Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
osterne
Trooper
 

09-11-11, 10:51 #226
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Triste época em que acender um baseado gera mais alarde e mais repúdio do que desviar milhões em verbas públicas.

Tu vê o Palloci, anos de corrupção e o que veio disso, agora que finalmente resolveram ver isso aí? "Censura ética". E mesmo que fosse preso, não poderia algemar porque é "constrangimento".

Continuem assim, meus queridos. Ainda bem que existem vocês pra defenderem o brasil desses maconheiros marginais tão ameaçadores e arrogantes. Com certeza eles são o câncer do nosso país e são eles que estão travando o progresso e estuprando a ordem. Cinta neles!
Tive que quotar porque é impressionante como é retardado.

Explica ai então, Conradinho da mamãe, por que esses imbecis da USP não tão protestando contra a corrupção?

Quer fumar maconha? Beleza. Infelizmente ainda é proibido e você não pode fumar na universidade. Junte seus amiguinhos e fume em casa e depois mate a larica com seu nesquik.
Mamãe não deixa? Faça um protesto na sua casinha e quebre seu quarto e depois a sala.





osterne is offline   Reply With Quote
Donnald
 

09-11-11, 10:58 #227
(1) osterne!
quer fumar, fuma! mas com consciencia que isso é proibido. Os caras querem fazer revolução contra pm sendo que os caras estão só fazendo o trabalho deles, vista grossa pra vagabundo? nem fodendo!

Eu por exemplo, fumo, mas sou consciente. Já fui parado enquanto fumava a rua ou em algum lugar publico, fui apavorado e fiquei queto pq eu não tava na razão. Oq falta na cabeça dessa mulecada do caralho não é nem conscientização, é bom senso mesmo.

Donnald is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-11-11, 11:05 #228
é aqui que quem nao fuma maconha ganha entrada gratis pro consultorio do ice?

Yakov is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

09-11-11, 11:18 #229
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Tive que quotar porque é impressionante como é retardado.

Explica ai então, Conradinho da mamãe, por que esses imbecis da USP não tão protestando contra a corrupção?

Quer fumar maconha? Beleza. Infelizmente ainda é proibido e você não pode fumar na universidade. Junte seus amiguinhos e fume em casa e depois mate a larica com seu nesquik.
Mamãe não deixa? Faça um protesto na sua casinha e quebre seu quarto e depois a sala.
....
Essas pessoas que marcham contra a corrupção
Nada pode ser mais vazio do que ser “contra a corrupção”.

O que quer dizer isso, afinal? Existe alguém pró-corrupção? Que ações práticas isso implica – além da pura retórica vazia? O que um pretenso político anti-corrupção vai fazer que já não seria sua mais reles obrigação? Por que não fazermos também uma campanha para que nossos políticos não atropelem criancinhas na faixa de pedestres? Faria sentido isso?

Como disse a presidenta Dilma, a luta contra a corrupção são os ossos do ofício de qualquer político honesto.
....

http://papodehomem.com.br/corrupcao/

----

de resto esse topico é uma vergonha sem tamanho, enquanto o forum de politica da DS eh mais parado que a vida sexual do conrado, um topico besta desses soh ganhou popularidade porque ta na midia, e ai todo mundo tem aquela velha opiniao mastigada e recalchutada pra bradar sem nem pensar no assunto por 30 segundos.

Bone is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

09-11-11, 11:31 #230
"Tem alguem pro-corrupção?". Dá uma olhada nos "politicos profissionais" (com o mesmo sentido dos "estudantes profissionais") e vê se não existe a postura pró-corrupção.

Contra a corrupção todos deveriam ter a obrigação de ser.
Um protesto contra a corrupção serve apenas para cobrar uma punição para os corruptos.
Foda é você ver politico roubando, rindo e sendo absolvido atraves de votos secretos por seus amigos.
Impunidade é o que fode esse país.

osterne is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-11, 11:42 #231
yep, o alex castro é escritor e muito bom nessas argumentacoes, mas o fato é que ninguem DIZ ser a favor da corrupcao, mas acoberta ou protege quem faz, isso é publico e notorio. Da mesma forma que ninguem é contra saneamento basico, apesar de so 20% das cidades terem redes decentes, so por ai ja se ve que esse argumento de "se ninguem é contra, nao existe" é que nao tem sustentacao.

sobre o topico, ano que vem temos eleicoes, precisamos de fotos de policiais batendo em estudantes pra campanha poder (como em tooooodos os anos) usar no horario politico. Ate agora nao rolou, mas ja ja alguem cai de cara no chao e vai render uma foto ou video bem colorido pra mostrar a truculencia do governo paulista. Ai poderemos votar no Haddad e resolver tudo de uma vez.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-11-11, 11:53 #232
Eu não sei o que é mais patético a frequente dó do concado, ou Ice falando de consultório dele, como se ele fosse alguma merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-11-11, 11:55 #233
Já acabou a revolução dos retardados?

o curioso eh q amigo meu q estuda na USP falou que esse povo que ocupou o prédio é praticamente só de área de humanas, dos naipes de filosofia, letras, etc....aehauiehauieh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-11-11, 12:04 #234
 

vegetous is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

09-11-11, 12:07 #235
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
E por que cargo de presidente é exemplo para alguma coisa útil?

Um cargo burocrático jamais vai prestar para alguma coisa, seja aqui, nos EUA, China e afins.
hehehe pensei o mesmo quando li que "os líderes provavelmente não sabem fazer uma derivada parcial".

Talvez se os letrados líderes de todo o mundo tivessem mais habilidade com números a situação não estava tão feia por aí a fora

SaM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-11-11, 12:26 #236
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
ou seja, todos idiotas

Yakov is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-11-11, 14:37 #237
Quote:
Postado por André Forastieri
O choque na USP e a militarização de São Paulo

Acabou como previsto a ocupação da reitoria da USP. Duzentos homens da tropa de choque da Polícia Militar de São Paulo foram ativados para tirar 73 estudantes à força. O imprevisto foi a torrente de impropérios internéticos contra os uspianos. A rapaziada foi tratada de filhinho de papai pra baixo, com uns dobermanns advogando pau neles, cassetete, gás lacrimogêneo e cadeia.

É inveja. Quem não queria ter 21 anos e estudar na USP, zero de preocupação com grana, namorar umas mocinhas cabeça, fumar unzinho na praça do Relógio, nadar lá naquele piscinão lindo, e ainda se sentir super-rebelde, nas barricadas, parte de um movimento internacional de libertação? Bem, eu não.

Entrei em duas faculdades na USP, Jornalismo e, só de chinfra, História. A primeira abandonei. A segunda fui um dia e nunca mais voltei. Imagino ter sido jubilado nos dois cursos.

Percebi que a USP não era pra mim na minha primeira semana lá, careca, recém-chegado de Piracicaba, 17 anos. Pensei que ia encontrar a gente mais doida, interessante e livre da minha geração. Mas na minha classe eu era o único com camiseta dos Dead Kennedys e a comunicação com meus colegas era, digamos, precária.

O último ano realmente legal pra entrar na Escola de Comunicações e Artes foi o anterior - cheguei atrasado. 1982 foi o primeiro ano em que ficou difícil entrar em jornalismo, que passou a ter vestibular separado do restante das Comunicações.

Dali para frente, nota de corte da Fuvest bem alta, só gente aplicada e estudiosa entraria na ECA. O engraçado é que 1983, quando cheguei lá, foi um ano bem animado na ECA. Uma confederação de sacanas anarquistas de todas as matizes se uniu pra botar para fora do Centro Acadêmico os trombas trotskistas da Libelu, que a esta altura já estavam em descompasso com a história. Vitória dos PicaRetas e votei neles.

A USP, onde decididamente não fui feliz, era e é escola para tropa de elite, gente que vem das melhores escolas pagas, e sonho de todo vestibulando. Muita cabeça boa estudou lá, e continua estudando. Não é nem de longe uma das melhores universidades do mundo, mas continua referência de ensino e pesquisa de qualidade, para nossos pobres padrões locais.

Como qualquer universidade de primeira linha, deveria ser um espaço arejado, de diversidade e experimentação. O que inclui, sim, uma série de atividades socialmente questionáveis fora dos muros do campus.

Universidade não é para socar o máximo de informação nos miolos da juventude e produzir em série um exército de robôs tecnocratas. Trata-se de formar as melhores cabeças do país, o que é impossível sem liberdade e libertinagem.

Os argumentos contra os ocupantes da reitoria da USP são pífios. Eles quebram a lei? Primeiro, se quebram, não importa; leis não existem para serem obedecidas cegamente; a lei é para ser desobedecida e questionada abertamente quando injusta; não é possível aplaudir as rebeliões contra Mubarak e Gaddafi, ou a ocupação de Wall Street, e recriminar os uspianos por não seguir a lei.

Segundo, fumar maconha NÃO é contra a lei, o que o amigo (e também veterano da ECA) Marcelo Rubens Paiva demonstrou em artigo para o Estadão. Leia aqui.

Terceiro, defender o direito de fumar maconha na USP sem ser preso é uma maneira de se rebelar contra a crescente truculência dos caretésimos governantes da cidade e Estado mais ricos do país. Naturalmente, eu defendo que os estudantes da USP deveriam lutar para que ninguém fosse preso por consumir droga nenhuma em todo o território nacional, e não só no seu campus...

Mas o que aconteceu agora é o mais recente capítulo da militarização do aparelho estatal paulista/paulistano. O reitor João Grandino Rodas, advogado, foi indicado em 2009 por José Serra, quando governador (embora tenha sido o segundo mais votado na lista tríplice).

Serra, que em economia é indistinguível dos petistas, em costumes é direita raivosa e higienista. Assumiu, imagino que para fins eleitorais, o manto de guardião da lei e da ordem, palavras mágicas que encantam parcela importante da numerosa, masoquista e paranoica classe média do Estado.

Existem muitos paulistas que têm algo a perder e, inseguros, anseiam pela tutela de um pai rigoroso, que dite as regras, contenha miseráveis e pardos à distância, e nos puna exemplarmente em caso de mínima infração.

Serra, sempre com a cara fechada, incorpora perfeitamente o tipo, e defende a vigilância e o microgerenciamento da vida particular do cidadão. Seu afilhado e sucessor, Gilberto Kassab, parece sujeito mais afável, mas colocou policiais militares da reserva nos comandos de 25 das 31 subprefeituras paulistanas, o que Serra, que iniciou o processo, chamava de "choque de ordem".

Também há comando militar na Secretaria de Transportes, na Companhia de Engenharia de Tráfego, no Serviço Funerário, no Serviço Ambulatorial Municipal, na Defesa Civil e na Secretaria de Segurança.

São cerca de 90 oficiais da PM com cargos importantes no governo do Estado e prefeitura. A maior parte das indicações é atribuída ao comandante geral da PM, Álvaro Camilo, três décadas na polícia militar, que assumiu o cargo em 2009.

E Geraldo Alckmin? Também é da turma da lei e ordem acima de tudo. Natural, porque integrante da prelazia católica ultraconservadora Opus Dei, ou no mínimo simpatizante muito próximo. Não assume e também não nega.

A primeira vez que isso foi noticiado foi em 2006, pela revista Época. Recentemente tivemos confirmação, do próprio secretário (e tucano) Andrea Matarazzo, que afirmou a diplomatas americanos que Alckmin é da Opus Dei, conforme telegramas revelados pelo Wikileaks. Leia aqui.

Com tudo isso, o crime em São Paulo segue firme e forte, claro, com especial destaque para o gueto de craqueiros erigido pela polícia na rua Helvétia, pleno centro de São Paulo. A corrupção continua grassando na administração pública. Playboys bêbados continuam atropelando transeuntes impunemente. Continuam batendo nossas carteiras no metrô. E por aí vai.

O reitor da USP, João Grandino Rodas, iria ser diferente de seus patrões? As denúncias contra ele se acumulam, e vão da mera extinção de cursos e compra duvidosa de imóveis a atitudes francamente brucutus, como chamar a Tropa de Choque para resolver outra ocupação (em 2006) e realizar demissão em massa de 270 funcionários em janeiro de 2011.

Chamado pela Assembleia Legislativa para se explicar, simplesmente não apareceu. Chegou a ser declarado Persona Non Grata pela congregação da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, com apoio do Centro Acadêmico 11 de Agosto.
Este último foi só mais um enfrentamento. Outros necessariamente acontecerão. E não só entre os estudantes e as autoridades da USP. Porque o problema não é a USP, ou seus estudantes, ou a PM. O problema não é nem o reitor.

O problema é quem indica o reitor, a quem interessa a militarização do governo, e principalmente quem comanda os comandantes. Da próxima vez, sugiro à rapaziada começar a ocupação pelo Palácio dos Bandeirantes.
fikdik

http://noticias.r7.com/blogs/andre-f...-de-sao-paulo/

Conrado is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-11-11, 14:41 #238
Quote:
Postado por Skipper Mostrar Post
Botar uma coisa roliça na boca não é a saída para a felicidade, mas pra vc deve ser o ápice!

ROFL!
Por favor, um pouco mais de respeito.
Mas é exatamente isso que eu comentava no início: justamente por que o sexo homossexual é algo barrado para vocês - evidentemente cada um por seus motivos -, vocês pressupõe imaginariamente que ele é o máximo, ou o "ápice" para quem o pratica.
Exatamente a mesma estrutura se aplica as drogas. Só por que vocês não se permitem experimentar um baseado, pressupõe imaginariamente que aquele gozo que pra vocês é barrado, é melhor que qualquer outro.

Não estou generalizando, é sério; falo isso baseado nos comentários de alguns.

Uma notícia: sexo é só sexo, tão incompleto como de todos. Maconha é só um ansiolítico, tão bom quanto qualquer rivotril da vida.
Parem de pedir pro irmãozinho ser castigado por que ele comeu a última bolacha e vocês não.

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-11-11, 14:45 #239
Btw, eu odeio de morte psicologia do Ego. Porém vou brincar um pouco e exercer aquilo que Freud chamou de Psicanálise "Silvestre" ou "Selvagem" dependendo da tradução.
Acabastes de usar um mecanismo de defesa chamado de "denegação".
"Eu não sou isso"
"Eu não estou afirmando que fazer sexo oral em homens é bom"

Mas afinal, quem disse que tu disse o contrário? Eu? Quando?

Ice is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-11-11, 14:46 #240
boa conrado.

passa na minha clínica depois



esse RODAS é de fato, um filho da puta!

fodeu mto funcionários, professores e o caralho a 4.

Zigfried is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-11-11, 16:44 #241
Vi um blog do Tico Santa Cruz sobre esse assunto... Fiquei na duvida de postar ou não ! Vou deixar sem o link pra não me xingarem, mas é bem facil de achar na net !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

09-11-11, 17:29 #242
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Por favor, um pouco mais de respeito.
Mas é exatamente isso que eu comentava no início: justamente por que o sexo homossexual é algo barrado para vocês - evidentemente cada um por seus motivos -, vocês pressupõe imaginariamente que ele é o máximo, ou o "ápice" para quem o pratica.
Exatamente a mesma estrutura se aplica as drogas. Só por que vocês não se permitem experimentar um baseado, pressupõe imaginariamente que aquele gozo que pra vocês é barrado, é melhor que qualquer outro.

Não estou generalizando, é sério; falo isso baseado nos comentários de alguns.

Uma notícia: sexo é só sexo, tão incompleto como de todos. Maconha é só um ansiolítico, tão bom quanto qualquer rivotril da vida.
Parem de pedir pro irmãozinho ser castigado por que ele comeu a última bolacha e vocês não.

Tava falando da cigarrilha de maconha, oras. Esse pessoal careta, esse mundo onde tudo se retoma ao apelo sexual. Nao posso mais falar nada "fálico" ou "roliço" que já agem com PRECONCEITO? Cade a liberdade de expressão?! cof cof....cadê o "livre direito de expressão de ir e vir" ?



Quote:
defender o direito de fumar maconha na USP sem ser preso é uma maneira de se rebelar contra a crescente truculência dos caretésimos governantes da cidade e Estado mais ricos do país. Naturalmente, eu defendo que os estudantes da USP deveriam lutar para que ninguém fosse preso por consumir droga nenhuma em todo o território nacional, e não só no seu campus
Parei aí. Nemly, nemlerey.

Skipper is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-11-11, 17:34 #243
Ah, porra naum adianta discutir com usuário, o nego ali nao consegue nem entender o que significa a frase "respeitar as instituições"...

Parem pra pensar, os defensores das drogas, olha o que vocês estão dizendo. É sério mesmo? Vocês querem liberação das drogas? O próprio nome já diz: DROGA. Deu pra entender?

Abram os olhos, se vocês usam drogas, vocês estão errados. Conscientizem-se disso. ERRADOS. Usem sabendo que vocês estão errados e parem de defender coisas erradas.

MAS O PIOR ARGUMENTO DE QUALQUER USUARIO DE MACONHA É QUANDO COMPARA COM O ÁLCOOL. Pelamordedeus, minha nossa sem hora, para de comparar, isso é muito fraco, essa lógica não se sustenta. Não resiste a 3 perguntas.

roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-11-11, 17:41 #244
Os argumentos contra os estupradores são pífios. Eles quebram a lei? Primeiro, se quebram, não importa; leis não existem para serem obedecidas cegamente; a lei é para ser desobedecida e questionada abertamente quando injusta; não é possível aplaudir as minisaias, decotes e jeans apertados, e recriminar os estupradores por não seguir a lei.

Segundo, estuprar NÃO é contra a lei, o que o amigo (e também veterano do CQC) Rafinha Bastos demonstrou em piada para o seu show de Stand Up Comedy. Leia aqui.

Terceiro, defender o direito de estuprar sem ser preso é uma maneira de se rebelar contra a crescente truculência dos caretésimos movimento pelo direito e igualdade das mulheres e Estado mais ricos do país. Naturalmente, eu defendo que os estupradores deveriam lutar para que ninguém fosse preso por comer mulher nenhuma em todo o território nacional, e não só o seu anus...

Zedd is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
09-11-11, 17:43 #245

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-11-11, 17:45 #246
Deu pra demonstrar a imbecilidade do argumento do cara?

É CONTRA A CONSTITUICAO, CONTRA MIM?
OH MEU DEUS, ILEGAL

É CONTRA A LEI, A MEU FAVOR?
AS LEIS SAO FEITAS PARA SEREM DESOBEDECIDAS GRANDESCOISA

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-11-11, 18:17 #247
Gostei dos posts do Zedd

continuo achando q esse caso deveria entrar pra história como a revolta dos retardados.


Uma mancha na história da USP

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-11-11, 18:22 #248
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Os argumentos contra os estupradores são pífios. Eles quebram a lei? Primeiro, se quebram, não importa; leis não existem para serem obedecidas cegamente; a lei é para ser desobedecida e questionada abertamente quando injusta; não é possível aplaudir as minisaias, decotes e jeans apertados, e recriminar os estupradores por não seguir a lei.

Segundo, estuprar NÃO é contra a lei, o que o amigo (e também veterano do CQC) Rafinha Bastos demonstrou em piada para o seu show de Stand Up Comedy. Leia aqui.

Terceiro, defender o direito de estuprar sem ser preso é uma maneira de se rebelar contra a crescente truculência dos caretésimos movimento pelo direito e igualdade das mulheres e Estado mais ricos do país. Naturalmente, eu defendo que os estupradores deveriam lutar para que ninguém fosse preso por comer mulher nenhuma em todo o território nacional, e não só o seu anus...

o estupro é inevitável. entao relaxa q vc goza junto.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-11-11, 18:36 #249
Achei q isso explica bem pelo o q a usp passa.

Quote:
Pablo Ortellado: A cortina de fumaça da segurança na USP
por Pablo Ortellado

A detenção de três estudantes da Faculdade de Filosofia da USP que fumavam maconha gerou protestos que terminaram num conflito com a polícia militar e a subsequente ocupação da administração da faculdade e do prédio da reitoria.

Esse episódio soma-se a outros ocorridos nos últimos anos que envolveram piquetes, a ocupação de prédios administrativos e a atuação repressiva da polícia militar. Em todos os casos, um acalorado debate opôs defensores da atuação (mais ou menos rigorosa) da polícia e defensores da autonomia universitária (que limitaria ou impediria a atuação policial no campus). Acredito, no entanto, que os termos do debate estão mal-colocados e a questão de fundo relevante, completamente ausente.

Liberdades individuais

O primeiro mal-entendido a desfazer é que não há objeção, que eu conheça, à atuação limitada e específica da polícia para reprimir crimes comuns, como assaltos a banco. Tanto não há objeção que antes do recente convênio firmado entre a reitoria e a polícia militar, ela já atuava nesses casos, sem que tivesse surgido qualquer tipo de protesto.

Todo problema começa quando ela começa a atuar de maneira abusiva no cotidiano deste espaço que é o lugar por excelência da liberdade de expressão e discussão. Para que essa alegação não pareça abstrata, gostaria de dar dois depoimentos e fazer referência a um terceiro.

Os meus dois depoimentos são do ano 2006, quando a administração da minha unidade (a Escola de Artes, Ciências e Humanidades) decidiu instalar um posto da PM dentro do campus. Naqueles meses que se seguiram à decisão, testemunhei dois episódios que ilustram o despreparo da força policial para atuar no ambiente universitário (na verdade, demonstram seu despreparo para atuar numa sociedade democrática).

O primeiro, aconteceu com um estudante do meu curso, negro. No final da aula, ele saiu para o estacionamento e notou que tinha esquecido o celular. Quando voltou para a sala para buscá-lo foi abordado por um policial. Ele se identificou, apresentando a carteira de estudante e explicou que voltava para buscar o celular. O policial considerou-o suspeito porque caminhava no sentido contrário dos outros estudantes (e talvez também porque era negro e estava na USP) e, por isso, foi submetido a uma vexatória revista na frente dos colegas.

O segundo fato, foi a ação de uma policial feminina que deteve duas estudantes homossexuais que se beijavam na hora do intervalo por “atentado ao pudor”. Note que esses são episódios testemunhados por um só professor, num período de poucos meses, pois, com a repercussão destes e outros casos, o posto da PM foi transferido para fora do campus.

O que acontecerá com a presença massiva de policiais com esse tipo formação atuando de maneira permanente? Uma amostra do que está por vir aparece nos relatos de estudantes da Faculdade de Filosofia que reclamam de operações nas quais se abordam e revistam dezenas de estudantes que entram ou saem do prédio para ir às aulas.

É esse tipo de atuação da polícia, abusiva e lesiva de direitos que gera protestos. Não faz qualquer sentido discutir a atuação da PM no campus universitário fora deste tipo de caso. A polícia nunca foi impedida de agir no campus para coibir crimes comuns. O que havia, era um acordo para que a proteção do patrimônio fosse feita predominantemente pela guarda universitária e que a polícia não atuasse ostensivamente, por exemplo, fazendo abordagens individuais não motivadas por fatos concretos. Foi essa acordada limitação da atuação policial que se reviu, a pedido do reitor, após a comoção gerada pelo morte de um estudante durante um roubo de veículo.

Liberdades políticas

Mas o elemento importante, ausente no debate, é a ameaça de uso da força policial para reprimir o movimento estudantil e o movimento sindical. Permitam-me uma breve digressão para argumentar como as duas coisas se juntam.

Maquiavel, teórico da política, defendia numa obra famosa (os Discursos sobre a primeira década de Tito Lívio) que a causa da intensa e fratricida violência política da cidade de Florença era a não institucionalização dos seus conflitos. Em Florença, dizia Maquiavel, cada partido (os guelfos e os gibelinos, os negros e os brancos, os nobres e o povo) consolidavam a vitória com a expulsão do partido adversário da vida política da cidade – de maneira que só restava ao grupo derrotado atuar de fora do jogo político estabelecido, preparando um golpe de estado. O resultado era uma vida política violenta e sanguinária, sem estabilidade política e sem paz interna.

Guardadas as grandes diferenças de contexto histórico, essa é uma excelente explicação para a conturbada vida política da Universidade de São Paulo. Ao contrário das outras grandes universidades públicas, como a Unicamp ou as federais do Rio, Minas e Rio Grande do Sul, a gestão da USP é incrivelmente não democrática, o que, com os anos, empurrou todos os setores não alinhados com o grupo no poder para ação extra-institucional – simplesmente por falta de opção.

As eleições para reitor na USP são definidas por um colegiado de apenas cem pessoas – dessas, há um representante dos professores doutores (que compõem a maioria dos docentes), quatorze representantes dos estudantes e apenas três dos funcionários. Os demais são representantes dos órgãos de direção que, com poucas exceções, se autoperpetuam no poder.

Todas as comissões estatutárias são compostas pelas mesmas vinte ou trinta pessoas que se alternam nas diferentes funções há pelo menos duas décadas. É um jogo marcado, viciado e sem qualquer espaço para que a comunidade de oitenta mil alunos, quinze mil funcionários e cinco mil professores consiga se manifestar ou influir efetivamente nas decisões. Essa forma institucional excludente e arcaica empurrou as forças políticas para atuar por meio de greves, piquetes e ocupações de prédios, já que simplesmente não têm outra maneira efetiva de atuar.

Para complicar ainda mais a situação, nem mesmo esses injustos procedimentos de eleição de reitor foram honrados, já que na última eleição o governador escolheu o segundo colocado na lista tríplice. E esse segundo colocado, o reitor João Grandino Rodas, tem tido uma gestão fortemente confrontativa, impondo decisões injustas e ameaçando a dissidência com o uso de força policial.

Quando ainda era apenas diretor da Faculdade de Direito, o atual reitor usou a força policial para expulsar o MST do prédio da faculdade e, noutra ocasião, fechou o prédio e suspendeu as aulas para impedir que uma passeata de estudantes entrasse no edifício. Ele também foi o principal articulador da entrada da polícia no campus para desocupar a reitoria em 2009, o que resultou numa abusiva ação policial que feriu professores e estudantes.

Pois é exatamente este reitor que está agora autorizando a atuação ilimitada da polícia no campus o que, dado o seu histórico, não pode deixar de ser visto como uma ameaça do uso deste contingente para reprimir as únicas formas efetivas de atuação política do movimento estudantil e dos sindicatos.

A atuação da polícia no campus da USP não é um problema sobre como adequadamente combater crimes comuns – é um problema sobre liberdades individuais e sobre a organização política da instituição. A única solução para a conturbada vida política da universidade é a democracia. O resto é apenas cortina de fumaça.

Pablo Ortellado é professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP.
http://www.viomundo.com.br/politica/...ca-na-usp.html

Zigfried is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-11, 19:04 #250
bom, ja que ta valendo "viomundo"

http://veja.abril.com.br/blog/reinal...corpo-docente/
[SPOILER]Recebo de um professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP uma mensagem que é, a um só tempo, aterradora e alvissareira. Assusta porque dá notícia do clima de patrulha ideológica, boçalidade e terror intelectual vivido também entre os docentes. No primeiro post, eu falo de algumas mensagens a que tive acesso nos “debates internos” que evidenciavam isso. Mas o texto do professor também serve para alimentar alguma esperança porque a gente nota que nem tudo está perdido. Ainda existem mestres na FFLCH, que estão lá para servir ao ensino e à pesquisa, não para se comportar como esbirros de partidos políticos.

A esses professores — o que me escreve certamente não é o único —, deixo uma mensagem: embora eu saiba que lhes peço algo difícil, recomendo que tenham a coragem de enfrentar a canalha, que hoje concorre para rebaixar a universidade e o seu próprio ofício. Vocês terão o apoio das pessoas de bem de São Paulo e do Brasil. Vamos ao texto que ele me enviou.

*
Reinaldo,

Na FFLCH, os professores TODOS são prisioneiros de seus discursos públicos. Embora, de fato, poucos apóiem os movimentos radicais, ninguém ousa expressar, em NENHUM foro, suas opiniões moderadas. Se o fizer, será logo interpelado por colegas exaltados, e seu nome imediatamente será informado aos militantes para as devidas denúncias nos cartazes, manifestos, blogs etc.

Há redes de professores, alunos e funcionários, “enquanto membros dos partidos políticos, que atuam na faculdade. Ora, no partido, todos são companheiros, e as posturas ali decididas se sobrepõem à atuação institucional de cada um. Por isso, professores apóiam insanidades e fazem coro contra os colegas: estão sendo leais aos companheiros de partido, não à USP - e menos ainda estão comprometidos com a racionalidade exigida por seu ofício.

Os muitos que não têm partido não têm proteção e guardam silêncio indignado - incompreensível para os militantes, que freqüentemente se indagam acerca da misteriosa ”apatia” que teria acometido a maioria silenciosa…

O debate acadêmico é substituído por interlocuções fanáticas, comprazendo-se na unanimidade dos chavões.

Onde, senão nos totalitarismos, a academia é lugar de censura ideológica, mentira e disfarce?



http://veja.abril.com.br/blog/reinal...erdade-da-usp/
CENTRO DE ENGENHARIA ELÉTRICA
[SPOILER]
CENTRO DE ENGENHARIA ELÉTRICA
Centro Acadêmico dos cursos de Engenharia Elétrica Escola Politécnica da Universidade de São Paulo


Nota pública sobre a greve geral e declaração unilateral de normalidade
São Paulo, 09 de novembro de 2011

Na manhã de hoje a diretoria do Centro de Engenharia Elétrica (CEE) tomou ciência da “greve geral e imediata” declarada ontem em assembleia realizada no prédio de História & Geografia, organizada e endossada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Como explicitado anteriormente em nota expedida em 31 de outubro os estudantes da Escola Politécnica já se manifestaram democraticamente em plebiscito a favor da presença da Polícia Militar dentro do campus da USP, na condição de patrulhamento e prevenção de crimes comuns. Também foi posição deste Centro Acadêmico a condenação da invasão e depredação de prédios públicos, no entendimento que ações desta natureza não contribuem para a edificação de uma universidade pública gratuita e de qualidade. Lamentamos a invasão e depredação do prédio da Reitoria executadas pelos grupos de cunho anti-democrático minoritários no movimento estudantil da USP.

Também ressaltamos a presença nesta ocasião de elementos externos totalmente desvinculados à USP, que contribuíram para destruição do patrimônio de nossa Universidade. Em assembleias realizadas em 2007 e 2009 os politécnicos se posicionaram contra este tipo de ação, e no plebiscito de 2009 condenaram por maioria de ampla margem atitudes coercitivas como piquetes (realizado ontem na FFLCH-Letras) e interrupções de vias públicas.

Lamentamos profundamente a necessidade do uso de forças de segurança do Estado na ação de reintegração de posse do prédio da Reitoria. É deveras triste que um ambiente acadêmico seja alvo de atitudes criminosas que necessitem de tal resposta enérgica. Caso algum excesso tenha sido cometido pela PMSP na desocupação do prédio da Reitoria rogamos para que seja notificado imediatamente ao órgão competente: http://www.ouvidoria-policia.sp.gov.br/

Também lamentamos a recusa do DCE a realizar um plebiscito amplo e democrático sobre a PM no campus, como solicitado pelo CEE e o Grêmio Politécnico no último Conselho de Centros Acadêmicos (CCA). Lamentamos que nossa suposta entidade representativa máxima decide recorrer a assembleias com menos de 5% dos estudantes da USP para decidir em nome de outros 95%, lembrando que a comunidade politécnica está massivamente presente nesta segunda parcela.

Finalmente, é de entendimento deste Centro Acadêmico que os estudantes por ele representados discordam fundamentalmente da pauta e dos métodos utilizados pelos setores radicalizados pelo movimento progenitor desta greve. Portanto, assim como o Centro Acadêmico Visconde de Cairu (CAVC), indicamos que não haverá adesão e paralisação dentro do perímetro das instalações do prédio de Engenharia Elétrica da POLI-USP. Também advertimos que qualquer espécie de invasão ou tentativa de depredação deste prédio, como ocorrido na FEA, será tratado com todo rigor constante na Lei.

Sem mais no momento,
Centro de Engenharia Elétrica - CEE




http://veja.abril.com.br/blog/reinal...e-extremistas/
centro academico da FEA
[SPOILER]
NOTA PÚBLICA SOBRE A GREVE GERAL

A Diretoria do Centro Acadêmico Visconde de Cairu acaba de ser informada que, durante Assembléia Geral do Diretório Central dos Estudantes ocorrida na tarde desta terça-feira, teria sido aprovado o início imediato de uma greve estudantil na Universidade de São Paulo.

Diante de tal fato, é importante lembrar que a entidade de base que representa os alunos da FEA USP discorda das pautas e dos métodos utilizados pelos setores mais radicalizados e, em respeito aos seus associados, indica que não haja adesão a essa paralisação dentro do perímetro da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.

O que houve no campus do Butantã hoje - assim como o que transcorreu nas últimas semanas - é sintoma de que a discórdia se instalou dentro da comunidade universitária. Nessa situação, só há um caminho a ser trilhado: o caminho do diálogo. Com efeito, o seqüestro de prédios públicos e a suspensão das atividades discentes devem ser rejeitados.

É preciso lamentar a polarização que se vê hoje na universidade. É com tristeza, enfim, que se observa estudantes serem feitos reféns por grupos extremistas. Qualquer manifestante perde sua legitimidade quando o que se apresenta ao público é o abandono dos princípios republicanos.

O Centro Acadêmico Visconde de Cairu, uma vez mais, reafirma sua disposição ao diálogo responsável. A questão da segurança na nossa universidade é um assunto sério demais para ser resolvido através de fórmulas cortantes. Se o convênio firmado entre a USP e a Secretaria de Segurança Pública é insuficiente, o debate que se deve ter é sobre o seu aprimoramento, não sobre o abandono de seus avanços.

A autoridade policial, como já foi dito, tem seu papel dentro dos campi e deve sempre respeitar a autonomia universitária. O que precisa ser discutido, pois, são os pormenores da atuação da PM e de sua integração com a comunidade. Alunos, professores e funcionários da USP têm, diante de si, uma possibilidade única: estabelecer, dentro da universidade, um modelo de policiamento comunitário que sane os vícios eventualmente presentes na corporação policial e que sirva de exemplo para o restante da sociedade. A intransigência, contudo, não pode ser o caminho.

Centro Acadêmico Visconde de Cairu

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-11-11, 19:24 #251
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Mas é exatamente isso que eu comentava no início: justamente por que o sexo homossexual é algo barrado para vocês - evidentemente cada um por seus motivos -, vocês pressupõe imaginariamente que ele é o máximo
Pelo contrário: nós pressupomos que varie entre o indiferente e o bizarro, chegando a ser nojento e inconcebível em alguns casos mais extremos.

E além disso, entenda que a esmagadora maioria das pessoas não se permitem serem gays ou usar drogas pelo mesmo motivo que elas não se permitem comer merda ou se atirar de pontes: elas não vêem benefício nenhum em fazer essas coisas.

Você não é o próximo degrau da escala evolutiva por ser gay ou maconheiro. Pode vir a ser por outros motivos, mas não por causa disso.

Deal with it.

Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-11-11, 20:15 #252
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Os argumentos contra os estupradores são pífios. Eles quebram a lei? Primeiro, se quebram, não importa; leis não existem para serem obedecidas cegamente; a lei é para ser desobedecida e questionada abertamente quando injusta; não é possível aplaudir as minisaias, decotes e jeans apertados, e recriminar os estupradores por não seguir a lei.

Segundo, estuprar NÃO é contra a lei, o que o amigo (e também veterano do CQC) Rafinha Bastos demonstrou em piada para o seu show de Stand Up Comedy. Leia aqui.

Terceiro, defender o direito de estuprar sem ser preso é uma maneira de se rebelar contra a crescente truculência dos caretésimos movimento pelo direito e igualdade das mulheres e Estado mais ricos do país. Naturalmente, eu defendo que os estupradores deveriam lutar para que ninguém fosse preso por comer mulher nenhuma em todo o território nacional, e não só o seu anus...
Isso aí Zedd, estuprar é equivalente a fumar maconha. Quando uma pessoa fuma maconha, ela está traumatizando severamente OUTRA pessoa, tanto física quanto mentalmente. FAZ TODO O SENTIDO.

GENIUS

Nossa cara, você nesse tópico tá se superando hein... pelo amor...

Conrado is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-11-11, 20:56 #253
Acho que existem mais famílias destruídas pelo tráfico do que por estupros, conradito

Eluan is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-11-11, 21:02 #254
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
Acho que existem mais famílias destruídas pelo tráfico do que por estupros, conradito
tá aí um ótimo argumento a favor da legalização

btw,

 


oh wow

Conrado is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-11-11, 21:16 #255
PM do RIO DE JANEIRO e o capitão nascimento deixa isso bem claro

e as pessoas financiam o trafico de maneira generalizada

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-11-11, 21:23 #256
quem fuma adoraria nao depender de traficas
quem fuma adoraria comprar fumo legalmente, em lojas especializadas, pagando os devidos impostos
quem fuma e tem saco pra coisa, adoraria ser auto suficiente e não depender nem de traficas e nem de lojas especializadas

maurocool is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-11-11, 21:25 #257
Por existir um problema maior os problemas menores deixam de existir?
Devemos aceitar a ocupação e depredação de patrimônio público?
Devemos aceitar o desrespeito com as leis?
Devemos privar de segurança a maioria para que uns poucos tenham prazer?

Não, não, não e não.

Stranger is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-11-11, 21:32 #258
o cara que fez essa imagem acima é realmente uma mula. em momento algum a sequência do filme é contrária à ideia de que quem financia o tráfico é o usuário. o segundo filme retrata o poder das MILÍCIAS, não do tráfico. imbecil.

de toda forma, a imagem foi desnecessária. po, deixem os canabistas financiarem o tráfico, armarem os traficantes e toda a cadeia criminosa... pra que impedir?

Hades is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-11-11, 21:45 #259
moralistas defendendo a lei

nenhum de vocês baixa filmes e jogos pelo tio luís, né

hipocrisia-a, eu quero uma pra viver

Conrado is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-11-11, 21:45 #260
mas e quem pega os dizeres de um personagem em um filme e traz pra vida real tomando como verdade, não é igualmente mula?

vale lembrar que o proprio WN se declarou a favor da legalização de drogas como a maconha:

http://coletivodar.wordpress.com/201...-pela-maconha/

maurocool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-11-11, 21:55 #261
não, não é igualmente mula.

mas também é uma mula quem confunde ator com personagem.

Hades is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-11-11, 22:04 #262
Moralista como xingamento.

Turminha da pesada, viu?

Stranger is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-11-11, 22:56 #263
 

mojud is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

09-11-11, 23:01 #264
fecha o topic dps dessa imagem auhhauuha diz tudo

bando de muleque criado a leite com pera, querendo fumar maconha dentro da faculdade

vao toma no cu porra...vai trabalha!!

TigerWood is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-11-11, 23:43 #266
boa vitor.
assim pessoal de fora já comeca a entender qual é a real, ao inves de ficar enxendo o saco com "playboys rev; vagabundos; maconheiros"

Zigfried is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-11-11, 23:47 #268
playboys revs!
vagabundos!
maconheiros!

hihi

seuboi is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-11-11, 23:59 #269
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Os argumentos contra os estupradores são pífios. Eles quebram a lei? Primeiro, se quebram, não importa; leis não existem para serem obedecidas cegamente; a lei é para ser desobedecida e questionada abertamente quando injusta; não é possível aplaudir as minisaias, decotes e jeans apertados, e recriminar os estupradores por não seguir a lei.

Segundo, estuprar NÃO é contra a lei, o que o amigo (e também veterano do CQC) Rafinha Bastos demonstrou em piada para o seu show de Stand Up Comedy. Leia aqui.

Terceiro, defender o direito de estuprar sem ser preso é uma maneira de se rebelar contra a crescente truculência dos caretésimos movimento pelo direito e igualdade das mulheres e Estado mais ricos do país. Naturalmente, eu defendo que os estupradores deveriam lutar para que ninguém fosse preso por comer mulher nenhuma em todo o território nacional, e não só o seu anus...
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
10-11-11, 00:04 #270

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
10-11-11, 00:16 #271
Aham, senta lá claudia

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-11-11, 00:24 #272
hueahueaheh chega a ser engraçado, nego GOSTA de ser ignorante, pelo amor de deus

Conrado is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

10-11-11, 00:25 #273
Precisam de uma erva para serem felizes?

Prezas faceis para o consultorio do Ice.

PORRA ICE! Q BELA BOCADA VC TÁ ~PERDENDO, MANO!!!!!

Skipper is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

10-11-11, 00:32 #274
Li o link do conrado guevara.

O delinquente diz que, uma das reinvidicações dos revolucionarios de iphone, é a retirada da PM, pois JA EXISTE A GUARDA UNIVERSITARIA. Na boa, quem está numa faculdade para estudar/tornar-se um profissional, jamais se preocuparia em saber qual agente vai patrulhar o campus.

Bota a PM e vai estudar. O tempo urge, pequeno mancebo criado a leite com pera e ovomaltino. Isso é COMPLETA falta do que fazer.

Skipper is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-11-11, 00:47 #275
mais do GAP REVOLUCIONÁRIO, o melhor meme nacional de 2011, e baseado em fatos e fotos reais :


 



 


 


 



 



 



 



 


 



 



 



 



 



 



 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-11-11, 01:04 #276
o pior é que esse cara do meme aí deve tar vendo a foto dele em vários lugares e deve tar achando o máximo
"aeee, minha galera vai me ver na revista"

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-11, 01:04 #277
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Os argumentos contra os estupradores são pífios. Eles quebram a lei? Primeiro, se quebram, não importa; leis não existem para serem obedecidas cegamente; a lei é para ser desobedecida e questionada abertamente quando injusta; não é possível aplaudir as minisaias, decotes e jeans apertados, e recriminar os estupradores por não seguir a lei.

Segundo, estuprar NÃO é contra a lei, o que o amigo (e também veterano do CQC) Rafinha Bastos demonstrou em piada para o seu show de Stand Up Comedy. Leia aqui.

Terceiro, defender o direito de estuprar sem ser preso é uma maneira de se rebelar contra a crescente truculência dos caretésimos movimento pelo direito e igualdade das mulheres e Estado mais ricos do país. Naturalmente, eu defendo que os estupradores deveriam lutar para que ninguém fosse preso por comer mulher nenhuma em todo o território nacional, e não só o seu anus...
Não achei grandes coisas...
é engraçado, mas nao é um argumento.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-11-11, 01:06 #278
pois é..

achava o zedd um cara inteligente, gente boa..
mas falo MTA merda aqui no tópico

=[

meus miguxos virtuais estao me decepcionando.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-11-11, 01:26 #279
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
pois é..

achava o zedd um cara inteligente, gente boa..
mas falo MTA merda aqui no tópico

=[

meus miguxos virtuais estao me decepcionando.
(1)

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-11-11, 04:15 #280
Obrigado pela parte que fala da inteligência. Vou usar a que realmente tenho pra apontar umas coisinhas rápidas:

1- vocês viram que não era 'argumento' a favor do estupro, e que era pra deixar claro como foi babaca o argumento da cara

2- vocês percebem que a razão foi, sim, a maconha - 'gota d'água' é o caralho. Se tivessem prendido três alunos com arma de fogo ilegal no campus, ninguém teria protestado, teria? Só protestaram porque era maconha (que 'não faz mal que é ilegal'). E vocês sabem disso, creio

3 - o modo do protesto foi totalmente imbecil e coordenado e perpetrado por 'estudantes profissionais' e gente que nunca tira o cu do DCE, como bem mostrou-se na mídia. Todo mundo conhece esse tipo de gente que suspira porque não tem mais ditadura e tenta reviver ao máximo a emoção de ser libertário - e, principalmente, de mamar numa tetinha pública

4 - se tivessem divulgado opiniões antes de fazer a merda, teriam sido mais felizes com a opinião pública - que é todo o princípio de fazer um protesto

-----------
No mais, queria deixar observado que a opinião de várias pessoas que se acham 'libertas' do 'pensamento burguês' e 'conservador' é idêntica a de seus pares, produzidas em escala como numa máquina de imprimir. Não surpreende que essas pessoas têm todas o mesmo background, se vestem de jeito idêntico, idolatram as mesmas pessoas, gostam das mesmas músicas e (repetem que) leram os mesmo livros. Todas elas inflacionam a importância dos mesmos problemas.

Qual é a diferença entre o playboy direitista padrão e o esquerdista maconheiro padrão?

Pra mim - e pra gente que não se enquadra tão fácil em um padrão -, nenhuma.

Se você tem muitos amigos que concordam com todas as suas opiniões (principalmente políticas): cuidado, você pode ser um imbecil alienado pior do que aqueles que odeia por serem 'imbecis alienados' para o outro lado...

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-11-11, 04:18 #281
Em tempo:
tem mais gente que, assim como eu, sente nesses caras (digo esquerdistas maconheris padrão) o princípio do cheirinho que faz o aparato público feder como um monte de estrume velho, apesar das pessoas capacitadas que realmente fazem o melhor que podem?

Não sei botar bem o dedo no ponto certo, mas acho que tem algo a ver com o cara um dia, finalmente, crescer e perceber que precisa de sustento próprio e perceber que é fácil - já que tem todos os meios - aquela já mencionada teta pública. E olha que tô sendo otimista em pensar que não pensam nisso desde o começo...

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-11, 07:33 #282
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
1- vocês viram que não era 'argumento' a favor do estupro, e que era pra deixar claro como foi babaca o argumento da cara
herp
jura q nao era argumento a favor do estupro?
obrigado por esclarecer

só achei absolutamente nada a ver oq vc fez
vou dar um exemplo


"maconha é legal."

zedd: "estupro é legal... VIRAM COMO O ARGUMENTO DO CARA É PÍFIO?"



"eu gosto de fumar maconha"

zedd: "eu gosto de estuprar menininhas de 7 anos... VIRAM COMO O ARGUMENTO DO CARA É PÍFIO?"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-11-11, 07:47 #283
"Obrigado por falarem da inteligência. Vou usar a que realmente tenho pra aproveitar dessa influência momentaneamente colocada em evidência e reafirmar o que eu venho dizendo com palavras diferentes."

dude, srsly

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

10-11-11, 07:56 #284
zed, vc é admin.
edita todos seus posts finge q esse tópico não existiu.

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-11-11, 08:34 #285
aheuhauehaue esse cara das imagens eh meu heroi

vo da minha 5d mark II q minha mae me deu pra ele registrar a revolucao

roadster is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

10-11-11, 09:14 #286
Bom, basicamente 2 situações acontecendo aqui :

1 - O grupo dos "certos": impondo como verdades absolutas que usar drogas é legal, é correto, que cumprir a lei não adiante nada, que a polícia não presta, e que ter uma "vidinha" normal (isto é, sem usar drogas e dar o rabo) é uma patologia.

2 - O grupo dos "errados": que entendem que regras são importantes pra sociedade, que não precisam de drogas para ter uma profissão e uma vida digna, que usar drogas é ilegal (pelo menos ainda é).

Acho que há, aqui, uma inversão muito grande de valores. Minha opinião é que, uma conduta errada/ilegal, será sempre errada/ilegal ao olhos da sociedade.

Independentemente de as drogas serem legalizadas/descriminalizadas ou não, o maconheiro será sempre "o maconheiro", assim como o bêbado será sempre "o bêbado", o pródigo será sempre o pródigo, e o viado será sempre o viado.

A lei pode ser mudada, contudo, a sociedade não é assim tão maleável.


Last edited by BOSS; 10-11-11 at 09:24..
BOSS is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-11-11, 09:17 #287
O q o Zedd falou é valido, apesar das criticas e do mimimi. Enquanto uso de drogas estiver relacionado com crime, pode se comparar com qualquer delito que for. Por mais imbecil que pareça. Por favor entendam, sou a favor da legalização das drogas, tanto quanto das armas de fogo, jogos e aborto.

A execução da manifestação foi uma merda, por uma inexpressiva quantidade de alunos, perdeu força durante o evento e teve um desfecho lamentavel, SEM RESISTENCIA. Fora o circo que a imprensa fez, desfigurando o real motivo dos alunos por conta da falta de objetividade dos atos, e ainda o está fazendo. E pior são todos esses extraordinários jornalistas direitistas e esquerdistas se degladiando por migalhas em blogs e jornais, isso também não ajuda em nada.

O ponto da PM não ficar dentro do campus está correto, mas a nossa realidade não está mais permitindo isso por conta da violencia em demasia. Quando há estupros sem fim, roubos e até assassinatos dentro do campus, tem que tomar alguma atitude. O nosso estado tem q dar uma resposta imediatista e inefetiva. Só restou recorrer a nossa força de segurança. O amputamento da liberdade de outrora foi o preço que o estado cobrou.

Um ponto que poderia ser atacado seria a apresentação de números. Quantos delitos, não aceitaveis, ocorriam dentro do campus antes e depois da ocupação, qual foi o ganho? Muita força poderia se ganhar com uma atitude tão simples.

Reafirmo que existem problemas maiores para se protestar. E com a solução desses problemas sociais acarretaria a ausencia da necessidade da PM dentro do campus. Simplesmente esperniar pela ausencia da PM dentro do campus é uma solução tão primitiva quanto a resposta do estado deu.

[off] Ri mto aqui, não acredito q o Ice caiu na trap do Skipper.[/off]

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-11-11, 09:41 #288
vale lembrar (pra quem não leu o link do vitor) que a PM JÁ SE ENCONTRAVA no campus quando o estudante foi assassinado

fik
dik

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-11, 09:51 #290
q bosta de texto, jeep.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-11-11, 09:52 #291
ótimo, mais um texto moralista

jeep vai ganhar 30 positivos

"abriga grupos terroristas como o MST" AHUEHUEHAH ah tenha santa paciencia

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-11, 09:56 #292
"Tudo começou por uma denúncia. Os “críticos” que dizem que toda a “mídia” é “conservadora” não notaram que praticamente nenhum jornal deu atenção ao fato – se alguém denuncia alunos por maconha nos arrebaldes de um local onde ela é comum, alguma coisa esses caras estavam aprontando que foi além do cotidiano. Foi a primeira “extrapolação” que houve – vinda de alunos."


vou dar uma de zedd agora
"se a menina foi estuprada é pq alguma coisa ela estava aprontando q foi além do cotidiano... ninguém mandou sair de minisaia"



"Acontece que, enquanto elas não são legalizadas, não se deve fumar. É tão simples quanto parece."

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

10-11-11, 10:18 #293
CARALHO! QUEM É ESSE MACONHEIRO DO MEME ?!?!?!

rog is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-11, 10:19 #294
http://www.implicante.org/artigos/a-...e-a-violencia/

tem tanta foto e video... mas enfim, o ponto é que eu ja fui na usp varias vezes e cansei de ver gente fumando, nao da nada, se esses 3 foram denunciados acho que alguma tava rolando, se nao estava, nao ia dar em nada, a nao ser como diz o texto, deixar claro pra mami & papis que o filhao fuma. Em seguida, temos viaturas destruidas, cavaletes e pedras arremessados, enfim, o de sempre da fflch, meses atras foi a musa do lixo, agora temos arremesso artistico de cavaletes, mas blz. Desnecessario mostrar que os alunos decidem uma coisa, o grupelho decide outra e dane-se. Agora, se vcs acham normal ter boca de fumo com traficantes dentro da usp, pelo jeito tem alunos que nao acham.

mas enfim, é isso ai, tudo se resume apenas ao sacro santo direito de se fumar maconha, nao tem nada politico, nao tem estudante profissional, nao tem radical de esquerda, nao tem gente doente cacando uma desgraca pra sair bem na foto, nao tem nada disso, so tem direitista careta cerceando o livre pensamento uspeano. Okay.

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-11-11, 10:23 #295
ok jeep, voce é reaça, já entendemos. junte-se ao clube do mimimi e seja feliz

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-11, 10:35 #296
TALVEZ os 3 foram denunciados por um babaca qualquer q queria causar, ou nao gostava dos caras, ou era um bixo careta q chegou de Piracicaba e achou um absurdo eles fumarem maconha la dentro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-11, 10:36 #297
nossa, muito tarde pra pedir desconto no seu consultorio? isso se tiver vaga ainda, claro, a fila de reacas problematicos deve estar dobrando o quarteirao, todos precisando da sua salvacao.

talvez rocka, ou talvez vc conversasse com estagiarios que contassem que la é boca pra comprar drogas mesmo, que tem gente que nao curte e etc etc, nao necessariamente a gente fica sabendo das coisas de sp EM sp apenas por blogs. De mais a mais, eu rezo pra que liberem mesmo, esse dispendio de energia é um saco. É o de sempre, tem o cara que fuma seu beck, tem vida pessoal, produz, etc etc, e temos o cara que fuma e é um zero a esquerda, mas po, se gente genial fumava, e ele fuma, po, ele é genial por default, nao carece de fazer nada alem de fumar.


Last edited by Jeep; 10-11-11 at 10:41..
Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-11-11, 10:39 #298
Ou talvez eles estavam cumprindo a lei, sei la

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-11-11, 10:40 #299
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
talvez rocka, ou talvez vc conversasse com estagiarios que contassem que la é boca pra comprar drogas mesmo, que tem gente que nao curte e etc etc, nao necessariamente a gente fica sabendo das coisas de sp EM sp apenas por blogs.
Jeep,

Nego nunca nem pisou na USP.

É revolucionario de internet e maconheiro da mamãe.

Você espera mesmo opiniões cabiveis?

u3663 is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-11-11, 10:44 #300
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
mais do GAP REVOLUCIONÁRIO, o melhor meme nacional de 2011, e baseado em fatos e fotos reais :
HAEHAEOHAEOHAEOHAEOHOAEHOAE fazia tempo q nao ria tanto de um meme

taco is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.