Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
XtremE
death and taxes
 

Default [DORGAS] Associação dos Twitteiros Anônimos

23-08-09, 19:58 #1
a maior vitória é reconhecer o seu vício...


eu não tenho :/ (esse vício)

edit: me add!! http://twitter.com/pbello sorry não resisti :x






Last edited by XtremE; 23-08-09 at 20:05..
XtremE is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-08-09, 20:03 #2
ahiSFbiohzxchbicjib|SCjb|CSjbcxjbzxv

eu ainda nao me rendi au tuiter.

eu sou um cara discreto e pelo visto o negocio eh pra falar oq vc tah fazendo/pensando no momento e amigos verem isso, sendo assim nao vejo utilidade pra mim ainda, talvez em um futuro profissionalmente falando seja ate util.

roadster is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-08-09, 20:09 #3
acho que twitter é bacana pra quem é famoso e tal, pros fãs lerem.
quem que quer ler o que um zé ninguém tá pensando/fazendo/comendo/etc?

snake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-08-09, 20:09 #4
mano, me poupe aoeoahe. fazer o que, nao tenho outro comentario pra fazer..

MEDO!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-08-09, 20:09 #5
nao vejo graça no twitter nao vi graça no video

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-08-09, 20:21 #6
nao tenho twitter.. eu só teria uso pra acompanhar algum cara famoso.. mas isso eu posso fazer sem ter conta

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

23-08-09, 20:29 #7
Twitter só é rox pra comunicar promoçoes, flash mobs e protestos, tudo em tempo real. Agora se vc é anonimo e fica postando o que comeu no café da manhã, vc está perdendo tempo.

Um bom exemplo de uso é o @leisecarj que avisa o local onde têm blitz.

Quote:
Cariocas se mobilizam no Twitter contra a Lei Seca
Publicado em 14/08/2009 às 9:27 pm por Fabiano

Se tem um assunto que rende conversa em qualquer mesa de bar, esse assunto é a Lei Seca (além de política, religião e futebol, claro). Mas enquanto nas rodas de conversa Brasil afora bebuns e não-bebuns se revoltam, dão apoio ou simplesmente não se importam com a Lei Seca um grupo de cariocas resolveu tirar a bunda da cadeira (do bar) e fazer algo a respeito: Criaram o @LeiSecaRJ.

A conta no Twitter é a peça principal da “Operação Lei Seca é o cacete”. Quem passa por uma barreira de fiscalização manda um e-mail avisando, e a posição e horário dela é divulgada imediatamente pelo Twitter. Assim os motoristas podiam evitar os longos engarrafamentos causados pelo fechamento de vias para fiscalização dos motoristas nas blitz. Pelo menos é o que eles dizem oficialmente.

Que fique claro. o FayerWayer é contra beber e dirigir (sério, isso é burrice). Ainda assim é interessante como o grupo se organizou para passar a perna na Lei Seca, exibindo uma falha enorme no esquema da polícia: Na era da internet, é impossível guardar segredo.
http://www.fayerwayer.com.br/2009/08...ra-a-lei-seca/
Eu nem tenho conta, mas quando de vez em quando acesso a pagina principal pra ver os Trendy Topics.

dark_man is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-08-09, 20:34 #8
Eu uso mais pra acompanhar algumas coisas de segurança da info, uns domínios problemáticos, e talz. Também acompanho notícias de cinema.
Se eu sigo alguém e essa pessoa começa a postar coisas inúteis, eu paro de seguir! Seja amigo ou não. huauhahua

Da mesma forma, eu sempre antes de postar alguma coisa, penso se isso seria útil ou proveitoso para quem está me seguindo (mesmo que essas pessoas não achem isso.), tipo falar de coisas interessantes e que façam alguém procurar saber mais sobre aquilo... Nada de: "cheguei! Segunda feira braba!"

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-08-09, 20:45 #9
Tem um cara que vou tirar agora da minha lista, olha os dois últimos tweets dele:

"..."

e

"puta merda!"

Ah, vá cagar! (e, claro, vai twittar isso ahejoiuae)
Ele até posta coisas interessantes (é professor), mas chega... tá floodando muita merda.

Tenho outro amigo que é radialista, apresenta um programa sobre diversidades do entretenimento (nacional e local)... esse vale a pena.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-08-09, 20:46 #10
eu n gosto da ideia
acho mta exposicao
mas sei la..

tenho nada contra a galera q usa.

XUXU is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-08-09, 21:04 #11
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Twitter só é rox pra comunicar promoçoes, flash mobs e protestos, tudo em tempo real. Agora se vc é anonimo e fica postando o que comeu no café da manhã, vc está perdendo tempo.

Um bom exemplo de uso é o @leisecarj que avisa o local onde têm blitz.



Eu nem tenho conta, mas quando de vez em quando acesso a pagina principal pra ver os Trendy Topics.
ai eh melhor tu ter um smartphone e usar o trappster

que eh uma comunidade tipo facebook,twitter q o pessoal fala aonde estao os guardas, radares, blitz e de acordo com o gps do seu celular ele te informa quando vc ta passando perto pra desviar

isso sim eh FODA

Bombastic is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-08-09, 21:05 #12
coisa de mocinha

marz is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
23-08-09, 21:15 #13
video toscaço

Azarael is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-08-09, 21:20 #14
+gay

vegetous is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

23-08-09, 23:09 #15
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ai eh melhor tu ter um smartphone e usar o trappster

que eh uma comunidade tipo facebook,twitter q o pessoal fala aonde estao os guardas, radares, blitz e de acordo com o gps do seu celular ele te informa quando vc ta passando perto pra desviar

isso sim eh FODA
fala sério, fui na sua idéia e baixei o trapster pro iphone... muita informação na tela e nenhum critério sobre se a blitz está lá naquele momento ou não... a qualidade da informação é de Speedtrap (ok) e de Policemen often hide here (puro lixo já que vc não sabe com certeza se existe ou não uma operação naquele momento)...

muito mais acompanhar o twitter de radares daqui do RJ através do twittdeck... só agora à noite foram enviados 10 twitts avisando de BLITZ e SEPARADAMENTE de BLITZ DA OPERAÇÃO LEI SECA...

qualidade de informação é tudo... não adianta um app "estacionário"...

XtremE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-08-09, 23:39 #16
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
fala sério, fui na sua idéia e baixei o trapster pro iphone... muita informação na tela e nenhum critério sobre se a blitz está lá naquele momento ou não... a qualidade da informação é de Speedtrap (ok) e de Policemen often hide here (puro lixo já que vc não sabe com certeza se existe ou não uma operação naquele momento)...

muito mais acompanhar o twitter de radares daqui do RJ através do twittdeck... só agora à noite foram enviados 10 twitts avisando de BLITZ e SEPARADAMENTE de BLITZ DA OPERAÇÃO LEI SECA...

qualidade de informação é tudo... não adianta um app "estacionário"...
isso eh a comunidade que faz, no rio se for assim eh pq a galera ta avacalhando

eu quando usei achei bem boa a informacao

tem tambem o mapa radar, mas isso nao pega blitz, pega so radar mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

24-08-09, 00:06 #17
twitter.com/pablotempicasso FOLLOW-ME

hardcore is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

24-08-09, 00:10 #18
Acho o twiter o exato oposto do orkut. O orkut é uma idéia ótima, completamente má usada. O twitter é uma idéia imbecil, que muita gente adotou de maneira interessante, como bandas, informacoes em geral, poesia, frases, música, etc. Por exemplo, sigo um profile de divulgacao de estagios, e seguia outro que divulgava pessoas interessadas em dividir moradia.

phrango is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-08-09, 08:37 #19
twitter? :|

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-08-09, 08:52 #20
lixo.
next

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-08-09, 13:31 #21
Quote:
Postado por 2tone Mostrar Post
Acho o twiter o exato oposto do orkut. O orkut é uma idéia ótima, completamente má usada. O twitter é uma idéia imbecil, que muita gente adotou de maneira interessante, como bandas, informacoes em geral, poesia, frases, música, etc. Por exemplo, sigo um profile de divulgacao de estagios, e seguia outro que divulgava pessoas interessadas em dividir moradia.
O twitter nao tem uma idéa ótima e é completamente mau-usada.

"poste o que você sente, o que você viu, o que interessa em comparilhar com quem convive com você".

Rende:
"Acabei de acordar"
"Comi pão com manteiga. Adoro pão com manteiga"
"Alguem online?"
"Pow, ninguém quer falar comigo"
"@amandinha hahahahaha"
"@serjaum Ah, também não é assim xD"
"Ai, vocês são chatos, até parece que vocês não fazem twiets assim"
"@bito Sim, eu concordo bito, queria que todos pensassem como você, belo twit"

Aqui no work nego usa twitter para meio que 'saber' o que uma área ou pessoa fala da outra. caralho, então mais um motivo para eu não criar um twitter. Apenas penso em criar twitter para criar matérias jornalísticas falsas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
24-08-09, 13:36 #22
@2tone eu não acho
@rockafeller (1)

zorba is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.