Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
Default SKYBOX (tentador!!) - Alguem já usou?

13-12-07, 10:03 #1
olá darks
alguém aí sabe desse site

http://comprasenusa.br.terra.com/wel...490&country=br

?
a idéia é mais ou menos essa: você compra o produto em dólar (muito mais barato que aqui no Brasil), eles enviam para você num endereço fictício nos EUA em Miami e depois enviam para o Brasil SEM taxas algandegárias etc. (como eu não sei).
por estar no site do TERRA acho que é confiável, mas não sei...
tratando-se de produtos eletrônicos e o valor ser relativamente alto (embora MUITO , mas MUITO mais barato que aqui no Brasil) sempre dá aquele medo
Cliquem em Compras para ver os preços..
tem que pagar por ano eu acho, mas por exemplo se você quiser comprar só um produto e depois desfazer o cadastro deve dar (ou não?)
alguém já usou isso?
não sei se pode fazer esse tipo de link/propaganda..
se não puder, sorry..
abraços!





kaolhooo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
13-12-07, 10:24 #2
Primeira vez que comprei no submarino e ja estou com o cu na mao, imagina comprar de um site eu nunca ouvi falar, me prometendo as parada do US mais baratas, Tipo o site explica direitinho como funfa, mas nao sei nao, eu nao arriscaria, vai no google/orkut ve se tem alguem reclamando ou falando se eh bom comprar com eles

krusty is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

13-12-07, 10:27 #3
parei de ler no:

- A partir de 1991

Lev is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
13-12-07, 10:30 #4
ahaoehaoe fernando
ja comprei no submarino, amazon, ebay e o caralho a 4 sempre deu certo, relaxa que vai dar tudo certo pra vc
vo dar uma pesquisaaaada

kaolhooo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-12-07, 10:35 #5
ja vi varios serviços desses de vc contratar uma especie de 'caixa postal' fora do pais e mandar os produtos pra la e eles te reenviam, mas todos os q eu vi eram gringos, nenhum nacional... a ideia eh boa e o site aparentemente vem de local confiavel..

mas como a vida eh uma caixinha de surpresas e tal soh fazendo uma compra pra saber

OrGg is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-12-07, 10:37 #6
eu sempre vejo propaganda disso no terra...

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-12-07, 10:38 #7
Skybox cobra impostos de importacao sim, eles apenas estao deixando isso escondido.

do faq:

Quanto devo pagar pela nacionalização?
Consulte nossas Tarifas para obter maiores informações sobre este assunto.

Tudo paga imposto?
Consulte nossas Tarifas para obter maiores informações sobre este assunto.

E nao existe "nossas tarifas"...

Jeep is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
13-12-07, 10:44 #8
fato Jeep.
li em alguns outros fóruns aí que muita gente se deu BEM comprando lá e tal,
mas UM único depoimento desanimador ja é o suficiente pra me desanimar:

"Comprei na JR via net qdo estava em Miami paguei com c/c brasileiro e pedi p/ entregar no endereço do hotel. Recebi, sem problemas. Tbém tive a oportunidade de conhecer a loja pessoalmente em NY. Sem me responsabilizar pela opinião, tenho a impressão de serem honestos.

Qto ao uso de cartão, a maioria dos sites americanos não aceitam emitidos fora dos US (ou se preferir com "billing e delivery addresses" diferentes). Uma possível solução eh adquirir "gifts cards" com a bandeira VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS... nos valores de $50, $100, $200... na sua próxima passagem ou a de um conhecido de confiança aos US. São cartões não nominativos aceitos em qualquer site ou estabelecimento, inclusive no EbayExpress. Não possuem alguma garantia caso funcionam como dinheiro e tbém têm validade limitada.

Agora,... com a LANBOX eh que vc tem que tomar cuidado!...(a Skybox não conheço. Eh a mesma administração, não?). Já comprei diversas vezes por falta de opção. Geralmente chega intacto, mas qdo chega quebrado, eles realmente não se responsabilizam. Então o seguro que vc pága eh roubo descarado! Por exemplo: comprei 6 neons, todos chegaram quebrados. não se responsabilizaram alegando que o produto eh frágil e a embalagem efetuada pelo fornecedor (sendo que eles se negam a fazer embalagem, non sense). Comprei 4 cadeiras, 1 veio com a perna quebrada devido à choque sofrido no transporte. Não se responsabilizaram nem se prontificaram à qualquer solução, simplesmente ignoraram. Não somente tive de resolver por conta própria - problema gerado e de responsabilidade da empresa de courrier - o que eh pior; a LANBOX teve a pachorra de refaturar custos de manuseio, seguro, expedição, impostos... para enviar a peça de substituição oferecida graciosamente pelo fornecedor, ainda que o custo sendo zero e o erro deles!

Recentemente enviei 2 prateleiras de aprox U$75 cada via UPS. A LANBOX pegou o valor total da nota, de aprox U$150 e declarou à cada envio em separado ou seja, declarações e valores quadruplicados!!! Debitaram todas as custas do meu cartão inclusive alfândega superfaturada. Não adiantaram inúmeros emails desde a abertura da guia (todos sem resposta) prevenindo-os do erro de transcrição de dados, prosseguiram como que diria propositalmente, até finalizar o despacho no Brasil.

Meses depois, e somente após me ôpor à cobrança indébita junto à Administradora, ameaçar dar parte na delegacia de Miami e ter acionado o Consulado Americano na Europa, a SKYBOX propôs-se à recreditar as diferenças de débitos indevidos no meu cartão. No entanto, passado um tempo considerável, continuo não acusando tal estorno na minha conta.

Sem contar que vc gasta uma fortuna devido à manipulações na declaração com intuito exclusivo de aumentar a faturação. Inclue-se à este provável suspeita de aumento de embalagem por de maior volume qdo de volumes reduzidos (sendo que os mesmos alegam não refazer embalagens qdo sob demanda. Falta de nexo!). E sobretudo, honestidade!

Mutismo, falta de comunicação e recursos, cobranças adiantadas, nenhum telefone p/ contato. Impassividade no controle de débitos no cartão de crédito, dos quais fazem uso deliberado sem ao menos uma mensagem de advertência. NÃO RECOMENDO!!!!! PERDI MUITO DINHEIRO, PASSEI MUITO STRESS. MELHOR SE ABSTER DOS SERVIÇOS DA LANBOX/ SKYBOX!"

acho que, no final das contas não adianta a gente querer ser espertão e comprar mais barato
negócio é se conformar com os preços/impostos ABSURDOS NO BRASIL mas ter a segurança de comprar algo de uma loja "oficial", adquirir produtos originais e com garantia
;~
abraços

kaolhooo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-12-07, 11:16 #9
eu tinha visto isso um tempo atrás, kaolho...mas nem confiei tbm
prefiro não correr risco hauhuahea

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-12-07, 11:42 #10
kaolho, eu pensei fazer isso num passado distante, mas não senti segurança nessa parada. Me pareceu que eu iria pagar os impostos e mais a taxa deles por essa putaria.

Só serviria esse esquema se o lugar que você comprou não entrega no Brasil, que é o caso da ThinkGeek.

Vamos falar de importação novamente? Eu comprei um cabo chamado "nintendo wii lan adapter", pq eu nao tenho rede wireless em casa e ninguém perto de casa tem. Comprei de um site bem 'underground' (pelo menos tinhas 3 estrelinhas de 'rating' no Froogle), shentech. Em todas as lojas online o cabo era 29 dólares e no site deles era 19 dólares. Blz... Paguei:

19 dolares de produto
11 dolares de entrega (que está sendo feita pela DHL - woot woot woot)

Era para ser entregue na segunda, mas segunda nao estive no work e, por isso, a entrega nao foi concluida. Me deixaram o papel de cobranças de impostos.

Veja então as contas (preços em REAIS:

Imposto de Importacao (60%): 10.78
ICMS (15%): 5,47
DARJ: 0,34
DES. Aduaneiro: 31,59
Multas: 0,0

Total: 47,84

Pensando então o quanto eu estou pagando no total:

produto + entrega + impostos =
pensando no dólar a 1,77
33,63 + 19,47 + 47,84 = 100,94.

E quanto no Brasil?

Em uma loja na Barra, vi a 300 reais. No Mercado Livre:

http://lista.mercadolivre.com.br/wii-lan-adapter

Entre 94 a 189 reais. O de 94 reais não é o oficial da nintendo, que no exterior é 9 dólares. O oficial da nintendo é 130 reais.

Logo, economizei 30 reais. mimimimimi

PS.: Deve chegar hoje.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-12-07, 11:48 #11
achei que fosse sobre quake

Holocaust is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

13-12-07, 12:46 #12
Eu uso isso aew...
to satisfeito comprei coisas RLZ no EBay...

SIM... eles cobram imposto de importação e o caralhu a 4 - tudo dentro da lei
SIM... demora um poko pra chegar aqui...
SIM... as vezes vale a pena...

petrasbut is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
13-12-07, 13:44 #13
Quote:
Postado por petrasbut
Eu uso isso aew...
to satisfeito comprei coisas RLZ no EBay...

SIM... eles cobram imposto de importação e o caralhu a 4 - tudo dentro da lei
SIM... demora um poko pra chegar aqui...
SIM... as vezes vale a pena...
;O
um xbox que tá 500 dólares lá e 2 mil reais aqui, valeria a pena? ;p

NeverPing, você foi corajoso de comprar algo de um site TÃO underground
hehehe ;p

kaolhooo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
13-12-07, 13:47 #14
Ai kao valeu pela ajuda emocional, chegou agora meu bebe do submarino.
TFAFO ao abrir o pacote.

krusty is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-12-07, 13:48 #15
kaolhoo, como diria minha vó...
"quem num arrisca num petisca"

drakiN is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-12-07, 13:57 #16
comprar roupas vale a pena???
vi mta roupa de $15, $20 que nunca vai ter aqui ahueauhue

AcquiencE is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
13-12-07, 13:59 #17
Quote:
Postado por drakiN
kaolhoo, como diria minha vó...
"quem num arrisca num petisca"
FATO drakin.. hehehe

dozer, acho que roupa nem vale a pena hein
soh se for algo muito exclusivo que tu quer ter mais que tudo hahaha
acho que só compensa coisas caras mesmo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-12-07, 14:05 #18
Única coisa que quero de roupa dos eua é a camisa de baseball do New York Yankees, versão 'fora de casa'.

É chamada de New York Yankees Jersey Away (ou Road)

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-12-07, 14:09 #19
LOL, fui na loja oficial da MLB (Major League of Baseball) e custa 99 dólares.

Pelo menos pude personalizar.



 

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-12-07, 14:18 #20
queria uma jersey da nfl :~

punisher is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

13-12-07, 15:22 #21
Por ex. própria oq vale a pena:

- Coisas peq. e com alto val agregado, por ex, PROCESSADORES
- Coisas q nunca vao existir aki, por ex, n sei n sou bichinha paga pau dos states.

fim...

petrasbut is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-12-07, 15:28 #22
punisher, jersey who?

time ruim do caralho!
:P

[SKAN] is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-12-07, 15:38 #23
jersey = uniforme

punisher is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-12-07, 16:46 #24
uniforme por uniforme, um que eu gosto muito é do saints.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

13-12-07, 21:31 #25
pats! e .

LorgaN is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-12-07, 23:25 #26
cara, olha o endereço
br.terra.com não é terra.com.br

Ted is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-12-07, 08:45 #27
;O
de qualquer jeito pelo SkyBox/LanBox voce paga todas as taxas normalmente (talvez até mais), mas o bom é que eles enviam os produtos que os outros sites nao mandam
por exemplo você compra um óculos no Amazon.com, a Skybox envia para um endereço em Miami e de lá envia pra você aqui no Brasil
;p

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.