Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
Default Natural Selection 2

16-12-06, 15:24 #1
Pessoal,

Pra quem jogava NS, talvez vai ficar interessado em saber que o desenvolvimento do NS2 finalmente começou.

A empresa foramada pelos caras que fizeram o NS, a Unknown Worlds Entertainment, lançou um joguinho de Sudoku (http://www.zenofsudoku.com) que vai ser o responsável por manter a empresa durante o desenvolvimento do NS2.

O NS2 vai ser lançado como um jogo separado, feito na Source Engine (a engine do Half Life 2) e vendido através do Steam, já que a Valve tem um projeto fodão para desenvolvedores de mods licenciarem a engine gratuitamente se forem vender o jogo pelo Steam.

No blog dos caras já tem o primeiro post relativo ao desenvolvimento do NS2, mostrando um recurso bem legal, a infestação dinâmica dos ambientes pelos aliens. O post, com vídeo, pode ser visto em:

http://www.unknownworlds.com/blog/20...station_1.html

Achei que ficou *bem* fodão. =P

Então quem jogava NS e gosta de Sudoku, podia deixar de ser pão duro e comprar o Zen of Sudoku (muito bom por sinal) por US$ 8,95 essa semana no Steam. Dá pra baixar o demo no Steam pra ver como é o jogo - que é bem foda e tem sido aclamado como o melhor Sudoku pra PC.

PS: US$ 8,95 = menos de R$ 20 = menos que você gasta em uma saída ridícula qualquer como ir ao cinema e comer pipoca, e é algo que faz uma grande diferença pra empresas independentes de desenvolvimento de jogos.





Acid is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

16-12-06, 16:15 #2
que animal
caralho
tem previsao pra sair?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-12-06, 18:03 #3
Eu vi isso hoje de manhã e paguei um pau do cacete.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-12-06, 20:20 #4
Cacete, MUITO RLZ hein. NS melhor FPS com a engine do Half-Life na minha opinião (Na verdade eu acho que é o melhor de todos, mas daqui a pouco vão citar o TF e eu não vou poder argumentar pq não peguei essa época uehue)

Aqualung is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
17-12-06, 10:22 #5
Sudoku é aquele jogo dos numeros que tem que completar?
eu acho doido ..

bafome is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
17-12-06, 12:38 #6
Quote:
Postado por GoldenEye
que animal
caralho
tem previsao pra sair?
Bom... como parece que o desenvolvimento está começando agora acho que vai ser pelo menos 1 ano até que ele esteja pronto pra venda. Na melhor das hipóteses, Natal de 2007.

Mas quem sabe não lançam uns beta tests alguns meses antes.

A Source Engine é a engine mais fodona hoje em dia pelo quesito "modabilidade". Ela é uma continuação perfeita do legado do Quake se for avaliar os mods que existem. Pra quem tem Half-Life 2 (ou qualquer outro jogo com a Source Engine) existem váááários mods muito bons: The Hidden, Empires, Iron Grip, Dystopia, SourceForts... tem mod pra todos os gostos.

É aquela história: você compra um jogo mas leva vários. Especialmente por isso vale a pena comprar.

PS: Sim, Sudoku é aquele jogo dos números que tem que completar e é bem legal.

Acid is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-12-06, 18:43 #7
cool
mas prefiro esperar o ns2

RedTrap is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-06, 20:05 #8
Comprei o Zen of Sudoku!
Sempre quis ajudar os caras.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-06, 00:20 #9
Cara.... para vc ver...

Agora são 00:21 e eu parei agora de jogar...

Fiquei puto pq coloquei no Expert sem helper e cara... me matei por 1 hora para tentar resolver um e não consegui.

Bem, amanhã jogo mais, mas se eu ficar puto vou usar cheat.

http://www.google.com/search?hl=en&q...=Google+Search

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.