Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default Racionais - Cores e Valores

25-11-14, 23:06 #1
Depois de 12 anos desde seu último disco de inéditas, os Racionais MC's lançaram, na madrugada desta terça-feira (25), o novo álbum "Cores & Valores",

http://www.racionaisoficial.com.br/

http://musica.uol.com.br/noticias/re...s-ineditas.htm






Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-11-14, 23:42 #2
racionais? vlw, flw.

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-14, 00:47 #3
bem me
igual o sobrevivendo no inferno vai ser dificil

roadster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-11-14, 06:56 #4
Vou repetir o que falei no facebook:
Achei a produção fraca, esperava algo mais atualizado. Não consegui prestar muita atenção no rap na primeira ouvida, mas já achei um pouco decepcionante.

punisher is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
26-11-14, 08:43 #5
Eu postei um mimi review, como já disse em alguns posts. Eu, por ser do Capão Redondo e viver de perto tudo que eles falam sou muito fã, não sou muito fã de Rap em geral, mas Racionais é Racionais, sempre curti demais, muita música foda.

Roadster, pra mim Raio X do Brasil é o melhor, mas Sobrevivendo no Inferno é mto bom também ... meu mini review, copy do Face:

Já ouvi o CD duas vezes e estou na terceira, ainda é pouco pra uma opinião definitiva, mas já tenho uma pré opinião. Minha opinião é que não é o Racionais MC's que eu sou muito fã, acho que pra 12 anos de espera foi um CD muito curto e que fugiu do estilo consagrado (na minha opinião), nem estou falando das letras pois eu demoro pra absorver todo conteúdo delas, estou falando de som, praticamente todas músicas são aquele Rap Industrializado Americano estilo 50 Cent, se colocasse uma letra em inglês passava fácil. Sou fã dos Racionais pelo Hip-Hop Funkeado, com influência de Soul e MPB de músicas como Voz Ativa, Panico na Zonal Sul, To Ouvindo Alguem me Chamar, Júri Racional e tantas outras músicas. Deste novo CD curti Preto Zica, Quanto Vale o Show e Eu Te Proponho (a que mais gostei). Estava o ano inteiro pensando nesse CD novo e não foi bem o que esperava, mas Racionais é Racionais, depois que eu absorver tudo eu coloco minha opinião final.

spdio is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

26-11-14, 09:03 #6
HUAHS mano, essa eu não tinha ouvido ainda.
Mas to achando da hora as novas até agora, essa lembra uma do Ridge R. [MENTION=284]serjaum[/MENTION];
02:29

ds is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
26-11-14, 09:15 #7
Essa ai não é nova não, nem esta no CD... já tem uns dois anos ou mais que saiu, foi uma parceria do Brown com uma Banda Black Rio, mas é boa também!

spdio is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-11-14, 10:12 #8
Hoje em dia é tanto tiro, porrada e bomba que nao da pra ser racional.

diferent is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-11-14, 10:17 #9
nao tinha escutado nada ainda...
bela atualizada no som... gostei pra caralho
escuto pouca coisa de rap, mas não há duvida que os caras sao referências fodas...

Patua is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-11-14, 10:30 #10
no geral até que gostei, mas não esta honesto o cd, muito curto, musica de 1 - 2min, paiá isso.

por ser o que são, dava pra ter feito coisa melhor.

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-14, 12:27 #11
eh, tb nao curto muito essa pegada rap americano, por isso curto mais os trabalhos anteriores com samplers mais suingados
acho q estao esquecendo as origens da musicalidade e daqui a pouco vao comecar a fazer rap ostentação

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-11-14, 13:47 #12
não gosto de racionais....não gosto de rap

mas conheço os trabalhos anteriores (toda molecada daquela época conhece ne) e soh falo uma coisa

mudou pra caralho eahoeiahea

todo mundo tem q ganhar dinheiro neh ehauheau

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-11-14, 13:54 #13
mano brown eh o cara mais escroto que eu ja vi... depois de uma declaração dele no VMB eu perdi totalmente o respeito por ele

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-11-14, 14:24 #14
Sou "rockeiro" mas aprecio um bom rap (tenho o CD "Sobrevivendo no Inferno" original, por sinal). Aliás, de uns tempos pra cá tenho ouvido muito mais rap/hip-hop que outro estilo.
Já tinha ouvido o single "Quanto Vale o Show?" e tinha gostado, deram uma evoluída nas batidas e no estilo.
Como falaram aí, não é aquele estilo Racionais de sempre, mas acho que depois de 12 anos é normal o som dar uma mudada.
Já ouvi gente falando que eles "se venderam", o que é ridículo. A base de fãs do Racionais é sólida faz tempo.

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-11-14, 16:30 #15
Ouvi o CD inteiro aqui...
Po, meia hora de CD? Cadê as músicas de 8 minutos?

snake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.