Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Thumbs up WORLD OF WARCRAFT NUDE [VÍDEO CLIP]

27-07-05, 09:22 #1
clique aqui ---> _|_

WOWWWWWWWWWWW!!!!! \o/





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
rod
Trooper
 

27-07-05, 10:20 #2
legal

rod is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-07-05, 10:47 #3
Nunca joguei esse jogo mas acho que o mundo é gigante, deve ter uma porrada de coisa legal mas os gráficos são uma merda
Vi umas fotos do pré build do Neverwinter Nights 2 que tão fazendo e já mata a pau

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-07-05, 10:49 #4
legal e divertido... e tb acho q o NW2 vai c bem melhor =D

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-05, 10:55 #5
ando a fim de jogar um RPG devolta

soh q nao quero jogar RPGS com estes levels infinitos

gosto estilo do UO, que qualquer newba pode te matar se vc nao andar esperto

queria mesmo eh jogar o STAR WARS GALAXIES no futuro
tezao de jogo, tava lendo... po... foda mesmo

ChakaN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-07-05, 11:06 #6
Quote:
Postado por ChakaN
ando a fim de jogar um RPG devolta

soh q nao quero jogar RPGS com estes levels infinitos

gosto estilo do UO, que qualquer newba pode te matar se vc nao andar esperto

queria mesmo eh jogar o STAR WARS GALAXIES no futuro
tezao de jogo, tava lendo... po... foda mesmo
Joga UO.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-07-05, 11:17 #7
Quote:
Postado por Guy Gardner
Nunca joguei esse jogo mas acho que o mundo é gigante, deve ter uma porrada de coisa legal mas os gráficos são uma merda
Vi umas fotos do pré build do Neverwinter Nights 2 que tão fazendo e já mata a pau
PICS PLZZZZZZ!!!! E se possivel site oficial do jogo. ehehe =)

Eu joguei d+ o NW1.. era mto bom, pqp... animalesco.


edit: larga a mão de querer tudo na mão e procura PIT!! eheh
site oficial -> http://www.atari.com/nwn2/

edit2: mas eu continuo querendo as imagens. heuuhauha


Last edited by Sussa; 27-07-05 at 11:30..
Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-07-05, 11:32 #8
HUEHeuEHu
Mas foda é essa cabeça minúscula em relação ao corpo, pqp!
E óia lah o kra imitando Michael Jackson uHEUHehU


Last edited by DiE LuCiaNo; 27-07-05 at 11:37..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

27-07-05, 12:15 #9
WoW rox, um dos melhores RPGS q ja joguei (e ainda jogo).
Tipo não comecem a jogar em server pirata nem fudendo se num quiserem pagar, aquela porra icia, eu comecei a joga em pirata soq dae fecharam o server e os outros eram bugados demais, então fui obrigado pela minha mente a pagar e jogar no original.
Pra quem tiver uma boa grana p desembolsar pq é um pouco caro, eu recomendo que jogue WOW, www.worldofwarcraft.com www.worldofwarcraft.com.br

detonator is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-07-05, 12:44 #10
o grafico do wow eh uma merda???
pera la.. pera la

ele seguiu a linha do war3, com estilo cartoon, e nao eh pq o grafico nao busca parecer com o mundo real q ele eh uma merda.. se eu tivesse em casa agora eu postaria uma sequencia de screenshots DO JOGO q vc ia achar q era do video da apresentacao

nao adianta querer comparar os graficos do wow com os do eq2, por exemplo, pq eh tipo querer comparar picasso com michelangelo... sao estilos completamente diferentes e nao eh a diferenca q torna um pior do q o outro

vou gravar uns videos no fraps depois e postar aqui.. tipo entrando em orgrimmar, ou entrando em molten core, ou voando na manticora de badlands ate undercity (um dos flypaths mais animais q ja vi), ou entao do ar meio mistico dos territorios elficos.. nossa tem mtas coisas fantasticas, pq como ja disseram ai, o mundo eh GIGANTESCO, e cheio de easter eggs

Fura Olho is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-07-05, 13:03 #11
eu achei legal o vídeo do everquest 2 :\ queria ter jogado aquilo, mas nem é muito popular por aqui, é?

s p o o l is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-05, 13:23 #12
me digam ae rapazeada

-o WOW tem quests legais nos NPCs?

-ta legal o sistema de guildas?

-pvp presta? quase nenhum jogo presta e eh tudo desequilibrado

-tem que ter o jogo original? tem server pirata DECENTE?

-as levels sao infinitas?

-vou ter que deixar de ter vida propria pra ter um player rox?

ChakaN is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

27-07-05, 13:57 #13
o WoW tem max de lvl 60
alem de ser um puta mmorpg, eh warcraft!!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-07-05, 17:13 #14
-o WOW tem quests legais nos NPCs?
sim.. mtas centenas.. algumas engracadas, outras bem serias, outra complexas formando sequencias de ate 10 quests, ou umas 20 tipo a da onyxia.. mas tem umas ruinzinhas tb, tipo ir de um continente ao outro, achar um cara perdido no meio de uma floresta e entregar um pacote pra ele, e soh receber um tantinho de experiencia por isso..
geralmente vale mais a pena fazer grinding (matar mto mto mto bixo) do q fazer as quests em si.. mas grinding eh extremamente chato, entao vai do gosto de cada um, ou entao do seu humor no dia

-ta legal o sistema de guildas?
sinceramente? ainda ta bem precario.. ta servindo basicamente como chat.. claro q tem rankings internos, poder decisivo, etc.. mas eles poderiam implementar sistemas de pontuacao, por exemplo, pra hora de decidir quem vai ficar com akele item foda do boss.. pontos de participacao e tal

-pvp presta? quase nenhum jogo presta e eh tudo desequilibrado
eles tao equilibrando bem o pvp.. no comeco era um lixo e nao dava nada, mas atualmente ja tem o honor system, onde vc ganha posto militar mais elevado conforme ajuda sua faccao (matando inimigos, claro) e tem acesso a itens ultra fodas conforme vai subindo

-tem que ter o jogo original? tem server pirata DECENTE?
minha filosofia eh q server pirata soh presta pra brincar um pouco pq eh sempre bugado e sem estrutura.. o jogo original custa uns 180/210 reais e a mensalidade custa 15 dolares

-as levels sao infinitas?
lvl 60 eh o limite atual, mas eles vao implementar as "hero classes" e com certeza vai subir mais esse limite

-vou ter que deixar de ter vida propria pra ter um player rox?
inicialmente sim.. eu ja tentei ao maximo combater o incentivo deles pra players hardcore (nego q joga de 4 a 8 horas por dia) e players no life (8 horas em diante), mas ate agora nao adiantou..
vc soh consegue itens fodas no high-end (lvl 60) se jogar MUITO
MUITO MUITO MUITO

uma raid (40 players) pra boss foda leva de 2 a 4 horas pra chegar e matar o boss, ai dropam uns 4 itens epicos q podem ser de qualquer uma das 8 classes.. entao digamos q vc eh um warrior q ta atras de uma plate q eh drop raro em molten core.. vc participa de 12 raids ate o boss dropar sua chest, e ainda tem q decidir ROLANDO NO DADO pra disputar qual dos 7 warriors da raid vai levar o item

eu to bastante desanimado pra jogar pq o jogo nao tem opcao pro meu caso, q eh jogar no maximo 1h por dia.. eles demoraram pra criar algo q deixasse atrativo pra mim, q no caso foi o pvp
mas pvp eh uma parada pra covardao, tipo lvl 60 com itens ultra fodas vs nego 15 lvls menor.. entao desanimei com o pvp tb, pq comecei a jogar no fim de dezembro e ate hj nao cheguei no lvl 60.. to no 54 com meu warrior e no 20 com minhas duas rogues.. mta falta de paciencia

mas dai eles lancaram o battlegrounds, q eh MTO FODAAAAAAAAAAAA
o mais roquis q achei foi o CTF.. duas equipes de 10 caras, uma de cada faccao, se encontram em um mapa de batalha tipo tf, soh q da mais importancia pro meio campo do q pro forte em si, e vc precisa catar a flag e levar pra sua base
EIhePAhEIEAoIHEOIEUAA eh mto foda.. curti mto

tem o outro battlegrounds q eh mais complexo, q sao dois exercitos de 40 caras em um mapa gigantesco e complexo, com varios objetivos pra cumprir
tipo dominar minas, cemiterios, torres de controle, ativar chefes, ganhar bonus.. o objetivo principal eh destruir o forte inimigo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-07-05, 17:25 #15
em relacao a pvp eu to curtindo mto mais o BF2
AEIOUEAHIHEAHUEHUI

vem os cara de tanque, eu de special forces ou engineer, a pe
corro, pulo de ponta no chao, uso a manha da ariranha fanha (soh guaraenses dominam a tecnica), chego perto do fdp e enxo de mina antitanque ou de c4
CABUM!!!!!!!!111
davi [C4] golias

AhiAEieAHIUEAUIEA
impossivel acontecer isso no wow.. lembro q qdo eu era lvl 42 ainda veio um lvl 12 me bater no meio de uma raid.. eu devia ter uns 2000 e pouco de life na epoca, e cada porrada q o cara me dava tirava de 2 a 5 de life
fiquei mais de 1 minuto dancando no /dance, ate q consegui parar de rir e raquetar ele.. o cara morreu numa porrada soh

ou seja, pvp no wow eh assim: equipamento foda + lvl alto = pure ownage
um warrior com set critical + arcanite reaper (super machado) consegue dar critico de 900 de dano com uma certa frequencia, e execute de 1.4k de dano, sendo q spellcaster lvl 60 tem uns 3k de life.. pensa no cara sendo engolido em 4 porradas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-05, 17:27 #16
valeu ae fura pelas explicacoes uhuhuhu

ja vi que nao serve pra mim o WOW
-tem que perder a vida propria.... isso nao posso fazer e nem vou huhu
-sistema de guildas fraco
-pvp fraco, level nerdisse e itens definem a parada
-pagar 15 doleta no mes...? no way


agora essas coisas malucas ae q tu falou, diz um amigo meu que tem tudo no Lineage 2
ele ta bem alto o level

mas sinceramente, esse lance de level soh serve pra tornar os nerds imbativeis, pq senao vc nem acerta o outro
no UO nao tem level e tudo soh vai ateh 100.... qq noob com umas explosion potion pode te matar, ou com uns scrolls de magia... ou com uma super armadilha feita por noobs usando ursos e stone walls


pelo jeito vou ter que esperar ter o STAR WAR GALAXIES um free shard foda, senao to fora do mundo dos MMORPG

mas tow afimzasso de um MMOORPG

o foda ta achar algum que:
- seja decente os pvp
- que o jogo nao force as pessoas a virarem nerds
- que o sistema de levels nao crie deuses no servidor

mas de qq forma, sim to a fim de um MMORPG, que desenvolva bem o personagem de forma unica e que eu nao tenha que me tornar um sem-vida

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-05, 17:32 #17
Quote:
Postado por Fura Olho
em relacao a pvp eu to curtindo mto mais o BF2
AEIOUEAHIHEAHUEHUI

vem os cara de tanque, eu de special forces ou engineer, a pe
corro, pulo de ponta no chao, uso a manha da ariranha fanha (soh guaraenses dominam a tecnica), chego perto do fdp e enxo de mina antitanque ou de c4
CABUM!!!!!!!!111
davi [C4] golias

AhiAEieAHIUEAUIEA
impossivel acontecer isso no wow.. lembro q qdo eu era lvl 42 ainda veio um lvl 12 me bater no meio de uma raid.. eu devia ter uns 2000 e pouco de life na epoca, e cada porrada q o cara me dava tirava de 2 a 5 de life
fiquei mais de 1 minuto dancando no /dance, ate q consegui parar de rir e raquetar ele.. o cara morreu numa porrada soh

ou seja, pvp no wow eh assim: equipamento foda + lvl alto = pure ownage
um warrior com set critical + arcanite reaper (super machado) consegue dar critico de 900 de dano com uma certa frequencia, e execute de 1.4k de dano, sendo q spellcaster lvl 60 tem uns 3k de life.. pensa no cara sendo engolido em 4 porradas

eh isso ae que to falano!!!! huhu eh bem disso mesmo q to falando

esse pvp ae do wow eu tinha sacado que era assim soh de ler as paginas e ver os videos

ja ta rolando bf2 piratex na net??


mas sabe OQ??

A VERDADE.... A PURA VERDADE
eh que quero jogar qualquer jogo que seja de trabalho em equipe
e de preferencia que tenha um personagem

ChakaN is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

27-07-05, 17:35 #18
joga em algum war shard de uo e fim de papo.

ultrahle is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-07-05, 17:37 #19
Quote:
Postado por ultrahle
joga em algum war shard de uo e fim de papo.

deathmatch pra mim nao tem sentido mais

quero jogos que tenham trabalho de equipe com a galera

mas que nao tenha essas "falhas" que o wow tenha
o uo eh um bom jogo, mas cansei daquilo joguei por anos

ChakaN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-07-05, 18:37 #20
po, chakanus

entao compra o BF2
nao tem mensalidade, e as lojas americanas dividem em ate 12x
da tipo 12 de 10 reais AEUAEUhEAUHUEAUAEHuea

o jogo ta simplesmente fantastico, e to pensando seriamente em vender minha acc de wow pra dedicar meu pouco tempo pra jogar somente pro bf2

as duas unicas coisas q ainda me prendem ao wow eh o battlegrounds q eh divertidissimo, mas eu tenho q jogar em times lvl 60 enquanto ainda sou lvl 54 e acabo saindo na desvantagem, e o proprio fato de ser lvl 54 qdo ja era pra eu ser lvl 60 ha mto tempo, em teoria

eu nao tenho perfil de mmorpg atual, pq jogo casualmente e nao quero mais esquema nolife, ficar dentro da porra de uma instancia por 4 horas pra chegar no ultimo chefe, tomar um wipe e morrer geral
nao quero esquema de jogar 5 horas por dia durante 3 meses pra conseguir montar um set TOP pra pvp

entao o lance eh BF2 mesmo
o sistema de teamplay eh fantastico.. no comeco eu tava me sentindo o noob.. mto bom
tipo no comeco do quake qdo vc soh consegue ver sua arma e mal ve qtas balas tem, mas agora ja da pra apreciar toda a complexidade qdo o sistema funciona

ontem tava eu (engineer), um antitanque louco-berserker e um sniper defendendo uma flag dakelas mais fodas, q sao as mais proximas de flags inimigas
nos 3 defendemos sozinhos a flag ate nosso time tomar a flag mais proxima deles, q era um spawn de APC e tanques.. a gente ficou uns 15 minutos defendendo uma vez contra 3 APCs (transporte com metralhadora antitanque), outra vez contra 2 tanques e 1 apc, outra contra 2 APCs e tres caras chegando de jipe, e varios outros ataques..

e isso gracas ao teamplay, pq o antitanque louco era a bucha de canhao.. a gente tava de chines, mas ele devia achar q era japones pq tava igual um kamikaze sangue no olho: ia pra cima, atirava no tanque, morria, ia pra cima, atirava no tanque, morria...
o sniper fazia os requests pro comandante, q mandava suplies e ataque aereo
e eu reparava os veiculos q passavam por ali pra atacar a flag deles e usava a manha da ariranha fanha com as minas

mto bom
e isso em menos de 1h de jogo.. joguei, me diverti MTO e sai fora em menos de uma hora
parece ate mentira, mas nao eh.. eh o bf2

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-07-05, 19:34 #21
fura olho No life user

... is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-07-05, 20:32 #22
uhhhhh .. u touch my la la la!

marconds is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
27-07-05, 20:35 #23
comecei a joga wow no dark world é bem meia boca mas faze oq naum vo paga pa joga

Marumba is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-07-05, 22:48 #24
Quote:
Postado por Fura Olho
o grafico do wow eh uma merda???
pera la.. pera la

ele seguiu a linha do war3, com estilo cartoon, e nao eh pq o grafico nao busca parecer com o mundo real q ele eh uma merda.. se eu tivesse em casa agora eu postaria uma sequencia de screenshots DO JOGO q vc ia achar q era do video da apresentacao

nao adianta querer comparar os graficos do wow com os do eq2, por exemplo, pq eh tipo querer comparar picasso com michelangelo... sao estilos completamente diferentes e nao eh a diferenca q torna um pior do q o outro

vou gravar uns videos no fraps depois e postar aqui.. tipo entrando em orgrimmar, ou entrando em molten core, ou voando na manticora de badlands ate undercity (um dos flypaths mais animais q ja vi), ou entao do ar meio mistico dos territorios elficos.. nossa tem mtas coisas fantasticas, pq como ja disseram ai, o mundo eh GIGANTESCO, e cheio de easter eggs
EU acho massa gráfico real
Essas merdas ae eu desenho também na mão
Pra mim só não fazem gráfico perfeito porque acho que ia ficar mais pesado aindao jogo

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-07-05, 22:50 #25
Quote:
Postado por ChakaN
valeu ae fura pelas explicacoes uhuhuhu

ja vi que nao serve pra mim o WOW
-tem que perder a vida propria.... isso nao posso fazer e nem vou huhu
-sistema de guildas fraco
-pvp fraco, level nerdisse e itens definem a parada
-pagar 15 doleta no mes...? no way


agora essas coisas malucas ae q tu falou, diz um amigo meu que tem tudo no Lineage 2
ele ta bem alto o level

mas sinceramente, esse lance de level soh serve pra tornar os nerds imbativeis, pq senao vc nem acerta o outro
no UO nao tem level e tudo soh vai ateh 100.... qq noob com umas explosion potion pode te matar, ou com uns scrolls de magia... ou com uma super armadilha feita por noobs usando ursos e stone walls


pelo jeito vou ter que esperar ter o STAR WAR GALAXIES um free shard foda, senao to fora do mundo dos MMORPG

mas tow afimzasso de um MMOORPG

o foda ta achar algum que:
- seja decente os pvp
- que o jogo nao force as pessoas a virarem nerds
- que o sistema de levels nao crie deuses no servidor

mas de qq forma, sim to a fim de um MMORPG, que desenvolva bem o personagem de forma unica e que eu nao tenha que me tornar um sem-vida
Bah pior, o Neverwinter Nights ficou uma merda com a expansão
Lá tem um feat chamado Devastating Critical Hit, se tu der um acerto critico tu mata qualquer oponente na hora, agora além de qualquer nb te matar, viro o jogo na sorte so depende da rolagem de dados e de deus

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-07-05, 22:58 #26
Pra mim nego que pergunta se tem quest via npc no jogo eu acho que são nbs e poorplayers, querem upar na barbada sem matar ninguém
Lá no NW tu consegue upar do nivel 1 ao 25 em um dia mais ou menos em 8 horas e depois um nível por dia se for jogar umas 5 horas
Fazendo as quests com teu char mais forte e passando os trecos pro teu char menor fazer as quests tu vai do nivel 34 ao 40 em um dia
Fora ainda que eu sou cheater hauhau
Sou o unico player lá que sabe como sair do cemiterio sem perder xp
Eu não passo pra ninguém isso senão me banem
Então GG é nb porque é xiter?
É por ae, não vou me contradizer

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-07-05, 23:52 #27
 


 


 


 


 


 


 

eu acho tao imbecil nego criticar falando q eh merda soh pq nao joga, e mais imbecil ainda essas richas q nego inventa, tipo wow x swg, eq2 x nw2, nw2 x wow, etc etc

acaba q fica um bando de demente colocando defeito em jogos extremamente bem elaborados do inicio ao fim do projeto, sem notar q o defeito na verdade eh ser despeitado ao ponto de falar as maiores asneiras possiveis

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-07-05, 02:14 #28
videozim maroto q gravei onde eu tava, pq to sem saco de ficar 20min voando pra filmar os locais feras iouAEHHEAIHAEIOEAH
http://rapidshare.de/files/3421130/a...omgol.avi.html

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-07-05, 08:04 #29
HAUAHUA

O Sniperzinho fico nervoso
Fica bravo não, a gente é assim mesmo

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-07-05, 08:09 #30
Putz, pô me mata e me crucifica
Mas o gráfico é lixo mesmo hauhaua
Já viu as fotos do Dungeon e Dragons Online?
Aqui que é bonito e nem precisa ser realista

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-07-05, 11:29 #31
UAOEHEOAIhuieaueaHuAE
po.. q bom q vc consegue ser simplorio ao ponto do grafico te deixar feliz, neh

minha satisfacao envolvem coisas mais complexas q isso, e eu ate relevo pq dentro da sua capacidade e cultura isso jah te basta
vou respeitar entao

agora volta la pra sua revistinha do carinha com cabelo de cuia

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-07-05, 11:33 #32
hauefaie
gente
o melhor jogo da historia (até sair o proximo) é GTA san andreas
vcs nao precisam discutir.

... is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
28-07-05, 12:58 #33
Quote:
Postado por PitBicha
edit2: mas eu continuo querendo as imagens. heuuhauha
Pit, ainda não existem imagens do NWN2.

Eu não sei, honestamente não tô botando muita fé no NWN2 não, quer dizer... claro que vai ser um jogão e eu vou jogar (está sendo feito pela Obsidian, do KOTOR2), mas minhas apostas estão no Dragon Age da Bioware. Esse vai ser revolucionário, mas só sai lá pra 2006, 2007.


Last edited by Darth Maul; 28-07-05 at 13:05.. Motivo: "the mirror squeaked, away I ran / he murdered me in time for tea"
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-07-05, 13:03 #34
caralhooo. o fura ownou nesse reply dele. mto informativo.
positivandoooo

Sussa is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-07-05, 16:20 #35
Quote:
Postado por Fura Olho
UAOEHEOAIhuieaueaHuAE
po.. q bom q vc consegue ser simplorio ao ponto do grafico te deixar feliz, neh

minha satisfacao envolvem coisas mais complexas q isso, e eu ate relevo pq dentro da sua capacidade e cultura isso jah te basta
vou respeitar entao

agora volta la pra sua revistinha do carinha com cabelo de cuia
1) WOW tem o maior mundo que eu já andei huhu, deu vontade de ficar indo de um lugar pra outro até vir uns bixinhos maus querendo me matar, isso rlz
2) NW tem um sistema mais avançado de talentos, classes e raças e tem quase 400 magias, isso rlz

São essas coisas que eu curto, diversão, no caso do WOW de explorar um mundo sem fim
No NW isso não existe, tu vira nivel 40 e tu percorre o mundo todo matando todo mundo sozinho sem problema e conhec eo modulo todo
Até matar o chefão final tu mata sozinho
Em termos de diversão realmente WOW mata

Por outro lado o sistema nem chega perto do NW em termos de coisas que tu pode fazer
Eu curto rpg pra caralho e WOW só tem o básico necessário
Se bem que eu conto isso com as expansões que temos pro NW e por esse lado de sistema eu curto o NW

A diferença é que os gráficos sendo realistas do NW as vezes me assustam quando to jogando por exemplo com um anão e derrepente eu vejo um´pé de um dragão atrás de um morro
Putz, dá um cagaço e vontade de sair correndo
No WOW eu até achei graça dos bixinhos, parecem massa de modelar
E em termos de paisagem, assim de ver uma cachoeira, uma lagoa, até por do sol putz fura
NW mata a pau cara

Não te faz de cego
Duas coisas que eu digo aqui
Não é que o gráfico não seja realista
Ele não é e ainda por cima é tosco
Claro que disseram mas o jogo foi feito pra ser assim e seguir os moldes
Então azar mas não retiro o que eu disse mesmo tendo jogado rápido o bagulho

Porque eu não jogo WOW?
Pra ti entender já que julga meu gosto só por gostar de um gráfico bom...
O que me faz querer jogar um jogo é o sistema de rpg e montagem de um personagem
Quanto mais opções melhor né, nós temos 11 raças, 11 classes e 11 classes de préstigio que são uma especialização
Não é só pra jogar não, eu monto alguns chars só pra fazer rpg mesmo
Uma classe que eu curto é Harper Scout, eles são membros de uma sociedade secreta que envolvem espionage e relatórios de informação
Diferente do que um bardo ou um rogue poderia fazer, nós divulgamos informações falsas ou boatos e conseguimos até desequilibrar o mercado e o preço das coisas
Tem gente que faz isso só pra botar caos no servidor
No WOW eu só vi classes normais daquelas que tem em qualquer jogo e claro que tu pode fazer rpg do jeito que tu quiser mas mesmo assim nós temos mais opções
Dificilmente tu encontra um fighter por aqui, ae pelo menos no piratão que eu tava as poucas pessoas que eu via tavam carregando um escudinho e uma espada ou um maxadão e fazendo aquele rpg básico
Enfim eu vejo que NW, WOW, Everquest são tudo iguais, tem as mesmas coisas mas em termos de rpg o NW tem mais opções
E de todos esses jogos iguais o WOW é o que tem o gráfico mais ruinzinho
E se der quote fala dos jogos, não vem com esse papo de tua cultura etc...

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-07-05, 16:27 #36
Quote:
Postado por Darth Maul
Pit, ainda não existem imagens do NWN2.

Eu não sei, honestamente não tô botando muita fé no NWN2 não, quer dizer... claro que vai ser um jogão e eu vou jogar (está sendo feito pela Obsidian, do KOTOR2), mas minhas apostas estão no Dragon Age da Bioware. Esse vai ser revolucionário, mas só sai lá pra 2006, 2007.
Tem foto sim, já vi lá nos news das comunidades de NW da bioware mesmo
Só que acho que vocês não viram porque vocês não são cadastrados na comunidade
Nós recebemos um boletim periódico com os lançamentos oficiais e algumas coisas que a própria comunidade lança
Só não sabia que essas fotos ainda não tivessem divulgadas pra fora da comunidade e não tavam em página alguma senão eu tinha copiado tudo huahaua
O negócio tá pra ser lançado daqui uns 6 meses, cês acham que não ia ter foto rolando do treco quase pronto por lá?
A essas alturas o negócio deve tá em fase de testes e correções de bug

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-07-05, 17:16 #37
hm belo post, guy, pq esclareceu o seu gosto mesmo diante da minha malcriacao
AEIOUhEAIEAEIHiueaHIEHAIUEUA

o wow eh bem mais complexo do q parece
cada classe tem cerca de 20 talentos e cada raça tem 3 "racial traits"
sao 8 classes e 8 raças, e nessa brincadeira ja sao cerca de 180 skills
cada personagem tem direito a escolher 2 trading skills e outras 2 skills tipo first aid, fishing, cooking, q somam mais 12 skills

da um total de quase 200 skills disponiveis, sendo q ainda vem mais coisa qdo liberarem os hero classes

mas a maior gama de possibilidades ta nos itens magicos
sao mtas centenas de itens q tem algum tipo de interacao ou efeito, tipo encolher, aumentar, colar, alterar

fora q cada skill tem um leque imenso de opcoes, tipo blacksmith, q pode fazer varias dezenas de tipos de armas e armaduras ou alchemy q origina outras dezenas de pocoes, e por ai vai

o q me deixou irado no wow foi o fato de terem liberado o jogo antes do tempo, entao ainda tinham varios acertos, mta coisa desequilibrada, etc
e outra coisa foi o incentivo ao hardcoring, pq por ser um jogo "simples" (jogabilidade mais simples q jah vi) ele deveria atender tambem ao publico casual, mas as vezes da a impressao q eles negligenciam de proposito, desenvolvendo dungeons mais fodas e nao arrumando bug ridiculo em quest

quanto ao grafico, q eh o ponto no momento, eu nao tenho nada do q reclamar

qdo disseram q a blizzard ia fazer um MMO no mesmo estilo do war3, putz, delirei
eu me imaginava tipo akele grunt tosco q vc esquece e ele corre atras do inimigo ate morrer no meio da galera..
imaginava como seriam akelas batalhas descomunais q rolavam no war3 qdo dois exercitos se pegavam de frente, com magia pra todo lado, catapulta, griffon.. mas ja tinha uma nocao q nao teria a mesma uniformidade pq cada um poderia fazer o q quiser, tipo akela hora q vc queria q o grunt tivesse la do lado dos magos inimigos ao inves de estar tentando matar o hero

qdo loguei no wow a primeira vez foi exatamente como eu me vi, e exatamente no mesmo estilo grafico!!!!1 achei ULTRA foda
qdo participei da primeira vez da defesa de uma cidade contra uma raid de 40 caras entao?? eu fui ao delirio... morri MTO pq era lvl 16 contra cara lvl 50 pra cima, mas me diverti mto ueuehauaheuae

agora entao q tao perto de liberar siege weapons (catapultas, transportes, etc) e as hero classes, NOSSA.. vai ser ULTRA foda
eu ate me surpreendi com os graficos, pq dava akele zoom maximo do war3, via uma parada bem precaria e pensava comigo "hmm colocar cada cara sendo um player? nao devem melhorar mta coisa no grafico entao.." e hj eu dou zoom na cara de alguem e vejo o char PISCANDO OS OLHOS

sem citar a ambientacao.. a equipe de desenvolvimento q criou o mundo eh mto foda.. os caras nao sao desse mundo

ou seja, o wow foi direcionado mais pro publico q jah joga desde o war2, war3, e simplificaram bem a interface pra atrair novos jogadores, e o reflexo do sucesso desse planejamento eh q o numero de players ja passou os 2.000.000 de usuarios

enfim
cada um, cada um
eu acho MTO bom

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-07-05, 17:49 #38
Putz, siege weapons, que tesão
Nem imagino como vai ser

NW tem 2.600.000 usuários
NW tem 400 magias, 100 feats básicos e com feats raciais e feats de classe junto com feats épicos são quase 500 feats ao todo

Os caras copiaram aquele tradeskill do UO na cara dura, no jogo mesmo single player não tem mas os módulos online o sistema passou a ser parte incorporada por scripts
Podemos fazer qualquer coisa que nem o UO fazia
Podemos comprar casa e enfeitar
A única coisa que eu senti falta depois de jogar o WOW foi sentar no cavalinho
Uma coisa que eu só descobri agora porque não jogava com as classes de magos era que eles podiam fazer counterspell usando a mesma magia ou uma magia oposta
Muito rlz, me lembro no tempo do UO que isso era feito com a magia mirror reflect ou uma coisa assim

É como tu disse, cada um na sua
E eu sou feliz aqui

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

28-07-05, 20:38 #39
Ow GG

tambem curto esse lance de RPG ae...
tipo WOW = mto caro pra mim...

mas e o NW?
eu lembro q ja joguei em LAN um tempo atras (mto tempo)
como faz pra jogar na net? (se eh q dá pra jogar na net, sei la)
poderia me dar umas dicas?

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

28-07-05, 21:49 #40
Fura fico nerd de BF2 HAUahreuaEHaeuhaEUaeHUaE.

Add no MSN ae que nois joga junto.

[email protected]

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-07-05, 22:52 #41
Quote:
Postado por FeDaYkIn
Ow GG

tambem curto esse lance de RPG ae...
tipo WOW = mto caro pra mim...

mas e o NW?
eu lembro q ja joguei em LAN um tempo atras (mto tempo)
como faz pra jogar na net? (se eh q dá pra jogar na net, sei la)
poderia me dar umas dicas?

[]´z
Você precisa do jogo original por causa das keys
São o jogo mais duas expansões
Cada expansão tem sua serial checada, no caso 3, se uma falha não conecta
Os servidores ao contrário de UO, tem vários módulos (mundos) porque não existe um mundo fixo tipo o do UO
O mundo original ninguém joga, é tosco demais e é bom só pra single player
O server mais conhecido é www.nordock.net
Os caras tem quase 10 servidores pra diferentes tipos de jogos e cada servidor tem um totalmente diferente porque dá pra se recriar a engine por dentro por causa de scripts
No caso dos dois servidores mais jogados, o normal que vai até o nível 20 e o épico que vai até o 40 eles implementaram um sistema de tradeskill igual ao do UO
Tudo é de graça, nesse lugar vale a pena porque os servidores são deles mesmo, não é emprestado de ninguém e os caras mantém a lei ao pé da letra
Os servers existem desde que o NW foi criado lá e nunca houve uma crise
A única coisa que dá pra dizer de especial foi alguns players terem abandonado NW pra jogar WOW
Mas resumindo, é só comprar o jogo e as expansões e o resto é free
Nem tenta pegar key na net, já tentei fazer isso dando o jogo meu pra um amigo e tentando pegar key falsa
Como o jogo só é jogado na net e tem 2.600.000 pessoas cadastradas no server de autenticação, fica sendo impossível tu conseguir furar a fila
E no caso, tu é autenticado 3 vezes
Se Half Life era difícil, NW é impossível

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

28-07-05, 23:04 #42
custa mto caro?

tem ideia?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-07-05, 04:17 #43
Acho que tudo sai por volta de uns 70 reais e não vai baixar até sair o NW 2 pra desvalorizar esse jogo mas é um bom investimento
As expansões habilitam cada uma um novo jogo single player cada um com umas 40 horas de jogo cada


E olha que comprei o jogo por 110 pila e as expansões por 50 cada
Mas isso foi quando lançaram

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.