Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
merak
Trooper
 

Default FRAG! Documentário sobre pró-gammin

15-08-09, 14:45 #1
Bom, usei o search e não achei, até pq acho mega complicado esse search (HUE), mas bem, é um documentário feito em 2008 sobre a vida, a história e tudo que rola no "backstage" do pro-gamming. Achei muito interessante visto que aposto que muitos, se não todos, já cogitaram a hipótese de se tornar um.

http://video.google.com/videoplay?docid=-3954279520698277606&ei=m42FSuTpPM3glQer4MCBDg&q=frag+documentary
Link do movie, se quizerem o torrent me peçam por PM





merak is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-08-09, 18:38 #2
oe, eu assisti uns dois dias atrás mas n sabia bem o que comentar na hora, ehauiehae

aliás, nem agora...


mas eu achei bem itneressante. já tinha visto bastante coisa de hackers, histórias dos games e tal, mas nunca sobre pro gamming.
nunca nem tinha ouvido falar...

positivado =)

u0165 is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

20-08-09, 18:55 #3
Na gringa no caso do CS1.6 o bixo pega, mas, no Brasil é muito limitado. Aqui não há incentivo para jogar. Poucos, se não um apenas (caso MIBR), recebe um patrocino DECENTE para jogar. Sai muito caro, renovar equipamentos e principalmente, inscrições e viagens internacionais para campeonatos que valem a pena ( ex: WCG, extinta ESWC, CPL (voltou), KODE5.. entre outras ); Sem contar treinos diários, bootcamps aqui ou fora.

rog is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-08-09, 19:23 #4
muito bom o doc...

troy is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-08-09, 19:31 #5
Falando nisso, alguem sabe o nome de um filme gringo (acho que era alemão) que retrata a vida de um cara que é viciado em MMORPG?
Eu vi os primeiros 10 minutos numa aula na facul há algum tempo e queria ver o restante..

colher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-08-09, 21:07 #6
eu vi esse video ae postado e esqueci de comentar

eu achei meio doentio, eu acho q ninguem ganha grana mesmo com isso, so o fatal1ty provavelmente, o resto deve dar pra viver(os FODAS)

eh a velha coisa, quando o seu divertimento vira seu emprego, ele para de ser divertido

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-08-09, 22:04 #7
bomba, quem ganha dinheiro atualmente sao os jogadores de halo 3
http://www.mlgpro.com/teams/index/


no bungie day eu cheguei a enfrentar um str8 rippin

tomanocu, os nego sao doente d+
autoaim total praticamente aoiuheoaiuehaouihe

serjaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-08-09, 22:34 #8
pro-gaming*

e corrigindo o serjaum quem ganha dinheiro sao os jogadores de starcraft iuheoiheihe

ESPORTE NACIONAL DA KOREA

sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-08-09, 22:53 #9
MLG nao da tanto dinheiro assim serjaum , acho que o campeonato que mais deu dinheiro ano passado foi o Blizzard invitational ;p

sibs is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

21-08-09, 01:35 #10
doc muito bom, especialmente sobre o lost-cause.

olha, eu gosto de se competitivo, treina, participa de competições, mas...
pro gaming é minha piroca mole!

detalhe q pc = pro gamer ;< hasdoiuhaihu

sard is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

21-08-09, 02:15 #11
olha velho, eu acho que o lucro do "gaming" tá pras empresas que produzem os jogos
acho coisa de bitolado crer em levar uma vida sustentada pelo "e-gaming", do tipo quake ou cs... nunca vai expandir o suficiente pra se tornar sustentável, mesmo com uma "hype" gigantesca (no exemplo do CS alguns anos atrás), pois é um ramo totalmente dinâmico, tá toda hora saindo porra nova

eu tinha um amigo que jogava cs "profissionalmente", o cara era bom, viajava pro exterior pra disputar camp, o time dele inclusive ja tinha ganhado do MIBR (top1 do brasil por muito tempo)... ele largou pq simplesmente nao era lucrativo, hoje em dia ele joga poker online...

entende?

marz is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-08-09, 04:54 #12
Pra ganhar bem sendo pro-gamer voce tem que ser muito muito foda , na korea nao eh tao dificil mas mesmo assim o empenho que voce tem que por eh completamente desproporcional com sua chance de retorno, achei estranho esse foco em CamperStrike no video sendo que starcraft realmente eh o jogo que virou esporte.

Pra sobreviver jogando video game , o metodo mais facil eh virar farmer em algum MMO da vida , tinha um carinha brasileiro que tirava 5k USD por mes no everquest e isso era 1999~...

Tem uma historia rlz de um gringo que acho um bug no everquest2 que dexava ele dupar items , ele comprou multiplas contas fez puta enterprise iuehouehe em 1 semana ele faturo 100k heh , ai o bug foi fixed e a maioria das contas dele foram banned.

sibs is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-08-09, 07:53 #13
eu conheco um cara q tem uma empresa de gold no lineage2(o locutus q me falou) haeurhuahrue eu achei rlz

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
21-08-09, 08:27 #14
eu conheço um tio da vizinha da empregada do meu colega que é motorista de onibus!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-08-09, 09:44 #15
no second life?

serjaum is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
21-08-09, 13:06 #16
ah... eu com 16 anos ganhava R$ 400,00/mes da Vegamax (lan house em sp)
Mais os equips... o mouse que a gente quisesse, mouse pad, mouse bungee, teclado, fone... em equip eu tinha + de 1.200,00 na típica mochila da intel que era febre nos campeonatos!!

fiz 18 e larguei tudo, fui ter uma vida! haha!

E ja ganhei do mibr, e 2 caras do meu time jogam até hoje... o nak e o bruno (acho que sairam do mibr, to por fora! mas foram campeoes mundiais pelo mibr).

lol is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-08-09, 13:08 #17
e agora vc joga killzone 2
q decadência lol

serjaum is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

21-08-09, 13:14 #18
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
ah... eu com 16 anos ganhava R$ 400,00/mes da Vegamax (lan house em sp)
Mais os equips... o mouse que a gente quisesse, mouse pad, mouse bungee, teclado, fone... em equip eu tinha + de 1.200,00 na típica mochila da intel que era febre nos campeonatos!!

fiz 18 e larguei tudo, fui ter uma vida! haha!

E ja ganhei do mibr, e 2 caras do meu time jogam até hoje... o nak e o bruno (acho que sairam do mibr, to por fora! mas foram campeoes mundiais pelo mibr).

who are you?!

rog is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-08-09, 13:24 #19
vegamax era mto foda! puta lan rlz! heauheau

mas n da pra investir nessa vida nao...
ngm ganha porra nenhuma!

sem contar q deve ser depressivo ser um "pro-gamer"!

XUXU is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
21-08-09, 14:23 #20
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
who are you?!
na época,
sX! hey

hoje sou o lol!
na verdade, todo mundo me chama de hey ainda heuaheuahe... só na ds q sou o lol..

lol is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
21-08-09, 23:29 #21
Da hora é a briga que tem no corredor do hotel
E adivinha quem tava no meio? Brasileiros! ahahahha

Se escutarem bem da pra ouvir o cara falando aquele ingles com sotaque brasileiro "Don´t screw with the Brazilians!!"

Fezao is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
21-08-09, 23:43 #22
diversao > *.

diazepan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.