Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

20-06-05, 22:33 #226
o irmão do dark falcon é uma ostra mongolóide

(por favor... usemos esta página quatro exclusivamnte para xingamentos... e sem explicação, gratuito mesmo)

entenderam, seus porras?
:






Last edited by u0165; 20-06-05 at 22:38..
u0165 is offline  
ShadoW
Trooper
 

20-06-05, 22:38 #227
e vc annia como vai?

ShadoW is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-06-05, 23:06 #228
Quote:
Postado por ShadoW
e vc annia como vai?


-CHAVECOOOOOO!!
cuidaoo annya

quando vc menos espera o shadow ta la, vem por traz e ja era
ahUHAUhuahuHAUHuhauHAUhuahUHA

Kamikaze-Vesgo is offline  
u0165
Trooper
 

20-06-05, 23:09 #229
heiuaheiuaheiuhaieuhaiuehiuehiaheiuaheiuaheiuaheiuhaeiuhaieuhaiuheiaue

eu ri tanto
mas tanto
mas tanto
que a minha mãe chegou a me perguntar se eu tô me sentindo bem
ehaiuehaiuehaiuehaiuheiauheiuaheiuaheiuaheiuaheiuaheiuaheae

u0165 is offline  
MansoN
Trooper
 

20-06-05, 23:15 #230
Shadow não come ela não...

me come!

MansoN is offline  
gusto
Trooper
 

20-06-05, 23:19 #231
ISSO AI! VAI TOMAR NO CU PITBICHA! VAI LA PRO TEUS HE-MANS E CONANS, VOCÊ ODEIA OS NERDS DAQUI

gusto is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-06-05, 23:58 #232
cara.. parem de tentar concertar esse debiloide.. o kra tem 1 defasagem de aprendizado, ele nunca vai alcancar o q estao tentando dizer a ele.. ele sempre quota as coisas e atribui a outras pessoas, ele nao consegue dar espaco depois de pontuacao, eh um attetion whore desesperado.. q passa as tardes vendo seu nome sendo falado e achado emocionante.. posta de 30 a 40 replys diariamente.. sempre IDIOTICES piadas a la zorra total e nao se manca por nada no mundo.. veio a situacao eh a seguinte, o kra eh gente fina, nao quer o mal, mas ta fazendo o mal.. eh como eu ja disse, ele impede qualquer tipo de leitura emocionante no forum.. qnd o kra vem lendo os replys e tal chega ele ABALANDO as estruturas falando alguma merda parece q o nego nunca pos o pe fora de casa mano.. so fala LIXO, como c fosse retardado mesmo.. dark falcon, nao tenho raiva de vc, mas veiu.. ja enxeu.. foda-se
SOME

percezione is offline  
Pena
Trooper
 

21-06-05, 00:09 #233
AHUSuHASUHSAUHSAUHSAUHSAUH OLHA O GUSTOOOOOOOOOOOOOO SUHAuhsahusaHUsauhsaHsauhsAUHshuahusaHUsaHusaHusa

SHADOW É O NOVO RAPTOR !

Pena is offline  
dreisao
Banned
 

21-06-05, 00:22 #234
Quote:
Postado por Annia Walker
como costumava dizer um grande amigo meu... críticas assim não deveriam nos preocupar. Por mais que não seja o caminho mais macio e perfumado, acaba por nos fazer entender que não devemos ter medo do que sentimos, pensamos e falamos. A opinião alheia não traduz sentimento, apenas critica a forma como você se expressa. Ser um 'alvo' de qualquer espécie ou a ovelha negra de um antro qualquer é um cu, mas a maioria de nós sobrevive com ambos os braços e pernas.

e Pascal disse:
A vaidade está de tal forma arraigada no coração do homem que um soldado, um criado, um cozinheiro, um malandro, se gaba e pode Ter seus admiradores; e os próprios filósofos pretendem o mesmo. E os que escreveram contra isso querem a glória de escrever bem, e os que lêem querem Ter a glória de os Ter lido; e eu, que escrevo isto, talvez tenha essa vontade, e talvez os que me lerem..." (que dirá eu que perdi tempo digitando a bagaça.

diz uma lenda totalmente não confirmada que na estréia de Salomé (ópera de Strauss inspirada numa obra de Oscar Wilde [who totally rox]) ninguém o aplaudiu. O compositor se levantou, voltou-se para público e disse: "Pois eu gostei". Nesse momento, o teatro todo irrompeu em aplausos entusiásticos.

que isso tem a ver com o tópico? seilá...
não li, deve ser chato
e estou com sono [mas a fdp da insônia...], cansada, com dor de cabeça e no estômago, de mau humor e...
enfim, tô podre, ehiauheiuaheiae

Ps: sou contra o protecionismo. e eu não relevo porra nenhuma por fulano ou cicrano ser meu conhecido. sou o tipo de gente que demitiria a própria mãe, se necessário. trabalho é trabalho... cagada é cagada, independente de quem fez.

Li 70% do topic e esse foi o melhor post.


Last edited by DiE Hellz; 21-06-05 at 00:27..
dreisao is offline  
poseidon
Trooper
 

21-06-05, 00:30 #235
xaveco detected

poseidon is offline  
u0165
Trooper
 

21-06-05, 00:56 #236
pó parar com essas frscura de xaveco.
93% dos caras aqui me tratam como se eu fosse um outro cara.

e aposto que se eu entrasse com nick de homem e não me referisse a mim com palavras femininas ninguém ia me chamar de viado.

mas se vc não fez por mal, ou tava brincando ou coisa assim, desculpa aê
=*

u0165 is offline  
poseidon
Trooper
 

21-06-05, 00:58 #237
Eh duro certas pessoas q NÃO sabem entender uma brincadeira... oh my god

poseidon is offline  
poseidon
Trooper
 

21-06-05, 00:59 #238
mas eu te desculpo porra... pq sou um cara legal =****

poseidon is offline  
u0165
Trooper
 

21-06-05, 01:06 #239
heuaheuihaiuehaiuehaiuheiuaheiuaheiuhae sem nenhum smilie, nenhuma risadinha, nadica de nada.... e ainda mais q eu num te conheço mto bem...
vai saber né...

=*

u0165 is offline  
poseidon
Trooper
 

21-06-05, 01:11 #240
EASSHAuaH~EUAHAhuÂOEÂOA normal...eu quis parecer sério mais brincando

=*

poseidon is offline  
punisher
spkr
 

21-06-05, 01:50 #241
Não acredito que compararam esse topic com o topic do Scrabby
Eu sou o único que sente falta dele?

punisher is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-06-05, 02:39 #242
Não, não é o único

DiE LuCiaNo is offline  
Pena
Trooper
 

21-06-05, 09:15 #243
Scraby uma hora dessas, ja tinha fechado o Tópico !

Pena is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-06-05, 10:27 #244
Sabem aquela animacao "for the birds"? vcs me lembram os passarinhos no fio, matraqueando sem parar, entao eu vou dar uma de passaro grandao e estilingar voces, pq esse assunto alem de ser mt sem sentido, ja me encheu o saco fooooorte.

abracinhos.

Jeep is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.