane Galisteu etc etc, agradecendo por ter ganhado roupas DE GRAÇA pra fulano de tal.
O cara da só pra todo mundo falar: "ohh, ela usa vestido do fulano de tal"
Muita gente compra roupa só pq a mulher do Governador usa, isso é muito normal ou vcs acham que a roupa da Marisa são todas compradas em loja? DÃÃÃÃÃA!

haiuehiauahea
qualquer artista pé de chinelo ganha 320983920832 roupas, imagina gente realmente importante.

btw, helkar vai ganhar +

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-04-06, 23:56 #38
Quote:
Postado por rockafeller
tipo
longe de querer defender o lula, e tal
hehhe
mas, em ambito geral, nao tá 'mudando' ?
heheh
olha os caras rodando e tal
negada tudo se fodendo
nao importa de qual partido
toda hora um nego se fode
NUNCA foi assim
vai me falar q é pq nunca roubaram, nunca fizeram merda?
hehehe
fizeram MUITA merda, mas a mídia era ausente (obviamente por motivos políticos), logo nao havia interesse popular, logo, faziam a festa
agora q a mídia elitista tá 'de olho' e tal, negada ta tudo se fodendo
isso por um lado é bom, pq fode com os podres q merecem... minha unica preocupação é que existe uma grande probabilidade da mídia se 'ausentar' novamente quando a elite retomar o poder...
dai será impossível mudar.
pra mim o PT só não se fode mais pq a Globo ainda apoia o Lula.
A Globo não joga pra perder, ela apoiou o Lula e tá sempre do lado de quem tá ganhando.
Se acontecer algo que faça ele perder popularidade, e 'entrar no time dos que estão perdendo', já era aí que vai rolar podre mesmo.. hehehe

e ah, não era esse tipo de mudança que esperavamos, né?


Last edited by user114; 11-04-06 at 23:59..
user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-04-06, 00:00 #39
e meu
nada a ver vcs ficarem esbravejando ai
bla bla PT é ruim etc
é obvio q pt é ruim
todos sao ruins
vcs nao perceberam isso ainda?
q nunca vai existir um partido bom?
pelo menos enquanto esse monte de imprestável nao for pra cova
serio
partido político é PODRE
tem varios caras bons, inteligentes, até honestos
mas tem MUITOS imbecis corruptos
assim a coisa nao anda
é muita gente, muita divergencia, muita palhaçada
ou o brasil muda seu sistema governamental, ou vai ser essa merda pra sempre
nao adianta defender partido político como se fosse time de futebol...
NENHUM partido merece respeito
talvez alguns políticos, algumas PESSOAS, mereçam méritos por algo
mas PARTIDOS são simplesmente patéticos

... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-04-06, 00:02 #40
Quote:
Postado por walker
Vocês estão julgando todo um partido por causa de meia dúzia que fez bobagem.

Tem MUITO mais gente boa no PT, Tarso Genro, etc. E não é por causa dessa meia dúzia que o partido vai deixar de ter seus princípios.
Vamos fingir que eu concorde com você que o Lula é inocente, tá bom.
O problema é que ele não governa sozinho e sim com o partido inteiro, então se tem 'meia duzia' que faz bobagem, já tamo meio na merda, né?
Ainda mais que o nosso inocente presidente é um banana que 'meia duzia' do partido passa pra trás, faz coisas pela costas dele sem ele saber, inclusive pessoas de TOTAL confiança dele.
Preocupante, não? hehehe

user114 is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

12-04-06, 00:02 #41
Quote:
Postado por Mah
pra mim o PT só não se fode mais pq a Globo ainda apoia o Lula.
A Globo não joga pra perder, ela apoiou o Lula e tá sempre do lado de quem tá ganhando.
Se acontecer algo que faça ele perder popularidade, e 'entrar no time dos que estão perdendo', já era aí que vai rolar podre mesmo.. hehehe

e ah, não era esse tipo de mudança que esperavamos, né?
É isso aí Mah!! Concordo!!

E valeu... Vou retribuir

Helkar is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-04-06, 00:09 #42
Como 1a dama, ela nao pode receber presentes acima de R$ 100,00, ate ai, todas recebem, mas ok, ela nao foi etica.

So que tem uma coisa, os vestidos, se é que foram nessa quantia ou xilique de costureiro, foram doacoes PRIVADAS e nao publicas, caso o costureiro tivesse ganhado alguma licitacao do governo para fazer as roupas escolares, ou uniformes da prefeitura, ou coisa do genero, ai sim estaria uma situacao bem suspeita.

O Brasil ja faz parte da onu a mt tempo, o que eles querem é que ele faca parte do conselho de seguranca, pra que eu nao sei. Tropas brasileiras estao no haiti pra isso, ganhar uma moral. Mas nunca vai acontecer, quem ta no conselho de seguranca ou tem um puta exercito e/ou contribui com mta grana pra onu, coisa que nosso pais nao faz, e eu acho otimo que nao faca, so faltava a gente ficar mandando soldado pra resolver treta do outro lado do mundo.

Justamente por isso que eles ficaram puxando o saco de varios paises africanos, inclusive perdoando dividas, dos chineses, reconhecendo como economia de mercado (traducao, nao podemos acusa-los de fazer dumping, o que eles fazem o tempo todo) e da india. So sei que a china votou contra o Brasil, os outros eu nao sei, mas pelo jeito nao funcionou tambem.

Acho legal aumentar as exportacoes pra africa e india, mas nos niveis atuais, nao representam quase nada perto do volume exportado para europa e eua, é bonito, mas no nivel pratico, nicas.

A continuidade economica do lula teve uma razao mt pratica, eles nao tinham projeto. Nao sou eu que falo isso, um dos lideres dele ja declarou isso, infelizmente nao lembro o nome dele agora. Mas é so ver que o arminio fraga que era do banco central ficou um bom tempo como presidente do banco central e foi substituido por henrique meireles, que por acaso era do psdb, obviamente teve que se afastar para nao ficar chato. Pq colocar o presidente do banco central do partido inimigo? com trocentos petistas pedindo a cabeca do cara? simples, nao tinham alternativa no proprio partido.

Jeep is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

12-04-06, 00:20 #43
Quote:
Postado por Helkar
Concordo...
infelizmente.
porque ele e um merda despreparado... e o PT é uma bosta de partido, bando de ladrões corruptos filhos da puta...(viva Titãs!!!!)

Você quer justificar o erro do PT pelos erros dos outros... é mais ou menos como: "Ele cagou fora da privada, então porque você tá reclamando que eu caguei, também posso, ué..."
Se liga, não é porque os outros fazem bosta que você tá liberado pra fuder todo mundo também...ainda mais um partidinho que se apresentou sempre com dono da ética e da verdade..tinham o dever de fazer tudo certo...cagaram, logo são filhos da puta!!!!

que eu saiba esse tópico não foi aberto pra comparar partidos, mas pra MAIS UMA VEZ MOSTRAR QUE O PT É UMA MERDA!!

Quanto a se alinhar a Índia e África do Sul, pelo amor de Deus!!!! Fazer aliança com pobre não ajuda em nada, cacete!!!!!! Se você quer crescer e ganhar dinheiro faça alinças com ricos....
Índia??? que bosta...

E respeito no cenário mundial se ganha fazendo as coisas certas dentro de casa, depois você se acerta fora...agora, nem aqui dentro o PT teve capacidade de fazer as coisas certas... com toda essa merda petista por aqui realmente o Brasil vai ganhar respeito... vai sonhando....
olha isso...num tem como discutir aki...
Helkar,deixa de ser burro e aprende a ler..

Sobre os vestidos eu disse q quem rouba mil pra uma roupa é corrupto da mesma forma do que colocou dinheiro na cueca...respondendo alguém lá em cima que disse q o lance do vestido era de se relevar..MAS NÃO,EH DINHEIRO PÚBLICO DO MESMO JEITO!!

e sobre índia e africa do sul,se vc soubesse que são países emergentes e que importam do Brasil com condições melhores para nosso país,não diria que são pobres...isso é importante por que mostra que o brasil não precisa somente daqueles que importavam nossas "laranjas" por preço de "banana"...(EUA)


Leia direito ai...
E sobre ideologia de partidos,bla bla bla...fodase....






ps:num volto aki mesmo...

Del Lima is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

12-04-06, 00:29 #44
lol

acho q nao vai voltar memo, ja q teoricamente nao se gastou $$ publico no caso dos vestidos...

ehsIUEhsuihe

Carlos is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

12-04-06, 00:32 #45
Bom, em primeiro lugar você só pode ser petista mesmo, porque não tem palavra. Disse que não ia entrar mais aqui e entrou logo depois... mentiroso, cínico, sem palavra, logo escolheu o partido perfeito para se alinhar.

Em segundo lugar, em nenhum momento eu te ofendi. Falei coisas genéricas, xinguei seu partido. Tudo bem que como todo petistazinho, o partido deve ser sua alma, então você provavelmente levou pro lado pessoal...
Mas de qualquer forma você partiu pra ignorância gratuita... concluo assim que perdeu a discussão a partir desse momento.

Se você ficou nervosinha porque falei algumas coisas que penso e que te fizeram perder o rebolado, isso não é problema meu. Aprende a ler o que, seu animal de teta... aprende você, em nenhum momento te xinguei...

Espero que você aja como um petista, NÃO mantenha sua palavra e que alongue mais a discussão, otário!

P.S.: Veja o que é inteligência: se você responder a este meu reply, provará minha tese de que é um petista típico, sem palavra... e se não responder eu sairei rindo de você de qualquer forma, porque baixei meu nível ao seu e mesmo assim fico por cima de você... chupa, otário!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

12-04-06, 00:41 #46
Quote:
Postado por Helkar
Se você ficou nervosinha porque falei algumas coisas que penso e que te fizeram perder o rebolado, isso não é problema meu. Aprende a ler o que, seu animal de teta... aprende você, em nenhum momento te xinguei...

P.S.: Veja o que é inteligência: se você responder a este meu reply, provará minha tese de que é um petista típico, sem palavra... e se não responder eu sairei rindo de você de qualquer forma, porque baixei meu nível ao seu e mesmo assim fico por cima de você... chupa, otário!!!


ô sua lontra! burro!!
num disse q vc me xingou não seu fela..disse que vc não soube ler, pq la em cima disseram que roubar em vestidos não era roubo do dinheiro público(SEGUNDO ALGUÉM LÁ O CASO DOS VESTIDOS ERA PERDOAVEL DE ACORDO COM A VERBA ROUBADA)...ai eu critiquei isso,dizendo q um eh roubo e o outro tmb..mas vc como eh uma anta achou que eu tava falando que o roubo do vestido faz o mensalão passar em branco(VC USOU AQUELA EXPRESSÃO DA BOSTA LÁ),ai sim vc demonstrou que eh um retardado que não lê direito pra sair metendo bala ai...

É verdade,de qualquer jeito vc ficou por cima de mim...e foi mto bom pra mim...



ps:RETARDADO!

Del Lima is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-04-06, 00:45 #47
Quote:
01) JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA E SILVA
02) JOSÉ GENOÍNO NETO
03) DELÚBIO SOARES DE CASTRO
04) SÍLVIO JOSÉ PEREIRA
05) MARCOS VALÉRIO FERNANDES DE SOUZA

06) RAMON HOLLERBACH CARDOSO
07) CRISTIANO DE MELLO PAZ
08) ROGÉRIO LANZA TOLENTINO
09) SIMONE REIS LOBO DE VASCONCELOS
10) GEIZA DIAS DOS SANTOS
11) KÁTIA RABELLO
12) JOSÉ ROBERTO SALGADO
13) VINÍCIUS SAMARANE
14) AYANNA TENÓRIO TÔRRES DE JESUS
15) JOÃO PAULO CUNHA
16) LUIZ GUSHIKEN

17) HENRIQUE PIZZOLATO
18) PEDRO DA SILVA CORRÊA DE OLIVEIRA ANDRADE NETO
19) JOSÉ MOHAMED JANENE
20) PEDRO HENRY NETO
21) JOÃO CLÁUDIO DE CARVALHO GENU
22) ENIVALDO QUADRADO
23) BRENO FISCHBERG
24) CARLOS ALBERTO QUAGLIA
25) VALDEMAR COSTA NETO
26) JACINTO DE SOUZA LAMAS
27) ANTÔNIO DE PÁDUA DE SOUZA LAMAS
28) CARLOS ALBERTO RODRIGUES PINTO (BISPO RODRIGUES)
29) ROBERTO JEFFERSON MONTEIRO FRANCISCO

30) EMERSON ELOY PALMIERI
31) ROMEU FERREIRA QUEIROZ
32) JOSÉ RODRIGUES BORBA
33) PAULO ROBERTO GALVÃO DA ROCHA
34) ANITA LEOCÁDIA PEREIRA DA COSTA
35) LUIZ CARLOS DA SILVA (PROFESSOR LUIZINHO)
36) JOÃO MAGNO DE MOURA
37) ANDERSON ADAUTO PEREIRA
38) JOSÉ LUIZ ALVES
39) JOSÉ EDUARDO CAVALCANTI DE MENDONÇA (DUDA MENDONÇA)
40) ZILMAR FERNANDES SILVEIRA
Não, não... Uauquer, eu não encontrei o FHC na lista.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-04-06, 00:45 #48
Por que nos outros paises não acontece este tipo de merda?

Esse argumento que nunca vai existir partido bom é para quem nunca olhou para fora.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-04-06, 00:52 #49
"BISPO RODRIGUES"
"PROFESSOR LUIZINHO"
"DUDA"

se liga, pit bull
isso nao é novela
nao era pra ser, pelo menos

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-04-06, 00:54 #50
Só falta o Palocci, o Bastos e o Mula!

Depois da páscoa o Palocci já vem...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

12-04-06, 01:03 #51
Eh helkar...demorou demais pra cair no meu nível novamente...fui dormir...

=* bons sonhos,sua lontra!

Del Lima is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-04-06, 01:10 #52
Del Lima, vc que viajou nos posts, sobre os vestidos já foi explicado
e quem demonstrou que não agrega nada do que é dito por ser partidário acabou sendo vc. heheheh

user114 is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

12-04-06, 01:24 #53
Quote:
Postado por Del Lima
ô sua lontra! burro!!
num disse q vc me xingou não seu fela..disse que vc não soube ler, pq la em cima disseram que roubar em vestidos não era roubo do dinheiro público(SEGUNDO ALGUÉM LÁ O CASO DOS VESTIDOS ERA PERDOAVEL DE ACORDO COM A VERBA ROUBADA)...ai eu critiquei isso,dizendo q um eh roubo e o outro tmb..mas vc como eh uma anta achou que eu tava falando que o roubo do vestido faz o mensalão passar em branco(VC USOU AQUELA EXPRESSÃO DA BOSTA LÁ),ai sim vc demonstrou que eh um retardado que não lê direito pra sair metendo bala ai...

É verdade,de qualquer jeito vc ficou por cima de mim...e foi mto bom pra mim...



ps:RETARDADO!
Hahahahahaha...você não tá batendo bem....hahahaha...

Em primeiro lugar, você que me xingou primeiro....

Em segundo lugar... tudo o que falei, foi de forma genérica... não entrei no mérito da discussão dos vestidos.

Quando eu disse que o PT procura justificar as merdas falando das merdas dos outros não me referi aos vestidos, mas a todos os outros corruptos que passaram pelo poder. Então, voc~e que não me entendeu bem.
Os petistas vivem dizendo: "Mas sempre foi assim, não sei porque reclamam..."
Só acho que achar o erro de um adversário não diminui o seu erro.

E usei mesmo o BOSTA... mas foi pra falar do PT, que pra mim virou BOSTA depois desse escândalo todo....

Se gostou de quando fiquei por cima, você nem imagina o que irei fazer quando ficar por trás de você...

btw...você acabou provando minha tese de que petista em geral não tem palavra... então o PT é um partido de BOSTA.

P.S.: BOBO....hahahahahhaa

Helkar is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

12-04-06, 04:52 #54
PRONA

ih8u is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-04-06, 06:22 #55
Quote:
Postado por Mah
Vamos fingir que eu concorde com você que o Lula é inocente, tá bom.
O problema é que ele não governa sozinho e sim com o partido inteiro, então se tem 'meia duzia' que faz bobagem, já tamo meio na merda, né?
Ainda mais que o nosso inocente presidente é um banana que 'meia duzia' do partido passa pra trás, faz coisas pela costas dele sem ele saber, inclusive pessoas de TOTAL confiança dele.
Preocupante, não? hehehe
Boa mah!!!
é mesmo ahahahha
pessoas de total confiança, josé dirrrrrrrrrrrrrrrrrrrceu.. se fodeu!

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-04-06, 06:24 #56
ROBERTO JEFFERSON MONTEIRO FRANCISCO

o cara só tem 1 sobrenome ahusiahuisauihs

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-04-06, 06:47 #57
hmmm eu li aí que a Lu Alckmin ganhou uns vestidinhos
POMBAS!

"Para Maia, que já defendeu o impeachment de Luiz Inácio Lula da Silva porque a primeira-dama, Marisa Letícia, recebeu 27 tailleurs de graça de um estilista, "é claro que a senhora Lu Alckmin deve prestar todas as informações, pois não foi na condição de pessoa física que recebeu tantos regalos"."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u77176.shtml

gusto is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-04-06, 07:44 #58
Eu só não escrevo nada porque não gosto quando me xingam sem nem me conhecer...

Eluan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-04-06, 08:46 #59
Quote:
Postado por punisher
Cara esses petistas são tão foda que fazem propaganda do partido em maillist de Shell Script, acreditam? Um débil mental fez um script enorme de votação, bem certinho e tal, e no final manda uma dessas:

dá pra acreditar?

eu li
flame inutil do outro debil mental, o cara bota assinatura em email agora é propaganda?
olha o pit bull, eh sao paulino, viadinho, psdbista... e ninguem fica xingando o tadenho

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-04-06, 08:58 #60
Quote:
Postado por rockafeller
tipo
longe de querer defender o lula, e tal
hehhe
mas, em ambito geral, nao tá 'mudando' ?
heheh
olha os caras rodando e tal
negada tudo se fodendo
nao importa de qual partido
toda hora um nego se fode
NUNCA foi assim
vai me falar q é pq nunca roubaram, nunca fizeram merda?
hehehe
fizeram MUITA merda, mas a mídia era ausente (obviamente por motivos políticos), logo nao havia interesse popular, logo, faziam a festa
agora q a mídia elitista tá 'de olho' e tal, negada ta tudo se fodendo
isso por um lado é bom, pq fode com os podres q merecem... minha unica preocupação é que existe uma grande probabilidade da mídia se 'ausentar' novamente quando a elite retomar o poder...
dai será impossível mudar.

*clap clap clap*

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-04-06, 09:01 #61
Quote:
Postado por Jeep
Como 1a dama, ela nao pode receber presentes acima de R$ 100,00, ate ai, todas recebem, mas ok, ela nao foi etica.

So que tem uma coisa, os vestidos, se é que foram nessa quantia ou xilique de costureiro, foram doacoes PRIVADAS e nao publicas, caso o costureiro tivesse ganhado alguma licitacao do governo para fazer as roupas escolares, ou uniformes da prefeitura, ou coisa do genero, ai sim estaria uma situacao bem suspeita.

O Brasil ja faz parte da onu a mt tempo, o que eles querem é que ele faca parte do conselho de seguranca, pra que eu nao sei. Tropas brasileiras estao no haiti pra isso, ganhar uma moral. Mas nunca vai acontecer, quem ta no conselho de seguranca ou tem um puta exercito e/ou contribui com mta grana pra onu, coisa que nosso pais nao faz, e eu acho otimo que nao faca, so faltava a gente ficar mandando soldado pra resolver treta do outro lado do mundo.

Justamente por isso que eles ficaram puxando o saco de varios paises africanos, inclusive perdoando dividas, dos chineses, reconhecendo como economia de mercado (traducao, nao podemos acusa-los de fazer dumping, o que eles fazem o tempo todo) e da india. So sei que a china votou contra o Brasil, os outros eu nao sei, mas pelo jeito nao funcionou tambem.

Acho legal aumentar as exportacoes pra africa e india, mas nos niveis atuais, nao representam quase nada perto do volume exportado para europa e eua, é bonito, mas no nivel pratico, nicas.

A continuidade economica do lula teve uma razao mt pratica, eles nao tinham projeto. Nao sou eu que falo isso, um dos lideres dele ja declarou isso, infelizmente nao lembro o nome dele agora. Mas é so ver que o arminio fraga que era do banco central ficou um bom tempo como presidente do banco central e foi substituido por henrique meireles, que por acaso era do psdb, obviamente teve que se afastar para nao ficar chato. Pq colocar o presidente do banco central do partido inimigo? com trocentos petistas pedindo a cabeca do cara? simples, nao tinham alternativa no proprio partido.


eu queria entender que raio de 'continuidade economica' eh essa, haja visto que no governo FHC (8 anos) a divida com o FMI foi multiplicada por 18471890274, e no governo lula (3 anos) ela foi quitada...

eu queria entender que raio de 'continuidade economica' eh essa, haja visto que no governo FHC chegamos a ter juros de 38% a.a., e no governo lula, se nao me engano, o teto foi 19% a.a.

eu queria entender que raio de 'continuidade economica' eh essa, haja visto que no governo FHC o brasil não viu NENHUMA melhoria em NENHUM aspecto, apesar de terem sido privatizados diversos setores e empresas estatais economicamente importantes para o país.

alguem me explica?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-04-06, 09:06 #62
Quote:
Internautas reagiram nesta quinta-feira às declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo. De acordo com o jornal O Globo, FHC teria dito: "Pobre quando chega lá em cima acha que é outra coisa". A assessoria do ex-presidente nega que ele tenha dito esta frase.
"Isso só revela um ódio de classe que o ex-presidente não conseguiu superar, mesmo tendo governado um país plural e de maioria pobre como o nosso, durante oito anos. O comentário dele é da mesma categoria daquele proferido pelo senador e presidente nacional do PFL, Jorge Bornhausen (SC)", afirmou Abicalil. No início do ano, o senador pefelista afirmou: "Vamos ficar livres dessa raça pelos próximos 30 anos!".
Os internautas brasileiros também reagiram às afirmações de FHC. O portal Terra abriu uma enquete sobre as declarações do ex-presidente, que conta já no início da tarde desta quinta-feira com mais de 1,1 mil acessos. Para o internauta que se identifica como Carlos, "Fernando Henrique demonstra toda sua inveja e revolta contra o presidente Lula". Outra usuária, identificada como Sônia, disse que seria "desesperador ter de volta PSDB e PFL no poder. Nunca fizeram nada pelo povo, pelo social e pelo país. Doaram nossas maiores empresas, ratearam as verbas dos órgãos públicos, atolaram o país no FMI. Fora hipócritas".
Um internauta identificado como Marcus classifica FHC como "um burguês que se diz exilado". "Vendeu a Vale do Rio Doce, e o país não viu a cor do dinheiro. Sociólogo? Não. Demagogo". Para a usuária Cristina Tavares, o ex-presidente é um "cara de pau". "FHC teve oito anos para fazer alguma coisa em prol do Brasil, e não fez droga nenhuma. Nem ele nem o partido dele".
As críticas à afirmação do ex-presidente não param por aí. Um internauta que se identifica como "Somos pobres, mas limpinhos" afirma que "os anos FHC não tiveram planejamento". "Não houve política industrial, social, trabalhista, previdenciária, política, tributária, de Justiça. FHC não considerou as potencialidades de um país de 170 milhões de habitantes".
Para o usuário André, "só um avestruz mesmo para enfiar a cara na terra e fingir que nada aconteceu durante a era FHC". "Chega de permitir a destruição da Nação. Com Lula, o país cresceu o dobro que cresceu durante a era FHC. Somos o terceiro maior gerador absoluto de empregos no mundo e o maior relativo. A miséria recuou em quase 4 milhões de habitantes, e 10 milhões de famílias são assistidas por programas sociais transparentes".
Dante Accioly
é nesse tipo de gente que voces se espelham

eu tenho nojo

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-04-06, 09:08 #63
A muié do Alckmin viu que tinha feito bosta e DEVOLVEU os vestidos.

Qdo que o PT pretende devolver toda a grana que ele tá roubando?

jacu is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-04-06, 09:09 #64
PSDBULL, por favor, discorra sobre o LINDO programa PROER do sr FHC

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-04-06, 09:11 #65
Quote:
Postado por jacu
A muié do Alckmin viu que tinha feito bosta e DEVOLVEU os vestidos.

Qdo que o PT pretende devolver toda a grana que ele tá roubando?

NOSSA KR@@@@@@@@@@ QUE MULHER DE PRINCIPIOS PQP
COMO NAO PUDEMOS VER QUE PESSOA IDONEA ELA É! GANHOU 18924789263578962348907 VESTIDOS, USOU, CURTIU, LAVOU, PASSOU... AE SAIU NA REVISTA ELA FALA: 'NOF@ EU FUI TAO BOBINH@! VO DEVOLVER


URRUL!
que se devolva o dinheiro do mensalão, e que sejam todos absolvidos!

igual akela CORJA de vagabundos que não trabalhou o ano inteiro e recebeu uma fortuna pra realizar sessões extraordinárias!

nossa!!!

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-04-06, 09:16 #66
a Dona Marisa não devolveu os tailleurs que ganhou maxcool
=/

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-04-06, 09:21 #67
PUTZ
fogueira nela entao

maxcool is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

12-04-06, 09:23 #68
Quote:
Postado por Mah
Del Lima, vc que viajou nos posts, sobre os vestidos já foi explicado
e quem demonstrou que não agrega nada do que é dito por ser partidário acabou sendo vc. heheheh
Me perdoe mah,mas se vc não entendeu eu não estava entrando no mérito se o lance dos vestidos era ou não verdade,mas é q alguém ai disse que poderiamos relevar o lance do vestido(se fosse verdade)...
Nem tenho partido, acho q devemos votar em candidatos,não em Partidos...mesmo assim os partidos aceitáveis, ao meu ver,são:PT,Ptb,PSB;;;(pode não ter nada a ver um com o outro,mas acho as ideologias legais..)


Agora a lontra não disse nada...neh helkar?

Darkside>Darkside>Artes Visuais e Design(pq lá é o melhor lugar daki..)

Del Lima is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

12-04-06, 10:02 #69
Quote:
Postado por maxcool
é nesse tipo de gente que voces se espelham

eu tenho nojo
(1)

Quote:
Postado por Eluan
Eu só não escrevo nada porque não gosto quando me xingam sem nem me conhecer...
(1)

respeito na ds eh algo bem difícil de se ver...

lalah is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-04-06, 11:22 #70
eluan deve ser bem meiguinho euahueahe
=*

aki eh forum de macho!!

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-04-06, 11:23 #71
Quote:
Postado por lalah
(1)


(1)

respeito na ds eh algo bem difícil de se ver...
vaza então se não gosta

gusto is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-04-06, 11:32 #72
Eu não sou meiguinho, sou nerd que não gosta de ser xingado

Eluan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-04-06, 11:41 #73
se fode nerd acreano sem vida =/

serjaum is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-04-06, 11:47 #74
Mas você eu conheço e é meu mais novo miguxinho =~

Eluan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-04-06, 11:48 #75
Quote:
Postado por Del Lima
Me perdoe mah,mas se vc não entendeu eu não estava entrando no mérito se o lance dos vestidos era ou não verdade,mas é q alguém ai disse que poderiamos relevar o lance do vestido(se fosse verdade)...
Nem tenho partido, acho q devemos votar em candidatos,não em Partidos...mesmo assim os partidos aceitáveis, ao meu ver,são:PT,Ptb,PSB;;;(pode não ter nada a ver um com o outro,mas acho as ideologias legais..)


Agora a lontra não disse nada...neh helkar?

Darkside>Darkside>Artes Visuais e Design(pq lá é o melhor lugar daki..)
Isso não funciona, nem aqui, nem em qualquer lugar. Na real o problema, é que os políticos não tem identidade partidária, o que supostamente deveria ser visto no PT, mas todos sabemos que não é o que ocorre. Se ao votarmos em alguém, tivéssemos certeza que todo o seu plano de governo (aliás, cadê o plano de governo do lula?) seria baseado na ideologia de seu partido, já seria um bom começo. Mas a sigla aqui não significa quase nada, apenas na contagem de votos.

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.