Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
detonator
Trooper
 

Default [DS Blog] Desabafo sobre o Presidente

14-05-06, 21:00 #1
Estou muito indignado, esse nosso presidente é uma ameba, eu nunca gostei dele mais nunca fui contra, agora pude ver o idiota bastardo que ele é, estou acompanhando o caso das rebeliões nos presídios e achando um absurdo que o presidente não tivesse feito nada a respeito (Pra quem não está ligado nas notícias ligue a tv no Fantástico, ou acesse Uol, Terra, CNN...) ae eu entro no Terra procurando por notícias e descubro o que o idiota está fazendo, http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html
Puta merda, como a gente foi escolher um presidente tão imbecil?
Inocentes e trabalhadores morrendo e o cara ta preocupado em processar a Veja, a revista mais bosta do país, por ter falado mal dele, ae eu penso, o que passa na cabeça dos otários que votaram e ainda defendem esse cara?
A 4 anos atrás eu não possuia o direito de voto ainda, mais sempre apoiei os tucanos, e tenho orgulho disso, algo precisa ser feito nesse país, e urgente!





detonator is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

14-05-06, 21:13 #2
Quote:
Ainda segundo a Veja, além do presidente Lula, os ex-ministros José Dirceu, da Casa Civil, Antonio Palocci, da Fazenda, Luiz Gushiken e o atual titular da Justiça, Márcio Thomaz Bastos teriam contas no exterior. Outros acusados são o diretor da Polícia Federal, Paulo Lacerda, e o senador Romeu Tuma, do PFL.
Porra até o diretor da PF...esse é o meu Brasil...em quem confiar?


Quote:
Lula afirmou ontem que a Veja mentiu. "A Veja não traz uma denúncia. A Veja traz uma mentira. Se tivessem me avisado antes que eu tinha 38 mil euros, eu teria comprado um presente para a dona Marisa. [...]"
E pqp, que declaração tosca. Vai servir muito bem pra se defender

Storrer is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-05-06, 21:25 #3
Ele é retardado. Gente morrendo e o FDP aproveita pra falar mal do Governo de São Paulo. (leia-se Alckmin)
Usa essa matança toda pra fazer campanha.


Last edited by StorM; 14-05-06 at 21:30..
StorM is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
14-05-06, 21:33 #4
E o que que o Lula vai fazer se o governador de São Paulo recusou qualquer ajuda da PF ou exército e ele está fora do país?
http://www.uai.com.br/uai/noticias/a...al/236069.html

Quando ele está fora do país é outro que governa se me lembro bem.

Ja era hora dele processar a Veja. A dessa semana além disso ainda tenta empurrar na cabeça dos leitores que software livre é um erro que o governo do PT cometeu.

Ted is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-05-06, 21:39 #5
Ah pára.. ele teve a cara de pau de falar que tudo isso é resultado de falta de investimento em educação. É claro que é porra! E cade o programa de educação do governo federal? faz 4 anos que essa anta ta la no palacio do planalto e nao vi NADA de programa de educação.

StorM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-05-06, 21:50 #6
isso é típico
ninguém assume porra nenhuma
É muito mais fácil dizer que isso é culpa de falta de investimentos em educação e jogar a culpa em governos anteriores ou no adversário político. Lula adora fazer isso, jogar a culpa no governo anterior.

Porra, é óbvio que o Brasil é uma merda, não adianta falar que a culpa é do governo anterior. Assume a responsabilidade e mexe a bunda, começa a tentar resolver algo ao invés de ficar dando desculpas e governar com o propósito único de ser reeleito.

óbvio que isso é falta de investimentos em educação
caos social
culpa conjunta de TODOS os governos que já tivemos neste país e dos atuais tb

Mas ainda assim, que belo fdp esse presidente
População e Polícia se fudendo e o fdp pensando em eleição. vtnc
São Paulo é de longe o estado que mais investe em educação, mas é óbvio que nenhum estado tem o dinheiro que deveria ter pra investir.

jacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-05-06, 21:50 #7
Eu nao acredito que ele tenha 38 mil euros estocados em banco não.

Eu acho que a Veja pegou uma informação sem muitas provas.

Pode até realmente existir uma conta dessas, mas pode não ser a dele, ou então ser dele mas ter um tipo de legalidade nela.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-05-06, 21:51 #8
Quote:
Postado por Ted
E o que que o Lula vai fazer se o governador de São Paulo recusou qualquer ajuda da PF ou exército e ele está fora do país?
http://www.uai.com.br/uai/noticias/a...al/236069.html

Quando ele está fora do país é outro que governa se me lembro bem.

Ja era hora dele processar a Veja. A dessa semana além disso ainda tenta empurrar na cabeça dos leitores que software livre é um erro que o governo do PT cometeu.
(1)

O cara nem ajuda quer, que morra e deixe os civis fazerem justiça
Quer seguir regras quando todos os limites já se foram? AHHH VÁ SE FUDER!

Eluan is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

14-05-06, 22:04 #9
quem vota no lula eh BURRO, e ponto final, pq se discute isso ainda?

Ice is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-05-06, 23:12 #10
é realmente nao vou votar no lula... pra variar... mais uma vez nao sei em quem votar... qualquer 1 que agente por la vai ser uma merda... o PT era a ultima esperanca de lealdade, acreditavamos que com o PT o brasil ia ficar uma merda, mas uma merda sem corrupcao e nao essa merda mole, só tem filho da puta nesse país.

quero fazer concurso publico pra PF ou PRF. mas desanimam pq aqui perto, a policia rodoviaria federal de barra velha-SC vive estorquindo os maconheiros, ou qualquer 1 que esteja ilegal... as vezes por 1 beck, chegam a cobrar 500 reais 1000, para te deixar ir embora sem problema algum... a questao é que eles nao querem saber do delito ou da verdade real... chegam e falam 500 reaus resolve teu probrema de tochico. SÓ MATANDO.


corrupcao do caralho... bem na rota do surf e das praias loco... os fdp embassam deixam todos pelados e se nao acham nada implantam... pra tirar uma grana extra...

EM QUESTOES POLITICAS O BRASIL TA PERDIDO..

a nao ser que o brasileiro ensine seus filhos a nao serem com os pais.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-05-06, 23:17 #11
BEM FEITO À VEJA. bando de manipuladores do caralho, agora vao toma um legshot

o problema é que muita gente elege um presidente e espere que ele seja um herói, que ele resolva todos os problemas da sua vida

relax' is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-05-06, 23:27 #12
Só quem pode resolver é a população. O problema é que a população é a merda maior, porque dela vêm os políticos, os policiais e os bandidos.

Eluan is offline   Reply With Quote
The Bam
Trooper
 

14-05-06, 23:34 #13
o povo eh burro, tem memoria fraca e soh sabe reclamar

The Bam is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

14-05-06, 23:43 #14
Quote:
Postado por The Bam
o povo eh burro, tem memoria fraca e soh sabe reclamar
Falou muito bem.

Pri is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-05-06, 00:19 #15
Ensinei tudo que o The Bam sabe viu Pri

me ame

Ps: positivei sem segunda intençao

Zedd is offline   Reply With Quote
The Bam
Trooper
 

15-05-06, 00:28 #16
Zedd eh um pessimo professor por sinal...

The Bam is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-05-06, 00:55 #17
The Bam também não é um ótimo pupilo.

Até hoje não sabe que péssimo tem acento, por exemplo.

Zedd is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

15-05-06, 02:13 #18
veja flamer
e continua neguinho aparecendo pra falar "meu deus o presidente eh uma anta", "meu deus, o que eu fiz quando votei no presidente ?!", "OMG ! Olha o meu país como tá"...
pf..
vai dar de cara na porta ! :P

NewKa is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

15-05-06, 02:19 #19
Choque de incompetência!
Eduardo Guimarães

Como de costume, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin tentará transferir para o governo Lula sua responsabilidade em relação aos ataques de criminosos a policiais militares que vêm ocorrendo no Estado, como fez recentemente quando debitou na conta do governo federal o descalabro da Febem.

Para atrapalhar a retórica irresponsável de Alckmin, no entanto, perfilam-se declarações de entidades representativas dos policiais civis e militares e de policiais como o major Sergio Olímpio Gomes, diretor da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, do presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM, Wilson Moraes, e a do delegado André Di Rissio, presidente da associação dos delegados.

Eles atribuem os ataques à incapacidade do governo do Estado de São Paulo de gerir os sistemas de segurança pública e penitenciária. Entre as várias acusações de policiais ao governo paulista estão a de que as promessas de instalação de bloqueadores de celulares nas cadeias e a colocação de vidros blindados nas bases comunitárias e nos carros policiais não foram cumpridas e de que a entrega de viaturas e as formaturas de policiais em praça pública não passam de ações "de fachada".

Diante desse quadro assombroso, fica difícil entender o tal "choque de gestão" que Alckmin afirma que implementará no país se se eleger presidente. Como pode alguém que fracassou tão miseravelmente no governo de São Paulo querer agora governar o Brasil?

NewKa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-05-06, 15:40 #20

relax' is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

15-05-06, 16:09 #21
Quote:
Postado por detonator
Puta merda, como a gente foi escolher um presidente tão imbecil?
nao fale por mim

nunca votei em petista, nem nunca irei votar, mto menos no mulla
soh que infelizmente o mulla esta na presidencia, por "decisao" da maioria, entao soh nos resta torcer pra que os proximos anos do mulla no planalto passem voando. ja que o proprio tbm soh sabe fazer isso

dispenso comentarios do tipo: quero ver vc debater com ele, etc e tal

se eu quisesse ir a um debate com ele, EU seria candidato a presidente

In7 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.