Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default [DS BLOG] HP LIXO

24-08-09, 18:27 #1
Pqp que raiva...

Comprei uma impressora OfficeJet k5400 há dois meses e esse lixo deu pau.

Quando a vendedora da kalunga me empurrou esse lixo disse que qualquer problema, por ser empresa, a HP me forneceria outra impressora enquanto a minha estivesse em manutenção.

Liguei na porcaria do suporte da HP, 40mins ouvindo bethoven e uma atendente tosca me diz que a HP não tem esse tipo de atendimento, que é apenas por telefone, que irão me enviar uma cabeça de impressão nova para testar e caso nao funcione me enviam outra impressora.

de 10 a 20 dias pra chegar a maldita cabeça, depois disso mais 20 dias pra chegar a impressora caso não funcione.

1hora e 20mins perdidos no telefone pra isso

To com trabalho pendente que preciso realizar algumas impressões, vou ter que comprar outra impressora porque não posso ficar 40 dias sem isso.

Foda





Inquisitor is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-08-09, 18:32 #2
passou de 30 dias, caso o problema não esteja resolvido, vá ao procon e peça seu dinheiro devolta e compre outra impressora, simples assim!

e realmente, essa linha "K" da hp só não é mais triste pq apesar dos pesares a qualidade de impressão é muito boa! Mas dá defeito demaissss!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-08-09, 18:34 #3
Pqp o foda é que paguei 700 reais numa impressora que não aguentou 2 meses de trabalho leve...

Agora vou ter que desembolsar mais uma grana pra comprar outra, fora o $$ que vou ter que pagar para imprimir o trabalho em outro lugar.

A raiva de ter sido feito de troxa pela promoter da HP é o pior

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-08-09, 19:03 #4
Eu tive duas alegrias: Quando eu comprei uma impressora e quando deixei de ter impressora.

Por causa dos seguintes motivos:

1- Recarga é caro, até mesmo com refilling.
2- Manutenção é inexistente em caso de falhas.
3- Sua mãe vai querer imprimir aquele e-mail cheio de frases bonitas
4- Seu primo vai querer chegar lá e quer imprimir 50 cópias do currículo dele e diz que vai ajudar na compra do cartucho quando an verdade quer dar apenas 20 reais.
5- Alguém fatalmente vai querer imprimir 4 imagens em hi-res para um trabalho super importante imperdível que não serve pra nada.

Por isso eu sempre imprimo no trabalho. E minhas necessidades impressas são baixas, eu te garanto que eu, pessoalmente, imprimo 20 folhas por ano. Eu imprimia mais por causa do meu pai por necesisades privadas, e olhe lá.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-08-09, 19:35 #5
Foda que tenho um Studio de Design Gráfico e dependo da porra da impressora pra apresentar provas pra cliente...

Inquisitor is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-08-09, 19:57 #6
Putz, pior que é raro hp dar problema. Que zica :/

SparkS is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
24-08-09, 21:48 #7
ja tive 3 com defeito.. a ultima durou 2 meses... fax e impressora, linha "J", ela simplismente nao liga... eu so compro Epson que é muito superior, mas essas tres HPs foram compradas por meu socio (é minha tb), minha mulher (eu disse: amor, vai e compra la a impressora mas NAO COMPRE HP, ela comprou HP) e outra eu mesmo comprei, mas foi a primeira, nunca mais compro... odeio a Marca

Soul is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-08-09, 21:58 #8
po.. nunca tive problema com impressora.. eu tive uma HP por uns 10 anos aehhuaehuaehuae e agora to com uma epson a uns 3 anos já.. e nao deu nada até agora oO

é zica mesmo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

24-08-09, 22:18 #9
Porra.. eu tenho uma multifuncional da HP (1315) h'a uns 4~5 anos e nunca deu pau nenhum.
Gosto bastante e nao tenho nada a reclamar.

osterne is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

24-08-09, 22:31 #10
cara
faz uns 2 meses que mandamos uma impressora HP1120 Laser para a HP
e até agora nada
os caras dizem que está demorando assim porque as impressoras laser tem que ter Substituição Tributária.. e os caras estão adaptando o software ainda.. bla bla bla

ou seja
estou a pé :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-08-09, 23:29 #11
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Putz, pior que é raro hp dar problema. Que zica :/
Já trabalhou em suporte/manutenção?

Não sabes o que falas... OIHEOIhoeiHIOE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
25-08-09, 10:15 #12
SPX, as outras impressoras tudo bem, mas da linha "K" é um horror... não é raro não!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-08-09, 10:18 #13
A opinião de quem faz manutenção é viesada demais pra essas coisas... uma vez eu perguntei para um sujeito que consertava notes quais eram os notes que mais davam problema, e ele disse: "Ah, na ordem os que mais dão problema são a marca 1, 2 e 3. São os piores!!!".

E o cara nem se ligou que as marcas 1, 2 e 3 eram as líderes no mercado! Heuehehueheu...

A HP é lider no segmento de impressão... é lógico que o número de impressoras com problema no mercado vai ser grande, mas isso não quer dizer que a probabilidade de dar problema seja maior numa HP do que nas demais marcas... pelo contrário, se fosse maior não haveria tanta gente comprando.


EDIT: Eu por outro lado só tive problema com EPSON, inclusive já cheguei a pegar duas impressoras com problema logo que saíram da caixa.

Eon is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-08-09, 10:23 #14
To com uma Photosmart C480. Toda vez que vou imprimir algo tenho que rezar pra deuses em que não acredito pra não dar PAPER JAM. Porque se der uma vez, cabou, fico meia hora tirando papel da bandeja, porque vai dar PAPER JAM nas próximas 15 vezes que eu tentar imprimir.

PAPER JAM.

StorM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

25-08-09, 12:01 #15
Não Luh, mas 100% das minhas indicações pra clientes são HP. Indico pq já tive umas 6 impressoras HP, desde deskjet até laser colorido. Deskjet durou até quando peguei uma Epson pra testar, gastava tinta pra caramba e me arrependi pois depois ainda deu pau, dei a impressora pra Kalunga e consegui pegar uma HP pra um cliente com desconto. Depois peguei uma Laserjet 1300, já está durando 5 anos e nunca deu problema, aí esse ano peguei uma multifuncional laser colorida pra casa e até agora mil maravilhas também.

De todos os meus clientes que indiquei (mais de 25), só um teve problema com ela.

E claro, esses clientes na maioria tinham outras marcas antes como Epson, Lexmark e que nunca mais querem saber deles.

Sei que a série de multifuncionais da HP, como Photosmart e K tem apresentado mais problemas, mas está muito longe de outras marcas ainda.

E se pegar quantidade vendida e quantidade que deu problema, com certeza a HP tem uma das menores porcentagens. Sei pq tenho muitos clientes com as mais variadas marcas de impressoras e pra antecipar Epson é o que dá mais problemas, seguido de Lexmark.

Das laser tem uma marca que vem se destacando que é a OKI.

SparkS is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-08-09, 12:25 #16
Quando trabalhava direto com manutenção

Lexmark é lixo puro,

Epson é muito boa, pelo detalhe q da pra fazer bulk ink nela em muitos modelos dela, e acho q essa é a melhor opção pra quem ñ quer gastar muito e precisa imprimir colorido, 1 litro de tinta preta vc consegue por 50 reais

HP = Loteria

SsjGohan is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
25-08-09, 13:22 #17
as Lexmarks lasers monocromaticas sao boas
principalmente as linhas E120n e E450dn

guenta mtu tranco, dificil da problema

percezione is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-08-09, 14:44 #18
AHUHUAHA
Isso me lembra uma vez q o cliente veio puto falando q a impressora(e120n) era uma merda
Estava com a gente a impressora por anos dai resolvemos vender
E o FELA da puta coloca no 220 e vem esbravejar com a gente :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

26-08-09, 07:18 #19
Bom, atualizando meu BLOG...

Fiz uma reclamação por email para a Kalunga pela conduta comercial ilícita praticada pelo vendedor que me fez desistir de comprar uma canon mentindo sobre o suporte técnico da HP. Responderam o email dizendo que não podiam verificar a informação com o vendedor porque se passaram dois meses e não poderiam fazer nada a respeito.

Fiz uma reclamação no Reclame Aqui, vou procurar o JEC e divulgar de forma mais ampla possível o ocorrido para que mais pessoas não sejam prejudicadas como eu fui. O vendedor não empurrou essa porcaria mentindo sobre a assistência técnica para um usuário doméstico que deixou de imprimir uma receita de bolo e sim para uma empresa que atrasou entrega de layouts e teve de gastar uma quantia considerável em impressão terceirizada.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

26-08-09, 08:18 #20
DSMAFIA pra divulgar now?

nulio is offline   Reply With Quote
maFious
 

26-08-09, 08:37 #21
Que merda, Inq.

Vendedores, sempre desconfie...

maFious is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-08-09, 09:05 #22
Caras, a HP é boa, deskjet, série C, série F, mas série K, REPITO, não teve 1 que eu não vi dando problema.

Detalhe, sim, trabalhei com manutenção ANOS, parei recentemente, e sei que 'hp vende mais, por isso "pode" dar mais problemas'. Mas não é bem assim não, devemos fazer uma proporção de modelos nesse caso, são RARAS as HP´s da série C, F que vi dando problemas graves, da série K, sinceramente, não me lembro de um cliente me falar que estava satisfeito. QUANDO a série K funciona, a "teoria" da impressora é muito boa, era para ser das melhores mesmo, mas na prática, ela é um tiro no pé... gostoso.....! :-/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

26-08-09, 11:00 #23
Foda... eu tinha uma IP 4200 da Canon que aguentou o tranco aqui do escritorio por quase 3 anos, a impressora foi guerreira demais, infelizmente ela quebrou e posso dizer que trabalhou umas 10x mais do que eu esperava.

Deixei de adquirir uma canon que estava o mesmo preço pra pegar esse lixo.

Cadastrei minha reclamação no Reclame Aqui sobre a prática comercial ilicita da Kalunga, se puderem divulgar divulguem, porque o email que recebi do SAC da Kalunga mostra o total descaso com a reclamação

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

26-08-09, 11:02 #24
Olha que filhos da puta

Quote:
2009/8/26 Flavio Oliveira <[email protected]>

Prezado Sr. Wagner,

Em atenção ao seu novo contato, esclarecemos que não recebemos reclamações semelhantes ao atendimento citado na sua mensagem, não há fornecedor que disponha de serviço de garantia em que o cliente receba um outro aparelho por empréstimo durante a realização dos reparos e, devido ao tempo decorrido desde a data da compra, não é possível averiguar as informações repassadas durante o atendimento relatado mas ressaltamos que as suas observações foram levadas aos responsáveis para providências que busquem o aprimoramento dos nossos serviços.

Atenciosamente,


Flávio Oliveira - SACK
Kalunga Com. e Ind. Gráfica Ltda.
Tel.: (11) 3346-9966
mailto:[email protected]
http://www.kalunga.com

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.