Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Sr.Chato
Ewok
 

Default Abuso total dos admins no terra.

20-04-07, 21:12 #1
Agora virou moda, toda hora vendo nego dando cuff no pessoal no terra. Falou mal do admin ou do amigo do admin? Mute.
Deu um tk sem querer? Cuffed.
E o pior é que o pessoal da mute e cuff de ateh 2000minutos e sai do server depois pq cansou de jogar e deixa o pessoal la assim. Quase todos dias to vendo isso. Agora a pouco mesmo tinha um animal dando tk la e o admin errou o id do cara e deu cuff em mim também por 1200mins, saiu do server e fiquei sem poder jogar pela cagada dele. Não foi a primeira e garanto que não foi a ultima.
Quem fez? Não sei, uma vez que nenhum admin alem do Preda se identifica mais, agora é tudo player/unnamed.





Sr.Chato is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

20-04-07, 21:16 #2
eauhe se voce me dissesse que um adm entro no server com uma bela frase "bom dia gentiiii", ai eu ficaria surpreso ehaue
ja vi coisas muito piores

dreh is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-04-07, 02:31 #3
aejaehiuhaeuihae
t10 precisa de admins presentes!

Demé is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

21-04-07, 02:58 #4
sempre q vou usar rcon eu entro como duhast
alias, sempre q jogo estou como duhast
e unica vez que usei cuff na t10 foi no torture (depois de reclamações de players) q tava concando time...
admins atuais são pink, preda, magneto e eu


Last edited by mouse; 21-04-07 at 02:58.. Motivo: sai uma porra de um emoticon em meu texto.
mouse is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-04-07, 04:07 #5
terra 10, terra10...
preciso dizer algo mais? =[

drakiN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-04-07, 04:45 #6
Analisemos...

Estamos em 2007 e grande parte dos admins atuais nunca foram bosta alguma quando esse jogo aqui ainda era alguma coisa... Eu digo grande parte pq sempre existem excessões, se nao eu diria logo TODOS!!!

Assim sendo, por falta de gente competente pra administrar servers, vez que todos os oldbies minimamente maduros estão cagando e andando, a única solução viável foi dar rcon pra esse grupo de zé ninguém que, com o status de admin, acharam que finalmente viraram alguma coisa... Posso até ler o interior do cérebro desses idiotas: "MEU DEUS, SOU ADMIN... HA HA HA HA HA (risada maquiavélica)"

Com rcon na mão e falta de fiscalização de quem REALMENTE MANDA no servidor, a festa rola solta e esses newbies morféticos sobem no salto alto pra cuffar, mutar, banir, kickar... Esses sao apenas os comandos, sem contar as ameaças do tipo "sou o admin por aqui, melhor ficar calado e jogar essa merda sem reclamar!"...

Conclusão:
Aceitem o cuff, o kick, o ban... Aceitem tudo isso calados! Sem reclamar!
Depois, riam, gargalhem...
Ou então chorem, pq os admins de hoje são dignos de pena.

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
21-04-07, 06:20 #7
Não tenho rcon da terra 10, somente 11 e 12, e o meu trabalho como admin é apenas fechar o sver, e é exatamente isso q eu faço, nada mais...

amg is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

21-04-07, 06:32 #8
Quote:
Postado por almondiga
Não tenho rcon da terra 10, somente 11 e 12, e o meu trabalho como admin é apenas fechar o sver, e é exatamente isso q eu faço, nada mais...
e faz mal ainda /rp

Carnage is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-04-07, 09:28 #9
HAUHAUHU NEM LI
VÃO CHUPAR UM CU

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

21-04-07, 10:21 #10
sabe quem sao ( até o momento ) "admins" terra10?

magneto -> [email protected]

Predador -> [email protected]

mse -> [email protected]

Nikebot - ????

OrgG --> [email protected]


APW --> duzinho e chamas [email protected] e [email protected]



o meu msn ta no info aqui do forum... se quiser reclamar de algo sinta-se a vontade.





add eles ai Sr. Chato vc ta certo em reclamar....

Pink is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

21-04-07, 12:13 #11
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Analisemos...

Estamos em 2007 e grande parte dos admins atuais nunca foram bosta alguma quando esse jogo aqui ainda era alguma coisa... Eu digo grande parte pq sempre existem excessões, se nao eu diria logo TODOS!!!

Assim sendo, por falta de gente competente pra administrar servers, vez que todos os oldbies minimamente maduros estão cagando e andando, a única solução viável foi dar rcon pra esse grupo de zé ninguém que, com o status de admin, acharam que finalmente viraram alguma coisa... Posso até ler o interior do cérebro desses idiotas: "MEU DEUS, SOU ADMIN... HA HA HA HA HA (risada maquiavélica)"

Com rcon na mão e falta de fiscalização de quem REALMENTE MANDA no servidor, a festa rola solta e esses newbies morféticos sobem no salto alto pra cuffar, mutar, banir, kickar... Esses sao apenas os comandos, sem contar as ameaças do tipo "sou o admin por aqui, melhor ficar calado e jogar essa merda sem reclamar!"...

Conclusão:
Aceitem o cuff, o kick, o ban... Aceitem tudo isso calados! Sem reclamar!
Depois, riam, gargalhem...
Ou então chorem, pq os admins de hoje são dignos de pena.

[KQ]'s
Quakiller
Sr. Leonardo,
Espero que não tenha me incluido em "admins atuais nunca foram bosta alguma" e em "grupo de zé ninguém que".
Você me conhece.

mouse is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-04-07, 13:51 #12
Nunca ter sido nada nesse jogo e, consequentemente, ser um zé ninguém por aqui, é o de menos!
Afinal, os players ativos não vão ficar esperando a boa vontade de um oldbie competente pra administrar algo, sendo que este tem mais oq fazer da vida e nao vai se dedicar ao server.

O que importa é que eu nao tenha te incluído no meio dos que "sobem no salto alto pra cuffar, mutar, banir, kickar...".

Mas se a carapuça lhe serviu........

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

21-04-07, 14:14 #13
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Analisemos...

Estamos em 2007 e grande parte dos admins atuais nunca foram bosta alguma quando esse jogo aqui ainda era alguma coisa... Eu digo grande parte pq sempre existem excessões, se nao eu diria logo TODOS!!!

Assim sendo, por falta de gente competente pra administrar servers, vez que todos os oldbies minimamente maduros estão cagando e andando, a única solução viável foi dar rcon pra esse grupo de zé ninguém que, com o status de admin, acharam que finalmente viraram alguma coisa... Posso até ler o interior do cérebro desses idiotas: "MEU DEUS, SOU ADMIN... HA HA HA HA HA (risada maquiavélica)"

Com rcon na mão e falta de fiscalização de quem REALMENTE MANDA no servidor, a festa rola solta e esses newbies morféticos sobem no salto alto pra cuffar, mutar, banir, kickar... Esses sao apenas os comandos, sem contar as ameaças do tipo "sou o admin por aqui, melhor ficar calado e jogar essa merda sem reclamar!"...

Conclusão:
Aceitem o cuff, o kick, o ban... Aceitem tudo isso calados! Sem reclamar!
Depois, riam, gargalhem...
Ou então chorem, pq os admins de hoje são dignos de pena.

[KQ]'s
Quakiller
(1)

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-04-07, 15:13 #14
a quakiller, volta pra 2000 e seja feliz.

drakiN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-04-07, 16:32 #15
Lá eu já estive e fui muito feliz, nao preciso voltar! Lembro bem!

Se voltar no tempo fosse possível, eu te dava um pedala robinho e falava "VÁ-TE EMBORA, NEWBIE FELA DA PUTA" e te jogava pra 2000...
Vc, sim, nerdão desse jeito, iria se impressionar e ser bem feliz.
Já superei essa fase, pentelho!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-04-07, 16:43 #16
hehe, sério mesmo, não parece

drakiN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-04-07, 16:53 #17
Sério? Foda-se!
Cara de preocupação

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-04-07, 17:04 #18
tá quak, vc é bom, eu sou ruim...
vc é adulto, eu sou "pentelho"

mas se vc nao joga mais tf, pq atola o saco do que os joga?

drakiN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-04-07, 19:32 #19
Por acaso eu to errado, seu animal?
Por mais bizonho que vc seja, pelo menos ainda é um player ativo...
Ao invéz de ficar fazendo comentariozinhos ridiculos e sem fundamento, vc devia, no mínimo, ser humilde e concordar comigo! Seu tosco!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-04-07, 21:27 #20
parei de ler a lista de admins no magneto ehauheauhe

tdf is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

21-04-07, 21:46 #21
duzinho com apw.. ainda bem que parei de jogar tf.. pense num cara stress.
Meu colega Sr.Chato, junte-se a nos no canal #[] .

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

24-04-07, 09:25 #22
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Analisemos...

Estamos em 2007 e grande parte dos admins atuais nunca foram bosta alguma quando esse jogo aqui ainda era alguma coisa... Eu digo grande parte pq sempre existem excessões, se nao eu diria logo TODOS!!!

Assim sendo, por falta de gente competente pra administrar servers, vez que todos os oldbies minimamente maduros estão cagando e andando, a única solução viável foi dar rcon pra esse grupo de zé ninguém que, com o status de admin, acharam que finalmente viraram alguma coisa... Posso até ler o interior do cérebro desses idiotas: "MEU DEUS, SOU ADMIN... HA HA HA HA HA (risada maquiavélica)"

Com rcon na mão e falta de fiscalização de quem REALMENTE MANDA no servidor, a festa rola solta e esses newbies morféticos sobem no salto alto pra cuffar, mutar, banir, kickar... Esses sao apenas os comandos, sem contar as ameaças do tipo "sou o admin por aqui, melhor ficar calado e jogar essa merda sem reclamar!"...

Conclusão:
Aceitem o cuff, o kick, o ban... Aceitem tudo isso calados! Sem reclamar!
Depois, riam, gargalhem...
Ou então chorem, pq os admins de hoje são dignos de pena.

[KQ]'s
Quakiller
Pela primeira vez o quakiller falou algo q preste e me fez rir, tirando o episodio do gus usando radar =P e o quakiller sabendo, isso q ele falou foi tbm bem engraçado =D.
Vesgo Power

Saraiva não rola concordar velho, duzinho nem é stress =/.

Pelo menos nunca vi =).

ChamaS is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-04-07, 10:10 #23
gus é um ridiculo, nao sei como nego faz essas cagadas... eu nao sabia q ele tava usando essa merda!
depois o KQ foi expulso do campeonato e o Gus foi expulso do clan!
duh

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-04-07, 11:55 #24
geralmente quem é bom nao tem necessidade de auto afirmação, da pena de ver o quakiller querendo ser o melhor do mundo, nao quero brigar muito menos provocar, mas meça as palavras cara, vc ja passou da adolescencia pra ficar discutindo quem é melhor ou pior.. que ridiculo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

24-04-07, 12:36 #25
Quote:
Postado por dos Pampas
geralmente quem é bom nao tem necessidade de auto afirmação, da pena de ver o quakiller querendo ser o melhor do mundo, nao quero brigar muito menos provocar, mas meça as palavras cara, vc ja passou da adolescencia pra ficar discutindo quem é melhor ou pior.. que ridiculo.
(1)

e o pior é que ele se acha o ban ban ban...
nunca foi um demo bom, era regular, no máximo...
um dos poucos demos que eu não fazia questão alguma de ver jogar hehe

mouse is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-04-07, 13:21 #26
eahuaehuaeh
tive que rir ;D

drakiN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-04-07, 13:23 #27
e vc mouse?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-04-07, 13:47 #28
pelo menos era kq

soh o kq no nick ja da um status foda....

oia o tdf.....ateh q jogava bem....vc era dum tal de die...sei la.... eliaheuahjhaha00h :*

serjaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

24-04-07, 14:03 #29
Serjaum, quem ta falando de status ?

Quote:
Postado por QuAKiLLeR
e vc mouse?

[KQ]'s
Quakiller
no auge do tf fui de clans medianos (]E[, X, etc..), nenhum elite, tinha um pc ridiculo e ping 180 e nem por isso deixava de ser um bom demo baixa, diferente de vc.
Aliás, com esse ping, nao era qualquer um que jogava bem de demoman.

Mas tu fica se achando a lenda, sendo que seu jogo semrpe foi mediano...
O que ficou de destaque em sua vida nerd no tf foi o fato de dar rcon quit quando tomava.

mouse is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-04-07, 14:10 #30
kq não dá status.. até o serjaum era.. eiuaAHRHR

mouse tá viadinho ultimamente em.. só te vejo brigando por aí.. pega leve.. larga de ser nerd mano :/
Pelo que sei o Quak jogava numa bosta de PC tb.. isso não faz dele mais nem menos que ninguem.. nem vc mais ou menos, mouse..

E pras duas bixas: Welcome to 2007 !

didz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

24-04-07, 14:24 #31
Quote:
Postado por didz
kq não dá status.. até o serjaum era.. eiuaAHRHR

mouse tá viadinho ultimamente em.. só te vejo brigando por aí.. pega leve.. larga de ser nerd mano :/
Pelo que sei o Quak jogava numa bosta de PC tb.. isso não faz dele mais nem menos que ninguem.. nem vc mais ou menos, mouse..

E pras duas bixas: Welcome to 2007 !
ah, para didz, nego fala o que bem quer e eu que sou o briguento ?
parece até que nao conhece o quakiller... a vida toda se achou mais do que todos.

mouse is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-04-07, 14:42 #32
mas o quak joga tf desde 89

Sekzzz is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
24-04-07, 14:53 #33
Quote:
Postado por mse
Serjaum, quem ta falando de status ?


no auge do tf fui de clans medianos (]E[, X, etc..), nenhum elite, tinha um pc ridiculo e ping 180 e nem por isso deixava de ser um bom demo baixa, diferente de vc.
Aliás, com esse ping, nao era qualquer um que jogava bem de demoman.

Mas tu fica se achando a lenda, sendo que seu jogo semrpe foi mediano...
O que ficou de destaque em sua vida nerd no tf foi o fato de dar rcon quit quando tomava.
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pó para!!!!!!!!!!!

do ]E[ vc nao foi nao.

e outra coisa... a unica coisa de MEDIANO que tinha no clan era a orelha do Shadow !!!!! o resto de mediano nao tinha nada...

nao confunda as coisas soh pq o ]E[ nao ganhava nada... individualmente era um dos melhores clans que eu conheci.

e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
24-04-07, 14:55 #34
Outra coisa... pqp Quak ... nao da pra acreditar que vc ainda fica gastando por causa disso aiheae pooooooooooo mermao .. desencana desse troço. Ja passou a epoca que valia a pena brigar.

e.usaf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

24-04-07, 15:55 #35
Quote:
Postado por e.usaf
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pó para!!!!!!!!!!!

do ]E[ vc nao foi nao.

e outra coisa... a unica coisa de MEDIANO que tinha no clan era a orelha do Shadow !!!!! o resto de mediano nao tinha nada...

nao confunda as coisas soh pq o ]E[ nao ganhava nada... individualmente era um dos melhores clans que eu conheci.
AUIOHEAUIOHEIOAUHEIAE
ai meu deus... o cara vem me falar do ]E[ que jogou pena, didz, shadow, etc..
acorda amigo... eu joguei no ]E[ com perceptor, lilith, makemind, tchelo, scorpion, assamith, rasputin, rygoh, fox, squax, entre outros
Gahamos até campeonato (webfortress, final contra 666). Detalhe que eu era o único hpb do clan. Nego acha que comecei a jogar ontem.

Bem, esse ]E[ falido que você jogou eu realmente não fui.

mouse is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-04-07, 17:30 #36
eu lembro do fezao..
vc pagava um palzao pra ele.. falava que ninguem rodava a sentry com ele ehwuahe
boa época na casa de rato

Holocaust is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

24-04-07, 17:51 #37
sim holo auiheiauhe
fezao, eu curtia ele de scout hehe
tinha o rasta, nike boy, jumper, monge, tinha o the killer tb, mas quase n jogava =/
eu curtia o ]E[ mas acabei saindo, fui pro GiB (shinning, firegod, alisson, rambo e uns outros q n lembro )

olha o que eu achei:

15.12.2001
[E]xpert's Campe�es da WebFortress 2001

Jogo muito perturbado... o jogo come�ou morno com o bug tocando na nossa flag, mais da� nosso her�i fez�o entrou no jogo e conseguiu marcar o primeiro gol nosso. Engra�ado � que eu esperava que o bug partisse p/ cima da gente (j� que o resultado n�o lhes interessava) por�m surpreendentemente isso n�o aconte�eu e eles continuaram na defesa... chegamos a por uma flag na grade baixa mas infelizmente o ataque deixou a desejar...

Enfim... � isso aew... [E] Campe�o WF 2001 !

Parab�ns a todos.

Final:
1� JOGO - E 10 x 0 Bug
2� JOGO - E 01 x 0 Bug

Valeu E's e Bug's !

[]'s
FoxMuld]e[r

---------------------------------------
achei que foi contra o 666, foi contra o bug aiheauihe

--------------------------------------

30.12.2001
Saída

Mouse deixa o [E] p/ ir p/ o [GiB]...

Boa Sorte em seu novo clã rato!

[]'s
Fox Muld]e[r
-----------------------------------------

rá!

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-04-07, 17:56 #38
o ]e[ é um caso de estudo... hehe teve 3 gerações quase nadaver uma com a outra... a primeira do mrfire (pato) que reuniu os lpbs no começo do bunny, daí ele saiu com a renca, acho q n sobrou quase ng...

tdf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

24-04-07, 17:57 #39
E 1 x 0 YH
E 1 x 1 BC
E 1 x 1 KOH
E 1 x 1 DIE
E 3 x 0 TN
E 1 x 0 KOH

alguns resultados na minha época.

TN = THE NERDZ
AHEAUIH eu lembro que o shadowz era desse clan ai.


auiheauioh olha isso tdf:

23.11.2001
Atualizando n�? Pregui�a sux hehe
Bom, semana alegre para os Experts, contamos com mais 2 membros, s�o eles: Broken(39001388) e Sparks(7106699).

Sejam bem-vindos, espero que fikem bastante tempo aki

Ultimos jogos: ]E[ 7 x 0 666 | ]E[ 10 x 0 PsY (ambos em tp2)

ps.: Mais um admin para o E? huhu q apel�es que n�s somos

16.11.2001
quinta e sexta.


Algumas novidades, Tygon entra para uma fase de teste no E, espero que se de bem e passe.

E tivemos 2 jogos em tp2 ontem, os 2 jogamos muuito mal, pelo amor de Deus... Contra o DiE, 9x1 e contra o koh 6x2.

[]'s

- Tchelo -




---------------------------------------


tp2 começando, rá.



mouse is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-04-07, 18:58 #40
Mouse... vc acha que algum dia vc foi bom demo baixa? Vc acha que algum dia vc foi bom demo média?
Repare que eu nao to perguntando se vc algum dia se achou um ótimo ou excelente demoman. Apenas bom!!! NAO, NEM BOM VC FOI... Sempre teve um jogo insignificante, sempre foi desconhecido por todos, sempre foi de clans sem expressao, nunca jogou um confronto de alto nível e nunca foi campeão de nada!

Entrei no KQ com um pentium 133, 16 de ram e modem 28800... Como vc tem a cara de pau de justificar seu jogo bizonho por causa do seu pc, que com certeza era 10 vezes melhor q o meu! Alias, meu pc tinha até apelido: He-Man!!! ehiahiouehuaie de fato, era indestrutivel...

Diferente do q podem dizer, nao entrei no KQ por ser admin... xuipa tinha rcon de simplesmente TODOS os servers e era o KQ mais ativo de todos, nao teria a menor necessidade de me chamarem pro clan... Meu vote foi 9 sim, 2 nulo e 1 nao...

Se eu fosse patético como vc, eu nao teria me mantido num clan com o nível do KQ... Se eu fosse patético como vc, nao teria me tornado lider do clan... Se eu fosse patético como vc, nao teria conquistado 5 títulos como KQ...

Sendo tão pato como vc e outros gostam de dizer q eu sou, jamais teria conseguido jogar confrontos contra EW e DIE, sem falar no YH quando tava em grande fase!
Jamais teria ownado todos os demomans existentes em 1x1 (que por sinal eh algo ridiculo, mas vc ama)...
Por falar em 1x1, depois de 3798760982794 surras, acho q vc ficou revoltado e passou a treinar 25 horas por dia durante 2 anos pra tentar acertar pineaples na sq6 e mesmo assim tomou pra patos mais newbies q vc, ehiouahouiehiae...

Pois é, mouse... vc me impressiona, sabia?
Mouse era um sujeito timido, pacato... Me via na atividade por aqui e trocava altas idéias... Eu ia pra salvador e o cara sempre na paz, fizemos lan e tudo mais...
Agora que o TF praticamente acabou e nao tinha mais ninguém pra tomar a frente de nada, o Mouse virou admin e mudou completamente...
HEIUHAOIUHEIUAE
Foi oq vc sempre quis, né nao mouse? Sempre quis ser famoso por aqui, sempre quis ter rcon, sempre quis ser elite... HUEHAUIHE
PENA Q VC SÓ CONSEGUIU SER ADMIN EM 2007 MANO... SE OLHA NO ESPELHO BIXO FEIO!!! TU É UM MERDA MOR...
Agora vem com as azinhas de fora tirando onda com Deus e o mundo...

Nao sou só eu nao, mouse newbie... até os outros já estão comentando como vc tá briguento mano... ACORDA PORRA, TU NAO É NADA!

É o típico newbie que agora acha q virou alguma coisa.... Demoniac versão II - o retorno...
Demoniac xupava minhas bolas... depois q parou de jogar acho q pensou "ah agora foda-se o quak, ele nao serve mais pra nada" e passou a discutir comigo por aqui...
vc é igual

me dá nojo

Tá em 2007, com mais de 20 anos na cara, e fica querendo tirar onda com quem? Comigo? Ah, comigo nao TRUTA!
Podem falar q eu me acho, q to tirando onda, q sou isso e aquilo... mas o fato é que comigo vc nao pode, mouse... TU É INSIGNIFICANTE MANO!

heiuHEIOuhiouehieh

sim, sou doente por ter feito um post desse tipo nessa altura do campeonato
mas tbem eh bom q eu mato a saudade
fodam-se os q nao gostaram :*

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-04-07, 19:36 #41
serjaum era triste
"eu seguro susse no chao das rampas"
70/70

StorM is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-04-07, 19:42 #42
e depois 15 anos que rlz neh? :/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

24-04-07, 21:05 #43
eaiuheiuoaheiuahe
ainda bem que vc admite que é um doente
Vc me venceu uma, apenas uam vez em sq6, ja mentiu feio (mas pouco importa sq6)
e sempre tire sq6 nas pineaples pra ficar de zoação mesmo, ficava atentando nego pra jogar pq eu me divertia e o pessoal até jogou e curtia na epoca tb...
mas tem tanta merda que vc falou ai, que n vale a pena eu responder a cada detalhe...
e vc vai retrucar pro resto da vida e tentar deixar a imagem de um Quakiller Demo Fodão, longe da verdade .
To rindo até agora do trecho que vc fala q eu sempre quis ser admin poiaheiuahuiahe, sempre quis mandar poaiuheiuoahe tenho que rir, e muito

e seu imenso post cheio de bobagens não muda em nada pra mim que continuo te achando ruim...

mouse is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-04-07, 21:31 #44
Quote:
Postado por mse
Vc me venceu uma, apenas uam vez em sq6, ja mentiu feio (mas pouco importa sq6)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-04-07, 21:41 #45
Quote:
Postado por StorM²
serjaum era triste
"eu seguro susse no chao das rampas"
70/70
e segurava....
qtos mix joguei de pyro rampas no chao

teve um eu de spy no eleva e orbital de medic no porao

qdo o nivel era baixo eu aloprava mermo ehauioehao


e da mto bem ateh hj segurar no chao....
tf hj em dia nao tem raça eoiuaheiauohe

po...eu formatei 2 particoes pq tive q juntar elas e deu pau dpois...
mas ainda tinha a demo de eu, vc e sibao no rocket arena nakele mapa q eh a RA da DM6
eu ganhei de vc japa nerd magrelo paranaense e do sibao eaoiuhea

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-04-07, 21:42 #46
bora outro mix quak?
vc rampas chao e eu demo baixa?

kq era O CLAN ateh na minha epoca....
storm, quakiller, brasa e sibao imploravam pra eu entrar no kq

HEAIUOHEIAUOHEOIAUEHA

vao dar a bunda eaoiuhe

serjaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-04-07, 01:04 #47
morram!

XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-04-07, 03:45 #48
"bibibibi, em 1990, eu tinha uma bicicleta fuderosa, era o marmanjao do condominio e era lider da gang 'mano brau clan'..."

and, WHAT SHIT ARE YOU NOW?

"er... eu brigo em foruns, lembro-me de 1990, e... ei! para de me bater!"



preciso dizer algo?
achei que nao.

drakiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-04-07, 04:16 #49
Quote:
Sendo tão pato como vc e outros gostam de dizer q eu sou, jamais teria conseguido jogar confrontos contra EW e DIE
Alguns anos atrás, durante um DIE x KQ válido pelo campeonato Casei Shirota, quakiller narra a jogada que decidiu o jogo:

Quote:
Postado por Quak
um exemplo é o gol do DIE contra o KQ... aquele q eu destrui a sentry, me matei e kru levou a flag *... porra, eu vi o scout passando no outro corredor e já primei a mirv pq nao tinha gren1, joguei na flag e a sentry tava fraca no meio da room e terminou destruida... joguei uma pipe em direção ao kru, mas ele voltou pra desviar da explosao da mirv e a pipe bateu nas costas dele e voltou pra cima de mim e eu me matei
* p.s.: ele esqueceu de mencionar que matou o engineer também

Como diria chico xavier, jogar é uma coisa, jogar sem comprometer é outra... Tomar gol no bunny off, no esquema "mato sentry = dt", num dos campeonatos mais bem organizados da história do tf e com o brasa de porão é algo que só quakiller faz por você :*

tdf is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

25-04-07, 07:54 #50

  Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
25-04-07, 08:33 #51
heaOUheou esses nego é engraçado bagarai OAUeouh

amg is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

25-04-07, 08:51 #52
Quote:
Postado por tdf
Alguns anos atrás, durante um DIE x KQ válido pelo campeonato Casei Shirota, quakiller narra a jogada que decidiu o jogo:



* p.s.: ele esqueceu de mencionar que matou o engineer também

Como diria chico xavier, jogar é uma coisa, jogar sem comprometer é outra... Tomar gol no bunny off, no esquema "mato sentry = dt", num dos campeonatos mais bem organizados da história do tf e com o brasa de porão é algo que só quakiller faz por você :*
hahaha, isso diz tudo.
parei de postar nesse tópico.

mouse is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
25-04-07, 09:29 #53
Quote:
Postado por mse
AUIOHEAUIOHEIOAUHEIAE
ai meu deus... o cara vem me falar do ]E[ que jogou pena, didz, shadow, etc..
acorda amigo... eu joguei no ]E[ com perceptor, lilith, makemind, tchelo, scorpion, assamith, rasputin, rygoh, fox, squax, entre outros
Gahamos até campeonato (webfortress, final contra 666). Detalhe que eu era o único hpb do clan. Nego acha que comecei a jogar ontem.

Bem, esse ]E[ falido que você jogou eu realmente não fui.

Aauiheauiheahe seu pato de merda....

Se vc passou no E e eu nao lembro foi uma presença bem insignificante... ahueiahe pqp nao lembro nem fudendo de vc ne E...

blz blz ja entendi ... duas semanas de testes mode on

e.usaf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

25-04-07, 09:43 #54
ehiuahiueha tdf, como a propria narração demonstra, foi uma sequencia de fatalidades...
diversos demos fizeram pior... e fizeram mais vezes!
dão tanta importancia a essa minha jogada simplesmente pq fui eu... e eu sempre estive na moda! huheiuhauea

mouse, vc parou de postar aqui pq nao aguenta ouvir umas verdades...
suma!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
25-04-07, 09:48 #55
Nao sei nem como esses caras tem coragem de discutir...

Olha o estado do TF hj !!!!!!

DERRUBARAM os servidores... roubaram as senhas... organizacao ZERO... pqp

quer jogar... joga numa boa.. mas nao da pra discutir... eh soh ter um pouco de bom senso.

e.usaf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

25-04-07, 10:10 #56
oaeha os bahianos preguiçoso em vez de trabalhar ficam postando textos em forum

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-04-07, 10:50 #57
Quote:
Postado por e.usaf
Nao sei nem como esses caras tem coragem de discutir...

Olha o estado do TF hj !!!!!!

DERRUBARAM os servidores... roubaram as senhas... organizacao ZERO... pqp

quer jogar... joga numa boa.. mas nao da pra discutir... eh soh ter um pouco de bom senso.
"GO GO GO"
vamos pro CS, tem mais futuro, nosso clan esta ownando todos.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
25-04-07, 10:56 #58
uiaheauie mesmo assim fico com o TF

e.usaf is offline   Reply With Quote
[shc]predador
Ewok
 

25-04-07, 17:37 #59
aushaushaus
até onde chega a nerdisse de uma pessoa...

[shc]predador is offline   Reply With Quote
hokahey
Trooper
 

14-11-07, 11:36 #60
Bons tempos, do ]E[

hokahey is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.