Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Quem vencera o CONFRONTO?
KQ 12 30.00%
Ew 21 52.50%
Empate... 7 17.50%
Voters: 40. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 14:19 #226
Did, eu sou o coach do Ew... se vcs jogaram algo contra aquele KQ zoado do 3-0 foi pq eu irritei vocês! Na verdade sou o maior contribuidor por aumentar o nível do QWTF mesmo sendo vesgo e pato na atualidade.
Imagina que chato pra prosperidade ver o Ew ganhando tudo com o dumbo coneando na rampa, melhor ele atacar que é o lugar dele hauehuahea





tdf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 14:20 #227
Ai tu mentiu TDF só atacando pela rampa é impossivel, eu não vi ninguem na rampa vcs só atacaram espiral pq tinha um OBQ la...

o demo não me deixa mentir, na verdade vcs nunca atacam quando eu to rampa, ai quando o thun vai demo vcs tb não passam ai fica esse 2 a 0 3 a 0 e por ai vai!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 14:21 #228
Oq vc tinha q fazer pow era encher o saco do kru,mago,pgo e etc pra voltarem tb pow. Precisamos aumentar a comunidade. Vou convencer ja o Wos, o Brasa o diego e o danger a voltarem. Temos q encher o saco de todos ex tfers pra voltarem pra termos como dar gargalhadas a noite durante a semana hehe. fui q to atrasadoo

did is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 14:23 #229
Por isso vc é "ruim" de rampa dumbo... vc pode ter mira, matar geral fácil... mas taticamente é pífio pois fica irritadinho e desce toda hora pra tentar "contornar o contornável" no porão... Isso qdo não dá a louca e dá um rj relâmpago pra espiral alta pra fazer frag e deixa a rampa com uma nail heiaheua

Pega o demo do 2x1 e veja onde estava o buraco, principalmente no segundo gol!
Você desceu lá embaixo qdo não precisava, ficou podre, morreu pra mim descendo full pelo eleva e eu subi espiral 100/150... acabei fazendo um gol olímpico que sequer exigiu mérito num confronto de nível teoricamente alto aheuaheuah

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 14:27 #230
Heuaheua pro kru, mago e pgo voltarem preciso ter uma moeda de troca... se ligar frj já ajuda! Eles tão inativos MESMO tem mais de 8 anos... fica foda voltar competitivo... eu ainda aparecia pra jogar mix e nuns revival aleatório tipo o de 2007.

tdf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 14:28 #231
Desci la embaixo quando não precisava? AUHduhsa tatica?? Tu querer me ensinar a jogar de uma posição que vc não faz chega a ser engraçado pq a unica coisa que eu vejo tu fazer é ir pyro e joga napalm no respawn ai quem sabe se o demo tiver morto tu tem alguma utilidade pq fora isso qualquer coisa que tu pegue def tirando ENG claro que é só fazer a sentry ali e esperar que ela mate pra vc igual o The master faz não vejo mta utilidade ainda arrisco dizer que escolheria o Zerg a ti no mix primeiro. Isso que tu tem uns 13 anos de QW e ainda não aprendeu a dar RJ na grade.

dumbol is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 14:30 #232
Eu entendo sua frustração dumbo, pois deve ser complicado ficar ativo durante todos esses anos e constatar que não consegue segurar um pyro vesgo!! hauehua

tdf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 14:38 #233
Nao segurar um pyro vesgo? É realmente agora vo começar a tirar foto de toda rl que tu toma na cara quando tenta vim bunando por cima ali e cai la embaixo de novo acho que deve dar uns 5gb de screenshot

dumbol is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

14-03-11, 14:50 #234
queremos revanche!!
alias to com mais vontade de ganhar do yh por causa do traidor do kao do que do ew
AHEUOHEAU
kao =*

kyle_ is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-03-11, 15:03 #235
porra!!!
não me crucifiquem por querer ter +1 clan no tf

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

14-03-11, 15:23 #236
* Rath spitted on the floor

Rath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 15:38 #237
Dumbol, te matei no machadinhos mano, sou claramente superior. Se for macho pega rampa no próximo aí! Duvide-o-dó!

tdf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 17:01 #238
Pego fácil só que tu tem que atacar la... Pq só vejo tu fugindo e indo espiral matar o the master de demo.

dumbol is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 17:06 #239
VAI JOGAR QUADS MANO! A 2FORT5 JÁ TEM UM REI! PALMAS PARA O CHOCOLATE SENSUAL!

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-03-11, 19:28 #240
ehaohaeheo consigo ver o coolface em todos os posts do tdf, ta escondido ali eehehe

tdfag gasta essa energia chamando os Die vei,vamos bombar o tf!

ircF is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-03-11, 19:47 #241
ae, dumbol, te apresento a virgula: ,
faça bom uso

colher is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

14-03-11, 21:09 #242
chupa tinha um obq demo. 115 frags recorde de frags do kq x ew

carp is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

15-03-11, 01:09 #243
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
ae, dumbol, te apresento a virgula: ,
faça bom uso

aEHIOAEUHAEIOHuaEIohuaehoiuaehiouaehioauehoiaeh

bomber is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

15-03-11, 02:00 #244
nao fode

dreh is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-03-11, 07:26 #245
ah cheraminha xiter!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

19-03-11, 10:49 #246
MF > KQ

Mf Will is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-03-11, 23:57 #247
Por gentileza, editar este tópico e mudar para KQ x YH, o confronto. Atualmente a disputa mais acirrada do qwtf brasileiro!

tdf is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
21-03-11, 01:50 #248
hj o kq tirou ew pra dançar? ;O

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

21-03-11, 08:40 #249
Atualiza o blog lá com os últimos CFs, seus amadores ......

Kenny is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-03-11, 13:43 #250
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
21-03-11, 18:03 #251
aiuhieuhiauhireuhiuahiah sekz

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

22-03-11, 02:27 #252
Os jogos que eu jogar pelo EW nao vai ter nenhum spectator.

Quem entendeu, entendeu.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

22-03-11, 09:28 #253
Entendi Arkanjo .... desculpa de mau perdedor ....

Qwtf voltando, pessoal animado com os mix, cf´s, etc...

E nego quer barrar spec ???

Kenny is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

22-03-11, 12:38 #254
Velho, já falei e repito, é URGENTEMENTE NECESSÁRIO instalar quaketv na speednet, pra acabar de vez com esse lance de 20 negos de spec e mais 10 se acotovelando por vaga.

Botem pilha no Rath.

Pra quem não sabe o que é quaketv: [SPOILER]é exatamente como o Qizmo, permite um grande número de specs sem pesar o server. O grande diferencial do qtv para o qizmo é que o qtv permite escolher o pov a visualizar, EXATAMENTE como se um spec fosse.

Outra grande sacada do qtv é que ele tem um delay proposital de uns 7 a 10 segundos, para que com isso quem tá conectado nele não possa repassar informação aos players.

Ele funciona com ezquake ou qualquer outro client de quakeworld. Com ezquake, contudo, basta um simples click no website gerado pelo qtv que ele conectará automático no servidor.

Caso queiram testar, aqui há servidores gringos com suporte ao qtv. http://qtv.quakeworld.nu/ . Basta entrar nesse site e clicar em 'watch now'. Ao abrir a janela de download, escolha 'abrir com...' e selecione o ezquake-gl.exe

bw is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-03-11, 12:42 #255
também acho que tá precisando de um qtv!
o lance do delay é importantissimo, principalmente agora que vai rolar o camp

troy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-03-11, 12:45 #256
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Os jogos que eu jogar pelo EW nao vai ter nenhum spectator.

Quem entendeu, entendeu.
Acho que ng é moleque por aqui (ATUALMENTE hahah) pra esso tipo de peripécia que insinuas. Inclusive a girl tava spec com o ircf jogando (pelo menos tinha uma girl lá) e ng ficou de mimimi.

tdf is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
22-03-11, 12:49 #257
sério que aconteceu isso que to pensando?

haeoh
caralho hein galera, ta na hora de desalienar
desinstalem seus quakes

kaolhooo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-03-11, 12:50 #258
pode ser besteira mas é muito fácil nego ficar cantando inimigo por tel/skype

não esqueço de uma bhzlan que o diego fdp de demo ficava vendo minha tela.. huahuahuahua
e o demolay gritando com agente trollando que tava vendo ele.. huahuahuahua

é criancisse, mas agente sabe que sempre tem uns no quake

troy is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-03-11, 13:04 #259
HUEHuHUEhE olha a desculpa aheuaheuheuaheauheuaheuaheuaheuaeu
sempre tem
reinicia ai

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-03-11, 13:13 #260
a gente joga contra cheater assumido e tem que ler essas idiotices aheuahue to rindo mto

StorM is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

22-03-11, 18:13 #261
Que desculpa o que Storm. Eu espero isso do Sekz que eh 14 anos rlz eterno, mas nao de voce. Que coisa de crianca.

Nao to acusando ninguem de nada, mas rolou umas coisas estranhas com o limite de spec e os spectators em si no demo que eu vi do cf.

Player e Unnamed.... que original heuhe.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-03-11, 18:19 #262
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Player e Unnamed.... que original heuhe.
POIAHEIOAHEIOHAIOEHAIOEHAIOEHIOAHEIOAHEIOAEPOIAHEIOAHEIOHAIOE
HAIOEHAIOEHIOAHEIOAHEIOAEPOIAHEIOAHEIOHAIOEHAIOEHAIOEHIOAHEIO
AHEIOAEPOIAHEIOAHEIOHAIOEHAIOEHAIOEHIOAHEIOAHEIOAEPOIAHEIOAHEIO
HAIOEHAIOEHAIOEHIOAHEIOAHEIOAEPOIAHEIOAHEIOHAIOEHAIOEHAIOEHIOAH
EIOAHEIOAEPOIAHEIOAHEIOHAIOEHAIOEHAIOEHIOAHEIOAHEIOAEPOIAHEIOA
HEIOHAIOEHAIOEHAIOEHIOAHEIOAHEIOAEPOIAHEIOAHEIOHAIOEHAIOEHAIOEHI
OAHEIOAHEIOAEPOIAHEIOAHEIOHAIOEHAIOEHAIOEHIOAHEIOAHEIOAEPOIAHEIO
AHEIOHAIOEHAIOEHAIOEHIOAHEIOAHEIOAEPOIAHEIOAHEIOHAIOEHAIOEHAIOEHI
OAHEIOAHEIOAE

NOSSA SENHORA
serio
neo vo nem discutir! OIAHEOIAHEIOAHE
nao tem pq discutir com um cara que nao jogo o cf e nao ta nem ao menos jogando tf
aueahuehaueahe
mas foi engraçado essa ark
eh nois
bjos

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

22-03-11, 18:26 #263
jauhahuauha porra arkanjo... voce que eh meu amigo desde que eu comecei a jogar.. não viaja por favor... OLHA A CONSPIRAÇÃO QUE VOCE TA CRIANDO UHAUHAHUAHUAH
coisa de maluco msm eh pra rir e rir muito.. achar desculpa pra uma derrota vergonhosa eh mta retardadisse e isso voce nao eh tds sabemos, entao para de criar noia uhahahua jesus soh faltava essa agora....

Mascara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-03-11, 18:30 #264
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Que desculpa o que Storm. Eu espero isso do Sekz que eh 14 anos rlz eterno, mas nao de voce. Que coisa de crianca.

Nao to acusando ninguem de nada, mas rolou umas coisas estranhas com o limite de spec e os spectators em si no demo que eu vi do cf.

Player e Unnamed.... que original heuhe.
O limite de spec eu pedi pra baixar faz tempo, tava ficando muito ruim quando tinhamos cf com 16 specs. Foi o próprio bw que executou o serviço.

Mas eu to rindo de verdade.. sempre tem uma desculpinha esfarrapada.

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-03-11, 18:56 #265
Cara, quando eu li o post do arkanjo eu nem me liguei... achei que ele estivesse falando da quantidade de spec pq tava pesando e lagando o servidor! Agora que to vendo que esse FILHO DA PUTA ta de sacanagem falando que talvez, na imaginação dele, pode ter rolado alguma treta dos specs avisando algo aos KQ...

Não deve ser fácil ver seu clan tomanto uma trauletada de 4 na 2f5 em 2011, meu caro, MAS VÁ PRA CASA DO CARALHO COM SUAS IDÉIAS... Aparentemente os jogadores que se utilizam de certos brinquedinhos para levar vantagem estao no EW... MAS AQUI NINGUÉM PRECISA DISSO...

Perdemos mais vezes do que ganhamos do EW e garanto que estamos muito mais satisfeitos do que vcs, bando de zé ruela do caralho... Afinal, aqui todo mundo joga... aqui se tiver 8 on o time joga... Eu era bem fresco esperando o time completo pra jogar clássicos até 2003, mas em pleno 2011 ficar nessa putaria é uma VERGONHA MEU AMIGO... Estamos cansados de ver 10 EW online, mas nego fica misteriosamente away se nao tem did e dumbol, e quando os dois aparecem os nego que estavam misteriosamente away floodam no pvt pedindo jogo...

PAPELÃO DO CARALHO... ANTES DE LEVANTAR SUPOSIÇÕES RIDÍCULAS VC DEVIA OLHAR O QUÃO ESDRÚXULA É A POSTURA DO SEU CLAN... Pode nos chamar pra cf... pode eliminar os specs... E NINGUÉM VAI PRECISAR ESPERAR CHEGAR OUTRO KQ ONLINE PRA ACEITAR JOGO

SE PERDERMOS? FODA-SE
SE GANHARMOS? ÓTIMO!

Ninguém aqui tá tão preocupado assim, simplesmente pq JOGAR UM CF EM 2011 É UM LUXO DE QUALQUER FORMA!

NEGO É MUITO FILHO DA PUTA... ALÉM DE AGIREM COMO NERDS AO EXTREMO E SÓ JOGAR SE TIVER O TRIO TERNURA ONLINE, AINDA LEVANTAM SUPOSIÇÕES DE QUE ALGUM SPEC TAVA AVISANDO ALGO AOS KQ...

PUTA QUE O PARIU MANO... VAI DAR MEIA HORA DE CÚ... EM 2011 NEGO ME VEM COM ESSA MERDA...

VC ME ENVERGONHA...

O EW ME ENVERGONHA...

TIME SEM MORAL DO CARALHO

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-03-11, 19:52 #266
quak,cala a boca vei,vc ta regredindo 1 ano em cada post seu..

comecem a ver os primeiros posts desse topico, era rivalidade no-nerd e agora tao voltando pros seus 14 anos rlz se ofendendo e desconfiando...

e isso reflete ate em mix,apw todo mundo tinha nos ultimos 4 meses,agora vao ter q limitar por conta de um bando de idiotas..

pls,xinga o ark xinga kem vc kiser, mas "ew me envergonha" eoahoehe sai dessa vida vei, ew sao mais de 14 players (acho) nao generaliza seus comentarios q isso eh o apice da burrice, pls.

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-03-11, 20:04 #267
ew eh um bando de tanga frouxa

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-03-11, 20:24 #268
Eu tinha chegado do trabalho, estava estressado e fui subitamente dominado pelo meu espírito nerd há muito adormecido. Agi impulsivamente! Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos. Eu poderia ser mais cordial e utilizar palavras suaves, como as que seguem abaixo:

Prezado Arkanjo, o seu time de tanga frouxa (by serjo) vem adotando uma postura incompatível com o que se espera de um clan que diz almejar um QWTF ativo. Recusar confrontos quando os machos alfa do time estão offline faz aumentar, em toda a comunidade, a crença de que os demais membros, todos passivos, não podem se divertir se não estiverem de mãos dadas com papai e mamãe. Com esse tipo de conduta, o EW vem sendo motivo de chacota nas rodas de conversa pelo mIRC.

Não fosse o bastante, parece que não aceitam perder e procuram justificativas fantasiosas para justificar a enrabada de quatro que sofreram em plena 2fort5. Resultado: mais motivos para chacotas!

Se fosse o inverso, com o KQ derrotado, a desconfiança até que seria razoável, haja vista o passado nebuloso e a personalidade altamente nerd de alguns EW's, todos facilmente trollados impiedosa e diariamente pelos KQ's.

Esperando que estas considerações façam os EW's mostrem que têm bolas, ainda que estejam coladas com super bonder no meio das pernas, me despeço, deixando um forte abraço - por trás, daquele jeitinho que estão acostumados!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

22-03-11, 20:38 #269
olha so isso cara...

vergonha é o de ler um post tao imbecil como esses
o arkanjo ta falando merda... merda de um jogo q ele nem participou.. tu ta ofendendo todo mundo

eu reconheço, o ew reconhece, que jogamos pra lá de mal, e tomamos 4 gols, faz parte do jogo... nao esquece q semana passada vcs levaram 3, faz prte do jogo

se tem nojo, asco, raiva do ew, tu nao é obrigado a joga com agente.. tem outros clans ae.. e se era pra ser for fun 2011 tal como tu diz, nao precisa dar piti desses, e vim aqui descarregar esse monte de merda, so xingamento, so pensamento de gente escrota..
tu que é um cara vivido, adulto(?), e com experiencia no tf, deveria tirar essas situações de letra, e levar o rumo das coisas pra outro lado.. tu é lider do clan e da o pior exemplo
elevasse uma situação de diversão pra rixa, odio e raivinha
sai dessa cresce

kaue is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-03-11, 20:43 #270
a comunidade do qw tem varioas coisas muito interessantes
mas esse negocio de ganhar a qqr custo sempre foi um problema

uma das coisas mais legais q aconteceu cmg jogando online qd migrei pro tf2 foi q um membro do clan q estava de spec cantou uma jogada do outro time e tomo um come do nosso lider na hora!

achei interessante
como jogador de qwtf eu n tinha essa mentalidade mto fixa

o fato de nao ter campeonatos tao importantes e cada vitoria sera motivo de zueira frenetica talvez motive alguns comportamentos.

Talvez se tivessemos regras mais rigorosas e jogos com alguma "importancia" e com regras de verdade, isso n aconteceria!

Querem um jogo mais legal? Facam regras!
Regras rigorosas! Nao pode usar anti conc, delay obrigatorio pra spec.. sei la! Alguem tem q elaborar regrar, a comunidade vota e toma elas como obrigatorias!
Nao cumprio? Penalidade pro player e pro time!

As regras do camp de tf n tem 5 linhas! Dai nego faz oq quer!
E qd a unica coisa q vale é zuar o outro, dai perde o sentido total!

Eu acho q tinha q rolar ou um negocio mais serio, ou mais 4fun! Essas briguinhas vao matar a comunidade rapidamente, outra vez!

Ps: obviamente nao estou falando q fizeram ou nao algo, msm pq n faco ideia!

XUXU is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-03-11, 20:48 #271
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
olha so isso cara...

vergonha é o de ler um post tao imbecil como esses
o arkanjo ta falando merda... merda de um jogo q ele nem participou.. tu ta ofendendo todo mundo

eu reconheço, o ew reconhece, que jogamos pra lá de mal, e tomamos 4 gols, faz parte do jogo... nao esquece q semana passada vcs levaram 3, faz prte do jogo

se tem nojo, asco, raiva do ew, tu nao é obrigado a joga com agente.. tem outros clans ae.. e se era pra ser for fun 2011 tal como tu diz, nao precisa dar piti desses, e vim aqui descarregar esse monte de merda, so xingamento, so pensamento de gente escrota..
tu que é um cara vivido, adulto(?), e com experiencia no tf, deveria tirar essas situações de letra, e levar o rumo das coisas pra outro lado.. tu é lider do clan e da o pior exemplo
elevasse uma situação de diversão pra rixa, odio e raivinha
sai dessa cresce
Eh verdade.... Eu esqueci de contar até 10 e postei com o sangue na cabeça! Como já disse, fui dominado pelo meu espírito nerd de 10 anos atrás...

Por favor, sejam meus amigos!!!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-03-11, 23:33 #272
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
olha so isso cara...

vergonha é o de ler um post tao imbecil como esses
o arkanjo ta falando merda... merda de um jogo q ele nem participou.. tu ta ofendendo todo mundo

eu reconheço, o ew reconhece, que jogamos pra lá de mal, e tomamos 4 gols, faz parte do jogo... nao esquece q semana passada vcs levaram 3, faz prte do jogo

se tem nojo, asco, raiva do ew, tu nao é obrigado a joga com agente.. tem outros clans ae.. e se era pra ser for fun 2011 tal como tu diz, nao precisa dar piti desses, e vim aqui descarregar esse monte de merda, so xingamento, so pensamento de gente escrota..
tu que é um cara vivido, adulto(?), e com experiencia no tf, deveria tirar essas situações de letra, e levar o rumo das coisas pra outro lado.. tu é lider do clan e da o pior exemplo
elevasse uma situação de diversão pra rixa, odio e raivinha
sai dessa cresce
vc faz parte do time dos tanga frouxa?

serjaum is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

22-03-11, 23:48 #273
serjaum fosse motivo de piada por muito tempo
te orienta malandrops

kaue is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-03-11, 01:27 #274
Nao sei porque ta todo mundo bravo, eu nao to acusando ninguem.

Voce sao sensiveis hein...

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-03-11, 10:27 #275
time de cocô

serjaum is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-03-11, 11:22 #276
 


é soh o q vem na minha cabeça lendo essas discussões! eUEHAUHEUheauhEUH

nego travou nos 14 cara, incrível

percezione is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.