Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
06-08-09, 21:55 #151
Óbvio que é clone né... next





tdf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-08-09, 22:08 #152

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
06-08-09, 22:22 #153
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
uehaueh soul, pelo jeitão o ramo dele eh TELE-MARKETING

EAUHEAUEHU
Haha. Nossa, agora que eu vi. Q bosta hueheueu.

Putzolino is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
06-08-09, 22:26 #154
Foi mal mesmo aquele meu post da infracao. Sorry CORPI e todos.

Putzolino is offline   Reply With Quote
rini
 

06-08-09, 22:30 #155
mano..
cada um aqui pode falar de SÍ.. e mais nada..
galera adora dar pitaco na vida do outro, espirrando bobagem pra todo lado.

vc nunca sabe oq a outra pessoa pensa/faz, independente do que ela expresse.
evidente que para aceitar uma pessoa em sua vida, vc considera que o q ela diz é verdade, mas de fato, não tem como saber.
ai que entra a confiança e todas essas possibilidades que adoramos agarrar.

de fato, temos que saber que não somos "feitos" para a monogamia, assim como não somos feitos para a bigamia.
esses conceitos e comportamentos são impostos por sociedades/cultura.
livre dessa "leis", somos vontade sem descriminação ou pudor.
esse é o conflito.. uma lei imposta que nos diz como se comportar independente do que estamos afim de fazer.
essas vontades, q vou chamar de "naturais", sempre estarão em conflito com o que a sociedade diz que é certo ou errado..
não discordo nem um pouco que pessoas possam ser condicionadas de tal forma que nem sequer questionem esse tipo de questão..
os mais esclarecidos entendem que essa história de fidelidade, amor, paixão, é tudo questão de "ponto de vista".
isso não é uma crítica, muito pelo contrário, vc pode viver da forma que quiser.. é apenas uma constatação.

rini is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

06-08-09, 22:35 #156
o cara q diz q trai pq ja foi traido e não confia em ninguem, é pq na real não sabe usar a pistola e dar atenção pra mina. por isso leva galhada.

pronto falei =X

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
06-08-09, 22:48 #157
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
nao, sou de Aracaju/SE, mas quero fazer comercio ai no para.. e vc podia servir de ponte, dependendo do seu ramo de atuação... PM que falo melhor com vc
Geologia. Mas estou indo embora do Pará, só estou aqui agora pra desmobilizar as coisas. Mas é possível que eu realmente opte por mudar pra sua terra, já que a empresa está com um contrato por ai (Rosario do Catete) e Aracajú me causou as melhores das impressões.

Putzolino is offline   Reply With Quote
Zé Colmeia
Trooper
 

07-08-09, 09:26 #158
Pergunta para Bombastic, maxcool e companhia.

Se todo mundo trai, então casamento aberto é a solução?

Zé Colmeia is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-08-09, 10:49 #159
Quote:
Postado por Zé Colmeia Mostrar Post
Pergunta para Bombastic, maxcool e companhia.

Se todo mundo trai, então casamento aberto é a solução?
não
a solução é a putaria

e doz@o nao seja n00b
matogrosso & mathias é pro nessa aki:


maxcool is offline   Reply With Quote
Zé Colmeia
Trooper
 

07-08-09, 10:57 #160
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
não
a solução é a putaria
hue tem nego que perguntaria qual a diferenca.

Zé Colmeia is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

07-08-09, 11:00 #161
HUAHEUHUA amigasso
a outra é mto mais corno

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zé Colmeia
Trooper
 

07-08-09, 11:05 #162
Ou menos machista, neah.

Zé Colmeia is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-08-09, 11:10 #163
Quote:
Postado por Zé Colmeia Mostrar Post
Pergunta para Bombastic, maxcool e companhia.

Se todo mundo trai, então casamento aberto é a solução?
a solucao eh nao casar obvio

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-08-09, 11:11 #164
ZE COLMEIA EU SEI Q VC EH TOTAL FLEX ENTAO PRA VC VIVER NA PUTARIA NAO EH PROBLEMA
VC CONSEGUE

maxcool is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-09, 11:11 #165
Quote:
Postado por Zé Colmeia Mostrar Post
Ou menos machista, neah.
Menos machão com certeza.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 11:51 #166
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
se o cara nao eh de trair, vai trair so pq a mulher ja pensa que ele trai?? se ele fizer isso vai se sentir pessimo no outro dia, pq nao eh da indole dele, nao eh o que ele realmente queria... nao vale a pena
(nao to falando do putzolino, to falando do geral)
lalah minha linda, vou te contar uma coisa de mulher pra mulher (ui). O cromossomo Y não permite monogamia. A monogamia masculina é um exercício de disciplina que deve ser reforçado diariamente. Distraído com muito trabalho, apaziguado com muito papo de bar, cegado com religião, satisfeito em situações controladas com profissionais, etc. Enquanto a mulher foi feita pra selecionar o pai de sua prole, o homem foi feito pra espalhar esperma na maior quantidade possível de fêmeas.

Ok... aí vem a civilização e cria umas regrinhas pra todo mundo ser feliz.

Mas em sumo, não existe isso de "se o cara não é de trair". E se o cara é acostumado com uma vida sexual bem ativa, até o período comunista atrapalha. Serinho.


Last edited by Locutus; 07-08-09 at 11:59..
Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 11:58 #167
Quote:
Postado por Ticão Mostrar Post
be a fucking man.. certo...pra vc.. oq eh isso?
ser macho.. viril.. fodedor... se passar uma na frente tu nao perdoa..
sabe.. esse lance de sentir desejo.. tesao.. etcc... ok... eh verdade.. mas sao os animais q sao levados por seus impulsos, nos como seres humanos, somos capazer de analisar nossas acoes para ver se esta dentro doq vc considera correto ou nao, se esta dentro de seus principios...
nao acho q o mundo seja de conto de fadas.. mas tmb nao putaria tao grande como vc diz..

sei bem q a queda eh grande qndo acontece com vc... sei q se vai para o fundo do buraco.. ja aconteceu isso comigo.. como aposto q aconteceu com diversas pessoas q estao lendo esse post...
mas , como diria aquele outro antigo sabio "nao faca com os outros oq nao gostaria q fizessem com vc.."

ta com tesao.. puta vontade de comer aquela visinha gostosa q sempre deixa a janela do 4rto aberta enquanto esta se trocando... vontade de chupa-la ateh ela tirar o lencol do cu??
ok.. compreensivel.. logico.. somos da fucking men right?!
entao termine antes de ir pro seu freesex...
bom. cada cabeca com suas conviccoes...
[]s
Cara, isso é muito cultural. Pra mim por exemplo, errado é negar os instintos. Suprimir impulsos é uma forma covarde de autoflagelação.

Locutus is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-09, 11:59 #168
Locutus, você transformou a situação em "Homens que conseguem se controlar versus homens que não conseguem", é isso?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-08-09, 12:02 #169
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
lalah minha linda, vou te contar uma coisa de mulher pra mulher (ui). O cromossomo Y não permite monogamia. A monogamia masculina é um exercício de disciplina que deve ser reforçado diariamente. Distraído com muito trabalho, apaziguado com muito papo de bar, satisfeito em situações controladas com profissionais, etc. Enquanto a mulher foi feita pra selecionar o pai de sua prole, o homem foi feito pra espalhar esperma na maior quantidade possível de fêmeas.

Ok... aí vem a civilização e cria umas regrinhas pra todo mundo ser feliz.

Mas em sumo, não existe isso de "se o cara não é de trair". Serinho.
não sou de trair. e tem uns aqui na ds tbm q ja declararam isso.
eu simplesmente não consigo nem beijar outra mulher q não seja a minha e sim ja tive oportunidade e não rolou.
pra mim, essa vontade louca de ter todas as mulheres do mundo acabou na adolescencia, que durou ateh os 23 mais ou menos :P

então, existe sim homem fiel.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-08-09, 12:06 #170
acho que na parte masculina devia estar mais para "homens que conseguem pegar outras mulheres versus homens que não conseguem"

Hades is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-08-09, 12:06 #171
lalah!

kuidow is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 12:10 #172
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
quem ama não trai...
Respeito sua opinião. Acho q vc não tem que trair mesmo se isso vai te causar algum tipo de consciência pesada. Mas com essa afirmação agora vc assumiu a n00bisse.

Tenho 30 anos, namoro desde os 17 com um espaço de no máximo 3 meses de intervalo entre um namoro e outro. O relacionamento mais longo durou sete anos, o mais curto durou 2 anos. Quer dizer q eu nunca amei?

Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
quer dizer q todos q defenderam a fidelidade ateh agora sao 15 anos??

a sim... trair sem ser pego é cool... eskeci neh! vai la fodão.
Não, nem é isso. Mas defender que esse é o único modo aceitável de se levar a vida, e que todos os que pensam otherwise são canalhas inescrupulosos incapazes de amar e de fazer uma mulher feliz, sim. É ingenuidade e falta de vivência. Não sei o quanto ou por onde você se relaciona, mas 100% dos meus amigos e 100% dos meus conhecidos que tiveram algum tipo de papo sobre isso comigo admitem terem sido fracos uma vez ou outra. Chuto que 95% já se acostumaram a não resistirem tanto à tal "fraqueza". Os outros 5% têm menos de 30.

Bomba, discordo. Amor e sexo são relacionados, contido inter-dependentes. É possível vc amar alguém por quem não sente tesão, assim como é possível (provável e muito mais fácil) vc sentir um puta tesão por uma mina e não ter o menor afeto por ela.


Last edited by Locutus; 07-08-09 at 12:20..
Locutus is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-08-09, 12:23 #173
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Respeito sua opinião. Acho q vc não tem que trair mesmo se isso vai te causar algum tipo de consciência pesada. Mas com essa afirmação agora vc assumiu a n00bisse.
blz, eu acredito em amor. como eu amo minha mulher eu quero o bem pra ela. se eu trair ela pode descobrir um dia e eu não quero isso pra ela e nem pra mim. não quero o fim do nosso relacionamento.

sim, vc pode até ter amado, mas me diz ai o que fez vc não levar esse amor adiante?


edit. por favor, se vc quer discutir faça isso como homem e deixe de ser muleke. eu não chamei ninguem aki de nuub, nem ingenuo e imaturo. eu não tbm não disse hora nenhuma q esse era o unico modo aceitavel de viver. mas q para mim e para a sociedade de forma geral é errado a traição. vc vive sua vida da forma que quiser. se está satisfeito com ela vai em frente!


Last edited by EricHavoc; 07-08-09 at 12:32..
EricHavoc is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

07-08-09, 12:27 #174
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Cara, isso é muito cultural. Pra mim por exemplo, errado é negar os instintos. Suprimir impulsos é uma forma covarde de autoflagelação.
entao, levando em consideracao oq vc escreveu... vejamos..
o ser humano nao sofre de impulsos apenas sexuais ( q digamos, nossos impulsos datam de epocas pre-historica nao?! digo isso com incerteza ja q nao pesquisei sobre o assunto, confesso.. mas eh algo do tipo nao?)
ser humano sofre de diversos tipos de impulsos.. como o sexual, de sobrevivencia, de alimentacao...
entao.. se vc acha q suprimir seus impulsos eh uma forma errada e covarde se autoflagelacao, entao qndo, por um minimo momento de perigo q vc passar, uma briga sei la, vc vai pegar o primeiro pedaco de pau q aparecer no caminho e matar o cara? sobrevivencia horas..
ou entao vai comer como um condenado para "guardar reservas" para momentos de privacao de alimentos?! ( acho isso bem interessante, certa vez li que o nosso corpo ainda eh adaptado a situacoes q ocorriam com nossos antepassados pre-historicos, como o grande acumulo de gordura para ser utilizado caso falte alimento) ... acho q nao certo?!

nos EVOLUIMOS, e com isso nossos modos de agir tmb..
entao eu acho certo sim controlarmos nossos impulsos.. evoluir para serer mais INTELIGENTES..
eh logico q sempre existira pessoas q nao conseguem e ficam neste estagio comico de " pensar com a cabeca de baixo"...
[]s

Ticão is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

07-08-09, 12:31 #175
soh uma coisa, acho q nao ficou claro..
sim eu ja trai.. algumas varias vezes no meu ultimo namoro, e ela me traiu tmb..
entao como bomba , max e compania disseram.. no pior.. fiquei empatado...
mas sinceramente, se for pra fazer isso, prefiro ficar sozinho e ir pra putaria...
se for pra ficar com alguem do lado.. algumas coisas tem SIM q mudar...

Ticão is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 12:36 #176
Quote:
Postado por Ticão Mostrar Post
entao, levando em consideracao oq vc escreveu... vejamos..
(...)
nos EVOLUIMOS, e com isso nossos modos de agir tmb..
entao eu acho certo sim controlarmos nossos impulsos.. evoluir para serer mais INTELIGENTES..
eh logico q sempre existira pessoas q nao conseguem e ficam neste estagio comico de " pensar com a cabeca de baixo"...
[]s
Sim, vc concordou comigo. Evoluímos, conseguimos planejar a longo prazo, medir bonus, onus e riscos. Tais impulsos podem ser gerenciados ao invés de simplesmente suprimidos ou simplesmente liberados. É isso.

Você suprime um impulso, uma hora ele vira uma bola de neve gigante, aí você falha. Depois se afunda em culpa por não aceitar ter fraquejado, enriquece o psicólogo, se recupera e volta a suprimir, postergando o inevitável...

Locutus is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

07-08-09, 12:43 #177
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Sim, vc concordou comigo. Evoluímos, conseguimos planejar a longo prazo, medir bonus, onus e riscos. Tais impulsos podem ser gerenciados ao invés de simplesmente suprimidos ou simplesmente liberados. É isso.

Você suprime um impulso, uma hora ele vira uma bola de neve gigante, aí você falha. Depois se afunda em culpa por não aceitar ter fraquejado, enriquece o psicólogo, se recupera e volta a suprimir, postergando o inevitável...

sim, soh q vc, com 30 anos nas costas, nao tem um psicologico ja forte pra conseguir postergar seu impulso por tempo suficiente ateh q ele passe?

Ticão is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 12:57 #178
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
sim, vc pode até ter amado, mas me diz ai o que fez vc não levar esse amor adiante?
Simples. A primeira terminou comigo porque queria explorar novos territórios. As outras fui eu quem terminei. A segunda porque eu me mudei pra SP (sou do RJ) e a distância tornou-se, além de dispendiosa, impraticável. A terceira depois de dois anos, eu me sentia sufocado pela vida de casado (ela morou comigo) e, apesar de amá-la, eu passava mal de noite com os tocos que eu era obrigado a dar pra manter a fidelidade. Exceto pela primeira (comecei cedo, ainda era muito inocente), as outras duas eu não comecei com o pressuposto da eternidade. Apenas assumi a filosofia "live and let live" até acabar.

Tenho uma relação de grande amizade com todas elas, amo-as na mesma intensidade até hoje. Apenas reconheço que um relacionamento, uma união de corpos, não cabe mais.

Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
edit. por favor, se vc quer discutir faça isso como homem e deixe de ser muleke. eu não chamei ninguem aki de nuub, nem ingenuo e imaturo. eu não tbm não disse hora nenhuma q esse era o unico modo aceitavel de viver. mas q para mim e para a sociedade de forma geral é errado a traição. vc vive sua vida da forma que quiser. se está satisfeito com ela vai em frente!
Meu caro, aceite meus sinceros perdões. "n00b" é uma gíria desse fórum de darknerds que em nenhum momento teve a intenção de denegrir vossa reputação ou tornar seus argumentos menos válidos do que ele seria como um argumentum ad hominem abusivo. Não passou de um reflexo da descontração natural desse espaço. Capicce?


Last edited by Locutus; 07-08-09 at 13:07..
Locutus is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
07-08-09, 13:00 #179
"Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem,por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses ou até anos – nem se iluda, ou porque está cercado por todos os lados – veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

conclusão: Concordo com tudo que o Saico disse!!!

HOMEM CERTINHO SO SE FODE!!

Satangos is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 13:03 #180
Quote:
Postado por Ticão Mostrar Post
sim, soh q vc, com 30 anos nas costas, nao tem um psicologico ja forte pra conseguir postergar seu impulso por tempo suficiente ateh q ele passe?
Genericamente: Ele não passa. Os impulsos não são algo que você tem como um resfriado ou uma sujeira na roupa. Impulsos são partes de você. É você. Não dá pra tirar. Você os disciplina, mas não os exclui.

Pessoalmente: Eu decidi ser solteiro até enjoar, e sinceramente acho que estou bem longe de enjoar. Nunca tentei suprimir especificamente esse impulso. Acho até que eu lido muito bem com ele, no regrets whatsoever.

Meus amigos: Quase todos com mais de 26 anos já estão casados ou nesse caminho. Todos com mais de 28~30 já gerenciam muito bem esse impulso.


Last edited by Locutus; 07-08-09 at 13:09..
Locutus is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

07-08-09, 13:03 #181
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
"Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem,por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses ou até anos – nem se iluda, ou porque está cercado por todos os lados – veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

conclusão: Concordo com tudo que o Saico disse!!!

HOMEM CERTINHO SO SE FODE!!
ja li esse texto antes... qm eh o autor?

Ticão is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

07-08-09, 13:10 #182
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Genericamente: Ele não passa. Os impulsos não são algo que você tem como um resfriado ou uma sujeira na roupa. Impulsos são partes de você. É você. Não dá pra tirar. Você os disciplina, mas não os exclui.

Pessoalmente: Eu decidi ser solteiro até enjoar. Nunca tentei suprimir especificamente esse impulso. Acho até que eu lido muito bem com ele, no regrets.

Meus amigos: Quase todos com mais de 24 anos já estão casados ou nesse caminho. Todos com mais de 28~30 já gerenciam muito bem esse impulso.
sim, sao parte de nos, mas ta.. como escrevi num post mais acima, nos temos diversos impulsos, entao vc uma hora vai sucumbir a todos ?!
se um dia se ver em periogo, em uma briga, vai enfiar uma garrafa cortada na garganta do cabloco ? ( ta, meio exagerado a cena, hjehe, mas acho q deu pra entender a ideia...)

qm sabe tdo oq eu digo esteja sendo levado por conta q estou serio com uma pessoa faz 9 meses ( o maximo q ja fiquei com alguem uhuuul.. heeheh)
sempre fui altamente de putarias e exageros, de todos os tipos, acho q acabei condicionando meus impulsos e minhas vontades qndo comecei a namorar, pra parar um pouco ( ou definitivamente) com a vida anterior q eu levava...
po.. tao bom do jeito q ta... no regrets at all.. :P

Ticão is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
07-08-09, 13:10 #183
http://www.perguntascretinas.com.br/...a-as-mulheres/

Ticão te falar uma coisa brother, não sei quantos anos tu tem, mas tenho eu tenho 25 e já passei por muita coisa nessa vida com mulheres.

E te afirmo unica mulher que presta nesse mundo é SUA MÃE.

Tem mulheres boas que não vão te trair, mas depende muito mais de você ser um homem 100% PERFEITO EM TODO O TEMPO, coisa que ninguém consegue ser para ela ser fiel contigo.

Veja bem não é dor de corno eu acredito que existe sim pessoas corretas no mundo eu mesmo não trai durante 5 anos, mas te garanto que já passei e vi muita coisa acontecendo no mundo não estou dizendo que sua mulher, namorada é uma vaca nem nada so estou lhe dizendo para colocar as orelhas de molho.

Porque enquanto vc é bom para ela e será para vc! e nao vai te trair, agora começa a se dedicar no trabalho, ficar um pouco ausente, broxar e etc que mais cedo ou mais tarde aparece um malandrinho (todos os homems) e da em cima da sua mulher e ela fica balançada, a primeira briga séria que tiver ou ela te trai ou te da um pé na bunda pra ficar com o cara que de um modo ou outro acaba sendo uma traição do mesmo jeito.

Ser humano tanto homem quanto mulher é FDP demais muito egoista velho!!! Pensa primeiro na auto-felicidade do que no proximo, eu acredito sim no amor e nas pessoas integras e corretas.

Mas mmesmo que amem e sejam honestas, as pessoas mudam, as situaçòes fazem com que as pessoas tomem decisão errada e etc, tem muita coisa que queria falar aqui mas na real tenho preguiça qualquer hora dessas me adicione no msn que conversamos.

Mas te garanto se sua mulher presta é enquanto você é conviniente para ela e ela a mesma coisa para você, isso soa esquisito e as pessoas tem medo de admitir mas isso faz parte do ser humano.

Portanto viva sua vida e aproveite até o ultimo segundo, ontém eu tinha 17 loko pra fazer 18 pra tirar carta hoje eu tenho 25 loko pra voltar pros 15.

Portanto aproveite sua vida seja com alguém ou sem alguém o que importa é ser feliz, so nao deixe que sua felicidade dependa de outra pessoa.

E pro autor do post sai dessa mano, namorar a distancia é coisa de otario, tu deve ser o maior corno do mundo, falo isso pro teu bem!!

Coisa mais facil é arrumar mulher hoje em dia tanto pra homem quanto pra mulher, portanto nao dificulte as coisas

abs

Satangos is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

07-08-09, 13:15 #184
EricHavoc, favor postar fotos sem camisa

 
liv3
sua vez!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-09, 13:16 #185
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Ticão te falar uma coisa brother, não sei quantos anos tu tem, mas tenho eu tenho 25 e já passei por muita coisa nessa vida com mulheres.

E te afirmo unica mulher que presta nesse mundo é SUA MÃE.
Não entendo sua premissa e rejeito sua conclusão.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-08-09, 13:29 #186
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
acho que na parte masculina devia estar mais para "homens que conseguem pegar outras mulheres versus homens que não conseguem"
(1)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 13:33 #187
Quote:
Postado por Ticão Mostrar Post
sim, sao parte de nos, mas ta.. como escrevi num post mais acima, nos temos diversos impulsos, entao vc uma hora vai sucumbir a todos ?!
se um dia se ver em periogo, em uma briga, vai enfiar uma garrafa cortada na garganta do cabloco ? ( ta, meio exagerado a cena, hjehe, mas acho q deu pra entender a ideia...)
Quando você aprende a gerenciá-los, satisfazê-los sob algumas regras simples normalmente limitadas apenas pelos seus próprios valores, eles tornam-se algo que fortalece a sua personalidade, e não algo que provoca furos ou surtos. Logo, você nunca vai sucumbir pois nunca vai precisar lutar contra.

Não, dificilmente vejo necessidade de usar força física, até pq na maioria das vezes o onus é maior que o bonus, e eu não sou mais fisicamente páreo para . Mas eu pratico bastante a minha agressividade de outras formas, e em uma determinada ocasião há uns 4 anos atrás eu julguei sensato quebrar a garrafa na cabeça de um maluco pq simplesmente eu me vi numa situação onde essa reação era o curso de ação menos arriscado a tomar. Mas esse é assunto pra outro tópico.


Quote:
Postado por Ticão Mostrar Post
qm sabe tdo oq eu digo esteja sendo levado por conta q estou serio com uma pessoa faz 9 meses ( o maximo q ja fiquei com alguem uhuuul.. heeheh)
sempre fui altamente de putarias e exageros, de todos os tipos, acho q acabei condicionando meus impulsos e minhas vontades qndo comecei a namorar, pra parar um pouco ( ou definitivamente) com a vida anterior q eu levava...
po.. tao bom do jeito q ta... no regrets at all.. :P
Um homem não pode - na grande maioria das vezes - ser fiel. Mas ele pode muito bem estar num momento fiel. Putz, 9 meses é um espirro. Curta esse momento e pense no assunto daqui há ... vai... uns três anos...

Locutus is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-08-09, 15:30 #188
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
EricHavoc, favor postar fotos sem camisa

liv3
sua vez!
manow, tu he bixa???

mas ateh q eu te pegaria! se eu nao tivesse comprometido claro. :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-08-09, 15:49 #189
Haha.. é mto ingenuo esse menino.

u3663 is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
 

07-08-09, 22:22 #190
velho, mulher nao vale um piqui ruido!
na moral, nego fica falando ai q tem q confia e amar e blablabla, nesse mundo perdido de hj nao tem dessa muierada rufaopau! ta nem ai nao, tem essa de que é certo ou errado...

zuzuu is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

08-08-09, 23:42 #191
Eita! Nem li direito, mas lembrei do filme "Match Point", com a Scarlett Johansson.

hehehe

Não aconselho a reprodução das cenas do filme quando a ocasião era, supostamente, parecida a essa.


Lipe is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-08-09, 09:30 #192
SAI DA MINHA VIDA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEUS
PARA DE ZOMBAR DOS SENTIMENTOS MEEEEEEEEEUS

DIGA DE UMA VEEEEEEEEEEEEZ
ULTIMO ADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

drakiN is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-08-09, 15:27 #193
véi esse bagulho de amar é complicado d+

postei aqui tem 1 semana eu acho, falando que a minha mina tinha saído com as amigas e tal...

bah nessa sexta ela pediu um tempo, e eu acho que ela tá afim de outro maluco

porra é foda, gosto dela pra caralho, ela é minha 3ª namorada e eu nunca fiquei numa bad assim tão grande

nem sei oq fazer, tô procurando meus amigos, mas mesmo assim tô na merda =/

td que eu faço/vejo lembra ela, foi muita fdputisse dela terminar agora, pelos motivos que ela deu, dizendo que tava confusa, que nosso namoro tava desgastado e bla bla bla

tenso :/

jota is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-08-09, 15:43 #194
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
véi esse bagulho de amar é complicado d+

postei aqui tem 1 semana eu acho, falando que a minha mina tinha saído com as amigas e tal...

bah nessa sexta ela pediu um tempo, e eu acho que ela tá afim de outro maluco

porra é foda, gosto dela pra caralho, ela é minha 3ª namorada e eu nunca fiquei numa bad assim tão grande

nem sei oq fazer, tô procurando meus amigos, mas mesmo assim tô na merda =/

td que eu faço/vejo lembra ela, foi muita fdputisse dela terminar agora, pelos motivos que ela deu, dizendo que tava confusa, que nosso namoro tava desgastado e bla bla bla

tenso :/
so o tempo agora

no começo ela vai comparar muito vc e o cara e vai até achar que a na maioria coisas tu é melho que ele, mas mesmo assim por algum motivo ela já não esta mais afim de levar as coisas contigo, e daqui um tempo ela já vai achar que ele é o melhor cara que ela já teve no mundo.

portanto assim como ela fez contigo faça com ela, ninguém é insubstituivel, o problema é nossa falta de amor proprio e nossa auto-estima baixa, achamos que nunca vamos arrumar outro alguém igual ou melhor, mas a real é que sempre tem, e quanto a bad porra sei como é isso, mas so o tempo jaja tu vai estar putanhando pra caraleo e nem vai lembrar dela, so vai rezar de segunda - a quinta para que o final de semana chegue logo.

Satangos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-08-09, 15:47 #195
até o fosfa ta ae!

XUXU is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-08-09, 15:48 #196
hehe valeu Satangos estranho que quando eu entrei nesse topic meu namoro tava ok e, de repente, tudo muda. é estranho d+ véi, eu tava cheio de hábitos e costumes de ligar pra ela e se encontrar sempre, agora tenho que me reorganizar pra mudar tudo isso

eu namorava a pouco tempo, ia fazer 1 ano, pelo menos foi melhor terminar agora do que se fosse mais pra frente, de repente eu teria sofrido bem mais

acho que o pior agravante dessa situação é o fato de eu estar estudando pro vestibular.

no início do ano optei em ficar longe dos meus amigos pra evitar as farras e me concentrar nos estudos

tava tudo indo bem pq aos fds eu tinha minha namorada, dormia cedo e tudo mais

agora não, mal terminei e já tô na pilha pra sair, beber, enfim, tentar ocupar minha cabeça pra sair dessa bad, e isso tudo vai me prejudicar estudando

:{

jota is offline   Reply With Quote
rini
 

11-08-09, 17:04 #197
jota
não sei até q ponto beber, fumar ou putaiada vai prejudicar seus estudos.
véio, vc tem q fazer escolhas.
o excesso não faz bem em nenhum sentido, nem mesmo estudar hehe
o importante é reorganizar seu tempo com essa nova realidade (solteiro) e dividir o tempo para todas suas atividades =)

não cai nessa de achar q beber com os camaras até capotar, pegar qualquer mina na balada, ir pra casa de um brother pra tomar umas e assistir um jogo de futebol, são coisas "vazias", pois ai vc entra numa pior, achando q a vida de casal é certa e o resto é bosta.
da pra ser feliz das duas formas, basta saber.

sobre o término repentino, não vejo dessa forma..
sempre "vejo" uma falta de diálogo nesse tipo de desgaste, onde comportamentos q ela julgue inadequados tenham se repetido constantemente, e na espera de uma melhora, tenha se cansado e encontrado em outro (ou sozinha/amigas), aquilo q não tinha na vida a dois.

um exemplo?
apenas para ilustrar, ok?
sua dedicação ao cursinho. evitou sair para focar melhor nos estudos e etc..
as vezes, para respeitar vc e sua vontade, concordou em ter uma vida mais pacata e caseira, fazendo assim, com que vc se sentisse tranquilo em sua decisão levando as coisas assim, pois iam bem.
mas a complexidade das coisas é mto maior...
um belo dia, uma amiga ah convida para ir naquela festa q ela estava morrendo de vontade de ir, coincidentemente, no dia anterior, tinha combinado com vc de ir em sua casa ver um filme e comer uma pipoca..

cada um tem uma forma de ver as coisas.
eu por exemplo, priorizo o diálogo em TUDO.

ao mesmo tempo, faço esforço para q escolhas ou problemas meus não interfiram na vida da muié, evitando desgastes desse tipo.

bom, de resto, curte ae e estuda firma, q da para fazer tudo com calma e qualidade :P

rini is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-08-09, 17:35 #198
valeu pelo reply Heiny

eu entendo perfeitamente o que você quis passar, e concordo também.

só que eu não entrei em detalhes, o meu relacionamento era muito mais complicado pelo simples fato da minha ex-namorada ser bipolar!

sim, ela é bipolar diagnosticada e isso simplesmente fodia tudo quando a gente tentava conversar, ela não gostava de falar nem um pouco, nem mesmo ao telefone, só gostava de mensagens, msn, orkut e afins

com o tempo ela foi acustumando e a gente chegou até a esboçar algumas conversas, só que o emocional dela sempre falava mais forte e eu notava que ela não conseguia ser sempre tão transparente comigo quanto ela poderia ser

eu sempre notava que ela não era tão minha amiga, quanto eu tentava ser amigo dela, enfim faltava confiança

até que hoje eu descobri que tudo indica que ela tava com intenções de ficar com outra pessoa, e isso me magoa muito, sei lá tô super triste, mas sei que isso vai passar

não sei se faz alguma diferença, mas ela tem 17 anos e eu tenho 19

jota is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-08-09, 17:48 #199
sei lá, queria dicas do que fazer/não fazer

do tipo, eu tô morrendo de vontade de ligar ou mandar uma msg pra ela, mas não sei se devo fazer

é estranho, ela é a minha 3ª namorada, mas é como se fosse a primeira, eu simplesmente não sei como agir agora =/

preciso de dicas de sobrevivência tb

nunca vivi isso, não tô nem conseguindo comer direito, estudar, dormir, nesses últimos dias

meus pais sabem que eu terminei, mas não sabem que eu tô nessa bad toda


Last edited by jota; 11-08-09 at 17:55..
jota is offline   Reply With Quote
rini
 

11-08-09, 18:01 #200
jota.

é difícil dar dicas tão genéricas, jota.
eu, por exemplo.. tenho plena clareza que não existem pessoas insubstituíveis, assim como o santangos e muitos outros disseram.
é complicado quando um vínculo já estabelecido é quebrado.. posso QUASE garantir para vc, q o tempo irá sanar toda e qualquer vestígio do sentimento q vc tem por essa garota.. o andamento desse processo depende do quanto vc está decidido a agir dessa forma.
não quero entrar no mérito da bipolaridade e idade, pois são assuntos complexos, sendo impossível considerar essas hipóteses na construção de algum tipo de argumento.

imagino como vc deva estar tendo dificuldade na concentração para os estudos e tal..
infelizmente isso é normal e vem com força.. mas nessa hora, existem algumas prioridades e essas, vc tem q organizar dentro de sí para poder cumprí-las.

não estou falando de outras pessoas, mas sim de vc mesmo..
vc tem q estudar, sair dessa situação e se sentir bem..
amigos, video game, outras mulheres e focar no seu objetivo maior, q será alcançado devido ao estudo..

rini is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-08-09, 18:07 #201
entendi cara valeu mesmo, mas só quanto a vontade de ligar deve ser normal né?

sei lá parece que eu tenho a falsa impressão que eu vou ligar pra ela, ela vai me tratar bem e com isso eu vou me sentir melhor, parece que eu quero falar/ficar perto dela de qualquer jeito

todos os meus amigos falaram pra eu não ligar, não pelo menos agora

ela mesmo disse que queria um tempo sem mensagens nem telefonemas ;/

é estranho, 1 pessoa só faz a falta de um mundo inteiro pra mim

é que eu acabei dando prioridade demais pra ela na minha vida, eu praticamente me isolei do mundo e só ficava com ela

isso me fodeu =/


Last edited by jota; 11-08-09 at 18:16..
jota is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

11-08-09, 18:18 #202
Jota, eh uma situacao muito dificil mesmo quando vc gosta da pessoa, mas soh se aprende passando por ela. Os que escreveram lah em cima que nao da pra confiar em ninguem, escreveram isso porque jah cairam, se nao uma, muitas vezes. Nunca ninguem vai aprender lendo post de outros, tem que passar pela situacao para crescer.
Conselhos podem ajudar, mas muitas vezes atrapalham, procure fazer o que vc acha certo. Se estiver confuso, pare, pense, faca isso quantas vezes for preciso, mas no final das contas faca o que achar melhor.
Todo mundo cai, eh soh assim que se aprende, mas 1000 quedas seguidas nao significam que nunca dara certo.

taco is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-08-09, 18:28 #203
veio

amor eh igual droga
o trem vicia e quando tu termina parece q tu ta na abstinencia igual com droga mesmo

huehruerurhurueur

o negocio eh evitar o maximo de contato possivel que um dia seu corpo desintoxica

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

11-08-09, 18:33 #204
Fiquei com uma mina, to apaixonado, a vaca pediu meu msn e nao adicionou ateh agora.

=(

emo mode off

mas é verdade

=((

Ambervision is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-08-09, 18:35 #205
jota, eh extremamente normal vc estar sentindo vontade de falar com ela, mas se ela pediu pra vc nao ligar, eu aconselho vc a nao ligar mesmo... sei que eh foda conseguir controlar mas as vezes vc pode sair mais machucado ainda pq ela pode ser fria e ate mesmo grossa com vc, entao dê mais um tempo...

e como ja disseram aí, a dor eh muito forte, parece que nunca vai passar, mas qdo vc menos espera ela passa! isso nao serve como conselho, pq nós nao pensamos em como vamos estar daqui ha 1 semana, 1 mes, 1 ano... nós pensamos na dor que estamos sentindo hj e que ta machucando... mas cada dia eh menos pior que o anterior... e aí vc vai conseguindo organizar seus pensamentos, vontades e sentimentos... eh uma verdadeira jornada de recuperação! hehehe
boa sorte e força aí, procura seus amigos, eles sao fundamentais nessas horas, fazem vc esquecer ela por alguns momentos, dar risada, falar besteira... isso tudo acelera o processo pq vc vai vendo que nao PRECISA dela como pensava, enfim... faz vc se sentir melhor

lalah is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

11-08-09, 18:51 #206
Sabia frase lida na ds:
"Mulher eh como jogar uma bola na parede, quanto mais forte vc bate, mais rapido ela volta".

Ficar de mimimi atras dela eh fail, fica na tua, engole Eh foda mas vai ser menos doloroso.
Dxa eu add uma frase aqui:
"Relacionamentos se comparam a um cara que quer um copo de leite mas compra uma vaca".
aeuhaehuaeaeuha Simplifica brother, selfcare > *
Quote:
não sei se faz alguma diferença, mas ela tem 17 anos e eu tenho 19
Dxa pra se preocupar com a mulher da tua vida lah pelo 25~30 velho.. ou tu acha q alguem de 17 anos vai ter cabeca pra decidir que quer ficar com voce pro resto da vida? NUNCA.. /next cara..
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
é que eu acabei dando prioridade demais pra ela na minha vida, eu praticamente me isolei do mundo e só ficava com ela

isso me fodeu =/
 

Ao inves de ligar pra ela, liga prum brother..vai fazer bem igual


Last edited by NeckrO; 11-08-09 at 19:01..
NeckrO is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-08-09, 19:39 #207
JOTA NOOB

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
11-08-09, 20:04 #208
Muitas vezes que é mais inseguro e enche mais o saco é o primeiro a fazer merda.

Eu tive uma namorada que eu gostava muito, namorei com ela 2 anos, e ela morria de ciumes de mim porque eu moro longe dela, ela morava em Nova Iguaçu e eu na Zona Sul do Rio. Ela enchia muito meu saco porque eu tenho muitas amigas bonitas, vizinhas gostosas e ex-namoradas pela região e na maioria do tempo ela não podia estar presente.

O controle era feito pelo celular, telefone e internet, se eu não estivesse online ou atendesse o telefone na hora que ela achava que eu estaria em casa, era um inferno, eram 20 mensagens no celular, e quando atendia era o pânico.

Eu ja estava de saco cheio, quando convidei ela para almoçar comigo no centro da cidade, ai passou uma ex-namorada minha e ela fez um escandalo porque achou que eu tinha olhado para ela, e quando eu fui ver não tinha nem jeito de ir cumprimenta-la. Como o fim de semana já estava cheio de planos para o casal, eu enchi o saco e falei para ela que queria ficar sozinho no final de semana ai ela terminou comigo por isso.

No mesmo final de semana eu liguei para ela no sábado a noite e ela estava na casa de um cara em copacabana já ficando com o maluco e ainda teve a cara de pau de me dizer isso, que ia dormir lá e que ia assistir um filme com o cara que ela tinha conhecido na sexta (na lapa) com a influência de amigas capetas hehe, eu fui e mandei ela tomar no cu.

Moral da história, me encheu tanto o saco para fazer essa merda. E olha que eu nunca tinha traido ela, e oportunidades não faltavam.

Atualmente eu me faço sempre de desentendido, as mulheres são todas atrizes.

Como diz Chico Buarque:

"Com tantos filmes
Na minha mente
É natural que toda atriz
Presentemente represente
Muito para mim"


Last edited by CroNicaL; 11-08-09 at 20:15..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

11-08-09, 20:06 #209
fixing:
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
 

Ao inves de ligar pra ela, liga prum brother..vai fazer bem igual

NeckrO is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-08-09, 20:25 #210
valeu mesmo pessoal, poxa, não sei nem como agradecer

só de escrever e ler um pouco os que me ajudaram me fizeram bem melhor

valeu heiny, taco, bombastic, lalah, cronical e neckro

e o viadinho do CORPI que me fez rir aeuhaeuhea

tô me sentindo um pouco melhor, hoje eu nem estudei, tirei o dia e liguei pra todos os meus amigos

pedi desculpa a eles por ter ficado tanto tempo afastado, expliquei que foi por causa da namorada, que eu me apego demais e tal

daí os mais chegados e que conheciam a minha ex falaram que respeitavam meu namoro, mas não apoiavam porque achavam que ela não era uma mina firmeza pra mim e tal, que ela já tinha ficado com vários conhecidos, tinha problemas emocionais e sempre me deixava numa bad

Cronical, a minha ex é exatamente assim, extremamente ciumenta, ciumes até de amigos, me sufocava demais, acabei ficando exclusivo dela (meu maior erro), daí chega do nada e termina aeuhae

jota is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
11-08-09, 20:42 #211
Pois é, é sempre o mesmo papo, hoje em dia já estou a alguns anos a frente e possuo um pouco mais de vivência. "Um dia quero casar com você, quero ter um filho, eu te amo ..."

O tempo não significa nada, 3 meses, 2 anos, 10 anos de casado ... Cada dia é um dia para mim e nesse dia eu posso mudar e querer outras coisas, outra mulher, assim como as outras pessoas também. Eu vivo um dia de cada vez, o passado já passou e do futuro eu não sei. O certo mesmo é dizer : "Hoje eu te amo, hoje eu quero me casar com você futuramente" hehe e por ai vai.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

11-08-09, 20:50 #212
so queria dizer uma coisa.
esse negocio de "pedir tempo" eu acho mo furada! pow ai fica nessa aflição toda! se tem algo no relacionamento q não da pra resolver com dialogo, não acho q é dando tempo q vai resolver. pior ainda se é pra ficar testando pessoas. pow vc não é roupa pra ela ficar experimentando. tipow isso era uma situação q eu não deixava acontecer. se a mina chegava dizendo "vamo dar um tempo" eu tentava segurar a peteca, insistia no relacionamento um pouco mais e tentava o diálogo. mas se ela insistisse, ai falava logo: então se não he pra ser... melhor terminar logo. ponto final. sofre ali no momento, da akela revirada no estomago, sua frio, mas depois supera.
minha opinião.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-08-09, 21:05 #213
saquei EricHavoc mas eu tô encarando esse tempo como um término mesmo, na verdade é um término, ela só não quis assumir a responsabilidade de terminar o relacionamento ou

ficar com o outro maluco lá e, se tudo der errado, tentar voltar pra mim, como se eu tivesse ficado em standby

mas na verdade, o tempo vai se cuidar de separar a gente, o que é o mais natural

jota is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

11-08-09, 22:15 #214
Jota, cara, eu vou escrever muito. Se você não quiser ler eu entendo.

Olha, 99,9% das vezes que uma mina chega pro namorado pedindo tempo é porque ela tá de olho em outro cara e não quer sentir que traiu. Eu acho isso uma das coisas mais escrotas do mundo. Olha só cara, eu já passei também pelo que você passou, inclusive em época de vestibular e já namorei uma garota que tinha transtorno bipolar também.

Escuta só cara, no começo é sempre assim. O cara sofre, chora, sente aquele aperto no peito, suor frio, aquela sensação de choro que arde mas você não consegue por pra fora, as lembranças bombardeando sua mente 24/7, insônia, indisposição pra fazer qualquer coisa e depois vem as perguntas: "Onde foi que eu errei? Não sou bom o suficiente? Será que eu fiz algo errado? O que ela viu no outro?"...

Ela exerceu uma influência forte sobre você cara, praticamente controlava sua vida. Elas são fogo, elas testam. Se você der mole acaba comendo nas mãos delas e elas fazem o que bem entendem com você. As que são assim são as que mais fazem esse tipo de babaquice (desculpa dizer isso cara mas eu vejo como babaquice mesmo o que ela fez).

A válvula de escape? São várias. As que já citaram por exemplo, embora eu nunca fui de encher a cara, eu saí mais com os amigos. Agora o que me deu apoio mesmo foi a família. Você junta a galera toda e faz um churras num fim de semana, joga bola, conversa, zoa, dá risada... Essas coisas encurtam o tempo que você fica ruim e ainda te dão mais disposição. No fim você sai do problema com a cabeça erguida. Só pense que a garota que está com você pode um dia ser sua esposa dos 25 pra cima.

Eu cheguei a um ponto com a guria do transtorno bipolar de mandar ela catar coquinhos e estar no churrasco no dia seguinte numa boa. Com o celular desligado claro. A garota ligou até pro trabalho da minha mãe querendo o telefone da minha casa (ela só tinha do meu celular) uahauhau pensa... Nisso eu aprendi que você vira o jogo. Essas que querem controlar, você acaba controlando elas fácil sabendo jogar e VOCÊ começa a ditar as regras do jogo. Claro que eu não gosto de uma relação onde um controla o outro, mas se ela quiser controlar você, é OBRIGATÓRIO você reverter.

Deixe claro sempre direta ou indiretamente pra qualquer garota que você namorar, pra que ela não fique com essas babaquices que:

1) Ela não é a coisa mais linda do mundo;
2) Nem tão pouco é a pessoa mais inteligente do planeta;
3) Muito menos ainda, é a única mulher que existe;
E o principal:
4) Você não é idiota.

Não ligue pra ela, não aja como se você tivesse na merda e se ela te ligar e mostre que você tá muito bem (até melhor se possível) sem ela. Quem tá perdendo é ela eu garanto. Tenho certeza que você é um tipo de cara que não se acha fácil, ou seja, pra você: PROFIT.

Oh sim elas agem como se fossem as únicas/melhores. É natural. O que fazer agora? Ligar o ****-se.

Granado is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-08-09, 22:42 #215
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
ela morava em Nova Iguaçu


parei aqui... chocou a sociedade

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
12-08-09, 01:20 #216
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
parei aqui... chocou a sociedade
A propósito tem uma garota muito gostosa trabalhando no free-shop do Galeão que eu acho que é sua vizinha, to doido por ela, e desconfio que seja uma mina que você já me enviou uma foto pelo MIRC hehehe

Me fala teu nome real para eu puxar um assunto com ela e perguntar se ela te conhece hehe, se tu não me dizer eu vou invertar ..


Last edited by CroNicaL; 12-08-09 at 01:32..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

12-08-09, 07:13 #217
Rio = melhor lugar do mundo. Nasci lá vou morrer lá, embora não é lá que eu more agora

Eu estive aí agora em Julho Cronical ^^

Granado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-08-09, 08:01 #218
ae jota sai dessa mermao, bora chamar o Kaolho e bater um QUAD esperto haeuheauheaueahu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

12-08-09, 08:33 #219
Jota,

Basicamente o que vou falar acima todos já falaram... Nenhuma mulher é insubstituível e sempre vai aparecer alguém muito melhor que a anterior.
Sai dessa bad e não vai na onda dos caras q falaram pra vc mostrar pra ela q vc ta bem sem ela, vive sua vida numa boa e já era, quem precisa ficar demonstrando que ta bem é pq no minimo ta na merda e não quer assumir.
Indiferença é o canal, não ligue pra ela, se ela te ligar basta tratar com indiferença.

No mais, é o que a galera falou antes

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

12-08-09, 12:56 #220
Po Inquisitor, o que eu quis dizer é que CASO ela procure ele, ele dê a entender que está melhor sem ela. Não pra do nada ir mostrar isso. E é claro, isso que você falou é importante: indiferença é a melhor arma.

Granado is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

12-08-09, 19:49 #221
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
A propósito tem uma garota muito gostosa trabalhando no free-shop do Galeão que eu acho que é sua vizinha, to doido por ela, e desconfio que seja uma mina que você já me enviou uma foto pelo MIRC hehehe

Me fala teu nome real para eu puxar um assunto com ela e perguntar se ela te conhece hehe, se tu não me dizer eu vou invertar ..


heehehe gabriel..

qual nome dela? me manda a foto no corpey

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

12-08-09, 20:19 #222
cada dia que passa eu tô me sentindo mais leve, tenho conversado bastante com meus amigos e a grande maioria deles tem alguma história parecida com a minha

tô me desprendendo de alguns hábitos que eu tinha, por exemplo no intervalo da aula ou antes de dormir eu sempre ligava pra ela porque sentia falta de contar meu dia pra alguém, acabei substituindo isso passando mais tempo com os meus amigos do curso, ou até mesmo ligando pra algum parceiro que eu esteja há muito tempo sem falar, enfim acho que tá dando tudo certo.

Granado
incrível, você praticamente descreveu o meu namoro :o

a minha namorada vivia o tempo todo jogando comigo, além de eu não ter notado no início, eu não conseguia ser da mesma forma que ela, eu sempre era o mais transparente possível, eu a tinha como uma amiga, confiava nela, falava tudo mesmo. enfim, você acaba descobrindo que não era nada do que você pensava que podia ser um dia.

valeu mesmo pelo texto, me ajudou bastante, e o fato dele ser longo só acrescentou

Inquisitor
podicrer que se for em exagero, esse lance de tentar se mostrar melhor acaba atrapalhando, eu tô evitando qualquer tipo de contato, orkut, msn, acabei criando esse hábito quando comecei os estudos nesse ano.

rockafeller
caraca velho, mó saudades de trocar idéia contigo no mIRC eauheahuae
era maior comédia, sempre pedia altos conselhos pra você, o road, e o kaolho
eu praticamente cresci aprendendo com vocês aeuhaehuae

valeu pela força velho!

Obs: Nesse tempo procurando por alguns artigos no google eu achei um blog bem humorado, que me fez rir e aprender, acho que a maioria já deve conhecer: http://papodehomem.com.br/

valeu moçada!

jota is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-08-09, 20:24 #223
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
rockafeller
caraca velho, mó saudades de trocar idéia contigo no mIRC eauheahuae
era maior comédia, sempre pedia altos conselhos pra você, o road, e o kaolho
eu praticamente cresci aprendendo com vocês aeuhaehuae
LOL, percebeste a fossa que está hoje em dia né??
não se envolva com esses tipos, jotalhão...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

12-08-09, 20:39 #224
ialá dozer AEUHAE

já zerou doom ?

jota is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-08-09, 21:12 #225
HUE HUE HUE
velho
teve uma epoca q o jota ficava muito fissurado pedindo conselhos amorosos no irc, assim como o SHADOW, q hoje é conhecido por ser comedor... nao é à toa, aprendeu com o melhor

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.