Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-03-11, 20:18 #76
Ae eu quero jogar....qqer clan eu topo
hue

da tempo?





serjaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-03-11, 20:21 #77
6x6 é muito bom. Jogamos uns aí sem spam e sem DT e é divertido. Foram corridas até 10 gols mas se organizar acho que dá pra jogar bem.

Fica mais aberto o jogo, quase nunca tromba ahueahe é bem melhor.

StorM is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

20-03-11, 20:41 #78
tira meu nome tb, abandonei.

carp is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

20-03-11, 21:17 #79
uhjahuuaha carp.. voce nao abandonou nem precisa tirar seu nome, alias ateh esqueci de cita-lo na organizaçao pq voce nao fez N-A-D-A.
soh reclamou... entao nao precisa tirar seu nome fica de boa, e pode ir jogar seu quad vespertino!

Mascara is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

20-03-11, 21:27 #80
haha nao fiz nada eh sacanagem, no comeco eu ajudei mas desencanei.
to falando p tirar meu nome pq nao vo joga mais... boa sorte pro cs

carp is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-03-11, 21:33 #81
to dentro se for rolar...

to tentando contactar o pessoal de bh mas tá foda.. ninguém volto ainda, só eu e o dumbo.. =//

SAPOS FTW

troy is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
20-03-11, 21:45 #82
eternizar o tf uASHEUSAHEUHASUEHSAUHEUSAHUEHSAUHESAUHEUSAHE
ESSE É O DIDAO CEARENSE!

tHUN is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
20-03-11, 23:26 #83
vamo pedi patrocinio do governo...

deram 1,3milhoes para a betania fazer um blog..
pq nao uns 50mil para eternizar o tf =D

death2k is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
21-03-11, 08:27 #84
carp e deus, oq tá pegando?

é real isso?

e troy, como tu tá dentro?
não tais inscrito no YH? óbvio que ja tais dentro
ou tais querendo voltar o S ou algo assim?

kaolhooo is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

21-03-11, 10:10 #85
eh kao. nao tenho tempo pra jogar tava atrapalhando.
ateh jogo o camp pra ajudar e tals, 1 hora nao vai me atrapalhar mas nao vo joga direto mais. se quiser me chamar pra cf posso jogar tbm mas nao vo fica no irc liga, manda msg ou email q eu recebo no cel e vejo vo te passa por mp

carp is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

21-03-11, 10:52 #86
confesso que dei uma desanimada tb por ser um camp todo na 2f5, sem querer zicar nada...

mass tamuzai.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

21-03-11, 11:36 #87
hehe o que voces tem que entender é uma coisa: O campeonato foi feito, as regras, a ideia ANTES de o tf estar bombando desse jeito.. a ideia surgiu numa fase inclusive que tava começando a esvaziar o mirc e as pessoa acharem que ia miar e talz, então o intuito do campeonato era fazer uma coisa meio epica estilo só 2fort5 e depois do camp, com a galera vendo que o TF realmente voltou e ta animado, porque convenhamos trazer gente que esta parada no TF pra voltar o que voce tem que fazer? Um campeonato com mapas que ninguem tem costume de jogar ou um campeonato com o mapa que marcou historia no TF? acho que a sgunda opção neh

O carp eu tenho certeza que não desanimou pelo fato de ser soh 2f5 ateh pq essa ideia partiu dele tambem, pelo jeito foram motivos muito alem de apenas um mapa, agora o povo que gosta de jogar quad mais do que mix, realmente vai sentir falta de outros mapas.. mas nada que a gente após esse não possa organizar uma outra jogatina legal!


E outra coisa, no camp 4x4 que o BW fez foi mt louco, pq voce jogar um campeonato é diferente, fazia mt tempo, imagino eu, que muita gente não sentia aquela adrenalina de jogar um jogo pra valer.. e suponho que esse campeonato va ser da mesma maneira, alias até mais, por ser de clans.

Mascara is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-03-11, 16:28 #88
Só 2f5 é sacanagem, achei que seria outros m aps como foi o camp que o bw fez que foi OTIMO, pelo amor de deus.

DALBEN is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

21-03-11, 16:58 #89
af nao miem o camp agora vei
soh agora q vcs viram q era soh 2f5?
deviam ter reclamado antes
dps desse faz otros com maps diferentes po
sem choradera vai negada

kyle_ is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
21-03-11, 17:08 #90
eu falei desde o inicio q so 2f5 é sux.. porem eu jogo pq gosto de jogar QWTF!

e lembrem-se: O CAMP MULTIMAP QUEM FEZ FORAM THUN KAUE E BW
NAO SO O BW
BIXAS
asuehusaheushauehsauheusahuehsa quero os meus creditos tbm HAM!

tHUN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-03-11, 17:08 #91
seguinte mask.....desculpa eu ter aceito a proposta ontem maaaaaaaaaaaaaaaas

eu vo jogar esse camp pelo v2l

hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

serjaum is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

21-03-11, 17:15 #92
serjaum vai jogar xbox!!!!

CannibaL is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
21-03-11, 17:23 #93
thun nao fez nada.. fato...
=D

death2k is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-03-11, 08:50 #94
o mouse quer que eu jogue no lugar dele
comofas

Holocaust is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 04:32 #95
Tenho algumas reclamações sobre o primeiro jogo YHxKQ;

1º - Com mais ou menos 10 min de jogo deram shutdown no server.

2º - Nukaram o Exiz no começo, ou seja, testaram o IP e depois parou.

3º - O KAO teve um lag de leve por alguns minutos nos primeiros 15 minutos de jogo, ou seja testaram o nuke no IP dele.

4º - Faltando 20 minutos para acabar o jogo deixaram o nuke ativo no KAOLHO, ou seja, jogamos com o nosso demoman por 20 minutos com o ping em 150ms no horario da madruga e quem fez isso já tem historico de NUKE porque mandou pacote baixo para não ficar "injogavel".

4º- Vendo o demo, fica claro que o NISSIM usa algum bug para bunnar mais rápido. Peço a opnião de algum veterano que manja de quake, pega o demo desse jogo e da uma olhada pra sacar como o inicio do bunny dele é mais rapido que o comum e da para perceber isso principalmente quando ele encosta nas paredes. Eu imagino que seja algum bug com excesso de strafe ou algo assim, eu já falei isso anos atras quando ele jogava de HW e um pouco antes de eu desistir de jogar qwtf de vez. É claro que um cara correndo mais que todo mundo faz uma tremenda diferença, pode ver que quem mais arrancou a nossa flag, foi ele.

Nada contra o NISSIM e me perdoem se eu estiver brisando, mas é um novato que se destacou por esse bug.

A reclamaçao:

Organizo o clan, todos compareçem para jogar, já não baste ser um campeonato de 2FORT5 em 2011 com o QWTF morto e neguinho ainda faz palhaçada com NUKE/BUG e etc... tudo isso para ganhar a merda de um jogo? Cade a diversão moçada?


Last edited by CannibaL; 23-03-11 at 04:39..
CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 04:41 #96
Quem quiser ver o demo entra na speed e da cmd dl 32.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-03-11, 05:00 #97
Depois neguinho quer me linchar por simplesmente SUSPEITAR alguma coisa fora do comum em jogo contra KQ, nao eh nem ter certeza ou diretamente acusar de artimanhas.

Enfim...

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

23-03-11, 08:01 #98
rsrs nem vi nada e nem tenho aparecido, mas sei que no kq não tem ninguem que manje negócio de nuke, tudo newbie nessas porras e conheço todos lá, não fariam isso.

Se algum KQ ou até mesmo o mask começar a retrucar esses 2 posts do cannibal + arkanjo, vai virar uma discussão inutil aqui que não vai levar a lugar nenhum e ainda manchar o camp, em pleno 2011, então fica a dica ignorar os 3 posts acima

mouse is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-03-11, 08:02 #99
O Rath deve verificar quem deu shutdown no server e mudar rcon... Aquele shutdown no início da partida foi ridículo. Com que intenção um fdp pega rcon e dá quit num confronto de campeonato de QWTF que está acontecendo depois de anos e anos? Não dá pra entender oq passa na cabeça de uma pessoa assim!

Sobre o suposto nuke, acredito que seja prematuro falar nisso como se fosse certo que algum jogador foi nukado. Eu lembro que antigamente eu usava até um programinha pra saber se alguém tava me nukando. Quando alguém é nukado, como eu lembro bem de já ter visto em campeonatos (vide DIE nukando EW na CBTF), o jogador fica absolutamente travado, sem nenhuma condição de jogo. O kao ficou com ping mais alto, muitas vezes entre 100~150ms, e eu acredito que isso seja apenas uma instabilidade da conexão. Meu ping na speednet é 27~35 e eu já tive picos de 200~250 e dias em que tava no mínimo 60. Nem por isso eu achei que estivesse sendo nukado, porque obviamente não estava. Ficar procurando chifre em cabeça de cavalo é foda!

Se houver alguma forma de descobrir um eventual ataque de nuke, é um pouco mais do que evidente que o cidadão deverá ser banido da comunidade forever. E o clan desse cidadão vai ser humilhante e lamentavelmente banido de um campeonato em pleno ano de 2011. Huehuehue um papelão sem tamanho! Em 2011, mano.... Em 2011, se nego tiver nukando alguém é pq sofreu bullying a vida toda e tem a mentalidade gravemente afetada com vários complexos!

Sobre o bunny do nissim, eu tbem fico impressionado como o início do bunny de alguns players é mais rápido, vide próprio nissim e o dumbol, mas também já vi o tdf iniciar bunny muito bem... Acredito que seja jeito na movimentação do mouse mesmo, já que essas variações de aceleração na strafe são bloqueadas pelo servidor. De qualquer forma, vale lembrar que uma das coisas mais básicas do QWTF é que o jogador anda mais rápido se estiver dando strafe colado na parede.

Da mesma forma, é um pouco mais do que evidente que se alguém estiver usando um comando ilegal para ganhar vantagem de qualquer forma, seja com bunny, seja com outro artifício qualquer, também deverá ser imediatamente banido da comunidade e o seu clan também deverá ser banido do campeonato!

Simples assim...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-03-11, 08:03 #100
Cara eu tava caladinho até agora cannibal, mas já que vc tocou no assunto eu vou falar em relação ao arkanjo sobre o que ele disse no outro topic sobre os Specs.

Ultimo jogo KQ x EW a principio tinha vaga pra 2 spec, a girl pediu pra abrirem vaga pq ela queria ver o jogo dai abriram e ficou com 3 spec, os 2 spec tinham o mesmo ping lagavam juntinhos o jogo inteiro e por ai vai, até então tinha 3 spec do nada aos 30 min de jogo surgiu um novo SPEC, visto que só tinha 3 vagas abriram milagrosamente uma 4. Eu começo a lagar exatamente após os 30 min de jogo reparem bem como meu ping vai de 29 pl 2 pra 540 pl 50 e fica assim varias vezes no jogo sendo que jogo 3 mix seguidos e nenhum deles laga.

Após o CF joguei um quad e não lago 1x que seja.

Não to acusando nada mas não fui o primeiro nem o ultimo a reparar nisso né.

E em relação ao bunny canni pelo amor de deus ASHDASOUHDASUHOasduhoasdas VCS NAO FAZEM NENHUM MAPA DE BUNNY DO DM brother o cara treino mto pra chegar naquilo ali, isso se chama TER UM FIRST JUMP bom tem inumeros mapas de treino pra DM onde tu precisa de um first jump bom pra faze-los, ou seja a comunidade inteira do mundo do DM é xiter pq bunna melhor?

Deu né ?


Last edited by dumbol; 23-03-11 at 08:09..
dumbol is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-03-11, 08:13 #101
meu, será que foi um rcon quit proposital ali no início do jogo?
se foi nego é mto virgem pqp


ps.: gostaria de agradecer a compreensao do KQ em nos esperar 10min no atraso inicial


Last edited by kaolhooo; 23-03-11 at 08:19..
kaolhooo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-03-11, 08:48 #102
DIE nukando o EW a madre! Foi o skiper sozinho, grato, tdf. haueauhe
Sobre o jogo, o YH jogou pra defender e o KQ entrou com um ataque bom pra jogo aberto... faltou tdf, pedra, poder. Nitidamente o canni tá emocionado! haeuahueah

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-03-11, 09:14 #103
Olha aqui... Essa história de nuke é séria e, se algum retardado mental estiver mesmo fazendo algo ridículo desse tamanho nos dias de hoje, é bom lembrar que só quem tem rcon pode ter acesso ao IP do player...

Eu ainda duvido muito que em pleno ano de 2011, todo mumdo adulto, alguns pais de família, alguém ia se dar ao trabalho de nukar alguém pra ficar rindo forever alone em casa. Continuo achando mais provável que tenha sido uma lagada inesperada, como eu mesmo já sofri.

Mesmo assim, e para previnir, acho que o Rath deveria mudar o rcon imediatamente e divulgar aqui o nome dos admins, justamente para sabermos quem está tendo acesso aos nossos IP,s.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 09:56 #104
Quak, também rola de nukar com pacotes baixos.. aí o ping não chega a zuar totalmente.
Não to acusando o KQ e nem ninguém, até pq não tem como descobrir quem nukou, mas que nukaram isso eu tenho certeza. Só to falando porque jogar 20 minutos com o demoman com ping 150 é chatão, e tivemos que jogar, mas beleza não vai dar em nada isso mesmo.


Dumbol, sobre o bunny no dm da pra fazer um esquema... esquivando de um lado para o outro para pegar um impulso maior para o primeiro pulo eu fazia muito isso quando jogava CA e lá realmente funciona, porque não tem limite de velocidade por classe, mas no TF é diferente e pelo que eu vi no demo o NISSIM da um impulsão mto bizzaro para começar a bunnar e quando encosta nas paredes tem algum bug de aceleração no ar com strafe, talvez junto com o bind de discard ou no jump mesmo. Afirmo isso porque na minha época nerd de tf e qw eu tentei desenvolver um alias para iniciar o bunny e acelerar mais no ar e quase funcionou, mas acabei desencanando porque só consegui uma dif que não compensava o trampo de usar o botão.

resumindo: com esses clientes novos ficou comum fazer bunny.. não tem essa de nego treinar mais e conseguir ter mais velocidade, treinar teria diferença nos tricks só. Para mim só rolava diferença de skill significante no bunnyhopp quando não tinha o ZQUAKE só no QW puro que era treta bunnar e poucos faziam bem, desde o inicio do ZQUAKE ficou banal e comum.

Po e eu não to aqui para falar sobre o jogo, mas o say_team do KQ até brigou pq não conseguiam fazer gol e quando sugeriram atacar com um sold da def foi dito que não rolava pq estavamos fazendo pressão, alguem solta a frase "ta tendo touch do yh toda hora" melhor não arriscar.

Não desvia o assunto man! nadaver TDF, Ou quer marcar um KQ x YH em lan sem PAK XIT para ver quem ganha hehehehe

CannibaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-03-11, 10:25 #105
algumas consideracoes vendo o jogo ontem

1. o nissim soh corre.....soh isso....ensina ele a jogar de pyro por favor, ou entao bota ele de scout....ele tem um script...bunna q nem loco, faz trimp e soh vai pelo eleva


2. na minha epoca o kq ganhava facil do yh hueeeeeeeeeeeeee e o yh tinha um time bem melhor

a impressao q tenho eh q o tf de hj dessa mulecada atual...eh mais focado em trick do que em estrategia

serjaum is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-03-11, 10:31 #106
Vou ter que concordar com o serjaum que o nissim é um Robo, ele só faz a mesma coisa o jogo inteiro.

E não ele não tem um script ele buna melhor que vc aceite.

Discordo sobre a falta de estrategia pq vc é ruimzinho nunca vi tu se destacando em nenhuma posição visto que só jogava sold/pyro e ainda jogava mal.

dumbol is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

23-03-11, 10:32 #107
ahuaha serjaum falou tudo, por mim deixa o nissim jogando com o xiter dele e o tdf no banco ahuahuahua
e essa segunda parte tambem, tf hj em dia nego se concentra soh nos tricks, mas eu nao sei quase nenhum e to ai destruindo o sekz 0 gols huahuahuahua

carp is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

23-03-11, 10:35 #108
me diz a hora e em qual server foi o cf please

Rath is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 10:43 #109
Serjão Declina ^6

Carp, c arrebentou hein? vi uma cota teu pov....

Rath, c não me engano foi na porta 27501 começou 23:10 a primeira partida.. c não me engano, pq teve um prematch maior.

CannibaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-03-11, 10:44 #110
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Vou ter que concordar com o serjaum que o nissim é um Robo, ele só faz a mesma coisa o jogo inteiro.

E não ele não tem um script ele buna melhor que vc aceite.

Discordo sobre a falta de estrategia pq vc é ruimzinho nunca vi tu se destacando em nenhuma posição visto que só jogava sold/pyro e ainda jogava mal.
eu expliquei errado
nao falei de script de bunny

falei que ele segue um script

nasce
da uma volta no respawn
bunna q nem loco
da trimp
e soh vai atirar qdo vê a sentry na frente

acho q nao vi ele indo espiral quase nunca
ele nem deve saber q da pra dar rj na grade com pyro heuiaoea

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-03-11, 10:53 #111
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
me diz a hora e em qual server foi o cf please
O jogo tava marcado pra 23 hs, mas deve ter começado com uns 20 min de atraso... Acredito que o shutdown tenha rolado entre 23:20 e 23:40.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-03-11, 11:07 #112
eauehauae doentes

percezione is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-03-11, 11:28 #113
Minhas considerações:

Foi o pior "CF" que ja joguei na minha vida.
Aquele jogo de ontem nao pode ser considerado um CF, e sim um treino atk x def
Eu admito que me estressei muito jogando esse joguinho patetico, mais pelo fato de perder 1 hora e meia de sono pra atacar contra aquele joguinho esdruxulo do YH
Se eu soubesse que voces do YH ficariam nessa viadagem, eu sem duvida alguma mandaria outro KQ jogar no meu lugar e iria dormir, que assim eu ganharia bem mais.
Eu fui pro CF axando que seria um jogo tranquilo, nao igual ao Ew que eu admito ser um CF mais tenso(quem faz primeiro gol leva), mas os YH me surpreenderam nessa
Jogar do jeito que voces jogaram ontem foi patetico.
Fazer 1x0 e botar 5/6 defensores pra segurar o placar eu ATÉ entendo, mas ficar com 5/6 defensores só pra segurar um misero 0x0 é nbice.
Sim, nbice, nao ha outro clan que faça uma coisa dessas que voces fizeram ontem: DM, DT com flag no porao/corredor, atacantes sempre que spawnavam voltar a defesa, 2/3 rampas toda vida
Parabens ao YH por alcançar um mais alto novo nivel de lammice do tf nacional.
E parabens tambem pelo placar 0x0, que ficou evidente que era isso que voces queriam.

Bom é isso, pra quem a carapuça serviu ae, podem me xingar, falar merda, espernear, que to pouco me fodendo, qualquer um que tenha visto o CF ontem viu o quao ridiculo foi.

Troll mode on
De novo, meus parabens ao YH, vcs somam o que agora? 0 Vitorias, 5 Derrotas e UM EMPATE?
Congrats rsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

23-03-11, 11:29 #114
Bom, galera, sobre o rcon quit, acho que seria irresponsabilidade minha não assumir a culpa pelo ocorrido.

Antes de milhões de rages por parte da galera do jogo, já peço desculpas por antecedência e aviso que NÃO FOI PROPOSITAL.

Eu estava com o GRconsole aberto (e logado na speed01, achei que estava logado no meu locahost) e o mvdsv do meu localhost, testando as paradas do quaketv. Ante o insucesso da empreitada, dei /quit em todos os programas. Inclusive no GRconsole.

Não falei nada ontem porque sabia que iria ocorrer uma chuva de rage e atrasar ainda mais o jogo que já estava atrasado. Ainda, o jogo estava 0-0 e recém havia começado, então não acredito que os prejuízos foram lá essas coisas.

Vou repetir: O QUIT NÃO FOI PROPOSITAL. Quem me conhece sabe que eu jamais faria uma bobagem dessa (ainda mais em camp; já organizei camp há alguns meses e a galera viu como eu me porto). A galera também conhece a minha responsabilidade com rcon (nunca passei dados a ninguém; nunca me recusei a fechar server; sempre fiz o controle dos players etc).

Enfim, desculpas novamente. Próximo jogo dá mais 5 minutos de TL pros times hehe :P

bw is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-03-11, 11:31 #115
Tudo bem Bw, isso acontece irmão força ai.


Last edited by dumbol; 23-03-11 at 11:37..
dumbol is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-03-11, 11:32 #116
ahuahehaua porra bw, PORRA
SEU MERDA INCOMPETENTE!!!

rs

mas ta explicado entao, nao tem pq ter rage do bw
foi falta de atenção só
beem menos mal doq se fosse algum nerd non life dando rcon quit pra miar os jogos forever alone rindo em casa

parabens pela hombridade em assumir, te perdoo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-03-11, 11:40 #117
cara ultimamente to lendo tanta besteira aqui na darkside que da até desanimo de fazer as coisas...
1- O PONTO MAI IMPORTANTE: DEPOIS QUE ENTRARAM NOVOS ADMINS, NÃO TO ACUSANDO NINGUEM, NINGUEM MESMO, ATÉ PORQUE QUEM ENTROU TDS SÃO MEUS PARCEIROS, O SERVIDOR DA SPEED VEM ESTANDO UMA B-A-G-U-N-Ç-A.
2- Com relação ao Nuke.. bom eu tenho 100% de certeza, como player do KQ, que não foi NENHUM KQ que fez qualquer coisa disso, mas 100% MESMO.
3- Como organizador do campeonato vou conversar com o Rath pra tentar descobrir os estranhos fatos de ontem, e consequencia disso, se algo for descoberto o mesmo será banido do campeonato, e tomara que tambem do TF.
4- Dumbol voce ta falando besteira com relação aos spectators.. mas ta viajando MUITO. O KQ quando jogou com o EW tinha apenas 8 on, e os 8 que estavam on jogaram, o tdf entrou depois e ficou com nick de spectator.. o mouse não joga mais e o satan estava fazendo orgia, a unica pessoa suspeita de spectator era a girl.

Agora uma coisa, eu conto nos dedos quem estava jogando o TF ja quando eu tiver a ideia de fazer o campeonato.. eu to vendo aqui MUITOS YH'S reclamando que o campeonato é soh 2f5.. qdo vcs tiveram a ideia de voltar a joga TF, o campeonato ja tinha corpo a mt tempo e a ideia não era soh 2f5, mas A COMUNIDADE PEDIU PRA SER SÓ 2FORT5, e obvio que se a maioria pediu, eu vou atender...
Da desgosto fazer um campeonato assim... é o DIA TODO meu pvt com alguem reclamando, meu nick apitando, "Ah não aguenta então nao faz o campeonato", não temos mais ninguem aqui com 10 anos de idade que tem o TF como um jogo pra vida, e sim como diversão, e por gostar de me divertir jogando TF que eu tive a ideia de levantar o jogo com esse campeonato...

ai agora no canal do yh eu entro la pra conversar com o canibal sobre os acontecimentos de ontem:
1- suposto nuke dos yhs que eles dizem não saber de quem partiu mas que existiu.
2- SERVER SHUT DOWN DO NADA. Isso com certeza foi rcon quit..

e ai vem um cara que não sabe ABSOLUTAMENTE DE NADA, simplesmente não LÊ NADA e fala..
<!exiz> mas n da pra esperar imparcialidade de vc, isso ta na cara
O que ele esquece é que durante o jogo de ontem eu SIMPLESMENTE IGNOREI varias regras e aliviei pro YH.. quer saber uma? o PM acabou e eu deixei rolar só pra voces terem 8 pra não miar.. pergunta ao canibal e ao kaolho a quantos dias eu to atras deles pra fazer esse jogo.. o cease de vocês a gente deixou pq vimos que foi um lag do kaolho sem motivo.. o fato de eu ter ficado nervoso com o YH pelo modo como jogou ontem não quer dizer que eu não va ver os acontecimentos, então para de cagar pela boca.

aprende a ser MENOS RIDICULO e saber das coisas antes de falar um monte de merda.

O que vai acontecer.. vou conversar com o Rath e tentar descobrir o que aconteceu, see descobrir o responsável é banido, se não, vamos tentar ver um meio de não acontecer de novo.
O Campeonato você jogue ou não, é só 2fort5. Não quer jogar só esse mapa, não ta gostando? Senta e chora, ou move a bunda e faz melhor.


> Li só agora o post do bw, toda regra tem sua exceção, e com certeza diante do histórico do bw por mim não tem que punir nem fazer nada, alias nem cogita-se a hipotése de punir o cara, falo isso pelo KQ que é um dos clans que estava no jogo, agora se os caras do YH quiserem fazer algo, por favor falar comigo.


Last edited by Mascara; 23-03-11 at 11:51..
Mascara is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-03-11, 11:50 #118
parem com essa onda de rage haeuahe pqp
to rindo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-03-11, 11:57 #119
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
Minhas considerações:

Foi o pior "CF" que ja joguei na minha vida.
Aquele jogo de ontem nao pode ser considerado um CF, e sim um treino atk x def
Eu admito que me estressei muito jogando esse joguinho patetico, mais pelo fato de perder 1 hora e meia de sono pra atacar contra aquele joguinho esdruxulo do YH
Se eu soubesse que voces do YH ficariam nessa viadagem, eu sem duvida alguma mandaria outro KQ jogar no meu lugar e iria dormir, que assim eu ganharia bem mais.
Eu fui pro CF axando que seria um jogo tranquilo, nao igual ao Ew que eu admito ser um CF mais tenso(quem faz primeiro gol leva), mas os YH me surpreenderam nessa
Jogar do jeito que voces jogaram ontem foi patetico.
Fazer 1x0 e botar 5/6 defensores pra segurar o placar eu ATÉ entendo, mas ficar com 5/6 defensores só pra segurar um misero 0x0 é nbice.
Sim, nbice, nao ha outro clan que faça uma coisa dessas que voces fizeram ontem: DM, DT com flag no porao/corredor, atacantes sempre que spawnavam voltar a defesa, 2/3 rampas toda vida
Parabens ao YH por alcançar um mais alto novo nivel de lammice do tf nacional.
E parabens tambem pelo placar 0x0, que ficou evidente que era isso que voces queriam.

Bom é isso, pra quem a carapuça serviu ae, podem me xingar, falar merda, espernear, que to pouco me fodendo, qualquer um que tenha visto o CF ontem viu o quao ridiculo foi.

Troll mode on
De novo, meus parabens ao YH, vcs somam o que agora? 0 Vitorias, 5 Derrotas e UM EMPATE?
Congrats rsrs
falando a real
o atk do kq tava mto perdido

teve um atk q tava um sold + o mask de medic no corredor da flag...e nao tinha ngm no porao...tudo morto
o mask esperando o soldier matar a sentry
o soldier esperando o mask curar ele......ae vendo q ngm faria nada...os 2 entraram andando na fr e morreram pra sentry aoieghaoiehoau

os caras com 3 rampas la uma hora...e todo mundo indo rampas

se precisar eu dou umas aulas de tecnicas de centroavantes pra vcs....

ass: a lenda

serjaum is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
23-03-11, 12:04 #120
alguem gravo a narração? upem ai por favor =D

ReDEviL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 12:07 #121
Engraçado ver o Sekz, um newbie mirim falando do YH... minha pauta aqui não foi sobre o jogo, se voce ta nervosinho fala pros seus amiguinhos.

Masc, claro que não quero fazer nada contra o BW... foi sem querer, então de boa.


Minha reclamação foi apenas por ter jogado com o demo tomando nuke 20minutos do jogo, mas isso não vai dar em nada e não tem como descobrir quem nukou... entao foi isso mesmo e por eu achar que o NISSIM usa algo no bunny, não causei treta nenhuma aqui...

Acorda pra vida nerdada... é muita estrela para pouca constelação esses KQ's newbies da nova geraçao que cresceram com o TF morto e sem players.

Assiste o demo lá, foi um jogo normal 2f5... com o YH fazendo pressão até mais que o KQ se não tivessemos jogado com o demoman numa 2fort5 com ping 150 cravadinho.

Sekz me deu vontade de vomitar agora, que mulequinho escroto da porra...

CannibaL is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

23-03-11, 12:07 #122
nao sei de voces mas ta na cara quem esta pacotando geral:

o player bomber, da agremiacao kaipiras quake

dai voce me pergunta: por que dreh ?

simples; nunca vejo ele em cf's, sempre de spectator e talz
recebi uma informacao anonima que bomber nao eh jogador do kq, e sim um 'contribuidor'
e ele eh xeio de malicia

demorou para tirar esse player do team fortress nacional

dreh is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

23-03-11, 12:13 #123
ahuahua azar o de voces que nao sabem atacar. atacamos fazendo esse dm todo e deixamos a flag mto mais perto do gol que vcs. uma rampas e a outra eu quase dei gjump mas o satan me pegou no ultimo momento safadao hauahuaua
serio achei mto engracado vcs putos, foi o melhor cf que joguei nos ultimos tempos ahuahuahuahuahua
pena que fui burro e dropei a flag dps que subi eleva pq ai nao consegui fugir do satan ahuahuahu
time do kq eh tipo 10x superior e quase ganhamos o jogo, vcs levaram foi um nó tactico.
vao armando a tactica pro prox jogo ai. abracos

obs: o mesmo vale pro ew, prometo marcacao individual no did ahuahauhauha

carp is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-03-11, 12:14 #124
Não fode dreh!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

23-03-11, 12:57 #125
sai fora carp!!!! me deixa voar free as a bird!!! lol

did is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

23-03-11, 12:57 #126
vcs deram sorte q nao joguei

A propósito.... testem o QTV aí pq eu não tenho como testar agora pq to no trabalho:

http://187.115.2.251:28000/nowplaying/

Rath is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-03-11, 13:06 #127
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
Bom é isso, pra quem a carapuça serviu ae, podem me xingar, falar merda, espernear, que to pouco me fodendo, qualquer um que tenha visto o CF ontem viu o quao ridiculo foi.
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Engraçado ver o Sekz, um newbie mirim falando do YH... minha pauta aqui não foi sobre o jogo, se voce ta nervosinho fala pros seus amiguinhos.

Assiste o demo lá, foi um jogo normal 2f5

Sekz me deu vontade de vomitar agora, que mulequinho escroto da porra...
hehe a verdade doeu muito ae canibau?
como eu ja disse, parabens ae pelo empate jogador oldzor!
jogaram MUITO melhor que o KQ, causando esse placar humilhante pra cima de nois rs

Agora... jogo normal de 2f5? ahueahue bem q disseram que tu eh mto troll mesmo canni, huahua foi boa, quase cai nessa trollada rsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

23-03-11, 13:16 #128
Testei o QuakeTV agora, Rath.
Pelo jeito tá rolando ok. Vamos testar de noite em algum mix/cf. Valeu pela mão

bw is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 13:17 #129
Só digo uma coisa para você;

QUAKE IS DEAD

QUAD LIVES

CannibaL is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
23-03-11, 14:49 #130
so uma pergunta.
como foi o ultimo jogo do EW x kq? kq jogou c 5 def num foi? pq essa choradeira agora? e olha q o KQ nem perdeu, ganhou de 4 hein, fodoes, espertoes.. a diferenca foi q o ew nao quis fica de retranca e tento faze algo pro jogo n fica truncado.. perdemos.
vcs empatam o jogo e vem com essa choradeira?...
na moral ne... se cria.

tHUN is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

23-03-11, 15:26 #131
eh mi mi mi vei... ultimo kqxyh flag baixa os kra ja tavam na DT, isso pq ja tava 1x0 pra eles.

tdf q o diga neh ? te pego na ponte safado!

Rath is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

23-03-11, 15:33 #132
Quote:
Postado por tHUN Mostrar Post
so uma pergunta.
como foi o ultimo jogo do EW x kq? kq jogou c 5 def num foi? pq essa choradeira agora? e olha q o KQ nem perdeu, ganhou de 4 hein, fodoes, espertoes.. a diferenca foi q o ew nao quis fica de retranca e tento faze algo pro jogo n fica truncado.. perdemos.
vcs empatam o jogo e vem com essa choradeira?...
na moral ne... se cria.
nao to jogando ja faz um tempinho mas as vezes q joguei contra ew, era flag no porao e o did ja tava na def... todo mundo joga cf assim, principalmente se for rivalidade em jogo...

mouse is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-03-11, 15:34 #133
é medic fixo porao tb.

dumbol is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-03-11, 16:10 #134
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
nao to jogando ja faz um tempinho mas as vezes q joguei contra ew, era flag no porao e o did ja tava na def... todo mundo joga cf assim, principalmente se for rivalidade em jogo...


hahuaha

thun a questão é a seguinte: jogar com 5 def, ok, OPÇÃO TÁTICA...
kq x ew pode ter feito momentos com 5 def, MAS NO FINAL FOI 4X0 pro KQ

agora kq x yh o yh foi com 5 def mas o intuito foi apenas 1, EMPATAR.

carp, quase dar gj nao eh dar gj, o sekz e o nsm qse deram varios gj, tocava na sentry de voces e começava ja na PONTE, e a flag rampas foi satan e kyle atacando, ai ateh o joao-sem-braço faz gol.

outra, cani, se voce ver o dumbol dando bunny entao voce vai enfartar neh cara.. e NÃO É CHEATER, nem dumbol e nem nissim, admite que seu bunny perto dos caras é um lixo, eu ja admite mas tento compensar com outras coisas, ta na hora de voce ve que voce eh um oldbie que não joga mais quake e sim warsow e não ta por dentro das coisas..

e tf dead? uahhuha ta fazendo o que jogando ainda.

Mascara is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-03-11, 16:24 #135
boa rath!
qtv ftw

troy is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
23-03-11, 16:41 #136
po mask concordo plenamente com vc, é opção tatica mesmo, tanto q o kq utilizou naquele ultimo cf.. mas pq essa de falar q o intuito do kq contra o ew foi ganhar e o do yh contra o kq foi empatar? pq essa imparcialidade?

o que aconteceu de fato foi q o kq nao fez o q o ew fez no cf.. a gnt preferiu sacrificar nossa def pra poder ter alguma chance de sair um gol ,q fosse nosso (de preferencia) ou de voces (consequencia) pro jogo nao ficar truncado, e repito, perdemos aquele cf..
mas nesse vcs nao fizeram isso, se seguraram como deram tbm e o jogo termino empatado.. pelo demo ambos os times estavam atacando e tirando a flag da room mas nao fizeram e termino 0x0

tem algo errado ai... ta muita reclamacao por pouca coisa..

obs: antes q me interprete mal e comece a me xingar como muitos fazem ai no forum, to falando essas coisas com vc totalmente de boa, e vc conversa comigo e sabe muito bem q eu nao so chorao, reclamao, enchedor de saco.. aconteceu, foi só mais um jogo.

tHUN is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 16:51 #137
Acorda pra vida nerdada... é muita estrela para pouca constelação esses KQ's newbies da nova geraçao que cresceram com o TF morto e sem players.²

CannibaL is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-03-11, 16:55 #138
Canni fica na sua namoral F
I
K D I K A... Falo isso como amigo vc ta arrumando pro seu lado.

dumbol is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

23-03-11, 16:56 #139
Quote:
Postado por carp Mostrar Post
ahuahua azar o de voces que nao sabem atacar. atacamos fazendo esse dm todo e deixamos a flag mto mais perto do gol que vcs. uma rampas e a outra eu quase dei gjump mas o satan me pegou no ultimo momento safadao hauahuaua
serio achei mto engracado vcs putos, foi o melhor cf que joguei nos ultimos tempos ahuahuahuahuahua
pena que fui burro e dropei a flag dps que subi eleva pq ai nao consegui fugir do satan ahuahuahu
time do kq eh tipo 10x superior e quase ganhamos o jogo, vcs levaram foi um nó tactico.
vao armando a tactica pro prox jogo ai. abracos

obs: o mesmo vale pro ew, prometo marcacao individual no did ahuahauhauha
eu q peguei vc ali no eleva
haeouhaeouhae
acho q o satan nao tinha morrido no ataque ainda nao sei

qto ao jogo vei eu tava defendendo nao passei raiva q nem os caras do ataque mais veio eu acho q seis tao nervoso a toa se os caras quiseram usar da tatica de retranca e contra ataque acho q eh opçao deles ueh fazer oq... a gente devia ter feito alguma coisa sei la
q eh uma merda eh mas nao tao fazendo nada contra as regras
=)

kyle_ is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 17:00 #140
Dumbol, vc nem jogou o esquema... alem de ser cheaterzinho ta fazendo oq isqueirando aqui? ahuauhuahuha calaboca vai....

WTF is dumbol?

CannibaL is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-03-11, 17:08 #141
Quote:
Postado por kyle_ Mostrar Post
eu q peguei vc ali no eleva
haeouhaeouhae
acho q o satan nao tinha morrido no ataque ainda nao sei

qto ao jogo vei eu tava defendendo nao passei raiva q nem os caras do ataque mais veio eu acho q seis tao nervoso a toa se os caras quiseram usar da tatica de retranca e contra ataque acho q eh opçao deles ueh fazer oq... a gente devia ter feito alguma coisa sei la
q eh uma merda eh mas nao tao fazendo nada contra as regras
=)
finalmente uma voz sensata

kaolhooo is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 17:09 #142
Desanimo ver que so sobrou nerd wanabe no TF... é uma pena que poucos se salvem, de um negocio de boa que eu postei olha oq virou.... a maioria que sobrou nesse jogo velho é escroto e sem vida.

GG pra vcs

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-03-11, 17:14 #143
COMENTÁRIO DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO SOBRE O JOGO KQ x YH

O YH mesmo defendendo com 5 em algumas jogadas, tirava várias Flags do KQ da ROOM, e esse foi o motivo do KQ não colocar 5 no ataque como resolveu fazer nos últimos 5 minutos de jogo quando uma flag do YH estava na baixa e a do KQ na room, consequência disso, Flag do KQ Rampas. O Jogo em si foi disputado, acho que o fato do YH ter feito uma tática diferente, irritou muito os atacantes do KQ e isso pode ter atrapalhado o entrosamento do time, quanto ao YH parecia no jogo estar mais entrosado que o KQ.

DESTAQUE DA PARTIDA: s0ulles, jogando de spy irritou muito a defesa do KQ e com o gas enxeu o saco no respawn.

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

23-03-11, 17:16 #144
sei la passar nervoso faz parte
legal pra nois q tava qizmando e ouvindo os comentarios dos brodi

dreh is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-03-11, 17:17 #145
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Dumbol, vc nem jogou o esquema... alem de ser cheaterzinho ta fazendo oq isqueirando aqui? ahuauhuahuha calaboca vai....

WTF is dumbol?
Ta me ameaçando o maconheiro?

dumbol is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-03-11, 17:21 #146
nao era tatica o que eles fizeram, foi lamisse
cara depois de uns 20 min de cf, praticamente 99% das minhas vidas eu dava de frente com algum atacante do otro time defendendo (exiz, carp ou pyro nbao la que nem sei quem era, o souless nao vi retrancando)
eu raramente faço dm, e mesmo que estejamos ganhando eu nao fico retrancando, povo que ja me assistiu jogando sabe disso, entao mesmo que eu saia do MEU respawn e vejo um sold vindo do deck, eu nao atiro, axo isso palhaçada
pergunta pro did, ou pro set, ou pra qualquer atacante que se preze se aquilo que eles fizeram no cf é normal, eu nunca ataquei com um time retrancando naquele nivel
eu aposto o CU do satan que eles combinaram antes do cf de segurar 0x0
antes de entrar no cf, eu tava com um puta sono e precisava acorda cedo no dia seguinte, depois que acabo o cf nao consegui nem dormi de puto que fiquei com esse joguinho ae
1 hora de nego fazendo anti-jogo nao é bacana rsrs
anti-jogo agora virou tatica pelo jeito

mas faze o que neh, como disseram ae, nao eh proibido rs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-03-11, 17:25 #147
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Desanimo ver que so sobrou nerd wanabe no TF... é uma pena que poucos se salvem, de um negocio de boa que eu postei olha oq virou.... a maioria que sobrou nesse jogo velho é escroto e sem vida.

GG pra vcs
Cani, assim.. cada um expor sua opinião, seja ela qual for, desde que não va para o lado pessoal, ta valendo.. você pensa de uma forma que eu tenho certeza que não é todo mundo que concorda, eu acho que o jogo foi de uma maneira completamente diferente do que você acha, mas nem por isso to falando nada, não to dizendo que você ofendeu ninguem, apenas falando pra você respeitar o que as pessoas acham, se o yh defendeu com 8 ou com 1, dane-se o jogo ja passou, só acho que você voltou a jogar TF tem o que.. 1 semana? E já ta no direito de sair esculachando sem medir algumas palavras.

Mascara is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 17:28 #148
Cada comentário mostra como vcs são newbies, deus do céu.... /kill QWT.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 17:30 #149
Mascara ja to velho para esculachar em forum mano, fiz um topic de boa, quem começou gozação não fui eu, c vc realmente for um adulto que trabalha e tem uma filha mas ta aí querendo organizar um campeonato de quake pode perceber isso seguindo o desenvolvimento do topic, ok?

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-03-11, 17:31 #150
auhahua canine.. aonde voce me viu trollar cara? eu falei a todo momento que ia ver o que aconteceu, conversar com o rath, fui atras de voce no canal do yh pra conversar, fui mal recebido pra porra, e ainda sim não xinguei voce nem nada.. acho que voce ta dando nome aos bois errados.

Mascara is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.