Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default Turismo Duvidas - Nova Iorque

25-08-09, 14:43 #1
Bom pessoal acabo de receber meu visto foi aprovado so resta esperar chegar o passport por sedex e gostaria de ouvir dos DarkNerds algumas dicas e experiencias de quem já foi pra lá.

Meu planos são o seguinte quero passar alguns dias em New York para conhecer a cidade e os principais pontos turisticos, vendo alguma peça da Broadway e parando para comprar sempre que possivel.

Andei cotando em algumas agências de turismo porém tenho ouvido de amigos que é melhor fazer a viagem e tour por conta propria reservando eu memso hotel, indo a passeios de taxi e comprando a passagem avulsa.

Cotei hoje an CVC para 6 noites em NY com todas as taxas inclusas e um tour pela cidade de 4hrs, sem nenhum refeição inclusa.

Saiu tudo por 4,5mil reais em 5x sem juros.

Gostaria de saber se esse preço é justo?

Quanto devo levar, imaginei 3mil reais para gastar entre compras, passeios, taxi e alimentação.

A data segunda semana de Outubro é uma boa data? ou melhor esperar Março?

E que digas quem já foi pra fora pode nos dar?





Satangos is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

25-08-09, 16:27 #2
Dica principal: não saia de manhatan.

Eu acho melhor ir pela CVC mesmo.. eles tem contato direto com os hoteis e conseguem preços que voce não vai conseguir comprando sozinho.

assistir uma peça na broadway é de lei.
times square.. lojas na 5 avenida (só conhecer).. chinatown comprar porcaria (camisetas de I (L) NY saem 6~7 por 10 dolares).
museu de cera é uma muito boa.. o parque é muito bonito..
Visitar o monumento do 9/11.. museu de historia natural..
beber em algum pub..
Compras: saia da cidade e vá num outlet. exceto pelos jeans Levi´s.. tem uma loja deles perto de chinatown que vende por 40 dolares.
Nova Iorque é muito bom. Tem milhares de coisas..

osterne is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.