Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

18-02-13, 17:32 #76
ué, como assim ganhar dinheiro as custas de quem desistiu? desistiu se fodeu.
a oportunidade tá lá pra todos, mas o fato é que nem todo mundo quer trabalhar de verdade... aí depois que o cara trabalha igual um corno ainda tem q ouvir "ganhou dinheiro as custas dos outros"...

no pain no gain





user114 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-02-13, 17:39 #77
Os caras acham que o lucro vem da desistência e tar

ShadoW is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-02-13, 17:51 #78
da pra ganhar dinheiro juntando latinhas tbm.. eh tudo uma questão de esforço e bla bla bla

ircF is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

18-02-13, 17:53 #79
Mah daonde vai surgir o dinheiro então?

Vamos supor que todo mundo que entre consiga colocar 2 pessoas em uma semana, em 5 meses teremos 3x a populacao do Brasil participando.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-02-13, 19:24 #80

Buwem is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-02-13, 19:33 #81
Morto nada. Subiu para o nível Venerável Paragon Diamond Paradise.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-02-13, 19:41 #82
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Explanando: Sucesso, 99% transpiração, essas coisas, blébléblé e tal.
Success is 1% inspiration, 98% transpiration, and 2% attention to detail.

Zedd is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

18-02-13, 20:25 #83
Eu entrei no TelexFree após várias conversas com uma das pessoas mais sérias e respeitadas da minha cidade. Amanhã transferirei 300 dólares para minha conta bancária. Investi 2800 reais há menos de um mês. Vamos ver se empato a grana.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-02-13, 20:32 #84
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
(...) chegamos a conclusao q se a pessoa for inteligente, focada e realmente usar o negócio (digo, trabalhar), vai ganhar dinheiro sim...
hmmmmm... assim como... em qualquer profissão que existe?

Baron is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
18-02-13, 20:37 #85
qualquer pessoa q tenha um adesivo telexfree no carro, venha com papinho de entra q vc vai se dar bem, eu já automaticamente o defino como mal caráter... só não chamo a policia pq não existem leis pra essa merda!

percezione is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-02-13, 21:04 #86
Mau x bom
Mal x bem

Eu sou Jacinto Cuzzato, orgulho da professora Sandra do 2o B.

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-02-13, 21:20 #87
Boa juca

punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

18-02-13, 21:23 #88
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
hmmmmm... assim como... em qualquer profissão que existe?
exato, nao existe solução mágica... a unica diferença é q nesse caso vc tem a chance de ter um negocio "seu", ser seu proprio chefe, flexibilidade e etc... e trabalhando numa empresa normal mesmo q trabalhe muito e tenha foco isso dificilmente vai acontecer, inclusive a parte de ganhar muito dinheiro.

o que quis dizer é q nao existe magica, sem trabalhar só vai ficar rico quem casar com rico e olhe lá.

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

18-02-13, 21:28 #89
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
Mah daonde vai surgir o dinheiro então?

Vamos supor que todo mundo que entre consiga colocar 2 pessoas em uma semana, em 5 meses teremos 3x a populacao do Brasil participando.
haueha vc nao entendeu... é óbvio que muita gente vai desistir, normal... mas se fulano desistiu a culpa nao é sua q tá trabalhando, sacou? se vc continuou trabalhando pra kct e o negocio ta girando, mérito seu e azar do outro q desistiu.. a oportunidade foi a mesma para ambos, mas ele desistiu e vc meteu a cara... seleção natural, vc nao ta ganhando dinheiro só pq ele desistiu, vc ta ganhando dinheiro pq vc continuou trabalhando pra kct, pq senao vc ta nao vai ganhar nada.

sobre a foto do orebil é muito show business de piramide, ahueahe

user114 is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-02-13, 21:32 #90
O que eu acho que o cara quis dizer com a empresa se dar bem com fracassos é que o cara tem que investir uma grana inicial e na maioria das vezes nem empata.
Em qualquer caso, perdendo dinheiro, empatando ou tocando com sucesso, a empresa ganha e consegue ainda mais pessoas para rodarem no sistema.
É win-win.

Outra coisa que eu penso é que se o esquema fosse bom e sério, a empresa contrataria um representante comercial da forma convencional e ganharia mais ainda com pessoal capacitado.
A empresa não cresce por seus serviços e produtos mas pela historinha que conta. Aliás, ninguém fala dos produtos.

Stranger is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

18-02-13, 21:46 #91
Ta mas vamos supor que todos se deem bem, ninguem desista, e consiga colocar 2 pessoas em 1 mes, em cerca de 6 meses teremos 3x a populacao do Brasil, daonde vira o dinheiro quando se acabam as pessoas?

A definicao de piramide segundo o FTC eh quando a maior parte da renda vem de novas angariacoes de membros, Nas palestras Monavie eles falam que vc nem precisa vender o produto.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-02-13, 22:20 #92
"essa é uma oportunidade UNICA de eu ganhar dinheiro as suas custas!!!"

XUXU is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-02-13, 13:01 #93
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
Mah daonde vai surgir o dinheiro então?

Vamos supor que todo mundo que entre consiga colocar 2 pessoas em uma semana, em 5 meses teremos 3x a populacao do Brasil participando.
this

Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
Ta mas vamos supor que todos se deem bem, ninguem desista, e consiga colocar 2 pessoas em 1 mes, em cerca de 6 meses teremos 3x a populacao do Brasil, daonde vira o dinheiro quando se acabam as pessoas?

A definicao de piramide segundo o FTC eh quando a maior parte da renda vem de novas angariacoes de membros, Nas palestras Monavie eles falam que vc nem precisa vender o produto.
this

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
O que eu acho que o cara quis dizer com a empresa se dar bem com fracassos é que o cara tem que investir uma grana inicial e na maioria das vezes nem empata.
Em qualquer caso, perdendo dinheiro, empatando ou tocando com sucesso, a empresa ganha e consegue ainda mais pessoas para rodarem no sistema.
É win-win.

Outra coisa que eu penso é que se o esquema fosse bom e sério, a empresa contrataria um representante comercial da forma convencional e ganharia mais ainda com pessoal capacitado.
A empresa não cresce por seus serviços e produtos mas pela historinha que conta. Aliás, ninguém fala dos produtos.
this

Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
qualquer pessoa q tenha um adesivo telexfree no carro, venha com papinho de entra q vc vai se dar bem, eu já automaticamente o defino como mal caráter... só não chamo a policia pq não existem leis pra essa merda!
Só não vou tão longe nessa, pq acho que muitas vezes o cara de fato acredita.

Pra mim é uma parada muito simples e errada tudo isso.

Gerson is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-02-13, 13:08 #94
Sim as pessoas não veem que é falcatrua, acham que é coisa séria mesmo.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-02-13, 13:17 #95
Kurt, alguém se ferra e toma prejuízo senão o esquema estaria maior que o brasil em X semanas como você mesmo falou mas o lucro não vem APENAS dai. O litro daquela porra de açaí custa quase 90 reais e você compra por mês não sei quanto no 'autoenvio' deles lá..

this:
Quote:
O que eu acho que o cara quis dizer com a empresa se dar bem com fracassos é que o cara tem que investir uma grana inicial e na maioria das vezes nem empata.
Em qualquer caso, perdendo dinheiro, empatando ou tocando com sucesso, a empresa ganha e consegue ainda mais pessoas para rodarem no sistema.
É win-win.

Mãs, eu jamais entraria em nenhum esquema desse, não é pra mim heuheuhe

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-02-13, 13:38 #96
É win-win!¹

_______
¹ Ressalvados os casos em que o peão não entende nada de administração, é convencido que o esquema é a última coca-cola do deserto e miraculosamente vai torná-lo quaquilhonário "desde que ele se esforçe", vende casa-carro-cachorro-e-papagaio para entrar com tudo no negócio e... se fode.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-02-13, 14:08 #97
Eu acho que ficou claro que eu falei que é win-win para a EMPRESA.
Ela ganha dinheiro qualquer seja o resultado para a PESSOA.

Stranger is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-02-13, 14:19 #98
Ahm, entendi, você colocou que, não importando se a pessoa se fode, a empresa ganha, ou seja, na opção win-loss, a empresa não tem o loss, que fica só para o indivíduo.

Eu, sendo um economista, interpretei win-win como é utilizada em economia e teoria dos jogos. To the wiki!

A win-win game is a game which is designed in a way that all participants can profit from it in one way or the other. In conflict resolution, a win-win strategy is a conflict resolution process that aims to accommodate all disputants.

Sorry, interpretei essas palavras de forma muito erudita. No futuro baixarei minhas expectativas, k?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-02-13, 14:24 #99
Então usei o termo errado. Obrigado por me ensinar. Achei que fosse esse.

Existe algum termo para esse tipo específico de situação?

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-02-13, 14:25 #100
Nenhum diploma do universo garante uma boa interpretação de texto

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-02-13, 14:28 #101
> Nenhum diploma do universo garante uma boa interpretação do que eu quero dizer usando termos científicos de maneira errada.

There

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-02-13, 14:29 #102
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Existe algum termo para esse tipo específico de situação?
MARKETING MULTI-NÍVEL, PIRÂMIDE OU ESQUEMA PONZI


See also: Situação ou esquema (...) de má fé criado para obter ganhos - FRAUDE

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-02-13, 14:37 #103
Desculpem o mau-humor. Assuntos pessoais.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-02-13, 14:39 #104
Tem uma pessoa enchendo MUITO o saco no meu facebook com convites pra eventos toda hora, conferências, criando chat no fb com 200 pessoas.

Vai tomar no cu né?

Multiclick é minha rola.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
19-02-13, 14:44 #105
ehuaiheiuhaiuha zedd
eu tbm havia entendido de boa o win-win

ReDEviL is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-02-13, 14:45 #106
negada,
aproveitando o topico

e polishop, como funciona o esquema?

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-02-13, 14:46 #107
CARALHO AQUA. DESCULPA AE.

EU SÓ PRECISO DE MAIS 12 AMIGOS NA EMPREITADA PARA VIRAR MULTICLICKER ADVANCED E GANHAR 10K!!!!

u3663 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

19-02-13, 14:59 #108
Termos cientificos?
A vá kagáh

Estamos num fórum vai reclamar disso em alguma sala de aula, palestra, discussão acadêmica, mas não venha ser pedante aqui né...
E interpretação de texto ta mais do q óbvio o q ele quis falar.
E diploma por diploma tenho o meu de 4ª série suficiente para comprovar q da pra entender o texto dele tranquilamente.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-02-13, 15:07 #109
Pois é. Só que o termo científico saiu da sua cabeça, ele usou o termo coloquial (que, aliás, está definido também no exato artigo da wikipedia de onde voce copiou a definição formal)

"In colloquial speech, a win-win situation often refers to situation where one benefits, not necessarily through someone else's loss."

Manda uma carta pra globo reclamando que falaram em evolução nos desfiles de carnaval, e não tinha nada a ver com a acumulação hereditária de características introduzidas pela repetida seleção de indíviduos, por aspectos gerados por mutação aleatória

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-02-13, 15:15 #110
Tá bom então.


Huehue, é só falar de formação e o pessoal se agita "nego tá sendo pedante".

Primeiro adevogados, depois pisicólogos e agora economistas...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-02-13, 15:26 #111
criem outro topico pra discutir isso vai!

XUXU is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
19-02-13, 16:51 #112
é zedd, mas teu conceito biológico de evolução não tá mto legal tbm não

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-02-13, 16:59 #113
Verdade, chutei de cabeça e tá confuso. DO jeito que eu escrevi, parece que indivíduos são gerados por mutação aleatória. A melhor definição é a do artigo "síntese evolutiva moderna" da wikipedia:

a variação genética em populações surge aleatoriamente através de mutação (atualmente sabemos que isto pode acontecer devido a erros na replicação do DNA) e recombinação genética (cruzamento de cromossomos homólogos durante a meiose). A evolução consiste primariamente em modificações na frequencia dos alelos entre uma e outra geração como um resultado de deriva genética (genetic drift), fluxo gênico (gene flow) e seleção natural. A especiação ocorre gradualmente quando populações são isoladas reprodutivamente, por exemplo, por barreiras geográficas.

O tópico é sobre as pirâmides, que segundo a definição formal que vem com o meu diploma é um negócio pontudo que se constrói no egito

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-02-13, 17:03 #114
Achei que esse era a definição em Pedreiragem, e não em P&P/Computação.


Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-02-13, 17:06 #115
Nada, aprendi isso no level da piramide de um jogo do SNES

E quer saber? Naquele jogo você também entrava na pirämide pra ganhar dinheiro e acabava perdendo

Zedd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

19-02-13, 17:08 #116
Nossa sou culto, falei pedante.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-02-13, 18:15 #117
1x1 snip?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-02-13, 19:37 #118
vix.
x1 2snipe2?

Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-03-13, 19:52 #119

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-03-13, 20:12 #120
"Para a Telexfree, seu negócio é uma “nova forma de fazer publicidade”, já que seus 682 mil divulgadores no mundo – 90% deles no Brasil"

90% no Brasil? Sai que é fria!

Baron is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-03-13, 20:21 #121
eu fui na reuniao monavie ano passado, é exatamente isso tudo q vcs falaram. o shadow ta ofuscado pela ilusão que conseguiram convencer..

eu lembro muito bem que o cara tem que fazer as pessoas que ele pos, renderem, entao o cara tem q ser muito mais psicologo doq vendedor, e se uma pessoa sair, vai 'kebrar' a piramite, entao vai ter q repor ela, e começar os rendimentos novamente.

ja participei de várias reunioes desde 2000 a primeira vez, nenhuma nunca me convenceu. estou pobre e feliz sem problemas nenhum!

dreisao is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-03-13, 23:22 #122
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O mais comedia sao os comentarios heuheuhuee

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

05-03-13, 11:10 #123
O melhor esquema de pirâmide é criar a sua própria aheuahea

Zafa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-03-13, 11:20 #124
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
"Para a Telexfree, seu negócio é uma “nova forma de fazer publicidade”, já que seus 682 mil divulgadores no mundo – 90% deles no Brasil"

90% no Brasil? Sai que é fria!
Essa informação não surpreende, afinal brasileiro é muito ganancioso e adora ganhar dinheiro sem fazer esforço.







... não é mesmo?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

05-03-13, 11:46 #125
o que eu acho estranho é que todo mundo fala somente do negócio e não do produto...

look is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
05-03-13, 11:53 #126
Quote:
Postado por Zafa Mostrar Post
O melhor esquema de pirâmide é criar a sua própria aheuahea
THAT

zorba is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

05-03-13, 13:03 #127
mano .. tem um cara aqui no trampo que estava enchendo o saco com esses negócios aí, uma tal de monavie ... estava mó animado e tal. Passou um tempo e agora o bicho ta trabalhando pra caralho .. hahahahahahaha


edt:

rog is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-03-13, 08:22 #128

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-03-13, 10:13 #129
colocando a imagem do zorba no local correto

 

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-03-13, 10:22 #130
E aquela dinastia, Jeep?

http://www.dinastiarede.com.br/site/default.asp

Alias, voces conhecem essa? Bem popular aqui no sul.
Animação de como funciona:
http://economia.ig.com.br/mercados/c...150616287.html

Gerson is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

17-05-13, 07:59 #131
UP...

Fui ontem assistir uma reunião da Monavie... um BROTHER me encheu o saco pra ir... Acho que essa de chamar o BROTHER é um dos pontos fortes de recrutamento... o Shadow mesmo foi um brother dele que o chamou... e por ai vai... e o argumento é sempre o mesmo... "porra... tu é meu brother... acha que eu ia te colocar numa furada?" ahaiuhaiuaha

Eu já fui sacando qual que era... De fato, o sistema deles de MMN é um pouco diferente... mas como todo e qualquer tipo de negócio, precisa de TEMPO e MUITO TRAMPO...

Tem alguém ai ganhando grana com a Monavie?


Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Impressao minha ou esse senhor ai ta morto?
Buwem... Ele faleceu o ano passado... mas de 2008 ate 2011 ele ganhou uns belos cheques desses...

Orebil is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-05-13, 08:20 #132
Eu comprei meu Corolla só com anúncios da TelexFree.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-05-13, 08:45 #133
Eu tenho uns 5 amigos que estão na monavie, só um está bem...na verdade esse que está bem, é o único Rubi do rio, ele está tirando em media 12k por mes. (sim, eu vi o extrato dele)

Ah, vale dizer que tem 2 que estão mais ou menos, as vezes tiram 1000 por mes...tem mês que nao tiram nada ( apenas pagam ).

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
17-05-13, 10:53 #135
Cara, eu sinto um misto de vergonha alheia e raiva toda vez que eu vejo alguém defender estes modelos bizarros.

Sobre o argumento do "Brother", porra óbvio quem o cara vai convencer primeiro?

Potato is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-05-13, 11:18 #136
Esse tipo de negócio só funciona na China e na India.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-05-13, 11:21 #137
ou lugar que tem muita gente que se acha mais esperta que os outros e que vai ficar rica da noite pro dia com pouco esforço, tipo o brasiu

colher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-05-13, 12:06 #138
Já falei, é óbvio que dá pra ganhar muito dinheiro

Mas voce tem que saber que voce está literalmente ROUBANDO dinheiro das pessoas na base da piramide. Talvez nao bem roubo, mas estelionato: ta pegando o dinheiro delas prometendo algo que elas nao vao ganhar

(sem contar que se entrar tarde demais, ou reinvestir na hora errada, vai acabar é tomando um calote)

Zedd is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-05-13, 12:39 #139
Galera aqui ta meio atrasada hahahaha

Monavie é antigo, tipo herbalife.. Conheço quem fica entrando em tudo que é piramide e ganhando grana pra cacete, mas perdendo varios amigos e conhecidos por causa disso.. Me disse que a nova "telexfree" é uma tal de "blackdever".

Quem tiver interesse em roubar amigos e conhecidos, a chance pra entrar é agora, ja que nao tem muita gente.

cebols is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

17-05-13, 13:13 #140
Por que diabos não usa o tempo/vontade pra vender essas merdas e se aperfeiçoa na sua profissão? Tenho certeza que vai dar resultado também ( se não melhor ), é pra vida toda e não perde amigos. Galera que quer ficar pegando atalho e dando de espertão é foda. Tenho 2 amigos que tão nessa e a galera tá simplesmnte excluindo os caras pcausa de Monavie, tá ficando insuportavel conversar com os caras...

NeckrO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-05-13, 13:24 #141
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Por que diabos não usa o tempo/vontade pra vender essas merdas e se aperfeiçoa na sua profissão? Tenho certeza que vai dar resultado também ( se não melhor ), é pra vida toda e não perde amigos. Galera que quer ficar pegando atalho e dando de espertão é foda. Tenho 2 amigos que tão nessa e a galera tá simplesmnte excluindo os caras pcausa de Monavie, tá ficando insuportavel conversar com os caras...
Faça como eu:

Corta o papo. Se o cara vier ainda com essa porra, nem fala mais com o cara.

Já tive uma amiga que queria colocar minha família inteira na base da pirâmide dela. Tipo, sabe aquela pessoa que não fala contigo por meses e vira do nada te convidando? Não é amizade essa porra não...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-05-13, 14:07 #142
Candy Crush pode ser caracterizado como esquema de pirâmide?

REFLITÃO

Stranger is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-05-13, 14:07 #143
 

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-05-13, 14:15 #144
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Candy Crush pode ser caracterizado como esquema de pirâmide?

REFLITÃO
Sim e não.

O benefício do Candy Crush é você ter vantagens num jogo e não vantagens financeiras. Não existe promessas de ganho monetário. Por isso, não.

Mas, sim, é esquema de pirâmide, assim como vários jogos no Facebook baseados no modelo Zynga de conseguir itens e vantagens através do recrutamento compulsório. NESTE CASO poderemos dizer que o formato é de pirâmide.

sacou a piada no final?

Never Ping is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-05-13, 14:19 #145
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
há sempre dente de coelho!

taco is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

17-05-13, 14:33 #146
haiuhaiuahiuah TACO...

Orebil is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-06-13, 00:52 #147
OE ZENTI, RECEBI ISSO:


ESSE É PRA VALER HEIN

intel is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-06-13, 01:10 #148
19:44+

LINHA DE DIAMTES
TOTALLY LEGIT

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-06-13, 01:19 #149
DIAMTES
 

DIAMTES

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-06-13, 01:23 #150
Detalhe pra frase que ele fala aos 2:55
"Esse ganho, você não precisa fazer nada pra ganhar"
Ah bom, tá explicado, então! Todo mundo sabe que o melhor jeito de ganhar dinheiro é confiando num sistema no qual você injeta dinheiro e não faz
AB
SO
LU
TA
MEN
TE

NADA

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.