Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
Default Adolescente com problemas no fígado foge de hospital para beber

26-08-09, 14:17 #1
Gareth Anderson, de 19 anos, saiu do hospital em que estava internado na Irlanda do Norte para tentar comprar cerveja em um bar no outro lado da rua




 
Um adolescente em tratamento por insuficiência no fígado na Irlanda do Norte saiu do hospital e foi para o bar do outro lado da rua beber, informaram autoridades na terça-feira (25). Os problemas hepáticos de Gareth Anderson, de 19 anos, começaram exatamente por causa de álcool. Segundo as regras do Seviço Público de Saúde do Reino Unido, Gareth precisa ficar seis meses sem beber antes de poder receber um transplante de fígado. Na última sexta (21), o adolescente foi transferido para o King's College Hospital, em Londres, e os médicos afirmaram que ele pode ter menos de duas semanas de vida.

Na semana passada, Gareth entrou no pub Old Moat Inn, do outro lado da rua do Hospital Ulster, na cidade de Dundonald, perto de Belfast, capital da Irlanda do Norte, usando os chinelos do hospital, segurando uma agulha pingando em uma das mãos, e pediu um pint (caneca de 568 ml de cerveja). Os funcionários do bar recusaram o pedido do garoto e lhe deram uma Coca-Cola.

"Eu não sei no que ele estava pensando", disse o pai de Gareth, Brian Anderson. "Ele me disse que também não sabe". "Acho que ele precisa de ajuda mental - trata-se de alcoolismo, mas há problemas mentais aqui também", disse Anderson à rádio BBC. Gareth sofreu insuficiência hepática aguda no início de agosto, depois de beber 30 latas de cerveja em uma festa no fim de semana. E o pai ainda pondera: "Ele pode muito bem ter bebido mais do que me disse".


font.: http://revistaepoca.globo.com/Revist...ARA+BEBER.html





Flez is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-08-09, 14:19 #2
mancada o dono do bar nao ter vendido a cerveja

Zigfried is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-08-09, 14:22 #3
Vixi, esse ta fodido.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
26-08-09, 14:25 #4
Melhor parte é. Ele precisa ficar 6 meses sem beber para o transplante, e só tem menos de 2 semanas de vida

Flez is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
26-08-09, 14:25 #5
Irlandes e com problema de fígado aos 19 anos? FAKE.

Putzolino is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-08-09, 14:29 #6
eita coitadooo

esse ta fodido, e pelo visto ele q fez isso com o corpo dele

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

26-08-09, 15:38 #7
Olha como ele tá inchado. Isso se chama edema generalizado ou anasarca. Isso acontece por problemas renais, cardíacos ou hepáticos.

Como o fígado dele tá lascado, ele produz pouca albumina (proteínas impedem o sangue atravessar os vasos e se acumular no interstício) aí incha. Não adianta transplantar o fígado dele, ele vai ferrar com o fígado transplantado também.

GG pra ele.

Granado is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-08-09, 15:44 #8
nada de impressionante nesse noticia ae
next

Sekzzz is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

26-08-09, 15:51 #9
Quote:
Postado por Granado Mostrar Post
Olha como ele tá inchado. Isso se chama edema generalizado ou anasarca. Isso acontece por problemas renais, cardíacos ou hepáticos.

Como o fígado dele tá lascado, ele produz pouca albumina (proteínas impedem o sangue atravessar os vasos e se acumular no interstício) aí incha. Não adianta transplantar o fígado dele, ele vai ferrar com o fígado transplantado também.

GG pra ele.
Pronto. Então o cara tem mais é que aproveitar e beber umas de despedida.

corujito is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-08-09, 16:13 #10
BICHO ESSE DEVE C BEBERRAO VIU! NUH

Bombastic is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-08-09, 16:31 #11

Buwem is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-08-09, 16:57 #12
Quote:
Postado por Granado Mostrar Post
Olha como ele tá inchado. Isso se chama edema generalizado ou anasarca. Isso acontece por problemas renais, cardíacos ou hepáticos.

Como o fígado dele tá lascado, ele produz pouca albumina (proteínas impedem o sangue atravessar os vasos e se acumular no interstício) aí incha. Não adianta transplantar o fígado dele, ele vai ferrar com o fígado transplantado também.

GG pra ele.
1 - Mas se ele transplantar, o "novo" fígado não iria produzir albumina?
2 - A injestão excessiva de alimentos com esse tipo de proteína, não ajudaria? (Leite, clara de ovo, etc...)

Com certeza as minhas perguntas são básicas, e as respostas serão mais complexas e possívelmente humilhantes, mas me prontifico a ficar sabendo ehuoEHAUO!

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-08-09, 16:59 #13
vício em bebida é um dos piores que existe. É mais difícil de largar que vício em cocaína.

Baron is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

26-08-09, 17:17 #14
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
vício em bebida é um dos piores que existe. É mais difícil de largar que vício em cocaína.
Não acho, achei mais foda o da cocaína mesmo...

Tchelo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-08-09, 17:20 #15
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Não acho, achei mais foda o da cocaína mesmo...
vício depende muito de organismo.

Pior de todos (PRA LARGAR) é o cigarro =D

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
26-08-09, 17:24 #16
ja, fumei, ja bebi, ja me droguei e só faço quando eu quero.

Cigarro.: Fumo praticamente 1 a cada 5 meses
Bebida.: Só na falta de Refrigerante
Drogas.: Uns 3 anos sem usar nenhuma e eu não era um Viciado usava uma vez a cada mes praticamente

Flez is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

26-08-09, 17:25 #17
Nooossa... este tafú...

Eu tenho esteatose hepática e já to fudido... imagina este...

30 latas??!!!... putz... ganhou de mim...

LinkC is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-08-09, 17:35 #18
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
ja, fumei, ja bebi, ja me droguei e só faço quando eu quero.

Cigarro.: Fumo praticamente 1 a cada 5 meses
Bebida.: Só na falta de Refrigerante
Drogas.: Uns 3 anos sem usar nenhuma e eu não era um Viciado usava uma vez a cada mes praticamente
lek, ~n fas + isu em!

zorba is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

26-08-09, 17:37 #19
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
1 - Mas se ele transplantar, o "novo" fígado não iria produzir albumina?
2 - A injestão excessiva de alimentos com esse tipo de proteína, não ajudaria? (Leite, clara de ovo, etc...)

Com certeza as minhas perguntas são básicas, e as respostas serão mais complexas e possívelmente humilhantes, mas me prontifico a ficar sabendo ehuoEHAUO!
Nem será humilhante CaSaLDo. É natural ter dúvidas assim. Vamos lá.

R1- Olha só eu não sei como funciona o sistema de transplantes da Irlanda. Se fosse aqui no Brasil, era 100% de chances de GG pra ele. Claro, que segundo a notícia ele tem que esperar 6 meses sem beber pra transplantar e só tem 2 semanas de vida, então jaz. Mas se ele transplantar ele fica quase normal, claro, provavelmente vai tomar corticóide pro resto da vida, e claro, já sabemos que ele VAI continuar detonando o fígado enchendo a cara. Já que ele vai estar tomando corticóide (corticóide é hormônio, ou seja, tem metabolização hepática) a toxicidade do álcool vai destruir o novo fígado beeem mais rápido. Praticamente vai jogar outro órgão fora. Cirrose ftw.

R2- A ingestão excessiva não ajudaria em nada por 3 motivos:

1) Simplesmente porque a albumina só serve pra isso que eu falei: ela sobe a pressão coloidosmótica e evita que o plasma extravase causando edema. Por mais que ele coma ovo ou beba leite, por mais que ele corrija o edema, o fígado dele já era. Isso não vai mudar muita coisa, nem vai prolongara vida dele.
Fora que tudo em excesso faz mal: Ovo = colesterol alto = pedra na vesícula; Leite = cálcio alto = pedra no rim.

2) A albumina ingerida, como qualquer outra proteína, não é absorvida inteira como albumina. Ela é degrada em peptídeos e aminoácidos pelas enzimas gastrointestinais (pepsina e tripsina) antes de ser absorvida.

3) Toda albumina plasmática (100%) é sintetizada no fígado. As 3 proteínas plasmáticas (albumina, globulina e fibrinogênio) são sintetizadas no fígado (50 a 80% da globulina, o resto é nos tecidos linfóides).

O que corrigira o edema dela seria a administração de albumina sérica por via endovenosa, mas isso não iria ser benéfico pra ele por não aumentar a sobrevida.

Granado is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-08-09, 17:40 #20
heauheuauheah
coitado, só queria tomá uma pra esquecer

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-08-09, 18:10 #21
 


Superior.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
26-08-09, 18:13 #22
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
lek, ~n fas + isu em!

Drogas nao sinto mais vontade, Bebidas só com falta de refrigerante e cigarro cara muito muito muito memso raro eu fumar.

Rlx

Flez is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

26-08-09, 18:39 #23
Quote:
Postado por Putzolino Mostrar Post
Irlandes e com problema de fígado aos 19 anos? FAKE.
Tem muitos casos de problemas no fígado na juventude...
Vocês só estão acostumados com a velha cirrose devida a uma insuficiência hepática crônica...
Mas a insuficiência hepática aguda (fulminante) é inúmeras vezes mais fatal...mortalidade altíssima, a única saída é um transplante de emergência, nesses casos inclusive não há fila no transplante, a pessoa tem prioridade.
E o pior que pode acontecer mesmo em quem nunca tinha bebido e tomou um porre muito violento, mas existem inúmeras outras causas.

Gunner is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-08-09, 18:47 #24

Buwem is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-08-09, 20:15 #25
darwin wins!

troy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-08-09, 21:14 #26
Se o cara foge do hospital algo bizarro com ele tem

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-08-09, 21:23 #27
ele no futuro:
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
26-08-09, 22:47 #28
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Se o cara foge do hospital algo bizarro com ele tem
Talvez os genes? Ele é irlandês. Tem que fazer jus à séculos de fama de beberrão que os antepassados dele se esforçaram para estabelecer. Quase que nem todo sujeito afro-americano nos EUA tem que ser Michael Jordan e todo sueco tem que ser viciado em pr0n.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-08-09, 23:34 #29
velho de boa.... esses médicos estão por fora!

eu deixaria ele ligado no cachasso durante algumas horas e faria o transplante com um motoqueiro qualquer.

1- o porcao ia limpar o cara! o HOUSE que me ensinou essa.
2- figo de motoboy é treinado pra guerra! vem até com faca do rambo de brinde!

agora sem zuera.... esse procedimento é valido ? Existe ?

Renegade is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

26-08-09, 23:38 #30
Quote:
Postado por Granado Mostrar Post
Olha como ele tá inchado. Isso se chama edema generalizado ou anasarca. Isso acontece por problemas renais, cardíacos ou hepáticos.

Como o fígado dele tá lascado, ele produz pouca albumina (proteínas impedem o sangue atravessar os vasos e se acumular no interstício) aí incha. Não adianta transplantar o fígado dele, ele vai ferrar com o fígado transplantado também.

GG pra ele.
as vezes me dá medo essa sinceridade médica, aEHUAE :x

LuCk is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-08-09, 00:10 #31
Queria ver se ele tivesse atravessado a rua pra entrar na universal.
Ia ser jj pra ele. Join to Jesus.

diferent is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

27-08-09, 00:36 #32
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Queria ver se ele tivesse atravessado a rua pra entrar na universal.
Ia ser jj pra ele. Join to Jesus.
Não acho, ele provavelmente ia vomitar no chão da igreja e como ia estar saindo do bar sem grana, não ia ter com o que pagar a oferta exceto com a garrafa de [insert alcoholic drink name here], e isso ele não abria mão obviamente.

Granado is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

27-08-09, 00:46 #33
se eu soubesse que iria morrer amanhã eu com certeza iria pro bar...

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

27-08-09, 01:03 #34
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Queria ver se ele tivesse atravessado a rua pra entrar na universal.
Ia ser jj pra ele. Join to Jesus.
btw: simpsons did it... não encontrei o clipe...

XtremE is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

27-08-09, 18:39 #35
O Casaldo não chegou a ler a resposta?

Granado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.